O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 115 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
yuki -
Desde 19 Fev 2008

o teste da cotonete detecta o red antes de ele vir cá para fora porque antes de ele descer totalmente, mantém-se nas paredes internas fazendo a sua descida lentamente.

eu estava gravida e a minha tb tb desceu um bocadito para depois subir e por aí fora.

faz lá o teste da tirinha "mulé"!!

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

DreamSu é normal na ovulação haver pequenos sangramentos... varia de menina para menina Sorriso

Nanaruth, quando fiquei gravida o meu gráfico também parecia um carrossel e não foi por isso que não tive o meu positivo Sorriso Não podes perder a esperança linda!

Quero-Ser-Mãe não desceu assim tanto por isso não fiques já desanimada!

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Olá Valeria24

Realmente estamos feitas

Eu andei tanto tempo a adiar
E agora que quero cmeçar os treinos há sempre coisas a aparecer e ainda nem os iniciei

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Hope.83 escreveu:
Ai rapariga realmente isto às vezes parece mm daqueles sonhos em que corremos corremos e ficamos no mm sítio Sorriso
Há quanto tempo foi a tua ultima eco?

A melhor coisa deste gang é que ns ajudamos umas às outras e nao custa tanto Sorriso

Ola

Fiz a eco na passada 2ª feira por ter tido o tal sangramento...
ate pensei que estive com alguma ferida, mas não

a medica disse que procurou por foliculos mas nada... e o meu endometro estava mt fino... por isso disse que ou eu ja tinha feito a ovulação e o sangramento foi disso, ou entao nem estou a fazer ovulações e o sangramento foi de algo ainda nao explicado Triste

disse pra eu ir la novamente logo apos o periodo para ver se realmente terei foliculos, se farei a ovulação, se o meu endometro estará melhor...

se estas coisas nao estiverem bem entao aí o problema será bem pior Triste

agora so la pra inicios de Junho saberei mais...

Sobre DreamSu

DreamSu

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

nanaruth escreveu:
Minhas piruas lindas vou ali fazer uma pedicure com hidratação de parafina e já volto Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Uiiiii uiiii
que xique!!!!!!

Sobre DreamSu

DreamSu

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

DreamSu escreveu:
nanaruth escreveu:
Minhas piruas lindas vou ali fazer uma pedicure com hidratação de parafina e já volto Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Uiiiii uiiii
que xique!!!!!!

Ja ta feito o SPA pedicure Sorriso está em promoção LOL
De tarde á mais Sorriso

Pois lindas o meu grafico anda assim aos altos e baixos mas o q mais estranho são as temperaturas serem mais baixas q o costume.
Sou mui caliente Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Olá meninas!

Estou completamente perdida nas conversas, vocês falam para xuxu! É bom sinal!

Então quem são as meninas que estão a aguardar a boa noticia para breve???

Mandem boas noticias!!

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Meninas bom fim de semana vou agora para a terrinha Sorriso vou espreitando para ver se há novidades! Grande abraço

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Alô!

Bem...tive uma manhã de cão meninas...tenho um sorriso estampado na cara que é o resultado de ter estado das 10h as 14h a fingir que acho um piadão ás gracinhas dos Srs. Drs!!! Saqui a 1 semana ainda devo andar tipo Joker!

Bem...eu gosto mesmo de vocês ( mas vocês é que não vão gostar mto de mim daqui a nada quando virem 1 coisinha...).

Para começar fiz um teste há coisa d 5m e deu negativo.

Supostamente estaria no meu 2ºdia de atraso...e talvez não esteja! Acabei de ir ao FF e no dia 26 (12ºDC) tinha feito endovaginal e tinha vários foliculos ( por volta de 12 ) mas havia 1 dominante com 22.7mm. O endométrio estava fashion para amparar a cria e tudo...Eu registei essa informação no FF e 2 dias depois ele marcou ovulação no 12DC ( registei com a opção visualização em eco - low, mas apenas pq era a mais fraca, ainda havia a Higth e Peak ). Mas agora fui ao FF...retirei essa informação e o gráfico dá o que se vê...eventual ovulação ao 14DC. Muito sinceramente eu sei que senti a ovulação, tanto que na consulta eu disse isso, a médica perguntou-me em que ovário e eu disse esquerdo e uns minutos depois ela confirmou que o foliculo dominante estava no esquerdo. Mas existe a possibilidade de eu ter ovulado ao 14ªDC...se assim for o RED é para hoje...

Nem sei o que pensar...eheh

Cristina, vou agora mesmo cuscar o teu gráfico!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Alô!

Bem...tive uma manhã de cão meninas...tenho um sorriso estampado na cara que é o resultado de ter estado das 10h as 14h a fingir que acho um piadão ás gracinhas dos Srs. Drs!!! Saqui a 1 semana ainda devo andar tipo Joker!

Bem...eu gosto mesmo de vocês ( mas vocês é que não vão gostar mto de mim daqui a nada quando virem 1 coisinha...).

Supostamente estaria no meu 2ºdia de atraso...e talvez não esteja! Acabei de ir ao FF e no dia 26 (12ºDC) tinha feito endovaginal e tinha vários foliculos ( por volta de 12 ) mas havia 1 dominante com 22.7mm. O endométrio estava fashion para amparar a cria e tudo...Eu registei essa informação no FF e 2 dias depois ele marcou ovulação no 12DC ( registei com a opção visualização em eco - low, mas apenas pq era a mais fraca, ainda havia a Higth e Peak ). Mas agora fui ao FF...retirei essa informação e o gráfico dá o que se vê...eventual ovulação ao 14DC. Muito sinceramente eu sei que senti a ovulação, tanto que na consulta eu disse isso, a médica perguntou-me em que ovário e eu disse esquerdo e uns minutos depois ela confirmou que o foliculo dominante estava no esquerdo. Mas existe a possibilidade de eu ter ovulado ao 14ªDC...se assim for o RED é para hoje...

Eu vou mais para o teu 2º grafico em q ovulaste ao 14º dia.
Vai ver novamente com o cotonete Sorriso
Sentes alguma coisa tirando os enjoos q tens tido?

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

nanaruth escreveu:
Ola minhas queridas piruas

Como estão hoje? Eu hoje acordei e nem consegui ficar na cama mais um pouquinho Triste

As minhas TB andam loucas, ontem tive muco elastico ando com moinhas e a TB ora sobe ora desce....este mes ando de carrossel.
Mesmo cansadinha desta batalha de 3 anos Triste

Hoje preciso dos vossos mimos Chorão Triste

Deixo o carrossel para verem

Voçes ñ acham as minhas TB baixas? É isso q me ta a fazer confusão pois costumam ser mais altas.
Era bom ficar so um bocadinho enjoada do carrossel e ele com tanta volta trazer brinde Gargalhadas mas os treinos foram fracos este marido só á estalada Birra

Editei para dizer q ando sempre com moinhas e o muco hoje esta bastante cremoso e espesso.

Sobre nanaruth

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Boa tarde, li tudo por alto.. por isso.. posso n ligar a muitas de vocês..
Beijinho pra todas.

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hope.83 escreveu:
Vocês tem razão à vacina, tenho que levar depois do parto...ou depois de algum aborto com mais de 6 semanas. Isto porque o sangue do bebe pode ser positivo e como o meu é negativo, o meu corpo vai desenvolver anticorpos. O problema será só na próxima gravidez caso fique sensibilizada e tenha os anticorpos o meu corpo vai identificar o bebe como um corpo estranho.
Fiz-me entender? Ou nem por isso? Sorriso

Entendi, sim, e tem lógica.

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Nana, toma lá miminhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Sorriso
Vi o teu gráfico e n acho a TB baixa..

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Afilhada, a TB baixou.. Triste Mas que raio! Parecia um gráfico fixe.

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

thesweetestthing escreveu:
Nana, toma lá miminhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Sorriso
Vi o teu gráfico e n acho a TB baixa..

Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço para ti tb! Piscar o olho

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Afilhada, a TB baixou.. Triste Mas que raio! Parecia um gráfico fixe.

Pois...isso se tivesse ovulado ao 12ºDC...
Se bem que não entendo como posso ter ovulado nesse dia... Triste

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Alô!

Eu vou mais para o teu 2º grafico em q ovulaste ao 14º dia.
Vai ver novamente com o cotonete Sorriso
Sentes alguma coisa tirando os enjoos q tens tido?

Hoje sinto sono. Aliás, escrevi o post e tive a dormir ate agora...mas pode ser apenas cansaço...
Mas nada de RED na mesma até agora...andava eu toda entusiasmada...lol

Editei:

Mas se foi no 14DC não tenho qualquer hipótese! Não fiz o amor...Lol

Vou-me juntar a vocês para mais um ciclo Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012
Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

AAAAai não dá para acompanhar tudo! Venho cá todos os dias.... leio tudo... mas depois tenho de deixar o forum para trabalha por isso acabo por não colocar respostas para ninguém!

Eu estou com um ciclo grande outra vez... no ciclo que engravidei tb foi assim, ovulei ao 25º dia do ciclo e agora estou no 22º! vamos lá ver se ovulo entretanto Sorriso

Beijinhos a abracinhos para todaaaas!! Sorriso Grande abraço Grande abraço

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

AAAAai não dá para acompanhar tudo! Venho cá todos os dias.... leio tudo... mas depois tenho de deixar o forum para trabalha por isso acabo por não colocar respostas para ninguém!

Eu estou com um ciclo grande outra vez... no ciclo que engravidei tb foi assim, ovulei ao 25º dia do ciclo e agora estou no 22º! vamos lá ver se ovulo entretanto Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Padmé_Amidala escreveu:

Que venha daí algo bom...mas vai treinando...quando ovulares já sabes que treinaste...! Queremos babys...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Onde se enfiaram todas????

Lol...

Uma pessoa aqui á espera de companhia e nada...!

Nada mesmo...nem sintomas de RED o que me parece bem! Nunca mais é amanhã p medir TB de novo...xiça!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Lol...

Nada mesmo...nem sintomas de RED o que me parece bem! Nunca mais é amanhã p medir TB de novo...xiça!

Tou aqui LOL
Eu tb tenho curiosidade na minha amanha até pq fui agora ao quarto e fui ver a q temperatura a gaja tava e deu me 37, ou seja amanha de manha devo ter menos e ando com moinhas, o muco ta muito e bastante espesso...enfim acho q me vou jogar ao men Espertalhão

Fofa amanha assim q possa venho logo aqui ver te Piscar o olho

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Lol...

Tou aqui LOL
Eu tb tenho curiosidade na minha amanha até pq fui agora ao quarto e fui ver a q temperatura a gaja tava e deu me 37, ou seja amanha de manha devo ter menos e ando com moinhas, o muco ta muito e bastante espesso...enfim acho q me vou jogar ao men Espertalhão

Fofa amanha assim q possa venho logo aqui ver te Piscar o olho

Eu estou com 37.5!

Bom...eu mais logo tb vou atacar o meu...lol...mas por aqui é mesmo vontadinnha só!!!

Amanha so tou aqui a partir das 15h...

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá meninas! Sei que ainda é cedo pra perceber qdo foi a ovulação, mas vocês que já são mais peritas nisto, sendo o meu 1º gráfico, o que acham?
Obrigada
bjs

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

S.N escreveu:
Olá meninas! Sei que ainda é cedo pra perceber qdo foi a ovulação, mas vocês que já são mais peritas nisto, sendo o meu 1º gráfico, o que acham?
Obrigada
bjs

Olá e bem-vinda Sorriso

Pois, esse teu gráfico é parecido com o meu primeiro...o tramado Gráfico Montanhoso!

Olha eu sem qualquer creteza aponto para o 17ºDC...ele deve confirmar isso se a TB se mantiver alta nos proximos dias...Mas pode ser que alguma menina aqui que consiga entender mais te diga Sorriso

Medes a TB via Vaginal?? É que com um gráfico desses arrisco a dizer que medes na boca...!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

S.N escreveu:
Obrigada
bjs

Ola minhas queridas
Bem vinda SN, Acho q ja nos conhecemos de outro forum Sorriso
Eu concordo com a qero_ser_mae, tb acho q foi no 17º dia talvez hoje ja te dê o dia, senão experimenta o fertility friend acho q é mais rapido.
Pronto ja sei tou a fazer publicidade eheeheheheh

Pois Eu aqui ando no meu carrossel é q a TB baixa e sobe sempre 0,2º, ando com moinhas todos dias desde q começa a ovulação.
Vou deixar os carrosseis para voces darem uma voltinha e eu vou ali fazer uma Esfoliação de corpo para tratamento de celulite e ja volto. Gargalhadas

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Nana deixa lá que o meu carrocel não está melhor!
para dizer a verdade não sei em que dpo vou! mas ou é no 13 ou no 15...com fase lutea de 12. portanto o carrocel ou anda doido como o da Cristina ou anda apenas a pregar me uma partida!

E aproveito para dizer que quero uma coisa dessas para a celulite!!!!

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

O meu já anda a meter nojo.. sempre a subir e descer.. santa paciencia!! ahaha

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...