Boa sorte amanhã!
Olá a todas,
Já vi que os bebecas de Agosto querem vir é em Julho!!!! Mas que venham todos cheios de saude é o que interessa!!!!
Eu não tenho muito vindo aqui pq tenho ainda muitas coisas a fazer em casa, o que me rouba bastante tempo para aqui vir. Desde segunda feira que a minha barriga descaiu um palmo das costelas, não sei se é sinal de alguma coisa???? Em relação ao rolhão mucoso ainda não caiu, mas tenho tido um corrimento branco por vezes mais espesso,mas não sei se é o dito rolhão?!
Já estou um pouco fartita de estar gravida pq ando cheia de dores nas virilhas, nos ossos da vagina e nos rins... Ontem senti pela primeira vez uma contracção com dor, tinha ido passear e quando e estava a chegar a casa senti a barriga a ficar muito dura( o que já tenho a algum tempo) e a ter dores tipo quando vem a menstruação... fiquei um pouco assustada, mas dps quando cheguei a casa e me deitei já nem tive mais nada. Acham que e ele a querer vir mais cedo???
Quero tb felicitar as novas mamas pelos vossos bebecas que já estão cá fora. Que corra tudo bem...
Beijinhos
Rita 82
Ola mamas, tenho vindo cá sempre ler os vossos comentarios, mas não tenho respondido, ando muito preguiçosa...
Ana 20 gostei muito do teu relato, uma historia com final feliz
Que bom!
Too uma correntinha pra que tudo te corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++, esperamos noticias, ja es membro do nosso grupo no facebook?
Beijinhos para todas
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Ana 20 que bom que já tens o teu Diogo em casa contigo, passaste uns grandes sufocos mamã e tiveste mta força e sorte sempre ao teu lado! Que tudo continue a correr pelo melhor e que o Diogo continue a crescer saudavel e bem gordinho!
Too Boa sorte para amanhã, finalmente vais conhecer a tua princesa! Mta força e que tudo corra pelo melhor!
A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!!
Vim dar novidades da MiriamRodrigues
Finalmente a Laís nasceu <:P <:P
a miriam estava internada desde segunda-feira,com contraçoes muito altas e com 1 dedo de dilataçao,mas a Laís nao queria nascer,lá é que tava quentinho
entao ontem a miriam atingiu os 3 dedos de dilataçao e fizeram cesariana porque a lais estava sentada....a minha afilhada é linda e pequenina mas cá fora vai crescer
o resto dos pormenores deixo para a miriam partilhar com voces quando se sentir capaz disso.
beijinhos a todas voces e que corra tudo bem com os vossos bébécas
Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida
Afilhada da ias
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues
Alô Rita 82,
Parece-me que andas a perder o teu rolhão
E essas dores também tenho tido, assim como outras mamãs... é normal e sinal de que o corpo se está a preparar... mais a contracção... pode ser o colo do utero a ficar mais curto
Parece tudo normal!
Tal como tu já estou a ficar fartinha de estar grande. Por um lado é assustador não saber como será a vida e o nosso comportamento ca em casa com o novo membro.. mas estamos super felizes e já so a quero conhecer! Ando a desejar dores e a desejar sujar o chão de casa com o rompimento das aguas pois o rolhão já foi e o colo do utero esta apagado há mais de uma semana!
Beijinho*
Ana
Ana devem ter sido uns dias complicados, saires do hospital sem o teu bébé...Mas o que importa é agora está tudo bem e ele cá fora tem muito tempo para crescer!
Too - tal como referi no outro tópico, desejo-te tudo de bom para amanhã! Vamos estar aqui a dar-te energia positiva!!
Muitos parabéns á Miriam!! <:P <:P Que recupere rápidamente e que nos venha contar como correu o nascimento da Laís! Desejo as maiores felicidades!!
Quanto a mim tirando algumas dores naturais está tudo bem! Ontem fiquei extremamente aliviada e feliz por saber que o meu piolho engordou 1 kg neste último mês e que está óptimo! Se não resolver nascer entretanto, no dia 24 de Agosto tem ordem de expulsão do T0! Ainda me falta tanto tempo...com a quantidade de contrações que tive estava convencida que ele viria antes do tempo, mas parece que está a gostar da boa vida na barriga e quer-se pôr bem gordinho antes dos papás o conhecerem! Parece que vou ficar para última, portanto resta-me ir lendo os vossos relatos e desejar que a minha horinha venha depressa e seja mto mto rápida para ter o meu bébé nos braços!
Beijinhos a todas!
Olá Ana,
Andamos todas desejosas de os ter, acho que nesta fase é o que mais queremos pq o estar gravida já começa a pesar e já não tem tanta graça!:)Já nem temos posição para nada!!!!! Mas tb te digo uma coisa, é tão bom os sentir mexer dentro de nós e isso vai nos fazer saudades.... mas nada que não passe, ou então ter-se outro o que para mim é uma hipótese quase nula, sendo este o meu segundo filho e a vida esta cada vez mais difícil!!!! Mas pode ser que me calhe o euromilhões e assim já posso ter mais 1 ou 2 bebecas,hihihihihihihihihi
Achas mesmo que será o rolhão mucoso??? Achas que o vir raiado com sangue ou rosado é indiferente??? Gostava mesmo que fosse
Eu para a semana vou a consulta no Hospital por isso vamos ver o que lá dizem.... não queria muito esperar até dia 20 de Agosto para o ter, estou a espera que seja antes.
Como é que tu tens lidado com as dores??? Tb te faz a pressão cá em baixo???
Beijinhos
Rita 82
too muito força para amanha, espero que sejam 15 minutos pequeninos e que tudo corra bem. vamos ficar a trouxer por ti e pelo teu bebe.... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Parabéns Miriam Rodrigues espero que venhas rápido para casa e que a partir de agora tudo corra bem, com a tua pequena Lais a teu lado...
em relação a mim continuo com algumas dores mas nada que as outras mamas também estejam a sentir.
Também ando a perder o rolhao e já tenho algumas contracções com dor mas parece que não e para já......
Vamos ver se esta lua de sexta para sábado faz nascer mais alguns bebes de Agosto.
Também já estou um pouco cansada de estar gravida estou super ansiosa para o ver e sentir me menos pesada e podes dormir de barriga para baixo..... que saudades estou mesmo estafada.....
espero que as outras mamas estejam bem e que corra tudo bem.....
DPP: 08/08/2011
O meu rolhão parecia corrimento branco (tipo candidiase mas sem comichão ou cheiro) e como estava sempre á espera de ver gelatina nunca pensei ser. Nessa altura chegeuei a ter contracções também. Aconteceu-me uma vez, depois de namorar, sair meio rosado quando me lavei.. mas n pensei que fosse o rolhão. Pelos vistos era... de forma que o teu tm pode ser.
Tenho tinho algumas moinhas, uns dias mais fortes que outros, mas nada que me faça muita mossa e tenho sentido pressão..isso sim, sempre pressão cá em baixo.
Estou desejosa....
Boa sorte mamãs***
Primeiro que tudo muitos parabéns e votos de felicidades às Mamãs e Babys apressados!!!
Quanto às restantes, estou como a maioria, na recta final, cheia de dúvidas e medos, mas desejosa que tudo isto passe!
Gostava de vos perguntar se vocês sabem, ou se sentem o mesmo que eu. Estou de 35 semanas e há mais ou menos uma semana que, de vez em quando, sinto umas impressões no interior da vagina, como se algo se soltasse. Não sinto nada sair, mas é como se tivesse ar lá dentro que provoca uma espécie de descolamento dos tecidos, acompanhado de umas pequenas dores.... não sei se consigo explicar o que sinto
Também tenho contracções sem dor há muito tempo....
Enfim, vamos lá ver como isto evolui!
Beijos a todas.
Sol
ola estrelinha, espero que te encontres bem. Desde já agradeço a tua resposta e das outras mamas tambem. Uma vez que temos dpp mto próximas,visto a minha ser para 30/08, gostaria de te perguntar se sabes o mes em que engravidas te...novembro ou dezembro??? O meu médico a mim disse me k eu engravidei entre o dia 6 e 9 de dezembro, ms como n percebo mto as contas k eles fazem gostava de saber se o teu médico te disse mais ou menos o dia que engravidas te ou o mes,ou se alguma futura mama com data proxima tem essa informação.
Simão um sonho tornado realidade
ola estrelinha, espero que te encontres bem. Desde já agradeço a tua resposta e das outras mamas tambem. Uma vez que temos dpp mto próximas,visto a minha ser para 30/08, gostaria de te perguntar se sabes o mes em que engravidas te...novembro ou dezembro??? O meu médico a mim disse me k eu engravidei entre o dia 6 e 9 de dezembro, ms como n percebo mto as contas k eles fazem gostava de saber se o teu médico te disse mais ou menos o dia que engravidas te ou o mes,ou se alguma futura mama com data proxima tem essa informação.
Olá!Eu já estou como voxéx ...o médico já não quer saber de min:-(Segunda feira tenho a primeira consulta no hospital ai já me encontro com "37 semanas e 2 dias...Eu desde ontem ando xeia de dores nos rins e acordo mulhadita:-(Pois é vem ai uma mudanxa de lua....será ??Eu estou de "36 semanas e 5 dias"....
Su_23
olá a todas.
Tenho vindo cá espreitar mas não tenho estado muito inspirada para escrever. Ontem fui à consulta de rotina com a enfermeira e ela disse que eu estava com uma infeção urinária. A médica receitou-me um antibiótico que diz que como efeito secundário pode causar candidíase! Como desde que etou grávida só me aparecem destas coisas estou mesmo a ver que me vou curar de um mal para ficar com outro!
De resto está tudo bem. Mete-me um bocado de confusão agora nesta fase final não poder saber mais sobre o meu bebé, como está a evoluir, se está tudo bem... Aparentemente sim, mas sem ecografias nem consultas nem nada, nunca se tem a certeza.
Quanto ao marido assistir ao parto, o meu já passou por várias fases. Primeiro queria ir, depois já não queria porque tinha medo de ver alguma coisa menos bonita e sentir-se mal... Agora, desde que se convenceu que não vai ver nada porque vai é estar ao meu lado, á quer ir outra vez. Vamos ver se vai ser possível.
Existe algum segundo nome que achem que fique bem com Martim?
Beijinhos a todas,a nossa horinha está quase
Carinandreia - Por incrivel que pareça o mês em que não apontei quando me apareceu a última menstruação foi o mês em que engravidei. Não tenho certeza ao certo da data por esse motivo, mas tudo aponta que tenha sido no final de Novembro.
Amrm - Eu gosto simplesmente de Martim!
Uma das meninas falava em dormir de barriga para baixo, nem imaginam as saudades que tb sinto!!! Era sempre assim que adormecia!! Agora só de lado e fico com os braços todos dormentes e a bacia feita num 8!
Beijinhos
Antes de mais parabéns ás recentes mamãs e seus bebés.
Pois não tenho passado mt por aqui, e agora tive a ler, e de facto à mts bebes de Agosto a passarem para Julho.
Pois eu à uma semana que as contrações se tornaram mais frequentes e então sempre umas moinhas iguais ao período. Hoje fui ao GO, e ele quando me analisou, só disse: Bem que vamos fazer com isto, já para a cama, agora só sais do repouso quando for para o hospital para teres o bebe.
Pois o meu Duarte está muito descido e prontinho para vir cá para fora, fez lá umas medições, q eu não percebi nada, mas que dava 24 e ele disse que tinha que dar pelo menos 27, para aguentar bem o bébe. Ou seja estou na cama com medicação e à espera que aconteça...queria aguentar pelo menos até ao inicio de Agosto até às 36 semanas...a ver vamos.
Força para todas e uma horinha bem pequenina é o que se quer.
BJS
Ginha
obrigada na mesma Estrelinha. O meu médico disse me k eu tinha engravidado entre o dia 6 e 9 de dezembro,ms contando desde essa semana ate 30 de agosto da mais de 40 semanas, dao 42 semanas. na verdade nunca esclareci isso com ele n sei porque.eu tb n sei qual foi a data da minha ultima menstruacao, nunca fui certa e entao nao ligava mto as datas em que vinha. A data prevista do parto e a contagem das semanas de gravidez foi pela eco que ele fez no inicio de janeiro,acho que hoje em dia ja deve ser fiável.
Estou agora com 34 semanas e 2 dias e o meu Simãozito não me dá descanso, mexe se constantemente, movimentos bruscos...a minha barriga não para de um lado para o outro...
ah então ta mesmo prestes o teu 2º filho vir ao mundo.:)
como ja é o 2º já sabes pa o quê q vais e já sabes como o teu corpo se comporta! com essas contracções e a saída do rulhão ainda vais ser a próxima mamã a ter o bebé nos braços!
e já sentes contracções dolorosas?
boa sorte, q td corra bem e uma boa e pequenina horinha
o dia mais feliz da minha vida 15 de agosto 2011 amo-te filhinha!
boa noite!
que sufoco que passas-te, mas agr olhando para o pequeno Diogo vês que tudo valeu a pena!
está td bem com ele? tem engordado bem? obrigado por teres partilhado a tua história
bjinhos para os dois e muitas felicidades
ola querida!
vou torcer por ti, vai td correr bem! finalmente está a chegar a HORA de conheceres a tua tão AMADA FILHA SOFIA!
estou mt feliz por ti!
uma boa e mt pequenina horinha!
bjinhos enormes
Ainda bem que o Diogo já foi para casa.. Fico mto contente agora é só aproveitarem ao máximo todos os segundos pq não voltam atrás..
Beijinhos..
E que os bébés de agosto que já nasceram, estejam todos bem..
nós por cá vamos andando, com mtas dores.. e já estou deserta que nasça, pois já ando cansada e ainda com os dois piolhitos que não sossegam..
Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..
Ola mamas...
Como vao essas barriguinhas e bebecas??
Pois a minha leonor vai ser mais um bebe de agosto a nascer em julho... Ontem fomos novamente ao hospital de faro fazer a reavaliaxao da posixao dela e a minha piolha continua pelvica...
Entao nesse caso marcaram a cesariana para as 39 semanas ja para a proxima semana dia 27 de julho... o que vale e que de leao ja nao me safo agora sao dois leoes em casa o maridinho e a bebecas...LOL...
Agora com data marcada a ansiedade e mais que muita para finalmente conhecer a minha princesa, onte ontem ja acabei os ultimos preparativos para receber a minha bebe com a ajuda da sogrinha ja esta tudo prontinho, o quartinho a caminha dela tudo a espera...
Agora e so esperar pelo grande dia...
Ja agora aqui alguma mama me sabe dizer no hospital de faro em parto cesariana qual e o tempo minimo que la se tem de ficar??
bjinhos a todas e uma miniii horinha...
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!
Ola nands88, ja estas quase a conhecer a tua princesa.
Eu tambem vou ter 2 leoes em casa, nao vai ser facil!!
Segundo a enfermeira das aulas de preparacao pro parto em caso de cesariana ficas no hospital em 4 a 5 dias, tudo depende da recuperacao, se nao me engano a minha prima ficou 3dias pois recuperou bem.
Espero que corra tudo bem e depois vem contar as novidadas.
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Pois 2 leoes nada facil mesmo, se o papa ja tem um feitiozinho que e preciso ser bem paciente mais um teimosa e dose, mas ela ja vem bem a mostrar o que me espera sentou-se e assim ficou, ja vem teimosa...
E tu joana como vai essa menina?? ja da sinais de querer vir cunhecer os papas??
Como tens passado? eu de repouso ja agora a ver se vai ate quarta porque o meu rolhao ja ta a sair ah uns dias...
Espero recuperar rapido pois nao me agrada a ideia de ficar tantos dias sem o meu maridinho...hehe...
bjinhos
*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
A minha nao da sinais nenhuns de querer vir mais cedo, rolhao acho que ainda nao perdi, apesar de ter um corrimento esbranquicado mas nao me parece que seja isso. Contraccoes tambem nao sinto, pelo menos que tenha conhecimento, ontem e que senti uma grande pontada na parte de baixo da barriga mas depois passou.
A mim tambem nao me agrada a ideia de ficar muitos dias no hospital mas espero ter um bom parto, mas so saberei na altura. Disse a minha mae que ias ter a menina na proxima semana ela comentou logo que ainda nos iamos encontrar, ela ta mesmo confiante que a minha Iris va nascer apartir de dia 28. Eu tou ansiosa pra que nasca, quero conhece-la.
Beijos
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
Pois mas isso pode bem ser o rolhao amim ta a sair genero de uma gelatina transparente e por vezes como que uma coisa mais pastosa esbranquixada, eu penso que como nao para de sair seja o rolhao... mas ja agora queria que ela aguenta-se ate quarta, ja que ta marcada era mais simples...
E mesmo nao tendo sinais nao quer dizer nada o trabalho de parto pode ser algo realmente muito rapido...
Estou tao ansiosa que acho que de terxa pra quarta nem vou conseguir dormir...
Mas olha o mais importante mesmo e que seja que tipo de parto for e o tempo que la se tenha de ficar corra tudo bem e que as nossas meninas nascam prefeitinhas e cheias de saude...=)=)
bjinhos
Ai anda já tudo na recta final, com as dores nas costas, nas virilhas, com as contracções e pior ainda.... com a ansiedade.
Nos por aqui temos dias sem dores, outros dias que até suspiro de desespero.
Ontem pela 1º vez tive um desejo lolol, mas depois passei a noite cheia de contracções
parecia castigo.
A minha barriga já descaiu e muito agora a andar parece que tenho uma melancia entre as pernas
06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(
olá meninas!
já estamos todas em alerta vermelho!
ana20...obrigada pelo testemunho, é uma história linda de facto! o teu pequeno milagre
nands...em faro normalmente são 4 dias! eu des do inicio que tenho dito que o meu baby nascerá a 28 de julho, talvez ainda nos encontremos!!!
isto se não vier antes!
continuo com contracções com dor todos os dias, cada vez que tenho uma parece que sinto tudo a abrir lá em baixo! e ultimamente tenho sentido umas pontadas repentinas no fundo da barriga, tipo super de repente que até me assustam...parece agulhas a espetar-me, até me curvo toda....alguem mais sente isso?
eu hoje estou esquisitissima, toda a semana passada tenho estado com uma energia de mamã leoa, fazendo tudo e mais alguma coisa. hoje de repente fiquei sem energia, mal disposta, cheia de dores de barriga e de costas... tão estranho!
na quarta a minha avó que já foi assistente de um médico obstetra quando era mais nova disse que achava que eu ainda ia ter o bebé esta semana............realmente se não for esta semana será para a próxima, disso não tenho duvidas
ai ando tão agitada! não vejo a hora de ter o meu leãozinho nos braços!!! a toda a hora pergunto me como será, parecido comigo ou com o pai? será durminhoco como o mano? e como será que vai correr com o mano?
desculpem o testamento meninas.....acho que já é a ultima vez que escrevo...boa sorte para todas!
Nands88 o corrimento que descreveste e como o meu, mas nao sei mesmo se sera o rolhao.
Violetinha eu ontem tambem senti essa dor, tava sentada e comecou a doer quando me levantei dobrei-me toda de tao forte que era a dor e depois passou, tal como veio foi embora.
Hoje o que tou a notar e a bebe mais parada e isso ta-me a assustar, nao sei se sera normal, ela geralmente mexe muito durante a manha. Nao sei se deva ir ao hospital ver se ta tudo bem, que acham? Eu acho que deva ir.
Eu tambem tou super ansiosa pra que ela nasca e depois as dores nao ajudam, nao consigo tar muito tempo sentada, em pe e cada vez que me volto na cama e uma dor.