Grávidas tontinhas :) | Page 507 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês linda que bom deu para sair e te distrair
Por aqui td bem ate agora:)

Beijinhos

Bom fim de semana a todas

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

deixo umas fotos

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês que inveja lol mas saudável opa praia adoro mas estou longe dela e viajar agora não convém mas fico feliz aproveita linda Sorriso

Beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Desculpem esta minha ausência durante a última semana, mas aqui no escritório foi muito complicado a nível de trabalho.. E por isso, para mim foi uma semana horrível.. O calor, o facto de estar permanentemente sentada e trabalhar horas a mais, fez com que chegasse ao final do dia completamente cansada e inchada, pernas e pés.. Esta semana já deve ser mais calma um pouco, por isso, já consigo vir cá mais vezes..

Hoje parece que ainda estou de ressaca da semana passada, sinto-me mesmo moída.. Triste A ajudar também não tenho conseguido dormir bem, enfim.. Triste espero que melhores dias virão Sorriso

E vocês como andam? Esta semana tenho consulta no CS na quinta-feira e depois no sábado vou fazer as análises, inclusivé a tal terrível da glicose.. Vamos lá ver como me aguento e como estará o meu peso até à consulta..

Maria estás quase a ter a tua Leonor nos braços, está quase!!! Sorriso

Beijinhos para todas vocês..

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão????

Lena VAS ver que melhores dias virão e tenta descansar....

Esta quase ai ai medoooooooo dia 15 vou ao go fazer mais coisitas e vamos ver que diz ele...mas sinto uma grande diferença de peso na barriga já custa .

Beijinho enorme

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola minhas lindas ja acabaram as ferias por aqui na sexta feira. no ontem fui ao hospital! com contraçoes irregulares emfim mas esta todo bem.ja estou em casa maria na tarda tens a tua menina nos braços....

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola minhas lindas ja acabaram as ferias por aqui na sexta feira. no ontem fui ao hospital! com contraçoes irregulares emfim mas esta todo bem.ja estou em casa maria na tarda tens a tua menina nos braços....

a minha joia

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Oh Maria nada de medos.. Não tarda vais ter a tua princesa nos braços e vai ser só disso que te vais lembrar..

Ai meninas hoje sinto-me tão mole, será de ter as tensões sempre baixas? Ainda ontem estavam a 9 e a 5.. Triste

Não tenho tonturas, mas sinto-me mole, fraca, parece que estou de ressaca..

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Ricardoinês férias?!?!??! Que inveja (boa atenção), sinto de ti.. era tudo o que precisava neste momento.. Ainda bem que está tudo bem com o príncipe, já li algures que quando temos contracções cedo devemos falar com o médico porque podemos ter necessidade de tomar magnésio.. Fala com o teu médico..

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Ola meninas, como estão?
Mariaaaaa, não tarda temos a Leonor cá fora

Grande abraço

Lena, estou tal e qual como tu... estou tão mole, apetece-me mandar para o chão.. tb tenho tensão sempre baixa, mas é tipico do 2o trimestre sentirmo-nos mais cansadas. Precisava msm de ficar em casa até a princesa nascer
Espertalhão

Inês, tão bom as férias... tive 2 semanas que passaram a correr...

Bjinhos a tds

Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olaaaa.... Meninassss... Sorriso

Lenaaa.. Quero ver se te vejo ainda com esta barriga gigante.. Lol. Quinta vou ao hospital a consulta.. Ai tenho tido uma dor estranha assim de lado meio costas meio barriga.. Fui as urgências disseram que era ele a querer virar... O que e certo e que continuam.. O rapaz nao se deve estar. Adecidir para queado quer virar.. Cair ao chão de tanto rir

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom dia
Por aqui estamos stressada por ter tocado no liquido que sai das pilhas Triste
de resto tnh exame da glicose na quinta.
bjinhos

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia lindas, como estão?

Obrigada meninas bem esta quase mas espero que ela se aguente mais umas 2 semanas já era bom pelo menos ate as 38 semanas não a quero apressada heeheh dia 15 lá vamos nos a ver que diz o go ai CA nervos lol

Acho que esta parte é a pior na altura que já td pode acontecer mas que seja td para o bem :)..

Beijinho a todas e tragam novidades

Beutlua já te disse que esta quinta vai correr bem o teu teste ate PK faço anos logo vai te dar MTA energia hahahaah

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas queridas!!! Como estão todas???

Xana linda temos de combinar, nem que seja um lanchinho num sábado à tarde ou assim Sorriso Já deves ter uma senhora barriguinha.. A minha também já está bem grandinha Sorriso

Maria é claro que a Leonor se vai aguentar pelo menos mais duas semaninhas aí no quentinho, vai correr tudo bem!!!

Beautlua depois vem cá contar como foi a análise.. Eu vou fazer a minha no sábado de manhã, em princípio.. Vou na quinta ao Centro de Saúde e o médico já me vai passar o P1.. Assim vou a um laboratório perto de casa e no sábado que se a coisa não correr bem, depois fico com a tarde para descansar..

Meninas tinham-me dito que a Didi já estava com a indução do parto marcada, correu tudo bem? Como está ela e o filhote?

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sim Lena;)

Nasceu na semana passada ele é lindo e estão os dois bem em casa eheheh

O tempo voa mesmo nem temos a noção

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Que bom Maria..

Manda por favor um beijinho meu à Didi e diz que fiquei muito feliz por saber que tinha corrido tudo bem.. Quando ela puder que dê cá um saltinho para nos contar tudo!!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eu digo lhe Lena mas sabes onde ela esta:)

Mas vou lhe dizer para passar CA:)

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Pois sei, mas eu não gosto daquilo... looool.. eh pah, sou esquisita, o que posso fazer??? loool

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lol Lena na boa ela depois se quiser da CA um salto e explica o parto.

Vou tratar do almoço Piscar o olho

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas graviduxas como estão?
desculpem não andar muito assidua por aqui, mas as tarefas aqui por casa têm me roubado algum tempo Sorriso
ontem fui fazer o exame da glicose, não é muito agradável o liquido que se bebe, mas suporta-se eheheheh... depois são tiradas 3 vezes sangue durante a manhã de hora a hora Sorriso é preciso disponibilidade Sorriso

a minha barrigotas já esta bem redondinha, ao todo engordei 4,5 kg acho k não está mal, na sexta já vou a consulta do MF Sorriso

A quem for apressada como eu, eheheh aviso que as fraldas Dodot sensitive estão com bom desconto no Pingo Doce fica a dica :

tamanho 2 (era 19,99€ passa a 13,99€ - 80 unidades) e

tamanho 3 (era 12,99€ fica a 8,99€ - 40 unidades)

Beijoca grande

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola amora estas ótima linda eheh obrigada pela dica das fraldas;)

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Sorriso de nada querida Maria Fialho, temos de partilhar as dicas de poupança eheheh

Eu tenho já em stock 3 pacotes de tamanho 2 e 4 pacotes de tamanho 3, por isso já tenho para os primeiros meses....

Algumas amigas minhas k já tiveram bebés disseram k usaram ao todo 3 pacotes de 80 fraldas tamanho2, por isso já arrumei essa parte...

Estão tambem alguns produtos da corine de farme em promoção da gama azul k é mais para os recem nascidos, comprei o soro fisiologico em pacotes individuais e ainda champô para prevenir crosta lactea da corine tambem gama azul Sorriso

beijoca grande

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MT bom mesmo linda vou ter que tratar disso das fraldas Sorriso

Eu produtos é a gama da uriage o soro tb comprei individuais eheh é só gartar dinheiro ate da prazer heehehh

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Olá a todas já não me lembrava de cá vir Sorriso espero que estejam todas bem!!!!

Lena a Maria mandou me o teu beijinho Obrigada Sorriso

Então vamos a isto um relatório gigante preparem se Espertalhão ehehe

A indução foi no dia 26 as 7 da manha meteram lá o comprimido a espera que dilata se pensamos nos que ia ser rapido já tinha o colo do útero curto e fino com 1 dedo e meio.. posh nada disso o menino Leo gostava muito de tar lá dentro... fiquei no ctg o dia todo já táva farta de tar deitada as 4 da tarde vai a enfermeira e mete o gel pá ver se abre mais um bocadinho e viu que já tinha 2 dedos mas eu não sentia nada de nada nem dores.. as 6.30 passei po bloco de partos porque iam mudar de turnos e tinha que ficar já preparada.. continuei a fazer o ctg e apareciam muitas contrações mas dores nada de nada... as 20h começaram em grande pedi epidural e as 20.30 rebentaram as aguas.. isto foi assim horas e horas parecia que nunca mais passava levei com 7 recargas de epi.. à meia noite a enfermeira viu que já tinha 8 dedos e eu a pensar pronto agora é só mais um bocadinho... pois pois o menino Leo não deixou... as 4.30 da manha a enfermeira veio ver como tava e eu já sem dores nenhumas com tantas epi tava na boa não sentia nada nem as contrações foi quando ela disse que tava na hora que me ia ensinar o que fazer depois chamava o médico pá ele nascer então esperamos por 1 contracao e ela disse pá puxar nisto começa aos berros para para para deixa me chamar o médico que ele já tá sair... ahahaha o médico veio puxei 3x e o meu baby nasceu as 4.58 da manha com 2.960kg 47.5cm é lindo lindo Espertalhão o meu parto foi sem qualquer dor não senti nada de nada e o pós parto igual andei e ando como se nada fosse levei só 2 pontos que já estão a cair.. O meu baby come e dorme é super calminho só acorda 1x a noite pá mamar não me posso queixar de nada Espertalhão

Ahhh já perdi a barriga de gravida também Espertalhão

BEIJINHOSSS pra todas Beijinho

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Didi gosto da parte final Zangado

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Didi a sortuda!!

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá Didi..

Isso é que foi um parto santo.. Também quero um assim!!! looool

Ainda bem que tudo correu bem e que estás bem juntamente com o teu príncipe.. Um beijinho muito grande para vocês os dois.. E não te esqueças de cá vir mais vezes contar como tem sido agora o dia a dia.. Sorriso

Beijinhos

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ahahaha didi Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir faz la o favor de pedir un parto assim para nós sim???

Lenaaaaa vou te mandar mensagem para o telemóvel.. Reponde so para eu saber que nao me engano lol.. Ok? So para guardarmos os números.. Depois combinamos um encontro de barrigas :-C

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Maria, vamos bani-la tb daqui
Gargalhadas

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Manda sim Xana, eu respondo-te logo Espertalhão

Eu acho melhor não a banir Sara, acho que ela pode é rezar aos santinhos todos dela para termos um parto santo também.. Isso é que era.. looool

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...