O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 117 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Bom dia meninas...

Actualização estranha...o meu red fugiu! quer dizer...ontem pensei que estivesse a chegar porque o cotonete saiu com um pouco de tons rosa...o marido chegou...fizemos amor...nada de indícios no papel!
fui me levar e achei estranho mas coloquei penso diário para não me sujar! hoje de manhã estava limpo. a minha TB manteve se nos 36.8...acabei de fazer o teste do cotonete agora e...super limpo!!!

Afinal...onde está o meu red???

E porque não fizes-te um teste??

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Estava meio a dormir e levantei me para fazer xixi...quando olhei e vi o penso limpo já era tarde! como ontem fiquei convencida que estava a descer o red nem pensei do mais nada...

mas porque terá saído ontem o cotonete sujo...aliás, com tons rosa,não era sangue...

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Não te terias magoado por estares sempre a meter la os cotonetes?

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

biamarlene escreveu:

Eu realmente estranhei ser uma cor assim muito sumida mas não liguei. E depois também estranhei não chegarem as habituais dores...que tenho sempre!

Já não vou pôr mais cotonetes porque se calhar foi isso mesmo...devo ter-me magoado Triste

Hoje vou ter paciência e esperar. Se continuar sem aparecer amanhã de manhã faço o teste...

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Acho k um teste se exige amanha Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Olhem...esta partida está-me a deixar confusa a sério!

Ainda por cima o namorido foi embora á bocado para Lisboa ver o filhote e só volta amanhã á tarde...Não queria mesmo fazer um teste sozinha sem ele Triste

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Faz alguma coisa para passar mais rápido o tempo e amanha fazes um teste

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
biamarlene escreveu:

Eu realmente estranhei ser uma cor assim muito sumida mas não liguei. E depois também estranhei não chegarem as habituais dores...que tenho sempre!

Já não vou pôr mais cotonetes porque se calhar foi isso mesmo...devo ter-me magoado Triste

Hoje vou ter paciência e esperar. Se continuar sem aparecer amanhã de manhã faço o teste...

Olaaaaa ainda bem q ñ veio mais nada, ja pensassaste q pode ter sido da nidação essa cor sumida Sorriso
Ainda bem q chego aqui e vejo boas noticias Gargalhadas Grande abraço Beijinho Beijinho

A minha TB hoje subiu mais um pouco mas ñ tou convencida, ñ houve treinos como devia ser e dps da me uma raiva ele Que raivaaa!!! ....nos dias q precisava fazer o amor, ou chega e eu ja durmo ou então diz me q tem sono, nem vale a pena....ontem a seguir ao almoço quis vestir umas calças q ñ estava passadinhas a ferro e la fui eu tratar do assunto e ele ao lado qd me diz: Apetece me!!! e eu respondi agora ñ pq vem ai o teu irmão e acabaste de comer.
Continuo com estas moinhas, acho q tenho q ir a GO ver o q se passa.
HA esta noite chorei meninas Chorão ....tava a dormir e o marido cravou com o cotovelo 2x na minha maminha, andam doridas e dps ainda levam mais Triste .
Bom hoje ñ sei onde vai ser o passeio Gargalhadas

Deixo os meus carroceis para darem uma voltinha Gargalhadas Gargalhadas

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Ainda por cima o namorido foi embora á bocado para Lisboa ver o filhote e só volta amanhã á tarde...Não queria mesmo fazer um teste sozinha sem ele Triste

E q tal pensares assim:
Ele ñ ta ca, eu faço o teste e como tudo vai correr bem, tenho tempo para pensar e fazer uma surpresa das boas ao maridão qd ele chegar. E dps festejam os dois Gargalhadas

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
biamarlene escreveu:

Olaaaaa ainda bem q ñ veio mais nada, ja pensassaste q pode ter sido da nidação essa cor sumida Sorriso
Ainda bem q chego aqui e vejo boas noticias Gargalhadas Grande abraço Beijinho Beijinho

A minha TB hoje subiu mais um pouco mas ñ tou convencida, ñ houve treinos como devia ser e dps da me uma raiva ele Que raivaaa!!! ....nos dias q precisava fazer o amor, ou chega e eu ja durmo ou então diz me q tem sono, nem vale a pena....ontem a seguir ao almoço quis vestir umas calças q ñ estava passadinhas a ferro e la fui eu tratar do assunto e ele ao lado qd me diz: Apetece me!!! e eu respondi agora ñ pq vem ai o teu irmão e acabaste de comer.
HA esta noite chorei meninas Chorão ....tava a dormir e o marido cravou com o cotovelo 2x na minha maminha, andam doridas e dps ainda levam mais Triste .

O irmão não podia esperar um cadinho??? Eheheh

Bem, treinaste na véspera da ovulação portanto não estou a ver o porquê de ser impossível. Podiam ter feito mais o amor...mas já se provou aqui que pode muito bem vir estrelinnha...Aliás, eu se ovulei a 14dc tb fiz o amor na véspera portanto...vamos ter fé!

PS: Achas que nidação assim tão tarde é possivel? Ou eventualmente serão restinhos dela né...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

E q tal pensares assim:
Ele ñ ta ca, eu faço o teste e como tudo vai correr bem, tenho tempo para pensar e fazer uma surpresa das boas ao maridão qd ele chegar. E dps festejam os dois Gargalhadas

Sim...também pode ser. Sorriso

Mas se der negativo não sei bem o que fazer...Não me apetece nada estar a ir á GO para ela me dizer que tenho de esperar ou tomar o Provera como na outra vez Triste

Opá sabem o que eu penso...nós gajas somos umas pobres! Sofremos qd vem o RED...Sofremos qd o RED não vem...xiça penico!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

biamarlene escreveu:
Faz alguma coisa para passar mais rápido o tempo e amanha fazes um teste

Vou ás compras...preciso de umas calças pretas Sorriso

( Precisar é o termo que uso para dizer ao meu marido...para voces posso dizer a verdade...apatece-me ter umas calças pretas...outras calças pretas aliás...)

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
biamarlene escreveu:

O irmão não podia esperar um cadinho??? Eheheh

Bem, treinaste na véspera da ovulação portanto não estou a ver o porquê de ser impossível. Podiam ter feito mais o amor...mas já se provou aqui que pode muito bem vir estrelinnha...Aliás, eu se ovulei a 14dc tb fiz o amor na véspera portanto...vamos ter fé!

PS: Achas que nidação assim tão tarde é possivel? Ou eventualmente serão restinhos dela né...

De certeza q ja ouviste algumas mulheres falarem sobre este assunto.
Eu qd engravidei soube numa 6ª e na 3ª seguinte comecei com corrimento tons creme, a minha mae e a GO falaram q é normal, é o utero a limpar ou pode ser falta de progesterona embora comigo o dito corrimento foi aumentando e perdi mesmo no dia em q fazia as 6 semanas.
Por isso sim pode ser restos do red anterior ou da nidação. Faz o teste amanha sem falta!!!!!

Sobre nanaruth

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Bom dia a todas Sorriso
(Para mim que ainda não almoçei, é bom dia >.<)
Bem, tenho medido estes dias, embora não tenha sido logo de inicio, queria ver se agora haveriam alterações que me pudessem indicar se havia algum bebé por aqui ou não..
Mas estou sempre baralhada e cheia de dúvidas!
Não acredito nada que esteja grávida, até porque ontem tive um aniversário de uma grande amiga e fomos todos a um bar, e eu tinha que estar sentada porque me doia a zona dos rins, e faltam 7 dias para a vinda...isto já são sinais do periodo, provavelmente! Dps passou...mas grávida não creio nada estar.
No entanto, eu evitei beber alcool mas houve uma altura em que tivemos que brindar todos com champanhe e eu dei tipo um ou dois goles, depois já não bebi mais...acham que um ou dois goles de champanhe faz a tb aumentar? É que hoje de manha quando medi, tinha 36.7º...uma vez que estava nos 36.3º, 36.4º, é estranho...
E será que ter dormido só 4 horas e meia tb altera? É que cheguei um pouco tarde a casa e dps acordei as 8h e tal da manhã e medi logo...acho mto alta para o habitual...
O que acham vcs? Sorriso

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

N te quero magoar, mas acho que vem o red Triste

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Bom domingo Piscar o olho

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
N te quero magoar, mas acho que vem o red Triste

É uma coisa tão normal...quantas de nós não tivemos já esta esperança e depois era RED que descia...

Eu queria é que ele viesse normalmente e rápido! Não quero voltar a ter outro ciclo enorme.

Vou esperar pacientemente, vou marcar consulta com GO para o 30DC e se ele descer até lá desmarco, senão vou ver o que me diz para fazer.

Mas eu não estou triste...só queria era saber se sim ou sopas...e a verdade é que nem sim...nem sopas! Lol

E quero que me digas sempre a tua opinião sincera, como fizeste hoje! Não andamos aqui com rodeios e todas temos o mesmo objectivo Sorriso

yuki -
Desde 19 Fev 2008

mennas, vocês é que se passam. o cotonete nao magoa! aliás, nem sequer se raspa com aquilo, é só passar ao de leve e já está. se isso magoasse o que faria o "fazer o amor"...

agora, que é estranho é... para quando outro teste?

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

yuki escreveu:
mennas, vocês é que se passam. o cotonete nao magoa! aliás, nem sequer se raspa com aquilo, é só passar ao de leve e já está. se isso magoasse o que faria o "fazer o amor"...

agora, que é estranho é... para quando outro teste?

Olha não sei.

Acabei agora mesmo de marcar consulta para quinta-feira as 11h manhã. Marquei para o Dr. Carlos Reis pelo simples motivo de ser no HPP e lá tem muitas condiçoes Sorriso

Disse o que se passava á menina e ela disse que se aparecer o RED posso desmarcar ou remarcar e se não aparecer o Dr. avalia e muito provavelmente faz o Beta lá porque tem laboratório.

Como a Galaxy teve consulta com ele vou experimentar Sorriso

Tenho pena de não continuar com a minha Dra. Manuela Eloy ( adorei a velhota ) mas ela não usa a maquineta nem por nada ( endovaginal/ecografia normal ) e pior de tudo...75€ de consulta! No HPP tem acordo com o meu Saúde Prime e pago 35€ mais a endovaginal a 10% que me fica em 3.25€ ...

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
Bom dia a todas Sorriso
(Para mim que ainda não almoçei, é bom dia >.<)
Bem, tenho medido estes dias, embora não tenha sido logo de inicio, queria ver se agora haveriam alterações que me pudessem indicar se havia algum bebé por aqui ou não..
Mas estou sempre baralhada e cheia de dúvidas!
Não acredito nada que esteja grávida, até porque ontem tive um aniversário de uma grande amiga e fomos todos a um bar, e eu tinha que estar sentada porque me doia a zona dos rins, e faltam 7 dias para a vinda...isto já são sinais do periodo, provavelmente! Dps passou...mas grávida não creio nada estar.
No entanto, eu evitei beber alcool mas houve uma altura em que tivemos que brindar todos com champanhe e eu dei tipo um ou dois goles, depois já não bebi mais...acham que um ou dois goles de champanhe faz a tb aumentar? É que hoje de manha quando medi, tinha 36.7º...uma vez que estava nos 36.3º, 36.4º, é estranho...
E será que ter dormido só 4 horas e meia tb altera? É que cheguei um pouco tarde a casa e dps acordei as 8h e tal da manhã e medi logo...acho mto alta para o habitual...
O que acham vcs? Sorriso

Ana onde esta o teu grafico?
Provavelmente pode ter sido de teres dormido mal e pouco, podes confirmar com a TB de amanha se continua mais alta.
E se tivesses gravida 2 goles de chapanhe ñ iriam fazer mal, com as coisas q vemos e ouvimos por ai, isso ñ é nada Piscar o olho

Sobre nanaruth

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

E se vos disser que o meu Red ainda não veio, estou no 33 dia do ciclo e tenho a TB nos 37,3 e que fiz um teste de gravidez e deu negativo. Sendo os meus ciclos de 29 dias???

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

gemenina escreveu:
E se vos disser que o meu Red ainda não veio, estou no 33 dia do ciclo e tenho a TB nos 37,3 e que fiz um teste de gravidez e deu negativo. Sendo os meus ciclos de 29 dias???

Junta-te ao grupo...já somos 2...

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Existirá alguma explicação??

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

gemenina escreveu:
Existirá alguma explicação??

Ou estamos com atraso parvo ou fizemos teste cedo ( há mulheres que o de urina não detecta )... (no meu caso não sei o que será pq a minha fase lutea é de 12 dias e eu já vou no 14 )...

Eu já marquei GO

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Não sei o que fazer:(

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Controlas a tua ovulação? Pode tratar-se de uma + tardia. Acontece e é normal..

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Controlas a tua ovulação? Pode tratar-se de uma + tardia. Acontece e é normal..

Podes fazer um beta para teres mais certezas.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Eu gostava de ser mais positiva contigo, mas essa TB tem baixando bastante e n foi só num dia. Há uns dias atrás também tiveste uma descida que podia ser perfeitamente nidação, mas, esta última descida tem-se mantido..
Grande abraço Ao menos que aparecesse de uma vez para começares novo ciclo..

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Eu gostava de ser mais positiva contigo, mas essa TB tem baixando bastante e n foi só num dia. Há uns dias atrás também tiveste uma descida que podia ser perfeitamente nidação, mas, esta última descida tem-se mantido..
Grande abraço Ao menos que aparecesse de uma vez para começares novo ciclo..

Pois é...mas não desceu ainda! E não deve estar para breve...não sinto dores, moinhas, mamas sensiveis...nada!

Mas na quinta-feira já vou ao GO e logo se vê o que fazer. Da outra vez tomei provera para descer, mas eu não queria nada andar a tomar medicação á toa Triste

Eu não tenho pressa para engravidar ( não é não ter pressa, mas ainda não estou afectada com o facto de não engravidar em 3 ciclos e sinto-me perfeitamente capaz de encarar mais alguns sem o positivo ) e por isso o que me chateia é sentir que o corpo está outra vez a desregular ...Queria ciclos mais regulares e estáveis...O bebé vem depois quando tiver de ser Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Bom dia meninas...

Ora então como estão?

Eu na mesma como a lesma...15ºDPO e nada...A TB parou nos 36.8 e nem sobe nem desde...!

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...