lol...
Como eu te entendo... Ando na mesma. Apesar de inchadíssima tipo balão (já há algumas semanas que não tenho tornozelos), e do cansaço e desconforto que isso me provoca, ando com a mania das arrumações!!! Tenho até aproveitado para fazer montes de arrumações aos roupeiros e não só...
Amanhã também tenho consulta e estou ansiosa para saber como é que isto está... Depois do grande susto da bebé quase nascer as 34 semanas, fiquei de repouso absoluto e acho que agora vou ter que esperar mesmo até ao fim...
Os nossos bebés vão ser dos últimos de Agosto...
Mas o que importa é que corra tudo bem...
Beijinhos e muitas felicidades!
Espero que corra tudo bem...
K tenhas um quarto de hora bem pequenino..
Mtos beijinhos e força...
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
Olá mamã! parece que a tua bebé vai nascer nas 40semanas certinhas eu tb faço 40semanas hoje, como tu mas a mha Mafaldinha tá a gostar do quentinho!:D pensei que a muda da lua neste sábado ajudasse a acelarar as coisas mas a mha bebé continuou a mexer mt como o habitual e nada de contracções...
desejo que tudo te corra bem, um parto rápido, fantástico e com mta saúde!
bjinhos bons
o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 amo-te filhinha!
Tenho andado desaparecida, pois queria prontas algumas coisas antes da mha Mafaldinha nascer, principalmente uma pintura que eu fiz a partir de uma foto que tirei grávida e da mha barriguinha de gesso, deixo aqui as fotos, espero que gostem agr com td pronto, espero a HORA H com serenidade
Desejo as maiores felicidades a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés, as que postaram fotos, são todos mt lindos, e as que ainda n puderam por fotos, tamos à espera! muitos parabéns!
gravidasonline, foste mt corajosa e o teu bebé tb. graças a Deus que correu td bem e que ele está bem e em casinha
Hoje completo 40semanas e espero qualquer sinal de trabalho de parto! pensei que a mudança da lua este fim-de-semana me trouxesse a mha Mafaldinha, mas ela parece gostar de tar no quentinho :p
colo do útero molesinho e 2 dedos de dilatação e nada de contracções, apenas ao de leve... até tenho feito umas caminhadas pois sinto-me mt bem
pela DUM e pelas 2as primeiras ecografias a DPP é 08/08/2011 e já da 3a eco deu DPP 10/08/2011 e da 4a eco deu 09/08/20111 tb isto é mais dia menos dia, penso que esta semana a mha estrelinha nasce senão na 6a marcam-me indução e eu queria imenso que td se desenrolasse naturalmente, tem corrido td tão bem até agr
beijinhos enormes para todas e muitas felicidades para as mamãs que já tiveram os seus bebés e para as que ainda n tiveram, desejo uma horinha abençoada!
ja a algum tempo que nao escrevo aqui pois é mais pratico no face mas acompanho todos os dias os vossos posts aqui,comigo para ja esta tudo bem hoje tive consulta o meu colo ainda esta um bocado duro e so tenho 1 dedo de dilataçao mas a medica diz ser normal e que a qualquer momento pode se despaxar,hoje recebi tambem o exame do stretocopus e deu positivo por isso la vou ter eu que fazer o antibiotico e espero mesmo ser so eu porque da minha outra filha ela estev internada durante 10 dias para fazer porque na altura nao me fizeram o exame e teve ela que p fazer espero que corra tudo bem nem me quero imaginar tantos dias la no hospital e o que mais me assusta é estar longe das duas mas claro que so uma vai estar sempre comigo....desculpem o desabafo..........
quero dar os parabens as mamas que ja tiveram e uma horinha muito pequenina as que se encontram a espera como eu...............
olá mamas.
O Rafael ja nasceu dia 4/8 as 2h55 da manha com 3.450kg.
Finalmente estamos em casa em recuperação.
Beijinhos
E agora comentem o meu diaaa...
http://onossocasamento.pt/forum/volteiiii-casadinha
Ola a todas!
Sou uma futura mãe de agosto, de uma pequena princesa que se ira chamar Diana.
Irão internar-me para a semana, era so para nascer em setembro mas vao-me induzir o parto devido a ser uma bebe muito grande e ter o meu nivel de ácido úrico bastante elevado...
Estou desejosa de ter a minha pequena princesa cá fora!
DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!
Olá a todas as mamãs e bebés.
Primeiro quero dar os parabéns a todas as que já têm os seus pequeninos nos braços.
às mamãs, que tal como eu, aguardam o grande dia, uma horinha pequenina e repleta de alegria e saúde.
Eu já sei que vou conhecer o meu Tiago no próximo dia 12... finalmente marcaram a cesariana.
Quando fui à primeira consulta de referência na maternidade, não havia vaga para marcar... situação que me deixou preocupada, mas felizmente e Graças a Deus, tudo se resolveu e ontem ligaram a marcar.
Agora é só esperar o GRANDE DIA.
Beijos paa todas.
Positivo_11.12.2010
O meu Tiago nasceu a 12.08.2011
Uma nova Estrela brilha.
Positivo_ 09.06.2015
Boa noite todas as mamãs!
Tantos bebés de agosto! Fico muito feliz por vocês, desejo muitas felicidades para todos
Eu continuo à espera com serenidade e alguma ansiedade a chegada da minha Mafaldinha. Já fiz ontem 40 semanas. Desejo que seja ainda esta semana, se não tem que ser induzido o que eu não queria, mas se tiver que ser... Em Gaia, no hospital que eu vou ter a minha menina deixam ir até às 41 semanas.
Assim que tiver novidades aviso, enquanto isso vou recebendo as vossas
Beijinhos para todas e seus bebés
http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis
se puderem passem e comentem
AnaPreMummy - Como correu a consulta? Se andas inchada agora estes dias de calor não ajudam nada...Eu só agora ando a inchar e principalmente durante a noite, não consigo fechar as mãos!
Jackie - Obrigado pela partilha das dicas das aulas de ppp. As que tou a ter refletem o que escreves-te mas é sempre bom relembrar, principalmente agora que já falta pouquinho para nascerem os nossos pequeninos! A enfermeira que me dá as aulas tb me ensinou a fazer aquelas "trouxinhas em envelope" com a roupa dos piolhinhos! A mala dele está cheia de trouxinhas, é prático e fica amoroso! Gostei mto da pintura na parede, tens tanto jeito que foi fácil identificar-te nas fotos das aulas!! Parabéns!
Às mamãs que entretanto nasceram os bébés os meus parabéns!! Depois venham contar tudo!!
Quanto a mim ontem fui à consulta, fiz ctg onde acusaram muitas contrações e a drª fez-me o toque e verificou que já estou com um dedo e meio de dilatação. Ele ainda está bastante subido mas as coisas estão a avançar!
Beijinhos a todas!
estou em trabalho de parto mais opitei por ficar em casa , ja estou com 5 cm de dilataçao, e cheinha de dores, feliz .... muito feliz ... e boa sorte angy 1 ... bjos a todas
1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !
Olá a todas!
em primeiro lugar muitos parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos nos braços.
Eu cá continuo à espera da minha hora, cada vez mais ansiosa.
A barriga já me pesa imenso, e com o calor não ajuda nada... Também tenho os pés e as mãos inchadíssimas. até me doem as articulações dos dedos.
Na semana passada tinha um dedo de dilatação, mas a médica disse que tinha o colo do útero verde. Não sei bem o que isso significa...
Amanhã tenho nova consulta e espero que já tenha evoluído alguma coisa
Bjs
boa sorte angelyka 51, que tudo te esteja a correr pelo melhor!
DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!
A minha menina nasceu no dia 3 de Agosto às 37 semanas, pesando 2,820kg e 46 cm. Dei entrada na maternidade às 18h30 e ela nasceu às 0h13. Foi rápido e não senti dores nenhumas, porque levei a bendita epidural
Ai vai uma foto da minha princesa.
Beijinhos
Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!!
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).
muito bem, parece que está tudo a andar mt bem e o teu rebento e o teu corpo estão-se a preparar para o grande dia
Eu tou à espera dos sinais da minha estrelinha querer nascer! Já tou com 40 semanas e 2 dias, 2 dedos de dilatação e o colo do útero a ficar fino. Fiquei mt contente por na 2a feira ter-me saído o rolhão mucoso, já é um sinal! pode demorar alguns dias mas já n serão muitos mais
Obrigado, fico muito contente de ters gostado das dicas, e de se assemelharem às tuas aulas. E claro de teres gostado da pintura é feita em tela, na foto é que está sobre o cavalete
Beijinhos
Parabéns pela princesa gordinha!
Desejo que td corra bem e que tenhas uma boa e pequenina horinha!
Beijinhos
Olá!
Qual foi o sinal de parto que te apareceu? saiu-e o rolhão mucoso? A mim saiu-me na 2a feira, também tou à espera das contracções!
Estamos ansiosas para conhecer as nossas meninas! Estamos com as mesmas semanas! Onde vais ter a menina?
Beijinhos
Olá!
Que bom, já falta um nadinha para teres o teu bebé nos braços!
Vais ter o parto em casa ou tás a aguentar ao máximo em casa? Como sabes que tens 5cm de dilatação?
Boa e abençoada horinha
beijinhos
Olá mamã!
Tenho pena que estejas a passar por isso tudo, mas pensa que esses desconfortos estão a chegar ao fim e já falta pouco para teres a tua menina nos braços
O colo do útero verde significa que ainda deve tar grosso e duro. Ele atravessa três fases na sua extinção: grosso e duro, grosso e mole e fino. Normalmente, a partir das 37/38 semanas ele começa a ficar grosso e mole. Mas não te preocupes, isso ja vai de mulher para mulher e ele não tardará a ficar no ponto rebuçado. Na próxima consulta já vais notar evolução Pergunta directamente à médica como está o colo do útero, ela irá te explicar
se tiveres alguma dúvida ou curiosidade, passa no link a baixo. São aspectos que eu aprendi nas aulas de PPP, e a dilatação e extinção do colo do útero são dois deles. Dps passa cá a contar como correu a consulta
Às mamãs que já tiveram os bebés: São lindos! Muitos parabéns e muitas felicidades!
@ Estrelinha 84:
Correu bem, a médica fez-me o toque e acho que foi daqueles "maldosos" porque ela disse que o colo já ficou melhor para o parto e que se ela não nascer até a proxima consulta (na terça), faz-me outro para ela nascer mesmo... Nem sei o que ache porque se por uma lado estou ansiosa e já me custa a caregar o barrigão, queria que a natureza seguisse o seu curso...
Aquilo deve ter resultado porque hoje sairam-me uns corrimentos estranhos acastanhados (não sei se será o rolhão). De qualquer forma, contracções nem vê-las por isso vou aguardar com serenidade...
E curtir bem a barriguinha, porque apesar de tudo, já começo a ter saudades dela... É um misto de emoções...
Um beijinho para ti, muita tranquilidade e uma horinha pequenina!