Positivos do Verão 2012 | De Mãe para Mãe

Positivos do Verão 2012

Responda
28 mensagens
Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas.
Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se tudo correr bem nascera em inicios de Abril Sonhador
Beijinho e que tenhamos todas uma santa gravidez Sorriso

<:P Palmas! *POSITIVOS* & *DPP* <:P Palmas!
Sedutor ASCarvalho ----->> 12 Junho --->> 18 Fevereiro 2013 Sonhador
Sedutor AndreaSun ------>> 24 Junho --->> 10 Marco 2013 Sonhador
Sedutor Guana ---------->> 04 Julho --->> 05 Março 2013 Sonhador
Sedutor Missivs -------->> 11 Julho --->> 22 Março 2013 Sonhador
Sedutor Marisa1989 ----->> 11 Julho --->>
Sedutor Silviafreitas -->> 17 Julho -->> 14 Março 2013 Sonhador
Sedutor Pão-de-ló ------>> 25 Julho --->> 30 Março 2013 Sonhador
Sedutor PaulineA ------->> 26 Julho --->>
Sedutor PPPedro -------->> 27 Julho --->>
Sedutor Piknina -------->> 28 Julho --->> 5 Abril 2013 Sonhador

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

cuca79 -
Desde 20 Mar 2009

passei para te dar os parabens e que tenhas uma gravidez santa !

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Obrigado cuca79 Sorriso estou muito feliz! É tudo tao novo, tao lindo Sorriso
Para ti, tambem votos de 1 boa continuaçao e parabens pela tua princesa Sorriso
Beijinho

Sobre Piknina

AndreaSun -
Desde 25 Jun 2012

Teste positivo: 24 de junho! Dpp: 10 de marco! Espero q corra td bem c as vcs gravidezes! Bjinhus

Sobre AndreaSun

Finalmente completa Espertalhão

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

eu dexcobri minha extrelinha dia 11 d julho, max agr so parag agoxto xaberei a data previxta d naxcimento. bjinho e uma xanta gravidez para tdax ax mamax..

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Olá eu tive o meu positivo a 12/06 e está previsto para nascer a 18/02/2013!

Boam sorte para todas nos!!!!

Sorriso

A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

pelax minhax kntax naxcera a 3 d marco, max dpx knfirmu-t Sorriso
d kantax xemanax tax ?

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vindas a este cantinho, vamos torna lo o mais fofinho e agravel possivel Sorriso fiz 1 tabelinha com as nossas infos Sorriso
Marisa1989, fui a este site: http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp para calcular a data suposta do meu parto lol, vou marcar hoje consulta no meu GO fiz o teste da clearblue digital e marcou me gravida 2- 3 semanas, mas aos olhos dos medicos indica 4 semanas supostamente !
Meninas têem tido algum sintoma?! Eu tenho tido é umas colicazinhas na barriguinha, e continuo a ter um gosto esquezito debaixo da lingua! De resto nada Sorriso

Sobre Piknina

missivs -
Desde 03 Ago 2010

Tive o meu positivo dia 11 de Julho, 3 dias antes do atraso e a DPP está para 22 de Março 2013 Sorriso

Uma óptima e santa gravidez para todas!

Sobre missivs

...A querer sermos 3 desde Novembro de 2011...
Positivo: 11 de Julho de 2012
...A querer sermos 4 desde Dezembro de 2013...
Positivo: 8 de Setembro de 2014
...A querer sermos 5 desde sempre...
Postivo surpresa: 29 de agosto de 2017

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Piknina escreveu:
Bem vindas a este cantinho, vamos torna lo o mais fofinho e agravel possivel Sorriso fiz 1 tabelinha com as nossas infos Sorriso
Marisa1989, fui a este site: http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp para calcular a data suposta do meu parto lol, vou marcar hoje consulta no meu GO fiz o teste da clearblue digital e marcou me gravida 2- 3 semanas, mas aos olhos dos medicos indica 4 semanas supostamente !
Meninas têem tido algum sintoma?! Eu tenho tido é umas colicazinhas na barriguinha, e continuo a ter um gosto esquezito debaixo da lingua! De resto nada Sorriso

por exe kalendario da-m a 7 d marco..

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Humm, o melhor mesmo talvez seja esperar pela opiniao do teu GO, ai nao havera duvidas!

Sobre Piknina

Sheyla Miglioli -
Desde 27 Maio 2012

Piknina escreveu:
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas.
Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se tudo correr bem nascera em inicios de Abril Sonhador
Beijinho e que tenhamos todas uma santa gravidez Sorriso

<:P Palmas! *POSITIVOS* & *DPP* <:P Palmas!
Sedutor ASCarvalho -->> 12 Junho --->> 18 Fevereiro 2013 Sonhador
Sedutor AndreaSun --->> 24 Junho --->> 10 Marco 2013 Sonhador
Sedutor Missivs ----->> 11 Julho --->> 22 Março 2013 Sonhador
Sedutor Marisa1989 ------>> 11 Julho --->>
Sedutor Piknina ----->> 28 Julho --->> 8 Abril 2013 Sonhador

hehe minha estrelinha é para novembro agora eheh ansiosa demais tempo parece naum passar

DUM 13/02/2012
Positivo 30/03/12
DPP18/11/2012

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

positivo a 25 de julho, data prevista para 30 de março.

Eu comecei logo com insónias, acordava de madrugada e demorava imenbso tempo a voltar a adormecer, o que não ajuda quando tenho um princepezinho a dormir no quarto ao lado e que gosta de acordar cedo!
Nos ultimos dias tenho ficado um pouco enjoada mas a seguir ao jantar... lol Da outra gravidez não tive sintomas nenhuns.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Paulina A. -
Desde 11 Abr 2012

Muitos Parabéns a todos os positivos de Verão, sou mais uma (positivo a 26 de Julho), como é a primeira estrela da minha vida espero poder partilhar com vocês todas as ansiedades, questões afins. Bjs

Treinos desde Abril 2012

Positivo 26 de Julho ***

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

Bem vinda paulina, tudo o que pudermos ajudamos!

Boa sorte

Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!

Paulina A. -
Desde 11 Abr 2012

OBRIGADA ASCarvalho

As maiores felicidades também para si e bebé.

Treinos desde Abril 2012

Positivo 26 de Julho ***

silviafreitas -
Desde 30 Jul 2012

Parabéns!!!
eu descobri a 17 julho, dpp 14 março 2013, data nascimento do papá!! Espertalhão

No dia 13-03-13 nasceu a minha luz! Por ti filho, movo montanhas!
<3 <3 <3 <3

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vindas a este cantinho Sorriso para mim tbm é a 1ª estrelinha e cheia de curiosidades. Hoje liguei para o consultorio do meu GO para a marcaçao da minha 1ª consulta, e ele ta de ferias até dia 16 de Agosto Triste
Pauline, eu aguardava o red para dia 26 Careta e ele tbm tirou ferias nesse dia hehe

Sobre Piknina

PPPedro -
Desde 30 Jul 2012

Boa tarde,`
Inscrevi-me agora neste site, nunca participei numa coisa destas.
Descobri na 6ªfeira que estou gravida, do 3º filho :):)Já tenho 43 anos e não estava nada a contar com esta mudança enorme na minha vida.
Os meus filhos já têm 19 e 12 anos por isso imaginem como me sinto.. a minha cabeça está numa roda viva, filhos criados e agora voltar tudo de novo, sinto me um pouco baralhada, é tudo muito estranho.

ASCarvalho -
Desde 10 Out 2010

PPPedro, bem vinda! Vais ver que vai ser uma dádiva nas vossas vidas é preciso é que venha com saude!

PPPedro -
Desde 30 Jul 2012

Obrigada ASCARVALHO, é isso que penso. Mas é tudo tão recente..já foi quase há 13 anos que tive grávida pelas ultima vez. Tudo é diferente.

Obrigada pela força

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vinda PPPedro, e nao tenhas receio, tudo vai correr bem ;)! Vou te inserir na nossa tabelinha

Sobre Piknina

PPPedro -
Desde 30 Jul 2012

Obrigada pela Força!
Já sou uma mãe quase fora de prazo :):)

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso como estao hoje?!
Passei numa livraria e comprei "A Minha gravidez - Diario" achei giro, mas tou + inclinada para ser eu propia a fazer 1 personalizado!
Hoje por volta do meio dia senti muitas moinhas horriveis, mas quando almocei passou! Sorriso

Sobre Piknina

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Eu já tinha começado a fazer uma espécie de diário do meu filho mas no computador, no google documets, associado à nossa conta de e-mail, assim não se perde, não ocupa espaço e se quiser mais tarde posso "embelezar" e imprimir Espertalhão

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Boa tarde meminas eu tive o meu positivo a 4 de Julho, o parto está previsto para 5 de Março.
Já fiz a 1ª eco, pra já está tudo bem.

Bjs

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Bem vinda Guana :), que tenhas 9 meses muuito tranquilos e com alegrias :D! Eu ainda nao fui o medico, ele ta de ferias e volta dia 16. Tbm pensei fazer 1 eco para ver se esta tudo bem, mas vou aguardar.
Páo de ló, eu creio que vou fazer em caderno, e depois vou decorando a gosto etc..

Sobre Piknina

CarolinaCorreia -
Desde 24 Maio 2009

Oláá!
Já tinha andado à procura de um fórum com um título assim... Boa ideia piknina!

Parabéns a todas!

Eu tive o meu positivo dia 16 de julho e o DPP é 22 de Março.
É também a minha primeira gravidez. Muito muito desejada!
Em relação a sintomas, só a semana passada é que comecei a ter. Náuseas e dores semelhantes às dores menstruais, mas nada insuportável.

Desejo que tenham todas uma gravidez feliz!

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&amp;pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...