ola evaluna ainda nao és a unica mama a aguardar a minha pimpolha continua aqui na barriguita.... tambem ja tenho induçao marcada para dia 6 caso ela nao se resolva lol
beijinhos e vai correr td bem
ola evaluna ainda nao és a unica mama a aguardar a minha pimpolha continua aqui na barriguita.... tambem ja tenho induçao marcada para dia 6 caso ela nao se resolva lol
beijinhos e vai correr td bem
ana cardoso87 ja' nasceu entretanto a tua eva?
a mnh alice tbm ainda n decidiu nascer, amanha vou 'a consulta e ou fico logo la' ou se houver mt lotaçao de parturientes volto na 5ª.
e parece q somos as unicas resistentes =P
O meu Francisco ja nasceu no passado dia 29 de Maio as 16h59. Tem 48cm e pesava 3,155kg. Teve de ser cesariana com muita pena minha nao fiz mais que 4cm de dilatacao e devido a eu ja andar a perder liquido à 1 dia, partiram para a cesariana. Nao gostei nada da sensacao, ja so vi o meu bebe vestido. Pois detectaram um grande quisto no ovário direito, e fui logo operada. Mas tudo compensa quando o vemos, esquecemos tudo (horas d parto,as dores, etc..) quando vemos os nossos bebes.
Apesar da recuperacao lenta, tou a adorar ser mamã. E o papá anda todo babado.
Uma horinha pequenina para as meninas que faltam
O meu sonho veio a 29-05-2013 as 16h59 , mesmo a tempo de me fazer a mamã mais feliz do MUNDO.. <3
Positivo a 14-12-2022 🤞😍
O meu Francisco ja nasceu no passado dia 29 de Maio as 16h59. Tem 48cm e pesava 3,155kg. Teve de ser cesariana com muita pena minha nao fiz mais que 4cm de dilatacao e devido a eu ja andar a perder liquido à 1 dia, partiram para a cesariana. Nao gostei nada da sensacao, ja so vi o meu bebe vestido. Pois detectaram um grande quisto no ovário direito, e fui logo operada. Mas tudo compensa quando o vemos, esquecemos tudo (horas d parto,as dores, etc..) quando vemos os nossos bebes.
O meu sonho veio a 29-05-2013 as 16h59 , mesmo a tempo de me fazer a mamã mais feliz do MUNDO.. <3
Positivo a 14-12-2022 🤞😍
Positivo a 14-12-2022 🤞😍
Positivo a 14-12-2022 🤞😍
Positivo a 14-12-2022 🤞😍
Olá queridas Mamãs!!! Peço desculpa pela ausência, mas entre choros, mamadas, biberões as tarefas domesticas, não me tem restado muito tempo!!
Já vos "li" a todas e espero que esteja a correr tudo bem convosco e vossos bebes.
Por aqui temos uma Pipoca com cólicas, comilona, tem que beber suplemento e birrenta para dormir. No primeiro mês as noites foram muito cansativas mas já melhorou.
Não sei se criaram algum tópico para o nosso grupinho para partilha da experiência desta nova fase.
Tudo a correr bem com todas voces, as Mamãs que aguardam a chegada dos Bebés, calma pois o dia esta para breve!!
Beijinhos
ola anarmaguiar a minha tambem ainda ca anda mas amanha tenho consulta e a medica disse k esteja como estiver que ja fico la...
espero que neste momento ja estejas com a tua alice no colinho....
uma horinha muito pequenina
beijinhos
eu ainda ando por aqui, marcaram so' pra dia 11 a induçao ainda tnh + 1s dias de espera.
tu ja' deves ter tido a tua Eva e agora so' resto eu q de mae maio passei pra mae de quase meio de junho.
felecidades a todas q ja' teem os vossos bebecas nos braços
Olá mamas!!! Finalmente 1 tempinho para vir cá dizer que afinal a minha princesa nasceu mesmo em Maio, uma vez k ela estava com um pouco de preguiça para nascer e a minha Go já tinha marcado o Parto para dia 3/06.
Correu tudo mt bem. O parto não custou nada, alias para mim está a ser mt mais difícil o pós parto do k o próprio parto, mas tudo compensa,basta olhar para a minha princesa linda
As mamas k já tiveram os seus bebes mts parabéns + 1 vez e as k tiveram este mês vão dando noticias qdo puderem!!! bjão a todas
Em primeiro lugar quero dar os parabéns para todas mamães de já tem seus bebês em seus braços e para mamães que ainda não tem, tenha calma, porque tudo é no tempo de DEUS!
Meninas estou muito felizzzzzz, porque meu lindo bebê nasceu, com 4,035Kg, com 54cm e foi parto normal!![]()
![]()
![]()
![]()
Só tenho que agradecer á DEUS!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois venho contar como foi!
Bjs!
![]()
![]()
![]()
![]()
Então meninas vim falar como foi meu parto!
24-05 o médico fez um pequeno deslocamento da placenta, já do outro dia a acordei com umas cólicas e essas cólicas ia aumentando cada vez mais, chegou a noite, não consegue dormir muito bem e quando acordei estava sentindo as mesmas cólicas mais bem mais forte e com mais vezes, mas acha que era normal, porque não sentia minha barriga toda dura, foi para casa da minha sogra com meu esposo e chegando lá ela achou as minha colocas muito perto das outras (3 minutos ou ate mesmo 2 minutos), então meu esposo me levou logo para hospital e chegando lá já está com 5cmde dilatação, foi internada, com ajuda da minha melhor amiga ( que considero como mamãe), me colocou de baixo de chuveiro bem quente, para ajudar á dilatar bem mais rápido, sei que deu certo, não precisei tomar nada, a bolsa estourou, sei que as 18:24 horas o Abraão nasceu, bem forte e perfeito!
Como DEUS é tão lindo e perfeito, só tenho que agradecer!
Ele realizou meu maior sonho que ter parto normal, só consegue, porque foi DEUS que me deu forças!
Meninas confia em DEUS!
Positivo:03 de setembro de 2012!
DEUS muito obrigada por ter realizado meu maior sonho(ser mamãe)!!
olá alexandra, eu também dei à luz no dia 9, em k hospital foi?
Adriana
Bom dia meninas!
Parabéns a todas pelos vossos pequenos tesouros. Estamos todas de parabéns e somos e seremos umas grandes mamãs!
Para as meninas que perguntaram, foi aberto um novo tópico para continuarmos com as nossas dúvidas e apoio aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-vindas-cantinho-mamas-maio
Espero que tudo esteja a correr bem com todas, agora vou deixar este tópico e mudar-me para o outro senão começa a ser confuso.
Encontramo-nos lá! Bom fim de semana.
TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013