Sweet ainda bemTu pareces-me a pessoa mais calminha do gang
![]()
Nana acho que de vez em qdo é mm bom parar um pouco...mudar as prioridades e arrefecermos os ânimos. Falo por mim às vezes parece que vivo para este objectivo e que nada mais é tão importante...o que é de loucos!!! Vou mm beber o moscastel
![]()
Quero-ser-mae eu sintomas do red só tenho as borbulhas mas é o que chega para me desanimar
os treinos tambem nao foram assim lá muitos...pelo menos na altura certa
![]()
![]()
Eu em relação aos positivos das outras agora já nao me da para ficar triste...no primeiro ano sim foi de doidos. Nao era capaz de ver uma gravida que largava a chorar. Agora até estou mais ao contrario qdo nascem os bebes das minhas amigas ate me passo acho que sou como aquelas solteironas sem filhos que adora mimar os das outras, os das mais velhinhas chamam-me a tia maluca
Se não for gravidez...tou maluca! Acabei de ter os olhos cheias de lágrima com o positivo de uma menina aqui do forúm ( Nao sei se andava a tentar, nunca falei com ela...diz que fez o teste clearblue e eu dei os parabéns e chorei )!
Agora expliquem-me...se me aparece o RED como é que eu justifico á sociedade estas coisas??? Ontem ao almoço, estava com a minha colega a almoçar e na sic noticias estava a dar uma reportagem sobre cães que farejam droga e os soldados amerecianos...apareceu um que ficou sem pés numa mina e eu vá de chorar...( não havia problema não estivesse eu no restaurante do Pingo Doce á hora de ponta...)...
Se for gravidez dou a desculpa das hormonas ( mesmo que não seja eu digo!)...pior é se não for!