QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 85 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2692 mensagens
Sara Margarida ... -
Desde 22 Ago 2024

Meninas estou com uma dúvida.
Nos ciclos de Outubro a Dezembro os dias de namoro foram escassos.
Desde Janeiro começamos a namorar de 2 a 2 ou de 3 em 3 dias.
Fizemos os dois exames e está tudo bem, nenhuma anomalia que impeça ou dificulte a concepção. Mas até agora não engravidei mesmo namorando com frequência.
O que quero saber, é normal isso acontecer?
Também já tenho 35 anos, quase a fazer 36 anos, será também esse um fator com que demore mais?
Eu quando engravidei do meu primeiro filho tinha 27 anos e só namoravamos ao fim-de-semana porque ainda não moravamos juntos.
Obrigada em quem puder ajudar

zaq -
Desde 31 Maio 2023

Sara Margarida Teixeira escreveu:
Meninas estou com uma dúvida.
Nos ciclos de Outubro a Dezembro os dias de namoro foram escassos.
Desde Janeiro começamos a namorar de 2 a 2 ou de 3 em 3 dias.
Fizemos os dois exames e está tudo bem, nenhuma anomalia que impeça ou dificulte a concepção. Mas até agora não engravidei mesmo namorando com frequência.
O que quero saber, é normal isso acontecer?
Também já tenho 35 anos, quase a fazer 36 anos, será também esse um fator com que demore mais?
Eu quando engravidei do meu primeiro filho tinha 27 anos e só namoravamos ao fim-de-semana porque ainda não moravamos juntos.
Obrigada em quem puder ajudar

A frequência pode ser irrelevante, interessa é a pontaria e a sorte (por alguma razão nem sempre dá).
Quando estava a tentar engravidar para o terceiro filho (com 41 anos) só engravidei no 4º ciclo (muito bom para a idade). Esse foi um ciclo em que tive todos os sintomas de ovulação possíveis! Com 30 anos, primeira gravidez, foi a mesma coisa. Já da segunda gravidez foi um único descuido certeiro.
O organismo não tem propriamente um calendário que lhe diz que tem de funcionar mal a partir do dia em que faz 35 anos (são alterações que vão acontecendo, com uns ciclos melhores que outros).
Relaxe. Vai acontecer.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Sorriso

E então tens novidades ?

Nemeyssia --> 09 de FEVEREIRO

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

Daniella.T escreveu:Olá meninas!!
Afinal fiz um teste hoje porque vou ter um jantar de família e era para descartar.
Que acham??
Parece ter qualquer coisa, mandei vir uns testes da Amazon que são mais sensíveis que este da wells.
Beijinhos 😘

Não precisas de mais testes. É um maravilhoso positivo. Parabéns 🥰

Obrigada! 🥰🥰
Boa sorte pra ti e tudo a correr bem! 🍀

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:
Olá
E então tens novidades ?

Olá,
Ontem tive um corrimento rosado, hoje nada. Mas estou super irritável e com moinhas características da M, deve estar a aparecer. Anteontem fiz um teste, apesar de estar convencida que não ovulei, tanto por não ter tido nenhum teste de ovulação positivo, longe disso, a linha esteve sempre clarinha, como por não ter tido sintomas nenhuns de ovulação. O teste como esperava deu negativo. Aí da devo estar um pouco desregulada apesar de ter sido o terceiro ciclo com o duphaston. Enfim, é aguardar e tentar. Mas honestamente já não estou com muita convicção.

Sara Margarida ... -
Desde 22 Ago 2024

Olá meninas.
Este ciclo está a ser diferente dos outros, sintomas muito acentuados 15 dias antes da data prevista da M, o que nunca aconteceu. Só tenho sintomas 7 dias antes, rigorosamente.
Hoje, faltam 7 dias para a data da M, ainda é cedo fazer um teste de gravidez da premom? Obrigada a quem puder me ajudar.

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Olá meninas.
Este ciclo está a ser diferente dos outros, sintomas muito acentuados 15 dias antes da data prevista da M, o que nunca aconteceu. Só tenho sintomas 7 dias antes, rigorosamente.
Hoje, faltam 7 dias para a data da M, ainda é cedo fazer um teste de gravidez da premom? Obrigada a quem puder me ajudar.

Olá,
Não poderão alguns desses sintomas ter sido de ovulação? Uma vez que começaram sensivelmente na altura que deveria ocorrer. A mim já me aconteceu. Para fazer um teste eu esperava mais uns 2 ou 3 dias, para fazer os 10 dias desde que os sintomas começaram.
Boa sorte

Vanessa Cristin... -
Desde 19 Nov 2024

Olá a todas! Será que me posso juntar a este cantinho? Sou a Vanessa 34 anos mãe de 2 reguilas, 1 menino de 8 anos e uma menina de 5. Eu e o meu marido começamos agora a tentar o terceiro bebé (1º filho dele). Confesso que estou algo nervosa pela minha idade, tenho medo de ter mais dificuldade em engravidar.
Inicio hoje o 2 ciclo de tentativas e não espero o RED para dia 09.03.2025
Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá
E então tens novidades ?

Olá,
Ontem tive um corrimento rosado, hoje nada. Mas estou super irritável e com moinhas características da M, deve estar a aparecer. Anteontem fiz um teste, apesar de estar convencida que não ovulei, tanto por não ter tido nenhum teste de ovulação positivo, longe disso, a linha esteve sempre clarinha, como por não ter tido sintomas nenhuns de ovulação. O teste como esperava deu negativo. Aí da devo estar um pouco desregulada apesar de ter sido o terceiro ciclo com o duphaston. Enfim, é aguardar e tentar. Mas honestamente já não estou com muita convicção.

Tem calma.
O teu corpo pode estar a adaptar-se à medicação nova.
E neste ciclo pode não ter acontecido, mas terás mais ciclos.
Vai dando novidades. Para já vou deixar estar esta data.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Vanessa Cristina Ramos Rodrigues escreveu:
Olá a todas! Será que me posso juntar a este cantinho? Sou a Vanessa 34 anos mãe de 2 reguilas, 1 menino de 8 anos e uma menina de 5. Eu e o meu marido começamos agora a tentar o terceiro bebé (1º filho dele). Confesso que estou algo nervosa pela minha idade, tenho medo de ter mais dificuldade em engravidar.
Inicio hoje o 2 ciclo de tentativas e não espero o RED para dia 09.03.2025
Beijinhos

Olá Vanessa,

Muito bem-vinda.
Atualizei o tópico com o teu nome.
Boa sorte para este teu novo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Sorriso

Novidades ?

Ana G.7800 --> 12 de FEVEREIRO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas.

Alguém tem novidades ?

Mia Su --> 13 de FEVEREIRO

Mia Su -
Desde 15 Jun 2017

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas.
Alguém tem novidades ?

Olá!
A menstruação veio certinha. Agora não espero que venha por volta do dia 11/03.

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas.
Alguém tem novidades ?

Olá Cláudia, ainda não porque a ov foi 3 dias mais tarde por isso deve aparecer amanhã. Já fiz teste hoje e deu negativo como já estava a espera pelo inchaço das mamas. Estou mesmo esgotada já nem sei se faço bem em controlar o ciclo ou se me trás mais ansiedade. Tenho consulta dia 20 para ver o resultado das análises e com base nisso vejo se inicio o duphaston e dufine ou se deixo de me esforçar e seja o que deus quiser.
O meu marido diz para eu ter mais calma que não é uma corrida e noto que todos os meses parece que entramos em "missão bebé" onde os primeiros dias sao giros mas uma semana depois é só forçado.

Por isso meninas, vou parar de apresentar a data da M e dar aqui uma pausa. Vou continuar a acompanhar- vos mas preciso de me afastar um pouco de bebés.....desejo-vos tudo bom, que venham muitas mais barriguinhas e que tenhas uma hora pequenina Cláudia que também está quase. Um grande abracinho a todas 🍀🙏🏼🤰🏼

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mia Su escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Alguém tem novidades ?

Olá!
A menstruação veio certinha. Agora não espero que venha por volta do dia 11/03.

Boa sorte para este novo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana G.7800 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas.
Alguém tem novidades ?

Olá Cláudia, ainda não porque a ov foi 3 dias mais tarde por isso deve aparecer amanhã. Já fiz teste hoje e deu negativo como já estava a espera pelo inchaço das mamas. Estou mesmo esgotada já nem sei se faço bem em controlar o ciclo ou se me trás mais ansiedade. Tenho consulta dia 20 para ver o resultado das análises e com base nisso vejo se inicio o duphaston e dufine ou se deixo de me esforçar e seja o que deus quiser.
O meu marido diz para eu ter mais calma que não é uma corrida e noto que todos os meses parece que entramos em "missão bebé" onde os primeiros dias sao giros mas uma semana depois é só forçado.
Por isso meninas, vou parar de apresentar a data da M e dar aqui uma pausa. Vou continuar a acompanhar- vos mas preciso de me afastar um pouco de bebés.....desejo-vos tudo bom, que venham muitas mais barriguinhas e que tenhas uma hora pequenina Cláudia que também está quase. Um grande abracinho a todas 🍀🙏🏼🤰🏼

Olá Ana,

Entendo perfeitamente, mas vais ver que quando menos contares vais ter o teu positivo.
Obrigado pela palavras e tudo de bom para ti.
Quando tiveres boas notícias anda cá conta.
Um beijinho e boa sorte Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E vocês meninas têm desenvolvimentos ?

Camilafz --> 14 de FEVEREIRO

Camilafz -
Desde 12 Nov 2024

Claudiaxox escreveu:

Olá! Por aqui está atrasada, mas fiz teste e deu negativo. Fiz o de sangue, então não tem erro. Infelizmente devo ter ovulado tarde. Por acaso neste ciclo não consegui perceber os sinais de ovulação... Triste

Sara Margarida ... -
Desde 22 Ago 2024

A minha M veio hoje, 3 dias antes do previsto. Foi um ciclo de 24 dias, bem atípico, agora não espero a M dia 16 de Março, acho eu 😔
Já não entendo nada destes ciclos.
Boa sorte a todas as meninas que ainda estão nesta caminhada.

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Olá meninas,
A minha M é só para dia 20,mas hoje como me tenho sentido estranha arrisquei um teste.
Mas a verdade é que acho esta linha muito forte sendo que ainda faltam 4 dias..
Vou esperar uns dias e repetir 😅
Beijinhos

Vanessa Cristin... -
Desde 19 Nov 2024

Li lima escreveu:
Olá meninas,
A minha M é só para dia 20,mas hoje como me tenho sentido estranha arrisquei um teste.
Beijinhos

Isso é um senhor positivo. Parabéns!!!

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Vanessa Cristina Ramos Rodrigues escreveu:

Li lima escreveu:Olá meninas,
Beijinhos

Isso é um senhor positivo. Parabéns!!!

Obrigada 🥰. Sinceramente ainda não estou em mim... Ainda na semana passada fui à obstetra que não estávamos a conseguir e ia começar este ciclo com letrozol 😅

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Camila,

Já tens mais algum desenvolvimento ?

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Sara Margarida olá .
Por vezes existem ciclos atípicos. Mas controlas a tua ovulação e sabes quando é que ela acontece ?
Isso era importante, para teres uma melhor noção do teu ciclo e de quando tens a janela fértil.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Li lima escreveu:
Olá meninas,
Beijinhos

Parabénsss Li Lima Sorriso

Isso é que é um belo positivo a 3 dias antes da menstruação. Deves ter ovulado uns dias mais cedo.
Maravilhoso.
Muitos parabéns e que tudo te corra bem.

(É que adoro ler estas noticias :):):))

Li lima -
Desde 18 Fev 2012

Claudiaxox escreveu:

Li lima escreveu:Olá meninas,
Beijinhos

Parabénsss Li Lima
Isso é que é um belo positivo a 3 dias antes da menstruação. Deves ter ovulado uns dias mais cedo.
Maravilhoso.
Muitos parabéns e que tudo te corra bem.
(É que adoro ler estas noticias :):):))

Obrigada 🥰🥰 a verdade é que ainda não estou em mim... Estou no dilema se conto já ao filhote ou não.. Ele vai delirar quando souber, mas ao mesmo tempo queria ter certezas que está tudo bem.
Sendo o segundo as preocupações são outras agora 🤭

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Claudiaxox escreveu:

Olá Cláudia,
Acabou por vir dia 13, em véspera de casamento, que conveniente, 😥.
Próxima não vinda 16 de março. Atualizo se necessário, conforme os testes de ovulação.

Camilafz -
Desde 12 Nov 2024

Olá meninas,
A minha M acabou por aparecer hoje. Espero agora a não vinda dela por volta do dia 15/03. E parabéns aos novos positivos!!

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:

Claudiaxox escreveu:E vocês meninas têm desenvolvimentos ?

Olá Cláudia,
Acabou por vir dia 13, em véspera de casamento, que conveniente, 😥.
Próxima não vinda 16 de março. Atualizo se necessário, conforme os testes de ovulação.

Olá.
Entendo, mas o teu positivo chegará Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Camilafz escreveu:
Olá meninas,
A minha M acabou por aparecer hoje. Espero agora a não vinda dela por volta do dia 15/03. E parabéns aos novos positivos!!

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...