Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 87 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola Violetinha...
Pois eu ja tou pra muito breve se nao for antes de quarta tambem de quarta ja nao passa... mas desconfio que agora que ta marcada a cesariana a leonor vai querer vir antes...
Hoje principalmente sinto.me estranha, tenho uma moinha todo o dia abaixo da barriga, doi.me na zona dos rins e tenho estado mal disposta enjoada coisa que ate agora durante toda a gravidez foi rarissimo...
Pois se tiveres la na quarta se a minha nao nascer antes ainda nos encontra.mos se o teu menino se decidir...
Ja agora o meu nome e susana caso agente se encontre por la...

A ansiedade ja e o normal, mas agora tendo uma data marcada ainda e bem pior...

bjinhos e que tenhas uma horinha minima...

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

olha joana amim tem saido assim mas como tem saido em bastante quantidade penso que seja o rolhao e ja esta a sair ah uns dias... mas cada dia vai saindo mais...

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Olá mamãs!Já vi que andamos todas iguais, cheias de ansiedade Nervoso Nervoso
Eu vim agora da maternidade, apesar de estar marcada a cesariana para 2f, tive de lá ir hoje às urgências pois não estava a sentir o meu bebecas de manhã.Costumo acordar e passado um bocado ele também, depois mexe e tomo o pequeno almoço mexe ainda mais, depois quando tomo banho acalma e quando me sento no pc ou a ver tv volta a mexer...Hoje mal mexeu durante todas estas etapas, fiquei logo com medo e lá fui eu. Tá tudo bem com ele, só preciso de vigiar e se voltar a acontecer ir lá logo outra vez.
Ai que susto!!! Triste
Mas digo-vos, quando estava a caminho só pensava que ia correr tudo bem e que se fosse para lá ficar não tinha medo nenhum da cesariana pois o importante era conhecer o Miguel e que ele venha com saúde. Era só assim que pensava...e passou-me o receio todo mesmo!!!

Já falta pouco mamãs, que felicidade!!! Espertalhão

Boa sorte para todas nós!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

asoares ainda bem que o teu bebecas esta bem isso e que realmente importa...
Se a minha leonor se aguentar ate la os nossos bebes vao ter apenas 2 dias de diferença e os dois por cesariana marcada...=)

bjinhos e boa sorte uma horinha pequenina

Sobre nands88

Cmorais -
Desde 31 Jan 2011

Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés! Quero perguntar-vos, com que roupa vestiram os vossos bebés logo após nascerem?
Foi só um body, babygrow e gorro? ou vestiram-nos com mais coisas?

Ando mesmo sem saber o que colocar na mala para vestir o bebé nos primeiros dias....

ahnitiR -
Desde 10 Jan 2011

parece que o meu gonçalo sera mais um "apressadinho".
nas ultimas analises que fiz ao sangue tava com uns valores muito altos em relacao ao figado. tenho uma situacao relacionada com a gravidez chamada de colestase (nunca tinha ouvido falar)
bem, segunda feira la vou eu pro hospital ficar enternada para ser constantemente vigiada. assim que o menino tiver preparado nasce logo! :\ tou um pouco apreensiva e nao queria que as coisas corressem desta forma, só é preciso que corra td bem!

tambem tenho muitas duvidas no que por na mala para os primeiros dias do menino. manga curta, manga comprida?? alguma dica?

beijinhos!

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Antes de mais parabéns a todas as que já tiveram os bebé, acho que por este andar vamos ter mais bebés em Julho do que em Agosto :), a minha a continuar assim deve ser mais uma!!!
Até aqui estava com uma gravidez optima, mas nesta última eco a médica disse que a bebé não estava a crescer correctamente e mandou-me descansar e comer mais, e além disso, começaram as contrações dolorosas de um dia para o outro, a continuar assim acho que nem às 38 semanas chego!!!

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

O meu menino estava previsto para 3 de Agosto mas decidiu ser um dos meninos que queria vir para fora mais cedo Sonhador nasceu a 20 de Julho as 19:10 é lindo é perfeito Espertalhão

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Parabens Filipa_d...
Muitas felicidades para ti e para o teu menino, eu ate quarta feira estou a espera da minha princesa caso nao se decida antes...

bjinhos

Sobre nands88

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Obrigado Sorriso
Boa sorte para ti e para a tua menina
bjs

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

pois deixem-me juntar a voces nos receios... Nervoso Nervoso
é a que a minha ceseriana está ,arcada para o dia 29. ja falta tao pouco.... ai meninas, tenho tanto receio... sempre que penso perco o sono... lol e nao encontro por cá nenhuma mama que vá po mesmo hospital na mesma altura que eu.
que medo, ficxar tanto tempo no hospital Chorão por outro lado mortinha por conhecer o meu bébé <:P

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

Filipa_d escreveu:
O meu menino estava previsto para 3 de Agosto mas decidiu ser um dos meninos que queria vir para fora mais cedo Sonhador nasceu a 20 de Julho as 19:10 é lindo é perfeito Espertalhão

parabéns!!! muitas felicidades

beijinho

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Ola emiliana pois agora a ansiedade receio medos sei la tudo e mais alguma coisa e normal quando se tem um dia marcado para nascer...
Vais para que hospital? eu vou pro de faro...

bjinhos

Sobre nands88

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

pois é... eu é no pedro hispano, em matosinhos. mais po norte Piscar o olho mas é tanto tempo lá. e o que é que eu faço na tarde de 5f? que é quando eu sou internada, e a ceseriana é na 6f... Tolinho

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Pois vais ser internada no dia antes eu no meu caso tenho de estar no hospital na quarta logo as 9hrs so nao sei se nasce logo ou fica para a tarde... olha na quinta aproveita para te distraires, leva uns livrinhos e distrai.te enquanto podes... sei que nao e facil ficar no hosp a espera pela hora e eu que o diga que fui internada 2 dias para a minha bebe nao nascer antes do tempo.... mas quando ele nascer tudo vale a pena...

bjinhos

Sobre nands88

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

pois é, ja disse ao namorido que quero jornal e a revista diaria... e voulevar o pc... lol, nem sei se vou ter tempo para fazer tudo. mas à que ser positivas;)

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Pois eu ja so penso na questa de distraxao depois da minha menina nascer, mas acho que ai ja tenho toda a distraxao e mais alguma...hehe...

Sobre nands88

Desde 14 Out 2006

Os pimponhos de Agosto estao muito apressados parabens as mamas que ja tiveram os seus rebentos Piscar o olho

faith90 -
Desde 29 Abr 2011

Nao querendo ser chata mas era so para dizer as mamas que ontinuam gravidissimas que aproveitem bem cada momento,estou encantada com o pequenote Sonhador mas ja tenho saudades da barriguinha Sorriso
Boa sorte para todas

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Filipa muitos parabéns pelo bébé!! Sorriso Sorriso
Quando tiveres tempo tens de nos vir contar como correu o parto!! Sorriso

Beijinhos!

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

puh filipa nesta altura ja nao da para aproveitar nada, ja doi tudo e a ansiedade e demasiada...
bjinhos

Sobre nands88

PepePati -
Desde 12 Maio 2008

Tantas novidades Sorriso

Em primeiro, mtos parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebecas nos braços...

Como tenho estado mais no face, é raro vir cá ao fórum, apesar de vez em qdo ler os vossos comentários...

Filipa, até acredito que terei saudades da estar gravida, mas posso dizer que estou a ficar farta de estar com esta barriga, ando sempre mto cansada, cheia de dores... O facto de ter tido em repouso n ajudou a minha energia, ou seja, agora que tenho autorização para fazer novamente tudo, canso-me rapidamente sem vontade de fazer nada...

Ando com dores nas virilhas, nas costas (rins possivelmente), algumas picadelas no fundo da barriga principalmente qdo faço alguns movimentos bruscos...

Sem dizer que ando ansiosa de conhecer a minha pipoka, esteve este tempo todo a querer nascer mais cedo e agora n vejo sinais disso lolol

Ontem terminamos de montar o quartinho Sorriso só falta fazer as almofadas com o tecido do cortinado...

Sobre PepePati

Patrícia

O meu positivo: 15 de Dezembro de 2010 (um dia agridoce na minha vida)
DPP: 11 de Agosto de 2011
A Maria Inês nasceu às 38semanas e 2 dias com 3,165gr e 49cm Espertalhão

susete carvalho -
Desde 15 Jan 2011

muitos parabens pelo teu menino...........

bem isto nao ta facil os bebes de agosto parecem que sao de julho,nós por ca vamos andando sem grandes problemas e espero aguentar ate bem perto do fim a minha dpp é 24 de agosto....
hoje tivemos a 2 aula de ppr para o parto e fiquei super triste porque nao devo poder levar a epeidural como tenho uma tatuagem nas costas mas ja da 1 foi sem e aguentei vamos la ver a enfermeira tambem disse que o parto é mais rapido doque com ela a ver vamos
de resto nada de novo...........

bom fim de semana

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

olá mamãs!
Amanhã é o meu grande dia!Estou ansiosa por conhecer o meu bebecas mas não estou com medo, pois só penso que o quero conhecer!!!
Tenho de estar na maternidade às 8h da manhã e devem-me fazer a cesariana ainda de manhã pelo que me disseram.
Ai que bom!Falta pouco Espertalhão
Amanhã também já faço 39 semanas e tendo sido uma gravidez de risco, nem imaginam como me sinto por estar a chegar ao fim...Acredito que vá ter saudades da barriguinha mas agora o desejo de o conhecer e de saber que ele está bem fala mais alto.
Peço uma correntinha para mim e para o Miguel, e assim que puder venho dar notícias!
++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs a todas as barriguinhas e bebecas!

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

ola Asoares, olha te desejo um momento magico e que corra tudo muito rapido e bem...tu ja vais conhecer o teu bebecas amanha e eu conhecer a minha princesinha quarta, porque apesar de nao ser gravidez de risco a leonor nao deu a volta e esta sentadinha a espera que a tirem, mas de qualquer maneira tambem ja vou ter as 39 semanas... os nossos bebes vao ter apenas 2 dias de diferenxa...
A ansiedade aqui por estes lados e mais que muita, e ter um dia marcado pra conhecer a minha princesa ainda mais... nos vamos ter de estar na maternidade as 9hrs e se nao acontecer nada em contra tambem fazem logo a cesariana...

Olha uma correntinha de boa sorte pra ti e por miguel...
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Que corra tudo bem e depois da novidades...

bjinhos

Sobre nands88

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Boa sorte para ambas, de certeza que tudo vai correr bem...depois contem as novidades, como correu tudo e os primeiros momentos com os bebecas :o) não se esqueçam das fotinhas eheheh

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Obrigado ana... assim que me for possivel venho com certeza dar novidades...
alguem aqui saba da mama violetinha? ela ja andava tao queixosa alguem sabe se ja teve o seu bebecas?

bjinhos

Sobre nands88

Maria Torres -
Desde 13 Dez 2010

asoares também vou ter o meu baby amanhã .... Vou entrar de manha na CUF e a cesariana vai ser por volta das 10h .... estou anciosa,a contar as horas Piscar o olho mesmo senda Mãe de 2a viagem parece tudo novo ...
Vamos ter 2 leões o teu Miguel(é o nome do meu marido)e o meu Mateus.
Vai correr tudo bem de certeza Sorriso desejo-te tudo de bom!!
Beijokas para todas

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Que giro!!!Então muito boa sorte também para ti!Tudo a correr bem e que seja uma meia hora pequenina! Sorriso
Hoje tou que nem posso cheia de ansiedade Sorriso Isto não está fácil! Espertalhão

Obrigada a todas as mamãs!
Apaixonado

Sobre asoares81

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

oh asoares como eu te compreendo, amim falta 3 dias e a ansiedade me corroi imagino ate faltando apenas 1 deve ser uma tortura...

depois diz como correu... ja so irei vir depois da minha tambem nasce mas pronto... depois tambem venho partilhar a minha expriencia...

Boa sorte para as duas mamas de amanha e que ambas tenham uma horinha minuscula...

bjinhos

Sobre nands88

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...