Parabéns a todas as gravidinhas. Junto-me a vocês! Não espero a maldita para 21 de abril ☁️🧡
Bom dia!
Já sou mãe de uma linda menina e quero muito engravidar novamente. Já andamos a tentar há alguns meses e a ansiedade toma conta de mim.
É da minha cabeça ou aparece um ligeiro risco no positivo? Os testes estão invertidos e ainda não tenho atraso menstrual.
Bom dia!
Já sou mãe de uma linda menina e quero muito engravidar novamente. Já andamos a tentar há alguns meses e a ansiedade toma conta de mim.
É da minha cabeça ou aparece um ligeiro risco no positivo? Os testes estão invertidos e ainda não tenho atraso menstrual.
Está aí qualquer coisa ✨
BRB escreveu:Bom dia!
É da minha cabeça ou aparece um ligeiro risco no positivo? Os testes estão invertidos e ainda não tenho atraso menstrual.Está aí qualquer coisa ✨
Oxalá seja qualquer coisa!! ♥️
Nemeyssia escreveu:Os meus tbm começaram assim. Tb antes do atraso. Estou com 4s + 6. Também fiz antes do atraso.Parabéns!! Só espero daqui a uns dias poder festejar com toda a certeza!
Espero e acho que sim. Eu não estou a festejar porque já venho de dois abortos e comecei ontem com corrimento acastanhado. Estou neste momento á espera de ser chamada pelo ob. Da última vez tb comecei assim, em vez de festejar estou assustada.
Célia Nunes escreveu:Célia Nunes escreveu:Olá mamãs
Estou a tentar engravidar do segundo filho...tomei a última embalagem da pílula e dis 10 de Março tive a menstruação, depois ja nao tomei mais...
Vamos ver agora como corre🥰Olá a todas
Estou de regresso a este tópico, desde que deixei a pílula e tive a hemorragia de privaçao não veio mais o período..e agora para complicar também nao sei qual vai ser a duração dos meus ciclos..
Hoje demanha arrisquei fazer um teste mas deu negativo...
Nao consegui detetar a ovulação nos testes que comprei mas desde o dia 21 de Março que tenho feito treinos de 2 em 2 dias ou máximo 3..... acham que deva esperar mais uns dias a ver se a menstruação desce ,ou marque consulta no ginecologista?O primeiro ciclo após largar a pílula é normal demorar mais dias..
Aguarda mais uns dias. Se entretanto não aparecer a menstruação convém marcar consulta.
Boa sorte
Olá a todas
Vou hoje com um ciclo de 38 dias após a última menstruação dia 10 de Março ( que foi ainda a hemorragia de privaçao). .
No dia 6 de Abril notei um corrimento muito mas muito clarinho com tom rosa. . Hoje senti um bocadinho de cólicas e ja ontem também senti e espero que seja para descer a menstruação....
Pelo sim pelo nao fiz um teste de gravidez demanha mas deu negativo...
Nao sei se marque já uma consulta ou se aguardo ate ao final deste mês...😪😪
Bom dia meninas.
Na sexta mandei mensagem privada a duas das meninas a dar a notícia, já há mais de um ano que faço parte deste tópico, e da última vez que engravidei estava tão feliz que partilhei logo. Desta vez sinto-me acho que apreensiva, ou então ainda não me caiu a ficha, não sei, motivo pelo qual apenas partilhei com a autora do tópico e com outra menina que já está grávida e que me disse que continuava a vir aqui só para saber da minha situação. Acho que ainda estou muito receosa, já só tinha um teste de gravidez hoje e por isso fiz tb um de ovulação. O de gravidez continua a estar positivo, pareceu-me ligeiramente mais carregado do que o de ontem. Vou anexar as fotos. O de ovulação tb está positivo, ou se não está lá muito perto, será normal? Não é suposto os níveis de LH descerem no início da gravidez?
Por acaso este ciclo nem sequer consegui apanhar o pico, mas sei que ovulei dia 27 porque tive imenso muco clara de ovo.
Obrigada
Muitos parabéns minha querida.
Esses testes de gravidez nota-se a evolução claramente, o que significa que tudo está no bom caminho.
Confia minha querida, vai tudo correr bem desta vez.
Muitos parabéns. Bem mereces 🙏🙏
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
[quote=NuvemDeAmor]Parabéns a todas as gravidinhas. Junto-me a vocês! Não espero a maldita para 21 de abril ☁️🧡[/quote
Bem vinda e boa sorte 😁🍀
🌈
Não resisti e fiz um teste antecipado. Acho que não há margem para dúvidas 🥰
Sem margem de dúvidas. .Muitos parabéns e que tudo corra bem 😁😁🍀
🌈
BRB escreveu:Nemeyssia escreveu:Os meus tbm começaram assim. Tb antes do atraso. Estou com 4s + 6. Também fiz antes do atraso.
Parabéns!! Só espero daqui a uns dias poder festejar com toda a certeza!
Espero e acho que sim. Eu não estou a festejar porque já venho de dois abortos e comecei ontem com corrimento acastanhado. Estou neste momento á espera de ser chamada pelo ob. Da última vez tb comecei assim, em vez de festejar estou assustada.
Então minha querida como estão as coisas ?
Esse corrimento castanho que disse o obstetra?
🌈
Já nasceu a pequena?
Por aqui o 🔺 antecipou-se. Não espero para 16/05!
Sim, já nasceu a minha princesa,
Boa sorte para este novo ciclo.
🌈
bom dia Cláudia e meninas :\\\">
espero que se encontrem bem por aqui espero a não vinda do red dia 3/5 depois de um aborto em fevereiro...
então cláudia a princesa ja nasceu correu tudo bem?
Olá
Já nasceu a princesa sim
Boa sorte para o teu novo ciclo
🌈
E vocês meninas têm novidades ?
mirg --> 18 de ABRIL
SonhodeLuz --> 20 de ABRIL
🌈
NuvemDeAmor escreveu:Já nasceu a pequena?
Por aqui o 🔺 antecipou-se. Não espero para 16/05!Sim, já nasceu a minha princesa,
Boa sorte para este novo ciclo.
Parabens!!! Espero que tenha corrido tudo bem.
(Incrivel como ainda tens tempo para vir aqui atualizar o topico 😍)
Claudiaxox escreveu:NuvemDeAmor escreveu:Já nasceu a pequena?
Por aqui o 🔺 antecipou-se. Não espero para 16/05!Sim, já nasceu a minha princesa,
Boa sorte para este novo ciclo.Parabens!!! Espero que tenha corrido tudo bem.
(Incrivel como ainda tens tempo para vir aqui atualizar o topico 😍)
Sim, correu tudo bem gracas a Deus.
Eu criei este tópico com todo o amor e carinho e cheia de boas intenções, de modo que, não o posso abandonar.
Demoro mais, mas venho cá quando consigo tirar 5 minutinhos para vos vir escrever
🌈