Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 98 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
jUh_L -
Desde 04 Jan 2011

mamãs o Mário nasceu dia 15/08 as 21e25H apos 4h d trabalho d parto, nasceu com 3240gr e 49cm parto normal! =D

Sobre jUh_L

jUh*
Mário a caminho!!! DPP 26/08/2011
De todos os direitos da mulher o maior é ser Mãe!

Beta_Pipoca -
Desde 15 Set 2011

Bom dia, mamãs!

A minha Ana nasceu no dia 7 de Agosto 2011, 3,080 kgs, 48 cm, de parto normal na Maternidade Alfredo da Costa.

*** Ana - 7.Agosto.2011 - 3,080 Kg - 48 cm ***

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ola beta parabens pela tua menina é linda
bjs e felicidades
jUh_L parabens o teu bebe tambem é lindo
Olhem aqui estamos mais "activas" e qualquer coisa ja sabem Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

desejo que estejam a desfrutar ao maximo os vossos filhotes como eu tou a desfrutar a minha! Sorriso
A minha Mafalda nasceu no dia 15 de Agosto com 3,215kg e 46,5cm! Foi parto normal no Centro Hospitalar Gaia/Espinho e correu lindamente, uma experiencia fantastica o parto! entrei as 8h no bloco de partos e a minha princesa nasceu às 10:35h! foi muito rapido e graças a epidural, não senti dores!
ela é uma comilona! esta cada dia mais linda, espertinha, fofa e gordinha! Espertalhão

muitas felicidades pra todas e os vossos bebés sao lindooos!

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

ola jackie a tua menina é linda parabens Sorriso
olha se quiseres http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-continuacao-topico-mamas-agosto-2011

bh«js e felicidades

jackie rodrigues -
Desde 07 Abr 2011

obrigada mamã! Parabéns para vocês tb! e o teu Pedrinho cmo está? tb gostava de ver fotinhas Sorriso obrigada por teres indicado o nosso novo cantinho, agr vemo-nos por la Piscar o olho

bjocas

o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 Espertalhão amo-te filhinha!

http://demaeparamae.pt/forum/dicas-uteis

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

jackie rodrigues nao precisas de agradecer qualquer coisa ja sabes Piscar o olho estamos sempre la para ajudar no que pudermos
bjs

Daniela84 -
Desde 05 Fev 2011

Ola meninas!!!
Como andam esses bebés?!

Durante estes 2 meses andei completamente fora, pois foram dois meses de loucura!!!
A famelga de fora veio ver o mais recente membro, e o rebentou andou com umas noites dificeis, bendito infacalm.

Sonos arrumados, e já entramos nos carris. Agora ja consigo vir aqui um bocadinho partilhar as novidades e birras do meu mais que tudo.

Ele nasceu a 23 de Agosto as 00:20 com 3,730 kg e 51 cm.
Infelizmente foi cesariana, só fiz dilatação ate aos 6 dedos e ele não descia. Triste

Passei 1 semana no hospital pois ele ficou com icterícia. Triste

Os meus agradecimentos as todos os profissionais (desde auxiliares a Médicos) do H.D. Faro, foram 5 estrelas. Devo dizer que estava um bocado assustada com as historias que se ouvem, mas eu não tenho qualquer razão de queixa a não ser da comida (horrível).

Sobre Daniela84

Beijinhos a tds Sorriso
Mais uma grande prenda da vida...DDP 24/06/2014
23/08/2011 O Leonardo Luis O meu grande amor!!!
Afilhada de Andreia36
Anjinho Lucas e Anjinho Lupe O:-)Bee sempre no Apaixonado da mãe

Joana Patrão -
Desde 15 Jan 2011
I Love DMPM

Ola Daniela benvinda

Temos um cantinho no Maes&Bebes, podes encontrar o link num post deste cantinho.

Parabens pelo teu bebe, eu tambem tive a minha no Hospital de Faro e tambem foram 5estrelas comigo, e ate nao me queixei da comida.. so nao gostei da sopa de ervilhas, lol

8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm

sofia.miguel -
Desde 13 Maio 2011

A minha Julieta por pouco ia faltando a chamada! A DPP era dia 24, mas ela so nasceu a 31!

Sofia e Miguel
Nunca vi bebé mais linda que a minha Julieta. Amo-vos muito, minha linda família.
Desesperada por uma nova estrelinha.

Afilhada de filipamigui, flor_de_rosa e joasilvy. Obrigada queridas!!!

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola mamas! Nao sei se alguma de voces vai ver o meu comentario. Eu sou a susana farinha, fechei o meu facebook mas nao queria deixar de ter contacto com voces e vos dar novidades do novo baby que esta a caminho... Ja tive a primeira ecografia e correu tudo bem o meu bebe é cheio de energia nao parou um cadinho, ainda nao deu pra ver o que era, mas sode saber que esta tudo bem ja é um grande alivio! bjinhos

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

Outros tópicos relacionados

♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?