O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 113 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

AnaCSP
A gripe (qualquer constipação ou infecção) influencia a TB.

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Yuki
Oh mulher, n sei como ahuentaste tanto tempo sem droga. Eu mal comecei a sentir fui logo pedir nausefe..

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

AnaCSP escreveu:
biamarlene escreveu:
AnaCSP, se a ovulação foi no dia 6 e sendo a temperatura vaginal devia estar mais elevada...mas ve pelos ciclos passados quais são as tuas temperaturas pos ovulação....

As temperaturas costumam rondar isto dp da ovulação...e como nos outros ciclos não há gravidez, isso faz-me pensar que este também não haverá..
Sempre achei que para haver gravidez a temperatura tinha que continuar alta depois da ovulação, não baixar nunca e ser sempre acima de 37º.
Mas acho que estou errada pelo que tenho ouvido e há meninas que não chegam aos 37º. No entanto, não tive relações mesmo no dia de ovular, por isso penso que as hipoteses sejam mais remotas...tive na madrugada de 4 pra 5 e ovulei a 6...não foi mesmo em cima da ovulação e sim antes.
Não sei o que pensar Cara séria Que confusão!! LOL

So resta esperar e não perder a esperança Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

thesweetestthing escreveu:
AnaCSP

Então se não estivesse doente, ainda seria mais baixa? :o Credo, agora é que acredito mesmo que não estou grávida!!! Choramingas

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Afilhada, este gráfico é lindo. E tudo indica que essa descida tenha sido nidação Espertalhão

Vamos ver madrinha. Realmente o gráfico está bonitinho e eu não tenho sintomas de RED...Sábado já sabemos mais qualquer coisa, se entretanto não aparecer RED antes disso... Sorriso

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Tb já levei uma dessas...mas agora estou outra vez com uma crise daquelas, hj fui com um olho fechado para a rua,todo inchado...agora juntem borbulhas+ olho inchado...parecia o quasímodo Preocupado

3 semanas com uns comprimidos, nao perguntei o porque mas ele disse para esperar até nova ordem.
Nao faz mal...quem esperou ate aqui, mais um ciclo é na boa.
Tambem me mandou fazer uns exames porque lhe expliquei o meu caso e ele querer ver se as minhas alergias tem alguma relação com os AE's. Já a outra medica me tinha dito o mesmo... Amanha é dia de analises e mais analises...

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Depois tens de mudar o teu user para já-sou-mae Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:

Não...depois acrescento um "a" e fica: Quase_a_Ser_Mãe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Agora a sério...nós temos problemas de cabeça não temos???!

Actualização: O 5º Teste do Cotonete deu: Limpo mais limpo nã dá!
( mas onde é que inventámos esta do cotonete??? )

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Hope é mesmo isso, é preferivel esperar mais um ciclo e ficas boa e fazes essas analises. Não sei se nos AE é igual como no retidos, mas se eu e o namorido não fossemos de tipo de sangue compativel tinha que levar aquela pica que se leva quando se está gravida... falaram-te em alguma coisa disso?

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

AnaCSP escreveu:
AnaCSP

Então se não estivesse doente, ainda seria mais baixa? :o Credo, agora é que acredito mesmo que não estou grávida!!! Choramingas

Em princípio, baixaria. Depende do teu estado (da constipação). Se for uma coisa menor, talvez n.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Afilhada, este gráfico é lindo. E tudo indica que essa descida tenha sido nidação Espertalhão

Vamos ver madrinha. Realmente o gráfico está bonitinho e eu não tenho sintomas de RED...Sábado já sabemos mais qualquer coisa, se entretanto não aparecer RED antes disso... Sorriso

Estou muito confiante nesse gráfico Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hope.83 escreveu:

Gargalhadas

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Estou muito confiante nesse gráfico Sorriso

Não foste tu que disseste que em alguns ciclos a tua fase lútea não foi a mesma?

É que a minha é de 12 dias ( penso eu ) mas no primeiro ciclo aquele muito longo foi de 13 dias e tive de tomar Provera pra vir RED, e como tal eu não ligo a essa FL. Está certo assim né?

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Não foste tu que disseste que em alguns ciclos a tua fase lútea não foi a mesma?
É que a minha é de 12 dias ( penso eu ) mas no primeiro ciclo aquele muito longo foi de 13 dias e tive de tomar Provera pra vir RED, e como tal eu não ligo a essa FL. Está certo assim né?

Disse, sim.
Como tiveste que 'incentivar' a vinda do red, eu n contaria com esse ciclo/FL.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Disse, sim.
Como tiveste que 'incentivar' a vinda do red, eu n contaria com esse ciclo/FL.

Ok Sorriso

Então a minha deve ser os 12 dias...e hoje se não aparecer posso contar como 1 dia atraso...

( Tou com tanto medo de fazer o teste...lembro-me da Jolie e da " decepção " dela...e nossa...)

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Nós somos de grupos diferentes eu sou negativo e ele é positivo. No primeiro o medico esqueceu-se desse pequeno pormenor... Tive de fazer um exame para ver se o meu corpo nao tinha criado anticorpos e felizmente deu negativo. No segundo acharam que nao valia a pena só fazem depois das 6 semanas. Agora na pilha de exames que tenho de fazer, vem lá o combs outra vez...para confirmar que nao produzi anticorpos.
Mas esse é só um dos milhares de exames...ando a adiar porque tenho medo do que possa descobrir Triste

Quero-ser-mae claro que nao somos boas da cabeça por isso é que nos entendemos Espertalhão a do cotonete foi a yuki que me falou.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Então a minha deve ser os 12 dias...e hoje se não aparecer posso contar como 1 dia atraso...
( Tou com tanto medo de fazer o teste...lembro-me da Jolie e da " decepção " dela...e nossa...)

N ligues aos gráficos da Jolie. Os dela são perfeitinhos até no dia em que o red aparece. Assusta Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Compreendo perfeitamente o teu medo, mas n serás a 1ª mulher a engravidar (e ter o bebé) com grupo de sangue diferente do marido. N se sabe se foi por isso que tu abortaste, pois n?
N produzires anticorpos suficientes tem a ver com o aborto? N há vacina pra isso?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Nós somos de grupos diferentes eu sou negativo e ele é positivo. No primeiro o medico esqueceu-se desse pequeno pormenor... Tive de fazer um exame para ver se o meu corpo nao tinha criado anticorpos e felizmente deu negativo. No segundo acharam que nao valia a pena só fazem depois das 6 semanas. Agora na pilha de exames que tenho de fazer, vem lá o combs outra vez...para confirmar que nao produzi anticorpos.
Mas esse é só um dos milhares de exames...ando a adiar porque tenho medo do que possa descobrir Triste

Quero-ser-mae claro que nao somos boas da cabeça por isso é que nos entendemos Espertalhão a do cotonete foi a yuki que me falou.

A próxima vai ser diferente...vai dar certo...correr super bem...ainda vamos as 2 barrigudas conhecer a Lara/Sofia/? a Quarteira Sorriso

E tens de fazer tudo, o que seja que descobrires ultrapassa-se, se é que vais descobrir alguma coisa!

Ah, se a teoria é da Yuki tá certa...ela ja tem la a estrelinha Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Compreendo perfeitamente o teu medo, mas n serás a 1ª mulher a engravidar (e ter o bebé) com grupo de sangue diferente do marido. N se sabe se foi por isso que tu abortaste, pois n?
N produzires anticorpos suficientes tem a ver com o aborto? N há vacina pra isso?

A ex-mulher do meu marido é negativo e ele positivo...Ela levou uma coisa qualquer quando engravidou e correu bem...o puto tá cá e perfeito Sorriso

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

A ex-mulher do meu marido é negativo e ele positivo...Ela levou uma coisa qualquer quando engravidou e correu bem...o puto tá cá e perfeito Sorriso

Sim, há vacina pra isso..

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

É ao contrario... Deus queira que eu nao tenha esses anticorpos porque o meu sangue com anticorpos reagem contra o bebe como se fosse um corpo estranho. Mas essa nao é a causa dos AE's isso só traria complicações depois...pelo menos foi o que entendi da explicação que me deram.

O medico hj disse-me que a mulher passou pelo mesmo e nao tinha nada a ver mas cada caso é um caso...o que eu mais queria era caso descobrisse alguma coisa que houvesse tratamento. Mas enfim pode mesmo nao ser nada e positivo atrai positivo por isso nao quero pensar o pior Sorriso mas que dá cá um medo isso dá....

Quero-ser-mae isso é que era Piscar o olho

O estúpido disto tudo é que passei a vida toda com medo de engravidar...tinha sempre mil prioridades, nao tinha a vida orientada, agora felizmente tudo nos corre bem, nao somos ricos mas vivemos bem temos condições de ter um filhote e dar-lhe o que queríamos e pronto ironia da coisa nao podemos, parece castigo.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
É ao contrario... Deus queira que eu nao tenha esses anticorpos porque o meu sangue com anticorpos reagem contra o bebe como se fosse um corpo estranho. Mas essa nao é a causa dos AE's isso só traria complicações depois...pelo menos foi o que entendi da explicação que me deram.

O medico hj disse-me que a mulher passou pelo mesmo e nao tinha nada a ver mas cada caso é um caso...o que eu mais queria era caso descobrisse alguma coisa que houvesse tratamento. Mas enfim pode mesmo nao ser nada e positivo atrai positivo por isso nao quero pensar o pior Sorriso mas que dá cá um medo isso dá....

Quero-ser-mae isso é que era Piscar o olho

O estúpido disto tudo é que passei a vida toda com medo de engravidar...tinha sempre mil prioridades, nao tinha a vida orientada, agora felizmente tudo nos corre bem, nao somos ricos mas vivemos bem temos condições de ter um filhote e dar-lhe o que queríamos e pronto ironia da coisa nao podemos, parece castigo.

Mau...não podem??? è só um ciclo querida...só mais este...!E depois voltas ao amor semi-planeado mais descansada e com um mês de calma e sem stress...vais ver que pimbas e ficas logo de ervilha!

Pensa positivo...Imagina que tenho o meu positivo...sabendo que estão tristinhas nem vou conseguir ficar feliz em condiçoes!

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lilyblue escreveu:
biamarlene escreveu:
Lilyblue escreveu:
Ei eu também não acho bem, fazem grupinhos e não respondem ás novas meninas sendo assim acho que não deveriam querer mais meninas aqui!! acho que o forúm serve para falarmos com todas e tentar ajudar e não para falar só para que queremos sendo assim façam um grupo e não aceitem mais niguém!!! falo isto porque a Jenny está farta de falar e ninguém responde, eu não respondi porque não vi venho cá menos vezes, que algumas meninas...além disso sei o que ela está a pensar porque já me fizeram isso, e não acho bem...

Lilyblue às vezes não é de proposito, também já me aconteceu não me responderem mas não podemos levar a mal....

ok mas ela colocou uns 5 post´s e ninguém lhe respondeu..não acredito que as meninas que passam por aqui tanto tempo e percebem mais das TB´S não tenham visto..eu sei que há meninas de quem gostamos e temos um carinho mais especial mas o fórum é para todas e acho que os tópicos criados e para haver uma família, uma união para nos ajudarmos mutuamente..Sei que algumas meninas só respondem a quem querem..acho que maior parte de nós já passou por isso.. Beijinho

Acho que esta discussão não tem sentido porque não é verdade que ela tenha escrito 5 post sem resposta...E tb não é verdade que a maior parte já tenha passado por isso. Há aqui pessoas com quem não tenho relação próxima e me respondem a questões e eu a elas. Eu pessoalmente quando não sei não respondo, penso que a maioria seja assim...E fico triste de saber que tu própria já te sentiste assim Triste

QSM não estava a discutir mas a opinar, eu meti 5 mas no geral não sei quantos foram..além disso não estava a dizer que foi só aqui estava a falar no geral de todos os tópicos e já vi e falei com meninas que já aconteceu..sim já me senti assim, mas já lá vai... Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lilyblue escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Lilyblue escreveu:
biamarlene escreveu:
Lilyblue escreveu:
Ei eu também não acho bem, fazem grupinhos e não respondem ás novas meninas sendo assim acho que não deveriam querer mais meninas aqui!! acho que o forúm serve para falarmos com todas e tentar ajudar e não para falar só para que queremos sendo assim façam um grupo e não aceitem mais niguém!!! falo isto porque a Jenny está farta de falar e ninguém responde, eu não respondi porque não vi venho cá menos vezes, que algumas meninas...além disso sei o que ela está a pensar porque já me fizeram isso, e não acho bem...

Lilyblue às vezes não é de proposito, também já me aconteceu não me responderem mas não podemos levar a mal....

ok mas ela colocou uns 5 post´s e ninguém lhe respondeu..não acredito que as meninas que passam por aqui tanto tempo e percebem mais das TB´S não tenham visto..eu sei que há meninas de quem gostamos e temos um carinho mais especial mas o fórum é para todas e acho que os tópicos criados e para haver uma família, uma união para nos ajudarmos mutuamente..Sei que algumas meninas só respondem a quem querem..acho que maior parte de nós já passou por isso.. Beijinho

Acho que esta discussão não tem sentido porque não é verdade que ela tenha escrito 5 post sem resposta...E tb não é verdade que a maior parte já tenha passado por isso. Há aqui pessoas com quem não tenho relação próxima e me respondem a questões e eu a elas. Eu pessoalmente quando não sei não respondo, penso que a maioria seja assim...E fico triste de saber que tu própria já te sentiste assim Triste

QSM não estava a discutir mas a opinar, eu meti 5 mas no geral não sei quantos foram..além disso não estava a dizer que foi só aqui estava a falar no geral de todos os tópicos e já vi e falei com meninas que já aconteceu..sim já me senti assim, mas já lá vai... Beijinho Grande abraço

Discussão: Debate de ideias!

Mas não vou dar qualquer importância a esse assunto. Cada uma tem a sua opinião, eu tenho a minha e continuo com a mesma ideia Sorriso

Bluelove -
Desde 09 Fev 2011

eheheh farto-me de rir com vocês.. eu bem que digo não vou lá para não pensar no assunto.. mas não resisto lololol

jo andas enervada graviduxa.. relaxa.. respira fundo e aprecia o mundo Piscar o olho

quero ser mãe.. quase a ser mãe... ehehehhehehehe é preciso dizer alguma coisa.. estou coladinha aqui por culpa tua!! faz lá o teste ihihihihih Piscar o olho Piscar o olho

Hope obrigada pelo incentivo isto está a correr bem espero manter-me assim, tas um pouco como eu.. ando a evitar médicos porque não quero descobrir mais merd.. e andar stressada... eu agora ando mais tranquila Piscar o olho

nana o men já ta a tomar aquela cena que sabe mal e que faz bem aos soldadinhos?

agora beijinhos que vou ali atacar o maridão eheheheh
Piscar o olho

Sobre Bluelove

Início Jun2011,G. Ectopica Out2011 - 5 semanas..
AE Out2012 - 5 semanas...
Março 2014 FIV + , AR - 7 semanas :-(......

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Opah nao digas isso! Ainda para mais eu nao estou triste...estou a aproveitar para falar dos meus medos assim nao saturo tanto o meu namorido. Nunca vou desistir isso é para os fracos Sorriso

Por isso podes continuar a curtir cada minutinho que eu e todas ficamos muito felizes por ti Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Halley escreveu:
eheheh farto-me de rir com vocês.. eu bem que digo não vou lá para não pensar no assunto.. mas não resisto lololol

jo andas enervada graviduxa.. relaxa.. respira fundo e aprecia o mundo Piscar o olho

quero ser mãe.. quase a ser mãe... ehehehhehehehe é preciso dizer alguma coisa.. estou coladinha aqui por culpa tua!! faz lá o teste ihihihihih Piscar o olho Piscar o olho

Hope obrigada pelo incentivo isto está a correr bem espero manter-me assim, tas um pouco como eu.. ando a evitar médicos porque não quero descobrir mais merd.. e andar stressada... eu agora ando mais tranquila Piscar o olho

nana o men já ta a tomar aquela cena que sabe mal e que faz bem aos soldadinhos?

agora beijinhos que vou ali atacar o maridão eheheheh
Piscar o olho

Tá boa essa...a culpa é minha! Vai lá mas é divertir-te com o gajo que aqui a culpada tem o dela a trabalhar e fica aqui na net! Eheh

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Opah nao digas isso! Ainda para mais eu nao estou triste...estou a aproveitar para falar dos meus medos assim nao saturo tanto o meu namorido. Nunca vou desistir isso é para os fracos Sorriso

Por isso podes continuar a curtir cada minutinho que eu e todas ficamos muito felizes por ti Espertalhão

Boa! Gosto de saber Sorriso

E fala aqui connosco sim...não vale a pena stressar os gajos que eles n lidam bem com isso...

Eu própria estou a pensar na reacção do meu se eu estiver com brinde Triste Juro que não sei como vai ser...lol

Ou seja...neste momento o meu ordenado pagava 400 de casa, agua, luz, gas, zon e supermercado...mais o meu carro e as minhas despesas...O desemprego dele pagava a pensão do filho dele, o seguro de vida e pouco mais...e sobrava pouco...Mas ele continuava a dizer que estavamos sem condições financeiras...Agora arranjou trabalho, ganha mais...deixem lá ver o que ele diz...se lhe sai alguma piada trsite nem sei o que lhe faço! Eheh

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hope.83 escreveu:

E para quando pensas fazer esse exame?
Mas sempre li sobre casos com o mesmo problema em que havia uma vacina para fazer. Já te falaram nisso?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?