Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
sophieD -
Desde 29 Mar 2010

olá mamas de maio de 2013, chamo-me sofia e sou de coimbra mas vivo em moçambique, sempre vivi com um pé nos dois paises mas agora estou ca com o meu marido e o nosso filho de 23 meses.Estamos tão felizes por termos mais um filhote a caminho!descobri na ultima sexta feira que estava gravida depois de 3 meses a tentar e a dpp e para 12 de maio. mais alguma mama para este dia?parabens a todas nos e que tenhamos uma gravidez tranquila e uma hora pequenina. beijinhos a todas

Sobre sophieD

Sofia D.C.

SoniaDMFS -
Desde 25 Jun 2012

Boa tarde a todas as mamas Sorriso
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!
Eu ca ja nao tenho enjoos, tomo o nausefe...
Estou muito feliz de tar gravida, mas secalhar vou ter de abortar o que me vai custar imenso Preocupado
Ja tenho um filho que me custa muito a criar e o pai diz que nao quer deixar de dar a um para poder dar a outro.
So eu e o pai e que sabemos.
O pior de tudo e que a minha cabeça ta uma confusao e agora ate o meu companheiro tem andado frio para mim, numa altura em que me sinto muito mais sensivel.
Eu ja nem sei o que fazer, amanha vamos ao centro de saude para ver se ainda da para eu perder o meu bebe :,(
Sintome tao triste, tao sozinha,

Sobre SoniaDMFS

O meu diogo esta a ficar cada ves mais refilao ! Sorriso
Reguila nao para um segundo!
E a minha Madalena so quer a maminha... que bom!
Feliz por ser mama Espertalhão

Verinhag -
Desde 29 Set 2010

Posso me juntar a vocês? Sorriso Só esperava o red para 20 de Setembro mas a semana passada tive um peq corrimento castanho caramelo, desconfiei q podia ser d aimplantação do óvulo, li q após a nidação o organismo ja começa a produzir a hormona então fiz 1 teste de tirinhas e qual o meu espanto qd deu risca, clarinha mas via-se bem, nos dias seguintes fiz mais 3 testes de tiras sempre td + sabado não me segurei novamente e fiz o teste digital da Clearblue deu "Gravida 2-3" Sorriso no domingo fui falar com a minha médica q me fez análises ao sangue e deu positico mas ainda mtoooooo recente de semana e pouco.

Entrei numa ansiedade mto grande mas hj estou mais calma e com os pés assentes na terra Sorriso é dificil não sonhar imenso mas tenho q estar mentalizada q pode não evoluir então vou esperar mais uns 2 meses para ver como corre.

De qq forma não quero deixar de gozar o momento, a dpp é 18 de maio.

beijinhos a todas e q tenham 9 meses maravilhosos Sorriso

Sobre Verinhag

Treinante 1ª * desde Julho 2012
Positivo: 6 Setembro 2012 Sorriso
1º Filho 18 Abril 2013 <3

Nói -
Desde 10 Abr 2012

SoniaDMFS escreveu:
Boa tarde a todas as mamas Sorriso
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!
Eu ca ja nao tenho enjoos, tomo o nausefe...
Estou muito feliz de tar gravida, mas secalhar vou ter de abortar o que me vai custar imenso Preocupado
Ja tenho um filho que me custa muito a criar e o pai diz que nao quer deixar de dar a um para poder dar a outro.
So eu e o pai e que sabemos.
O pior de tudo e que a minha cabeça ta uma confusao e agora ate o meu companheiro tem andado frio para mim, numa altura em que me sinto muito mais sensivel.
Eu ja nem sei o que fazer, amanha vamos ao centro de saude para ver se ainda da para eu perder o meu bebe :,(
Sintome tao triste, tao sozinha,

Oh querida, pensa que tudo se cria! A sério. Não tinha coragem de abortar. Acho que é algo com que se vão arrepender e viver com o peso na consciencia para o resto da vida.

Vou-te contar uma história que me contaram a mim:

Um dia uma senhora com intenção de abortar dirigiu-se ao médico para tal fim. Ele questionou quanto ao motivo e ela respondeu que já tinha 3 filhos e não tinha possibilidades de criar o 4º. Ele disse-lhe para regressar no dia seguinte e trazer os 3 filhos.
Ela voltou com as 3 crianças.
Então, ele perguntou-lhe qual dos 3 queria ela que ele matasse??
Escusado será dizer que ela teve o 4º filho...

Espero que esta história vos seja útil para reflexão.

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Bolhinha -
Desde 03 Mar 2012

Boa tarde.
Parabéns as novas meninas.

Noi não será que tiveste uma cólica? No inicio da gravidez algumas mulheres têm

fabi soares -
Desde 01 Set 2012

Oi Math olha eu por exemplo já contei à minha filhota...ela andava à meses a pedir um irmaozinho e ficou radiante Careta agora conta a toda a gente que a mãe está grávida e que vai dar as papinhas ao seu irmão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Bolhinha escreveu:
Boa tarde.
Parabéns as novas meninas.

Noi não será que tiveste uma cólica? No inicio da gravidez algumas mulheres têm

Acho que não! Foi a dor pior que tive até hoje! Parece que me rasgavam o fundo da barriga! Preocupado
Cólicas já tive muitas na vida!

Sobre Nói

✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Matheriz escreveu:

Sabes ainda não contei à minha filhota... o que acham mamãs de 2ª viagem... já contaram aos vossos filhos ou ainda vão esperar mais um pouquinho? Eu estou à espera da eco de dia 18 para confirmar e talvez ai comece a contar....

Math

Olá Math,
Benvinda!
Escrevo-te para te dar a minha opinião quanto a contarmos aos nossos filhos, o meu também tem 3 anos (é de Abril de 2009) e eu pessoalmente não espero contar-lhe tão cedo por 2 motivos:
1) Com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora do Ó vai tudo correr bem, mas se não corre... acho que o meu filho com 3 anos não tem que passar por isto!
2) Sabes o que são 9 meses para uma crianças com 3 anos??? UMA ETERNIDADE, representa pouco mais 25% da vida deles, é uma ansiedade grande também para eles gerir este tempo todo...
Por isso, no meu entender o meu filho tem muito tempo para receber a novidade!!!!
Não censuro que o faz logo, eu nem sou nada segredeira (a nossa familia e alguns amigos já sabem) mas das experiências que conheço (e com base infelizmente nas que já tive) e no que ao MEU filho diz respeito, vai ficar mais um tempinho na "ignorância"...

@Nói já foste à GO, que tal?????

Beijinhos para TODAS

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá Anitahhh,

já estou bem melhor felizmente.

Todas essas dores já passaram e agora estou em forma.

Espero que corra tudo bem contigo e com todas as super mamãs.

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

Rosária C -
Desde 02 Dez 2009

Olá o meu nome é Rosária, tenho 25 anos e sou mais uma futura mamã de Maio de 2013. Estou de 5 semanas e 1 dia! Estou tão radiante que ainda mal caí em mim de tanta felicidade! =D

Teste gravidez positivo a 06 de Setembro de 2012 (com 5 dias de atraso).
28/09/2012 - Gravidez ectópica detectada as 8 semanas na MAC. Perda da trompa direita.
Inicio treinos - Maio/2013
Positivo a 23/03/2014!!! =) Finalmente!

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá,

eu já contei ao meu principe e à familia próxima.

A emoção foi mais forte e quero aproveitar todos os momentos e explicar tudinho o que sinto.

Espero que nos corra tudo muito bem!

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Muitos Parabéns a todas as novas super mamãs!!!

Careta

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Boa tarde graviduxas Espertalhão

cm estão? e o fds foi bom?

tou a ver k ha mamãs k andam enjoadas.. eu tb se fico mt tempo sem comer fico enjoada, mas se comer alguma coisa paxa.. pelo menos por enqt tem sido axim..

beijokas a todas Beijinho

PS: a mh DPP tb é 13 de Maio Careta

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

Olá Menina!

Queria juntar-me ao vosso cantinho. Estou grávida de 7 semanas, a previsão para o nascimento do meu bebé é dia 1 de Maio de 2013!

Hoje fui à minha primeira consulta depois de saber que estava grávida, à médica fez-me um exame que dava para ver um feijãozinho e que se podia ver que o coraçãozinho já estava a bater! Eu e o meu marido ficamos super emocionados!

Ao mesmo tempo estou um bocadinho apreensiva, estive a consultar alguns cantinhos aqui do forum e vi que haviam várias meninas que não tinham gostado muito desta médica, porque despachava as pacientes a alta velocidade!

A consulta de hoje foi super rápida e daqui a duas semanas vou lá novamente porque ela diz que quer que eu faça uma série de testes que ela pede a todas as suas pacientes para fazerem, independentemente da idade e do historial, que são os exames para verificar se há malformações no feto (trissoma 21, etc).

Mas a verdade é que fiquei com algum receio, que a médica não tenha dado a atenção devida, efectivamente a consulta foi rápida, mas também não tenho termo de comparação.... quais foram as perguntas que os vossos médicos vos fizeram na primeira consulta???

Em treinos desde Maio 2012

su rocha -
Desde 28 Jun 2012

ola mamas..
Antes de mais muitos parabens a todas as meninas k estao gravidas.
Sabado descobri k estava gravida ( fiz dois testes e deu positivo ) pelas minhas contas de 3 semanas, e como tal hoje fui á minha medica de familia, mas qual nao é o meu espanto ela nao me auscutou ( e a enfermeira dela estava de ferias) nem seker fez novamente o teste de gravidez, disse k se eu tinha feito 2 e deu positivo entao nao precisava de repetir...Apenas me medeu a tensao, passou as analises para eu fazer e a 1ª ecografia para eu fazer la para o dia 10 de outubro..
K acham???
Como tenho viagem de aviao para este sabado perguntei-lhe o k achava e ela disse pra eu ir e me divertir, mas claro k tenho k ter cuidado com a agua, e algumas comidas, mas isso eu ja ia ter de qualquer maneira.. Mas mesmo assim mal cheguei a casa tratei logo de arranjar uma medica particular, e sendo assim amanha vou lá e vou ver o k ela me diz.. depois dou noticias.
beijinhos a todas

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Olá!

Hoje estou de rastos, Chorão Coração despedaçado esta noite perdi a minha estrelinha.
Havia 3 noites q ñ conseguia dormir, vomitava mto, ontem ã noite então nem consegui dormir mesmo nada, comecei com moinhas como se fosse aparecer o periodo, as mamocas deixaram de doer e diminuiram, até q fui ao wc e ao limpar veio um pouco de sangue as 4h 30 da manha, disse ao marido vamos já ao hospital, ainda em casa saiu uma pequena posta...qd fui atendida a dra primeiro foi ver com o espetro acho q é assim q se diz e como ñ conseguia ver nada, fez qualquer coisa q só senti o sangue a correr (senti tipo um alivio) só depois me fez a eco e disse q já ñ tinha saco. A minha mãe diz q ela ñ devia ter feito isto q eu devia ter ficado internada até verem se conseguiam ver alguma coisa.
Enfim...agora esperar q venha o red e começar uma nova batalha.

Já agora a Dra disse q estes dias iria ser mais abundante mas até agora quase ñ sujo o penso. Acham normal? Eu tava de 6 semanas Triste

Bjinhos a todas

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Já fui ver o meu futuro tesourinho! Futuro porque não se vê nada, apenas o saquinho! Devo estar com menos 1 semana do que pensava! Careta
Volto à GO daqui por 10 dias!
Tenho que começar uma dieta mais equilibrada e uma vida mais calma!! Careta

Sobre Nói

Nói -
Desde 10 Abr 2012

nanaruth escreveu:
Olá!

Hoje estou de rastos, Chorão Coração despedaçado esta noite perdi a minha estrelinha.
Havia 3 noites q ñ conseguia dormir, vomitava mto, ontem ã noite então nem consegui dormir mesmo nada, comecei com moinhas como se fosse aparecer o periodo, as mamocas deixaram de doer e diminuiram, até q fui ao wc e ao limpar veio um pouco de sangue as 4h 30 da manha, disse ao marido vamos já ao hospital, ainda em casa saiu uma pequena posta...qd fui atendida a dra primeiro foi ver com o espetro acho q é assim q se diz e como ñ conseguia ver nada, fez qualquer coisa q só senti o sangue a correr (senti tipo um alivio) só depois me fez a eco e disse q já ñ tinha saco. A minha mãe diz q ela ñ devia ter feito isto q eu devia ter ficado internada até verem se conseguiam ver alguma coisa.

Já agora a Dra disse q estes dias iria ser mais abundante mas até agora quase ñ sujo o penso. Acham normal? Eu tava de 6 semanas Triste

Bjinhos a todas

Oh querida, que má notícia! Chorão
Nem sei que te diga! Morro de medo que isso me aconteça! Preocupado

Sobre Nói

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Super Mama escreveu:
Olá Anitahhh,

já estou bem melhor felizmente.

Todas essas dores já passaram e agora estou em forma.

Espero que corra tudo bem contigo e com todas as super mamãs.

Ainda bem que tudo passou... Eu continuo normal, às vezes um bocado mal disposta mas nada de mais passa logo e nem sequer dá vontade de vomitar..

Amanha vou à 1ª consulta estou numa pilha de nervos... Nervoso

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

nanaruth escreveu:
Olá!

Bjinhos a todas

Oh fiquei tão triste com a noticia... Também fico com muito medo... Força e vais ver que da próxima vez corre tudo bem ... Beijinhos

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

Sara de Sousa C... -
Desde 23 Jan 2012

nanaruth escreveu:
Olá!

Bjinhos a todas

Um beijinho muito grande para ti e muita força para esta fase!

Em treinos desde Maio 2012

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

nanaruth escreveu:
Olá!

Bjinhos a todas

------------------------------------

Ohhh linda Triste lamento imenso a tua perda Triste muita força pa ti e um abraço bem apertadinho Beijinho

+

kt à tua dúvida, se calhar hj ainda n saiu nada pk tiveste corrimento abundante ontem.. tem calma, o teu corpo expulsou o saquinho e agora vai fazer a limpeza..

força Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

NádiaSAC -
Desde 22 Jun 2012

nanaruth - Triste Lamento a tua perda... nem sei bem o que dizer a não ser que tenhas muita força... beijinhos

Noi - Quando fiz a primeira Eco, a GO também me disse que era pequeno e tirou-lhe 3 dias ...tadito!!

natalita -
Desde 02 Jul 2012

nanaruth!!!lamento muito a tua perda...infelizmente são situações as quais nos sujeitamos quando engravidamos:(((((((
muita força para iniciares esta nova estapa
beijinho

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

susanaroxo escreveu:
Tanes escreveu:
Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho Sorriso
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!! Enjoado
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...

A quem o dizes, que fim de semana horroroso Enjoado

Que tal esses enjoos?!
Hoje tenho passado bem Sorriso é um alívio tão grande!!!!
Beijos

Sobre Tanes

Tanes

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

nanaruth escreveu:
Olá!

Bjinhos a todas

Querida nanaruth,
Muita, muita serenidade, é o que te desejo!
Infelizmente sei bem o que estás a sentir, passei por isso 2 vezes, as duas no ano passado Choramingas
Mas cá estou eu, a rezar para que a 3ª tentativa dê certo, não desisti, não me amedrontei. Sofri? Claro que sim e até houve quem insinuasse que eu não me devia submeter a esta possibilidade novamente... Mas no meu corpo mando eu e a minha vontade de ser mãe é infinitamente maior que o sofrimento pelo qual passei.
Precisas de dar um tempo ao teu corpo e ao teu espírito, e quando esse tempo tiver passado vais-te sentir confiante novamente para reiniciar este sonho de ser mãe.
Um abraço apertadinho...

Sobre Tanes

Tanes

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Lamento muito nanaruth.

Tenta encontrar um equilibrio. Nunca percas a esperança e a determinaçao daquilo que realmente desejas.
Estamos aqui todas para te apoiar e te dar a motivação para que o sol brilhe, e brilhe, e brilhe...

Muita Luz!

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Olá a todas super mamas,

ando sem enjoos, sem dores, tudo flui da melhor maneira!

Só tenho a primeira consulta para a semana, mas se calhar vou à farmácia para começar a tomar o ácido fólico. O que acham?

Alexia_1983 -
Desde 22 Mar 2010

olá futuras mamas, posso me juntar a vosso grupo. Tb sou uma futura mama de maio, tive o meu desejado positivo a 9 de Setembro de 2012, após 2 meses de treinos. Nunca pensei que conseguisse tao rapidamente, estamos tao felizessss Espertalhão :D. É um sonho tornado realidade :). Tenho a minha primeira consulta dia 18 de Setembro estou ansiosa :D.

Beijinhos

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Benvidas a este cantinho futuras mamãs!

Isto está-se a compor Sorriso

Alguém sabe da Tania 1983 ou da -Isabell- ? Ambas teriam novidades 2ª feira!!

Sobre mim, espero e desepero pela consulta da próxima 6ª feira, o que me estará reservado??? Será que já vejo um feijãozinho com batimentos?!

Enfim... é esperar pra ver Sorriso

Beijinhos e vão dando novidades!!!

Sobre Tanes

Tanes