Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 126 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

ola evaluna ainda nao és a unica mama a aguardar a minha pimpolha continua aqui na barriguita.... tambem ja tenho induçao marcada para dia 6 caso ela nao se resolva lol
beijinhos e vai correr td bem

eva.luna -
Desde 27 Set 2012

Ola Ana!
Espero que sim... Sorriso Dia 6 também está quase aí! Creio que a prÓxima vez que cá voltar já terei o bébé!
Felicidades para ti e que tudo corra bem!!Encontramos-nos "do outro lado" Espertalhão para contar como foi!
Beijos

AnarmAguiar -
Desde 20 Jan 2013

ana cardoso87 escreveu:
ola evaluna ainda nao és a unica mama a aguardar a minha pimpolha continua aqui na barriguita.... tambem ja tenho induçao marcada para dia 6 caso ela nao se resolva lol
beijinhos e vai correr td bem

ana cardoso87 ja' nasceu entretanto a tua eva?
a mnh alice tbm ainda n decidiu nascer, amanha vou 'a consulta e ou fico logo la' ou se houver mt lotaçao de parturientes volto na 5ª.
e parece q somos as unicas resistentes =P

Mafaldita13 -
Desde 11 Dez 2012

O meu Francisco ja nasceu no passado dia 29 de Maio as 16h59. Tem 48cm e pesava 3,155kg. Teve de ser cesariana com muita pena minha nao fiz mais que 4cm de dilatacao e devido a eu ja andar a perder liquido à 1 dia, partiram para a cesariana. Nao gostei nada da sensacao, ja so vi o meu bebe vestido. Pois detectaram um grande quisto no ovário direito, e fui logo operada. Mas tudo compensa quando o vemos, esquecemos tudo (horas d parto,as dores, etc..) quando vemos os nossos bebes.
Apesar da recuperacao lenta, tou a adorar ser mamã. E o papá anda todo babado.
Uma horinha pequenina para as meninas que faltam Sorriso

O meu sonho veio a 29-05-2013 as 16h59 , mesmo a tempo de me fazer a mamã mais feliz do MUNDO.. <3
Positivo a 14-12-2022 🤞😍

Mafaldita13 -
Desde 11 Dez 2012

O meu Francisco ja nasceu no passado dia 29 de Maio as 16h59. Tem 48cm e pesava 3,155kg. Teve de ser cesariana com muita pena minha nao fiz mais que 4cm de dilatacao e devido a eu ja andar a perder liquido à 1 dia, partiram para a cesariana. Nao gostei nada da sensacao, ja so vi o meu bebe vestido. Pois detectaram um grande quisto no ovário direito, e fui logo operada. Mas tudo compensa quando o vemos, esquecemos tudo (horas d parto,as dores, etc..) quando vemos os nossos bebes.

O meu sonho veio a 29-05-2013 as 16h59 , mesmo a tempo de me fazer a mamã mais feliz do MUNDO.. <3
Positivo a 14-12-2022 🤞😍

Mafaldita13 -
Desde 11 Dez 2012

Positivo a 14-12-2022 🤞😍

Mafaldita13 -
Desde 11 Dez 2012

Positivo a 14-12-2022 🤞😍

Mafaldita13 -
Desde 11 Dez 2012

Positivo a 14-12-2022 🤞😍

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

ola anarmaguiar a minha tambem ainda ca anda mas amanha tenho consulta e a medica disse k esteja como estiver que ja fico la...
espero que neste momento ja estejas com a tua alice no colinho....
uma horinha muito pequenina
beijinhos

RiGoCa -
Desde 22 Out 2012

Olá queridas Mamãs!!! Peço desculpa pela ausência, mas entre choros, mamadas, biberões as tarefas domesticas, não me tem restado muito tempo!!
Já vos "li" a todas e espero que esteja a correr tudo bem convosco e vossos bebes.
Por aqui temos uma Pipoca com cólicas, comilona, tem que beber suplemento e birrenta para dormir. No primeiro mês as noites foram muito cansativas mas já melhorou.
Não sei se criaram algum tópico para o nosso grupinho para partilha da experiência desta nova fase.

Tudo a correr bem com todas voces, as Mamãs que aguardam a chegada dos Bebés, calma pois o dia esta para breve!!
Beijinhos

alexandra93fili... -
Desde 21 Mar 2013

Ola mamas, eu fui mae dia 9 de Maio Espertalhão

AnarmAguiar -
Desde 20 Jan 2013

ana cardoso87 escreveu:
ola anarmaguiar a minha tambem ainda ca anda mas amanha tenho consulta e a medica disse k esteja como estiver que ja fico la...
espero que neste momento ja estejas com a tua alice no colinho....
uma horinha muito pequenina
beijinhos

eu ainda ando por aqui, marcaram so' pra dia 11 a induçao ainda tnh + 1s dias de espera.
tu ja' deves ter tido a tua Eva e agora so' resto eu q de mae maio passei pra mae de quase meio de junho.
felecidades a todas q ja' teem os vossos bebecas nos braços

tatiana 85 -
Desde 25 Set 2012

Olá mamas!!! Finalmente 1 tempinho para vir cá dizer que afinal a minha princesa nasceu mesmo em Maio, uma vez k ela estava com um pouco de preguiça para nascer e a minha Go já tinha marcado o Parto para dia 3/06.
Correu tudo mt bem. O parto não custou nada, alias para mim está a ser mt mais difícil o pós parto do k o próprio parto, mas tudo compensa,basta olhar para a minha princesa linda Sorriso

As mamas k já tiveram os seus bebes mts parabéns + 1 vez e as k tiveram este mês vão dando noticias qdo puderem!!! bjão a todas

priserabra -
Desde 19 Jan 2013

priserabra escreveu:
Em primeiro lugar quero dar os parabéns para todas mamães de já tem seus bebês em seus braços e para mamães que ainda não tem, tenha calma, porque tudo é no tempo de DEUS! Sorriso
Meninas estou muito felizzzzzz, porque meu lindo bebê nasceu, com 4,035Kg, com 54cm e foi parto normal! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Só tenho que agradecer á DEUS! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Depois venho contar como foi!
Bjs! Sorriso
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Então meninas vim falar como foi meu parto!
24-05 o médico fez um pequeno deslocamento da placenta, já do outro dia a acordei com umas cólicas e essas cólicas ia aumentando cada vez mais, chegou a noite, não consegue dormir muito bem e quando acordei estava sentindo as mesmas cólicas mais bem mais forte e com mais vezes, mas acha que era normal, porque não sentia minha barriga toda dura, foi para casa da minha sogra com meu esposo e chegando lá ela achou as minha colocas muito perto das outras (3 minutos ou ate mesmo 2 minutos), então meu esposo me levou logo para hospital e chegando lá já está com 5cmde dilatação, foi internada, com ajuda da minha melhor amiga ( que considero como mamãe), me colocou de baixo de chuveiro bem quente, para ajudar á dilatar bem mais rápido, sei que deu certo, não precisei tomar nada, a bolsa estourou, sei que as 18:24 horas o Abraão nasceu, bem forte e perfeito!
Como DEUS é tão lindo e perfeito, só tenho que agradecer! Espertalhão
Ele realizou meu maior sonho que ter parto normal, só consegue, porque foi DEUS que me deu forças! Sorriso
Meninas confia em DEUS! Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Positivo:03 de setembro de 2012!
DEUS muito obrigada por ter realizado meu maior sonho(ser mamãe)!!

driportelinha -
Desde 30 Nov 2012

olá alexandra, eu também dei à luz no dia 9, em k hospital foi?

Adriana

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Bom dia meninas!
Parabéns a todas pelos vossos pequenos tesouros. Estamos todas de parabéns e somos e seremos umas grandes mamãs!
Para as meninas que perguntaram, foi aberto um novo tópico para continuarmos com as nossas dúvidas e apoio aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-vindas-cantinho-mamas-maio
Espero que tudo esteja a correr bem com todas, agora vou deixar este tópico e mudar-me para o outro senão começa a ser confuso.
Encontramo-nos lá! Bom fim de semana.

Sobre Diana 3S

TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 Sorriso )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))
Olá minhas queridas futuras Mamãs! Resolvi criar este cantinho onde podemos trocar opiniões, colocar a/o GO que nos segue, a nossa DPP, as nossas dúvidas e tudo o que achem que vale a pena partilhar! Beijocas e uma Santa Gravidez para todas!...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Será nidação????
olá meninas. há dois dias atrás começou a sair um corrimento marrom que durou até ontem...era pouco e já passou... pensei que fosse o Red a querer aparecer mais cedo, mas só estava previsto ser dia 2 de maio. Seria a nidação? Na 1ª gravidez também...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...