O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 109 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Hoje minha esperança foi pelo gráfico abaixo...

supostamente é meu último dia de fase lútea e minha TB baixou imenso, tanto pela boca como vaginal... Triste

Pela primeira vez neste tempo todo, foi a primeira vez que me apeteceu chorar. Tinha mesmo as minhas fichas todas apostadas neste ciclo...

Agora aconteceu uma coisa estranha com meu gráfico: a coverline baixou e ficou tracejado depois de por a TB de hoje. Alguém palpita o porque dela alterar no fim da fase lútea??

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Halley escreveu:
Olá meninas!! anda aí gente chateada num sei porquê.. é preciso é ter calma Piscar o olho estamos aqui para nos apoiar e se ninguém respondeu, perguntem outra vez.. não vejo mal nenhum nisso.. ohh... tanto problema que enfrentamos e agora arranjar birras aqui num acho piada..

Bem vim só dizer que nunca mais pus um cigarro na boca!! uipiiiiiii acho que já passaram 2 semanitas!! heheheheeh i am doing it!!!

Quanto ao gráfico, ando sempre desencontrada da maioria das piruas.. lol.. porque estou aqgora quase quase a entrar no periodo fertil..

Não sei explicar porquê.. mas tenho andado mais relaxada sobre isto tudo de engravidar.. ando mais ocupada e já aceitei que agora sim estou a fazer tudo ao meu alcance, se não acontecer até ao final do ano aí sim vou procurar ajuda.

Nana dá tareia nesse homem preguiçoso lol ou então viola-o lololol

quero ser mãe impressão minha ou tens estrelinha?

Hope como te sentes? algum sinal?

Beijinhos a todas as meninas, novas.. velhas.. no meio!! Piscar o olho Piscar o olho

Alô...Força nisso! Eu celebro em Agosto 1 aninho sem tabaco! Tou nova Sorriso

Então esta semana é para atacares o homem com muita fé...e amor!

Quanto a mim...estou sem sintomas. Andei enjoada e com algumas tonturas, mas certamente devido a outros motivos Triste

Amanhã não espero sua excelência Sr. RED...e depois aguardo...Lado a lado com a nossa Hope ( belo trocadilho )...!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Hoje minha esperança foi pelo gráfico abaixo...

supostamente é meu último dia de fase lútea e minha TB baixou imenso, tanto pela boca como vaginal... Triste

Pela primeira vez neste tempo todo, foi a primeira vez que me apeteceu chorar. Tinha mesmo as minhas fichas todas apostadas neste ciclo...

Agora aconteceu uma coisa estranha com meu gráfico: a coverline baixou e ficou tracejado depois de por a TB de hoje. Alguém palpita o porque dela alterar no fim da fase lútea??

Caramba...Mas espera, pode ser que mude alguma coisa.

Até o RED vir não desanimes!

Mas a tua linha esteve sempre a tracejado? Não estou a perceber o que mudou!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Deixo-vos com os gráficos de Março e Abril...São quase o oposto!

O que me deixa ainda mais tonta em esperança...Eu não sou nada assim! Puxem-me as patinhas pro chão...!

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Halley parabéns sei bem o que custa...é preciso mesmo uma grande força de vontade!!! Parabéns outra vez <:P

Jolie oh linda não fiques assim...Infelizmente as coisas nao acontecem como queremos. Nao podes é andar muito ansiosa com isto...a nossa cabecinha atrapalha mto. E pensa na tua sogra...assim ela nao fica tão triste! (esta ultima parte era só para te rires um bocadinho). Beijinho

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Não... já não há qualquer esperança.

A linha só ficou tracejada depois de por a TB de hoje, e a coverline desceu um pouco.

Já tenho spotting...

Afinal são 12 dias de fase lútea mesmo, o mes passado foi excepção. Triste

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Deixo-vos com os gráficos de Março e Abril...São quase o oposto!

O que me deixa ainda mais tonta em esperança...Eu não sou nada assim! Puxem-me as patinhas pro chão...!

E tu a dizeres-me que sou muito optimista Espertalhão

Afinal vais ter um smile no teste! Quase de certeza...

Sobre Et_Jolie

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Nao consigo Piscar o olho está mm bonitinho ehehe

Eu ontem fiquei muito enjoada...

Comi uma pizza enorme sozinha Espertalhão nao tenho sintomas nenhuns...

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Sim eu sei que não e agradeço toda a ajuda. A consulta já está marcada para o fim do mês, agora é esperar, tenho tanta coisa para dizer À Go. Nós andamos a tentar desde Novembro, sei que não é muuuito tempo, mas a questão aqui é andar a ver que não ovulo, nunca tenho tensão mamária para nada, tenho a tiroide ligeiramente elevada, spotting, multiplos quistos, menstruação longa e irregular, enfim uma carrada de coisas que me faz ter esse tal medo de não conseguir, entendes? Hoje a minha temperatura desceu ainda mais e ainda por cima o que subiu foi por estar doente, nem sei porque aquilo marca ovulação Triste

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Não... já não há qualquer esperança.

A linha só ficou tracejada depois de por a TB de hoje, e a coverline desceu um pouco.

Já tenho spotting...

Afinal são 12 dias de fase lútea mesmo, o mes passado foi excepção. Triste

Mas foi porque meteste Spotting? O que não entendo é o pq do tracejado...

O FF anda a enganar-nos...o meu diz que o RED é para dia 11! Tá doido!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Nao consigo Piscar o olho está mm bonitinho ehehe

Eu ontem fiquei muito enjoada...

Comi uma pizza enorme sozinha Espertalhão nao tenho sintomas nenhuns...

No Domigo fui almoçar pizza e coca-cola...apetecia-me e o marido fez-me a vontade! Mas eu isso dos desejos vou abusar quando engravidar...agora tenho de inventar desculpas, quando engravidar digo que tou com desejos e pronto...facilita muito!

Bem...mas 1 pizza sozinha???? Era Barbecue???? Queroooo!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Valeria24 escreveu:
Sim eu sei que não e agradeço toda a ajuda. A consulta já está marcada para o fim do mês, agora é esperar, tenho tanta coisa para dizer À Go. Nós andamos a tentar desde Novembro, sei que não é muuuito tempo, mas a questão aqui é andar a ver que não ovulo, nunca tenho tensão mamária para nada, tenho a tiroide ligeiramente elevada, spotting, multiplos quistos, menstruação longa e irregular, enfim uma carrada de coisas que me faz ter esse tal medo de não conseguir, entendes? Hoje a minha temperatura desceu ainda mais e ainda por cima o que subiu foi por estar doente, nem sei porque aquilo marca ovulação Triste

Estas no 11ºDPO ( ele marca com linha carregada ) tens de aguardar mais uns dias. Ele deve aparecer...caso não apareça terás de tomar algo p/ ele descer ( eu tomei 1x e foi o suficiente, nunca mais precisei )...Agora ninguem aguenta um ciclo desse tamanho!

Vamos esperar que daqui a 2/3 dias ele vem Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hoje não me consigo calar...vou almoçar para vocês descansarem!

Mas antes deixo-vos com uma confissão...Hoje vim carregada com cotonetes! Já fui 3x á casa de banho fazer xixi e levo cotonete...para enfiar na patareca e ver se sai rosado ( mas tem saído transparente ! )...

Help...tou atrofiadinha! Já nem sei dizer se tou com moinhas na barriga ou não...!

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Mas foi porque meteste Spotting? O que não entendo é o pq do tracejado...

O FF anda a enganar-nos...o meu diz que o RED é para dia 11! Tá doido!

Eu não coloquei o spotting, pois ele só apareceu há pouco e ainda não alterei o gráfico, foi mesmo por causa da TB...

Meu amigo está me decepcionando! ehehhe

Não consequi também enteder o porque dele ter alterado...

Sobre Et_Jolie

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Lá fui por o spotting e a linha já voltou ao normal, a coverline já voltou a subir...

Não entendi mesmo nada... Choque!

Sobre Et_Jolie

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Valeria24 escreveu:

Estas no 11ºDPO ( ele marca com linha carregada ) tens de aguardar mais uns dias. Ele deve aparecer...caso não apareça terás de tomar algo p/ ele descer ( eu tomei 1x e foi o suficiente, nunca mais precisei )...Agora ninguem aguenta um ciclo desse tamanho!

Vamos esperar que daqui a 2/3 dias ele vem Sorriso

Sim eu sei que entre amanha e 6 feira ele chega, é sempre assim, 4 dias mais ou menos depois do spotting ele vem. Mas ter 36.5 pode-se considerar ovulação? é que vejo a maior parte de voces com 37 para cima, a minha temp antes da suposta ovulação era em média 36.3 e apenas subiu até 36.5, os dias de maior temp foram por estar doente, e já é a 2ª vez neste ciclo. Com infecção urinaria pelo menio e tudo. O pior tambem é que para ter consultas na go tenho de esperar 2 meses, marquei em março e so tenho consulta para o fim de maio, isto ainda me faz ficar mais choné.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bem, moças, vocês n se calam Espertalhão N vos consigo acompanhar, por isso, Beijinho pra todas Piscar o olho

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Jenny25 escreveu:
Continuaram a falar como se eu não tivesse postado nada.. Mas não importa não vou andar a suplicar pela atenção de ninguém!

Desculpa se te vou ofender mas não e o meu objetivo! Nem vou ler o resto das mensagens, vou te responder logo. Como sabes as gravidas andam sempre com as hormonas aos saltos e pode ser disso! MAS A TUA HISTORIA esta me a dar uns nervos miudinhos!!!
Já reparas te que não es a única ignorada??? Já reparas te que são mais de 50 mensagens por dia e que muita coisa passa em branco?? Já reparas te na NANA quantas vez diz que não lhe respondemos??? NAAAOOO???? Entao desculpa a sinceridade mas isto é um site de partilha! temos que dar para receber! se vens ca so em busca de respostas para ti,primeiro não te vais safar e não é com mensagens de ataque que vamos começar a responder te mais ou menos!!!!! Alem do mais tenho reparado que direcionas muito as tuas mensagens (como para a Et-Jolie) e se fazes uma pergunta a uma pessoa não so eu que a vou responder!!Tens de ter calma contigo, TODAS TEMOS PROBLEMAS!!! e estamos junta nisto por isso nada de "ofensas"!

Espero que não te ofendas com isto! MAs que vejas que não te estamos a perseguir por mal!!!

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Bem bem....... Afilhada e Hope vocês andam me a deixar nervosa por vocês!!! Sorriso

Sonhador Sonhador

Sobre Jo Diaz

28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Jo Diaz escreveu:
Bem bem....... Afilhada e Hope vocês andam me a deixar nervosa por vocês!!! Sorriso

Sonhador Sonhador

Doidonas já!

Logo eu, que não sou de stress...! ( mas tu nada de stressar ai o baby )!

Nós aqui somos 4 no Gabinete e damos-nos mto bem, elas hoje até já me dizem que parece que tou com lombrigas pq não tou sossegada e ando só na casa de banho!

PS: Hoje já escrevi aqui o suficiente a umas 2 semanas!

Olha como está a/o feijoca??? Já te achas mais grávida???

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

E eu ando me a enervar com tudo e com todos estes dias!!! MALDITAS HORMONAS!!! AAAAHHHHHHHH
O marido já nem me deixa falar com as pessoas com medo que eu lhes bata! Sorriso

A minha feijoca ca anda!!! Penso eu estar bem e feliz! Sorriso Eu sentir me mais gravida acho que não!! Sou muito descrente!!! Mas a feijoca é ruim (boa) para mim porque quando começo a pensar que não esta ca nada e que não me sinto gravida, la vem um esticão na pele, umas dores de barriga que as vezes ate salto!!

Sobre Jo Diaz

28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Jo Diaz escreveu:
E eu ando me a enervar com tudo e com todos estes dias!!! MALDITAS HORMONAS!!! AAAAHHHHHHHH
O marido já nem me deixa falar com as pessoas com medo que eu lhes bata! Sorriso

A minha feijoca ca anda!!! Penso eu estar bem e feliz! Sorriso Eu sentir me mais gravida acho que não!! Sou muito descrente!!! Mas a feijoca é ruim (boa) para mim porque quando começo a pensar que não esta ca nada e que não me sinto gravida, la vem um esticão na pele, umas dores de barriga que as vezes ate salto!!

Olha e é muito bem feito...Força feijoca!

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

HEhehe! Deves estar mesmo com as horomonas aos saltos!

Vê-se pelo teu primeiro post de hoje :)... (muito bem escrito, por sinal)

O red já deu as caras, por isso... lá vou eu mais um ciclo...

Meninas,

Vou sumir por uns tempos, não estranhem...

Este ciclo estava mesmo contando que tinha feijoquinha e fiquei mesmo de rastos, ainda não consegui me conformar. Acho que estou ficando demasiado ansiosa e stressada, por mais que não demonstre ou tente acalmar as demais meninas, eu mesma fico à flor da pele com cada coisa que sinto.

Como vou de férias prolongadas, vou tentar abstrair-me de tudo. Tal como a Hope, vou (desculpem a expressão) "cagar" para tudo.

Este ciclo não vou tirar TB, não vou fazer contas... estou um bocadinho cansada e preciso mesmo dar um tempo à minha cabeça. Por isso, não estranhem se eu não disser nada. Vou tentar cá vir uma vez por semana ver como está tudo, talvez comente algo, talvez não... mas preciso mesmo deste tempinho.

MASsssssssssssssssssssss... vou ao almoço Espertalhão

Lá por sumir não quer dizer que saia do Gang, afinal, uma vez membro de um gang, só se sai no saco preto Cair ao chão de tanto rir

Estou aqui de dedos cruzados por vocês Nervoso

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:

Meninas,

Este ciclo estava mesmo contando que tinha feijoquinha e fiquei mesmo de rastos, ainda não consegui me conformar. Acho que estou ficando demasiado ansiosa e stressada, por mais que não demonstre ou tente acalmar as demais meninas, eu mesma fico à flor da pele com cada coisa que sinto.

Como vou de férias prolongadas, vou tentar abstrair-me de tudo. Tal como a Hope, vou (desculpem a expressão) "cagar" para tudo.

Este ciclo não vou tirar TB, não vou fazer contas... estou um bocadinho cansada e preciso mesmo dar um tempo à minha cabeça. Por isso, não estranhem se eu não disser nada. Vou tentar cá vir uma vez por semana ver como está tudo, talvez comente algo, talvez não... mas preciso mesmo deste tempinho.

Lá por sumir não quer dizer que saia do Gang, afinal, uma vez membro de um gang, só se sai no saco preto Cair ao chão de tanto rir

Compreendo-te...

Mas vais-me fazer tantaaaaaaa falta!
Manda-me mail ou tlm por MP para depois confirmar ctg o almoço...

Obrigada pela força Sorriso

PS: Agora choro...!

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

Jenny25 escreveu:
Os meus ciclos são de 34 dias Sorriso O TO que fiz foi aquele de tirinhas. No Domingo de manha deu positivo, a tarde já deu negativo Cão Segunda e hoje tbm deram negativo.. Quando achas que pode ocorrer a ovulação? Beijinho e obrigada pela atenção Sorriso

PS: Medi a TB de hoje na hora certa mas não tinha dormido 2h seguidas. Depois adormeci e dormi 2h30 seguidas, tornei a medir e deu 36.6.. Não sei bem qual devo considerar mas considerei a 1ª por ser na hora de costume.. Que achas? Sorriso

Jolie eu respondi-te sim!! volta pa tras e ve!

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

A pergunta que me fizeste foi se os meus ciclos eram longos e eu respondi-te "Os meus ciclos são de 34 dias". Eu sei que me ajudaste desde o inicio mas tenho sentido desprezo e não sou só eu.. Mas peço desculpa se fui injusta cntg Jolie..

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Então peço desculpas, pois sinceramente, não vi...

Se teus ciclos são assim grandes, é normal a tua ovulação ocorrer mais tarde. Quanto à hora, acho que fizeste bem em por a 1ª... Sorriso o que eu costumo fazer quando isso acontece é colocar uma nota.

E agora, já subiu??

Sobre Et_Jolie

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Et_Jolie escreveu:

Meninas,

Compreendo-te...

Ai ai ai essas hormonas LOL
Fogo vocês so me dão a mim como exemplo e eu so (reclamei) 1x Triste
Acho q vamos ter um belo de um smile este fim de semana Espertalhão
Gostei do teu grafico quero_ser_mae, mas calma, relaxa e espera até ao fim.

A menina q ta a reclamar, olha querida eu li o teu pos't mas ñ te sabia responder, alias acho q ainda te disse q poderia ser um ciclo anovulatorio em q ñ ovulaste, tb me aconteceu um ciclo assim e com spooting e dps la veio ele. tens q esperar.

Deixo os meus graficos e aí de voces q ñ comentem os meus graficos LOL

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Et_Jolie escreveu:

Meninas,

Compreendo-te...

Ai ai ai essas hormonas LOL
Fogo vocês so me dão a mim como exemplo e eu so (reclamei) 1x Triste
Acho q vamos ter um belo de um smile este fim de semana Espertalhão
Gostei do teu grafico quero_ser_mae, mas calma, relaxa e espera até ao fim.

A menina q ta a reclamar, olha querida eu li o teu pos't mas ñ te sabia responder, alias acho q ainda te disse q poderia ser um ciclo anovulatorio em q ñ ovulaste, tb me aconteceu um ciclo assim e com spooting e dps la veio ele. tens q esperar.

Deixo os meus graficos e aí de voces q ñ comentem os meus graficos LOL

Terei de esperar Chorão

Mas pode ser que sábado de manhã venha cá fazer a <:P ! Ou então até lá anuncio a chegada do Zangado

Agora que aprendi os bonecos não quero mais nada!

Tu tas no período fértil né?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Compreendo-te...

Ok... vou mandar, mas como eu disse, venho cá de vez em quando cuscar... pode ser que depois de uma ou 2 semaninhas de férias (tempo para voltar aos treinos) eu já me sinta melhor psicologicamente e volto "às ruas" Espertalhão

E... obrigada pela força!

Sobre Et_Jolie

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?