Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 90 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Joana Lino AT -
Desde 24 Jun 2011

Boa sorte para as mães que vão ter agora os seus bebés, e parabéns às que já os têmmm!!!

Vim agora de uma ecografia, estou de 35 semanas e 5 dias. A minha bebé está a pesar 2.550kg!!

Nesta fase já estou um bocado cansada, e pesada.... então com o calor!! Sexta-feira da próxima semana estava a pensar em pedir uma baixa à minha GO (vou estar de 37 semanas na altura). Queria saber se já estão de baixa, e a partir de que altura... Não sei se é a altura normal para entrar de baixa... mas já me cansa vir trabalhar...

As baixas depois têm que ser passadas pela médica do C.Saude????

Obrigada!

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola, eu pedi baixa as 36 semanas e 3 dias, pedia mais tarde mas tambem ja estava cansada de ir trabalhar e dos colegas que nao ajudavam em nada. Ah e a directora obrigou-me, tou com uma barriga enorme e com o calor tambem era muito dificil.

Sim tens que ir ao centro de saude pro teu medico de familia de passar a baixa.

Boa sorte com a tua menina. Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

olha tens muita sorte se o teu medico te der baixa :s pk o meu nao me dá...eu esta sexta feira faço 39 semanas e ainda estou a trabalhar Triste o que me valeu é que eu marquei ferias logo apartir do dia 1 de agosto senao estava tramada Sorriso

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola, a sério? Mas isso e uma estupidez, querem que tenhas a criança no trabalho? E ja agora que fazes? Eu tenho baixa mas nao foi o meu medico de família, foi outro, visto que o meu deixou de dar consultas porque se fosse o meu acho que nao tinha. Mas nem fui consultada, foi só dizer as semanas de gravidez e ele passou logo. Acho que tive sorte mesmo.

Qual a tua data prevista de parto?

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola a tds as mamas,hoje e dia de ir ao hospital para a consulta das 38 semanas k faço hoje,e por a caso ate estou com dores,vamos la ver como as coisas correm,logo venho contar,e ja agora aproveito para dar os parabens as mamas k por estes dias ja tiveram os seus bebes,e muita força para quem ainda esta a espera....bjs

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Mais um bebe que nasceu, o Santiago da Scarletton nasceu ontem as 12.03 de cesariana.

Quanto a mim.... ufaaaaa. Tem sido complicado. Tenho uma princesa linda e muito bem comportada, é uma come dorme e muitas vezes para comer tem que ser acordada por nos porque é mesmo molengona :D. Nasceu quarta feira dia 20 as 22:02 de cesariana. Nao foi facil porque eu ja andava a sofrer com contraçoes fortes e bastante altas a algumas semanas mas o facto da Laís estar pelve nao ajudava nada. Internaram me na segunda e aguentei as dores ate quarta, quarta pela uma da tarde atingi os 3 dedos de dilataçao e entao tive que fazer jejum ate a noite para poder ter a minha pequenina nos braços.
Detestei a ideia de ter que ser cesariana, o pos partpo é horrivel e muito doloroso.
Tivemos alta sabado mas voltamos la na segunda porque a Laís ficou com itricia e teve que ir para as luzes durante uma noite. Mas ja passou...
Agora esta aqui em casa comigo e bem de saude.
Hoje vem a enfermeira ca a casa tirar-me os agrafos e estou cheia de medo porque deve doer imenso.
Peço desculpa nao ser muito assidua ca agora mas é mesmo muito complicado com dois filhos pequenos ter tempo e paciencia para dar um saltinho a internet e saber como todas estao.
Beijinhos a todas... Muitas felicidades.
Nao se esqueçam de acrescentar que o Santiago ja nasceu. Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Miriam ainda bem que ja esta tudo bem contigo e com a Laís, ainda sofres-te bem, muitas horas em trabalho de parto, depois a cesariana, que eu tambem nao queria nada, deve ser mesmo chato agora quereres-te mexer, pegar na bebe e não poder, que xatisse, mas olha tem que ser e pelos nossos filhos fazemos tudo... Depois diz se doeu muito a tirar os agrafos...
Muitos beijinhos

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Parabéns a todas as mamãs que já foram visitadas pelos seus bebecas! Espero que esteja tudo bem com elas e com os seus bebés!

Por aqui continuamos à espera da hora, estou de 37 semanas e 3 dias e na semana passada fui fazer a consulta das 36 semanas, lá vimos que a minha bebé continua a crescer e a comer mto bem lol já tem 3200k à roda disso e mede 49cm. Foi mto lindo ver que está tudo bem e saudavel com ela e que continua a crescer. Já vi que vai ser o cabo dos trabalhos no trabalho de parto e o meu médico disse-me que ela anda gostando de estar nadando cá dentro, o que deve indicar que vai ficar mais uns tempinhos cá dentro.
Agora resta-me esperar mais um poukinho, mas sei que assim que chegar o dia 1 de Agosto vou ficar mais ansiosa, mas felizmente a minha mãe entra de férias nesse dia e já não vou estar sozinha todo o dia em casa. Entretanto, pa me entreter vou fazer a minha barriguinha de gesso este fim de semana e buscar a banheira da minha princesa que finalmente chegou e assim fica completo o seu enxoval! Que bom!

beijocas a todas meninas e até breve!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

pois é joana devem querer que eu tenha a minha baby no trabalho Sorriso eu trabalho numa escola básica e agora na altura das ferias estou no bar e no telefone tá tudo calminho mas so o facto de vir trabalhar tar aqui obrigatoriamente todas estas horas é muito cansativo e depois chego a casa e acabar de preparar as coisinhas que ainda possam faltar para a minha Ines é um pouco cansativo a minha sorte é que nao tenho pes inchados nem nada Sorriso mas agora ja sei quando for a altura de ter um proximo baby vai ser completamente diferente...vou-me queixar de tudo vais ver Sorriso Sorriso Sorriso

Maryp -
Desde 27 Ago 2008
I Love DMPM

Muitos parabéns a todos os bebés que já nasceram e aos respectivos papás!!!
Nós ainda continuamos à espera do nosso Simão ... estamos ansiosos de o ter nos nossos braços.
Beijinhos e desejos de muita energia positiva para todas as mamãs que esperam os tesouros ansiosamente. Grande abraço

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Filipa vieira, da próxima nao te deixes enganar os patrões acham-se sempre muito espertos. Mas nao teres pés inchados ja e' muito bom, eu só consigo calcar havaianas, de resto nada me cabe nas patinhas de elefante que tenho e tive que tirar a aliança ou cortava-me os dedos. Ah tou com uns lábios que pareço a angelina jolie...

Serei só eu ou há mais mamas que nao tem consultas, fui a consulta das 35semanas no hospital e pronto tudo bem nao precisa vir ca mais, e agora nem medico de família tenho, felizmente vou ao GO, mas também só me faz o ctg e nada mais. Nao sei como ta o utero, se ja tenho dilatação, se a bebe esta encaixada, nada...

Mas também nao sinto sintomas nenhuns da Íris querer nascer

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

asoares81 é so parate dizer que afinal o afonso não vai nascer dia 13 de Agosto como estava previsto...vão fazer-me a indução do parto no dia 8 por isso á partida ele estará cá fora nesse dia.Beijinhos e Parabens

a mamã,o papá e a mana te esperam Afonso
D.P.P 08/08/2011

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

Mamãs queria saber se alguem fez alguma eco perto das 36/37 semanas e qual o peso do vosso bebe...é que eu as 36+4 fiz uma eco e o meu Afonso pesava 3576g e a obstetra disse que ele media aproximadamente 51cm,alguem fez alguma eco com esse tempo?O que disseram?

D.P.P 08/08/2011

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola meninas mais uma vez,vim agora do hospital,estou com 3 cm de dilataçao o cole mole,a Nuria ja esta com 3kg500 e muito bem,e eu a pensar que ela vinha com pouco peso lol,a medica disse que esta quase,vamos la ver,este fim de semana vai mudar a lua possa ser que venham mais uns bebes por ai.Agora e que tenho dores,e tem saido sangue nao muito,mas prontos o medico disse logo que era normal.bjs

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Olá liliana, tb vou fazer indução mas no dia 12..olha e ja tens o colo utero mole e maduro pr fazeres indução? vais fazer no publico ou particular?
Eu vou fazer no particular mas tenho medo q a indução n desenvolva ou que o meu bebé entre em sofrimento p causa das contracções q normalmente sao mais fortes e que tenha de partir pr cesariana... li q a indução é aconselhada qd o colo do utero ja esta mole...eu preferia q me separassem as membranas primeiro pr entrar em TP naturalmente, vou por essa hipotese ao meu GO...

angy tao bom q ja tens 3cm de dilatação ehhehe, tens feito algum esforço/exercicio pr estares com essa dilatação toda ou aconteceu normalmente? Eu estou de 36s e o meu GO diz q ja tenho o colo do utero permeavel a um dedo...deduzo q ja tenha um dedo de dilatação, n lhe cheguei a perguntar o q queria isso dizer de estar permeavel a um dedo..e q o colo do utero ja n esta totalmente fechado...a ver se com caminhadas e exercício consigo mais dilatação e q o colo do utero fique mais amolecido p causa da indução...

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

Ola. Nao nao doeu nada querida, a sensaçao é como se tivesses a arrancar um pelo com a pinça, so sentes mesmo uma impressao. A parte ma é que agora tenho outro penso que nao é impremiavel e entao ate sabado de manha vou ter que andar a tomar banho as prestaçoes Preocupado nao posso molhar o penso Preocupado Logo agora que esta este calor insuportavel Apaixonado
Meninas nao se fiem muito nos pesos que os ecografos dao porque a minha filha deu sempre 3.500 kg na ecografia e a ultima que fiz foi umas horas antes de ela nascer, e ela nasceu com 2.500 e 44.5 cm Espertalhão é mesmo muito pequenina Espertalhão Parece uma bonequinha! Os ecografos dao so uma estimativa e as vezes enganam se e muito, a minha princesa é a prova disso.
Beijinhos

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Exacto miriam tiraste-me as palavras da boca Espertalhão
O meu bebe deu na eco 2260 e ele nasceu as 38 com 2960 portanto nao passa de uma estimativa

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola por a caso nao faço nada para ter esta dilataçao,mas a medica dize como era o 3 filho que se calhar e por isso,mas e claro que ando muito mesmo muito,as vezes nem me aguento de dores,mas td ajuda,namorar isso nao porque tbm nao tenho lol,pois nao vivo com o pai da minha filha,por isso so ando ando e ando lol.Pois realmente eu fiz uma eco as 36 semanas e ela pesava 2kg e 32 gra,depois voltei a fazer uma as 36 semanas no hospital e ela ja tinha 2kg600,e hoje fiz outra e ja deu 3kg500,eu preferia que ela nao viesse tao gordinha pois assim custanos muito mais,uma vez que infelizmente nao me vao fazer ceseriana,eu bem pedi mas isto ja esta muito adiantado e nao fazem,porque eu ia fazer laqueaçao,mas enfim este pais e assim...

carina nunes -
Desde 17 Fev 2010

gostava de pedir as mamas que fizeram cesariana para contarem aqui um pouco do que se passou e sobre a recuperação.
Pois eu em principio também vou fazer e não estava a espera disso queria parto normal.
Mas o meu querido filho sentou se a espera de nascer e por isso tenho que fazer cesariana. Ate segunda feira tem que dar a volta se não tenho que marcar com a maternidade o dia para fazer a cesariana....
Não sei como me ei-de sentir.....
Não sei se quero que ele se vire ou não.....
tenho a minha cabeça a 1000 sem saber o que pensar, nem o que fazer..
acho que quando o medico me disse que ele se sentou eu fiquei em choque, sei que já pouco falei com ele.....
Não e nada de outro mundo mas apanhou me do nada, fiquei sem saber o que pensar.....

Muitos parabéns as mamas que já tiveram os vossos bebes.... e as mamas que estão na recta final muita força e uma horinha pequenina.

MARIE ANN -
Desde 12 Jun 2008

Meninas.... preparem-se amanhã há lua nova... muitas de nós "sofrerão" as consequências.... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre MARIE ANN

DPP - 12/11/2009
DPP - 12/08/2011

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

ana eles marcaram-me a indução do parto porque eu tinha um cisto antes de engravidar mas as 34 semanas a minha obstetra reparou que o cisto tinha crescido bastante (aproximadamente 3 cm),entao drenou-me e deu-me antibiotico mas ele mesmo assim tornou a crescer, e na 2ª feira numa ida á urgencia( que por acaso era a mnha obstetra que estava de serviço) ela chamou a chefe de equipa para ver se a melhor hipotese seria fazer cirugia para retirar o cisto mas a chefe teve a examinar-me e disse que seria melhor esperar porque eu iria sangrar muito,entao a médica decidiu drenar outra vez o cisto e dar-me um comprimido para meter na vagina,após essa ida á urgencia eu tinha consulta com a minha obestetra passado 2 dias (4ª feira) e ela ao examinar-me viu que um cisto tinha crescido demasiado,(aproximadamente 5 cm ) somente em 2 dias e chamou a a responsavel da obstetricia e foi ela quem mandou fazer a indução do parto ás 39 semanas...se tenho o colo do utero mole ou não não sei,sei que ja estava com 2 dedos de dilatação na 4ª feira
Miriam eu realmente tambem não sei se o peso estara certo porque eu só engordei 5,400g na até agora(mas tambem de mim já sou fortezita) daí querer saber as opiniões das mamas...

D.P.P 08/08/2011

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Pois o teu caso é mesmo complicado, daí marcarem-te a indução, não é verdade?
Olha o meu médico tb diz-me sempre que estou à espera de uma menina grande que na semana passada, na consulta das 36 semanas e 4 dias tb já tinha à volta de 3200k e 49 cm, tb é o meu primeiro bebé e dizem que os bebés grandes são sempre o cabo dos trabalhos para ter e tenho medo e ansiedade em relação ao trabalho de parto...não tenho mta experiencia nesse caso, mas como estavas à procura de uma amiga à espera de um bebé grandote, aki estou eu pa te apoiar nakilo que for preciso. ficamos ambas à espera de mamãs com mais experiencia nesse caso tb.
beijokas e uma boa hora!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola mamas, hoje fomos ao medico e a menina nao gosta do ctg pois nao para quieta, e finalmente o medico fez-me um toque e fiquei a saber que ela ainda esta muito subida e o colo do utero esta duro, resultado fomos 'ameacadas, com a cesariana. Mas nada que me assuste desde que ela venha bem o resto nao me preocupa.

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

mas por vontade dos patroes eu ja estaria em casa o problema foi mesmo o medico de familia Triste
em relação ás consultas eu penso que seja normal pk quando fui á minha ultima consulta com o médico de familia ele marcou-me logo uma outra consulta caso no hospital so me vissem uma vez. Na minha opinião deverias ir ao teu médico de familia e explicares a situação e ele de certesa que vai compreender e marca-te uma consulta para saber se esta tudo bem Sorriso

filipavieira -
Desde 23 Set 2010

a minha gosta muito do ctg Sorriso pk ate nem se mexeu muito Sorriso e ja acusas-te alguma contracção? eu acusei umas 5 no ultimo que fui fazer mas a médica disse que ela ja estava muito cá em baixo mas que o colo do utero ainda estava fechadinho e que tinha muito liquido amniotico.
sinceramente estou com esperança que seja amanha com a mudança da lua Sorriso

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

hoje foi uma manha bem corrida fiz minha ultrason e o Arthur esta com 3,600 e com 51 cm , vi seu rostinho ele é lindoo,
depois fui a rotina de pre natal , engordei 2 quilos em 1 semana , aiaia, tudo normal, muito tranquilo so estou com diarreia devido a gripe forte que me deu ... mas vou ficar bem ... bjos a todas ...
Parabens as mais novas mamaes , ai que vontade ter meu filho logo em meus braços Sonhador Sonhador Sonhador

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

hoje foi uma manha bem corrida fiz minha ultrason e o Arthur esta com 3,600 e com 51 cm , vi seu rostinho ele é lindoo,
depois fui a rotina de pre natal , engordei 2 quilos em 1 semana , aiaia, tudo normal, muito tranquilo so estou com diarreia devido a gripe forte que me deu ... mas vou ficar bem ... bjos a todas ...
Parabens as mais novas mamaes , ai que vontade ter meu filho logo em meus braços Sonhador Sonhador Sonhador

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Muitos parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés Sorriso já são tantos!!!
4ª feira fui à GO e tenho cesariana marcada para 7/8, caso a natureza não se encarregue de antecipar o parto, mas pelo toque que a médica me fez, não parece que isso vá acontecer.
a minha rapariga tem de nascer antes do tempo pois não está a crescer o suficiente cá dentro, então não posso estar à espera que ela queira nascer, mas como o meu 1ª parto foi cesariana este não pode ser induzido. Este domingo vou fazer ctg ao hospital a ver se esta tudo bem com ela e na proxima 4ª feira tb, caso esteja com os níveis baixos fico logo internada e até nasce antes. Estava a ser uma gravidez tão calminha!!!!

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Joana Patrao, estou na mesma situação que tu, ontem fui ao go e ele disse que o meu colo esta muito subido e duro, pra lem disso o medico diz que o meu bebe ja deve pesar a volta dos 4k... Falou em cesariana, e disse que a qualquer momento posso entrar em trabalho de parto, mas que irá ser um parto longo porque isto esta muito atrasado.... E antes da cesariana deixam-nos sempre a sofrer... Que xatisse... Ele fez-me um toque fundo pra adiantar, se ajudou ou nao nao sei, só sei que fiquei com as cuecas e as calças xeias de sangue e com muitas dores, hoje ainda tive sangue Triste Que xatisse o teu tambem te fez isso?

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

MiriamRodrigues -
Desde 12 Dez 2010

QUE GIRO os nossos bebes nasceram no mesmo dia Espertalhão

Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
SEJAM FELIZES

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...