Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 92 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Mais um bebecas de agosto que decidiu vir em julho.
O Tomé nasceu no dia 26 com 2800kg e é a alegria dos papás. Parabéns a todas as recentes mamãs e força às futuras!

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Só bébés a nascer!! Muitos parabéns às mamãs!! Sorriso Agora não se esqueçam de vir partilhar como correu o parto!

Filipa o ideal seria mesmo ires ao hospital porque pode ser liquido. Eu a umas semaninhas atrás fiquei na dúvida se estaria ou não a perder e fui ao hospital, felizmente não era, estava com um corrimento mais aguado e com uma pequena infecção, mas já estás mto perto da data do parto e não convém facilitar! Sorriso

Beijinhos

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

ha algumas semanas atraz tambem estive no hospital , tinha sentido uma pequena jorrada que me melecou , corri ao hospital e por sorte era apenas corrimento, me despreocupei , falei a minha obstretrica e ela me deu umas pomadas que nao serviram de nada , vira e mexe molho as calcinhas , mas nada preocupante , ele me aconselhou tratar disso somente depois da gravidez , pois terei que usar remedios mais fortes que nao podem ser usados durante a gestaçao...
mas vai msm se for so para tirar as duvidas , é sempre bom saber o que nos anda a acontecer..

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

bom dia a todas olhem ontem acabei por nao ir ao hospital pk de corrimento liquido passou a corrimento gelatinoso e muito muito brilhante...ou seja é o rolhao mucoso Sorriso fiquei tao contente e descansada Sorriso e ontem tb já tive umas moinhas nos rins....será que esta mesmo proximo?! bjinho

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Filipa de certeza que está para breve!! Não tarda nada tens a tua pipoca cá fora!! Sorriso Sorriso

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

espero bem que sim Sorriso vou-me vestir e vou andar andar para ver se desenvolve Sorriso

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Pois é mamas e foi quase ontem.... Estava cheia de dores, e como as dores foram aumentando lá fui eu pras urgencias... Cheguei lá 1 dedo de dilatação, fiz ctg que acusava contraçoes mas ainda com grande intervalo de tempo, passado um bocado as contrações foram ficando mais fortes e com intervalo de tempo curto, ai que dores, custou tanto, eu ja tremia e soava, as contraçoes chegaram a atingir os 75.... ai que nunca pensei que custasse tanto, passado praí 2 horas de ctg lá veio a médica que por sorte era a minha go do privado que estava ontem lá de serviço e foi-me analisar outra vez, a dilatação nao evoluiu Triste 1 dedo só... Ela disse que com as semanas que tenho nao me podia provocar o parto, como a dilatação nao aumentou ia-me dar medicação pras contraçoes passarem.... Lá estive eu 3 horas com medicação e monotorizada, as dores foram passando, ela no fim analisou outra vez e disse que eu continuava só com um dedo, agora é vir pra casa e esperar que a dilatação aumente... Custa muito depois de ter estado lá a sofrer, voltar pra casa sem o meu Dinis nos braços Triste
Mas ja tive uma boa evolução, na quinta-feira eu tinha o colo duro e subido, se hoje ja tenho 1 dedo e o bebe ja desceu, ja não é mau, agora é caminhar muito na esperança que isto evolua rapido!

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Nads88 Espero que por esta hora já tenhas o teu bébé nos braços e q tenha corrido tudo bem!! Aguardamos noticias!

Ola olha na hora a que escreveste o comentario ainda nao tinha a minha princesa, tava a soro, tive a soro ate as 18.15h mais ou menos e ela nasceu as 18.33h... mas agora ja ta aqui bem pertinho de mim e ja voltamos para casa no domingo...=)

bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

claudia_lopes5 -
Desde 27 Jul 2009

ola a todas as mamas!!!
e muitos parabens pelos bebes de agosto e claro para aqueles que nasceram em julho....muitissimos parabens aos papas!!!! espero que tenha corrido tudo as mil maravilhas!!!!

pois cá estou eu a miseras horas de ter o meu pilas nos braços pois amanha vai nascer de cesariana as 8 e tal da manha....estou super nervosa e confenso que com bastante medo.........!!!! mas que sera superado pois sei que terei o meu pilas ao meu lado!!!!
hoje fui ao control e o bebe pesa 3600kg mais ou menos pois tava complicado medir a cabeça pois esta mesmo encaixadinho e dificultou.........levei uma injecçao para as trombose...pois aqui na suiça é protocolo.............

peço as mamas uma correntinha para que tudo corra bem........e pelas outras mamas tambem.........

umas jocas a todas as mamas!!!!!!! uns 10 minutos muito pekqueninos

1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola claudia_lopes5 espero que tenhas uma hora pequenina,e vai com calma,ja pensas te que amanha por esta hora ja tens o teu bebe nos braços,ai que sorte,e vais ver k vai td correr bem,fica aqui a minha correntinha para que td corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ beijinhos.p.s,vem aqui depois contar td,e uma fotinha claro lol.

claudia_lopes5 -
Desde 27 Jul 2009

angy 1 muito obrigado pelas palavras e pela correntinha...sim realmente o que me deixa mais tranquila e feliz é saber que amanha terei ao meu lado o meu pilas.......se Deus kiser!!!!!

sim claro que sim....venho assim que me sinta melhor meter umas fotos e contar como correu!!!!!!

ah e para ti tambem que corra tudo bem...visto que falta pouco para a a chegada da tua princesa...........uns 10 minutos super mini.........

kiss

1 rebento-----> lia carolina 09.08.2008 3350kg e 47,2 cm super feliz com a chegada da minha princesa
2 rebento-----> Rodrigo Miguel 03.08.2011 com 3700 kg e 52 cm senti mais uma vez a maior felicidade do mundo. Amo-te meu amor obrigado por me teres dado o bem mais precioso deste mundo os nossos filhotes

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

brigada linda,pois sao estas palavras que nos dao força,pois sabemos que vamos passar tds pelo mesmo,bjs.

elisabete_joao -
Desde 30 Jun 2008

Olá mãmãs...

Está quase, quase, à medida que o tempo passa a ansiedade vai aumentando...
Quero tanto ver como é a minha filha, poder dar muitos beijinhos.

E depois do susto de poder nascer antes do previsto, agora é pensar que está quase e que vai correr tudo bem.

Amanhã já são 36 semaninhas...

Beijoka

Mãe pela Primeira vez em 19 de Agosto de 2011 - Pincesa Clara

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

ola mamas...

A menos de duas hr de ter que estar no hospital para ver como as coisas estão e com hipotese de ficar internada para provocar o meu parto estou super ansiosa....

Estou com 40 semanas e 3 dias e o meu bebe já deve rondar os 4 kg....

Façam uma correntinha por mim e para que a medica se decida ser hoje. Assim que puder venho colocar noticias.

Beijinhos e boa sorte a todas.

Sobre CrisIsa
estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Nands88 - e correu tudo bem? Sorriso Espero que sim!! Aproveita bem estes primeiros tempos que devem passar a correr!! Sorriso

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Cláudia e CrisIsa que tudo corra bem convosco e com os vossos bébés! Uma mini horinha para as duas!! Sorriso

Beijinhos

AdrianaSL -
Desde 16 Fev 2011

Olá a todas as mamãs!

Muitos parabéns às que já têm os seus bebés nos braços! Que inveja que sinto. estou tão ansiosa para que a minha Margarida nasça! Desejo tudo de bom a todas.

Vou hoje a uma consulta e espero ficar de baixa. Já me cansa imenso o trabalho, apesar de não sentir dores fortes regulares nem contracções. O que mais me incomoda é uma moinha no fundo da barriga e os pés inchados. Mas se tudo correr bam, a partir de hoje já irei poder descansar até ao grande dia.

a todas as mamãs que, como eu, estão ansiosas para os seus bebés nascerem, desejo uns últimos dias tranquilos e com poucas dores...

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Passei só para dar um olá...
E dar os parabéns às mamãs que já tem o seus bebés cá fora.. Mtas felicidades e que recuperem rápido...
Nós estamos com algumas dores e pezitos de elefanta, amanhã vou à consulta de risco e vamos lá ver.. Os irmãos nasceram às 38semanas ela está a gostar de estar cá na barriguita a minha preguiços...

Um beijinho e uma mini-horita para as que tiverem entretanto pois estamos sempre na eminência de tudo se resolver..

Mta força...

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Não tenho tido grande inspiração para escrever.

Parabéns às mamãs e aos bebés que já nasceram e boa sorte para aquelas que está quase, quase Sorriso

Hoje fui à médica. A enfermeira disse que o útero ainda está mesmo debaixo das costelas por isso acho que ainda falta muito... A parva da médica mal olhou para mim e durantte o tempo que lá tive esteve sempre ao telefone. Não acho normal. Só não me fui embora porque precisava da folha das análises e ela ainda não tinha assinado. Pensava que as análises já tinham acabado mas afinal ainda tenho de fazer uma :esfregaço vaginal e rectal... Também fizeram?

Queria tanto saber o tamanho do meu bebé... E agora não tenho maneira de o saber. Triste

Beijinhos a todas e muitas horas pequeninas

mara carina alves -
Desde 26 Set 2010

Olá mamas apesar de não comentar todos os dias aqui venho,bem mamas hoje estou aqui porque me sinto muito angustiada no dia 27 quando a consulta a medica disse que se o meu bebe não nascesse ate dia 4 ou seja data prevista pela eco me induziria o parto neste sábado dia 6 fiquei angustiada pois sei que ha gravidas que vão para alem das 40 semanas e ninguém lhes induz o parto perguntei o porque e ela respondeu que não deixa nenhuma das doentes dela passar muito além das 40 semanas até ai tudo bem,perguntei o que poderia fazer para acelerar o parto para que o meu bebe nascesse naturalmente sem indução mandou-me namorar e caminhar muito ,segui logo o conselho nesse mesmo dia fiz 7 km e namorei mt tal ela mandou,mandou-me voltar ontem a consulta para fazer ctg ,fez também eco para ver como estava o bebe e fez também o toque onde me disse que o bebe esta preparado para nascer e que tenho um bom colo e que com uma boa contracção ele nascia rapidinho,mais uma vez me mandou ir caminhar e lá vou eu outra vez fazer mais 6 ou 7 km resultado dores atrás de dores contracções atrás de contracções e nada passei uma noite maravilhosa,e as benditas dores só voltaram agora de manha mas nada que justifique uma ida a urgência .Desculpem o desabafo mas estou realmente desesperada pois queria que o meu bebe viesse naturalmente sem induções Triste

Sou uma mãe super feliz Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Parabens ás que ja tens os seus rebentos nos braços e boa sorte para as que estão prestes a ter e que tenham uma boa hora e assim pequenina.

Nós por aqui ja estamos mesmo na recta final, 39 semanas feitas hoje, mas a piolha nao dá quaisquer sinais de querer sair. Na consulta de sexta o medico ~fez o toque e viu que tava muito subida e colo do utero fechado. Mas no domingo a rapariga decidiu pregar um susto á mãe e la fomos nos ao hospital, pois desde sabado á tarde que nao a sentia mexer e ela sempre foi muito activa. No hospital ~ligaram-me ao ctg, mas acho que se esqueceram la de mim, fiquei quase 1h30, ja nao tinha posicao. e o medico fez outro toque, continuava tudo na mesma.

á mama que tava assustada por lhe induzirem o parto se o bebe nao nascesse ate 1 semana depois da dpp, eu tambem tou nessa situação, se ela nao nascer ate dia 16 de agosto dia 17 la tenho que ir pra provocarem.

Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

Pikez -
Desde 22 Mar 2011

Olá Carina, li o teu testemunho resolvi partilha contigo a minha experiência de gravidez e aquilo que fui aprendendo ao longo dos nove meses de gravidez. Fui seguida numa Maternidade publica, Maternidade Daniel de Matos em Coimbra, maternidade essa que faz parte do hospital universitário e por isso segue à risca as boas práticas da Medicina. Assim, posso dizer-te que o principio básico é que os bebés devem nascer quando querem e nao as 38 semanas como acontece em muito sitio. Lá, se estiver tudo bem com a Mae e o bebe, leva-se a gravidez até ao fim e só se induz o parto a partir das 41 semanas, uma vez que existem estudos em que a probabilidade de morte do bebé aumenta a partir dessa semana. A minha médica disse-me mesmo que se pudessesm monitorizar as maes em casa a partir das 41 semanas (como já se faz nos EUA) deixavam ir a gravidez até as 42 semanas.
Acho uma violência andares a fazer tantos kms por dia, nao percebo pq é que, se está tudo bem, ela nao te deixa ir até as 41 semanas e depois sim induzir o parto. Andas a sofrer escusadamente.
Desculpa se de alguma maneira te ofendi ao dar a minha opiniao mas acho que a gravidez é uma bençao e nao um martirio.
Espero que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra bem!

Beijinhos

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

eu tambem estou revoltada com isto,a mim a medica disse que a minha bebe ja estava pronta para sair,ja tinha 3 dedos e o cole ja estava mole,que ia ser rapido,mas ate agora nada de nada,fogo a serio ja estou cansada mesmo,e la esta depois vem tbm a parte psicologica o meu telemovel nao para tds a perguntar entao ja nasceu,olhem eu ja nem digo nada as vezes nem ligo ao telemovel,lol,e as medicas a dizerem k eu ia ter a bebe mais cedo,pork a minha placenta estava a ficar velha lol,nota se ainda ca ando enfim,o que acho estranho e que so me mandaram ir ao hospital passado 15 dias,ou seja de amanha a 8 dias,eu nao acho isto nada normal,tenho uma colega minha que ia tds as semanas para lhe fazerem o toke,para ajudar um bocado a acelarar o parto,e a mim mandam ir la dia 11 enfim...agora vou sair e andar andar andar...bjs a tds

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola Pikez,concordo contigo em certos aspectos,mas tambem pensa assim,se uma mae esta com uma dilataçao razoavel,se o bebe ja tem peso suficiente se nao tem complicaçoes nenhumas,tambem para que deixar ir ate as ultimas,eu falo por mim,nos tambem sofremos sem necessidade,pois a dias em que mal consigo caminhar,e fazer a nossa vida normal,ou seja la esta para o fim a gravidez tambem torna se um tormento,atençao que eu falo por mim,pois nao somos tds iguais...

mara carina alves -
Desde 26 Set 2010

Concordo contigo plenamente os bebes deveriam de vir quando assim entendessem pois como dizem os antigos nada vem sem tempo,tive uma gravidez tão conturbada que sempre pedi que pelo o menos o parto fosse tranquilo o que não esta a acontecer pois se passei nove meses de angustia e de medo e esta ultima semana esta a ser uma mistura de sentimentos que nem eu sei já o que sinto se revolta ou alivio,feliz por saber que se até sexta o meu bebe não nascer sábado pelo menos nascerá e ai vou explodir de felicidade mas triste porque sei que está a sofrer em conjunto comigo o que me parte o coração.Obrigada pelo apoio beijinho grande

Sou uma mãe super feliz Sorriso

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Amanha lá vou eu para a maternidade, tenho a cesariana marcada. Mas não sei a que horas será, visto haver só um bloco operatório. As urgencias passarão a minha frente e outra cesariana, a minha sera a segunda. Confesso que isto me está a fazer imensa confusão.
Amanha será o meu ultimo dia de 39 semanas na sexta já faria 40 semanas e a minha princesa não demonstra grande interesse em querer sair, tenho tido poucas ou nenhumas contrações.
Mas o nervoso está cá, pois uma cesariana não deixa de ser uma operação, e tenho receio que a minha coluna demonstre fragilidade.
Estas noites tenho dormido pessimamente, a barriga já pesa e não me deixa estar na melhor posição, até tenho receio das camas de hospital.

Sobre artecor

https://www.facebook.com/mimossdacici

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

K corra tudo bem..
Desejo tudo de bom..

Beijinhos..

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

miguida -
Desde 06 Jan 2011

é pah tantos bebecas cá fora!!!parabéns a todas as mamãs que já os têm nos braços!!!!
nós estamos na recta final mas sem sintomas da mafalda querer vir cá para fora Rolar os olhos ....na 3ª fui ao medico e ele disse que estava tudo muito verde e que nao me provocava o parto por ela estar numa posiçao em que iria prolongar o trabalho de parto... mandou-me ir na proxima 3ª outra vez ao consulta!ainda vai nascer de cesariana,coisa que eu nao queria À espera
já estou cansada que toda a gente me pergunte:entao?falta muito???ainda andas aqui??? Que raivaaa!!!
já começo a ficar ansiosa por ter a minha menina nos braços Sonhador Apaixonado Sonhador Apaixonado Sonhador Apaixonado Sonhador
bjinhos a todas

AnaPreMummy -
Desde 21 Mar 2011

Olá a todas e muitos parabéns às mamãs que já tiveram os bebés... Desejo a todas as maiores felicidades...
Eu cá ainda estou na ansiedade, pois ainda nos falta um bom pedaço...
Mas o que interessa é que corra tudo bem...
Felicidades a todos os bebés que nasceram e uma hora pequenina para as mamãs que ainda não têm os seus filhotes...

MamãdeC -
Desde 19 Jul 2010

- névia -DPP - 11/08/2011 MENINA CARLOTA

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...