Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo... Espero q der td certo conforme planejado
Eu já só espero o meu positivo seja em que altura for mas sinceramente Abril é o mês que menos queria, sempre diz que não queria ter filhos no mês do Natal! Mas pronto é quando for e se fosse já em Abril seria uma enorme alegria!
2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!
Vou me juntar a vocês queria muito o meu positivo em abril ja sonho com isso dia e noite... vamos ter fé!!
12/5/2016- 3° ciclo dufine 100+ pregnyl 5000+ utrogestan 300 ( 7/6 POSITIVO!!)
19/3/2019 retirado DIU
2 ciclos de dufine + progefik
31/7/2019 POSITIVO ❤
Eu gostava ainda de ter o meu positivo em Março... Mas quando tiver de ser será! Com a passagem do tempo a ansiedade vai acalmando, o que também ajuda.
Beijinhos positivos
Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016
Nina ja estou com o iob9 (iodo e ac folico) há 3 meses. E vcs?
Boa sorte a nós todas
19/3/2019 retirado DIU
31/7/2019 POSITIVO ❤
Ola Gli77, segundo a minha go o iodo já faz parte do plano de suplementos para engravidar. Eu também já tomo desde janeiro.
Dizem que se deve começar a tomar 3 meses antes de engravidar para evitar mal formações no feto.
Beijinho
Ultimo Anel -> 10 de Janeiro
Positivo - 26 de Maio
O meu amor quis vir 1 mês mais cedo 29/12/2016
Olá a todas tenho uma dúvida: pretendo deixar de tomar a pílula no final do ano para engravidar logo no início do próximo, posso tomar o ácido folico antes de deixar de tomar a pílula? Porque dizem que se deve começar a tomar 3 meses antes de tentar engravidar. Obrigada e boa sorte a todas.
Olá meninas. Eu por mim, já queria o positivo em Março mas pode ser em abril eheh.
Boa sorte a todas.
Sufirasa podes tomar já, penso que não deve haver problema. A mim a médica de família disse para começar a tomar e eu ainda estava a usar o anel, que vai dar ao mesmo
* 2016 vai ser O ano*
Vou me juntar ao grupo
Queria ter o meu positivo em abril ... vamos ver....
bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!
Ola
Faz parte das vitaminas pre natais, há GO q passam só o ac folico mas é mais completo com o iodo principalmente para zonas onde há grandes patologias associadas a defice de iodo como é o caso dos açores. Antes de tomar as vitaminas pre natais ja fazia sal iodado por indicação da GO tb.
19/3/2019 retirado DIU
31/7/2019 POSITIVO ❤
Minha situação está totalmente estranha.
Eu menstruei dia 23/1 a 26/1 daí eu fiquei do dia 27/1 a 31/1 sem tomar a nova cartela de pirula.No dia 3/2 comecei sentir cólicas muito fortes daí no dia seguinte tive uma diarréia,na quinta namorei sem nenhuma proteção,dai fiquei com essa cólica até dia 7/2 e no dia 9 tive um corrimento tipo borra de café,fiquei assim até o dia 12/2,dps de terminar esse corrimento eu voltei tomando a cartela de pirula,1 semana dps comecei sentir cólicas, dor nos peitos eles ficaram inchados cólicas fortes.
Minha cartela terminou dia 3/3 ( sendo que minha menstruação viria dia 6/3)eu teria que ficar com 7 dias de então minha menstruação viria no dia 11/3.To com um corrimento marrom clara ou castanho claro agora hj de manha tive uma colica. O que sera que esta acontencendo?
olá meninas
Posso me juntar ao grupo?...
este mês vou iniciar os treinos, é o primeiro mês!
Não acredito que consiga já no primeiro, mas se for ficarei muitoooo contente e já tou a tomar vitaminas a minha GO aconcelhou o MATERVITA, alguém toma esse?
Desejo a todas muita sorte para que hajam muitos positivos em Abril
DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009
DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017
Boa sorte ás que vão iniciar e ás que já estão em busca do seu sonho :\\\">
19/3/2019 retirado DIU
31/7/2019 POSITIVO ❤
Estou ansiosa por ver um positivo que marque o inicio da minha 1ªviagem!!!! Energia positiva a todas!!!!
Bjs
Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados
Ola meninas estamos todas anciosas pelo o nosso positivo estou aguardando pra ver qual será a primeira a chegar com a novidade eu só vou saber do meu no dia 17 de abril eu escolhi esse mês pq gostaria muito de ter o meu bebê na época das festas e tbm pq e o mês do aniversário do meuarido dia 22 de dezembro estou na espectativa bjos a todas e boa tbm... <:P <:P <:P <:P
Olá meninas! Também me vou juntar a voces, tive um aborto espontâneo a 4/2 e só tive que esperar pela chegada do período para poder voltar aos treinos. Beijinhos bom domingo a todas
Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016
Positivo 06/08/2017 Dpp: 12/4/2018
Vou me juntar podia ter sido já em Fevereiro, mas já que não foi que venha Março
Boa sorte para todas *
Treinante Fevereiro
Positivo 06.08.2016
Os papás estão à tua espera
Olá meninas, vou juntar-me a vós... Já sou reinante há algum tempo, com peripercias pelo meio. Tenho (tinha) endometriose e já fiz cirurgia. Neste momento estou a fazer estimulação oral com Define e Progestik, estou no segundo ciclo, espero conseguir o bendito positivo este mês ou no próximo. Estou muito desejosa de conseguir... Não quero que a minha ansiedade atrapalhe, mas é inevitável...
Corrente positiva... Bem preciso.
Boa sorte a todas.
Bizu
Ola suzanita
Se tudo correr bem vou iniciar tb dufine no proximo ciclo... tiveste algum efeito secundario/ sintomas?
Bjs
19/3/2019 retirado DIU
31/7/2019 POSITIVO ❤
Ola meninas :)junto me a voces:) espero o nao red para 30/31 de Março quase abril...este é o meu 3°mes de treinos e o 4°sem pilula..
Boa sorte a todas+++++++corrente positiva++++++
Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12
Desculpem a minha ignorância...
Mas já vi várias meninas por aqui a dizer que tomam Dufine...
É para quê? Foi o GO que receitou?
Bjs
Oligoastenoteratozoospermia e Cariótipo dele com translocação recíproca - Duas ICSI + DGPI (Alberto Barros)
1 blastocisto transferido tec 20/09/2017 - Positivo 02/10; 11/10 aborto espontâneo
1 blastocisto transferido TEC 12/03/2018 - Positivo 23/03
2 blastocistos criopreservados
Olá queridas,
Só começo os treinos em maio, mas desejo que todas consigam os seus positivos o quanto antes.
Beijinhos e boa sorte para todas nós
DPP 19/12/2016