Como estão todas? Deixem-me perguntar-vos uma coisa... o que têm feito com este tempo horrível???? Têm ficado sempre em casa com os vossos bébés?É que eu estou mesmo fartinha deste tempo, passeios na rua com a minha filhota foram zero até agora!!!!!!!!! Ah, não! Acho que foram dois!!!! LOL!!!! Às vezes vamos dar uma voltinha ao shoping (porque tenho um à porta!) e é o único sítio onde não apanhamos chuva!!! Aos fins de semana vamos a casa dos meus pais e é assim! A licença daqui a pouco acaba e sinto que não aproveitámos nada
NLV que estranho isso da comida da tua menina! Mas olha se calhar ela nem sempre tem a mesma fome, é como nós adultos e se depois engorda 400g numa semana, não me parece haver problema! De qualquer forma deve ser muito preocupante para ti, se fosse comigo também ficava muito stressada! Mas se a Beatriz está bem de saúde, com certeza que não há razões para demasiadas preocupações!
Sandra a Helena está a usar o tamanho 2, acho que é este, é dos 3-6kgs! A minha menina é pequenina não se esqueçam!!! Deve andar só agora perto dos 5kgs, mas ainda nem deve ter lá chegado!!! Mas está óptima, farta-se de sorrir e agora até já quer "conversar" enquanto mama!!! LOL!!! Depois distrai-se do objectivo e lá deixa a mamã stressada!!!! LOL!!! Agora também anda com a mania das birras de sono, faz com cada uma!!! Mas depois durante a noite dorme muito bem e já só tenho acordado uma vez para lhe dar de mamar!
Amanda o teu Gui é enorme!!!! Parabéns!
Beijinhos