Bom dia
Antes das 7 semanas n deve dar para ver nd.. por ixo tem calma e pa semana kd fores a consulta ja deve dar para veres
Bom dia
Antes das 7 semanas n deve dar para ver nd.. por ixo tem calma e pa semana kd fores a consulta ja deve dar para veres
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
Bom dia
n fikes preocupada, olha k os enjoos são mt bom sinal
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
ADORO-VOS
e n é k vem?
Espero que estejam todas bem e que os nossos bebecas também!:)
Em relação às Ecos, eu estava a pensar marcar só quando fizesse as 7 semanas,(lá para 17 ou 18 deste mês) pois antes não dá para ver quase nada. Como na última gravidez fiz por essa altura, acho que vou esperar para ver se desta vez a gravidez está a evoluir melhor.
Já contaram a alguém da gravidez? Eu ainda não! O receio em relação á última gravidez ainda está muito presente! Estou a tentar adiar o mais possível, mas acho que vou ter de contar no emprego, por causa do horário e local de trabalho! Nem sei que faça!!!
-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
Bom dia![]()
n fikes preocupada, olha k os enjoos são mt bom sinal
Lol Aninhas
bom sinal.. pois é sinal que anda por aqui a fazer mudanças
Positivo 25 e 28 de Agosto
1° consulta dia 7 de Setembro
Espero que estejam todas bem e que os nossos bebecas também!:)Em relação às Ecos, eu estava a pensar marcar só quando fizesse as 7 semanas,(lá para 17 ou 18 deste mês) pois antes não dá para ver quase nada. Como na última gravidez fiz por essa altura, acho que vou esperar para ver se desta vez a gravidez está a evoluir melhor.
Já contaram a alguém da gravidez? Eu ainda não! O receio em relação á última gravidez ainda está muito presente! Estou a tentar adiar o mais possível, mas acho que vou ter de contar no emprego, por causa do horário e local de trabalho! Nem sei que faça!!!
Boa tarde.
Em relação as ECO, só vou marcar consulta quando estiver mais ou menos de 8 semanas e na própria consulta faço a eco.
Agora sobre o contar, não contei a ninguém, a não ser ao meu companheiro, nas primeiras semanas nunca crio grandes expectativas.
Sendo assim Papoila19, já marcastea tua consulta, é para quando?
A minha vai ser dia 14 de Setembro... estou em picosEstarei nessa altura com 7 semanas e 5 dias (a contar a partir da DUM).
Beijinhos
A minha consulta será no dia 17, na altura estarei de 7 semanas e 1 dia
Mas para a semana que vem vou de ferias pode ser que consiga abstrair-me um pouco
Beijinhos
***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️
Espero que estejam todas bem e que os nossos bebecas também!:)Em relação às Ecos, eu estava a pensar marcar só quando fizesse as 7 semanas,(lá para 17 ou 18 deste mês) pois antes não dá para ver quase nada. Como na última gravidez fiz por essa altura, acho que vou esperar para ver se desta vez a gravidez está a evoluir melhor.
Olá linda
olha eu tb ainda n contei a ninguém.. tenho receio de paxar por td outra vez.. keria ao menos saber se está td bem 1º e então contar à familia mais proxima.. mas tb ja pensei k da outra vez tive o apoio de toda a mh familia, k me ajudaram e mt.. nem sei bem o k fazer.. mas vou adiar enqt puder
bjs
ADORO-VOS
e n é k vem?
Meninas, o que andam a comer ao almoço e jantar?
Alguém quer partilhar receitas saudáveis, principalmente de peixe?
Peixe com legumes salteados.
Peixe vermelho assado no forno.
Lasanha de peixe com legumes
Marracão de peixe.
Empadão de peixe.
Gratinado de pescada com bróculos.
Lombinhos de salmão com couve salteada
O tipo de alimentação que faço continua a ser igual, sempre tive muito cuidado com a minha alimentação. Tento sempre fazer refeições com legumes
Bom Dia a todas!
Como têm passado com os vossos sintomas?
Eu estou mt preocupada, continuo com o corrimento meio castanho claro, estou a tomar os comprimidos via vaginal mas tenho mto medo do q possa acontecer. A GO disse q pode ser falta de progesterona.
Alguma de voçes tem tido algum corrimento?
Acho q vou ficar de repouso
Bjs
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Oi companheiras!
Não tenho tido corrimentos nenhuns! Pelo menos que tenha reparado! Continuam as moinhas na barriga, os peitos sensiveis, as infinitas idas à casa de banho fazer xixi e ontem a temp. corporal subiu para os 37,1ºC! Andei toda mole!!
Notaram diferença na vossa temperatura corporal?
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Olá a todas!!!!
Parei a pilula em Junho...comecei os treinos oficiais em Agosto e PONTARIA!
Estou grávida...ainda de pouquinho tempo...nem chega ás 5 semanas...
soube na segunda feira e confirmei ontem com um teste da clearblue... com a urina da hora do almoço (lol nao aguentei esperar até ao dia segunte) e deu grávida 2-3..
agora estou com os medos todos..espero que corra tudo bem a mim e a todas nós!!!!
AH...sintomas, começam a doer um pouco os peitos...tenho moínhas de vez em quando...dores tipo menstruais tb de vez em quando...e tb algum corrimento branquinho...mas pouco.
Disse ao maridão..aos pais/sogros e irmaos...não aquentei...lol
Seja o que Deus quiser...há-de correr tudo bem!
Bom Dia a todas!Como têm passado com os vossos sintomas?
Eu estou mt preocupada, continuo com o corrimento meio castanho claro, estou a tomar os comprimidos via vaginal mas tenho mto medo do q possa acontecer. A GO disse q pode ser falta de progesterona.
Alguma de voçes tem tido algum corrimento?
Acho q vou ficar de repouso
![]()
![]()
Bjs
Bom dia!!!!
Querida nanaruth, as inseguranças são típicas da mulher, num estado de gravidez, nem se fala
Queria deixar-te umas palavras de conforto e pensa lá, fizeste tudo certinho, foste à médica, estás a ser medicada e a próxima eco não está assim tão longe...
O corrimento de que falas é normal desde que não passe a vermelho ou percebas algum cheiro muito intenso.
Se ainda assim tens dúvidas nada como ligares para o Saúde 24 (liguei tantas vezes!!!).
São super atenciosos e muito cautelosos, se acharem que é caso para seres vista por um médico dizem-te na hora!
Espero ter-te animado.
Uma beijoka enorme - vamos falando, ok????
Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas
Também me acho mais quente, embora não tenha tirado a temperatura!
Quanto ao contar a alguém acho que já aqui tinha dito que não fomos capazes de esconder à família (sogra, pais, cunhados) e a 2 amigas
É bom ter cumplices
Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas
A gente ainda so contamos a madrinha pois como vivemos no estrangeiro é a mais próxima caso seja preciso apoio.. amanha tenho consulta e se tudo tiver bem ai contarei aos pais e sogros.. de que adianta esconder.. se algo tiver que acontecer é porque deus o quis, nao aguento esperar que passem os 3 meses,que é quando dizem que ja nao ha riscos, eu acho que ha riscos a gravidez toda.
Quanto ao resto, tenho sentido que ando mais quente, pois sou uma friorenta e agora ate ja evito casacos camisolas. nauseas muitas, dores de cabeca, muito cansada pernas pesadas... azia imensa.. bem o que me podera vir mais. :-S mas pronto é tudo brinde que faz parte.. espero que melhore. amanha ja fico a saber de novidades
bjinhos
Bem vinda a este cantinho scbs! Espero que tenhas 9 meses mágicos e descansados.
Nanaruth:
Tem calma, se calhar os comprimidos ainda não começaram a fazer efeito, mas sim, tenta descansar mais e não faças esforços. Eu de vez enquando tenho algum corrimento, mas é transparente ou branco. No ínicio tinha mais agora noto que está a diminuir.
Ontem também andei super mole! Tive que me ir deitar um pouco e tudo!!!Enjoos não tenho tido quase nada! Preciso é de comer quase de 2 em 2 horas pois começo a sentir mau estar e um buraco no estômago! Acho que já engordei!
-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
Até agora os únicos sintomas que tive foram o sono, os desejos e o cheiro da urina mais ativo
O cheiro a uirna mais activo tambem tenho notado mas nem liguei a esse sintoma lol.. quanto aos desejos hihih ontem para o jantar disse ao marido hoje vamos fazer esparguete a bolonhesa, que te parece? apetece-me muito e ele parou olhou pra mim e apenas disse MAUUU e eu ri-me... nao é desejo mas apetecia-me, ja nao comia a bastante tempo lol.. nao é desejo digo eu lolol
Até agora os únicos sintomas que tive foram o sono, os desejos e o cheiro da urina mais ativoO cheiro a uirna mais activo tambem tenho notado mas nem liguei a esse sintoma lol.. quanto aos desejos hihih ontem para o jantar disse ao marido hoje vamos fazer esparguete a bolonhesa, que te parece? apetece-me muito e ele parou olhou pra mim e apenas disse MAUUU e eu ri-me... nao é desejo mas apetecia-me, ja nao comia a bastante tempo lol.. nao é desejo digo eu lolol
O que fez me desconfiar da gravidez foi mesmo o cheiro da urina, é um cheiro diferente e bem mais ativo, nas outras gravidezes também tive o mesmo sintoma.
Os desejos já tenho, apetece-me muito comer uma coisa, quando vou a comer parece que fico com um nó na garganta e não consigo comer, é estranho.´
Esparguete a bolonhesa é muito bom
Até agora os únicos sintomas que tive foram o sono, os desejos e o cheiro da urina mais ativoO cheiro a uirna mais activo tambem tenho notado mas nem liguei a esse sintoma lol.. quanto aos desejos hihih ontem para o jantar disse ao marido hoje vamos fazer esparguete a bolonhesa, que te parece? apetece-me muito e ele parou olhou pra mim e apenas disse MAUUU e eu ri-me... nao é desejo mas apetecia-me, ja nao comia a bastante tempo lol.. nao é desejo digo eu lolol
O que fez me desconfiar da gravidez foi mesmo o cheiro da urina, é um cheiro diferente e bem mais ativo, nas outras gravidezes também tive o mesmo sintoma.
Os desejos já tenho, apetece-me muito comer uma coisa, quando vou a comer parece que fico com um nó na garganta e não consigo comer, é estranho.´
Esparguete a bolonhesa é muito bom
Se comeco a ter desejos estou feita.. imaginem se me apetecer uma comidinha da minha mae e ela esta em portugal lol e eu nao lolol.. vou exigir ao marido para me ir buscar a mae hahahaha
Alteração no cheiro da urina não senti...mas ontem era meia noite e estava a comer tremoços! O meu marido partiu-se a rir!
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Eu dei conta sim que a urina tinha um cheiro bem mais activo... mas depois das análises feitas descobri que estou com um infeção urinária, com direito a antibiótico e tudo e nem desconfiava, dores nenhumas apenas um cheiro intenso. Ando preocupada, estou com medo que me afecte a gravidez...
Amanhã já tenho os resultados da análise.
Queria mesmo estar por duas razões, ou três vá:
1º- quero mesmo engravidar (óbivio)
2º- Dava uma chapada de luva branca ao papá
e 3º mas não menos importante havia uma razão óbvia para os meus quase 2 kg a mais e barriguinha proeminente.
O papá diz que eu estou "maluca"/obsecada e que meti isso na cabeça. blá blá blá já nem posso brincar com ele a dizer que estou grávida que ele vira bicho. No fundo, no fundo só tenho medo que ele tenha razão. Que tenha metido isto na cabeça e que é tudo resultado do meu psicológico.
Mas...se eu não me conhecesse não diria isto, nos dois meses anteriores não fiquei assim, acredito que desta vez tenho mesmo razões para acreditar. Eu tenho mesmo fome! E as moinhas já andam aqui há quase uma semana e nada de período. E tenho quase a certeza de quando ovulei e já estava na hora de descer.
Secalhar estou mesmo paranóica...amanhã já se sabe. Se for negativo calo-me para sempre.
Eu dei conta sim que a urina tinha um cheiro bem mais activo... mas depois das análises feitas descobri que estou com um infeção urinária, com direito a antibiótico e tudoe nem desconfiava, dores nenhumas apenas um cheiro intenso. Ando preocupada, estou com medo que me afecte a gravidez...
Eu no inicio de Agosto também tive uma mas passou logo com os medicamentos.
Ola linda
olha exe corrimento de k falas deve ser os proprios comprimidos.. eu ja aplikei da outra gravidez (mas ja foi tarde kd comecei) e eles derretem c a noxa temperatura e a cuequinha ficava c o corrimento cm descreves, por ixo é normal
beijos e relaxa
ADORO-VOS
e n é k vem?
Amanhã já tenho os resultados da análise.Queria mesmo estar por duas razões, ou três vá:
1º- quero mesmo engravidar (óbivio)
2º- Dava uma chapada de luva branca ao papá
e 3º mas não menos importante havia uma razão óbvia para os meus quase 2 kg a mais e barriguinha proeminente.O papá diz que eu estou "maluca"/obsecada e que meti isso na cabeça. blá blá blá já nem posso brincar com ele a dizer que estou grávida que ele vira bicho. No fundo, no fundo só tenho medo que ele tenha razão. Que tenha metido isto na cabeça e que é tudo resultado do meu psicológico.
Mas...se eu não me conhecesse não diria isto, nos dois meses anteriores não fiquei assim, acredito que desta vez tenho mesmo razões para acreditar. Eu tenho mesmo fome! E as moinhas já andam aqui há quase uma semana e nada de período. E tenho quase a certeza de quando ovulei e já estava na hora de descer.
Secalhar estou mesmo paranóica...amanhã já se sabe. Se for negativo calo-me para sempre.
![]()
Nesta altura já tinha feito um teste de gravidez da farmacia, como sou não aguentava estar a espera
Tb noto k estou + kente, n sei se é mm do calor ou de mim
quanto ao assunto dizer ou n dizer à familia, eu vou tentar aguentar so até saber se esta td bem.. kd souber k esta td bem conto à familia + próxima e dps o resto das pexoas vão sabendo, até pk n se vai poder esconder a barriguinha
beijos
ADORO-VOS
e n é k vem?
Falta-te um contador
ADORO-VOS
e n é k vem?