Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 94 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
AnaPreMummy -
Desde 21 Mar 2011

lol...
Como eu te entendo... Ando na mesma. Apesar de inchadíssima tipo balão (já há algumas semanas que não tenho tornozelos), e do cansaço e desconforto que isso me provoca, ando com a mania das arrumações!!! Tenho até aproveitado para fazer montes de arrumações aos roupeiros e não só...
Amanhã também tenho consulta e estou ansiosa para saber como é que isto está... Depois do grande susto da bebé quase nascer as 34 semanas, fiquei de repouso absoluto e acho que agora vou ter que esperar mesmo até ao fim... Sorriso
Os nossos bebés vão ser dos últimos de Agosto... Sorriso
Mas o que importa é que corra tudo bem...
Beijinhos e muitas felicidades!

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Espero que corra tudo bem...
K tenhas um quarto de hora bem pequenino..

Mtos beijinhos e força...

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

Apaixonada_Cátia -
Desde 25 Fev 2010

Ola. Passei por aqui para dizer que o meu bebé já nasceu. Nasceu dia 4 de Agosto às 15h com 48cm e 3410gr. Tive um parto abençoado (cheguei ao hospital às 12:40h e ele nasceu às 15h). Beijinhos e parabéns a todas as recentes mamãs

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

espero que corra td bem para as mamas que estao a ter os bebecas,e aquelas k ja tiveram,a minha nao quer sair lol,enfim,beijocas.

Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Já temos cantinho oficial para os Bebés de Agosto 2011?

Desde 14 Out 2006

Amanha, vou ser internada as 8h00 na Cuf
a tensao subiu e o menino ja esta apertado os movimentos sao menos, e inchei bem em 4 dias por isso a indução do parto Piscar o olho

Margarida e Sofia -
Desde 04 Jul 2011

uma horinha muito peuqneina para ti Lembrançinhas! Piscar o olho tudo de bom

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Olá mamã! parece que a tua bebé vai nascer nas 40semanas certinhas Sorriso eu tb faço 40semanas hoje, como tu mas a mha Mafaldinha tá a gostar do quentinho!:D pensei que a muda da lua neste sábado ajudasse a acelarar as coisas mas a mha bebé continuou a mexer mt como o habitual e nada de contracções...
desejo que tudo te corra bem, um parto rápido, fantástico e com mta saúde! Grande abraço

bjinhos bons Apaixonado

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Tenho andado desaparecida, pois queria prontas algumas coisas antes da mha Mafaldinha nascer, principalmente uma pintura que eu fiz a partir de uma foto que tirei grávida e da mha barriguinha de gesso, deixo aqui as fotos, espero que gostem Piscar o olho agr com td pronto, espero a HORA H com serenidade Sonhador

Desejo as maiores felicidades a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés, as que postaram fotos, são todos mt lindos, e as que ainda n puderam por fotos, tamos à espera! muitos parabéns! Espertalhão

gravidasonline, foste mt corajosa e o teu bebé tb. graças a Deus que correu td bem e que ele está bem e em casinha Sorriso

Hoje completo 40semanas e espero qualquer sinal de trabalho de parto! pensei que a mudança da lua este fim-de-semana me trouxesse a mha Mafaldinha, mas ela parece gostar de tar no quentinho :p
colo do útero molesinho e 2 dedos de dilatação e nada de contracções, apenas ao de leve... até tenho feito umas caminhadas pois sinto-me mt bem Sorriso

pela DUM e pelas 2as primeiras ecografias a DPP é 08/08/2011 e já da 3a eco deu DPP 10/08/2011 e da 4a eco deu 09/08/20111 Hipnotizado tb isto é mais dia menos dia, penso que esta semana a mha estrelinha nasce senão na 6a marcam-me indução e eu queria imenso que td se desenrolasse naturalmente, tem corrido td tão bem até agr Sonhador

beijinhos enormes para todas e muitas felicidades para as mamãs que já tiveram os seus bebés e para as que ainda n tiveram, desejo uma horinha abençoada! Anjinho

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

ja a algum tempo que nao escrevo aqui pois é mais pratico no face mas acompanho todos os dias os vossos posts aqui,comigo para ja esta tudo bem hoje tive consulta o meu colo ainda esta um bocado duro e so tenho 1 dedo de dilataçao mas a medica diz ser normal e que a qualquer momento pode se despaxar,hoje recebi tambem o exame do stretocopus e deu positivo por isso la vou ter eu que fazer o antibiotico e espero mesmo ser so eu porque da minha outra filha ela estev internada durante 10 dias para fazer porque na altura nao me fizeram o exame e teve ela que p fazer espero que corra tudo bem nem me quero imaginar tantos dias la no hospital e o que mais me assusta é estar longe das duas mas claro que so uma vai estar sempre comigo....desculpem o desabafo..........
quero dar os parabens as mamas que ja tiveram e uma horinha muito pequenina as que se encontram a espera como eu...............

artecor -
Desde 09 Maio 2009

Espero que esteja tudo bem com as mãmãs.
Vim dar a novidade a minha Matilde já está comogo, nasceu na quinta feira passada, correu tudo bem.
Depois conto mais novidades.
Beijinhos

Sobre artecor

https://www.facebook.com/mimossdacici

ANGEL_GIRL -
Desde 29 Abr 2011

ola mãmãs... o meu Diogo já nasceu... foi o dia mais lindo da nossa vida Sorriso

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

olá mamas.

O Rafael ja nasceu dia 4/8 as 2h55 da manha com 3.450kg.

Finalmente estamos em casa em recuperação.

Beijinhos

Sobre CrisIsa
anapereira21 -
Desde 09 Ago 2011

Ola a todas!
Sou uma futura mãe de agosto, de uma pequena princesa que se ira chamar Diana.
Irão internar-me para a semana, era so para nascer em setembro mas vao-me induzir o parto devido a ser uma bebe muito grande e ter o meu nivel de ácido úrico bastante elevado...
Estou desejosa de ter a minha pequena princesa cá fora!

DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!

lili28 -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas as mamãs e bebés.
Primeiro quero dar os parabéns a todas as que já têm os seus pequeninos nos braços.
às mamãs, que tal como eu, aguardam o grande dia, uma horinha pequenina e repleta de alegria e saúde.

Eu já sei que vou conhecer o meu Tiago no próximo dia 12... finalmente marcaram a cesariana.
Quando fui à primeira consulta de referência na maternidade, não havia vaga para marcar... situação que me deixou preocupada, mas felizmente e Graças a Deus, tudo se resolveu e ontem ligaram a marcar.

Agora é só esperar o GRANDE DIA.

Beijos paa todas.

Sobre lili28

Positivo_11.12.2010
O meu Tiago nasceu a 12.08.2011
Uma nova Estrela brilha.
Positivo_ 09.06.2015

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Boa noite todas as mamãs! Sorriso
Tantos bebés de agosto! Fico muito feliz por vocês, desejo muitas felicidades para todos Grande abraço
Eu continuo à espera com serenidade e alguma ansiedade a chegada da minha Mafaldinha. Já fiz ontem 40 semanas. Desejo que seja ainda esta semana, se não tem que ser induzido o que eu não queria, mas se tiver que ser... Em Gaia, no hospital que eu vou ter a minha menina deixam ir até às 41 semanas.
Assim que tiver novidades aviso, enquanto isso vou recebendo as vossas Piscar o olho

Beijinhos para todas e seus bebés Sorriso

se puderem passem e comentem Piscar o olho

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

AnaPreMummy - Como correu a consulta? Sorriso Se andas inchada agora estes dias de calor não ajudam nada...Eu só agora ando a inchar e principalmente durante a noite, não consigo fechar as mãos!

Jackie - Obrigado pela partilha das dicas das aulas de ppp. As que tou a ter refletem o que escreves-te mas é sempre bom relembrar, principalmente agora que já falta pouquinho para nascerem os nossos pequeninos! A enfermeira que me dá as aulas tb me ensinou a fazer aquelas "trouxinhas em envelope" com a roupa dos piolhinhos! A mala dele está cheia de trouxinhas, é prático e fica amoroso! Gostei mto da pintura na parede, tens tanto jeito que foi fácil identificar-te nas fotos das aulas!! Parabéns!

Às mamãs que entretanto nasceram os bébés os meus parabéns!! Depois venham contar tudo!! Sorriso

Quanto a mim ontem fui à consulta, fiz ctg onde acusaram muitas contrações e a drª fez-me o toque e verificou que já estou com um dedo e meio de dilatação. Ele ainda está bastante subido mas as coisas estão a avançar! Sorriso

Beijinhos a todas!

Carinacosta -
Desde 07 Dez 2010

Olá a todas!
É só para dizer que o Martim já nasceu!
Nasceu dia 5, ÀS 00,15h COM 3140kg.
Um beijinho para todas! Muita força e uma horinha pequenina!

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola mamas,bem parece que chegou a minha horinha,hoje acordei com o sinal de parto,agora estou so a espera que me venham as contraçoes,logo que tenha noticias venho vos contar como correu,beijinhos a tds.

angelyka51 -
Desde 22 Jun 2011

estou em trabalho de parto mais opitei por ficar em casa , ja estou com 5 cm de dilataçao, e cheinha de dores, feliz .... muito feliz ... e boa sorte angy 1 ... bjos a todas

1° ESTRELINHA ÍSIS, AGORA ESPERANDO A 2° ARTHUR
Positivo: 3/12/2010 DPP:11/08/2011
nasceu Arthur com 3,600 e 49cm
Arthur tem madrinha mais babada do site hehe babyluney feliz por aceitar !

AdrianaSL -
Desde 16 Fev 2011

Olá a todas!

em primeiro lugar muitos parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos nos braços.

Eu cá continuo à espera da minha hora, cada vez mais ansiosa.
A barriga já me pesa imenso, e com o calor não ajuda nada... Também tenho os pés e as mãos inchadíssimas. até me doem as articulações dos dedos.
Na semana passada tinha um dedo de dilatação, mas a médica disse que tinha o colo do útero verde. Não sei bem o que isso significa...
Amanhã tenho nova consulta e espero que já tenha evoluído alguma coisa

Bjs

anapereira21 -
Desde 09 Ago 2011

boa sorte angelyka 51, que tudo te esteja a correr pelo melhor!

DPP: 28/08/2011 DN:17/08/2011
DPP. 10.10.2014 DN: 22/10/2014
DPP: 12.04.2020 DN: 22/04/2020
Diana, Leonor e Victória são a luz da minha vida!

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

A minha menina nasceu no dia 3 de Agosto às 37 semanas, pesando 2,820kg e 46 cm. Dei entrada na maternidade às 18h30 e ela nasceu às 0h13. Foi rápido e não senti dores nenhumas, porque levei a bendita epidural Sorriso
Ai vai uma foto da minha princesa.
Beijinhos

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Lindos os bébés!! Sorriso Que tudo corra bem nesta nova aventura!! Sorriso

Uma horinha pequena para as meninas que entraram hj em trabalho de parto!! Depois de toda a ansiedade não tarda nada têm os bébés ao colo! Sorriso

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

muito bem, parece que está tudo a andar mt bem e o teu rebento e o teu corpo estão-se a preparar para o grande dia Sorriso

Eu tou à espera dos sinais da minha estrelinha querer nascer! Já tou com 40 semanas e 2 dias, 2 dedos de dilatação e o colo do útero a ficar fino. Fiquei mt contente por na 2a feira ter-me saído o rolhão mucoso, já é um sinal! pode demorar alguns dias mas já n serão muitos mais Espertalhão

Obrigado, fico muito contente de ters gostado das dicas, e de se assemelharem às tuas aulas. E claro de teres gostado da pintura Sorriso é feita em tela, na foto é que está sobre o cavalete Sorriso

Beijinhos Apaixonado

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Parabéns pela princesa gordinha! Sorriso
Desejo que td corra bem e que tenhas uma boa e pequenina horinha! Sorriso

Beijinhos

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Olá! Sorriso
Qual foi o sinal de parto que te apareceu? saiu-e o rolhão mucoso? A mim saiu-me na 2a feira, também tou à espera das contracções! Sorriso
Estamos ansiosas para conhecer as nossas meninas! Estamos com as mesmas semanas! Onde vais ter a menina?

Beijinhos

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Olá! Sorriso
Que bom, já falta um nadinha para teres o teu bebé nos braços!
Vais ter o parto em casa ou tás a aguentar ao máximo em casa? Como sabes que tens 5cm de dilatação?
Boa e abençoada horinha Anjinho

beijinhos

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

Olá mamã! Sorriso

Tenho pena que estejas a passar por isso tudo, mas pensa que esses desconfortos estão a chegar ao fim e já falta pouco para teres a tua menina nos braços Apaixonado

O colo do útero verde significa que ainda deve tar grosso e duro. Ele atravessa três fases na sua extinção: grosso e duro, grosso e mole e fino. Normalmente, a partir das 37/38 semanas ele começa a ficar grosso e mole. Mas não te preocupes, isso ja vai de mulher para mulher e ele não tardará a ficar no ponto rebuçado. Na próxima consulta já vais notar evolução Piscar o olho Pergunta directamente à médica como está o colo do útero, ela irá te explicar Sorriso

se tiveres alguma dúvida ou curiosidade, passa no link a baixo. São aspectos que eu aprendi nas aulas de PPP, e a dilatação e extinção do colo do útero são dois deles. Dps passa cá a contar como correu a consulta Piscar o olho

Às mamãs que já tiveram os bebés: São lindos! Muitos parabéns e muitas felicidades! Apaixonado

AnaPreMummy -
Desde 21 Mar 2011

@ Estrelinha 84:

Correu bem, a médica fez-me o toque e acho que foi daqueles "maldosos" porque ela disse que o colo já ficou melhor para o parto e que se ela não nascer até a proxima consulta (na terça), faz-me outro para ela nascer mesmo... Nem sei o que ache porque se por uma lado estou ansiosa e já me custa a caregar o barrigão, queria que a natureza seguisse o seu curso...
Aquilo deve ter resultado porque hoje sairam-me uns corrimentos estranhos acastanhados (não sei se será o rolhão). De qualquer forma, contracções nem vê-las por isso vou aguardar com serenidade... Sorriso
E curtir bem a barriguinha, porque apesar de tudo, já começo a ter saudades dela... É um misto de emoções... Sorriso
Um beijinho para ti, muita tranquilidade e uma horinha pequenina!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...