Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 83 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Ahh e as boas-vindas às meninas novas!

Quanto aos nomes gosto de Lara e Inês. Também gosto mto de Eva, mas como tive uma cadelinha com esse nome não me ocorreria escolhê-lo! Piscar o olho

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Olá meninas!

Asoares e Silvina vocês tem mto bom gosto e adorei a decoração do quarto dos vossos meninos! Quanto à decoração do quarto da minha menina, vai ficar tb tudo mto simples, até porque não há mto dinheirinho pa pinturas e afins, mas o mais importante é que já temos praticamente tudo para ela lá e tb temos mto amor para lhe dar!lol beijinhos e continuação de boas decorações meninas!

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

AdrianaSL -
Desde 16 Fev 2011

Não consigo visualizar as fotos dos quartos dos vossos bebés :(Será que é necessério ter alguma aplicação específica??? Sou um bocadinho totó nestas coisas...

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Linda, as cortinas comprei na loja do gato preto, são brancas, com riscas azul bebé e azul escuro. Foi um achado pois já me tinham pedido 250eur por uma japonesa à medida das minhas janelas, ( as pré feitas não davam...) e custou-me 24,90€!
Fiquei super contente com o resultado final...agora a minha mãe levou-as para ser feita a bainha e passar a ferro.
Tenta ver na loja do gato preto, na zara home ou na área infinito...

Eu também ando a dormir mal de noite, ando com umas olheiras que metem medo ao susto... Birra mas pronto daqui a 1 semana e uns dias tenho o meu bebecas comigo se Deus quiser! Apaixonado
Ainda não comecei a perder o rolhão A pensar será normal???Quando é que se começa a perder????

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

adriana
eu penso que não é necessário ter nada instalado para se poder ver as fotos, de qualquer forma acho que todos os pc costumam trazer o adobe flah, tenta ver se o teu tem pode ser disso...

Sorriso

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado

CrisIsa -
Desde 16 Nov 2008

Obrigada linda, amanha vou passar por lá sim e pelo leroy. Ja tenho o edredom, menos uma!!! Sorriso

Relativamente ao rolhao há pessoas que nunca perdem, ou que simplesmente nao sabem que perderam. Eu ainda nao notei nada.....estou desgraçada que ele nao se decide nascer!!!! Careta

Sobre CrisIsa
silfla -
Desde 29 Jun 2009

Nas aulas de preparação para o parto a enfermeira disse que a perda do rolhão mucoso (que é um muco protector)é um dos três sinais de entrada no trabalho de parto... a perda do rolhão pode acontecer até 15 dias antes do parto e muitas vezes nem nos apercebemos que o perdemos porque cai na sanita e uppppsss foi. Por outro lado a perda pode ser total, isto é, tudo ao mesmo tempo, ou aos poucos um líquido branco tipo pasta de dentes... mas uma coisa é certa a partir do momento em que o perdemos temos no máximo 15 dias para os nossos bebecas estarem connosco.
Tenho estado a ler os vossos posts e surgiu uma dúvida: ainda não tenho esperguiçadeira!!!!! A partir de que idade temos que usar??? Em concreto serve para quê??? Ai a minha cabeça a andar a 100... nem me tinha apercebido disso...HELP ME
kisses
Ahhhhh e obrigada pelos comentários do quarto do nosso Frncisco...

Sobre silfla

Silvinaf13

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

Olá Silvina!

Sei que há mamãs que usam as espreguiçadeiras desde antes de 1 mês de idade! Não sei se será o meu caso, depois de ter o meu pequenito cá fora verei, até porque tenho a alcofa para os primeiros dias. No entanto, para mim será bastante útil para o poder levar "atrás" de mim pela casa e não deixar de fazer o que tenho a fazer! A espreguiçadeira que comprei é da Chico e além de ser reclinÁvel, baloiça e tem um arco com brinquedos que dão música (Ainda não pus pilhas para ouvir!), ou seja muita diversão para o meu piolhinho estar entretido e poder ver a mamã!

Há mamãs aqui no Forum que dizem que eles dormem grandes sestas na espreguiçadeira!

Beijinhos!

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

Pois nem eu sabia,andei a pesquisar na net e é que vi isso,mas nao sei se vou chegar a fazer a versão externa porque na noite passada ao fazer a minha higiene intima,reparei que tinha um "papozinho" perto do labio exterior,assustei-me e fui a urgencia,a obstetra que la estava de serviço disse-me que era um quisto(com 3 cm) bati mal Preocupado ...não é que ela me disse que aquilo iria obstruir a passagem do Afonso no caso de ser parto normal??? A pensar Eu hoje pensei: assim já nao me vai adiantar de nada fazer a versão externa porque mesmo que ele fique em posição cefálica vou ter que fazer cesariana Triste mas mesmo assim vou na 2ª feira ao hospital como combinado para fazer a versão externa e vou dizer a minha médica o que aconteceu Cara séria
enfim...beijinho para ti e para o goncalinho Sorriso

a mamã,o papá e a mana te esperam Afonso
D.P.P 08/08/2011

liliana-carlos -
Desde 21 Jul 2010

Muito lindo o quarto do Miguel ADOREI!!!!!Engraçado é que usas-te parteleiras em cinza e eu tambem usei em cinza, Piscar o olho amanha vou tirar umas fotos ao quarto do Afonso e depois posto aqui para veres e dares uma opinião
Bjinho Beijinho

a mamã,o papá e a mana te esperam Afonso
D.P.P 08/08/2011

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Vou tomar a liberdade de colar a mensagem que está no mural da nossa querida Cynthia Yara, sei que ela não ficará zangada Piscar o olho

"Já nasceu o Rudy Afonso =D...Hoje dia 15/07, com 37semanas e 3.110Kg às 3h12m de Parto Normail...A Cynthia depois vem dar mais novidades. Obrigadoooo"

Muitos Parabéns linda, tudo de bom para a ti, para o Rudy e para o papá, que sejam sempre muito felizes!

Queremos uma foto do nosso sobrinho Rudy!!!!:X

Bjs

Sobre asoares81

Ingride Ferreira -
Desde 13 Mar 2011

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Mais um bebecas apressadinho... Mas só pode ser boa pessoa nasceu no meu dia de anos Palmas! Palmas!
Aguardamos noticias da nossa mamã Cynthia Yara e do seu Rudy. Espero que estejam bem.
Parabéns à mamã e ao papá Espertalhão

06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(

Sorrisodebebé -
Desde 29 Jul 2008

A mais um bebé de Agosto (neste caso Julho). Parabéns também aos papás. Que tudo corra bem.

Já vi aqui muitos quartinhos lindos mas nem sempre comentei porque nem sempre escrevi mas acho que as mamãs de Agosto têm todas muito bom gosto e que fazem tudo com muito carinho!

Quanto à espreguiçadeira espero que o Martim possa lá dormir umas boas sestas,por isso é que queria tanto comprar.

Beijinhos a todas

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

K a mãe e o menino estejam bem..
Mais um bébé apressadi..
Beijinhos, passa depois para mandar fotos...

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

Parabéns à Cynthia Yara e assim temos mais um bebecas de Agosto apressadinho lol que tudo esteja bem com ele e que o mais depressa possível a mamã Cynthia apareça por aqui a dar-nos noticias do seu principe!

Quanto a espreguiçadeiras eu tb ainda não comprei nenhuma porque acho que nos primeiros dois meses os bebés são tão frageís e molinhos que me dá medo pô-la numa coisa assim com baloiço, prefiro quando tiver que fazer alguma coisa aqui em casa pô-la no ovo e trazê-la comigo pa cozinha ou assim, pelo menos é mais durinho e confortável, mas a partir dos 3 meses devo comprar uma de certeza pa entretê-la com música e brinquedos.

Sobre futuremom

A luz dos nossos olhos e a alegria das nossas vidas: e a Mariana nas nossas vidas!!! Sorriso

TOO -
Desde 11 Maio 2010

os bebes de agosto andam mesmo apressados para vir conhecer os papás! e hoje nasce mais um da nossa querida Angela Soares!bjs

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

TOO -
Desde 11 Maio 2010

ops enganei me a mama é Angela Cunha Piscar o olho

Sobre TOO

Sofia o papá a e mamã estão á tua espera Sorriso
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Antes de mais os meu parabéns ao novos papás, espero que tudo tenha corrido bem e que tanto bebé como mamã estejam bem, ficamos a espera de ver a foto.
futuremom, em relação ao bebé andar no ovo em casa, não acho muito aconselhável, ainda ontem nas APP a enfermeira disse que o ovo é só mesmo para o transporte, aquilo parece mais confortável do que realmente é, para mim o melhor é nos primeiro meses estar na alcofa e depois na esperguiçadeira, pelo menos do meu primeiro fiz assim e agora tb o vou fazer.

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

Parabéns aos papás e ao rudy que aguentou até às 37s apesar de todos os sustos eheh vai ser um malandreco Sorriso nasceu c um peso muito bom e de certeza que correu tudo bem, pois foi um parto rápido... depois queremos fotos cynthia eheh

Qt às mamãs que postaram fotos dos quartinhos dos bebecas, só tenho a dizer bem, estão lindissimos, os autocolantes dão outro ar, eu vou comprar papel autocolante para impressão e vou escolher os desenhos para colar no quarto do meu rafael...ainda tenho é de pensar no tema..mas em principio vão ser os animais da selva...

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Mamas os quartos dos vossos bebes estao mesmo muito lindos... Adorei!
Parabens a Cynthia mais um bebe apressado Sorriso

Ingride Ferreira muitos Parabens pelo teu aniversário, come muito bolinho Sorriso eu tambem faço anos domingo Piscar o olho

Tenho lido as vossas mensagens mas tenho sempre preguiça de comentar, é mais pratico no facebook lol

Beijinhos para todas!

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Ingride Ferreira -
Desde 13 Mar 2011

Obrigado Andreiafmarques Grande abraço Grande abraço
Eu hoje já papei bolinho Espertalhão
O maridão acordou me hoje a cantar os parabéns com uma rosa e com um queque com uma velinha acessa. Apaixonado Apaixonado
Agora logo é que vem o bolo a serio Gargalhadas Mas não sei qual é porque foi o maridão que encomendou para me fazer uma surpresa Piscar o olho

06/04 confirmação é uma GAJINHA... ti amo bebecas
DPP 13/08/2011 - DN 01/08/2011
nasceu com 3040gr e 47cm. É lindaaaa
http://demaeparamae.pt/forum/minha-viagem-barriga-foi-assim
16/4/2012 O meu mundo caiu, a minha estrelinha está no ceu =(

hoshana -
Desde 08 Jun 2010

Silvina e Asoares, os quartos estão muito lindos e originais, cada um à sua maneira Sorriso
Parabéns à mamã do Rudy Afonso, depois queremos fotos e novidades!
Parabéns à Ingride, que tenhas um excelente dia de aniversário.
Bem meninas, desde ontem que tenho um pouquinho de corrimento branco mais espesso que o costume e hoje veio com 3 gotas de sangue minúsculas... Poderá ser o início do rolhão?

silfla -
Desde 29 Jun 2009

Obrigada hoshana...está ao nosso gosto e sem muitos gastos que é importante também...
Pois é verdade a enfermeira também disse que o rolhão poderia, em alguns casos, vir acompanhado de algum sangue... mas claro cada caso é um caso... se assim for prepara-te até 15 dias vais ter a tua bebecas contigo.lol... vai correr tudo bem... é preciso ter calma e pensar positivo...
beijo e boa sorte

Sobre silfla

Silvinaf13

hoshana -
Desde 08 Jun 2010

Ai ai Silvina, agora que o tempo se aproxima até durmo mal a pensar no parto, lol. Ontem à noite também tive uma contracção dolorosa pela primeira vez, foi só uma e passou quando me deitei. Bjocas

futuremom -
Desde 28 Dez 2010

oi paulad74 eu tenho algum medo das espreguiçadeiras por causa dos baloiços e da minha casa ter muitas escadas, como os bebés são tão frageízinhos fico com medo que abane mto quando me deslocar nas escadas...não sei bem tb porque é o meu primeiro bebé e tenho essas paranoias lol mas logo se verá e estou aberta a mais sugestões e se tiveres experiencia com o facto e se tiveres escadas em casa e resultou contigo, talvez então depois do nascimento e com a prática já não tenha assim tanto medo e compre uma então.

beijinhos e bom fim de semana para todas vocês!

Sobre futuremom

estrelinha84 -
Desde 19 Fev 2011

As maiores felicidades à Cynthia e ao Rudy!! Sorriso Depois queremos ver foto e saber como correu!! Sorriso

Parabéns Ingride! <:P <:P Que rico marido! Bolinho ao acordar!! Sorriso

Quanto à espreguiçadeira, a minha não baloiça muito e também tenho muitas escadas em casa mas acho que não vai ser impedimento de lhe dar mto uso! Sorriso Por acaso tenho um certo receio de cair com o bébé ao colo nas escadas, vou andar sempre com mil cuidados!

Beijinhos

paulad74 -
Desde 18 Fev 2011

Olá futuremom, vais ver que quando tiveres o teu bebé nos braços esses receios desaparecem todos em menos de nada estás uma mamã experiente :). Eu não tenho escadas mas as espreguiçadeiras têm cinto,e esse convém andar SEMPRE posto, independentemente do bebé estar pousado no chão ou em movimento, porque acredita, os acidentes acontecem qd menos esperamos (e eu tive essa experiência, não ganhei para o susto, é uma questão de qd desceres as escadas agarrares as pegas com uma mão e a espreguiçadeira com a outra

nands88 -
Desde 27 Fev 2011

Parabens a mais uma mama de agosto com o bebe apressado... a minha princesa tambem vem cheia de pressa mas esqueceu-se de dar a volta, logo tenho de esperar para cesariana... mas as contraxoes embora sejam algumas sem dores sao bastante seguidas, mas dizem pra ir po hospital so quando ja nao as aguentar... ja nao sei que faxa...

bjinhos a todas

Sobre nands88

*Ja nasceu a nossa princesa Leonor Beatriz* *O grande dia da nossa vida 27-07-2011 ás 39s+1d* Nasceu com 3,385kg e 49,2cm
Amovos filhota e marido sao a minha vida!

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Eu também tenho uma espreguiçadeira da chicco sea sounds, e na loja disseram-me que vem preparada desde 0m, por isso vou aproveitar para o pôr lá a fazer sestinhas quando ele estiver comigo no piso de baixo. Não vou andar a subir e a descer escadas com ele na espreguiçadeira, lá em cima no quarto vou colocá-lo no bercinho dele...é que eu sou meio trapalhona das pernas e subir e descer escadas com ele na espreguiçadeira não me parece boa ideia! Espertalhão
Quanto ao ovo, também já me disseram que é melhor usar só quando for à rua pois é mais rijo e torna-se desconfortável, e anatomicamente não é a melhor posição para estarem muito tempo...
Também vou usar é a alcofa que o carrinho trás para o ter a fazer sestinhas logo nos primeiros tempos ao pé de nós na sala. Quero andar sempre de olho nele!!! Espertalhão

Nands88 - eu também tenho de esperar pela cesariana, ele já está mais que pronto para nascer mas só está marcada para dia 25. E a tua está marcada? Eu também tenho indicaçoes se ele quiser nascer mais cedo para ir logo de ambulância para a maternidade, que fazem à mesma a cesariana de urgência.E tu?O teu GO deu-te algum plano alternativo?

Sobre asoares81

lilianamcp -
Desde 22 Jun 2011

asoares81 escreveu:
Olá mamãs!Finalmente tenho o quarto do meu menino pronto!Fiquei tão feliz!Ainda me falta o tapete mas como quero comprar no Ikea e agora não me posso deslocar fica para depois do bebecas nascer. Vou por algumas fotos!Espero que gostem!
Bjs às barriguinhas e aos bebecas! Apaixonado

Olá Ana!
O quartinho da tua estrelinha está o Máximo! Lindo! :o)
Gostei muito!
Já está tudo a postos para o receber! :o)

(ps - dás-me umas dicas para eu me familiarizar melhor com o forúm?! - tenho que ir para a lista de grávidas 2011! ihihihi)

Beijinhos e cuida bem de ti e do Miguel!
:o)

Lili

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...