QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2692 mensagens
Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,
Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos sempre aqui dar uma palavrinha e íamos partilhando as situações e experiências.
Conforme havia atualizações de menstruação ou de boas notícias era atualizado no tópico e acabamos por criar uma união muito boa de apoio e boa energia.
Gostei muito e senti-me muito bem nesse tópico, era sempre bom.
Desta vez, e por ter gostado e sentido bastante apoio , tomei eu mesma a iniciativa de tentar criar uma corrente de positivos.
Bora lá meninas, quando é suposto NÃO VIR a vossa menstruação ?
Digam-me e eu vou atualizando Sorriso

Boa sorte a todas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NÃO vinda do RED:

Leandra Andreia Goncalves Rocha --> 03 de MAIO
Camilafz --> 06 de MAIO
Diana Oliveira --> 12 de MAIO
NuvemDeAmor --> 16 de MAIO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns às meninas que conseguiram os seus positivos. Que tudo corra bem Sorriso
---------------------
POSITIVOS:

AlexandraGuil
Libra_16
Ana__B
Annnan
Im11
jmssilva
Lara Rios
Andreia Cidade
Amsilvalopes
VeigaMaria30
Marisa ssm
Catiacnsilva
ninha_86
Sara0822
Vanessa abb
Danizitah
LilianaLopes93
MimiPat
mariamarques
Nemi
DMNT
Sónia Ferreira de Sousa
gabrielasilva
Adridri
mbpvp
Silvia Pereira2
Sasape
EMGA
Joana123
Joana987
MaresVivas
FilipaJP24
Tentante22
TâniaBG
AnocasR
sarafdelgado
NCT26
letgbm
Sara_321_
Claudiaxox
Ximi
zaq
AnaCTPereira
flpviana
Jo.Fi
Joana987
Tânia Saraiva
margaiti
Cat.sq
Leandra Andreia Goncalves Rocha
JoanaV18
Daniella.T
Li Lima
Anphie
EsperaMilagre78
Nemeyssia
Sara Margarida Teixeira

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Passei por aqui para desejar boa sorte🙏❤️ para todas nesta luta que chega a ser cruel para quem a enfrenta 😞
Não estou em treinos mas depois de muitas confusões hormonais e ciclos malucos neste momento estou a tentar perceber o meu organismo e é sempre bom uma ou outra opinião..
Resumindo tenho 44 anos uma princesa de 16 anos e em 2021 sofri um AR às 7/8 semanas de gravidez.. Em Agosto de 2022 deixei a pílula e tudo complicou no 2° mês de treinos 😳😢.. Descontrolo hormonal, diagnóstico de menopausa que afinal parece não estar correcto, nada de conseguir engravidar... Muito stress e perda de peso excessivo.. Enfim foi complicado.. Procurei respostas e algumas consegui obter.. Neste momento aguardo consulta na maternidade mas embora o meu organismo tenha voltado a funcionar normalmente não voltei aos treinos 💪🙏❤️..
Tenho tentado perceber o muco e a temperatura basal para conseguir saber se realmente as coisas estão melhores e como é os meus ciclos pois a médica indicou para não voltar à pílula até ir à consulta na maternidade..
Assim sendo e mesmo não sendo uma treinante à séria será que me posso juntar a vocês??? 🤗
Suponho que a M seja para dia 13/14

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Pipa79 escreveu:
Passei por aqui para desejar boa sorte🙏❤️ para todas nesta luta que chega a ser cruel para quem a enfrenta 😞
Não estou em treinos mas depois de muitas confusões hormonais e ciclos malucos neste momento estou a tentar perceber o meu organismo e é sempre bom uma ou outra opinião..
Resumindo tenho 44 anos uma princesa de 16 anos e em 2021 sofri um AR às 7/8 semanas de gravidez.. Em Agosto de 2022 deixei a pílula e tudo complicou no 2° mês de treinos 😳😢.. Descontrolo hormonal, diagnóstico de menopausa que afinal parece não estar correcto, nada de conseguir engravidar... Muito stress e perda de peso excessivo.. Enfim foi complicado.. Procurei respostas e algumas consegui obter.. Neste momento aguardo consulta na maternidade mas embora o meu organismo tenha voltado a funcionar normalmente não voltei aos treinos 💪🙏❤️..
Tenho tentado perceber o muco e a temperatura basal para conseguir saber se realmente as coisas estão melhores e como é os meus ciclos pois a médica indicou para não voltar à pílula até ir à consulta na maternidade..
Assim sendo e mesmo não sendo uma treinante à séria será que me posso juntar a vocês??? 🤗
Suponho que a M seja para dia 13/14

Olá Pipa,
Claro que sim, este grupo é para tudo que for preciso, não é regra .
Bem-vinda Pipa.
Os AR infelizmente não têm idade para acontecer. Nunca me aconteceu, mas leio muito por aqui situações dessas em meninas mais novas. Por isso acontecer isso não é motivo para desânimo de tentar o verdadeiro objetivo.
Fazes bem em ir à maternidade. Saber se está tudo bem.
Quem sabe não apareça uma boa noticia entretanto. Sorriso
Boa sorte e tudo de bom.
Um beijinho

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Obrigada Cláudia..
Na verdade o que dizes é mesmo assim.. Não há uma idade padrão.. O AR não foi o motivo da minha desistência dos treinos.. Tive o AR em Julho de 2021 e voltei aos treinos em Agosto de 2022 mas foi tudo muito confuso, depois tive um problema pessoal, etc e como tinham dado o diagnóstico de menopausa acabei por aceitar que não ia voltar a ser mãe.. Quando as coisas agora em Janeiro voltaram a entrar na normalidade decidi que não queria sofrer novamente e que a minha saúde mental tem de vir em primeiro lugar..
No entanto é importante saber o meu ciclo e como está tudo a correr no organismo para poder levar todas as indicações quando for à consulta

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Pipa79 escreveu:
Obrigada Cláudia..
Na verdade o que dizes é mesmo assim.. Não há uma idade padrão.. O AR não foi o motivo da minha desistência dos treinos.. Tive o AR em Julho de 2021 e voltei aos treinos em Agosto de 2022 mas foi tudo muito confuso, depois tive um problema pessoal, etc e como tinham dado o diagnóstico de menopausa acabei por aceitar que não ia voltar a ser mãe.. Quando as coisas agora em Janeiro voltaram a entrar na normalidade decidi que não queria sofrer novamente e que a minha saúde mental tem de vir em primeiro lugar..
No entanto é importante saber o meu ciclo e como está tudo a correr no organismo para poder levar todas as indicações quando for à consulta

Concordo plenamente contigo Pipa. Convém saber como está o teu ciclo. Mas desististe mesmo de ser novamente mãe ?

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Cláudia a médica perguntou me se eu ainda queria ser mãe e eu respondi que não queria fazer tratamentos desgastantes e que de facto depois de tudo o que me aconteceu com o diagnóstico de menopausa etc neste momento só queria perceber se o meu organismo estava a funcionar ainda etc porque caso o diagnóstico fosse confirmado teria de fazer outras medidas claro.. Então a médica disse já que não estás a tomar a pílula e o melhor é não tomar até ires à consulta para ver se não altera ainda mais a questão hormonal então deixa andar e pode ser que tenhas uma boa surpresa.. Mas muito sinceramente não sei se tenho forças para lidar com mais negativos etc..
Neste momento estou focada em perceber como está a funcionar o meu organismo por isso faço a temperatura agora e no próximo ciclo farei novamente.. De resto não tenho feito nada de testes etc.. Antigamente nem sequer conseguia ver o muco e agora já vejo muito bem embora a clara, de ovo nunca vejo mas consigo perceber bem as fases do ciclo 💪🙏❤️.. Tenho tentado ter cuidado porque se não tiver cuidado tenho receio de começar a ficar ansiosa e depois lá posso voltar ao mesmo com tudo desregulado
Então é um misto de emoções 🤷‍♀️
Uma parte de mim gostava de tentar mais uns tempos mas a outra obrigar-me a ter calma..
Aliado a isto está o receio de sofrer outra vez um aborto ou devido à idade ter problemas com a gravidez etc..
Neste momento não tenho forças para os treinos à séria 😳 foram 3 meses muito desgastantes e nós quais fui muito abaixo e chorei bastante.. Coloquei na cabeça que já não tinha hipótese e agora perceber que ainda há hipótese sim deixou-me baralhada

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Pipa79 escreveu:
Cláudia a médica perguntou me se eu ainda queria ser mãe e eu respondi que não queria fazer tratamentos desgastantes e que de facto depois de tudo o que me aconteceu com o diagnóstico de menopausa etc neste momento só queria perceber se o meu organismo estava a funcionar ainda etc porque caso o diagnóstico fosse confirmado teria de fazer outras medidas claro.. Então a médica disse já que não estás a tomar a pílula e o melhor é não tomar até ires à consulta para ver se não altera ainda mais a questão hormonal então deixa andar e pode ser que tenhas uma boa surpresa.. Mas muito sinceramente não sei se tenho forças para lidar com mais negativos etc..
Neste momento estou focada em perceber como está a funcionar o meu organismo por isso faço a temperatura agora e no próximo ciclo farei novamente.. De resto não tenho feito nada de testes etc.. Antigamente nem sequer conseguia ver o muco e agora já vejo muito bem embora a clara, de ovo nunca vejo mas consigo perceber bem as fases do ciclo 💪🙏❤️.. Tenho tentado ter cuidado porque se não tiver cuidado tenho receio de começar a ficar ansiosa e depois lá posso voltar ao mesmo com tudo desregulado
Então é um misto de emoções 🤷‍♀️
Uma parte de mim gostava de tentar mais uns tempos mas a outra obrigar-me a ter calma..
Aliado a isto está o receio de sofrer outra vez um aborto ou devido à idade ter problemas com a gravidez etc..
Neste momento não tenho forças para os treinos à séria 😳 foram 3 meses muito desgastantes e nós quais fui muito abaixo e chorei bastante.. Coloquei na cabeça que já não tinha hipótese e agora perceber que ainda há hipótese sim deixou-me baralhada

Pois, realmente é uma situação desgastante.
Mas só o facto de conseguires perceber as fases do ciclo já é muito bom sinal.
Uma gravidez na tua idade não é nada demais, só requer mais vigilância e cuidados.
Mas claro, a decisão será sempre da tua parte o que for melhor para ti.
De qualquer das formas é sempre bem-vinda no tópico. Se bem que só estamos nós as duas. Não teve grande adesão.
Dantes era tão bom este fórum, agora, passado 4 anos perdeu muito adesão Triste

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Sim Cláudia está bastante parado o fórum 😞

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Que legal. ♥️
Eu estou com atraso mas tive ovulação tardia em 25 ou 26 de março....
M não vir em 03/04/2023!!!!
Fiz testes dia 3 e dia 5 e ambos os dois negativos😞
Depois atualizo a data para Maio caso a M desça.
Hoje são 34 dias do ciclo, que normalmente eram de 30.

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Mimamae33 escreveu:
Que legal. ♥️

Olá boa noite peço desculpa mas se teve a ovulação a 25 ou 26 ainda é cedo para vir a M 🤔
A sua fase lútea é de quantos dias??
Não pode considerar atraso porque o ciclo alterou ao ter a ovulação mais tarde logo a M será mais tarde.. Espero que nem sequer venha mas para considerar atraso deve contar os dias da sua fase lútea a partir do dia da sua ovulação deste ciclo
Boa sorte

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Pipa79 escreveu:

Mimamae33 escreveu:Que legal. ♥️

Olá boa noite peço desculpa mas se teve a ovulação a 25 ou 26 ainda é cedo para vir a M 🤔
Não pode considerar atraso porque o ciclo alterou ao ter a ovulação mais tarde logo a M será mais tarde.. Espero que nem sequer venha mas para considerar atraso deve contar os dias da sua fase lútea a partir do dia da sua ovulação deste ciclo
Boa sorte

Boa noite. Normalmente meu ciclo é de 30 dias, e o comum era sentir sinal que estava a ovular no 17° ou 18° aí a M descia então uns 12 dias após ovulação. Nesse fiz rastreamento e tenho certeza que foi 25 ou 26 de março...
É isso mesmo ainda tá cedo pra descer ☺️ mas agora tá mais perto. Acho que não foi nesse ciclo, vou esperar descer pra atualizar pra o mês de Maio🙏

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Boa sorte

Boa noite. Normalmente meu ciclo é de 30 dias, e o comum era sentir sinal que estava a ovular no 17° ou 18° aí a M descia então uns 12 dias após ovulação. Nesse fiz rastreamento e tenho certeza que foi 25 ou 26 de março...
É isso mesmo ainda tá cedo pra descer ☺️ mas agora tá mais perto. Acho que não foi nesse ciclo, vou esperar descer pra atualizar pra o mês de Maio🙏

Boa sorte
Não desanime já 🤗

Marchesa -
Desde 03 Nov 2022

Olá Cláudia 🌷
A tentar o meu bebé arco-íris desde início do ano.🌈
A M não vem no dia 20.04. 🤞
Boa sorte a quem está na luta ❤️

Sobre Marchesa

- AE a 07/11/2022
- a lutar pelo meu bebé 🌈

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Marchesa escreveu:
Olá Cláudia 🌷

Está em que fase do ciclo?
Boa sorte

Libra_16 -
Desde 19 Out 2015

Olá!
A minha M veio hoje, certinha como previsto, Ciclo de 30 dias. Agora é esperar pelo período fértil 😊 a ver se é desta que vem o nosso bebé 🌈

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3 --> DPP 24/07/16 --> Parto: 25/07/16
- Positivo 24/05/2022 --> Aborto retido 10s --> IMG a 04/07/2022
- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

Desde 29 Dez 2021

A tentar o meu positivo .
Ovulei dia 21 de marco , M era pra ter vindo dia 05…
Estou a tentar aguardar até segunda para fazer um teste …
Na verdade nem sei se sera o meu positivo que vira ai … visto o meu namorido ter baixa contagem de espermatozoides … ando ja em consultas de infertilidade… vamos ver como o que sera quando fizer teste

Marchesa -
Desde 03 Nov 2022

Olá Pipa, 🌷
Estou na fase lútea, ovulei dia 5/6.
Agora é esperar ❤️

Sobre Marchesa

- AE a 07/11/2022

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Boa sorte para todas 💪🙏
Não percam a esperança 🤗 e vão partilhando

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Marchesa escreveu:
Olá Pipa, 🌷
Estou na fase lútea, ovulei dia 5/6.
Agora é esperar ❤️

Saber a ovulação já é meio caminho para o sucesso.. Agora é ter fé que vai dar certo 💪🙏..

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

A minha M deve estar para chegar mais cedo do que pensei 🤔
Como não sei a duração da fase lútea não sei ao certo o dia em que virá mas a temperatura está baixa há 4 dias e tenho andado esses dias com moinhas da M

Pipa79 -
Desde 24 Set 2022

Libra_16 escreveu:
Olá!
A minha M veio hoje, certinha como previsto, Ciclo de 30 dias. Agora é esperar pelo período fértil 😊 a ver se é desta que vem o nosso bebé 🌈

Vai ser 🙏🤗

Annnan -
Desde 31 Mar 2019

O meu último ciclo foi de 65 dias...terminou na 5a feira. Gasto imensos testes de ovulação porque tão depressa óvulo a dia 20 como a 50! Acho que vou desistir dos testes porque apesar de ter relações no período fértil,ainda não consegui engravidar.. vou guiar me pelo muco e que seja um ciclo mais descontraído,que pela experiência que tenho,irei engravidar quando deixar de pensar tanto nisto!

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Pipa79 escreveu:

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Boa sorte

Boa sorte
Não desanime já 🤗

Obrigada ♥️
Hoje a M desceu,15 dias após a ovulação.
Agora torcer pra M não descer em 08.05.2033🙏
Mas nos próximos dias farei um exame chamado
Histerossalpingografia, que avalia as trompas pois estou há mais de um ano tentando 😞 exames do esposo deram excelentes, os meus também, eu óvulo, M normalmente é regular exceto quando tem ovulação tardia, aí a médica me indicou esse exame😞
Do meu primeiro filho, há 6 anos engravidei no primeiro ciclo.

Mimamae33 -
Desde 26 Mar 2023

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Boa sorte

Boa sorte
Não desanime já 🤗

Obrigada ♥️
Hoje a M veio ,15 dias após a ovulação.
Agora torcer pra M não vir em 08.05.2023🙏
Histerossalpingografia, que avalia as trompas pois estou há mais de um ano tentando 😞 exames do esposo deram excelentes, os meus também, eu óvulo, M normalmente é regular exceto quando tem ovulação tardia, aí a médica me indicou esse exame😞

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Marchesa escreveu:
Olá Cláudia 🌷

Olá Marchesa.
Já atualizei o tópico.
Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Libra_16 escreveu:
Olá!

Olá Libra.

Em que dia é suposto vir a tua Menstruação ?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana FIlipa Melrinho escreveu:
A tentar o meu positivo .
Ovulei dia 21 de marco , M era pra ter vindo dia 05…
Estou a tentar aguardar até segunda para fazer um teste …
Na verdade nem sei se sera o meu positivo que vira ai … visto o meu namorido ter baixa contagem de espermatozoides … ando ja em consultas de infertilidade… vamos ver como o que sera quando fizer teste

Olá Ana,
Sabes quando é suposto vir a tua menstruação para colocar no tópico ?

Boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Mimamae33 escreveu:

Pipa79 escreveu:

Boa sorte

Boa sorte
Não desanime já 🤗

Obrigada ♥️
Hoje a M desceu,15 dias após a ovulação.
Agora torcer pra M não descer em 08.05.2033🙏

Mimamae33 já atualizei o tópico.
Boa sorte e que tudo corra bem. Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Pipa.
E então como vai esse ciclo ? A menstruação atrasou? 😄

Marchesa -
Desde 03 Nov 2022

Claudiaxox escreveu:

Marchesa escreveu:Olá Cláudia 🌷

Olá Marchesa.
Já atualizei o tópico.
Boa sorte

Obrigada Cláudia! Seja o que Deus Quiser ❤️

Sobre Marchesa

- AE a 07/11/2022

Wait a miracle -
Desde 02 Out 2018

Bom dia meninas, junto-me ao grupo 😊. Fiz inseminação no dia 14/4 e o beta é dia 28/4. É a segunda inserção artificial 🙏🤞