Mamas de Novembro de 2010;op | De Mãe para Mãe

Mamas de Novembro de 2010;op

Responda
67 mensagens
Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Mto bom dia...
A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Espertalhão
Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem...
Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de 2ºvoo e futuras...
Bjinhs e fica aki o meu convite para embarcarmos nesta nova aventura...

Katia Santos
Mama da Lara Beatriz, nasceu a 16 de Novembro de 2010 as 17h46 com 3750 e 50cm
Em treinos... Espertalhão
Grande abraço
M_ariana Espertalhão
Mama do David, nasceu a 19 de Novembro de 2010 com 2700Kg e 47.5cm
Grande abraço
Lune et étoile
Mama de uma menina, nasceu a 22 de Novembro de 2010 com 2750kg as 19h25
Grande abraço
pequena.carol
Mama de uma menina, nasceu a 30 de Outubro de 2010
Grande abraço
agcor85
Mama do Salvador Gabriel, nasceu a 15 de Novembro de 2010
Grande abraço
RutePat
Mama de 2filhotes, o mais novo nasceu a 24 de Novembro de 2010
Grande abraço
Carlasophia
Mama da Lara, nasceu a 31 de Outubro
Grande abraço
Raquelpiress
Mama da Beatriz, nasceu a 18 de Novembro de 2010 com 2785kg e 46cm
Esta no 2ºvoo uma santa gravidez... Espertalhão
Grande abraço
Ika Leonor
Mama da Leonor, nasceu em Novembro de 2011
Minha Afilhada e Madrinha... Espertalhão
Grande abraço
Isobral
Mama da Matilde, nasceu a 3 de Novembro de 2010
Grande abraço
pipa.faustino
Mama de uma menina, nasceu a 21 de Novembro de 2010 as 21h21 com 2750kg e 47cm
Grande abraço
-Graça-
Mama do Rafael, nasceu a 30 de Novembro de 2010 cm 3425kg e 51cm
Grande abraço
mirna
Mama da Sofia nasceu, a 9 de Novembro de 2010
Com uma estrelinha no ceu (20 de Janeiro) Anjinho
Em treinos... Espertalhão
Grande abraço
ass
Mama da Joana e Filipa
Ambas nasceram dia 26 de Novembro de 2010
Joana com 2365kg e 44cm e a Filipa com 2220kg e 43.5cm
Grande abraço
Bel
Mama do Zezito, nasceu dia 11 de Novembro de 2010
Ás 41semanas com 3.660kg e 49cm
Adorava ter mais 3rapagões... Espertalhão
Toca a trabalhar... Espertalhão Espertalhão
Faz aninhos a 16 de Novembro <:P <:P
Grande abraço Grande abraço

Sonhador Sonhador Sonhador
Mta saude para os nossos filhotes e uma Santa gravidez para as futuras mamas...

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Tb sou mama de Novembro de 2010... O David nasceu a 19 de Novembro... bjinhuss

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Mamã de Novembro de 2010, nasceu dia 22 de Novembro as 19:25, com 2725kg, fez ontem 15 meses é uma peste reguila que não dorme e deixa me de cabelo em pé, sexta vamos a consulta dos 15 meses para ver bem o peso da reguila pois em vez de engorda emagrece...

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

M_ariana
Bem vinda...
Como tem evoluido o teu David...quase que nasciam no mesmo dia! Espertalhão
De ondes és?
Bjinhos e vai dando novidades...

Madrinha da Marge2008;op

pequena.carol -
Desde 10 Jun 2008

ola!! Sorriso a minha filhota era para nascer em novembro,mas nasceu a 30 Outubro ...será que também posso fazer parte deste cantinho??? Sonhador

30/10/2010 o dia em que a minha vida se tornou completa!AMO-TE FILHOTA!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16912

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

alguem me chamou??? ehehheheh

parabens linda pela princes! Piscar o olho e força para esse 2º voo!

o meu pimpolho Salvador nasceu no dia 15 de novembro de 2010!

nao pretendo ter outro piratinha tao cedo ehehehheheh mas digo-te que tem sido uma aventura e tanto! Piscar o olho

o meu papuças tem agora 11,880 e 81 cm e corre a casa toda desde os 14 meses a fazer disparates pegados que ou me poem de cabelos em pé ou me poem a rir feita tola! xD

ele ja come de tudo, adora tudo o que nao deve, mas sopa ta quieto, e ele que comia tao bem!

mas de saude está optimo, mas neste inverno ja teve uma crise de asma e uma otite e ja chega muito bem, que ja me deu afliçoes que chegue lololol!

ele ja diz papa, mama, vovo, taaaaaaaaa? quando pega no tlm da mama lol e imita bem o cao, alias qualquer coisa com 4 patas o faz lembrar o cao por isso ele ladra a toda a hora looooool! má-me que é o mesmo que dá-me! sim porque ele nao sabe pedir so sabe dar ordens loooool! ame-me que é o mesmo que abre-me a porta, ou a caixa ou outra coisa qualquer! ah! e de resto fala japonês fluente como ninguem! ;D

tem 6 dentolas, os de baixo nasceram so aos 11 meses e os 4 de cima nasceram todos ao mesmo tempo quando ja tinha 14 meses, agora parece que vem mais um em baixo, a ver vamos quando ele vem ehehhehe

tem a mania que é o sr da casa e anda com um molho de chaves nas maos é as do carro as da casa! e depois acha divertido esconde-las dos papas para depois andarem aflitos atras delas xD a ultima vez escondeu as chaves do carro do pai no filtro da maquina de secar xD

e pronto, qualquer duvida apita linda!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

RutePat -
Desde 29 Jun 2010

Olá!!
O meu piolho nasceu a 24 de novembro de 2010... e tem um irmão 22 mesesmais velho Sorriso
Acho que fazes bem em entrar em treinos. Eu sempre quis ter dois filhos com pouca diferença de idades... mas já te aviso: é dose!!
Já tinha noção que ia ser complicado mas nunca pensei que fosse tanto... mas não me arrependi!. Acho que vou colher os frutos mais tarde quando me livrar de vez das fraldas, dos biberões e afins. Se fosse hoje tornava a fazê-lo. E eles vão poder brincar juntos.

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

eu tb sou quer dizer era pa ser uma mamã de Novembro mas a piolha decidiu nascer no dia 31 de Outubro...outro bebé só daqui a um dois anos... beijinho

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Bigada linda.. Hum, também ADORAVA ter outro com pouca diferença do David, mas isto anda dificil... O David é um traquinas, é o meu REI... Tem sido fantástico estes meses... Vou deixar uma foto dele para o conhecerem.. eh eh.. bjinhus
Ah, sou de Aveiro...

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Que linda a tua menina...
Elas cada dia que passam ficam mais reguilas...
A minha tb é uma peste...mas uma peste tao linda Sonhador Sonhador
Mesmo qd fazem uma asneirita,ficamos fulas,mas qd olham pa nos com aquele olhar matreiro ficamos derretidas...ate da vontade de rir...
A minha adora tirar td o que é louças do sitio...lol
Ja quer lavar os dentes sozinha...
Ta a ficar uma mulherzinha Espertalhão

Madrinha da Marge2008;op

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

pequena.carol
Claro que sim...
Bem vinda...

Madrinha da Marge2008;op

Raquel Piresss -
Desde 11 Fev 2012

Ola mama, a minha Beatriz nasceu a 18 de Novembro de 2010, com 2.785kg e com 46 cm, apaixonei-me mal a vi. Neste momento já estou gravida pela segunda vez, e a minha filha acha super piada a minha barriga Espertalhão

Raquel Piresss -
Desde 11 Fev 2012

Mamas o que a minha filha esteve esta mama toda a fazer:

- Ia ao armario roubar pão Careta

pequena.carol -
Desde 10 Jun 2008

obrigada Grande abraço
vejo que os vossos bebés ja andam...a minha ainda não anda sozinha Preocupado passa imenso tempo em pé,agarrada ao sofá,as mesas,as paredes,e fica quieta em pé sozinha a dançar,mas por enquanto só dá um psinho e senta-se para gatinhar,sabe que vai a todo lado a gatinha,então é uma preguiçosa para andar Tolinho

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

a minha tb ainda nao caminha sozinha, mas anda sempre em pé agarrada as coisas, nao desde 1 semana que ja tenta caminhar e vai se largando mas depois com o medo senta se logo.

ika leonor -
Desde 03 Jul 2011

ola madrinha

isto sao so coincidencias... a minha menina tbm é de novembro mas de 2011!!!

são ambas do signo escorpiao...

bjinh

a minha leonor é o meu tesouro

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Para a listinha das mamãs de Novembro de 2010 a minha princesa era para nascer no final de Noembro mas resolveu presentear os papás mais cedo a 03/11/2010 com 36 semanas, ok era um ratito mas quem a vê agora não diz isso está super desenvolvida, traquina e esperta como tudo, diz mamã, papá, papa, cum (cão), pega no telefone ou telemovel e diz ta, diz olá, dá-meee, a tá (onde está) e olha para o chão para procurar, bate palminha, diz xau, dá abracinhos, apertados e qd quer tb dá beijinhos, ok não saõ aqueles beijinhos que estamos habituados, pois abre a boca e deita a lingua de fora, já corre tudo, tem 4 dentinhos, em que deles só sairam a semana passada, já consegui habitua-la a dormir na camita dela, mas ainda me acorda muitas vezes à noite e é uma menina de poucas horas de óó ao contrário da mamã que adora dormir.
Come um pouco de tudo, claro o que lhe é permitido, bebe leitinho o aptamil 4, ela estava a beber o mimosa 1 a 3 anos mas estava a ficar com muitas cólicas e gases então resolvemos (pediatra), continuar com o leite em pó.
Sim tb gostava muito de ter filhos com pouca diferença de idades, mas ainda não sei muito bem, logo se vê.....
Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

pequena.carol -
Desde 10 Jun 2008

lune et étoile escreveu:
a minha tb ainda nao caminha sozinha, mas anda sempre em pé agarrada as coisas, nao desde 1 semana que ja tenta caminhar e vai se largando mas depois com o medo senta se logo.

pois é tal e qual a minha Espertalhão
a minha ja por varias vezes dá 1 ou 2 passinhos sozinha mas senta-se logo...nós os papás ficamos logo muito entusiasmados,mas a reguila está preguiçosa Sorriso
tambem ja diz muita coisa,e adora estar a ver tv com um palmo a frente do lcd,passo a vida a tira-la de lá,mas ela basta dar meia volta que lá vai ela para a frente da tv Preocupado e eu sei que faz tão mal,mas não posso por a tv em mais lado nenhuma...

pipa.faustino -
Desde 27 Jul 2011

olá a minha menina tab é de 21-11-2010, nasceu às 22:21 com 2,725g e 47 cm, é uma reguila do pior, adora andar a desarrumar os taparuwers cá de casa, gosta imensode mexer nas coisas do irmao, já diz mama, já ta, dá cá, tem já tem 10 dentinhos e nao para quieta!

Ama (tomo conta de crianças) zona da maceira,
Minhas riquezas!!!
Luis Miguel 23-03-2006
Matilde 21-11-2010

pipa.faustino -
Desde 27 Jul 2011

...

Minhas riquezas!!!
Luis Miguel 23-03-2006
Matilde 21-11-2010

-Graça- -
Desde 15 Fev 2012

Olá!!
O meu Rafael nasceu dia 30 de Novembro de 2010... e é só alegria desde aí.
Nasceu com 3,425kg e 51 cm. Na consulta dos 14 meses pesava 11,100kg e media 82 cm.
Anda desde os 12 meses e já diz algumas palavras: papa, mamã, gato, cão, piu-piu, porta, luz...

pipa.faustino -
Desde 27 Jul 2011

...

Minhas riquezas!!!
Luis Miguel 23-03-2006
Matilde 21-11-2010

pipa.faustino -
Desde 27 Jul 2011

...

Minhas riquezas!!!
Luis Miguel 23-03-2006
Matilde 21-11-2010

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá, a minha princesa também é de Novembro de 2010, nasceu dia 9, foi apressadinha, nasceu de 37 semanas, era uma ratinha Sorriso
Hoje temos a consulta dos 15 meses, vamos ver o que diz o Dr, para nós ela parece-nos bem para a idade, acho até que esta grande a comparar com outros bébes da mesma idade. Mas o importante é que sejam saudáveis e felizes Sorriso
A minha piolha Chama-se Sofia e diz pouca coisa, mas ja corre tudo e não pára sossegada, esta sempre ligada á corrente. Uma coisa que reparei é que muitos bébes de Novembro têm os olhos azuis como a minha filha, terá sido do mês?lolll
Em Dezembro tivemos a surpresa de uma gravidez inesperada :),que bom iamos dár um mano ou mana á nossa raspelha, mas infelizmente abortei expontaneamente a 20 de Janeiro. Não tinhamos pensado em têr outro filhote já mas era bem vido, e por isso decidimos depois do sucedido que iremos tentar assim que possamos dar um irmãozinho ou irmãnzinha á nossa Sofia.
É verdade que estas pestinhas nos põem os cabelos brancos mas são as melhores coisas que Deus nos dá. Como se costuma dizer: - os filhos são a maior riqueza dos pobres.
Um beijinho a todas as mamãs e respectivos filhotes :)))))
Coração despedaçado

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ah, esqueci-me de dizer, o David nasceu a 19 de Novembro ás 22.45, com 2.700 Kg e 47cm.. bem ratito... Nasceu de 42semnas, teve de ser parto provocado, bem doloroso, mas valeu a pena cada momento... Para a semana ék vou á consulta dos 15 meses e depois venho cá contar novidades.. É um traquinas, anda desde os 12meses (perdeu o medo no dia em que fez um ano), fala bastante e já tem um feitio.. xD É o meu REI, o amor da minha vida...

**Lune et etoile a tua pincesa é linda.
**Raquel Pires a tua pincesa é linda.. E parabéns..

**Isobral o David tb reagia mal ao mimosa 1 a 3 anos e ao Nestlé crescimento, mas dá-se muito bem com o mimosa meio gordo normal..

Bjinhus a todas

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Bem vindas...
Agcor85, RutePat, Carlasophia, Raquelpiress, IkaLeonor, Isobral, Pipa.faustino e -Graça-...
axo que nao me esqueci de nunhuma... Espertalhão

Raquelpiress ja conheço a tua historia,ja falei ctg num topico teu...sei que o teu 2ºvoo nao foi planeado mas inda bem que ta a correr tudo bem...ja sabes de qt tempo tas?

Pequena.carol e lune et étoile...as vcs piolhas ainda nao andam mas com paciencia vao começar a correr nao tarda nada e qd começarem a andar ai é que vai ser um problema(dos bons)vao ter saudades do tempo em que as metiam num determinado sitio e conseguiam fazer alguma coisa...lol...mas vai saber tao bem ve-las nas compras como a minha filha a querer fazer tudo sozinha...

Ika é só coincidencias...mas boas...a tua Leonor ta melhor?amanha é o grande dia se conceguir ligo-te mais a noite...a que horas é a consulta?

Bjinhos a tudas e vao dando noticias
Vou ver se qd xegar a casa meto aki umas fotos da minha Larinha
Quem tiver face pode ver a minha piolho...
Bjinhos

http://www.facebook.com/profile.php?id=1667294337&ref=tn_tnmn#!/profile....

Madrinha da Marge2008;op

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Bem vinda Mirna...
É complicado qd acontece o semelhante...mas nao percas a esperança...força e tamos aki po que der e vier...

Isobral inda bem que reage bem ao Aptamil 4 é complicado pk gastas mais mas se é po bem dele...tem de ser...

M_ariana é de Aveiro?Onde?eu trabalho em Vagos mas conheço bem aveiro...

Bjinhos

Madrinha da Marge2008;op

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Minha keridas hj tou um pco em baixo...
A minha filhota anda com febre mas deve ser devido a vacina do sarampo a medica disse que podia dar febre ate ao 10ºdia mas corta o coração ver a minha menina assim...tb anda com os cachais a arrebentar coitadinha ta desesperada e eu fico desesperada com ela...hj abaixou a febre antes de vir trabalhar...eram 5h da manha ja tava a pe a tratar dela...depois por vlt das 6h ela adormeçeu e a febre abaixou vou ver se ela fica melhor se nao vou ter de ir ao hospital... Chorão Chorão

E vcs Keridas como tem passado e os vcs filhotes?
Vao dando noticias...
Bjinhos e um bom dia pa tds

Madrinha da Marge2008;op

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

a minha filha no dia em que tomou a vacina do sarampo levou mais 4 vacina e olha não me fez reação nenhuma, passado 5 mim ja andava ela a falar e a rir, ela raramente me faz reação a vacina, e ela levou a vacina se não estou em erro aos 13 meses e levou uma que devia ser apenas ao 18 tb aos 13 meses.

a Bia anda bem pelo menos até as 17h30 vai andar bem, depois quando vir o pediatra aí já é outra história que ela mete se logo a berrar lol, depois mal o medico lhe toca começa aiaiaiai é demais, mas depois já fica contente quando o medico a mete nas luz para ver os pés e a faz andar de rabinho ao fresco.

beijocas e as melhores para a tua filhota

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Já ouvi muitas mamas falarem que as vacinas dos 15 meses são uma "carga de trabalhos" para os nossos bebecas... E como tem dentinhos a furar deve mm ser disso,o David cada vez que lhe rebenta um dentinhu faz febre, diarreia... Bem as melhoras para a tua pincesa...
Bjinhus grandesss e um bom dia para voces tb**

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá 1º de tudo as melhoras para a tua princesa espero que ja esteja bem.
Então trabalhas em Vagos??? eu tb já trabalhei ai, moro em Ílhavo será que já nos cruzamos?? Onde moras??
Bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&amp;pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...