Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 96 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Somos as duas umas mamas babadas mas os nossos maridos sao mais, o meu tambem anda super babado por dizerem que a miuda e' a cara dele e realmente e', ate os pes sao iguais.

Eu tambem nao consigo dar de mamar, ela nao consegue pegar no peito o que me deixa muito triste, mas tiro com a bomba e ela come bem, tem alturas que como quase de hora a hora. As mastites ja tinha ouvido falar e que eram terriveis, imagino as dores!!

A minha dorme bem durante a manha e tarde mas a noite luta contra o sono entao ando acordada a noite quase toda!!

O meu pos parto esta a ser bom, levei 4pontos, e felizmente ja me consigo sentar como deve ser mais uns dias e caem. Agora e' so perder o excesso de peso que ganhei!!

E o teu pos parto como esta a ser? Cesariana e' mais complicado que parto normal!

Beijos

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Pois a minha tambem e toda o pai, os pes tambem sao como os do pai apesar que os dedos sao os meus...loool... Mas isso é mais do razao pra ele passar o dia a dizer que é a filhota do papa...loool...
A Leonor tambem dorme melhor durante a manha e tarde mas a noite tambem e uma pestinha, dorme bem no barulho e quando tudo fica em silencio ja ela acorda...
Olha o meu pos parto ate que nao foi muito mau quando fiz as 24 hrs me levantei logo so custa mesmo esse primeiro momento de levantar depois apartir dai ja tudo se compoe... tive dores ainda no dia seguinte a ela nascer mas nao foi da sutura mas sim dos orgaos a voltar ao sitio, isso sim que me custou mas na noite que fiz as 24hrs fui pro 2º piso e dai pra frente foi sempre a melhorar, hoje ja nao me doi quase nada, so me doi a zona da barriga... mas nada demais...
Pois dar de mamar tambem fiquei muito triste porque a mim ele fez feridas no peito e eu ja nao conseguia consentir que ela pega-se, e com a bomba tirava mas no peito esquerdo fiz mastite e tive com quase 40º de febre e o peito duro como uma pedra, tive de por coisas quentes e fazer massagens no peito mas doi tantooo...

bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

Desde 14 Out 2006

O meu bebe nasceu no dia 9 com 3,255kls
foi um parto bom acho eu 4 horas de trabalho de parto foi parto normal com ventosas.
Aconselho vivamente a CUf gostei muito

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola mamas...
Não tenho vindo cá, tenho andado mais no nosso cantinho do facebook, é mais pratico Sorriso
Ontem fui a consulta e a minha médica viu que o bebe ja ta com 4419, entao hoje fui ao hospital e marcaram cesariana para segunda-feira, com este peso é muito arriscado induzir o parto...
Queria muito um parto normal, mas sei que assim vai ser melhor para o meu bebe, a recuperação nao vai ser facil, tenho que ter paciencia....
Irei ser internada no domingo as 15h.

Ás mamas que puseram as fotos dos bebe eles sao lindos, ainda fico com mais vontade de ver o meu Sorriso

Boa sorte para as mamas que tal como eu ainda estao a espera da hora H!

Beijinhos para todas Sorriso

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Tantos bebés lindos! Parabéns a todas!
Eu ainda aqui estou à espera. À noite sinto umas dores que acho que são contrações e muita pressão. O Martim não pára sossegado todo o dia, pareço um saco de boxe, mas ainda nada de encontrar o caminho cá para fora... Todas as noites quando começo a sentir dores tenho sempre esperança que seja essa a noite esperada mas depois passam sempre...

Beijinhos a todas

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

o meu tambem nao consegue pegar na mama, mas comprei akeles mamilos de silicone e assim a coisa já vai... se bem que nao tenho muito leite Triste
komo é k que me posso juntar o grupo no facebook?

beijinhos

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola meninas!
So agora tive paciencia para passar as fotos para o pc...
Entao hoje vim aqui deixar.vos as fotos do quartinho da minha princesa...

bjinhos a todas!

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola meninas!

bjinhos a todas!

Sobre nands88

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola meninas!

bjinhos a todas!

Sobre nands88

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola meninas!

bjinhos a todas!

Sobre nands88

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Olá meninas!
O meu Pedrocas nasceu no dia 12 de Agosto com 37 semanas!
Vi por alto as novidades de quando estive ausente, os vossos bébés são lindos, os quartinhos tb!!
É maravilhoso ser mãe!
Uma horinha pequenina às que ainda aguardam!
Depois relato o parto!
Beijinhos

Ingride Ferreira -
Desde 13 Mar 2011

ola bom dia...
~Está aqui o link do nosso grupinho do facebook.
http://www.facebook.com/groups/132299043507327/
beijinhos

06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola menina hoje venho aqui deixar as fotos da minha princesa...
Apresento-vos a melhor coisa do mundo(apesar de dar muitoooo trabalho)... A 1º foto e quando ela nasceu logo, e a 2ª agora com tres semanas...

bjinhos

Sobre nands88

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

parabens a todas as mamas que ja tem os seus bebes ca fora e uma hora muito pequenina para aquelas que como eu ainda estao a espera.

Bem quanto a nós ca vamos andando agora mais cansada que nunca e sem grandes indicios de a piolha querer sair ca para fora estamos de 39s e 2 dias e o unico sinal é o rolhao que ja anda a sair a mais de 1 semana vamos ter que aguardar e se entretanto nao se decidir dia 30 fazem a induçao,a ver vamos preferia que tudo se desenrola se naturalmente mas nao vejo geitos, e agora ando um bocado desanimada visto o meu marido ter ido para frança e provavelmente nao chegar a tempo e terei que passar por tudo sozinha mas ele tambem nao podia ficar aqui e se ela demorar a nascer...ando tambem é com muito sono e uma molesa que nao se pode............desculpem o testamento beijinhos

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola meninas decidi continuar o nosso cantinho agora ja com os nossos bebecas para muitas de nos e as outras assim que tiverem os seus bebecas la as esperamos...

juntem-se ao nosso cantinho...

http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011

bjinhos a todas

Sobre nands88

cl Santos -
Desde 20 Fev 2011

Parabéns a todas as novas mamas.
Estive um pouco ausente pois a minha princesa nasceu dia 16.
Estamos bem e já em casa. Mais tarde vou ver se publico uma foto.
Beijos

miguida -
Desde 06 Jan 2011

Já cá tenho a minha Mafalda nos braços!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Nasceu por vontade propria dia 17 as 18h55 com 2,975kg e 48 cm!
Estamos bem apesar da Mafalda ter muitas colicas.... Ups! Ups! Ups!
A todas as mamas que estao na recta final aqui vai o meu beijinho e xi-coraçao!uns 20 minutinhos como os meus!!!

anapereira21 -
Desde 09 Ago 2011

Ola a todas!
Ja ca tenho a minha Diana Sofia!
Nasceu no dia 17 as 14 e 45h atraves de induçao de parto!
Nasceu com 3,320kg e com 48,5cm!
E a minha maior alegria!
Uma hora pequenina para aquelas que continuam a aguardar o momento e felicidades para quem ja se encontra com os seus nos braços!

DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!

Rita 82 -
Desde 26 Fev 2011

Quero felicitar todas as mamas pela chegada dos vossos bebecas. Eu ainda tenho o meu lindo bebe na barriguinha, e parece que ainda vais ficar ate ao próximo sábado... Quero desejar as maiores felicidades a todas as mamas e ainda grávidas como eu Piscar o olho

Beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre Rita 82

Rita 82 Sorriso

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Parabens as mamas que tiveram os seus bebes e uma hora pequenina as gravidissimas Espertalhão
Vejo aqui mamas a darem noticias do quanto estao anciosas pelos bebes e outras que partilham os nascimentos...ainda parece que foi ontem que estava aqui a partilhar tambem e ainda ontem o meu bebe fez 1 mes fogo passa a correr Espertalhão
bjs

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

olá mamãs e pre-mamãs..

Parabéns as mãmãs que já tem os rebentos cá fora, e que nesta nova etapa aproveitemos cada segundo, pois o tempo passa a correr e já não volta atrás..

E quero deixar mta força às mãmãs que estão à espera, e a qualquer momento chega a hora H... K tenham uns 15 minutos bem pequeninos, e que tragam ao mundo esses tesouros que são o que mais precioso temos..

A minha estrela já nasceu à 13 dias, estou mto contente, ela é linda, e calminha, só as malditas cólicas é que não a largam...

Um beijinho...

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Tsuga -
Desde 16 Fev 2009

O meu rapaz nasceu no dia 18 de madrugada. Correu tudo bem. Sorriso Já pedi para ma adicionarem no grupo do facebook.

Parabéns para todos os papás e futuros papás!:)

Mariana S -
Desde 09 Maio 2011

A Iara de facto é linda, mostrei as fotos ás minhas colegas e todas a achamos linda, parece ter mais tempo, tem umas bochechas mesmo boas para beijinhos Piscar o olho
Ela já melhorou das colicas? Se estas a dar maminha tens q ter cuidado c o q comes...
Vai dando noticias.

MUUUITOSSS Parabéns, beijinhos para as duas

Mariana S -
Desde 09 Maio 2011

A Iara de facto é linda, mostrei as fotos ás minhas colegas e todas a achamos linda, parece ter mais tempo, tem umas bochechas mesmo boas para beijinhos Piscar o olho
Ela já melhorou das colicas? Se estas a dar maminha tens q ter cuidado c o q comes...
Vai dando noticias.

MUUUITOSSS Parabéns, beijinhos para as duas

elisabete_joao -
Desde 30 Jun 2008

Ola meninas!
a mha princesa ja nasceu!!!!
nasceu dia 19 de agosto,com 3310g e 49 cm!
parto normal,sem kalker anestesia(PARABENS PARA MIM) lol

dps lg partilho mha experiencia!!
bjoka

Bete

DPP.31 de Agosto

Mãe pela Primeira vez em 19 de Agosto de 2011 - Pincesa Clara

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Sim, parabéns.. Confesso que custa um pouquito, mas compensa.. Pois a epidural a mim deixou marcas a 1.ª vez, por isso já não quis levar das seguintes..

Beijinhos e mtas felicidades e parabéns para ti tens mta coragem..

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Estou aqui de volta para partilhar que a minha menina já chegou!!!
Veio ao mundo uma semana mais cedo, pelas 39 semanas, nasceu na segunda feira dia 8 Agosto pelas 14h45,com 3510k e 52cm, foi parto normal com epidural, custou muito confesso, mas é maior alegria da minha vida e do papá!!! Rebentou-me as águas pelas 6h50 e seis horas após já cá estava a nossa Mariana toda linda e muito a cara do seu papá tb que anda todo babado tb com isso e ajuda imenso, o que é uma grande surpresa pois sabe trocar fraldas, dar banho e dar biberão!!! É muito talentoso o seu papá!!!
A mim custou-me imenso levar os pontos, pois foram 3 por fora e 3 por dentro e ainda para mais foram a sangue frio, pois chamaram a anestesista, mas não sabiam onde ela estava...hoje 19dias depois do parto continuo com os lóquios e começei a tomar parlodel o que não me deixa muito bem-disposta, pois põe-me muito sonolenta e um pouco em baixo. A minha bebé não toma leite de mama porque nunca sabia bem se ela estava se alimentando ou não, mas tentei nos primeiros dias de vida. Agora bebe leitinho S-26 e adora, toma e fica logo xpto e adormece logo de seguida. No entanto, à noite tb faz um pouco de ranho pa dormir lol e tb tem tido algumas cólicas, doí tanto ver a minha bebé assim...quem me dera ter as dores de barriga em vez dela as ter. De resto já pesa 3690k e tem engordado bem direitinho todas as semanas só com leitinho e fico mto feliz por isso!

Muitos parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus rebentos tb e muita força e paciência para aquelas que ainda esperam os seus tb!
Beijinhos e bom fim de semana!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Estou aqui de volta para partilhar que a minha menina já chegou!!!
Veio ao mundo uma semana mais cedo, pelas 39 semanas, nasceu na segunda feira dia 8 Agosto pelas 14h45,com 3510k e 52cm, foi parto normal com epidural, custou muito confesso, mas é maior alegria da minha vida e do papá!!! Rebentou-me as águas pelas 6h50 e seis horas após já cá estava a nossa Mariana toda linda e muito a cara do seu papá tb que anda todo babado tb com isso e ajuda imenso, o que é uma grande surpresa pois sabe trocar fraldas, dar banho e dar biberão!!! É muito talentoso o seu papá!!!
A mim custou-me imenso levar os pontos, pois foram 3 por fora e 3 por dentro e ainda para mais foram a sangue frio, pois chamaram a anestesista, mas não sabiam onde ela estava...hoje 19dias depois do parto continuo com os lóquios e começei a tomar parlodel o que não me deixa muito bem-disposta, pois põe-me muito sonolenta e um pouco em baixo. A minha bebé não toma leite de mama porque nunca sabia bem se ela estava se alimentando ou não, mas tentei nos primeiros dias de vida. Agora bebe leitinho S-26 e adora, toma e fica logo xpto e adormece logo de seguida. No entanto, à noite tb faz um pouco de ranho pa dormir lol e tb tem tido algumas cólicas, doí tanto ver a minha bebé assim...quem me dera ter as dores de barriga em vez dela as ter. De resto já pesa 3690k e tem engordado bem direitinho todas as semanas só com leitinho e fico mto feliz por isso!

Muitos parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus rebentos tb e muita força e paciência para aquelas que ainda esperam os seus tb!
Beijinhos e bom fim de semana!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

Parabens a todas as mamas... Espertalhão
amanha será a minha vez... Vai ser induzido, uma vez que a minha piolha nao resolve sair do seu T0... Tolinho

muitos beijinhos para todas Grande abraço Grande abraço

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

Olá.
Continuo à espera que o Martim venha. Fizeram-me o toke, estou só com um dedo de dilatação. Contrações irregulares. Desde que fizeram o toke que o Martim tem mexido menos vezes.
Já não sei o que fazer mais: ando, exercito-me na bola de fitness, namoro, tomo banhos quentes... Se ele não nascer até kinta vai ser provocado. Estou tão ansiosa.
Sem epidural? Ui, também queria muito conseguir isso mas não sei se sou capaz...

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...