olá mamas de maio de 2013, chamo-me sofia e sou de coimbra mas vivo em moçambique, sempre vivi com um pé nos dois paises mas agora estou ca com o meu marido e o nosso filho de 23 meses.Estamos tão felizes por termos mais um filhote a caminho!descobri na ultima sexta feira que estava gravida depois de 3 meses a tentar e a dpp e para 12 de maio. mais alguma mama para este dia?parabens a todas nos e que tenhamos uma gravidez tranquila e uma hora pequenina. beijinhos a todas
Boa tarde a todas as mamas
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!
Eu ca ja nao tenho enjoos, tomo o nausefe...
Estou muito feliz de tar gravida, mas secalhar vou ter de abortar o que me vai custar imenso
Ja tenho um filho que me custa muito a criar e o pai diz que nao quer deixar de dar a um para poder dar a outro.
So eu e o pai e que sabemos.
O pior de tudo e que a minha cabeça ta uma confusao e agora ate o meu companheiro tem andado frio para mim, numa altura em que me sinto muito mais sensivel.
Eu ja nem sei o que fazer, amanha vamos ao centro de saude para ver se ainda da para eu perder o meu bebe :,(
Sintome tao triste, tao sozinha,
O meu diogo esta a ficar cada ves mais refilao !
Reguila nao para um segundo!
E a minha Madalena so quer a maminha... que bom!
Feliz por ser mama
Posso me juntar a vocês? Só esperava o red para 20 de Setembro mas a semana passada tive um peq corrimento castanho caramelo, desconfiei q podia ser d aimplantação do óvulo, li q após a nidação o organismo ja começa a produzir a hormona então fiz 1 teste de tirinhas e qual o meu espanto qd deu risca, clarinha mas via-se bem, nos dias seguintes fiz mais 3 testes de tiras sempre td + sabado não me segurei novamente e fiz o teste digital da Clearblue deu "Gravida 2-3"
no domingo fui falar com a minha médica q me fez análises ao sangue e deu positico mas ainda mtoooooo recente de semana e pouco.
Entrei numa ansiedade mto grande mas hj estou mais calma e com os pés assentes na terra é dificil não sonhar imenso mas tenho q estar mentalizada q pode não evoluir então vou esperar mais uns 2 meses para ver como corre.
De qq forma não quero deixar de gozar o momento, a dpp é 18 de maio.
beijinhos a todas e q tenham 9 meses maravilhosos
Treinante 1ª * desde Julho 2012
Positivo: 6 Setembro 2012
1º Filho 18 Abril 2013 <3
Boa tarde a todas as mamas
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!
Eu ca ja nao tenho enjoos, tomo o nausefe...
Estou muito feliz de tar gravida, mas secalhar vou ter de abortar o que me vai custar imenso
Ja tenho um filho que me custa muito a criar e o pai diz que nao quer deixar de dar a um para poder dar a outro.
So eu e o pai e que sabemos.
O pior de tudo e que a minha cabeça ta uma confusao e agora ate o meu companheiro tem andado frio para mim, numa altura em que me sinto muito mais sensivel.
Eu ja nem sei o que fazer, amanha vamos ao centro de saude para ver se ainda da para eu perder o meu bebe :,(
Sintome tao triste, tao sozinha,
Oh querida, pensa que tudo se cria! A sério. Não tinha coragem de abortar. Acho que é algo com que se vão arrepender e viver com o peso na consciencia para o resto da vida.
Vou-te contar uma história que me contaram a mim:
Um dia uma senhora com intenção de abortar dirigiu-se ao médico para tal fim. Ele questionou quanto ao motivo e ela respondeu que já tinha 3 filhos e não tinha possibilidades de criar o 4º. Ele disse-lhe para regressar no dia seguinte e trazer os 3 filhos.
Ela voltou com as 3 crianças.
Então, ele perguntou-lhe qual dos 3 queria ela que ele matasse??
Escusado será dizer que ela teve o 4º filho...
Espero que esta história vos seja útil para reflexão.
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Boa tarde.
Parabéns as novas meninas.Noi não será que tiveste uma cólica? No inicio da gravidez algumas mulheres têm
Acho que não! Foi a dor pior que tive até hoje! Parece que me rasgavam o fundo da barriga!
Cólicas já tive muitas na vida!
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Sabes ainda não contei à minha filhota... o que acham mamãs de 2ª viagem... já contaram aos vossos filhos ou ainda vão esperar mais um pouquinho? Eu estou à espera da eco de dia 18 para confirmar e talvez ai comece a contar....
Math
Olá Math,
Benvinda!
Escrevo-te para te dar a minha opinião quanto a contarmos aos nossos filhos, o meu também tem 3 anos (é de Abril de 2009) e eu pessoalmente não espero contar-lhe tão cedo por 2 motivos:
1) Com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora do Ó vai tudo correr bem, mas se não corre... acho que o meu filho com 3 anos não tem que passar por isto!
2) Sabes o que são 9 meses para uma crianças com 3 anos??? UMA ETERNIDADE, representa pouco mais 25% da vida deles, é uma ansiedade grande também para eles gerir este tempo todo...
Por isso, no meu entender o meu filho tem muito tempo para receber a novidade!!!!
Não censuro que o faz logo, eu nem sou nada segredeira (a nossa familia e alguns amigos já sabem) mas das experiências que conheço (e com base infelizmente nas que já tive) e no que ao MEU filho diz respeito, vai ficar mais um tempinho na "ignorância"...
@Nói já foste à GO, que tal?????
Beijinhos para TODAS
Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas
Olá Anitahhh,
já estou bem melhor felizmente.
Todas essas dores já passaram e agora estou em forma.
Espero que corra tudo bem contigo e com todas as super mamãs.
Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.
Olá o meu nome é Rosária, tenho 25 anos e sou mais uma futura mamã de Maio de 2013. Estou de 5 semanas e 1 dia! Estou tão radiante que ainda mal caí em mim de tanta felicidade! =D
Teste gravidez positivo a 06 de Setembro de 2012 (com 5 dias de atraso).
28/09/2012 - Gravidez ectópica detectada as 8 semanas na MAC. Perda da trompa direita.
Inicio treinos - Maio/2013
Positivo a 23/03/2014!!! =) Finalmente!
Olá,
eu já contei ao meu principe e à familia próxima.
A emoção foi mais forte e quero aproveitar todos os momentos e explicar tudinho o que sinto.
Espero que nos corra tudo muito bem!
Muitos Parabéns a todas as novas super mamãs!!!
Boa tarde graviduxas
cm estão? e o fds foi bom?
tou a ver k ha mamãs k andam enjoadas.. eu tb se fico mt tempo sem comer fico enjoada, mas se comer alguma coisa paxa.. pelo menos por enqt tem sido axim..
beijokas a todas
PS: a mh DPP tb é 13 de Maio
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
Olá Menina!
Queria juntar-me ao vosso cantinho. Estou grávida de 7 semanas, a previsão para o nascimento do meu bebé é dia 1 de Maio de 2013!
Hoje fui à minha primeira consulta depois de saber que estava grávida, à médica fez-me um exame que dava para ver um feijãozinho e que se podia ver que o coraçãozinho já estava a bater! Eu e o meu marido ficamos super emocionados!
Ao mesmo tempo estou um bocadinho apreensiva, estive a consultar alguns cantinhos aqui do forum e vi que haviam várias meninas que não tinham gostado muito desta médica, porque despachava as pacientes a alta velocidade!
A consulta de hoje foi super rápida e daqui a duas semanas vou lá novamente porque ela diz que quer que eu faça uma série de testes que ela pede a todas as suas pacientes para fazerem, independentemente da idade e do historial, que são os exames para verificar se há malformações no feto (trissoma 21, etc).
Mas a verdade é que fiquei com algum receio, que a médica não tenha dado a atenção devida, efectivamente a consulta foi rápida, mas também não tenho termo de comparação.... quais foram as perguntas que os vossos médicos vos fizeram na primeira consulta???
Em treinos desde Maio 2012
ola mamas..
Antes de mais muitos parabens a todas as meninas k estao gravidas.
Sabado descobri k estava gravida ( fiz dois testes e deu positivo ) pelas minhas contas de 3 semanas, e como tal hoje fui á minha medica de familia, mas qual nao é o meu espanto ela nao me auscutou ( e a enfermeira dela estava de ferias) nem seker fez novamente o teste de gravidez, disse k se eu tinha feito 2 e deu positivo entao nao precisava de repetir...Apenas me medeu a tensao, passou as analises para eu fazer e a 1ª ecografia para eu fazer la para o dia 10 de outubro..
K acham???
Como tenho viagem de aviao para este sabado perguntei-lhe o k achava e ela disse pra eu ir e me divertir, mas claro k tenho k ter cuidado com a agua, e algumas comidas, mas isso eu ja ia ter de qualquer maneira.. Mas mesmo assim mal cheguei a casa tratei logo de arranjar uma medica particular, e sendo assim amanha vou lá e vou ver o k ela me diz.. depois dou noticias.
beijinhos a todas
Olá!
Hoje estou de rastos,
esta noite perdi a minha estrelinha.
Havia 3 noites q ñ conseguia dormir, vomitava mto, ontem ã noite então nem consegui dormir mesmo nada, comecei com moinhas como se fosse aparecer o periodo, as mamocas deixaram de doer e diminuiram, até q fui ao wc e ao limpar veio um pouco de sangue as 4h 30 da manha, disse ao marido vamos já ao hospital, ainda em casa saiu uma pequena posta...qd fui atendida a dra primeiro foi ver com o espetro acho q é assim q se diz e como ñ conseguia ver nada, fez qualquer coisa q só senti o sangue a correr (senti tipo um alivio) só depois me fez a eco e disse q já ñ tinha saco. A minha mãe diz q ela ñ devia ter feito isto q eu devia ter ficado internada até verem se conseguiam ver alguma coisa.
Enfim...agora esperar q venha o red e começar uma nova batalha.
Já agora a Dra disse q estes dias iria ser mais abundante mas até agora quase ñ sujo o penso. Acham normal? Eu tava de 6 semanas
Bjinhos a todas
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Já fui ver o meu futuro tesourinho! Futuro porque não se vê nada, apenas o saquinho! Devo estar com menos 1 semana do que pensava!
Volto à GO daqui por 10 dias!
Tenho que começar uma dieta mais equilibrada e uma vida mais calma!!
Olá!Hoje estou de rastos,
![]()
Havia 3 noites q ñ conseguia dormir, vomitava mto, ontem ã noite então nem consegui dormir mesmo nada, comecei com moinhas como se fosse aparecer o periodo, as mamocas deixaram de doer e diminuiram, até q fui ao wc e ao limpar veio um pouco de sangue as 4h 30 da manha, disse ao marido vamos já ao hospital, ainda em casa saiu uma pequena posta...qd fui atendida a dra primeiro foi ver com o espetro acho q é assim q se diz e como ñ conseguia ver nada, fez qualquer coisa q só senti o sangue a correr (senti tipo um alivio) só depois me fez a eco e disse q já ñ tinha saco. A minha mãe diz q ela ñ devia ter feito isto q eu devia ter ficado internada até verem se conseguiam ver alguma coisa.
Enfim...agora esperar q venha o red e começar uma nova batalha.Já agora a Dra disse q estes dias iria ser mais abundante mas até agora quase ñ sujo o penso. Acham normal? Eu tava de 6 semanas
Bjinhos a todas
Oh querida, que má notícia!
Nem sei que te diga! Morro de medo que isso me aconteça!
Olá Anitahhh,já estou bem melhor felizmente.
Todas essas dores já passaram e agora estou em forma.
Espero que corra tudo bem contigo e com todas as super mamãs.
Ainda bem que tudo passou... Eu continuo normal, às vezes um bocado mal disposta mas nada de mais passa logo e nem sequer dá vontade de vomitar..
Amanha vou à 1ª consulta estou numa pilha de nervos...
Positivo - 27 e 30 de Agosto
![]()
Enfim...agora esperar q venha o red e começar uma nova batalha.Já agora a Dra disse q estes dias iria ser mais abundante mas até agora quase ñ sujo o penso. Acham normal? Eu tava de 6 semanas
Bjinhos a todas
Oh fiquei tão triste com a noticia... Também fico com muito medo... Força e vais ver que da próxima vez corre tudo bem ... Beijinhos
Positivo - 27 e 30 de Agosto
![]()
Bjinhos a todas
Um beijinho muito grande para ti e muita força para esta fase!
Em treinos desde Maio 2012
![]()
Bjinhos a todas
------------------------------------
Ohhh linda lamento imenso a tua perda
muita força pa ti e um abraço bem apertadinho
+
kt à tua dúvida, se calhar hj ainda n saiu nada pk tiveste corrimento abundante ontem.. tem calma, o teu corpo expulsou o saquinho e agora vai fazer a limpeza..
força
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
Passei só pra deixar uma beijoka e os parabéns às recém chegadas ao cantinho
O fim de semana está a ser... um ENJOO PEGADO!!!
Conto recuperar porque não me vejo a trabalhar neste estado...A quem o dizes, que fim de semana horroroso
Que tal esses enjoos?!
Hoje tenho passado bem é um alívio tão grande!!!!
Beijos
Tanes
![]()
Bjinhos a todas
Querida nanaruth,
Muita, muita serenidade, é o que te desejo!
Infelizmente sei bem o que estás a sentir, passei por isso 2 vezes, as duas no ano passado
Mas cá estou eu, a rezar para que a 3ª tentativa dê certo, não desisti, não me amedrontei. Sofri? Claro que sim e até houve quem insinuasse que eu não me devia submeter a esta possibilidade novamente... Mas no meu corpo mando eu e a minha vontade de ser mãe é infinitamente maior que o sofrimento pelo qual passei.
Precisas de dar um tempo ao teu corpo e ao teu espírito, e quando esse tempo tiver passado vais-te sentir confiante novamente para reiniciar este sonho de ser mãe.
Um abraço apertadinho...
Tanes
Lamento muito nanaruth.
Tenta encontrar um equilibrio. Nunca percas a esperança e a determinaçao daquilo que realmente desejas.
Estamos aqui todas para te apoiar e te dar a motivação para que o sol brilhe, e brilhe, e brilhe...
Muita Luz!
Olá a todas super mamas,
ando sem enjoos, sem dores, tudo flui da melhor maneira!
Só tenho a primeira consulta para a semana, mas se calhar vou à farmácia para começar a tomar o ácido fólico. O que acham?
olá futuras mamas, posso me juntar a vosso grupo. Tb sou uma futura mama de maio, tive o meu desejado positivo a 9 de Setembro de 2012, após 2 meses de treinos. Nunca pensei que conseguisse tao rapidamente, estamos tao felizessss :D. É um sonho tornado realidade :). Tenho a minha primeira consulta dia 18 de Setembro estou ansiosa :D.
Beijinhos
Benvidas a este cantinho futuras mamãs!
Isto está-se a compor
Alguém sabe da Tania 1983 ou da -Isabell- ? Ambas teriam novidades 2ª feira!!
Sobre mim, espero e desepero pela consulta da próxima 6ª feira, o que me estará reservado??? Será que já vejo um feijãozinho com batimentos?!
Enfim... é esperar pra ver
Beijinhos e vão dando novidades!!!
Tanes