Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 149 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Como estão todas? Deixem-me perguntar-vos uma coisa... o que têm feito com este tempo horrível???? Têm ficado sempre em casa com os vossos bébés?É que eu estou mesmo fartinha deste tempo, passeios na rua com a minha filhota foram zero até agora!!!!!!!!! Ah, não! Acho que foram dois!!!! LOL!!!! Às vezes vamos dar uma voltinha ao shoping (porque tenho um à porta!) e é o único sítio onde não apanhamos chuva!!! Aos fins de semana vamos a casa dos meus pais e é assim! A licença daqui a pouco acaba e sinto que não aproveitámos nada Triste

NLV que estranho isso da comida da tua menina! Mas olha se calhar ela nem sempre tem a mesma fome, é como nós adultos e se depois engorda 400g numa semana, não me parece haver problema! De qualquer forma deve ser muito preocupante para ti, se fosse comigo também ficava muito stressada! Mas se a Beatriz está bem de saúde, com certeza que não há razões para demasiadas preocupações!

Sandra a Helena está a usar o tamanho 2, acho que é este, é dos 3-6kgs! A minha menina é pequenina não se esqueçam!!! Deve andar só agora perto dos 5kgs, mas ainda nem deve ter lá chegado!!! Mas está óptima, farta-se de sorrir e agora até já quer "conversar" enquanto mama!!! LOL!!! Depois distrai-se do objectivo e lá deixa a mamã stressada!!!! LOL!!! Agora também anda com a mania das birras de sono, faz com cada uma!!! Mas depois durante a noite dorme muito bem e já só tenho acordado uma vez para lhe dar de mamar!

Amanda o teu Gui é enorme!!!! Sorriso Parabéns!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Alô! Pois nós também não temos passeado quase nada...é voltinhas curtas no sling para passear a cadela nos intervalos da chuva, idas ao pediatra e pouco mais. Mas pronto eu vou começar a passear mais quando o tempo melhorar, já não há-de faltar muito! E quem tem de ir trabalhar, vai ter horário reduzido em princípio e ao fim da tarde ainda se dão belos passeios, e depois há os fds, portanto vai ser óptimo mm para quem não fica em casa Sorriso
A minha miúda está gigante, percentil 95 em peso e comprimento! Já levou a prevenar e ficou irritadíssima. Tive de lhe dar um benuron. De resto...já está com alguma irritação nas gengivas, a pediatra diz que não quer dizer que rompam já os dentes mas já se nota que vêm a caminho, e ela morde as mãos e mangas e brinquedos, e baba-se toda já.
Vocês vão todas começar com a sopa no 4º mês?

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá Meninamel!

Que bom...a tua Violeta está muito bem Sorriso Eu ainda não marquei consulta no pediatra!

Vou marcar para o final do mês de Abril a ver o que o pediatra me diz! Mas eu ando a congelar leite, pois o pretendido é que ele mame exclusivamente só do meu leitinho até aos 6meses!

Mas dizem que o iniciar de sólidos deve ser primeiro a sopa do que a papa e não ao contrário porque senão depois eles estranham o sabor da sopa por não ser tão docinha como a papa! Há outros pediatras que dizem que se deve começar pela papa, por isso olha não sei...

Aalberto: O tenho ido passear com o meu Rodrigo e o papá nos fins de semana a centros comerciais. À excepção de um dia desta semana que o marido não trabalhou à tarde e fomos até à entrada da praia e à feira de março que há aqui em Aveiro! De resto à semana quando estou sozinha com ele fico sempre em casa..nem na rua passeio com ele! Triste Mas agora como os dias estão maiores a ver se saiu com ele aqui à rua...até porque também preciso de exercicitar os meus musculos a ver se vai tudo ao sitio!

Bjinhos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

A pediatra disse que para ficar só com maminha até aos 6 meses, que teria de tomar suplemento de ferro no último mês. Para isso prefiro dar sopas logo a partir do 5 mês. Prefiro isso a dar suplementos...até pq ela já olha muito p nossa comida, não tarda a ficar curiosa penso eu! A minha unica duvida é se dou sopa aos 4 ou aos 5, mas acho q espero plos 5 pq ela tá a crescer super bem só com maminha. A pediatra não falou em papas, só sopas. Só na próxima consulta é q vou tirar mais duvidas sobre isto. E o meu drama é q somos vegetarianos e só de pensar dar-lhe carne e cozinhar carne dá-me vómitos... Mas tem de ser, não a quero privar de nada. Preciso de saber qual o minimo dos minimos q se pode dar de carne...

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Meninamel a tua Violeta está enorme!!!! Deve ser o triplo da minha!!!LOL!!! Mas o importante é elas estarem saudáveis!!! Quanto à introdução da comida, acho que depende muito do pediatra e do peso do bébés, acho que aqueles que estão mais gordinhos começam normalmente pela sopa, mas não tenho a certeza! Eu acho que vou ter que começar com os sólidos antes dos 5 meses porque nessa altura vou trabalhar e quero ser eu em casa a dar-lhe as primeiras comidinhas Sorriso Mas quando tiver consulta no pediatra lá lhe pergunto estas coisas todas!

Vocês estão a ser acompenhadas só no pediatra privado, CS, ou pelas duas vias??? É que eu vou às consultas ao CS e tb a um pediatra privado, mas depois é estar a repetir consultas... o privado não queria deixar, não sei é se continuo a ir às consultas regulares no CS... como fazem vocês?

Meninamel no inicio acho que a sopa não leva carne, mas depois acho que tem de levar sempre! E peixe é só daqui a uns bons meses, mas é uma questão de falares com a pediatra!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

AAlberto: Eu nunca fui a um pediatra com o meu filho, mas vou querer ir a um agora em finais de Abril para esclarecer umas dúvidas quanto à alimentação, penso que seja o médico mais indicado! Sempre fui à minha médica de familia no CS, e hei-de continuar a ir lá porque gosto muito dela, é muito atenciosa e vê sempre o Rodrigo muito bem!

E para além de que poupo uns €, um pediatra não deve ser muito barato! Quanto custa a v/ consulta?

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu tenho seguro para a Helena, por isso só pago 12 euros por cada consulta! Também gosto muito da minha médica de família e do atendimento no CS, mas sinceramente acho as consultas na pediatra muito mais completas e deixam-me sempre mais descansada!!! A questão é que não estou a ver grande vantagem em ter que ir com ela aos dois no espaço de menos de uma semana!!!

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Então se tens seguro e são só 12€ e ficas mais descansada ir ao pediatra, deixa de ir ao CS. Não és obrigada a ir lá e é só mais stress p/ ti!

Já agora, que seguro é que fizes-te p/ Helena e quanto pagas?

verakastro -
Desde 21 Maio 2012

Eu tive a minha Bia a 15 de Janeiro de 2013, começei a armazenar o leitinho qd a Bia tinha 15 dias, infelizmente quando a Bia fez 3 semanas perdi o meu Querido Pai, o leite manteve-se mas havia dias que produzia menos... Felizmente já guardei 60 sacos medela de 150ml no congelador pois pretendo dar-lhe o máximo tempo leite materno, e tenho medo de um dia para o outro ficar sem leite. Até este momento só lhe dou leite materno e ela está bastante saudavel e bem, o Pediatra farta-se de elogiar o meu leite. Eu tiro o leitinho com a swing da medela, e guardo sempre uns frasquinhos no frigorifico que assim o Papá tb pode ter o prazer de alimentar a Princesinha;)

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninas já faz algum tempo que não venho cá!

A Francisca esta linda e gorda =D faz tantas gracinhas, tambem mete a mao toda na boca e faz arrum lool estou completamente apaixonada. consulta de pediatra e so dia 8 depois venho ca dar novidades, tambem ando com as duvida na aimentaçao e vou perguntar.

Outro assunto ja nao aguento olhar para as minhas pernas, estao cheias de celulite, a barriga nem me incomoda e mesmo as pernas e o rabo =(((((

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Francisca com 3 semanas, a tal sessao que fomos fazer

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Eu só vou à pediatra, adoro a minha médica de família mas é mais longe porque mudei de casa, e não quero mudar de CS, por isso é mais para consultas minhas de rotina que vou lá. Nenês que fixes as fotos! Essa última a minha era incapaz de tirar, ODEIA estar de barriga para baixo. Ah a minha tb diz muito arrum e arre! É tão engraçado Sorriso Eu acho que não é preciso dar carne em todas as sopas, e como vou dar tb soja e tofu provavelmente só terei de dar carne 1 ou 2 vezes por semana. No entanto quero mesmo dar para que o organismo se habitue, porque se ela mais crescida quiser comer carne convém o organismo já ter tido contacto com a carne. Bem tenho imensas dúvidas sobre a alimentação! Tenho de apontar tudo para não me esquecer de perguntar na próxima consulta.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Nenês que linda a tua Francisca!!!! Adorei as fotos, que bébé mais fofinha Apaixonado Eu também queria fazer uma sessão de fotos com a Helena, a mamã e o papá mas estava a aguardar mais uns tempos, talvez vá fazer agora antes de ir trabalhar! Posso perguntar-te quanto pagaste e a quantas fotos tiveste direito? Foi tudo em estúdio?

Quanto ao meu corpo, também ainda estou longe de me sentir igual ao que era antes da gravidez Triste Mas eu como sempre fiz desporto e agora estou parada, achou que é por isso que ainda não me sinto mesmo bem! Também acho que tenho mais celulite e continuo com a barriga mais flácida, e tenho 2kgs a mais que não se vão embora nem por nada Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Mas isto de estar a amamentar e em casa dá-me cá uma fomeca!!!! Vocês não têm???!!!!

Sandra eu tenho seguro para a Helena através do meu trabalho, por isso não pago nada! O seguro é da Multicare e estou bastante satisfeita! Nunca fiz uma sondagem ao mercado, mas não acredito que consigas um seguro para o Rodrigo por menos de 20 euros por mês, mas é uma questão de te informares!

A minha princesa farta-se de dormir de noite!!! Aliás ainda está a dormir, desde as 5h da manhã... é tão dorminhoca!!!! E de manhã adora ficar na ronha na caminha dela!!! LOL!
Acho que estamos todas apaixonadas pelos nossos bébés Sonhador Sonhador Sonhador E pensar que ainda agora estávamos grávidas...

Alguém tem novidades da ngaspar???? Há semanas que não passa por aqui A pensar A pensar A pensar

Sobre AAlberto

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Aalberto, o estúdio é na Amora, Margem sul. Eu já tinha feito lá a de gravida, gostei muito da fotografa. Ela tem um voucher de desconto no site dos forretas a sessão fica a 34 euros é bem em conta, fiquei com cerca de 70,80 mas no estudio tiramos umas 100. Foi tudo onn nao fiquei com fotos reais mas agora imprimo eu, pelo preço tambem acho que compensa.

Eu nem é tanto a barriga é mesmo as pernas nem me consigo olhar, fui ao nutricionista no sabado, ele diz que a minha alimentaçao esta muito bem o problema e a quantidade que ingiro. Mas que neste momento era tudo muito normal, e que os 5kg que ainda cá moram vao sair quando passar a amamentar 3 vezes por dia.

A Francisca esta semana mudou completamente a hora de dormir, antes tomava banho, comia e dormia logo umas 6,7 horas. Agora toma banho, come, adormece meto-a na cama passado 5m acorada num berreiro so, as vezes esta 1hora para voltar a adormecer =S tambem anda ca obras no predio e nao sei se foi isso que a influenciou, como nao dorme bem durante o dia =S

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá meninas tudo bem? Olhem o!hoje lá fui eu com a minha princesa íris para o hospital da Estefânia de urgência, começou a deitar sangue nas fezes e são muito líquidas. A médica diz que é uma pequena infeção na parede do intestino. Vamos vês o que deixa isso. Aí meninas já nem sei que pensar.

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

Olá Aaugusto e restantes meninas, não tenho escrito nada mas acompanho o fórum desde o inicio.
Quero deixar aqui um grande beijinho e desejar toda a coragem força e sorte para ti Aaugusto,
Nao imagino pelo que estas a passar, mas vai correr td bem e em breve a tua menina vai estar bem e td o que estão a passar nao vai deixar de ser apenas uma má recordação.
O meu menino nasceu a 5 de Janeiro, parto normal e correu td bem. Estou muito feliz com o meu gorducho Sorriso
Beijo grande

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Blu3 bem vinda aqui ao nosso cantinho!!! Parabéns pelo teu David e vai trocando as tuas experiências com as nossas Sorriso O teu bébé nasceu com quantos quilos?

Agora uma palavra para a querida AAugusto... muita força e coragem, acredito que não há nada pior do que ver um filho doente, mas tens que ter pensamento positivo e acreditar que isto agora não passará de um susto e que a tua menina muito brevemente estará em casa bem melhor Sorriso Desejo mesmo as melhoras à tua Íris e acredito mesmo que ela vai ficar boa... vais ver que ainda vais aproveitar muito e com muita alegria bons momentos com a tua bébé e que vão superar por completo os maus momentos! Força querida! Depois dá-nos notícias!

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

AAgusto: Força e esperemos que não tenha passado de um susto!! Vem dar novidades. Força!

E o mau tempo insiste em não ir embora... Triste Vá lá que hoje não está a chover e deu para colocar a roupa do meu filho lá fora a secar e outra a corar..é que todos os dias é uma cagada até Às costas e lá vai o body, quando não é também o pijama!!! Também vos acontece?

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

O meu David nasceu com 3,510kg agora já tem quase 6.
Palra muito e não gosta de estar parado, esta sempre a querer andar a passear pela casa já que infelizmente o tempo não da para mais.
Anda a salivar muito e a levar td a boca, e muito giro vê-lo a descobrir as mãos.
Dorme pouco de dia e só adormece ao colo, os vossos bebes tb e assim?
Já toma muita atenção a televisão e a bonecada.
É uma esponja de atenção não consigo fazer nada.
So tenho pena de nao ter sido mãe mais cedo (tenho 37 anos) mas a vida e assim.
Amanha vou a uma consulta saber se os meus diabetes gestacionais já desapareceram, vocês tiveram diabetes?
Editei para dizer que o David tb faz cagadas ate as costas, lol agora optei por por as calcitas interiores debaixo do body para tentar sujar menos e so ter de mudar as calcas.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Aaugusto muita força querida, não há de ser nada!
Ahahaha a minha menina tb de vez em quando faz cocós explosivos até às costas. Hoje já fez um! Mas não é todos os dias. Acho que é normal, as fezes são mais e ainda são muito líquidas porque só bebem leite.
A minha Vi adormece facilmente, ao colo ou no berço, depende dos dias. Não faz birras longas, às vezes faz mas com colo e chucha passa rápido, nesse aspecto tenho tido imensa sorte!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Bem afinal não sou só eu!!! É que ando desesperada porque a minha Helena todos os dias faz cagadas até ao pescoço!!!!!!!!!!!!!! Acontece principalmente de manhã depois da primeira mamada, como não faz cocó durante a noite depois faz imenso para compensar!!! Suja tudo o que tem vestido, é horrível! Ontem fez-me duas destas e já estava tao irritada com a situação que só pensava em ir comprar outra marca de fraldas! Mas agora estou a ver que não tem a ver com as fraldas!!! LOL!!! Vai acontecer com todas!!! Há vezes em que tenho que a levar ao bidé para a lavar!

Sandra por aqui chove Triste Mais um dia péssimo, em que tenho que secar a roupa toda em casa Triste Mas será que a primavera nunca mais chega???

Outra pergunta... vocês costumam ir ao supermercado sozinhas com os vossos bébés? Por acaso durante a semana o marido é que tem ido e ao fim de semana quando é preciso deixo a Helena nos avós! Como fazem? Levam o carrinho? Dá jeito depois para empurrar também o carrinho com as compras??? Se calhar pareço parva, mas ainda não tive coragem para ir ao supermercado com a minha filha Corado

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Blu: Os nossos meninos são realmente muito engraçados! Quanto a idade, o facto de teres 37 anos nao quer dizer que tenhas menos paciencia que nós! Digo isto porque tenho uma amiga c/ 42 ou 43 anos q tem uma bebe de 1ano e tem uma paciencia de santa Sorriso

Aalberto: Acho que mudar a marca das fraldas não nos vai valer de nada eheheh Se bem que comprei agora umas huggies, depois dou-te feedback!
Quanto às idas as compras, aqui em casa vamos sempre ao fim de semana! O marido costuma levar o carro das compras e eu o carrinho de bebé! Quando se tem de ir a semana o marido vai sozinho!

Não calhou ir sozinha, mas já vi mães que colocam o ovo no carrinho de compras, na parte contrária onde empurramos...o bebe vai virado de lado...nunca experimentei, nao sei se dá com todos os ovos...qlq dia experimento Sorriso

Beijinhooos

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá meninas, eu vou sempre as compras sozinha mais a minha bebé. É muito difícil mas tem que ser. Sabem como faço? Levo a no marsupio e depois é só empurrar o carrinho das compras e é sempre a andar. Andar com dois carrinhos não dá, como se consegue conduzir dois carros com apenas duas mãos? Impossível fazer alguma coisa de jeito assim não acham. Espero ter ajudado.
A minha menina já aqui está comigo, o cocó continua um pouco líquido e com sangue por vezes. A médica diz que não têm a ver com a operação pois fizeram lhe ecografia abdominal e rx. Diz que é uma pequena gastroenterite.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ufaaa... ainda bem...não é uma dor de cabeça tão grande para ti!!!

As gastroenterites são chatas, mas pelo menos não tem a ver com os intestinos da princesa!!! É normal os cocós serem liquidos...eles só bebem leitinho!

Não dá para colocares o ovo em cima do carrinho de compras? É assim que costumo ver... Talvez seja mais fácil para ti!

Bjinho

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Ainda bem que é só uma pequena gastroentrite! Claro que é mau a tua menina estar doente, mas pelo menos não tem nada a ver com os intestinos dela e rapidamente estará curada Sorriso

Eu experimentei esta semana ir à Wells com a Helena no canguru, mas estava fila para pagar e ela desatou num berreiro!!! Foi péssimo!!! Não sei se foi por ser a primeira vez que andou naquilo ou se foi do calor, porque estava de facto muito abafado e o canguru faz muito calor, pelo manos eu achei! Vou experimentar andar com ela lá mais vezes para ver se se habitua!

Mais um dia de chuva!!!!!!!!!!! Que desespero!!!!!!!!!!! Triste

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Se foi a primeira vez, é provável que não esteja habituada e chore..e eles preferem sempre o colinho Sorriso

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

A minha adora andar no canguru, está habituada pois desde que a tenho comigo que sempre tentei habitua la a andar nisso, e agora ela gosta muito, faz me é doer um pouco as costas pois tenho uma ernia e sofro da coluna e isso não é aconselhado. Mas como a minha princesa gosta faço esse sacrificio. Não gosto muito dessa ideia do ovo no carrinho das compras pois nao me parece seguro, e até porque alguns supermercados tem os carros mais pequenos e ja nao da, como o mini preço, pelo menos aqui em vendas novas.

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

NLV escreveu:
Ontem fui para as urgências com a minha Beatriz porque desde segunda-feira que sempre que bebia o leitinho, vomitava tudo de jacto. Pensei que até poderia ser das vacinas, liguei para a saúde 24 e mandaram-me ir a um médico, lá fui eu e sabes o que o médico me disse? Ela está optima só precisa de dar peidos. Foi mesmo assim a resposta do médico. Conclusão,São colicas e quanto mais ar elas têm não conseguem comer ou quando comem depois vem tudo fora. Coitadinhas,hoje está melhor mas passei o dia a fazer massagens.

Essa é a história da Violeta...faz super bem o coco, mas fica com tantos gases coitadinha, depois anda sempre a bolsar e depois de mamar arrota e depois vomita um pouco! é que a juntar à festa é uma sofrega a mamar, lambona

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

tatykiss55 -
Desde 07 Nov 2007

Correcção da data de nascimento da minha princesa... Sorriso está como dia 25 de Janeiro pois era a previsão, mas foi dia 27.01.2013 - bem vindas/dos as aquarianas/nos e capricórnianos...

https://www.facebook.com/Demaeparabebe

** Tem artigos para vender/dar/ trocar?? -- publique aqui --> https://www.facebook.com/groups/bebecrianca/

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Blu3 escreveu:
O meu David nasceu com 3,510kg agora já tem quase 6.
Palra muito e não gosta de estar parado, esta sempre a querer andar a passear pela casa já que infelizmente o tempo não da para mais.
Anda a salivar muito e a levar td a boca, e muito giro vê-lo a descobrir as mãos.
Dorme pouco de dia e só adormece ao colo, os vossos bebes tb e assim?
Já toma muita atenção a televisão e a bonecada.
É uma esponja de atenção não consigo fazer nada.
So tenho pena de nao ter sido mãe mais cedo (tenho 37 anos) mas a vida e assim.
Amanha vou a uma consulta saber se os meus diabetes gestacionais já desapareceram, vocês tiveram diabetes?
Editei para dizer que o David tb faz cagadas ate as costas, lol agora optei por por as calcitas interiores debaixo do body para tentar sujar menos e so ter de mudar as calcas.

Olá Blue, eu fui mamã , faz hoje 3 meses, com 43 anos e posso dizer-te que a idade não pesa nadinha, haja saúde, é o que eu digo sempre, pois paciência, tenho eu de sobra Piscar o olho o que pesa é, começa a pesar, é o peso do Gonçalo, que já pesa mais de 6ks e também gosta muito de adormecer ao colinho, mas não é sempre, pois ele adormece muito bem no berço. Dorme bem a noite e durante a manhã, depois do leitinho, dorme 1 horita, depois de acordar, canto-lhe umas canções que adora, palrando ao ouvi-las, depois vê a bonecada da tv, que adora, fixa muito o ecrã, porque lhe chama a atenção às cores, de tarde, gosta muito de dormir uma sesta, às vezes 3 horitas Sorriso Já palra muito, baba-se muito, desde que fez os 2 meses, que é normal, tem a ver com a quantidade de produção de saliva que os bebés não conseguem engolir. Já descobriu as mãos, sempre com elas na boca e às vezes fixa o olhar nelas. Também o cocozinho por vezes passa para as costas e lá tenho eu de o mudar todinho, nem a calça interior escapa. É tão giro, cada momento que passamos com eles e temos de aproveitar todos os minutinhos, pois o tempo passa depressa.

Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...