mamãs o Mário nasceu dia 15/08 as 21e25H apos 4h d trabalho d parto, nasceu com 3240gr e 49cm parto normal! =D
jUh*
Mário a caminho!!! DPP 26/08/2011
De todos os direitos da mulher o maior é ser Mãe!
Bom dia, mamãs!
A minha Ana nasceu no dia 7 de Agosto 2011, 3,080 kgs, 48 cm, de parto normal na Maternidade Alfredo da Costa.
*** Ana - 7.Agosto.2011 - 3,080 Kg - 48 cm ***
ola beta parabens pela tua menina é linda
bjs e felicidades
jUh_L parabens o teu bebe tambem é lindo
Olhem aqui estamos mais "activas" e qualquer coisa ja sabem
http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011
desejo que estejam a desfrutar ao maximo os vossos filhotes como eu tou a desfrutar a minha!
A minha Mafalda nasceu no dia 15 de Agosto com 3,215kg e 46,5cm! Foi parto normal no Centro Hospitalar Gaia/Espinho e correu lindamente, uma experiencia fantastica o parto! entrei as 8h no bloco de partos e a minha princesa nasceu às 10:35h! foi muito rapido e graças a epidural, não senti dores!
ela é uma comilona! esta cada dia mais linda, espertinha, fofa e gordinha!
muitas felicidades pra todas e os vossos bebés sao lindooos!
o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 amo-te filhinha!
ola jackie a tua menina é linda parabens
olha se quiseres http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011
bh«js e felicidades
obrigada mamã! Parabéns para vocês tb! e o teu Pedrinho cmo está? tb gostava de ver fotinhas obrigada por teres indicado o nosso novo cantinho, agr vemo-nos por la
bjocas
o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 amo-te filhinha!
Ola meninas!!!
Como andam esses bebés?!
Durante estes 2 meses andei completamente fora, pois foram dois meses de loucura!!!
A famelga de fora veio ver o mais recente membro, e o rebentou andou com umas noites dificeis, bendito infacalm.
Sonos arrumados, e já entramos nos carris. Agora ja consigo vir aqui um bocadinho partilhar as novidades e birras do meu mais que tudo.
Ele nasceu a 23 de Agosto as 00:20 com 3,730 kg e 51 cm.
Infelizmente foi cesariana, só fiz dilatação ate aos 6 dedos e ele não descia.
Passei 1 semana no hospital pois ele ficou com icterícia.
Os meus agradecimentos as todos os profissionais (desde auxiliares a Médicos) do H.D. Faro, foram 5 estrelas. Devo dizer que estava um bocado assustada com as historias que se ouvem, mas eu não tenho qualquer razão de queixa a não ser da comida (horrível).
Beijinhos a tds
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Lucas e
Lupe O:-)Bee sempre no
da mãe
Ola Daniela benvinda
Temos um cantinho no Maes&Bebes, podes encontrar o link num post deste cantinho.
Parabens pelo teu bebe, eu tambem tive a minha no Hospital de Faro e tambem foram 5estrelas comigo, e ate nao me queixei da comida.. so nao gostei da sopa de ervilhas, lol
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
A minha Julieta por pouco ia faltando a chamada! A DPP era dia 24, mas ela so nasceu a 31!
Sofia e Miguel
Nunca vi bebé mais linda que a minha Julieta. Amo-vos muito, minha linda família.
Desesperada por uma nova estrelinha.
Afilhada de filipamigui, flor_de_rosa e joasilvy. Obrigada queridas!!!
Ola mamas! Nao sei se alguma de voces vai ver o meu comentario. Eu sou a susana farinha, fechei o meu facebook mas nao queria deixar de ter contacto com voces e vos dar novidades do novo baby que esta a caminho... Ja tive a primeira ecografia e correu tudo bem o meu bebe é cheio de energia nao parou um cadinho, ainda nao deu pra ver o que era, mas sode saber que esta tudo bem ja é um grande alivio! bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!