Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
VaniaVR -
Desde 03 Set 2012

Olá Joana, sim essas cólicas no inicio devem ser normais, pois foi um dos sintomas que tive, tinha dores como se fosse para vir a menstruação mesmo uma semana antes da data e nada, depois as mamas... fiz o teste e deu positivo!!! Sorriso Por isso não te preocupes, já passa! Piscar o olho
Bjinho

pitufos -
Desde 19 Maio 2007

Tanes estou a torcer para que amanhã seja um dia muito feliz!!! Também estou com muitos medos! O que julgo ser normal para qualquer gravida, mas para quem teve más experiências os medos parece que ficam redobrados...
Mas vamos agarrarmo-nos (todas) à corrente positiva da VaniaVR e tudo vai correr bem!!!
Quanto às colicas é um sintoma perfeitamente natural no início da gravidez,disse-me a minha GO na minha anterior gravidez.
Felicidades para todas!

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Ola linda Sorriso

lamento mt teres paxado por 2 perdas seguidas Triste

olha paxei por uma perda este anos, mm antes de fazer a 1ª eco, kd fiz a 1ª a Go ja me dixe k tava c uma gravidez n evolutiva.. mas ja paxou Piscar o olho

Fiz análises pk tenho casos de trombofilias na familia, e acusou um valor minimo de proteina C k tem a ver c trombofilia.. ontem fui à GO e claro k c/ 5 semanas n da pa ver nd a n ser o saquinho.. comecei ontem a fazer injeções de heparina tb..

Linda mta Fé em Nossa Senhora de Fátima para k possamos ter as nossas estrelinhas perfeitinhas no mês Dela, em Maio Sonhador

beijo grande Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

maya -
Desde 18 Set 2007

Olá de novo!

Desde já um abracinho muito apertado às mamãs que perderam a estrelinha... Sinto muito, e que tenham muita força!!!

E as restantes mamãs? Como andam esses sintomas? A mim as nauseas estão a diminuir após ter comecado o Nausefe... mas ainda como muito mal. Já perdi 3kg. De resto apenas sinto sono, mas durmo pouco, acordo super cedo, mesmo tendo agr entrado de férias parece que o corpo ainda não desligou!

Falaram em cremes... eu como já é a 2ª viagem sei o que contar... Eu tenho tendencia a estrias, e tive-as, mas apenas às 40 semanas, pois hidratei-me sempre muito bem. E não vale a pena cremes caríssimos. Vale a pena cremes gordos!!!

Eu já estou a por o vasenol creme gordo (odeio o cheiro do barral). Comprei o palmers para quando não dá jeito ficar gordurosa, pois absorve mais rápido, e falta-me comprar o óleo de rosa mosqueta da babaria para por depois do banho. Fico servida! Dei-me muito bem com estes, mas usei imensos diferentes na outra gravidez, mais caros, também eram bons =) Mustela, Velastisa da Isdin é optimo.

Estou a ver toda a gente a ir a consulta.... eu só devo ir no fim do mês!! Que nervos... as médicas nãp estao cá (GO e Médica familia) e depois vou eu de férias! É preciso azar!!

E agr só me apetece comer presunto... apenas porque sei que não posso lol (não sou imune à toxoplasmose Chorão Chorão

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

Rosária C -
Desde 02 Dez 2009

Tive a primeira consulta de saude materna no dia 12 de Setembro. Correu tudo bem, so nao gostei da arrogancia da enfermeira que me chamou de gorda, assim friamente! Sou cheinha mas vamos em exageros, desde que engravidei perdi 4kg! (Vontade de lhe bater!)
A medica fez o toque disse que tenho um feijãozinho!! Espertalhão
Agora só tenho consulta dia 24 de Outubro, e só vou ver o bebé dia 22 de Outubro.... que ansiedade!! Preocupado

Teste gravidez positivo a 06 de Setembro de 2012 (com 5 dias de atraso).
28/09/2012 - Gravidez ectópica detectada as 8 semanas na MAC. Perda da trompa direita.
Inicio treinos - Maio/2013
Positivo a 23/03/2014!!! =) Finalmente!

maya -
Desde 18 Set 2007

Não ligues Rosária, há gente muito mal educada em todas as profissoes.

Eu tambem sou gordinha, mas este corpo gordo deu-me uma filha linda e vai-me dar agr outro se deus quiser!

Faz ouvidos de mercador, que gente assim nem merece resposta.

Sobre maya

A Beatriz nasceu a 9.12.2010 à 1h45 com 4140g e 51cm de pura beleza! Apaixonado
Em Setembro de 2012 ganhei uma estrelinha no céu Triste

Madrinha orgulhosa da Tarecas!! Grande abraço

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Olá Rosária!

Deixa-me só perguntar-te algo, a médica fez-te um toque? Um toque como?

E parabéns!

Verinhag -
Desde 29 Set 2010

Olá meninas, preciso da vossa ajuda.

Vocês já tiveram muco/corrimento de cor castanho caramelo? Eu tenho tido, pouco mas de vez em qd aparece, disseram-me q enquanto se mantiver com essa cor é "normal" mas precisava saber se já aconteceu com alguma de vcs. Triste

bjs

Sobre Verinhag

Treinante 1ª * desde Julho 2012
Positivo: 6 Setembro 2012 Sorriso
1º Filho 18 Abril 2013 <3

Joana Neto Alves -
Desde 15 Set 2010

olá a todas....
um abraço mt grande às mamamas que perderam a sua estrelinha....

as dores/cólicas continuam... mas são mais espaçada... normalmente uma vez por dia.. o ´GO disse que era normal... que era o utero a crescer e para não me preocupar a não ser que tivesse perda de sangue e eu nunca tive... mas mesmo assim ando apreensiva..
fora isso está a correr tudo bem.. para já nada de enjoos... lol
hoje tou pela primeira vez com alguma tensão mamária...
eu tive consulta na terça feira quando tava de 5 semanas e 6 dias e na ecografia apareceu o saco e a minha estrelinha... e o GO disse que tava tudo bem e no sítio certo... mas não mediu nem tentou ouvir os batimentos... a próxima consulta é as 10 semanas... estou anciosa...

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Olá mamãs....na segunda feira tenho a minha primeira eco...vou estar com 6 semanas e 2 dias....espero que esteja tudo bem......pela primeira vez quero que o fim de semana passe depressa...eheheh

Alexia_1983 -
Desde 22 Mar 2010

olá a todas :). Eu tb vou ter a minha primeira consulta, dia 18 estou ansiosa Sorriso estou com 5 semanas Sorriso

Bjs

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá a todas as super mamãs e futuras super mamãs,

descobri que tenho que comer "couves" todos os dias se não quero andar mal da "barriga"...

A seguir a um dia na semana passada com umas cólicas brutais, agora o processo inverteu...

Abençoadas "couves" que me ajudam...

Adoro couve lombarda cozida e depois salteada com alho e azeite e tem funcionado como um remédio...hihihihi

Está quase o dia da primeira consulta!:)

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

Rosária C -
Desde 02 Dez 2009

Ela calçou uma luva introduziu 2 dedos e apalpou o útero.

28/09/2012 - Gravidez ectópica detectada as 8 semanas na MAC. Perda da trompa direita.

Rosária C -
Desde 02 Dez 2009

Tenho andado com dores cá em baixo, hoje fui fazer a colheita do sangue p exames, queixei das dores que sinto a 2 dias e a enfermeira aconselhou me a ir a um médico. Liguei para o meu centro de saude mas nao me atenderam por 3 vezes, fui à urgência do HBA e o medico que me atendeu fez me uma eco normal e disse que nao via nada nem bebe nem saco. Que existem falsos positivos e que so o de sangue conta... tou de rastos...
So tenho dores, nao tenho nenhuma descarga de sangue ou coisa que o valha mas fiquei super triste quando ele disse que nao conseguia ver nada, até sugeriu que não pudesse estar! Lá depois me disse para repousar durante uns dias a ver se acalma...

Já aconteceu a alguém???

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Rosária C escreveu:
Tenho andado com dores cá em baixo, hoje fui fazer a colheita do sangue p exames, queixei das dores que sinto a 2 dias e a enfermeira aconselhou me a ir a um médico. Liguei para o meu centro de saude mas nao me atenderam por 3 vezes, fui à urgência do HBA e o medico que me atendeu fez me uma eco normal e disse que nao via nada nem bebe nem saco. Que existem falsos positivos e que so o de sangue conta... tou de rastos...
So tenho dores, nao tenho nenhuma descarga de sangue ou coisa que o valha mas fiquei super triste quando ele disse que nao conseguia ver nada, até sugeriu que não pudesse estar! Lá depois me disse para repousar durante uns dias a ver se acalma...

Já aconteceu a alguém???

Choque! ...estou parva....em todos os sentidos...e nem sei se é mt normal fazerem-te 1 toque..(atenção, não sei mesmo, mas nunca ouvi falar de tal!!)....deve ser uma desilusão muito grande... Triste .É muito estranho...Muita força... Beijinho

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Rosária C escreveu:

Já aconteceu a alguém???

Quando fui às urgências do HBA não gostei nada... Aliás, não gosto nada do atendimento daquele hospital -.-'

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Rosária C escreveu:

Já aconteceu a alguém???

Mas olha...eu andei a pesquisar, nestas primeiras semanas não é muito usual fazer-se uma eco normal, isto porque a vaginal é mais precisa e vê-se melhor...pode ser que ele apenas não tenha conseguido ver...mas que esteja lá!

Rosária C -
Desde 02 Dez 2009

Eu tenho plena certeza que estou gravida, fiz 3 testes todos eles no mesmo dia c a urina de periodos diferentes, nao tenho mestruação nem qualquer perda se sangue, ando cheia de nauseas e vomitos, que ja começei a tomar o nausefe. Na minha primeira consulta de saude materna a medica fez a citologia e apos terminar a mesma calçou uma luva e introduzio 2 dedos na minha vagina e andou a apalpar o uterno, e disse que me que tinha um feijaozinho muito pequenino, como foi a minha primeira consulta de saude materna nao questiono nada porque nao tenho experiencia.

Quanto a urgencia do HBA, so tenho uma má experiencia que foi no dia 8 de Julho, as duas medicas que la estavam estavam mais preocupadas em discutir o facebook do que a dar me atenção.
Hoje de manha fui atendida por um médico baixinho espanhol, que fala muito rapido e parece estar stressado, que me disse que so tenho cm medida esperar 3 semanas para fazer uma ecografia e fazer repouso, até la so posso tomar o Bennoron de 8h em 8h.
Disse me que os testes de urina podem dar falsos positivos e que so conta o de sangue, se só mo fazia se eu tivesse com alguma perda hemorrágica e que como não estou que fosse pedir a minha médica.

Já estive a falar com a minha mãe que me alertou que estas dores pode ser do útero a expandir, ou que estivesse presa de intestinos...

Obrigado a todas

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Venho dar o meu testemunho. Na primeira ida ao Go ele tambem me vez o toque como voces dizem. Depois de apaplar viu que deveria estar de 7 semanas e que Ja deveria dar para ver alguma coisa e gizemos então a eco. Primeiro foi na barriga mas constatou que Nao se conseguia ver muito e então foi vaginal e estava de menos semanas do que ele achava ( e eu a achar estranho estar de 7 semanas quando pelas minhas contas estaria de ) . Mas o que quero dizer é que Nao é estranho fazerem o toque na primeira consulta, há mais gente que li mais pessoas a dizer que primeiro foi toque. Cada medico deve ter o seu modo de trabalhar.

Beijinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Rosária C escreveu:
Eu tenho plena certeza que estou gravida, fiz 3 testes todos eles no mesmo dia c a urina de periodos diferentes, nao tenho mestruação nem qualquer perda se sangue, ando cheia de nauseas e vomitos, que ja começei a tomar o nausefe. Na minha primeira consulta de saude materna a medica fez a citologia e apos terminar a mesma calçou uma luva e introduzio 2 dedos na minha vagina e andou a apalpar o uterno, e disse que me que tinha um feijaozinho muito pequenino, como foi a minha primeira consulta de saude materna nao questiono nada porque nao tenho experiencia.

Quanto a urgencia do HBA, so tenho uma má experiencia que foi no dia 8 de Julho, as duas medicas que la estavam estavam mais preocupadas em discutir o facebook do que a dar me atenção.
Hoje de manha fui atendida por um médico baixinho espanhol, que fala muito rapido e parece estar stressado, que me disse que so tenho cm medida esperar 3 semanas para fazer uma ecografia e fazer repouso, até la so posso tomar o Bennoron de 8h em 8h.
Disse me que os testes de urina podem dar falsos positivos e que so conta o de sangue, se só mo fazia se eu tivesse com alguma perda hemorrágica e que como não estou que fosse pedir a minha médica.

Já estive a falar com a minha mãe que me alertou que estas dores pode ser do útero a expandir, ou que estivesse presa de intestinos...

Obrigado a todas

Que simpatia de médico! Eu tb tive dores...tipo menstruais...não me preocupei pq além de nao serem mt intensas, toda a gente me dizia que era o útero...passaram, por isso acho que sim...deve ser disso! Piscar o olho

Matheriz -
Desde 05 Ago 2012

Por falar em dores...

Ontem andei com umas moinhas só do lado direito!!!Que me deixaram preocupada... da minha primeira filha não senti nada...
Mas como não custava nada fui fazer um B-HCG para ver se os valores coincidiam ... e sim recebi hj os resultados e eu acho que estou de 5 semanas e os valores já dão + de 6 semanas! Espertalhão Por isso fiquei mais descansada... A barriga tb é diferente... da primeira antes de saber que estava gravida já a maioria da roupa não me servia e agora está ainda tudo igual!
Enfim 3ª já está quase e a médica deverá fazer eco vaginal!
Espertalhão bjss

Math

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Verinhag escreveu:
Olá meninas, preciso da vossa ajuda.

Vocês já tiveram muco/corrimento de cor castanho caramelo? Eu tenho tido, pouco mas de vez em qd aparece, disseram-me q enquanto se mantiver com essa cor é "normal" mas precisava saber se já aconteceu com alguma de vcs. Triste

bjs

Olá Verinhag!
Ñ te queo assustar mas devias ir ja ao medico, eu comecei assim com esse muco, no proprio dia fui a GO e ela receitou me o utragestrona, disse q eu devia ter falta de progesterona andei assim 6 dias comecei a sentir dores como se fosse o periodo para vir e de madrugada tive q ir para o hospital pq tinha perdido a minha estrelinha.
Aconselho te a ires ao GO.
Boa SORTE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Verinhag -
Desde 29 Set 2010

Obrigada nanaruth,
espero mesmo q não aconteça Triste em julho perdi a minha estrelinha mas começou com corrimento sangue vivo e 4 dias depois começaram as dores e lá aconteceu. Desta vez como a cor é diferente e acontece uma vez por dia e não é sempre, estou com a esperança q seja diferente, vou andar em cima se até 5ªf aumentar vou ao hospital, senão qd tiver a consulta falo com a médica sobre isso.
Obrigada pela ajuda, bjos

Sobre Verinhag

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Querias barriguitas (sem escrever nomes para não me esquecer de nenhuma): MUITO OBRIGADA PELAS VOSSAS PALAVRAS E CORRENTINHAS <:P (li todinhas, as últimas li hoje no telemovel equanto aguardava na consulta!!!)

Hoje é dia de celebrar a VIDA!... Fiz a minha eco (quase a completar as 8 semanas) e vi o que mais queria na vida o meu Feijãozinho de 15 mm e com os batimentos cardíacos que enchem qualquer mãe de orgulho!!!!!!!!!!! Careta

SINTO-ME agora grávida e confiante!

Se tiverem paciência, ainda vos conto as peripécias de uma consulta marcada para as 11h15, mas que só me deixou sair do hospital às 17h00... Muito resumida:
1º cheguei atrasada para poder entregar o meu filho no jardim de infância (na sua estreia absoluta fora de casa, porque nunca frequnetou a creche)
2º a médica ainda estava mais atrasada do que eu, só entrei perto das 13h00
3º a médica está a fazer a eco e diz... "está tudo bem MAS... não tenho a certeza que não sejam 2! preciso que vá lá abaixo ao meu colega repetir a eco noutro aperelho"
4º esperei + de 2h que o sr. Dr. fizesse o favor à colega e me resolvesse fazer a eco
5º o médico confirma que afinal é só 1!!!!!!!!!!!
6º tenho que esperar mais não sei quanto tempo para a minha médica me mandas voltar a entrar
7º passa-me receitas, marca próximos exames e consultas até abril, manda-me ir marcar uma consulta da mama porque tenho uma série de "coisinhas no peito" que tenho que vigiar
8º a enfermeira que marca a consulta está sem sistema, mas insite durante meia hora, até que consegue marcar e...
17H00 - NÃO É O MÁXIMO DE CANSATIVO?!

Valeu-me a companhia do maridão, e a alegria que ambos sentimos por termos atingido esta meta!!!

Muitos beijinhos para TODAS e até breve <:P

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

susanaroxo -
Desde 29 Jun 2012

Rosária C escreveu:

Obrigado a todas

Quando fui à urgência do HBA, também fui atendida por esse médico, e ele também me tinha tirado as esperanças, mesmo depois de me ter feito o exame ao sangue e a gravidez se ter confirmado! Tem calma, eu se fosse a ti procurava outro médico.

Beijinho

Pedro Miguel - DPP: 29/04/2013 | DN: 28/04/2013, com 39s+6d, 3795g e 51,5cm.
-------------------------------------------
05/04/2018 - Positivo! Novo baby a caminho Sorriso
DPP: 07/12/2018

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Olá a todas! Ontem nova eco. Já se viram 2 embriões e 2 batimentos cardíacos. No entanto foi mais difícil encontrar de um deles. Como esse ainda pode não vingar e como ainda eram muito pequenos, o médico mandou-me voltar terça para terminar o exame. E lá vamos nós!
Ah, entretanto já sabemos que fui eu que libertei 2 óvulos do ovário direito! Ele lá sabe...

Demeter -
Desde 06 Set 2012

Beijinhos a todas as mamãs! O meu bebé tem DPP a 16 de Maio e estou muito feliz!!! Tenho tido alguns sintomas, como muito inchada e lgumas dores aqui e ali mas nada de especial. Ainda não tive enjoos, apenas um poquinho, nada de vomitar Sorriso Fui a uma primeira consulta mad não se via nada, mas fiz o beta Hcg e quando tiver 6 semanas vou outra vez à médica e espero já ver qualquer coisinha aí! lol

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Terça terei a 1ra consulta no CSaúde como graviduxa e na quinta farei nova eco para ver se já está lá a estrelinha...na última só vi o saco gestacional! Nervoso
Entretanto, passei numa pré-natal e estava em liquidação! Não comprei nada para o futuro rebento pois como é óbvio não sei o sexo Espertalhão mas comprei para mim!! 2 vestidos, uma saia, 2 camisolas e umas meias-calças de mamã, tudo cerca de 35€!! Choque!
Não tinha ideia de comprar roupa de grávida mas com estes preços aproveitei para comprar umas pecinhas!! Espertalhão

Já andei a pesquisar a agenda/diário de grávida e os cremes anti estrias! Sonhador

Quanto aos sintomas, barriga inchada, peitos doridos, micções frequentes, sono/falta de energia e mais fome!! Careta

E voces? Como estão?

Vanessa.neves: sortuda rapariga, foste abençoada 2 vezes!! Beijinho

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá bom dia pois bem gostava muito de pertencer ao vosso cantinho fiz hoje o teste de gravidez pois devia aparecer hoje o red e deu positivo a minha ultima mestruação foi dia 16 de Agosto, mas como tenho ciclos grandes e com os testes de ovulação sei que o meu bebe foi concebido na semana de 3 de Setembro, mas como os calculos funcionam apartir de ultima mestruação serei uma mama de Maio de 2013

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Verinhag -
Desde 29 Set 2010

***Bem-vinda Isobral*** Piscar o olho

Temos 35 semanas pela nossa frente para partilharmos as nossas emoçoes de graviduxas Sorriso

beijinhos

Sobre Verinhag

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...