Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 91 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
scsousa -
Desde 02 Fev 2011

ola meninas
pois eu espero sinceramente que o meu parto seja mesmo nesta lua, nem com toque daqueles grandes lá foi... a medica fez-me um super toque ate me doeu, mas nem sangrei, nem me fez contrações, nada de nada, queria tanto que ela nascesse e estou a ver que nunca mais....

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Hoje assim do nada ligaram-me a marcar consulta no centro de saude, segunda feira la vou eu ver o que me dizem.

No particular faco sempre ctg mas ela nao gosta, apesar de hoje nao a ter sentido mexer sei que ela nao parava pois nao conseguiam apanhar o coracao, ouvia-se durante uns minutos e depois fugia. A enfermeira ja tava sem paciencia.

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

ola mamã,sim realmente é complicado por causa do cisto,daí eles marcarem a indução,fiquei um pouco triste por ser dia 8(porque o papá do Afonso faz anos dia 10)ainda perguntei se dava para ser dia 10 mas disseram-me logo que não porque senão ja me aproximava muito das 40semanas,em relação ao peso,na gravidez da minha 1ª filha o peso dela andou pela estimativa das ecos,ela nasceu com 3412g e 51,5cm,agora este esta com 3576g e 51cm as 36+4 e a obstetra disse que possivelmente irá aumentar mais 200g por semana,o que quer dizer que ele irá ultrapassar os 4kg,o que para ser sincera me assusta um pouco porque vai ser parto normal...mas pronto,tem de ser,eu quero é que ele nasca perfeitinho.
beijinho

a mamã,o papá e a mana te esperam Afonso
D.P.P 08/08/2011

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

O meu toque foi muito suave, tava a espera duma coisa mais brusca. nao fiquei com mazelas nenhumas. Deixa ver se ela decide descer pois nao queria nada que fosse de cesariana mas se tiver que ser sera. So a quero ter nos braços. E segunda feira vou a uma consulta no centro de saude pode ser que ele me mande ao hospital ver como estao as coisas, pode ser que ela tenha descido!!

Boa sorte para ti

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

É verdade miriam Espertalhão

Acerca dos toques e dos bebes subidos isso pelo menos omigo nao queria dizer nada.numa segunda a medica fez toque e disse que o bebe tava subido quando sai de la senti contracçoes dolorosas o dia todo mas pensava nao ser nada no dia seguinte por descarga de consciencia fui as urgencias e ja tava em TB portanto...so nao nasceu nesse dia porque deixaram-me ate ao fim para se tentar um parto normal o mais calmo possivel visto ter tido uma cesariana ainda nem fez 2 anos

Parabens as mamas que tiveram entretanto os seus bebes e aos que estao para vir boa sorte as mamas

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Tinhas na altura qts dedos de dilatação. Eu fui hj, tenho algumas cntracçoes fracas e 1 dedo de dilatação. No entanto, no hospital perguntaram-me qd tinha marcado la c minha medica e eu disse q era quarta. A resposta dela foi, até quarta então.
Parece que ela nao acredite que seja p breve....será?!

Sobre CrisIsa
faith90 -
Desde 29 Abr 2011

CrisIsa
ja tinha 3 dedos de dilataçao,internaram-me logo.
o meu filho esteve todo o TB muito subido tanto que ia ser cesarina,quando ia para cesariana senti muita pressao quando foram a ver ja tava com 10 cm de dilataçao e ele a querer sair 10 minutos depois no maximo tava ca fora.de um momento para o outro tudo pode mudar Sorriso

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Pois mamas mas depois que ó médico me fazer o toque larguei muito sangue, agora fui a casa de banho e estou a largar ranhocas castanhas, mas bastante e estou a começar com dores ao fundo da barriga, por isso suponho que seja o bendito toque me esta a ajudar, espero bem k sim....

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

Olá minhas queridas....
Parabéns a todas as Mamas que já tem os vossos amores Sorriso o meu Amor já nasceu ... dia 25 de Julho com 3,895 de cesariana .
Já estamos em casa e muito felizes,a mana a adorar Sorriso sem ciúmes e a mimar muito o mano.
Estou a recuperar ... esta foi a 2a cesariana :(e custou mais que a 1a ... mas tudo passa quando olhamos para o nosso baby,

Beijinhos a todas

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola a tds as mamas,nao sei porque mas hoje nao me tenho sentido la muito bem,humm sera que e da lua lol,estou com umas dores no fundo da barriga,vou andar um bocado para ver se passa lol,sera que a minha hora ja chegou,ai meu deus ja estou a entrar em panico lol.

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Maria Torres Muitos parabens o teu menino é lindo,a recuperaçao é que é sempre uma chatice mas enfim o que sofremos pelos nossos meninos Espertalhão felicidades para os papas e ao belo menino Sorriso

angy1 tambem tas na recta final Sorriso quem sabe se é a tua menina a avisar que ta a chegar eheh

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Parabéns a todas as mãmãs que ja tiveram os seus bébés.
Eu tenho lido todos os tópicos, mas desde que fui a consulta no inicio de julho que não ando mt bem, tenho tido as analises alteradas.
Em relação a esta etapa, ja nem consigo dormir direito.
Até quinta passada ainda não tive contrações senão o medico marcava a cesariana para quinta, assim sendo está marcada para dia 4.
Angy1 o meu dia de ontem foi para esquecer não sabia o que tinha, ou contrações ou a minha princesa a mexer tanto, sera que é da lua?
Passei dia todo deitada e mesmo assim custou.
E hoje deve ir pelo mesmo caminho.
Será que aguenta cá dentro até quinta?
Bom domingo a todas.
Beijinhos

Sobre artecor

https://www.facebook.com/mimossdacici

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola mama, eu no outro dia tambem tive assim, quase chorava com as dores, a bebe nao parava de se mexer e fazia forca nas costelas, podes imaginar as dores. Eu deitava-me, sentava-me e nada tava mesmo irrequieta.

Boa sorte para a tua cesariana.

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

artecor ola espero que hoje estejas melhor,fogooooooo ontem foi mesmo para esquecer,nao consegui dormir nada esteva cheinha de dores,ate o estomago me doia enfim.Mas hoje ja me sinto melhor,pensei que fosse a minha hora mas ainda nao foi desta Zangado ,para o fim ja começamos a ficar desesperadas.bjs e uma horinha pequenina para tds

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Joana Patrão nunca pensei que custaste tanto estas dores, e se contarmos a quem nunca passou por isto axa que estamos a gozar.
angy1 já estás melhor???
Eu hoje ela não se tem esticado tanto, mas mesmo assim esta a custar... já nem me apetece sair de casa.
Na quinta fui fazer analises e conduzi, já uns dias que não saia de casa ou então quando saia ia acompanhada, nem vos conto o que me custou.
Já pareço uma bola a rebolar, também se sentem assim?

Sobre artecor

lmd -
Desde 07 Jan 2011

Olá a todas as mamãs... Tenho sempre acompanhado os vossos comentários, mas a preguiça é tão grande que não tenho deixado nenhum comentário.

O meu Lourenço nasceu no dia 25 de Julho, às 21h15, com 3,785Kg na maternidade Bissaya Barreto.

Com o meu anjinho está tudo bem graças a Deus!!! Agora comigo as coisas estão 1 pouco complicadas... Os meus seios estão gretados e tenho mtas dores.. E esta noite ganhei febre.

Após todos os cuidados que tive não consegui evitar, pois o meu Lourenço não pega como deve de ser no peito.

Desejo a todas uma hora mto pequenina...

Bjs e boa sorte

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

a minha hoje ta muito quieta o que e' de estranhar, nao tou a gostar naada disto, acho que ainda vou ao hospital hoje. Mas e' mesmo quando comentamos essas dores com alguem pensam que tamos a gozar.

eu ainda conduzo, mas ja me custa muito a entrar e sair do carro, felizmente ele e' grande, se tivesse um smart acho que nao me safava.

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

nao tenho escrevido muito aqui no forom mas tenho acompanhado com nos tem estado tudo bem tirando ontem que estive cheia de contraçoes nao eram dolorosas mas desconfortantes mas como ainda falta nao pensei que ja fosse para nascer e nao foi,hoje ja estou melhor apesar que gora estao a voltar e as dores nas costas......espero que nao seja nada pois o pápá esta em frança e so chega dia 10 queria que se aguentasse ate la pelo menos.......
Amanha tenho consulta de termo no hospital e vamos la exprementar o tal toque que tanto se fala............depois venho ca contar como correu

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola meninas,eu estive a nanar ate agora lol,esta noite custou me muito passar,mas as dores estao a voltar agora,a mim tbm nao me apetece sair nem andar de carro nada de nada,mas vou mais uma vez dar uma caminhada agora a noite pois sempre esta mais fresco,ja estou tao cansada de andar assim fogo a serio,a mim ja me dizeram que se calhar ainda nascia entre hoje e amanha,deus queira que sim,e voces estao bem?logo passso por aqui,e parabens para as mamas e para os bebes que ja nasceram...

artecor -
Desde 09 Maio 2009

ola mãmãs
Eu como durmo mal durante a noite depois de almoço dá-me cá uma moleza que durmo um bocadito no sofá.
Hoje a minha matilde ja n se esticou tanto logo não tive tantas dores.
Angy assim ja n me sinto soziha, pensava que era a minha cabeça e o meu peso.
Quanto a caminhadas nem isso dou, só se for a rebolar, eheh.
Eu também ja me sinto cansada, hojenão tive contrações por isso não deve querer nascer, vamos ver.
SuseteMais uma mama que ontem teve contrações,estes bébés de agosto são mesmo apressados.Quanto as dores nas costas é o mal de todas as gravidas, eu também tenho. Quanto ao toque eu fiz duas vezes mas nestas ultimas duas semanas como o registo estava bom o medico disse que não havia necessidade de fazer, pois é sempre doloroso para a gravida. Pelo menos a mim na segunda vez doeu me horrores.
Joana já comeste uns doces?? Dizem que ajuda a mexer mais. Se continuar assim seria melhor ires ao hospital, as enfermeiras estão sempre para irmos.
Beijinhos

Sobre artecor

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Muitos parabéns à Maria e a lmd pelos seus bébés! Sorriso Quando tiverem tempo, que imagino ser escasso agora, venham contar-nos como correu o parto e como estão a correr os primeiros dias com os pimpolhos! Sorriso

Estou a ver que a lua teve a sua influência (pelo menos no que diz respeito a mau estar e contrações!) porque eu desde quinta-feira que não me sinto muito bem...Muitas contrações (sem dor) e um mau estar geral...não me tem apetecido sair sequer do sofá! Só hoje à tarde as coisas melhoraram e à pouco vim duma caminhada curtinha.

O meu menino tem-se mexido imenso, o que acho estranho, porque a minha barriga é pequena...não sei como ainda tem espaço!
Quero muito que ele se mantenha no forninho ainda esta semana, pq só para a próxima tem 37 semanas e está apuradinho para sair! Vamos lá ver se as contrações nos largam...

Angy parece estar para breve! Sorriso

Beijinhos

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Bem minhas lindas....
Agora somos mesmo mamas de agosto. Nunca pensei em chegar a agosto, mas afinal ainda cá ando.

Na sexta estava com 1 dedo de dilatação e ando c algumas contracçoes. Na quarta-feira vou ao hospital ter c minha medica e em principio farei a inducçao nesse dia pk meu menino estava mt grande a 3 semanas, 3125g. Agora ja deve rondar os 4kg. Triste

Nao queria nada induzir o parto, mas ele nao decide nascer....tou tao triste e ansiosa. Faço caminhadas tds os dias, tenho ido para a praia andar, algum sexo....e nada! Enfim....La terei que esperar!!!

Sobre CrisIsa
filipavieira -
Desde 23 Set 2010

tadinho tá-se a sentir bem ai dentro Sorriso Sorriso
pode ser que seja hoje, no primeiro diazinho o mês Sorriso

bom dia amigas, é o seguinte tenho estado a perder um "liquido" estranho, desde ontem que me deitei ate agora ja são as terceiras cuequinhas que uso, durante a noite acordei a soar e pensei que que as cuequinhas estivessem assim por isso, depois troquei e fui-me deitar passado umas horas tinha as curquinhas novamente molhadas e pensei bem como ja tou mesmo no final da gravidez e a nossa bexiga ja nao esta muito boa será disso? e voltei a trocar mas agr aos pouquixinhos estas tb vao ficando molhadas, será liquido amniotico ou sera um corrimento mais liquido caracteristico desta altura? quando vou á casa de benho e me limpo nao noto nenhuma diferença.

tem acontecido com voçes mamas de agosto?

conseguimos Sorriso Sorriso positivo dia 3.12.10 Piscar o olho
21.03.2011-meninAAAA Sorriso INÊS ***
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
3.05.2011 00:02 3.420kg 49 cm --» linda e saudavel Sorriso

saracaramelo -
Desde 02 Jan 2011

Olá Mamãs!!! Pois é, sou mais uma mamã com um bebecas apressado, isto faz com q já não seja mama de Agosto. Lol
O meu João nasceu no dia 26 de Julho às 19h25. Correu tudo bem e já estamos em casa!!
Beijokas a todos...boa continuação de gravidez e muitos parabéns às mamãs e bebés!!

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola agora sim ja somos mamas de agosto lol,sempre pensei tbm que a minha viesse em julho mas enganei me enfim,hoje ja me sinto melhor sem dores sem nada,fogo ainda nao e desta enfim.Logo la vou eu dar mais uma caminhada,lol.

Pikez -
Desde 22 Mar 2011

Queridas Companheiras de gravidez, desculpem só agora vir ao fórum mas é com muita alegria que partilho com vocês que o meu bebé nasceu dia 23 de Julho!
Numa ida de rotina à maternidade, no registo foi verificado uma desacelaraçao do ritmo cardiaco do bebé e por isso teve de nascer! Correu tudo bem, já tenho a minha Maria Filipe nos braços e a felicidade é indescritivel!
Que tudo corra bem com vocês!
Beijinhos

Penha -
Desde 31 Dez 2010

Olá,querida

se estás a perder liquido, deves ir ao hospital. Não é nada normal e ficas com mais certezas se fores vista por um médico. Eu não arriscava. Toma nota do dia/hora em que começaste a perder, a tonalidade do liquido e vai ao hosspital ou liga à tua GO com alguma urgência. Se for perda de liquido amniotico, pode ser perigoso para o bebé.

Um beijo grande e tudo a correr bem!

Sobre Penha

Positivo a 19/12/2010
DPP: 26/08/2011

cl Santos -
Desde 20 Fev 2011

Crislsa, o meu 1º parto foi provocado e só te posso dizer que quem me dera que este fosse igual, correu muito bem e foi muito, muito rapido, espero que contigo também seja assim, boa sorte.

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Vamos lá ver o que a sorte me espera....

Obrigada!
Beijinhos

Sobre CrisIsa
lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Parabens..

Mtas felicidades, e viva mais um bébé de agosto apressado..
Nós por cá andamos com mtas dores mas a minha iara, não é como os irmãos que nasceram às 38 semanas certas.. Tb tomei magnésio e por experiência atrasa...
Estou deserta que ela queira nascer, já ando mto cansada e ando com mtas contracções, pés mto inchados..

Beijinhos a todas..

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...