Tou a brincar com a parte do Ai de vocÊs...eheh
Tás no 5º DPO....até parece que não temos a vida sexual e respectivas TB de toda a gente controladas! Agora ainda é cedo para falar do teu gráfico...hoje a TB subiu e eu gosto sempre disso...
Tou a brincar com a parte do Ai de vocÊs...eheh
Tás no 5º DPO....até parece que não temos a vida sexual e respectivas TB de toda a gente controladas! Agora ainda é cedo para falar do teu gráfico...hoje a TB subiu e eu gosto sempre disso...
Não há muito para comentar, não é!
Estás na pior fase de todos os ciclos... esperar, esperar e esperar...
"Sejamos realistas, exijamos o impossível"
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.
Et_ Jolie descansa que as vezes faz mesmo falta! Mas quando quiseres vem c dar noticias, já que não vou a este jantar pelo menos fico a saber de ti
Nana não me leves a mal! Mas foste a que memorizei que "reclamou" O teu gráfico ainda esta no inicio (depois da ovulação) mas esta num bom caminho, que assim continue
㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕
Então peço desculpas, pois sinceramente, não vi...Se teus ciclos são assim grandes, é normal a tua ovulação ocorrer mais tarde. Quanto à hora, acho que fizeste bem em por a 1ª...
o que eu costumo fazer quando isso acontece é colocar uma nota.
E agora, já subiu??
Não se fala mais nisto Jolie. E as outras acho que não precisam de estar a mandar bocas!
Hoje subiu para 36.5 e eu mudei a temperatura de ontem e pus a 2ª e hoje já apareceu a linha de ovulação.
Lamento a tua TB ter descido. Força.
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
Hoje subiu para 36.5 e eu mudei a temperatura de ontem e pus a 2ª e hoje já apareceu a linha de ovulação.
Lamento a tua TB ter descido. Força.
Então agora é só esperar... que é a parte mais difícil...
Sim, desceu a TB e o red...
Por isso, como te aconselhei uma vez, vou sumir um bocadinho, para ver se me abstraio disto tudo...
Com certeza!
Ainda estou por cá até 6ª feira, pois além de ainda ter que picar o ponto no trabalho (sim, porque já não faço nada), quero ter notícias da Quero_ser_mãe e da Hope.
Depois disto, venho só de vez em quando... até me sentir mais calma e em condições...
Apenas para te dizer frontalmente que não tenciono responder-te a mais nada.
Lamento mas a tua postura incomoda-me e mesmo depois de já termos dado o braço a torcer continuas com esse "tom de escrita" altivo!
Mas, e como é só a minha modesta opinião, vale o que vale para mim e apenas para mim.
Desejo-te no entanto tudo de bom e que consigas a tua estrelinha em breve.
Felicidades
Nana tambem te dei como exemplo mas foi mesmo para ver o lado positivo da coisa... És uma pirua adorada por todas e o nao te responderem logo nao é por mal
Quero-ser-mae ando em brasa...depois de almoço senti uma torneira, fui a casa de banho a pensar que era o red mas nao só muco aquoso. Só serve para criar mais expectativas
Jo és a graviduxa mais tranquila a tua feijoca porta-se tão bem...até posou para a eco! Beijo e tudo sempre a correr assim.
Jolie deixei-te para ultimo porque nao quero que vas embora...sei que é egoísmo mas nao queria mesmo passei por isso mas nao consigo deixar de vir aqui...em relação ao resto vou mesmo relaxar...nao quero saber de nada. Amo mesmo muito o meu namorido e às vezes esta situação perturba a nossa relação e isso é o que nao pode acontecer. Fazes mesmo bem em parar um bocadinho com o controle porque aumentam as expectativas...e o pior é mesmo qdo tudo é planeado e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance e mesmo assim nao acontece nada sentimo-nos muito mas muito frustradas...por isso qdo estamos nessa fase é mesmo melhor parar e descontrair um pouco.
Vais fazer mesmo muita falta por aqui...por isso de uma maneira um bocadinho egoísta espero que voltes rápido.
Nana tambem te dei como exemplo mas foi mesmo para ver o lado positivo da coisa... És uma pirua adorada por todas e o nao te responderem logo nao é por mal![]()
Quero-ser-mae ando em brasa...depois de almoço senti uma torneira, fui a casa de banho a pensar que era o red mas nao só muco aquoso. Só serve para criar mais expectativas
![]()
Jo és a graviduxa mais tranquila a tua feijoca porta-se tão bem...até posou para a eco! Beijo e tudo sempre a correr assim.
Jolie deixei-te para ultimo porque nao quero que vas embora...sei que é egoísmo mas nao queria mesmo
passei por isso mas nao consigo deixar de vir aqui...em relação ao resto vou mesmo relaxar...nao quero saber de nada. Amo mesmo muito o meu namorido e às vezes esta situação perturba a nossa relação e isso é o que nao pode acontecer. Fazes mesmo bem em parar um bocadinho com o controle porque aumentam as expectativas...e o pior é mesmo qdo tudo é planeado e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance e mesmo assim nao acontece nada sentimo-nos muito mas muito frustradas...por isso qdo estamos nessa fase é mesmo melhor parar e descontrair um pouco.
Vais fazer mesmo muita falta por aqui...por isso de uma maneira um bocadinho egoísta espero que voltes rápido.
Pelo menos não andas a enfiar cotonetes na rata! Eheheheh
Opah tu és cá uma desbocadasabes lá tu se ando ou nao...nao conto tudo
ontem andei e só nao ando hj porque nao me lembrei de os trazer
Saiu-me...mas saiu mal confesso!
Eu ainda só fiz 3x hoje...lol. Mas eu tenho a sensação que se apssa qualquer coisa aqui dentro, mas não é sintoma PMS...
Olha, estamos malucas e pronto!
Olá meninas! Alguém pode ver o meu gráfico?? Please!Jenny estás a tirar a temperatura pela boca?
No dia 19 subiu para um valor bom, mas hoje como desceu e assim não há indicação de ovulação. Podes estar a ovular mais tarde, quantos dias são o teu ciclo?Em primeiro lugar, obrigada Sara de me responderes visto que é difícil de me ajudarem aqui.
Os meus ciclos são de 34 dias, O TO que fiz foi aquele de tirinhas. No Domingo de manha deu positivo, a tarde já deu negativo, Segunda e hoje tbm deram negativo.. Quando achas que pode ocorrer a ovulação?Medi a TB de hoje na hora certa mas não tinha dormido 2h seguidas. Depois adormeci e dormi 2h30 seguidas, tornei a medir e deu 36.6.. Não sei bem qual devo considerar mas considerei a 1ª por ser na hora de costume.. Talvez devo considerar a de 36.6 pq faz mais sentido. Que achas? (Meço a TB na boca)
Beijinhos e mais uma vez obrigada
Olá Jenny, eu realmente tirava sempre mais ou menos à mesma hora, mais meia hora menos meia hora. Agora essa situação nem sei o que deverás considerar se nem sequer dormiste 2horas, a diferença é muito grande?
Quanto a quando ovulaste provavelmente ovulaste antes de domingo, mas o teu gráfico (segundo me lembro) estava com altos e baixos e não se consegue ver nitidamente uma subida drástica. Mas atenção pode ser porque tiras pela boca, faz experiencia a tirar por via vaginal é muito mais fiável!
Beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Jolie deixei-te para ultimo porque nao quero que vas embora...sei que é egoísmo mas nao queria mesmopassei por isso mas nao consigo deixar de vir aqui...em relação ao resto vou mesmo relaxar...nao quero saber de nada. Amo mesmo muito o meu namorido e às vezes esta situação perturba a nossa relação e isso é o que nao pode acontecer. Fazes mesmo bem em parar um bocadinho com o controle porque aumentam as expectativas...e o pior é mesmo qdo tudo é planeado e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance e mesmo assim nao acontece nada sentimo-nos muito mas muito frustradas...por isso qdo estamos nessa fase é mesmo melhor parar e descontrair um pouco.
Obrigada pelo carinho...
Vou só andar desaparecida... mas volto sim!
Como eu já disse, uma vez no gang, sempre no gang... só se sai morto!
Também vou sentir vossa falta, mas prometo sempre que ca vier, ler tudinho, para saber as vossas novidades todas.
É só mesmo para ver se consigo relaxar, abstrair, pensar noutra coisa. Isto de estar o dia todo em frente o pc, faz-me passar cá o dia todo... ler quase todos os dias que alguém conseguiu seu positivo deixa-me feliz por elas, mas confesso que fico mais ansiosa e cheia de inveja. Não quero sentir isso.
Nunca tinha tido vontade de chorar, até agora levei sempre nas calmas a pensar: não foi neste é para o próximo. Só que já lá vão alguns próximos e nada... e hoje pronto, chorei. Só então percebi que não estou muito bem em relação a isso e que preciso me acalmar.
Vocês são uns amores e não poderia de forma alguma vos abandonar!
Bem...
Por aqui hoje já se trabalhou tudo
Vou para casa, banhoca e jantar na mãe depois
O marido ligou agora a convidar-me para ir tomar café lá ao trabalho dele...abriu hoje e ele quer que eu vá conhecer
Pelo menos não fico enfiada em casa a matutar no RED..
Beijocas e até amanhã ( ou até logo )...
Hope...tou em pulgas para saber o nosso destino
Jolie deixei-te para ultimo porque nao quero que vas embora...sei que é egoísmo mas nao queria mesmopassei por isso mas nao consigo deixar de vir aqui...em relação ao resto vou mesmo relaxar...nao quero saber de nada. Amo mesmo muito o meu namorido e às vezes esta situação perturba a nossa relação e isso é o que nao pode acontecer. Fazes mesmo bem em parar um bocadinho com o controle porque aumentam as expectativas...e o pior é mesmo qdo tudo é planeado e fazemos tudo o que esta ao nosso alcance e mesmo assim nao acontece nada sentimo-nos muito mas muito frustradas...por isso qdo estamos nessa fase é mesmo melhor parar e descontrair um pouco.
Obrigada pelo carinho...
Também vou sentir vossa falta, mas prometo sempre que ca vier, ler tudinho, para saber as vossas novidades todas.
É só mesmo para ver se consigo relaxar, abstrair, pensar noutra coisa. Isto de estar o dia todo em frente o pc, faz-me passar cá o dia todo... ler quase todos os dias que alguém conseguiu seu positivo deixa-me feliz por elas, mas confesso que fico mais ansiosa e cheia de inveja. Não quero sentir isso.
Nunca tinha tido vontade de chorar, até agora levei sempre nas calmas a pensar: não foi neste é para o próximo. Só que já lá vão alguns próximos e nada... e hoje pronto, chorei. Só então percebi que não estou muito bem em relação a isso e que preciso me acalmar.
![]()
![]()
No máximo dos máximos até sábado com novidades...
E vemo-nos no almoço
Obrigada pelo carinho...
![]()
![]()
Jolie minha querida, se achas q te vai fazer bem, então força!
dps ñ te esqueças q vais ter montes de pos'ts para ler
.
Eu tb fiz isso ha um tempo atras, so vinha uma vez por acaso ler por alto alguma coisita, continuei a tirar a TB e como tinha mais trabalhinho ia me distraindo e PIMBA um POSITIVO
Mas vai dando noticias querida.
As outras meninas eu tava a brincar em relação aos meus graficos, pois sei q ainda é mto cedo para dizer alguma coisa a ñ ser esperar, esperar LOL. Só quero q ela suba mais e se mantenha por uns tempos LOL. 3 ANOS A ESPERA DA CEGONHA É MUITOOOO TEMPO
Bjs piruas
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Meninas,
Vou sumir por uns tempos, não estranhem...
Este ciclo estava mesmo contando que tinha feijoquinha e fiquei mesmo de rastos, ainda não consegui me conformar. Acho que estou ficando demasiado ansiosa e stressada, por mais que não demonstre ou tente acalmar as demais meninas, eu mesma fico à flor da pele com cada coisa que sinto.
Como vou de férias prolongadas, vou tentar abstrair-me de tudo. Tal como a Hope, vou (desculpem a expressão) "cagar" para tudo.
Este ciclo não vou tirar TB, não vou fazer contas... estou um bocadinho cansada e preciso mesmo dar um tempo à minha cabeça. Por isso, não estranhem se eu não disser nada. Vou tentar cá vir uma vez por semana ver como está tudo, talvez comente algo, talvez não... mas preciso mesmo deste tempinho.
MASsssssssssssssssssssss... vou ao almoço
Lá por sumir não quer dizer que saia do Gang, afinal, uma vez membro de um gang, só se sai no saco preto
Acho que fazes bem. Espero que encontres a tua paz de espírito e deixa la de pensar em procriar. Faz sexo/amor e caga pra tudo o resto
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Jenny
Eu aconselho-te a gritares quando te sentires ignorada, ‘tá? Os posts são muitos, estas gajas falam bué e facilmente se ‘perde’ um post num meio de tantos..
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Nana
Por acaso, eu também me lembro quando foste ‘ignorada’ e gritaste
Eu bem queria ser mais participativa, mas n consigo. Vocês falam demasiado
Por falar em ausências, estou de f.d.s prolongado Por isso, n estranhem a minha falta
(Esta foi para meter inveja )
Cheguei agora a casa e ate fiquei assustada quando me vi ao espelho, a minha cara esta cheia de borbulhas...no ciclo passado foi igual antes do dito. Que merda nao sei a que se deve isto, já nao tomo a pílula há séculos por isso nao vou por aí.
Nana já fiz a mascara de argila verde mas só serviu para o respectivo me chamar hulk devo fazer qtas vezes por semana? E tambem nao sabia bem qta agua devia juntar. Estou mesmo uma lastima...nao sao lá muito grandes mas tenho a cara cheia. Nem na adolescência passei por isto!
Quero-ser-mae acho que amanha ficas sozinha na corrida do meu lado já nao me quer parecer!
Este fim‑de‑semana sao os anos do meu namorido entao vou aproveitar que nao temos de andar de carro para me vingar dos tempos perdidos e vou beber um copito de vinho de Porto pela Nana e uma vodka preta com limão por ti...e um vinhozinho bom ao jantar acho que me vou esquecer que andamos a tentar fazer um bebe
Cheguei agora a casa e ate fiquei assustada quando me vi ao espelho, a minha cara esta cheia de borbulhas...no ciclo passado foi igual antes do dito. Que merda nao sei a que se deve isto, já nao tomo a pílula há séculos por isso nao vou por aí.Nana já fiz a mascara de argila verde mas só serviu para o respectivo me chamar hulk
devo fazer qtas vezes por semana? E tambem nao sabia bem qta agua devia juntar. Estou mesmo uma lastima...nao sao lá muito grandes mas tenho a cara cheia. Nem na adolescência passei por isto!
Quero-ser-mae acho que amanha ficas sozinha na corrida
do meu lado já nao me quer parecer!
Este fim‑de‑semana sao os anos do meu namorido entao vou aproveitar que nao temos de andar de carro para me vingar dos tempos perdidos e vou beber um copito de vinho de Porto pela Nana e uma vodka preta com limão por ti...e um vinhozinho bom ao jantaracho que me vou esquecer que andamos a tentar fazer um bebe
querida podes fazer a mascara 2x por semana, pões 1 colher de sopa de pó e dps vais deitando agua até fazer uma papa meio grossa e mascara te de hulk
Por mim podes beber um moscatel q é digestivo
Pois a quero_ser_mae fica sozinha na corrida mas deve ser até ao fim de semana e tem uma surpresa boa
Eu ñ espero o desgraçado a 19 ainda faltam muitooosss dias
Este mes tb quis esquecer q tava a tentar e o marido tb, tanto q treinos foram mto poucos vamos esperar e esperar
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Cheguei agora a casa e ate fiquei assustada quando me vi ao espelho, a minha cara esta cheia de borbulhas...no ciclo passado foi igual antes do dito. Que merda nao sei a que se deve isto, já nao tomo a pílula há séculos por isso nao vou por aí.Nana já fiz a mascara de argila verde mas só serviu para o respectivo me chamar hulk
devo fazer qtas vezes por semana? E tambem nao sabia bem qta agua devia juntar. Estou mesmo uma lastima...nao sao lá muito grandes mas tenho a cara cheia. Nem na adolescência passei por isto!
Este fim‑de‑semana sao os anos do meu namorido entao vou aproveitar que nao temos de andar de carro para me vingar dos tempos perdidos e vou beber um copito de vinho de Porto pela Nana e uma vodka preta com limão por ti...e um vinhozinho bom ao jantaracho que me vou esquecer que andamos a tentar fazer um bebe
Mas já estas com sintomas de RED?
Eu não sinto nada, mas fiquei mal disposta de novo. A minha avó já me disse que dos 4 filhos foi assim...e a minha mãe tb...Tive de me vir embora p minha casa, uma pessoa agoniada e elas entretidas a falar de bebés!!!
Eu não sinto nada, mas fiquei mal disposta de novo. A minha avó já me disse que dos 4 filhos foi assim...e a minha mãe tb...Tive de me vir embora p minha casa, uma pessoa agoniada e elas entretidas a falar de bebés!!!
EHEHEHEH isso já é genético vai passando de mulheres para mulheres na familia por isso vai haver surpresa
Amanha quero logo aqui o teu grafico!
Sabes que isso de andar a meter inveja às outras é muito feio!!!! Ainda para mais qdo nao resultao meu fim‑de‑semana começa amanha
Como anda a tua pipokinha? Os enjoos estão melhores?
A moça deve estar boa Esta semana tenho andado melhor dos enjoos, embora continue a tomar nausefe. N me quero gabar, pois podem voltar
E tu, como vais? Farta desta luta? Eu consegui n me chatear assim tanto com o assunto e nos últimos ciclos antes de engravidar só via gente amiga grávida Na mesma noite quando fiz o teste, antes disso, vi uma foto de uma rapariga com quem tinha crescido a anunciar no FB a sua gravidez. Fiquei danada. 2 horas + tarde fiz o teste
EHEHEHEH isso já é genético vai passando de mulheres para mulheres na familia por isso vai haver surpresa
Amanha quero logo aqui o teu grafico!
A parte que eu queria que comentassem nada...Atão eu tava ali com ar de morta ( eu meto me muito quieta e fico branca e solto uns sons...) e elas estiveram literalmente a borrifar-se pra mim e estavam a comentar que agora devia vir uma menina porque há muitos meninos na familia bla bla bla bla e eu ali, tipo totozinha abandonada!
No ciclo passado a TB baixou imenso...e apareceu ao meio do dia, ou final da tarde não me lembro bem...e sintomas de PMS so nesse dia. Portanto até agora a única coisa diferente é que neste ciclo sinto-me nervosa e no passado não...
Mas o FF diz que só devo fazer teste dia 15...eu não aguento! Ou aparece o RED até sábado ou tenho de fazer...!
Sweet ainda bem Tu pareces-me a pessoa mais calminha do gang
Nana acho que de vez em qdo é mm bom parar um pouco...mudar as prioridades e arrefecermos os ânimos. Falo por mim às vezes parece que vivo para este objectivo e que nada mais é tão importante...o que é de loucos!!! Vou mm beber o moscastel
Quero-ser-mae eu sintomas do red só tenho as borbulhas mas é o que chega para me desanimar os treinos tambem nao foram assim lá muitos...pelo menos na altura certa
Eu em relação aos positivos das outras agora já nao me da para ficar triste...no primeiro ano sim foi de doidos. Nao era capaz de ver uma gravida que largava a chorar. Agora até estou mais ao contrario qdo nascem os bebes das minhas amigas ate me passo acho que sou como aquelas solteironas sem filhos que adora mimar os das outras, os das mais velhinhas chamam-me a tia maluca
Sweet ainda bemTu pareces-me a pessoa mais calminha do gang
Por falar em calmas.. sabes aquela coisa que as grávidas (e principalmente os homens das grávidas) se queixam que são as hormonas?
Ainda n tive nenhuma birra hormonal Ainda falta.. mas queria n ficar a saber
Quando ando mal humorada, discuto com muita gente