O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 112 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
Oh meninas desculpem intrometer-me no vosso tópico...mas tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar Confuso Criei um tópico cm esta dúvida mas vcs devem saber mais coisas que eu sobre isto já que são o gang do termómetro Careta
Então cá vai:

"Isto de se medir a temperatura basal é mesmo uma treta, nunca percebo nada...o mês passado tinha 35.5º e depois passou para os 36.2º e andou sempre o máximo até aí...até estava com dúvidas de que tivesse sido um ciclo sem ovulação, mas pronto...este ciclo senti a ovulação totalmente! Muco, cólicas num dos ovários e até dores nos mamilos senti (dizem que tb pode acontecer na altura da ovulação...) pelas calculadoras de ovulação ovulei naquela altura (um dia depois mas isso tb nunca é 100% fiável)...tive relações dia 4 e dia 6 (pelas cólicas) ovulei! Como estava dentro do período fértil, até podia ter ocorrido uma gravidez...mas agora duvido. E porquê? Porque a temperatura ontem estava a 36.6º e hoje a 36.4º...e por isso penso que esteja baixa para uma possível gravidez...o problema é que também não medi este ciclo desde o inicio pq o termómetro desapareceu...
Será que ainda sobe, caso haja gravidez?? É suposto o red vir a 19, faltam 10 dias.
Desculpem lá o testamento mas fogo, nunca pensei que medir temperatura basal fosse tão complicado! "

Já agora sabem dizer-me se estar engripada influencia a temperatura? Eu acho que sim mas só a aumenta, não a faz descer pois não???

Bem vinda Ana

Olha tens q fazer um grafico q fica mais facil para nos analisarmos.
A TB depois da ovulação pode descer e voltar a subir, se veres os nossos graficos verificas isso. se houver gravidez ela baixa na altura da nidação mas depois sobe outra vez,mas tb acontece sem haver gravidez por isso fica mais facil ver no grafico.
A gripe pode alterar as TB.
Alguma duvida diz Sorriso

Editei lembrei me: Ana onde tiras a TB? Via vaginal ou retal é a mais aconselhável Sorriso

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Hope.83 escreveu:
Nao pesquei nadinha Sorriso tu tinhas o cabelo pelos ombros encaracolado e eras super amiga da yuki! A loira no meu sonho era a Nana! A jolie era super pequenina eheheh a Biamarlene tambem tinha ido alias foi ela que organizou o almoço...faz mto sentido sendo ela do norte Espertalhão

Agora se estiveres gravida quando lhe contares é mais uma para te dizer que já estava a adivinhar Sorriso junta-se ao teu padrasto:D foi ele que tambem mandou uma boquita nao foi? Ai rapariga amanha faz o teste...assim nao nos matas de ansiedade!

Eu loira??? AHAHAHAHA Sou morena Piscar o olho

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

AnaCSP escreveu:
Oh meninas desculpem intrometer-me no vosso tópico...mas tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar Confuso Criei um tópico cm esta dúvida mas vcs devem saber mais coisas que eu sobre isto já que são o gang do termómetro Careta
Então cá vai:

"Isto de se medir a temperatura basal é mesmo uma treta, nunca percebo nada...o mês passado tinha 35.5º e depois passou para os 36.2º e andou sempre o máximo até aí...até estava com dúvidas de que tivesse sido um ciclo sem ovulação, mas pronto...este ciclo senti a ovulação totalmente! Muco, cólicas num dos ovários e até dores nos mamilos senti (dizem que tb pode acontecer na altura da ovulação...) pelas calculadoras de ovulação ovulei naquela altura (um dia depois mas isso tb nunca é 100% fiável)...tive relações dia 4 e dia 6 (pelas cólicas) ovulei! Como estava dentro do período fértil, até podia ter ocorrido uma gravidez...mas agora duvido. E porquê? Porque a temperatura ontem estava a 36.6º e hoje a 36.4º...e por isso penso que esteja baixa para uma possível gravidez...o problema é que também não medi este ciclo desde o inicio pq o termómetro desapareceu...
Será que ainda sobe, caso haja gravidez?? É suposto o red vir a 19, faltam 10 dias.
Desculpem lá o testamento mas fogo, nunca pensei que medir temperatura basal fosse tão complicado! "

Já agora sabem dizer-me se estar engripada influencia a temperatura? Eu acho que sim mas só a aumenta, não a faz descer pois não???

Sorriso

É como te disse a Nanaruth...sem gráfico é mto complicado ver. Mas estás em que dPO..praí 3º né?

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

yuki escreveu:
olá meninas. desculpem a ausência mas tenho andado mto mal disposta mesmo, a sofrer algo chamado de hiperemese gravidica qe é como quem dz, enjoos ao máximo, sem aguentar nada no estomago inclusive agua. hoje fui `consulta, já estava a desidratar mas ainda nao foi peciso soro. finalmente já tenho o nausefe e tb primperan.

hoje fiquei mto emocionada na consulta pois a ervilhinha tem 9 seamans e já ouvi e vi o coraçãozinho a bater! o marido nao pôde ir por isso fui sozinha.

acho que estão para breve boas noticias aqui do gangue Sorriso

Alô minha querida...

Caramba, que coisa tinha de te aparecer...Fui pesquisar e realmente nem imagino como te sentes com tanto vómito e sem comer Triste

Espero que o Nausefe faça efeito rápidamente e que te consigas pôr a comer e a manter hidratada!...

Estamos a torcer por vocês Sorriso

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Bem...

Ajudem-me lá a entender...o FF tá mauzinho com a Taty!

1º Ciclo - 40 dias (c ajuda do Provera ) - FL 13 dias
2º Ciclo - 24 dias ( sem ajudas ) - FL 12 dias
3º Ciclo - Vai em 25 dias - vai em FL 13 dias

Mas o FF dá-me previsão de RED para dia 11, ou seja, teria FL de 14 dias.
O que significa que neste momento bem posso esperar o RED q ele é só para sábado...
Porque motivo o FF me dá 14 dias de FL quando nos outros ciclos foi 12 e 13???

FF é mau!

Não pude deixar de comentar...

É que abriste uma conta nova... e ele começa sempre com os 14 dias! Só depois de um ciclo para estimativa ele começa a fazer os calculos! Hehehe

Se colocares os dados na tua conta antiga, vais ver que a data é outra Careta

TU ESTAS GRAVIDA MULHER! Cair ao chão de tanto rir

Ps: Gosto de ler e ver que falam de mim Espertalhão

Beijinhos...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Hope.83 escreveu:
Nao pesquei nadinha Sorriso tu tinhas o cabelo pelos ombros encaracolado e eras super amiga da yuki! A loira no meu sonho era a Nana! A jolie era super pequenina eheheh a Biamarlene tambem tinha ido alias foi ela que organizou o almoço...faz mto sentido sendo ela do norte Espertalhão

Agora se estiveres gravida quando lhe contares é mais uma para te dizer que já estava a adivinhar Sorriso junta-se ao teu padrasto:D foi ele que tambem mandou uma boquita nao foi? Ai rapariga amanha faz o teste...assim nao nos matas de ansiedade!

Eu não sou grande, mas não sou muito pequenina também... tenho 1.60m

Espertalhão

Sobre Et_Jolie

celsan -
Desde 15 Abr 2013

"TU ESTAS GRAVIDA MULHER! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos...[/quote]"

Será?
Será? Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Bem...

O que significa que neste momento bem posso esperar o RED q ele é só para sábado...

FF é mau!

É que abriste uma conta nova... e ele começa sempre com os 14 dias! Só depois de um ciclo para estimativa ele começa a fazer os calculos! Hehehe

Beijinhos...

Sua pirua vá lá pôr os dados na conta anterior!!! À espera

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

yuki escreveu:
olá meninas. desculpem a ausência mas tenho andado mto mal disposta mesmo, a sofrer algo chamado de hiperemese gravidica qe é como quem dz, enjoos ao máximo, sem aguentar nada no estomago inclusive agua. hoje fui `consulta, já estava a desidratar mas ainda nao foi peciso soro. finalmente já tenho o nausefe e tb primperan.

hoje fiquei mto emocionada na consulta pois a ervilhinha tem 9 seamans e já ouvi e vi o coraçãozinho a bater! o marido nao pôde ir por isso fui sozinha.

acho que estão para breve boas noticias aqui do gangue Sorriso

Isso é terrivel amiga, espero q fiques melhor e curtas a feijoca ao maximo Sorriso

As melhoras!!!

Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
Bem...

FF é mau!

Beijinhos...

Jolie Maria...Tu e o FF são intimos! Tens toda a razão...ele marca o RED hoje!

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Quero_Ser_Mãe sendo assim espero o teu positivo amanhã! E nada de desculpas para não fazer o teste Sorriso

Nanaruth Beijinho Beijinho

Et_Jolie quanto recebes do FF?? Gargalhadas

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

biamarlene escreveu:
Quero_Ser_Mãe sendo assim espero o teu positivo amanhã! E nada de desculpas para não fazer o teste Sorriso

Amanhá não dá querida...tenho reunião com o Del. Regional e preciso estar bem disposta para aturar a hipocrisia toda...lol...se der negativo fico tristinha...se der positivo fico na lua e não vou estar atenta...eheh

( A nossa Jolie deve ser co-fundadora daquilo e não diz...vê lá que ela até percebe da programação...)!

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Ai só vocês mesmas para me animarem hj!!

Em relação à menina nova realmente é mais fácil com o gráfico mas mesmo assim acho a tb baixinha normalmente as graviduxas ficam com a tb perto dos 37 ou acima.

Jolie claro que vamos continuar a falar de ti!!! Pode ser que assim nao nos abandones Careta lá estou eu e o egoísmo...desculpa é coisa de filha única Espertalhão

Biamarlene já nao falta tudo minha linda para quem aguentou esse ciclo enorme...agora é só mais um bocadinho...a quero-ser-mae disse que podias aparecer no almoço do Algarve!!

Quero-ser-mae faz o teste qdo te apetecer! Mas como vês andamos para aqui tipo baratas tontas a querer saber...ou melhor a querer confirmar Sorriso

Yuki olha nem consigo ficar triste por ti por causa dos enjoos porque já vais ter ajuda em relação a isso e já ouviste o coracao da feijoca que dado tudo o que já passasse imagino perfeitamente o que sentiste. Fico sempre preocupada quando nao dás sinal de vida mulher!
Grande abraço

Eu vou adiar mesmo os treinos...já tinha vontade de o fazer e agora o medico obrigou-me. Para ajudar à festa tenho urticaria e estou mesmo a passar mal por causa disso, tenho de fazer um tratamento durante três semanas por isso o próximo ciclo já era Triste
Acho que vou ficar mesmo para ultimo aqui no gang...só espero que nao me abandonem e mesmo todas barrigudas me venham aqui dar apoio moral!!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Mas obrigou-te por causa do tratamento da urticária? Mas paras este mês e depois voltas Sorriso Né?

Então há meninas a começar agora...lá ias ficar para último!

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

biamarlene escreveu:

AnaCSP, não tens um grafico? É mais facil de analisar Sorriso Bocejo

Querida eu sei que assim era bem mais fácil mas não tenho nenhum gráfico. Ia este ciclo começar a fazer o gráfico mas entretanto perdi o termómetro e tive que comprar outro...fez-me imensa falta porque para além de ter que medir, fiquei doente e tinha que ver se ficava com febre...tenho estado mto constipada e estou totalmente afónica :'( E eu odeio tar calada, fogo!!!

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

nanaruth escreveu:
AnaCSP escreveu:
Então cá vai:

Bem vinda Ana

Olha tens q fazer um grafico q fica mais facil para nos analisarmos.
A TB depois da ovulação pode descer e voltar a subir, se veres os nossos graficos verificas isso. se houver gravidez ela baixa na altura da nidação mas depois sobe outra vez,mas tb acontece sem haver gravidez por isso fica mais facil ver no grafico.
A gripe pode alterar as TB.
Alguma duvida diz Sorriso

Editei lembrei me: Ana onde tiras a TB? Via vaginal ou retal é a mais aconselhável Sorriso

Eu já meço há alguns mesinhos (não muitos), e media sempre via vaginal...o mês passado foi via retal (e mesmo assim tinha 35.5º, devia tar morta! Cara séria ) este mês está a ser novamente via vaginal.
No dia da ovulação não medi...só no dia seguinte à mesma, pq comprei o termómetro...e tinha 36.6º...esta manhã já tinha 36.4º...o mês passado acho que nem cheguei aos 36.4º, não passava de 36.2º, mas acho baixa na mesma...por isso estou confusa Confuso
vamos ver o que sucede nos próximos dias Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012
Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

biamarlene escreveu:

Assim não consigo ir-me embora...

Pois é... é que eu já criei 3 contas por lá, quando acabam os dias de interpretação de graça, anulo a conta Careta

Mas continuo sempre com a antiga, pois é quem me dá o dia certinho...

Sobre Et_Jolie

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
AnaCSP escreveu:
Então cá vai:

Sorriso

É como te disse a Nanaruth...sem gráfico é mto complicado ver. Mas estás em que dPO..praí 3º né?

É sim, querida...:)
Tenho a certezinha que ovulei no dia 6...pena que não medi a temperatura, senão via o máximo a que tinha chegado, na ovulação..

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Enquanto eu tiver o pc à frente ligado, dificilmente consigo deixar de cá vir... rio-me imenso com vocês! Espertalhão

E enquanto não tiver a confirmação da nossa querida Quero_ser_mãe, não vou sossegar!

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Enquanto eu tiver o pc à frente ligado, dificilmente consigo deixar de cá vir... rio-me imenso com vocês! Espertalhão

E enquanto não tiver a confirmação da nossa querida Quero_ser_mãe, não vou sossegar!

A confirmação??? Onde isto já vai...Eheh...eu envio-te sms...!

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Estou a contar com isso! Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
AnaCSP escreveu:
Então cá vai:

Sorriso

Tenho a certezinha que ovulei no dia 6...pena que não medi a temperatura, senão via o máximo a que tinha chegado, na ovulação..

Ana deves tar no 3DPO, comigo tb me acontece ela descer nesses dias para mim é normal.
Realmente as tuas TB são baixas mas se fizeres um grafico ficas a saber de tas acima da coverline (a linha q marca a ovulação) Tenta fazer um grafico no fertility friend (publicidade LOL) só com as TB q tens para ver o q acontece e dps põe aqui o grafico.
Para quando ñ esperas o RED? Sabes de quantos dias é a tua fase lutea?

Meninas tb tou cheia de borbulhas e hoje tb fiz a mascara de argila Sorriso
a pouco fui ao wc então ñ é q o muco tava meio elastico Choque! é normal no 6ºDPO??

Sobre nanaruth

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Quero_Ser_Mãe escreveu:
biamarlene escreveu:

Amanhá não dá querida...tenho reunião com o Del. Regional e preciso estar bem disposta para aturar a hipocrisia toda...lol...se der negativo fico tristinha...se der positivo fico na lua e não vou estar atenta...eheh

( A nossa Jolie deve ser co-fundadora daquilo e não diz...vê lá que ela até percebe da programação...)!

Pronto nisso tens razão, mas já sabes que sábado não escapas! Espertalhão

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

biamarlene escreveu:

Minha querida, tá quase, ja falta pouco Sorriso
Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre nanaruth

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Hope, o almoço pode ser no Algarve e depois pode ser aqui no norte, sim? Sorriso Urticária Humph... a mim só me passou com uma injeção intra muscular que até vi estrelas! As melhoras! E vais la ser a ultima nada!!

AnaCSP, se a ovulação foi no dia 6 e sendo a temperatura vaginal devia estar mais elevada...mas ve pelos ciclos passados quais são as tuas temperaturas pos ovulação....

Et_Jolie tambem já criei outras contas mas nem disso me lembrei para ajudar a Quero-Ser-Mãe lol

Nanaruth, tambem já te pagam para fazer publicidade ao FF? Gargalhadas

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

nanaruth escreveu:
AnaCSP escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
AnaCSP escreveu:
Então cá vai:

Sorriso

Ana deves tar no 3DPO, comigo tb me acontece ela descer nesses dias para mim é normal.
Realmente as tuas TB são baixas mas se fizeres um grafico ficas a saber de tas acima da coverline (a linha q marca a ovulação) Tenta fazer um grafico no fertility friend (publicidade LOL) só com as TB q tens para ver o q acontece e dps põe aqui o grafico.
Para quando ñ esperas o RED? Sabes de quantos dias é a tua fase lutea?

Meninas tb tou cheia de borbulhas e hoje tb fiz a mascara de argila Sorriso
a pouco fui ao wc então ñ é q o muco tava meio elastico Choque! é normal no 6ºDPO??

Já fiz agora o gráfico, não sei é se valerá de muito colocar lá as medições a partir daqui, porque não será um ciclo completo e a ovulação já se foi...só tenho duas medições (estava sem termómetro e só o comprei anteontem...) medi ontem e hj..então as conclusões que podem ser tiradas são...nenhumas Triste
O red é suposto vir dia 19...tenho ciclos curtinhos de 21 dias e penso que a fase lútea seja de 13 dias...ovulei no 9º dia do ciclo..

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

biamarlene escreveu:
AnaCSP, se a ovulação foi no dia 6 e sendo a temperatura vaginal devia estar mais elevada...mas ve pelos ciclos passados quais são as tuas temperaturas pos ovulação....

As temperaturas costumam rondar isto dp da ovulação...e como nos outros ciclos não há gravidez, isso faz-me pensar que este também não haverá..
Sempre achei que para haver gravidez a temperatura tinha que continuar alta depois da ovulação, não baixar nunca e ser sempre acima de 37º.
Mas acho que estou errada pelo que tenho ouvido e há meninas que não chegam aos 37º. No entanto, não tive relações mesmo no dia de ovular, por isso penso que as hipoteses sejam mais remotas...tive na madrugada de 4 pra 5 e ovulei a 6...não foi mesmo em cima da ovulação e sim antes.
Não sei o que pensar Cara séria Que confusão!! LOL

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hope, afinal apareceu o maldito. Oh Triste
Como é que apanhaste urticaria?

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Afilhada, este gráfico é lindo. E tudo indica que essa descida tenha sido nidação Espertalhão

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...