O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 111 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Sweet ainda bem Sorriso Tu pareces-me a pessoa mais calminha do gang Espertalhão

Nana acho que de vez em qdo é mm bom parar um pouco...mudar as prioridades e arrefecermos os ânimos. Falo por mim às vezes parece que vivo para este objectivo e que nada mais é tão importante...o que é de loucos!!! Vou mm beber o moscastel Piscar o olho

Quero-ser-mae eu sintomas do red só tenho as borbulhas mas é o que chega para me desanimar Triste os treinos tambem nao foram assim lá muitos...pelo menos na altura certa Espertalhão Espertalhão

Eu em relação aos positivos das outras agora já nao me da para ficar triste...no primeiro ano sim foi de doidos. Nao era capaz de ver uma gravida que largava a chorar. Agora até estou mais ao contrario qdo nascem os bebes das minhas amigas ate me passo acho que sou como aquelas solteironas sem filhos que adora mimar os das outras, os das mais velhinhas chamam-me a tia maluca Espertalhão

Se não for gravidez...tou maluca! Acabei de ter os olhos cheias de lágrima com o positivo de uma menina aqui do forúm ( Nao sei se andava a tentar, nunca falei com ela...diz que fez o teste clearblue e eu dei os parabéns e chorei )!

Agora expliquem-me...se me aparece o RED como é que eu justifico á sociedade estas coisas??? Ontem ao almoço, estava com a minha colega a almoçar e na sic noticias estava a dar uma reportagem sobre cães que farejam droga e os soldados amerecianos...apareceu um que ficou sem pés numa mina e eu vá de chorar...( não havia problema não estivesse eu no restaurante do Pingo Doce á hora de ponta...)...

Se for gravidez dou a desculpa das hormonas ( mesmo que não seja eu digo!)...pior é se não for!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Hope.83 escreveu:
Sweet ainda bem Sorriso Tu pareces-me a pessoa mais calminha do gang Espertalhão

Por falar em calmas.. sabes aquela coisa que as grávidas (e principalmente os homens das grávidas) se queixam que são as hormonas?
Ainda n tive nenhuma birra hormonal Sorriso Ainda falta.. mas queria n ficar a saber Gargalhadas Quando ando mal humorada, discuto com muita gente Espertalhão

A madrinha JO hoje teve uma dessas! O que eu me ri!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Agora expliquem-me...se me aparece o RED como é que eu justifico á sociedade estas coisas??? Ontem ao almoço, estava com a minha colega a almoçar e na sic noticias estava a dar uma reportagem sobre cães que farejam droga e os soldados amerecianos...apareceu um que ficou sem pés numa mina e eu vá de chorar...( não havia problema não estivesse eu no restaurante do Pingo Doce á hora de ponta...)...
Se for gravidez dou a desculpa das hormonas ( mesmo que não seja eu digo!)...pior é se não for!

Gargalhadas Só tu para contares estas coisas Sorriso Lamechas!!!! Sorriso
Se n for gravidez, culpas na mesma as hormonas. Pega sempre Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Eu no mês passado desfiz-me em lagrimas com o Masterchef e foi só efeito do tpm por isso por aí estas safa Sorriso mas bom bom era que fosse por outro motivo. A irmã da minha colega de casa largava a chorar por tudo e por nada qdo engravidou...era de loucos começam a rir-se dela...e aí é que ela se passava Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Gargalhadas Só tu para contares estas coisas Sorriso Lamechas!!!! Sorriso
Se n for gravidez, culpas na mesma as hormonas. Pega sempre Sorriso

Assenta-me que nem ginjas!

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Eu hoje tive dois acessos desses!! Outro foi com a rapariga dos correios!! Devia ter filmado!

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Jo Diaz escreveu:
Eu hoje tive dois acessos desses!! Outro foi com a rapariga dos correios!! Devia ter filmado!

O daqui está registado! Foi engraçado pq apareceste do nada, deste a descasca e já está! Eu pensei logo nessas hormonas todas malucas aos saltos...e ri-me lá no gabinete e tudo!

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

eheheh estava a revoltar por dentro!! Eu não aguento com esse tipo de coisas e sou muito impulsiva e quem me conhece sabe que eu digo tudo o que penso, mesmo que as vezes venha a chatear as pessoas! Quando estava na tropa os mais novos tinham "medo" de mim, e de quem eu via a fazer figuras dizia duas ou três bocas e pronto! Nesta situação, não me consegui aguentar mais (e sou da mesma opinião que tu, em relação a atitude a tomar a partir de agora) Mas isso já passou.

Agora nos correios... bem.... fui fazer a eco ao H da luz (lisboa) e como tenho ADM tenho que assinar dois recibos, um para o hosp e outro para a ADM. A moça esqueceu, ligou me e mandou aquilo para casa com um envelope deles com a taxa paga, já o remetente escrito e tudo para ser so eu assinar e voltar a meter nos correios, não é que ontem deixei aquilo na caixa (os correios já estavam fechados) e hoje não tinha a carta em casa porque faltava o selo, mas como se tem a taxa paga???!!! Fui la mandar vir como aquilo foi parar a casa já que não tinha a minha morada, a mulher a dizer que devia ter sido o carteiro que me viu a por a carta!! (belos olhos que viram logo qual a carta que pos) e se tinham que devolver a algum tinha que ser ao hosp e não a mim já que a morada não consta no envelope!!! Mas não!!! So quando disse fazer queixa aos CTT é que quiseram mandar aquilo a cobrar a eles!!!

Bem... so visto!! Quase 15 minutos a mandar vir com a mulher!! ahahah

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

A tb ja desceu para os 36,6o acho que nunca a tive tão baixa...foi mesmo para nao ter mais duvidas... Só nao entendo a subida de ontem...treta!

Agora é esperar pelo red...
Hj vou estar Off venho ver notícias da quero-ser-mae!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Jo Diaz escreveu:
eheheh estava a revoltar por dentro!! Eu não aguento com esse tipo de coisas e sou muito impulsiva e quem me conhece sabe que eu digo tudo o que penso, mesmo que as vezes venha a chatear as pessoas! Quando estava na tropa os mais novos tinham "medo" de mim, e de quem eu via a fazer figuras dizia duas ou três bocas e pronto! Nesta situação, não me consegui aguentar mais (e sou da mesma opinião que tu, em relação a atitude a tomar a partir de agora) Mas isso já passou.

Agora nos correios... bem.... fui fazer a eco ao H da luz (lisboa) e como tenho ADM tenho que assinar dois recibos, um para o hosp e outro para a ADM. A moça esqueceu, ligou me e mandou aquilo para casa com um envelope deles com a taxa paga, já o remetente escrito e tudo para ser so eu assinar e voltar a meter nos correios, não é que ontem deixei aquilo na caixa (os correios já estavam fechados) e hoje não tinha a carta em casa porque faltava o selo, mas como se tem a taxa paga???!!! Fui la mandar vir como aquilo foi parar a casa já que não tinha a minha morada, a mulher a dizer que devia ter sido o carteiro que me viu a por a carta!! (belos olhos que viram logo qual a carta que pos) e se tinham que devolver a algum tinha que ser ao hosp e não a mim já que a morada não consta no envelope!!! Mas não!!! So quando disse fazer queixa aos CTT é que quiseram mandar aquilo a cobrar a eles!!!

Bem... so visto!! Quase 15 minutos a mandar vir com a mulher!! ahahah

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.,nada de perder a força!

Jolie...beijo grande e boas férias...namora muito e sem pensar em nada!

Bem,quanto a mim. a tb manteve se igual a ontem. mas decidi não fazer o teste hoje...se a estrelinha estiver cá agüenta mais um pouco...

Vamos ver se o red aparece hoje até porque é o dia para isso...!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Bem,quanto a mim. a tb manteve se igual a ontem. mas decidi não fazer o teste hoje...se a estrelinha estiver cá agüenta mais um pouco...

Fofa qual é o valor da TB hoje?

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

os mesmos 37.1.,nem subiu nem desceu,ficou na mesma. ainda não tenho nenhum sintoma de red...mas vou agora sair de casa com tudo pra chegada dele.
eu já não sei se no ciclo passado as dores chegaram de manhã ou mais tarde...por isso vou prevenida!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

os mesmos 37.1.,nem subiu nem desceu,ficou na mesma. ainda não tenho nenhum sintoma de red...mas vou agora sair de casa com tudo pra chegada dele.
eu já não sei se no ciclo passado as dores chegaram de manhã ou mais tarde...por isso vou prevenida!

Leva os cotonetes Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Querida eu hoje tb tenho a mesma TB q tu LOL mas tou no 6 DPO LOL
Ela vai subindo o pior é qd chega a dita altura.

Deixo os graficos

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Querida eu hoje tb tenho a mesma TB q tu LOL mas tou no 6 DPO LOL
Ela vai subindo o pior é qd chega a dita altura.

Deixo os graficos

Pois é...eu ovulei com 36.5...portanto estar ao 13ºDPO com 37.1 deve ser algo de bom...eheh...

Mas a tua ainda é cedo para conclusões né... Triste Quando menos esperamos ou ela desce, ou nos aparece o RED...Uma treta! Devia ser tudo mto mais simples e fácil!

PS: Cotonetes, pensos diários e tampões á fartazana na mala!

PS2: se não for o 13ºDPO é o 1º do noco ciclo Triste

Fica ai o gráfico...

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Vocês estão impossíveis de acompanhar...
Até arregalo os olhos quando vejo o número de posts...
Gargalhadas Choque! Telefonema

Mas parece que boas notícias estão aí à porta!
A torcer por vocês!!

Quero-ser-mãe
Espero que não passe de amanhã, esse teste!

Eu
Já estou a meio da caminhada... nem acredito como está a passar tão depressa! Espertalhão

Beijocas

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ta lindo o teu gráfico Piscar o olho acho k há estrelinha Piscar o olho estou a torcer mttttttttttttt ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lara_85 escreveu:
Ta lindo o teu gráfico Piscar o olho acho k há estrelinha Piscar o olho estou a torcer mttttttttttttt ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Meninas...eu aqui a ver se não sonho muito e vocês com estes miminhos!!!!

Vamos ver...Se houver estrelinha venho logo a correr contar...serão vocês as primeiras!

Se vier o RED vão ter de me aturar tb Sorriso

Ponto de Situação: 1º Teste do cotonete...Limpor mais limpo não há! Lol

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Cristina_Sofia escreveu:
Vocês estão impossíveis de acompanhar...
Até arregalo os olhos quando vejo o número de posts...
Gargalhadas Choque! Telefonema

Mas parece que boas notícias estão aí à porta!
A torcer por vocês!!

Quero-ser-mãe
Espero que não passe de amanhã, esse teste!

Eu
Já estou a meio da caminhada... nem acredito como está a passar tão depressa! Espertalhão

A meio caminho e com uma barriguita lindaaaaaaaaa!

Amanhã não pode ser...tenho uma reunião das 10h as 13h e tenho de estar em condições...já sei que com negativo ou positivo não ia estar nas melhores condições...lol
Beijocas

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Triste a mim apareceu-me mesmo agora...Hj é mesmo o pior dia do ciclo...mais um para a estatística. Mas pronto fico a saber que os TO's sao fiaveis o ff nao se engana...e que a minha tb realmente só baixa no dia do red.

Olhem sonhei com vocês! Foi super frustrante tenho a dizer...o almoço era na casa de alguém aqui do gang já n sei de quem...perto de um rio. vocês afinal conheciam-se todas menos eu!!! Passei o almoço sem falar com ninguém e fui pescar... a única coisa engraçada é que agora imagino-vos a todas de acordo com o sonho!

Depois o sonho piorou sonhei que tinha uma doenca terrível e que nao ia viver mto tempo, acordei quase a chorar... O pior é que hj tenho medico nem me apetece ir!

Quero-ser-mae olha andei a seguir-te o ciclo todo por isso se a mim já me veio o red é porque tu tens aí feijoca Espertalhão acredita que isto é cientifico Piscar o olho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Olha lá minha tonta, apanhaste algum peixinho? Uma sopa de peixe do rio á alenteja é divinal! Eheh...Afinal a única doida não sou eu! ( e já agora...não sonhaste comigo loira de olho azul pois não??? )...

Não te quero assim tristinha...! Aliás, a nenhuma! Já sabemos que pode demorar, mas as estrelinhas vêm...Temos tao bons exemplos...A Cristina com 1 ano de treinos, a Sweet com 15 meses...e tantas mais ! Elas não tem já a feijoca a brilhar???? Vamos conseguir todasssssssss! Todinhas!!!!

Olha ontem tive no face a falar com a mãe da minha princesa...ela sonhou que eu estava grávida e que tinha sido a nossa piolha Lara ( que eu chamo sobrinha ) a dar a novidade á minha mãe ( a quem ela chama avó ). Tinha um postal a dizer que ia ser a neta e prima mais velha ( já combinamos que quando eu engravidar vamos fazer a surpresa á avó Ju...). Bem, mas eu calei-me e não disse nada. E ela diz-me assim.: Taty vá lá, tenho coisas que a Lara nem estreou, sabes que tou a guardar tudo pra ti e tou a ficar sem espaço. Quando te decides?

Eu acabei por dizer que ando em treinos ( só isso, não falei em RED nem datas...)...É que ela não fazia ideia que eu estou em treinos...ficou a saber ontem depois desta conversa![/quote]

Essa do cientifico...parece-me tão bem! Lol

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Nao pesquei nadinha Sorriso tu tinhas o cabelo pelos ombros encaracolado e eras super amiga da yuki! A loira no meu sonho era a Nana! A jolie era super pequenina eheheh a Biamarlene tambem tinha ido alias foi ela que organizou o almoço...faz mto sentido sendo ela do norte Espertalhão

Agora se estiveres gravida quando lhe contares é mais uma para te dizer que já estava a adivinhar Sorriso junta-se ao teu padrasto:D foi ele que tambem mandou uma boquita nao foi? Ai rapariga amanha faz o teste...assim nao nos matas de ansiedade!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Nao pesquei nadinha Sorriso tu tinhas o cabelo pelos ombros encaracolado e eras super amiga da yuki! A loira no meu sonho era a Nana! A jolie era super pequenina eheheh a Biamarlene tambem tinha ido alias foi ela que organizou o almoço...faz mto sentido sendo ela do norte Espertalhão

Agora se estiveres gravida quando lhe contares é mais uma para te dizer que já estava a adivinhar Sorriso junta-se ao teu padrasto:D foi ele que tambem mandou uma boquita nao foi? Ai rapariga amanha faz o teste...assim nao nos matas de ansiedade!

Somos todas amiguinhas...:) Não é só da Yuki ( falando nela ontem vi-a noutro cantinho e disse para ela vir aqui dar novidades...!)

Pois foi...o padrasto e a avó...! Acho que quando acontecer a minha mãe vai ter um fanico...mas eu vou por alguém a filmar e depois mostro...lol

Eu não fiz hoje porque acho cedo...e pq o RED é para hoje se a fase lutea se mantiver nos 12 dias...mas a da Jolie por exemplo alterou, a Sweet penso que tb variou uns ciclos...prefiro esperar e ou ele aparece ou tenho um positivo...Olha, tou confusa e tenho receio de me estar a iludir...pronto, já disse!!!

PS. Biamarlene...podes vir Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Bem...

Ajudem-me lá a entender...o FF tá mauzinho com a Taty!

1º Ciclo - 40 dias (c ajuda do Provera ) - FL 13 dias
2º Ciclo - 24 dias ( sem ajudas ) - FL 12 dias
3º Ciclo - Vai em 25 dias - vai em FL 13 dias

Mas o FF dá-me previsão de RED para dia 11, ou seja, teria FL de 14 dias.
O que significa que neste momento bem posso esperar o RED q ele é só para sábado...
Porque motivo o FF me dá 14 dias de FL quando nos outros ciclos foi 12 e 13???

FF é mau!

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Oh meninas desculpem intrometer-me no vosso tópico...mas tenho uma dúvida e gostava que me pudessem ajudar Confuso Criei um tópico cm esta dúvida mas vcs devem saber mais coisas que eu sobre isto já que são o gang do termómetro Careta
Então cá vai:

"Isto de se medir a temperatura basal é mesmo uma treta, nunca percebo nada...o mês passado tinha 35.5º e depois passou para os 36.2º e andou sempre o máximo até aí...até estava com dúvidas de que tivesse sido um ciclo sem ovulação, mas pronto...este ciclo senti a ovulação totalmente! Muco, cólicas num dos ovários e até dores nos mamilos senti (dizem que tb pode acontecer na altura da ovulação...) pelas calculadoras de ovulação ovulei naquela altura (um dia depois mas isso tb nunca é 100% fiável)...tive relações dia 4 e dia 6 (pelas cólicas) ovulei! Como estava dentro do período fértil, até podia ter ocorrido uma gravidez...mas agora duvido. E porquê? Porque a temperatura ontem estava a 36.6º e hoje a 36.4º...e por isso penso que esteja baixa para uma possível gravidez...o problema é que também não medi este ciclo desde o inicio pq o termómetro desapareceu...
Será que ainda sobe, caso haja gravidez?? É suposto o red vir a 19, faltam 10 dias.
Desculpem lá o testamento mas fogo, nunca pensei que medir temperatura basal fosse tão complicado! "

Já agora sabem dizer-me se estar engripada influencia a temperatura? Eu acho que sim mas só a aumenta, não a faz descer pois não???

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

yuki -
Desde 19 Fev 2008

olá meninas. desculpem a ausência mas tenho andado mto mal disposta mesmo, a sofrer algo chamado de hiperemese gravidica qe é como quem dz, enjoos ao máximo, sem aguentar nada no estomago inclusive agua. hoje fui `consulta, já estava a desidratar mas ainda nao foi peciso soro. finalmente já tenho o nausefe e tb primperan.

hoje fiquei mto emocionada na consulta pois a ervilhinha tem 9 seamans e já ouvi e vi o coraçãozinho a bater! o marido nao pôde ir por isso fui sozinha.

acho que estão para breve boas noticias aqui do gangue Sorriso

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Quero_Ser_Mãe se o red está previsto para sábado...se aguentares, faz o teste no domingo. A tua tb costuma baixar antes, durante ou depois da vinda do red? Ahhh não percebi o que quises-te dizer com "PS. Biamarlene...podes vir" Confuso

Cristina Beijinho

Hope, que o próximo ciclo seja mais fértil Sorriso Um sonho que virou pesadelo! Eu é que organizei o almoço? Ahahah Sempre podemos tornar o sonho realidade (só a parte do almoço) Quereis vir até ao norte?? Sonhador Sonhador

AnaCSP, não tens um grafico? É mais facil de analisar Sorriso

Yuki, é tudo por uma boa causa! Agora com o nausefe deves melhorar, cuida-te! Grande abraço É uma sensação maravilhosa ouvirmos o coraçaozinho do nosso bebé Apaixonado Apaixonado

Porque nunca mais chega Junho?? Bocejo

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

O RED está previsto para hoje...estou no 13ºDPO.
O que eu não entendo é o porquê do FF marcar RED para sábado ( dá uma fase lútea de 14 dias, a minha maior foi 13 e mesmo assim foi no ciclo após pilula e obriguei RED a vir com Provera ). Eu penso que a minha fase lútea sejam 12 dias, mas mesmo que fossem 13 o RED seria amanhã...não sábado!

Em relação á TB antes do RED no primeiro ciclo foi forçada, não conta. No ciclo passado desceu no 12ºDPO e apareceu RED no dia seguinte...Mas ontem que foi o 12ºDPO a TB subiu e hoje que é o 13º DPO manteve-se igual a ontem, tb não desceu.

A do podes vir foi na sequência do sonho da Hope Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?