Inês linda que bom deu para sair e te distrair
Por aqui td bem ate agora:)
Beijinhos
Bom fim de semana a todas
Inês linda que bom deu para sair e te distrair
Por aqui td bem ate agora:)
Beijinhos
Bom fim de semana a todas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Inês que inveja lol mas saudável opa praia adoro mas estou longe dela e viajar agora não convém mas fico feliz aproveita linda
Beijinhos
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia minhas lindas!!!
Desculpem esta minha ausência durante a última semana, mas aqui no escritório foi muito complicado a nível de trabalho.. E por isso, para mim foi uma semana horrível.. O calor, o facto de estar permanentemente sentada e trabalhar horas a mais, fez com que chegasse ao final do dia completamente cansada e inchada, pernas e pés.. Esta semana já deve ser mais calma um pouco, por isso, já consigo vir cá mais vezes..
Hoje parece que ainda estou de ressaca da semana passada, sinto-me mesmo moída.. A ajudar também não tenho conseguido dormir bem, enfim..
espero que melhores dias virão
E vocês como andam? Esta semana tenho consulta no CS na quinta-feira e depois no sábado vou fazer as análises, inclusivé a tal terrível da glicose.. Vamos lá ver como me aguento e como estará o meu peso até à consulta..
Maria estás quase a ter a tua Leonor nos braços, está quase!!!
Beijinhos para todas vocês..
Bom dia meninas como estão????
Lena VAS ver que melhores dias virão e tenta descansar....
Esta quase ai ai medoooooooo dia 15 vou ao go fazer mais coisitas e vamos ver que diz ele...mas sinto uma grande diferença de peso na barriga já custa .
Beijinho enorme
ola minhas lindas ja acabaram as ferias por aqui na sexta feira. no ontem fui ao hospital! com contraçoes irregulares emfim mas esta todo bem.ja estou em casa maria na tarda tens a tua menina nos braços....
a minha joia
ola minhas lindas ja acabaram as ferias por aqui na sexta feira. no ontem fui ao hospital! com contraçoes irregulares emfim mas esta todo bem.ja estou em casa maria na tarda tens a tua menina nos braços....
a minha joia
Oh Maria nada de medos.. Não tarda vais ter a tua princesa nos braços e vai ser só disso que te vais lembrar..
Ai meninas hoje sinto-me tão mole, será de ter as tensões sempre baixas? Ainda ontem estavam a 9 e a 5..
Não tenho tonturas, mas sinto-me mole, fraca, parece que estou de ressaca..
Ricardoinês férias?!?!??! Que inveja (boa atenção), sinto de ti.. era tudo o que precisava neste momento.. Ainda bem que está tudo bem com o príncipe, já li algures que quando temos contracções cedo devemos falar com o médico porque podemos ter necessidade de tomar magnésio.. Fala com o teu médico..
Ola meninas, como estão?
Mariaaaaa, não tarda temos a Leonor cá fora
Lena, estou tal e qual como tu... estou tão mole, apetece-me mandar para o chão.. tb tenho tensão sempre baixa, mas é tipico do 2o trimestre sentirmo-nos mais cansadas. Precisava msm de ficar em casa até a princesa nascer
Inês, tão bom as férias... tive 2 semanas que passaram a correr...
Bjinhos a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olaaaa.... Meninassss...
Lenaaa.. Quero ver se te vejo ainda com esta barriga gigante.. Lol. Quinta vou ao hospital a consulta.. Ai tenho tido uma dor estranha assim de lado meio costas meio barriga.. Fui as urgências disseram que era ele a querer virar... O que e certo e que continuam.. O rapaz nao se deve estar. Adecidir para queado quer virar..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Bom dia
Por aqui estamos stressada por ter tocado no liquido que sai das pilhas
de resto tnh exame da glicose na quinta.
bjinhos
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Bom dia lindas, como estão?
Obrigada meninas bem esta quase mas espero que ela se aguente mais umas 2 semanas já era bom pelo menos ate as 38 semanas não a quero apressada heeheh dia 15 lá vamos nos a ver que diz o go ai CA nervos lol
Acho que esta parte é a pior na altura que já td pode acontecer mas que seja td para o bem :)..
Beijinho a todas e tragam novidades
Beutlua já te disse que esta quinta vai correr bem o teu teste ate PK faço anos logo vai te dar MTA energia hahahaah
Bom dia minhas queridas!!! Como estão todas???
Xana linda temos de combinar, nem que seja um lanchinho num sábado à tarde ou assim Já deves ter uma senhora barriguinha.. A minha também já está bem grandinha
Maria é claro que a Leonor se vai aguentar pelo menos mais duas semaninhas aí no quentinho, vai correr tudo bem!!!
Beautlua depois vem cá contar como foi a análise.. Eu vou fazer a minha no sábado de manhã, em princípio.. Vou na quinta ao Centro de Saúde e o médico já me vai passar o P1.. Assim vou a um laboratório perto de casa e no sábado que se a coisa não correr bem, depois fico com a tarde para descansar..
Meninas tinham-me dito que a Didi já estava com a indução do parto marcada, correu tudo bem? Como está ela e o filhote?
Beijinhos
Sim Lena;)
Nasceu na semana passada ele é lindo e estão os dois bem em casa eheheh
O tempo voa mesmo nem temos a noção
Eu digo lhe Lena mas sabes onde ela esta:)
Mas vou lhe dizer para passar CA:)
Lol Lena na boa ela depois se quiser da CA um salto e explica o parto.
Vou tratar do almoço
Olá meninas graviduxas como estão?
desculpem não andar muito assidua por aqui, mas as tarefas aqui por casa têm me roubado algum tempo
ontem fui fazer o exame da glicose, não é muito agradável o liquido que se bebe, mas suporta-se eheheheh... depois são tiradas 3 vezes sangue durante a manhã de hora a hora é preciso disponibilidade
a minha barrigotas já esta bem redondinha, ao todo engordei 4,5 kg acho k não está mal, na sexta já vou a consulta do MF
A quem for apressada como eu, eheheh aviso que as fraldas Dodot sensitive estão com bom desconto no Pingo Doce fica a dica :
tamanho 2 (era 19,99€ passa a 13,99€ - 80 unidades) e
tamanho 3 (era 12,99€ fica a 8,99€ - 40 unidades)
Beijoca grande
Ola amora estas ótima linda eheh obrigada pela dica das fraldas;)
de nada querida Maria Fialho, temos de partilhar as dicas de poupança eheheh
Eu tenho já em stock 3 pacotes de tamanho 2 e 4 pacotes de tamanho 3, por isso já tenho para os primeiros meses....
Algumas amigas minhas k já tiveram bebés disseram k usaram ao todo 3 pacotes de 80 fraldas tamanho2, por isso já arrumei essa parte...
Estão tambem alguns produtos da corine de farme em promoção da gama azul k é mais para os recem nascidos, comprei o soro fisiologico em pacotes individuais e ainda champô para prevenir crosta lactea da corine tambem gama azul
beijoca grande
MT bom mesmo linda vou ter que tratar disso das fraldas
Eu produtos é a gama da uriage o soro tb comprei individuais eheh é só gartar dinheiro ate da prazer heehehh
Olá a todas já não me lembrava de cá vir espero que estejam todas bem!!!!
Lena a Maria mandou me o teu beijinho Obrigada
Então vamos a isto um relatório gigante preparem se ehehe
A indução foi no dia 26 as 7 da manha meteram lá o comprimido a espera que dilata se pensamos nos que ia ser rapido já tinha o colo do útero curto e fino com 1 dedo e meio.. posh nada disso o menino Leo gostava muito de tar lá dentro... fiquei no ctg o dia todo já táva farta de tar deitada as 4 da tarde vai a enfermeira e mete o gel pá ver se abre mais um bocadinho e viu que já tinha 2 dedos mas eu não sentia nada de nada nem dores.. as 6.30 passei po bloco de partos porque iam mudar de turnos e tinha que ficar já preparada.. continuei a fazer o ctg e apareciam muitas contrações mas dores nada de nada... as 20h começaram em grande pedi epidural e as 20.30 rebentaram as aguas.. isto foi assim horas e horas parecia que nunca mais passava levei com 7 recargas de epi.. à meia noite a enfermeira viu que já tinha 8 dedos e eu a pensar pronto agora é só mais um bocadinho... pois pois o menino Leo não deixou... as 4.30 da manha a enfermeira veio ver como tava e eu já sem dores nenhumas com tantas epi tava na boa não sentia nada nem as contrações foi quando ela disse que tava na hora que me ia ensinar o que fazer depois chamava o médico pá ele nascer então esperamos por 1 contracao e ela disse pá puxar nisto começa aos berros para para para deixa me chamar o médico que ele já tá sair... ahahaha o médico veio puxei 3x e o meu baby nasceu as 4.58 da manha com 2.960kg 47.5cm é lindo lindo o meu parto foi sem qualquer dor não senti nada de nada e o pós parto igual andei e ando como se nada fosse levei só 2 pontos que já estão a cair.. O meu baby come e dorme é super calminho só acorda 1x a noite pá mamar não me posso queixar de nada
Ahhh já perdi a barriga de gravida também
BEIJINHOSSS pra todas
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Didi gosto da parte final
Olá Didi..
Isso é que foi um parto santo.. Também quero um assim!!! looool
Ainda bem que tudo correu bem e que estás bem juntamente com o teu príncipe.. Um beijinho muito grande para vocês os dois.. E não te esqueças de cá vir mais vezes contar como tem sido agora o dia a dia..
Beijinhos
Ahahaha didi
faz la o favor de pedir un parto assim para nós sim???
Lenaaaaa vou te mandar mensagem para o telemóvel.. Reponde so para eu saber que nao me engano lol.. Ok? So para guardarmos os números.. Depois combinamos um encontro de barrigas :-C
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua