Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Olhem eu já contei à familia próxima (pais, sogros cunhados, irmãos e amigos mais próximos)... Não dá para aguentar Sorriso mas estou a pensar dar a noticia oficial a toda a gente lá para os 3 meses...
Estou desejosa de fazer a ecografia.
Quanto aos sintomas, continuo sem enjoos, muita fome (um boraco no estomago enorme) Hoje fui à praia passei o dia todo a comer e a fome nao passava. Já me disseram para ao estar sempre a comer... Não sei o que fazer, por este andar vou engordar milhões... Quanto ao cheiro da urina e à temperatura corporal, ainda não notei nada... As dores no ventre jºa diminuiram mas tenho muitos gases Preocupado

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Papoila19 escreveu:
Olá meninas...

Gostaria de saber se todas se sentem como eu... Tenho andado um pouco ansiosa, por saber que estou gravida e ainda não saber se a feijoka está a evoluir bem... Não sei se é normal pensar nisso. Só vou ter a primeira consulta na 7ª semana (ou seja a 17 de setembro) pk a minho GO disse que antes disso não valia a pena....

Obrigada e Beijinhos

Eu sinto-me tal e qual como tu... Muito ansiosa e desejosa de ver se está realmente tudo bem... Mas não dá para fazer nada... É esperar Sonhador

Vamos fazer figas e vai correr tudo bem e as nossas estrelinhas estão bem de certeza...

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Anitahhh escreveu:
Papoila19 escreveu:
Olá meninas...

Gostaria de saber se todas se sentem como eu... Tenho andado um pouco ansiosa, por saber que estou gravida e ainda não saber se a feijoka está a evoluir bem... Não sei se é normal pensar nisso. Só vou ter a primeira consulta na 7ª semana (ou seja a 17 de setembro) pk a minho GO disse que antes disso não valia a pena....

Obrigada e Beijinhos

Eu sinto-me tal e qual como tu... Muito ansiosa e desejosa de ver se está realmente tudo bem... Mas não dá para fazer nada... É esperar Sonhador

Vamos fazer figas e vai correr tudo bem e as nossas estrelinhas estão bem de certeza...

Olá!!!
Papoila - eu tb me sinto assim,e como tou com corrimento ainda fico pior.
e já fiz uma eco, mas só vi o saco e um pontinho preto dentro do saco nem dá para perceber q é a estrelinha se a GO ñ dissesse eu ñ sabia nem via.
Por isso ñ vale a pena ir antes das 7 semanas. Eu agora vou dia 18 a seguir a ti, dps tens q contar como correu Sorriso

Anitahhh - eu acho q ñ tenho enjoos LOL
Alguns cheiros noto q me incomodam mas ñ me fazem ir a correr ao wc, certos alimentos parece q ñ me apetece e ñ gosto do cheiro.
Agora fome ui ui nem me fales, principalmente a noite, xixi quase a toda a hora, temos q beber mta agua! as moinhas no baixo ventre sinto pouco ou nada, mas estão os gases q me deixam na ultima, estes sim levam me ao wc, ao menos ñ tou com prisão Gargalhadas

Bjitos

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Olá meninas! Então hoje foi a 1ª consulta, e o médico fez questão que fizesse uma eco para confirmar a gravidez. E confirma-se... é uma gravidez recente... com 2 sacos! E estou em pânico! Um deles pode não evoluir... repito eco para a semana

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Vanessa.Neves escreveu:
Olá meninas! Então hoje foi a 1ª consulta, e o médico fez questão que fizesse uma eco para confirmar a gravidez. E confirma-se... é uma gravidez recente... com 2 sacos! E estou em pânico! Um deles pode não evoluir... repito eco para a semana

2 Sacos igaul a gemeos? Espertalhão parabens...nao ha que estar em panico... é o que deus quiser.. vai correr tudo bem.. ficamos a espera de novidades Espertalhão

eu vou hoje a primeira consulta, pelas contas estarei de 5 semanas sendo que pelo que ando a ler nao adianta ir tao cedo, terei que la voltar as 7 semanas correcto... veremos. Hoje acordei taoooo mal disposta, ainda nao vomitei mas parece-me que esses dias nao vao tardar em me bater a porta Triste e eu que queria uma gravidez calminha Triste

beijinhos

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Vanessa.Neves escreveu:

Vanessa,
Novidades como esta é que precisamos para animar este cantinho Piscar o olho
Já sabes o dia da próxima semanem que repetes?!
Estamos a fazer figas para que tudo corra às mil maravilhas!!!!!!!!!
Espero também trazer-vos novidades de hoje a uma semana vou fazer a minha eco com 7 sem e 5 dias Sorriso
Beijos para todas!

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Estou a pensar dar a noticia amanha, acham mt cedo?

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Linda Nói, muito cedo é antes de se fazer o teste da farmácia Gargalhadas
Eu sei que nem todas somos da mesma opinião, aliás já se escreveu alguma coisa sobre o contar já ou não neste tópico, mas tenho que voltar a dar-te a minha:
Eu acho que para o nosso circulo mais íntimo (sejam eles família ou algumas amigas) não há isso do cedo de mais!
Toda a gente é crescida e por isso sabe que uma gravidez no início é isso mesmo, e não é preciso ir tudo a correr comprar o enxoval!!!
Agora, mesmo para nós, é maravilhoso ter cumplices, pessoas com quem estamos e a quem podemos ligar se nos apetecer falr do assunto.
Também estamos no direito de lhes pedir reserva sobre o assunto, que não espalhem aos 4 ventos, mas temos de estar conscientes que se queremos um segredo SÓ NOSSO, não podemos partilhá-lo com mais ninguém, porque nesse momento deixa de ser segredo.
Em resumo: estas pessoas a quem contámos são aquelas que estão ali para o que der e vier e portanto bem podem partilhar o nosso estado de espírito.
Não contei no trabalho, não contei ao meu filho de 3 anos, não contei aos amigos do dia-a-dia, não coloquei no facebook!! Mas guardar só para mim, não guardo!!!
Beijos e boas partilhas Grande abraço

Sobre Tanes

Tanes

Vanessa.Neves -
Desde 23 Fev 2011

Obrigada. Vou de hoje a uma semana, próxima sexta, e depois repito garantidamente daí a 2.
Nói, eu percebo quereres contar, eu e o marido tinhamos decidido esperar pela próxima eco, que não contávamos que fosse tão cedo! Então agora vamos esperar porque estas noticias são de bomba! Se houver batimento cardíaco para a semana, provavelmente iremos contar, tudo pode acontecer em qq altura na verdade. A minha melhor amiga teve o meu afilhado permaturo às 23+6. Sobreviveu durante 4 meses. Toda a gente sabia da gravidez, era uma altura que já não dava para esconder, por isso, acho que quanto mais se aproveitar esta felicidade que nos inunde melhor! E quando estamos felizes queremos partilhar!

silg -
Desde 13 Out 2010

Vanessa, vais ver que vai correr tudo bem! Nada de entrar em pânico. muita calma e serenidade é o que todas precisamos nesta fase.
---------------------------------------------------------------------

Meninas, já começaram a colocar algum creme para evitar as estrias? Já me disseram que convém começar a pôr já. Qual é que usam?
Alguma usa creme anti-rugas?
Ontem li que não se devia usar pois tem ácido retinoico e faz mal. Fiquei com medo, pois tenho usado todos os dias à noite.:( Com medo deixei de usar, mas preciso de pôr alguma coisa na cara.
Alguem conhece algum creme que não tenha contra indicações na gravidez?

Notam que vos anda a cair mais cabelo, ou é só a mim?! Triste

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

silg escreveu:
Vanessa, vais ver que vai correr tudo bem! Nada de entrar em pânico. muita calma e serenidade é o que todas precisamos nesta fase.

Meninas, já começaram a colocar algum creme para evitar as estrias? Já me disseram que convém começar a pôr já. Qual é que usam?
Ontem li que não se devia usar pois tem ácido retinoico e faz mal. Fiquei com medo, pois tenho usado todos os dias à noite.:( Com medo deixei de usar, mas preciso de pôr alguma coisa na cara.

Eu comecei a colocar creme gordo na barriga mas ate nem gosto muito é tão difícil de espalhar agora no rosto tambem é necessário um especial? Ganhar rugas? Meu deus Nao me digam tal coisa :(.. Hoje tenho consulta vou ver se lhe pergunto tudo, devia fazer uma lista mas ate tenho vergonha pois tenho tantas duvidas lol. E ainda por cima Nao estou em Portugal. E como é a primeira consulta é melhor ir com calma, vai-me mandar daqui a 2 semanas novamente la. Pois parece que com 5 semanas Nao se vê nada :(.

Eu talvez conto hoje aos meus pais. Acontece a qualquer altura uma desgraça infelizmente mas Nao aguento esperar ate aos 3 meses ate porque assim vão-se preparando para me virem visitar quando nascer hihihihi

Passarinho Verde -
Desde 03 Set 2012

Bom dia,

Se tudo correr bem também serei uma mamã de maio de 2013, de 1ª viagem... ESTOU TÂO FELIZ, e um pouco surpresa, tinhamos começado a treinar na 2ª quizena de agosto. Esperava que levasse mais tempo.
Fiz o teste no dia 05/09/2012 e deu um positivo com risquinhas bem carregadas, tenho DPP para 14/05/2012.
Irei confirmar esta data com o GO mas em principio será para maio.

Estou super feliz com este cantinho porque eu e o meu marido decidimos não contar a niguém, e assim sempre posso partilhar convosco as minhas emoções, é uma bela inicitiva este cantinho.

Parabéns para todas nós... vais ser arrebatador...

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

silg escreveu:

Identifico-me!!!
Cai-me imenso cabelo, fica oleoso num ápice... um horror!
Para a cara uso o meu creme de dia de sempre da Avéne, para evitar as estrias o Percutalfa (tem um cheiro muito caarcteristico que adoro!!).
KISSES

Sobre Tanes

Tanes

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Tens toda a razão!
Vamos mesmo contar! Que seja o que Deus quiser! Espertalhão

Sobre Nói

✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

silg escreveu:

Eu sempre usei a gama D' Aveia + creme barral, não ganhei uma única estria. Também uso a gama D'Aveia com os meus filhos desde o primeiro dia.
Não uses mais esse creme, por norma todos os cremes especificos fazem mal até os cremes para a celulite

scbs -
Desde 21 Jan 2008

Eu tive de contar a algumas pessoas no trabalho, nomeadamente às que trabalham diretamente comigo. Isto porque trabalho num laboratório, em que utilizo reagentes toxicos...vou ter de deixar de fazer algumas coisitas....

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola Mamãs!!!

Ontem a noite passei mesmo mal, até as 3 da manha de volta da sanita e hoje acordei indisposta Enjoado , o pequeno almoço foi todo, deixa ver agora o almoço, até agora ainda ca tá.
Fui sair um pouco até ao café, mas já ñ consigo beber café sabe me mal Sorriso
Vou continuar o trabalhinho, a sorte é q trabalho em casa, sem ninguem me chatear Piscar o olho

Estou a usar o creme hidratante da barral para peles secas a mto secas, este ñ tem cheiro. tenho q ter cuidado q tenho direito a ficar com estrias.

ate ja
Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Boas tardes Sorriso

cm estão? e cm se estão a portar os voxos feijõezinhos? Careta

Vanessa: muitos parabens Espertalhão parabens a dobrar <:P <:P <:P espero k os 2 saquinhos vinguem e k corra td bem ctg e c/ os teus bebecas Beijinho

beijokas a todas Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

NádiaSAC -
Desde 22 Jun 2012

Eu estou entre meses o meu positivo foi a 21 de Agosto e a DPP é para 29 de Abril ou Maio (vamos ver)
Vou acompanhar este cantinho também Sorriso
Boa sorte e que corra bem a todas Gargalhadas

SoniaDMFS -
Desde 25 Jun 2012

Obrigado a todas pelas boas vindas Sorriso
Espero conseguir seguir este cantinho com assiduidade e que todas tambem tenham um bom parto e uma oPtima gravidez como eu tive da ultima vez lol

Sobre SoniaDMFS

O meu diogo esta a ficar cada ves mais refilao ! Sorriso
Reguila nao para um segundo!
E a minha Madalena so quer a maminha... que bom!
Feliz por ser mama Espertalhão

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

Só para informar que hoje já comi 4 sandes de tulicreme e um bolinho de chocolate. Credo!

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vindas ás meninas novas!
Estamos aqui para o que precisarem!;)

Bolhinha:----------
Já deixei de usar o creme. Por acaso usava pouco! Benditas as vezes que me esquecia ou tinha preguiça de pôr!
Vou a uma farmácia pedir orientação para um bom creme hidratante para grávidas! Assim fico mais descansada!

Começou agora a trovejar aqui onde estou! Que trovão enorme! Bem diziam que vinha lá trovoada! Mas ás vezes até sabe bem, quando se está em casa a ver a chuva a cair!!! Piscar o olho

Sobre silg

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

silg escreveu:
Bem vindas ás meninas novas!
Estamos aqui para o que precisarem!;)

Bolhinha:----------
Já deixei de usar o creme. Por acaso usava pouco! Benditas as vezes que me esquecia ou tinha preguiça de pôr!
Vou a uma farmácia pedir orientação para um bom creme hidratante para grávidas! Assim fico mais descansada!

Começou agora a trovejar aqui onde estou! Que trovão enorme! Bem diziam que vinha lá trovoada! Mas ás vezes até sabe bem, quando se está em casa a ver a chuva a cair!!! Piscar o olho

Sim sim na farmácia devem te ajudar e não te esqueças de pedir para cheirares Sorriso
Aqui tem estado muito sol e quente mas hoje fiquei em casa por isso nem sinto muito. Eu adoro estar na cama a ouvir a chuva

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bom, venho aqui despedir-me deste cantinho, desejar-vos as melhores felicidades e pode ser que ingresse no próximo cantinho (junho). Grande abraço

O meu resultado do teste foi: Humph... "tente outra vez"

Agora depois de estar-mos a brincar ás mamãs já me vinha o período. Dava jeito! Espertalhão

Adeus barriguitas.. Olá!

Uma vénia á mamã gemelar que eu já me tinha dado uma coisa. Hipnotizado

silg -
Desde 13 Out 2010

cpc escreveu:
Bom, venho aqui despedir-me deste cantinho, desejar-vos as melhores felicidades e pode ser que ingresse no próximo cantinho (junho). Grande abraço

O meu resultado do teste foi: Humph... "tente outra vez"

Agora depois de estar-mos a brincar ás mamãs já me vinha o período. Dava jeito! Espertalhão

Adeus barriguitas.. Olá!

Uma vénia á mamã gemelar que eu já me tinha dado uma coisa. Hipnotizado

OHHH Triste vais ver que em breve vais conseguir! A esperança é a última que morre! BOA SORTE!
Beijinhos Sorriso

Sobre silg

tania raimundo -
Desde 07 Set 2012

Ola sou nova aqui

Este vai ser o meu primeiro comentario e resolvi comentar pq tb descobri que estava gravida nesse dia tb. Gargalhadas
Mts Parabéns

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas. Como prometido vim cá contar novidades da consulta. O medico examinou-me e disse-né esta grandito Ja deve estar de 7 semanas vamos fazer a eco e eu pra mim Nao poder ser 7 semanas lol. Depois confirmou-se lol 5 semanas 5 dias Piscar o olho tenho bem
Em mente quando foi hihihihi e n deu pra ouvir o coracao. Esta de 2 mm tão pequenino mas diz k esta muito bem revestido. Diz ele muito nem protegido hihi volto la daqui a 2 semanas. Pra ouvir o coracao.

Bjinhos

Papoila19 -
Desde 10 Jun 2012

FANTÁSTICO, PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!

Sobre Papoila19

***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️

Nói -
Desde 10 Abr 2012

K bom querida! Deus queira que segunda a minha GO me diga o mesmo! Sorriso

Sobre Nói

LCSobral -
Desde 25 Maio 2010

Olá.
Fiz hoje teste de gravidez e deu positivo. Não aponto ainda DPP porque ainda não fiz análises de sangue, mas será para maio. Sou mãe de 2.ª viagem, tenho um lindo menino com 21 meses. Se puder ajudar em alguma coisa, disponham! Um beijo.

Sobre LCSobral

1.º positivo: 26/04/2010 - DPP 17/12/2010 - Lourenço Sorriso - Nascido a 30/11/2010 - O melhor dia da minha vida!
2.º positivo: 07/09/2012 - DPP 14/05/2013

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas