Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
silg -
Desde 13 Out 2010

Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho.
Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção!
Segundo o teste da Clearblue estou de 2-3 semanas, o que deve corresponder a 4-5 semanas pelas contagem que os médicos costumam fazer.
Utilizei uma das inúmeras calculadoras existentes na internet e a DPP apresentada foi 5 de Maio e estou com 4 semanas e 1 dia! Sorriso Mas, estes valores são apenas para me orientar, pois só irei saber valores um pouco mais concretos quando marcar a 1ª consulta com a minha GO. Em principio irei marcá-la para a semana.
Irei ser mamã de 1ª viagem e estou muito feliz! Quem se quiser juntar a mim, é muito bem vindo!!! Sorriso

-------------------------------------------------------------------
Sonhador ***Lista das Mamãs de maio de 2013*** Sonhador

*Silg* -DPP:4 de maio* /Sexo:
*Maqui* -DPP: 2 de maio* / Sexo:
*Super Mama* -DPP:
*Tanes* -DPP: 28 de abril* / Sexo:
*Papoila 19* -DPP:
*Anitahhh* -DPP: 29 de abril* /Sexo:
*Andreia Sofia* -DPP:12 de maio* /Sexo:
*Vania VR* -DPP:
*Susanaroxo* -DPP:29 de abril* /Sexo:
*Vanessa.neves* -DPP:
*natalita* -DPP:
*Aninh@s* -DPP:
*Bolhinha* -DPP:
*Katyakc* -DPP:
*scbs* -DPP:12 de maio* /Sexo:
*Sonia DMFS* -DPP:
*Passarinho Verde* -DPP:
*Nádia Sac* -DPP: 29/abril ou Maio??* / Sexo:
*Tania Raimundo* -DPP:
*LC Sobral* -DPP:
*Matheriz* -DPP:
*Colozita* -DPP:
*Fabi Doares* -DPP:
*tania 1983* -DPP:
*Mia-luna* -DPP:
*Vanessa Quintela* -DPP:13 de maio* /Sexo:
*Maya* DPP:
*Sophie D* -DPP:
*Verinhag* -DPP:18 de maio* /Sexo:
*Rosária C* -DPP:
*Sara de Sousa* -DPP:
*Su Rocha* -DPP:
*Alexia-1983* -DPP:
*Pitufos* -DPP:9 de maio* /Sexo:
*Joana Neto Alves* -DPP:8 de maio* /Sexo:
*tyty_21* -DPP:
*Demeter* -DPP: 16 de maio* /Sexo:
*Isobral* -DPP:
*Katy K* -DPP:
*anitas78* -DPP:13 de maio* /Sexo:
*Diana 3S* -DPP:
*Sofi 1986* -DPP:
*Vanessalapa* -DPP:
*Sara_calado* -DPP: 7 de maio* /Sexo:
*susyfest'artes* -DPP:
*estaineta* -DPP:
*LC Sobral* -DPP: 14 de maio* /Sexo:
*Mazzy* -DPP:
*Marcar2011* -DPP:
*patty3930* -DPP: 19 de maio* /Sexo:
*elisabeteserro* -DPP:
*taniab pereira* -DPP:
*Janika* -DPP:24 de maio* /Sexo:
*Déinha_89* -DPP: 24 de maio* /Sexo:
*re rodrigues* -DPP:30 de maio* /Sexo:
*anaamelo* -DPP:
*Mjmm* -DPP:6 de maio* /Sexo:
*berinjela* -DPP:
*SPDD* -DPP: 26 de maio* /Sexo:
*Herta* -DPP:
*Alexa 5* -DPP: 26 de maio* /Sexo.
*Switt 13* -DPP:
*Mamy 24* DPP:
*cacau 80* -DPP:
*FCrisFernandes -DPP:
*Silvyl* -DPP:
*arsofia* -DPP:13 de maio* /Sexo:
*Angel 24* -DPP: 10 de maio* /Sexo:
*LiMi* -DPP:
*pikena_feliz* -DPP:
*allp* -DPP:
*Ana Luiz* -DPP: 7de maio* /Sexo:
*teresaalmeida* -DPP:
*rock_55* -DPP: 20 de maio*/Sexo:
*Luena01* -DPP:
*golfinhakids* -DPP:
*mamiceci* -DPP: 4 de maio* /Sexo:
*SandraAntunes* -DPP:27 de maio* /Sexo:
*Maria e Hugo* -DPP: 4 de maio* /Sexo:
*Mama Bike Angel* -DPP: 9 de maio* /Sexo:
*t19 nunes01* -DPP: 29 de maio* /Sexo:
*AlexisSousa* -DPP:
*XanoCagugu* -DPP:
*Arinhas* -DPP:
*Ana Leal77* -DPP:
*Vanessa_23* -DPP:
*Joanolas* -DPP:
*Raquel dos Santos* -DPP: 9 de maio* /sexo:
*SuMaria* - DPP:

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas.. que bom encontra este cantinho.. assim posso tiar todas as minhas duvidas Espertalhão descobri que estava gravida dia 25 de agosto, tendo repetido o teste dia 28 Espertalhão nao ha duvida.. agora vou a consulta dia 7 deste mes, ou seja esta sexta feira. pelas minhas contas nasce em inicios de maio... As duvidas comecam a surgir aiiii é normal as calcas ja nao me servirem? ja nao as consigo apertar incomodam-me imenso.. estarei de 5 semanas..

estarei de olho neste grupo Espertalhão beijinhos a todas e uma santa gravidez.. Piscar o olho

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Boa sorte Aninh@s estamos a torcer por ti Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Refereste ao contador ao que aparece no fundo cor de rosa ou azul? Depois coloco quando for a consulta na sexta e souber k esta tudo bem. Deve estar senão n andaria com dores de cabeça super cansada, náuseas... A ver vamos beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

acho boa ideia Piscar o olho

tambem vos esta a acontecer ja nao conseguirem apertar as calcas? nao acho normal.. em 5 semanas a barriga nao cresce acho cedo.. eu ja ando de botoes abertos e com uma camisola a apertar por este caminho chego aos 9meses uma baleia :-S aiiiii

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe Sorriso que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

A minha esta inchada.. quando aperto as calcas fico sem conseguir respirar e nao de comer lolol.. tenho é andado muito presa, parece que é também um dos sinais,.... pergunto se poderá ser isso que me leva a sentir-me tao inchada.. sexta ja pergunto ao GO. Cheguei a ouvir de pessoas gravidas de 3 meses e sem se notar nada de barriga e com 5 semanas ja nao conseguir apertar as calcas é estranho hahaha.. mas se for sinal do bebe Sorriso que venha ele.. a gente vai ficar "gordinha" e vai

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

sei que é pq uma amiga esta de 15 semanas e a medica receitou-lhe algo para tomar deve ir pelo menos 1 vez por dia a casa de banho. vamos a ver o que o meu diz.. n estou por terras lusas mas virei aqui contar sim as novidades.

eu marquei na semana passada esta consulta e ja estou desesperada de ter que esperar quase 2 semanas... sem saber se as coisas estao bem. Outro sintoma que tenho é pernas muito pesadas.. por vezes nao aguento mesmo sinto que andei km. E parece que se agrava (disse a amiga) mas claro que varia de mulher para mulher.. se tiver isto em vez de enjoos seria optimo

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

-Isabel- escreveu:
Olá meninas,

eu acho boa ideia a listinha com a DDP Sorriso

Hoje fui à nova médica.. é ESPETACULAR!!!! Sorriso
Não fiz eco, mas ficou marcada para segunda e amanhã já vou fazer análises ao sangue e à urina, mas ela descansou-me e estou melhor!

Beijinho grande a todas e parabéns aos positivos :D:D:D

o meu positivo foi 2 dias mais tarde que o teu :-D.. eu vou sexta a consulta. estas de 5 semanas entao certo? Espero que ja possa ver o meu feijaozinho.... Espertalhão porque analises ao sangue e a urina.. ai começam as duvidas... é a minha primeira viagem :-S

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ai Nao me falem em gases Triste aiiii tenho saudades do wc lololol tambem comprei kiwis este fim
De semana a ver se ajuda.

Estou a ver que vamos ser mãe quase todas a volta das mesmas datas Piscar o olho

Alguém me poderá ajudar com o k n comer azem Nao for imune a toxoplasmose.
Beijinhos grandes

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:
Bom dia meninas!

Como se sentem hoje?
Eu ontem passei mto mal á noite, comecei com dor de cabeça de tarde e fui aguentando até q ficou enorme tipo enxaqueca, começei a vomitar sem parar,já sentia o corpo todo a tremer. fui pa cama pedi ao marido um benuron e tomei meio a medo mas se ñ fosse isso era urgencias.Depois foi passando, mais tarde comecei com dores intestinais e tive q ir para o wc até aliviar Gargalhadas

Anitahhh - ainda bem q ñ tens nauseas, eu custa me tanto fazer a comidinha

Andreia Sofia - Se ñ tas imune tens q ter mtos cuidados, eu tb ñ tou e sei q queijos moles, fiambre, enchidos ñ posso comer, carne e peixe têm q ser mto bem passados se tiverem com cor rosa(carne) já ñ podemos comer. os vegetais convem ´comer so em casa pois têm q ser mto bem lavados, eu ponho um pouco de vinagre na agua para lavar.
Hoje de tarde vou a GO se ela me disser mais alguma coisa dps conto vos tudo Sorriso

Bjs

Vais aprimeira consulta Espertalhão fico a espera de novidades.. eu vou sexta feira. Eu ando a evitar tudo que é enchidos, fiambe e derivados e ate quijo nao estava a comer, mas aqueles duros tipo emental esses pode-se nao se pode. Eu nao gosto de quijos frescos, sao esses que nao se pode comer certo!

ando em stress por nao ser imune e sempre preocupada se algo que coma possa fazer mal.. aiii.
continuo com colicas as vezes fortes tipo como se fosse a periodo a vir, mas depois passa. Tenho tido é nauseas. E azia aiii isso entao.. custa-me imenso, como e fico com imensa azia Triste cansada e sonolenta o dia todo e com pernas pesadas.. resumindo a Mulher muito sofre... nao acham??

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Aninh@s escreveu:
Lindas, fiz o teste ontem e deu POSITIVO <:P <:P <:P <:P <:P

depois de uma gravidez n evolutiva a 09/05/12, o medo anda aki misturado c a alegria.. mas pensamento positivo e seja o k Deus kiser Piscar o olho

beijinhos a todas as mamãs e muitas felicidades Beijinho

Parabens Espertalhão esta a crescer este grupinho. Desejo-te uns optimos 9 meses e vai tudo correr Espertalhão

alguem ja se lembrou do signo que vao ser os nossos pestinho.. Touro lolol... alguem tem algo a dizer sobre este signo? pois eu nao conheco nadinha deles. Nao tenho ninguem na familia deste signo...

eu gosto de saber estas coisas Espertalhão

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

e como é que ela fez a eco.. com o gel na barriga ou a outra? eu vou sexta feira. ontem tive dores, umas pontadas tive que me deitar eram dores intensas. Tipo menstruais e ate me atacaram a perna. espero que nao seja nada de grave Triste esta-me a custar imenso comer com a azia com que fico a seguir. leite ao pequeno almoco esta a ser um martirio, ja nem coloco chocolate agora é com cafe a ver se passa, iogurtes liquidos tambem nao me sabem.. ai meu deus Triste sera que vai piorar.. ontem comi uma sopa e nem consegui comer mais nada.. tive que me deitar logo com tanta azia e de manha acordei com azia... espero que o medico me possa receitar algo..

quanto ao corrimento, significa que pode ser aborto? ontem no final do dia parecia que tinha feito xixi.. estava toda molhada e meio bege.. nunca me aconteceu.. sera algo de mau Triste

nunca mais chega sexta feira Triste

bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:
andreia sofia escreveu:
e como é que ela fez a eco.. com o gel na barriga ou a outra? eu vou sexta feira. ontem tive dores, umas pontadas tive que me deitar eram dores intensas. Tipo menstruais e ate me atacaram a perna. espero que nao seja nada de grave Triste esta-me a custar imenso comer com a azia com que fico a seguir. leite ao pequeno almoco esta a ser um martirio, ja nem coloco chocolate agora é com cafe a ver se passa, iogurtes liquidos tambem nao me sabem.. ai meu deus Triste sera que vai piorar.. ontem comi uma sopa e nem consegui comer mais nada.. tive que me deitar logo com tanta azia e de manha acordei com azia... espero que o medico me possa receitar algo..

quanto ao corrimento, significa que pode ser aborto? ontem no final do dia parecia que tinha feito xixi.. estava toda molhada e meio bege.. nunca me aconteceu.. sera algo de mau Triste

nunca mais chega sexta feira Triste

bjinhos

Bom dia Andreia!
A eco foi endovaginal para ver bem como está o espessamento do utero deve se ver melhor e trazes a eco para casa Sorriso :).
Acho q estes corrimentos podem ser falta de progesterona por isso ela me receitou os comprimidos, devo fazer até ao fim do 1º trimestre.

O meu corrimento tb é um dessa cor, qd fores ao medico fala logo no corrimento.
as dores q tiveste sentias no baixo ventre ou eram mais intestinais? As q eu tenho são intestinais Sorriso

Tenho tado mto calma com as indisposições, de manha como logo 2/3 bolachas de agua e sal e dps como iogurte da activia mas ñ do liquido senão ñ fica no estomago. sinto pouca fome durante o dia, mas ha noite sim, como sopa e fico cheia passado meia hora ja tenho fome Sorriso hoje ao almoço vai ser peixe grelhado!

Ha 2 dias q tenho tido dores de cabeça, canso me com mta facilidade.

Agora esperar por dia 18 para ver como está a estrelinha

Bjs

As dors foram baixo ventre, como dores menstruais.... volta e meia voltam ainda hoje de manha tive e estou no trabalho nao me posso deitar Triste fico preocupada. dos intestinos ainda nao tive dor mas estou muito presa, ja nao sei o que é a visita ao Wc a nao ser para o xixi. Dores de cabeca tamebm ja é comum, a seguir ao almoco principalmente. cansaso ui... Parece que sou a unica que com tanta ma disposicao e com dores e isso preocupam-me.

beijinhos obrigada pela ajuda Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Aninh@s escreveu:
Bom dia Sorriso

n fikes preocupada, olha k os enjoos são mt bom sinal Careta

Lol Aninhas

bom sinal.. pois é sinal que anda por aqui a fazer mudanças Espertalhão

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

A gente ainda so contamos a madrinha pois como vivemos no estrangeiro é a mais próxima caso seja preciso apoio.. amanha tenho consulta e se tudo tiver bem ai contarei aos pais e sogros.. de que adianta esconder.. se algo tiver que acontecer é porque deus o quis, nao aguento esperar que passem os 3 meses,que é quando dizem que ja nao ha riscos, eu acho que ha riscos a gravidez toda.

Quanto ao resto, tenho sentido que ando mais quente, pois sou uma friorenta e agora ate ja evito casacos camisolas. nauseas muitas, dores de cabeca, muito cansada pernas pesadas... azia imensa.. bem o que me podera vir mais. :-S mas pronto é tudo brinde que faz parte.. espero que melhore. amanha ja fico a saber de novidades

bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Bolhinha escreveu:
Até agora os únicos sintomas que tive foram o sono, os desejos e o cheiro da urina mais ativo

O cheiro a uirna mais activo tambem tenho notado mas nem liguei a esse sintoma lol.. quanto aos desejos hihih ontem para o jantar disse ao marido hoje vamos fazer esparguete a bolonhesa, que te parece? apetece-me muito e ele parou olhou pra mim e apenas disse MAUUU e eu ri-me... nao é desejo mas apetecia-me, ja nao comia a bastante tempo lol.. nao é desejo digo eu lolol

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Bolhinha escreveu:
andreia sofia escreveu:
Bolhinha escreveu:
Até agora os únicos sintomas que tive foram o sono, os desejos e o cheiro da urina mais ativo

O cheiro a uirna mais activo tambem tenho notado mas nem liguei a esse sintoma lol.. quanto aos desejos hihih ontem para o jantar disse ao marido hoje vamos fazer esparguete a bolonhesa, que te parece? apetece-me muito e ele parou olhou pra mim e apenas disse MAUUU e eu ri-me... nao é desejo mas apetecia-me, ja nao comia a bastante tempo lol.. nao é desejo digo eu lolol

O que fez me desconfiar da gravidez foi mesmo o cheiro da urina, é um cheiro diferente e bem mais ativo, nas outras gravidezes também tive o mesmo sintoma.
Os desejos já tenho, apetece-me muito comer uma coisa, quando vou a comer parece que fico com um nó na garganta e não consigo comer, é estranho.´
Esparguete a bolonhesa é muito bom Sorriso

Se comeco a ter desejos estou feita.. imaginem se me apetecer uma comidinha da minha mae e ela esta em portugal lol e eu nao lolol.. vou exigir ao marido para me ir buscar a mae hahahaha Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Vanessa.Neves escreveu:
Olá meninas! Então hoje foi a 1ª consulta, e o médico fez questão que fizesse uma eco para confirmar a gravidez. E confirma-se... é uma gravidez recente... com 2 sacos! E estou em pânico! Um deles pode não evoluir... repito eco para a semana

2 Sacos igaul a gemeos? Espertalhão parabens...nao ha que estar em panico... é o que deus quiser.. vai correr tudo bem.. ficamos a espera de novidades Espertalhão

eu vou hoje a primeira consulta, pelas contas estarei de 5 semanas sendo que pelo que ando a ler nao adianta ir tao cedo, terei que la voltar as 7 semanas correcto... veremos. Hoje acordei taoooo mal disposta, ainda nao vomitei mas parece-me que esses dias nao vao tardar em me bater a porta Triste e eu que queria uma gravidez calminha Triste

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

silg escreveu:
Vanessa, vais ver que vai correr tudo bem! Nada de entrar em pânico. muita calma e serenidade é o que todas precisamos nesta fase.
---------------------------------------------------------------------

Meninas, já começaram a colocar algum creme para evitar as estrias? Já me disseram que convém começar a pôr já. Qual é que usam?
Alguma usa creme anti-rugas?
Ontem li que não se devia usar pois tem ácido retinoico e faz mal. Fiquei com medo, pois tenho usado todos os dias à noite.:( Com medo deixei de usar, mas preciso de pôr alguma coisa na cara.
Alguem conhece algum creme que não tenha contra indicações na gravidez?

Notam que vos anda a cair mais cabelo, ou é só a mim?! Triste

Eu comecei a colocar creme gordo na barriga mas ate nem gosto muito é tão difícil de espalhar agora no rosto tambem é necessário um especial? Ganhar rugas? Meu deus Nao me digam tal coisa :(.. Hoje tenho consulta vou ver se lhe pergunto tudo, devia fazer uma lista mas ate tenho vergonha pois tenho tantas duvidas lol. E ainda por cima Nao estou em Portugal. E como é a primeira consulta é melhor ir com calma, vai-me mandar daqui a 2 semanas novamente la. Pois parece que com 5 semanas Nao se vê nada :(.

Eu talvez conto hoje aos meus pais. Acontece a qualquer altura uma desgraça infelizmente mas Nao aguento esperar ate aos 3 meses ate porque assim vão-se preparando para me virem visitar quando nascer hihihihi

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas. Como prometido vim cá contar novidades da consulta. O medico examinou-me e disse-né esta grandito Ja deve estar de 7 semanas vamos fazer a eco e eu pra mim Nao poder ser 7 semanas lol. Depois confirmou-se lol 5 semanas 5 dias Piscar o olho tenho bem
Em mente quando foi hihihihi e n deu pra ouvir o coracao. Esta de 2 mm tão pequenino mas diz k esta muito bem revestido. Diz ele muito nem protegido hihi volto la daqui a 2 semanas. Pra ouvir o coracao.

Bjinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nanaruth escreveu:
Sara de Sousa Cardoso escreveu:
Mandei-te uma mensagem privada!

Ola Sara!

Ñ sei se te estavas a referir a mim, como te disse q podias mandar mensagem privada.
É q eu ñ recebi nada.
Isabel - temos q pensar positivo e pensar q logo estamos aqui de novo a partilhar toda a nossa evolução.
Ás outras meninas desojo vos a continuação de bons sintomas, tenham mto cuidado, descansem sempre q possam e qualquer sinal q ñ gostem vão logo ao medico ou hospital.

Bjinhos grandes a todas

Nanaruth

lamento a tua perda.. mas pensamento positivo que a tua estrelinha vira em breve e com mais forca Espertalhão

beijinhos e espero que continues com a gente aqui neste cantinho Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas.. ando um pouco desaparecido do cantinho, pois. Isto de se estar gravida nao é assim tao facil :-D.. ando a morrer de sono, se me estendo no sofa em 5 minutos e estou a dormir. Ando super mal disposta com imensa azia... tudo o que como incomoda-me. De manha quando acordo sinto o estomago a arder e mal consigo comer nada, alguma solucao para esta situacao? sinto as pernas muito pesadas parece que andei a fazer maratonas. bem para quem diz que nao tem sintomas parabens, espero que continue assim, eu por estes lados esta complicado.. ainda nao vomitei mas por vezes pouco falta.

ainda nao sei a data prevista do parto que o medico nao me disse, mandou-me la ir dia 25 para ver se se ouve o coracao. Aqui pelo que me esta a parecer nao sao como em portugal, ate o livrete de gravida aqui nao dao Triste é apenas um dosie em tamanho A4.

uma pergunta para as mais entendias.. quem nao é imune a toxoplasmose pode comer morangos se forem lavados bem com vinagre e comer ovos fritos se forem ovos de confianca? é que comi ontem e fiquei a sismar pois disseram-me nao podia comer se a gema nao tiver bem cozida, aiii e eu gosto deles para molhar com o pao.

e viagar com 12 semanas? o medico disse nao ha problema e outras pessoas dizem nem pensar, o primeiro trimestre é quando nao se deve andar. Mas tambem ja li que quer andar de aviao ou de carro pode-se perder na mesma. O que leva a perda sao as turbulências

ando num dilema a ver o que posso e nao posso comer/fazer

beijinhos a todas e espero que estejam com um inicio de gravidez mais calminho que o meu

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Vanessa.Neves escreveu:
Percebo perfeitamente a tua reacção! Estou assim há uma semana desde que fiz a 1ª eco e tb estavam lá 2 saquinhos! Agora tenho nova eco amanhã e estou super nervosa e cheia de medo! Se antes não queria gémeos de todo, agora só quero que estejam os dois bem! Já conseguiste ver batimento cardíaco? É que eu há uma semana só consegui ver os sacos. Qual é a tua data prevista de parto? Eu agora não sei, pois seria entre 7 e 12 de Maio, mas a confirmarem-se os dois é bastante possível que nasçam ainda em Abril!

Quero tanto amanhã chegar a este fórum e dizer que estão os 2 bem...

Parabens Vanessa Espertalhão

quando fui a primeia consulta tenho que dizer que estava com medo que pudessem ser dois, mas afinal é apenas 1 ufaaaa... acho lindo ter gemeos e tambem gostava, mas se agora ja me vejo com tantos receios de ser mae e imensas duvidas se serei capaz (nao sei vos acontece o mesmo ou se sou eu) se fossem dois ficaria sem saber o que fazer ainda para mais estando longe da familia...

vais ver que estara tudo bem Espertalhão vao relatando as tuas idas ao Go... queremos acompanhar de pertinho Espertalhão esses gemeos Espertalhão

beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

KatyK escreveu:
Olá meninas, posso juntar-me a vocês? Sorriso

Na segunda feira passada (dia 10) descobri que estava grávida Sorriso
Fiz os testes com as calculadoras online e todos me dão DPP 8 de Maio!
Pelas contas desde o 1º dia do red estou hoje com 6 semanas e 1 dia.
Tenho consulta para dia 26, mal posso esperar Espertalhão

alguém me explica que calculadoras sao essas lol... eu fiz contas as semanas mas sera que calculei bem.. podem ajudar-me. A mim da-me inicios de maio mas nem sequer me lembro da data pois nao me fio sem ser o medico a dizer mas na primeira consulta nao me disse nada. Os vosso disseram logo na primeira consulta em que dia poderia vir a nascer?

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Espertalhão diz que nasce dia 30 abril e que estou de 7 semans :-D, apenas faco 7 no domingo mas entende-se porque nao contam os dias. mas vou esperar pela segunda consulta, onde espero poder ouvir o coração do bebe Espertalhão ai ja me deve dizer alguma coisa Espertalhão

bem que gostava que nasce-se em abril, nao sou muito apologista de um Touro hahaha gosto mais dos de signo carneiro. Os Touros Saoooo teimosos uiiiiiii hihih mas isso é secundario.. o que se quer acima de tudo é que venha perfeitinho e cheiooo de saude

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Venho dar o meu testemunho. Na primeira ida ao Go ele tambem me vez o toque como voces dizem. Depois de apaplar viu que deveria estar de 7 semanas e que Ja deveria dar para ver alguma coisa e gizemos então a eco. Primeiro foi na barriga mas constatou que Nao se conseguia ver muito e então foi vaginal e estava de menos semanas do que ele achava ( e eu a achar estranho estar de 7 semanas quando pelas minhas contas estaria de ) . Mas o que quero dizer é que Nao é estranho fazerem o toque na primeira consulta, há mais gente que li mais pessoas a dizer que primeiro foi toque. Cada medico deve ter o seu modo de trabalhar.

Beijinhos

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Meninas preciso da vossa ajuda. Fui a wc e ao limpar-me notei um pouco de sangue. Nao intenso levezinho. Estou preocupada. O que faço? Faço hoje 7 semanas Ja Nao pode ser a nidacao.

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

eu ja nao me comparo a voces Triste ando tao mal disposta aii. Ontem foi o dia que andei melhor, almocei tanto lolol soube-me pela vida.. ate estranhei andar tao bem, depois a tarde tive um susto tremendo, ao ir ao WC nao é que noto um pequeno sangramento... depois passou. Hoje ao limpar-me nao era sangue era como se fosse o fim do período, escuro mas muito pouca coisa. Nao fui ao hospital, pois como ontem nao tive mais nada, deixei andar. Mas hoje estou taooo mal disposta. Ao pequeno almoço entra nada, deve ser por isso que continuo mal disposta. tenho um peso enorme no estômago... Hoje ate diarreia tive. ainda nao vomitei desde que estou gravida mas as mas disposições sao constantes que martírio. vou a caminho das 8 semanas, espero que comecem a melhorar. Desta terça a oito dias tenho nova consulta, espero que ja consiga ouvir o coração donao Bebe.

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Amanha vou a uma consulta. Depois do sucedido ontem hoje estou com
Um corrimento mais escuro tipo sangue velho as é que pode dizer assim. Liguei pro consultório a secretaria marcou logo consulta para amanha. Espero que esteja tudo bem Triste

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

acabo de chegar da consulta no GO. O sangramento de domingo nao passou de um susto.. esta tudo bem com o piolinho.. e ja ouvi o coração.. que sensação maravilhosa Espertalhão e ao mesmo tempo assustador fico com tantos receios de ser mae aiii e se tudo vai correr bem aiiiiii

mas pronto.. um passo de cada vez certo? Espertalhão

a DPP é dia 12 de Maio, e eu que nao queria que fosse Touro lolol manias... pensava que seria para inicio de Maio entao ja estava a fazer planos fazer imensas caminhadas para antecipar hahahah... mas o que se quer no final é que tudo corra bem. Esta muito bem protegido dIz o medico e tudo perfeitinho... a placenta esta linda hihihi e eu fico toda orgulhosa. agora so la volto daqui a 1 mes.... ou seja quando tiver 11 semaninhas e agora estou com 7...

vinha ca partilhar com voces Espertalhão

beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?