Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ai meninas... já ñ sei o q fazer....
tenho problemas de estomago ha ja mtos anos e ñ tem cura, é devido ao sistema nervoso q afeta o estomago... ñ faço a digestão, a comida fica alojada no estomago.
ou seja como e ao fim de 3/4h começo a ficar mal disposta e tem q sair tudo.

Ontem foi até as 3 da manha a caminho do wc e agora ja tou a ficar mal disposta outra vez. sinto q ñ é ma disposição da gravidez.

começo a ficar preocupada assim ñ me alimento bem, pois a comida é absorvida nos intestinos e a minha nem chega lá Triste
só espero q isto ñ afete o desenvolvimento do meu feijãozinho Triste

Foi um desabafo, ja me sinto saturada desta minha situação e nada posso fazer para passar.

Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Matheriz -
Desde 05 Ago 2012

Olá!!!!! Sedutor

Apaixonado Parabéns!!! a todas as futuras mamãs de Maio!!!
Também já tive o meu positivo!!! Ora vamos a datas...
O PDM foi 9 de Agosto...
O positivo foi a 2 de setembro (2-3 semanas)
Acho que a concepção deve ter sido a 17 ou 18 de Agosto
Por isso DPP deve rondar 13 a 16 de Maio...
Só vou à médica dia 18.. falta uma eternidade...
Acho que não vou aguentar e na 2ª feira vou fazer um Beta HCG

nanaruth: Oh isso realmente deve ser muito desgastante... já falaste com o GO sobre essa condição do teu estomago? Provavelmente ele pode receitar algumas vitaminas extra ou alguma dieta especial.... Confuso Bem vais ver que vai tudo correr bem e que o teu bebe vai ser forte e crescido!!! Sorriso

Eu não me oriento bem ainda aqui neste forum mas acho que dá para colocar imagens, ficava giro talvez no primeiro post um quarinho com os nicks das mamãs e algumas informações, o que acham?

Já me estou a alongar na conversa ehehe!!! Espertalhão

Como também sou mamã de 2ª viagem posso tentar ajudar!!! Espertalhão

Enorme beijoka a todas!!! Espertalhão

calozita -
Desde 24 Ago 2012

ola a todas ... sao nova por aqui e descobri a dias que estou novamente gravida vivo na Suiça mas gostaria imenso de vos acompanhar nesta jornada
Já tenho um menino com 3 anos e meio, mas sinto-me com se tivesse gravida pela primeira vez,lol...
O meu pequeno bebe nascera no mes de maio, mas so irei a primeira consulta na segunda feira ...

Felicidades a todas.

Sobre calozita

mama de Janeiro de 2009* Guilherme nasceu dia 22/01/09 4,060kg e 53,5cm *em Bragança
A tentar nova estrelinha desde Maio 2012

Positivo a 05.09.2012 (muito Feliz)SAO GEMEOS
26/10/2012 uma das minhas estrelinhas foi para o ceu

fabi soares -
Desde 01 Set 2012

Olá a todas!! Olá!
Fiz hoje de manha o meu teste....POSITIVO!!! Palmas! Palmas! Estou tão feliz Sorriso até tenho medo de ser um sonho! Aqui pelos calendários da net a DPP é para 16 de Maio de 2013!! Que ótpimo o papá faz aninhos a 17, vai ser uma bela prenda =)).
Contámos à nossa filhota quando ela acordou, está toda fofa a dizer que o seu irmão está dentro de um ovinho na barriga da mãe!! Careta Careta
Beijinho Beijinho

Matheriz -
Desde 05 Ago 2012

calozita escreveu:
ola a todas ... Já tenho um menino com 3 anos e meio, mas sinto-me com se tivesse gravida pela primeira vez,lol...

Olá Calozita

Olha eu tb sou mamã de Janeiro de 2009 lololol Espertalhão a minha filha é de dia 9! Espertalhão Que tudo corra bem com o teu feijãozito Espertalhão

bjjjj Math

Papoila19 -
Desde 10 Jun 2012

Parabéns fabi soares Sorriso 9 Meses super tranquilos Espertalhão

Beijinhos

Sobre Papoila19

***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️

tania1983 -
Desde 08 Jan 2009

Ola a todas fiz o teste em casa na quinta e deu positivo,mas estou a espera do resultado das analises que fui fazer ao hospital.De qualquer forma e pelos calculos a DDP esta prevista para o dia 13 de Maio.Muitas felicidades a todas!
PS. venho dar noticias na segunda,sejam elas boas ou mas.

calozita -
Desde 24 Ago 2012

ola Tania 1983 desde ja muitos parabens ... o meu DPP tb é 13 de maio ... Felecidades

Sobre calozita

mama de Janeiro de 2009* Guilherme nasceu dia 22/01/09 4,060kg e 53,5cm *em Bragança

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Olá meninas, fiquei muito contente, já somos tantas mamãs Sorriso
Olhem jé tenho consulta para a próxima terça feira, a médica vai fazer a eco e marcar uns exames... Depois conto tudo...
Continuo bem disposta, sem enjoos mas muita fome (uma coisa quase doentia)..
Agora fiquei preocupara quando falaram nos cremes, é que eu sou paranoica com cremes e uso muitos... Também andava a usar anti rugas, anti celulite, etc... Vou deixar de usar até perguntar à médica... Fiquei com medo!!! Preocupado
Bem, como já disse já contei à familia mais próxima e alguns amigos mas o meu namorado anda muito euforico e quer contar a toda a gente, pedi para esperar mais uns tempinhos, para fazer os exames todos e ver se está tudo bem mas ele não entende Rolar os olhos
Digam-me uma coisa... vocês antes de ir à médica já tinham deixado de comer alguma coisa? é que eu como tudo e apetece-me tudo o que vejo... À tarde fui à praia com os amigos e começaram a falar em crepes de chocolate, estou até agora a pensar em crepes (e pensava eu que isso dos desejos era mito) Corado

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Anitahhh escreveu:
Olhem jé tenho consulta para a próxima terça feira, a médica vai fazer a eco e marcar uns exames... Depois conto tudo...
Agora fiquei preocupara quando falaram nos cremes, é que eu sou paranoica com cremes e uso muitos... Também andava a usar anti rugas, anti celulite, etc... Vou deixar de usar até perguntar à médica... Fiquei com medo!!! Preocupado
Bem, como já disse já contei à familia mais próxima e alguns amigos mas o meu namorado anda muito euforico e quer contar a toda a gente, pedi para esperar mais uns tempinhos, para fazer os exames todos e ver se está tudo bem mas ele não entende Rolar os olhos
Digam-me uma coisa... vocês antes de ir à médica já tinham deixado de comer alguma coisa? é que eu como tudo e apetece-me tudo o que vejo... À tarde fui à praia com os amigos e começaram a falar em crepes de chocolate, estou até agora a pensar em crepes (e pensava eu que isso dos desejos era mito) Corado

Olá!
Em primeiro quero desejar mtas felicidades as novas mamãs, sejam bem vindas!!!

Anitahhh - em relação aos cremes tens q deixar de usar, apenas creme gordo ou oleo de amendoas doces q é neutro, todos os outros têm principios ativos q vão entrar na tua circulação sanguinea e vão chegar ao bebe. Como trabalho com esses produtos sei q ñ se podem usar na gravidez e amamentação.

A comida tens q ter cuidado pq é nesta fase q o bebe se esta a formar, eu assim q soube cortei logo no q sabia q ñ podia comer.
se ñ tas imune tens q ter cuidado e lavar e desinfetar mto bem os alimentos.

Alguma duvida diz, o q souber digo para ajudar.

Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Já dei a notícia aos pais e irmãs! Espertalhão
Foi realmente um momento mt especial! Sonhador
Como vos disse o meu pai fazia anos, enfiei uns carapins amarelos junto da prenda! Ficaram todos Choque!
Ninguém estava mesmo a contar! Espertalhão

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Mia_luna -
Desde 08 Set 2012

Olá a todas!! Pelas minhas continhas sou de maio tambem, a minha primeira viagem *.*
Espertalhão

Uma boa viagem a todas Piscar o olho

fabi soares -
Desde 01 Set 2012

Papoila19 escreveu:
Parabéns fabi soares Sorriso 9 Meses super tranquilos Espertalhão

Beijinhos

Olá! Oi mt obrigada!!espero que sim Careta para nós todas

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

nanaruth escreveu:
Anitahhh escreveu:

Olá!
Em primeiro quero desejar mtas felicidades as novas mamãs, sejam bem vindas!!!

Anitahhh - em relação aos cremes tens q deixar de usar, apenas creme gordo ou oleo de amendoas doces q é neutro, todos os outros têm principios ativos q vão entrar na tua circulação sanguinea e vão chegar ao bebe. Como trabalho com esses produtos sei q ñ se podem usar na gravidez e amamentação.

A comida tens q ter cuidado pq é nesta fase q o bebe se esta a formar, eu assim q soube cortei logo no q sabia q ñ podia comer.
se ñ tas imune tens q ter cuidado e lavar e desinfetar mto bem os alimentos.

Alguma duvida diz, o q souber digo para ajudar.

Bjs

Obrigada... Vou ter mais cuidado em relação aos cremes e em relação à alimentação... Vou à farmacia informar-me dos melhores cremes para usar nesta fase..

Sobre Anitahhh

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Bem...meninas eu a dizer que não tinha sintomas nenhuns e desde ontem....bem...que dores nas mamas!!!!!!!!!! Até a andar!!! Piscar o olho

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Eu já não tenho mamas! Tenho balões! Já tive que pedir soutiens emprestados... porque os meus já não me servem! Bolas!

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Bom dia meninas... Olá!

scbs - Eu também tenho muitas dores nas maminhas, ontem fui à praia e quando sai da água estava tão arrepiada que tinha dores horriveis nas mamas... Estas dores foi um dos primeiros sintomas que tive...

Vou pesquisar os alimentos que não se deve comer durante a gravidez para ficar mais informada que eu tenho comido de tudo... Careta

Sobre Anitahhh

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

parabens as novas meninas pelos positivos

Vanessa Quintela -
Desde 18 Nov 2008

Olá a toda tmbem irei ter o meu bebé em Maio de 2013 o parto está previsto para dia 13... estou muito feliz

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho Sorriso
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!! Enjoado
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

natalita -
Desde 02 Jul 2012

olá a todas!!
passei para desejar uma boa semana a todas !!!
parabéns as recém chegadas!!
sintomas.. zero para já...espero q se mantenha assim:)))))))
sonhos lindos

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Tanes escreveu:
Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho Sorriso
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!! Enjoado
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...

A quem o dizes, que fim de semana horroroso Enjoado

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

calozita -
Desde 24 Ago 2012

OLa Math felicidades tb para ti que tudo tb corra bem com a tua estrelinha e muitas felicidades pa tua menina ... k deve estar radiante com a xegada de um bebe ...bjj

Sobre calozita

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Para já, ainda não tenho enjoos...... ;p
Se não fosse os testes positivos de gravidez, a falta de periodo e agora as dores nas mamocas....até duvidava.... ;p
Dia 17 vou à minha primeira eco!!!!...vou estar com 6 semanas...

Matheriz -
Desde 05 Ago 2012

calozita escreveu:
OLa Math felicidades tb para ti que tudo tb corra bem com a tua estrelinha e muitas felicidades pa tua menina ... k deve estar radiante com a xegada de um bebe ...bjj

Sabes ainda não contei à minha filhota... o que acham mamãs de 2ª viagem... já contaram aos vossos filhos ou ainda vão esperar mais um pouquinho? Eu estou à espera da eco de dia 18 para confirmar e talvez ai comece a contar....

Em relação a comer eu ando cheia de fome...! E se passo muito tempo com fome começo a ficar meio com nausias, não é bem enjoada é só má disposição... já da primeira gravidez foi assim!

E é um stress com a comida pk fora de casa se não comer salada é quase impossivel encontrar pratos sem ser batatas fritas e arroz!!! E detesto carne bem passada por isso tb é um stress comer carne... tudo o que é queijos frescos ou coisas não cozinhadas a quente (sushi) tb não posso... ahhhhh enfim... ando a ver se me disciplino a beber água!

Ainda não estou a pôr cremes nenhuns mas tenho que começar, da primeira fiquei com algumas estrias... mesmo na ultima semana de gravidez!

Beijinhos a todas as mamãs! Ja vi que vamos todas andar a ter os babys na mm altura eu acho que a minha DPP é 16 de Maio mas ha contadores que tb dizem 13 de Maio... vamos ver... estu super ansiosa pela eco dia 18! Falta uma eternidade!!! Espertalhão

Eu por incrivel que pareça já contei a alguns amigos próximos mas ainda não contei aos meus pais! O meu marido acha que inconscientemente eu tenho receio da reacção... é claro que vão ficar felizes mas sei lá acho que me vão condenar um bocado... não é que eu tenha problemas financeiros ou isso mas já sei que eles são um bocado dramáticos e não me tem apetecido contar... como não tenho sogros o stress é unilateral lol

Bjsss a todas!!! Espertalhão
Math

NádiaSAC -
Desde 22 Jun 2012

Eu tb não tenho lá grandes sintomas. As mamas doridas, uma moinha na barriga, gases e suor Sorriso ah e tonturas (tenho a tensão baixinha...sempre, parece que vai piorar...)
Nada de enjoos, nem de vontades de comer repentinas ...acho que se fosse numa altura que não tivesse a tentar engravidar não notava lol

Mas boas melhoras para quem tem os enjoos

As meninas que ainda não fizeram exames para ver se são imunes a algumas coisas devem ter cuidado com vegetais crus (lavar bem), enchidos, carne mal passada, ovos mal cozinhados entre outros...
até evitar limpar areias dos gatos, para quem tem.

Boa semana para as barriguinhas!!

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Olá meninas como estão hoje????
Eu acordei bem disposta mas com muita fome (como sempre)...

Sobre Anitahhh

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Hoje é dia de GO! A primeira consulta depois de saber que estamos grávidos! Estou Nervoso
Esta semana aconteceu-me outra vez...as dores no fundo da barriga super fortes, estava a ver que desta vez desmaiava! Nunca senti nada assim na vida! Espero que seja apenas o meu útero a alargar! Fiquei mesmo muito assustada! Chorão
Hoje já não me sinto grávida! Não sinto sensibilidade nas mamocas como antes, nem tanto peso no fundo da barriga! Apenas estou inchada! Não sei o que pensar! Preocupado
Só espero que esteja tudo bem com o nosso bebé! Preocupado

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

silg -
Desde 13 Out 2010

Bom dia graviduxas!
Como foi o fim de semana? Eu tb andei muito enjoada e mal disposta! Enjoado Enjoado

Sejam bem vindas as novas meninas! Já somos bastantes! Sorriso

Nói:------------
Tem calma que deve estar tudo bem e hoje já vais ver o teu bebecas e vais ficar mais descansada!
Eu tenho dias que ando tão bem que nem pareço grávida, mas tenho outros que é demais Enjoado Que raivaaa!!!
-------------------------------------------------------------------
Estou de 6 semanas e 1 dia e vou tentar marcar consulta para dia 17 ou 18, pois já estarei de 7 semanas! Se tudo estiver bem, já deve dar para ver bem o meu amorzinho e ouvir o coração!

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

maya -
Desde 18 Set 2007

Olá gravidinhas lindas!!!

Venho-me juntar ao vosso cantinho!

Fiz o teste ontem e deu positivo! DPP para 11-05-2013! Fiquei tão feliz, a tremer que nem varas verdes!!

É que eu já tenho uma filhota e demorei 1 ano e meio a conseguir engravidar dela. E desta vez... pimba!! Foi à primeira lol! Por isso apanhou-nos completamente desprevenidos.

Mas estamos muito felizes! Sonhador

A única coisa que me acusa de grávida são enjoos... muitos enjoos, coisa que eu desconhecia, da minha filha não tive nem 1. Ando muito mal disposta.

Muitas felicidades a nós todas e que sejam umas 40 semanas santas Grande abraço

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...