O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 105 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Olá gang!

Tenho andado meio desaparecida...mta coisa para fazer e nem quero pensar muito nisto que já ando a ficar stressada. Já ando há muito tempo a tentar mas nunca fiz nada programado, agora que ando com os testes e com as tb's, OGT e a coisa nao pega na mesma começo a ficar desanimada...

Dsc o pessimismo deve ser do tpm o red deve estar para vir estes dias, apesar da tb que se mantém constante há 7 dias...nao sai dos 37,3. Mas já no mês passado aconteceu o mesmo e depois no dia que veio o red baixou consideravelmente. Estou com a sensação de que o dito vai aparecer a qq altura estou cheia de borbulhas, mamas inchadas e as moinhas típicas Triste

Estou farta!!! Para o mês que vem vou fazer uma pausa...vou beber cafe qdo quiser e apanhar uma bezana das antigas. Fazer amor qdo me der na real gana e nao chatear o desgraçado com isso!!

Dsc mas tinha de "gritar" com alguém!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Hope.83 escreveu:
Olá gang!
Tenho andado meio desaparecida...mta coisa para fazer e nem quero pensar muito nisto que já ando a ficar stressada. Já ando há muito tempo a tentar mas nunca fiz nada programado, agora que ando com os testes e com as tb's, OGT e a coisa nao pega na mesma começo a ficar desanimada...
Dsc o pessimismo deve ser do tpm o red deve estar para vir estes dias, apesar da tb que se mantém constante há 7 dias...nao sai dos 37,3. Mas já no mês passado aconteceu o mesmo e depois no dia que veio o red baixou consideravelmente. Estou com a sensação de que o dito vai aparecer a qq altura estou cheia de borbulhas, mamas inchadas e as moinhas típicas Triste
Estou farta!!! Para o mês que vem vou fazer uma pausa...vou beber cafe qdo quiser e apanhar uma bezana das antigas. Fazer amor qdo me der na real gana e nao chatear o desgraçado com isso!!

Fazes bem. Tira o mês que vem só pra ti Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Olá gang!

"Grita" á vontade Sorriso Estamos cá para isso mesmo!

Mas não fujas aqui de nós!

E o almoço continua por marcar! Triste

cpc -
Desde 21 Abr 2008

thesweetestthing escreveu:
cpc escreveu:
Olá meninas,
A minha TB tem andando sempre nos 37.0, 36.9, hoje ao 11ºDPO ela desceu para 36.7º. Não sei de quantos dias é a minha fase lutea pois é a 1ª vez que detecto ovulação. O que devo esperar agora? Red?? Não apetecia nada. Cair ao chão de tanto rir A minha TB antes ovulação era abaixo 36.6. Sedutor
Opá pronto eu mentalizo-me, quanto tempo após a descida costuma vir?

Se amanha a TB aumentar, ainda há esperança. Caso ela se manter ou baixar, é para esquecer.

Agora não sei o que pensar, o que parecia ser red a vir ainda é muito sumido, e o meu fertilfácil (TO saliva) deu positivo! E esta hein?? Era tão bom que a TB voltasse a subir. Sonhador

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Et_Jolie desta vez o gráfico manteve-se com a linha, mas as temperaturas estão muito resntes à linha, será que considero na mesma que tive ovulação? As bolinhas brancas são todas de quando estive doente, com a garganta inflamada, logo a temperatura subiu mais. Em 7 meses nunca tive um ciclo deste tamanho Triste

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Valeria24 escreveu:
Et_Jolie desta vez o gráfico manteve-se com a linha, mas as temperaturas estão muito resntes à linha, será que considero na mesma que tive ovulação? As bolinhas brancas são todas de quando estive doente, com a garganta inflamada, logo a temperatura subiu mais. Em 7 meses nunca tive um ciclo deste tamanho Triste

Embora tenhas as TB muito rentes à linha, acho que podes considerar a ovulação sim, visto que coincide com o teu muco e apesar de rentes, ainda estão acima do teu nível de temperatura baixa Sorriso

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Pois eu por norma tenho muco, mas este mes ele era bem diferente, totalmente transparente, quase aguado, mas bem elástico e no dia seguinte até era um pouco rosado, mas o problema é que ele veio logo a seguir a ter parado de tomar antibiótico para uma infecção urinária (este mês tive tudo e mais alguma coisa pelos vistos). Será que o muco não terá sido por ter parado o medicamento? Pode ser uma pergunta parva, mas não custa tentar Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Muito mais giro!

O meu FF marca-me a média como 12 mas eu tive a primeira de 13 e como tal ele aponta para dia 9 e eu para dia 10 para não criar expectativas. O que estou a estranhar este mês é ausência de mamas sensíveis...mal as sinto!

Eu pelo contrario tenho as minhas a explodir!

Desde a semana passada que deixei de fazer exercícios de correr e pular, pois mesmo de soutien as mamas me doem... e desde sábado estou com moinhas... o que em mim não é normal, pois raramente as tenho e quando acontece é só no 1º dia de fluxo de red...

O que se há-de fazer...olha é esperar e pronto. Se até dia 18 não aparecer fazemos o TG no almoço e pronto...eheh.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

cpc escreveu:

Agora não sei o que pensar, o que parecia ser red a vir ainda é muito sumido, e o meu fertilfácil (TO saliva) deu positivo! E esta hein?? Era tão bom que a TB voltasse a subir. Sonhador

O meu TO também já me deu positivo quando estava grávida. Já sabia porque tinha feito no dia anterior um teste de gravidez. Mas queria confirmar essa coisa de que os TO's também acusam positivo na gravidez Sorriso
N te quero dar muitas esperanças, mas, se amanha a TB aumentar, faz o teste Sorriso

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Valeria24 escreveu:

Às vezes, o nosso corpo fica 'parvo', deixa-nos completamente baralhadas.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Meninas hoje estava tudo bem animada e a sem qualquer chatice e de repente fiquei super agoniada...eu já não como fritos nem porcarias,até ando a fazer comida saudável porque eu e o marido estamos de dieta. começo a ficar preocupada,até faço esforço para comer devagar porque pensei que seria disso...
por outro lado arroto imenso e ando com imensos gases...não queria nada ter algum problema agora que impeça os meus treinos!!!

o marido hoje já começa a sair tarde e têm de me trazer um cheeseburger do Mac porque apetece me muito ( esta parte não é estranho, acontece muito...Lol ).!!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

.

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Meninas hoje estava tudo bem animada e a sem qualquer chatice e de repente fiquei super agoniada...eu já não como fritos nem porcarias,até ando a fazer comida saudável porque eu e o marido estamos de dieta. começo a ficar preocupada,até faço esforço para comer devagar porque pensei que seria disso...
por outro lado arroto imenso e ando com imensos gases...não queria nada ter algum problema agora que impeça os meus treinos!!!
o marido hoje já começa a sair tarde e têm de me trazer um cheeseburger do Mac porque apetece me muito ( esta parte não é estranho, acontece muito...Lol ).!!

Eu estou desconfiada Sorriso

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Hope.83 escreveu:
Olá gang!

Olá acho que fazes bem, vem cá dar noticias =) beijinho aproveita

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Estrelinha a caminho ?! pelo teu gráfico está muito bonito Espertalhão

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

thesweetestthing escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Eu estou desconfiada Sorriso

Não me parece...a TB desceu hoje
Não

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lilyblue escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Estrelinha a caminho ?! pelo teu gráfico está muito bonito Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Bom dia a todas Sorriso

Apesar de não ser uma decepção, confesso que tinha alguma esperança este mês. Mas pela TB não me parece...acho que vai ser certinho e chegar o RED na quinta-feira!

PS: E ontem adormeci antes de dizer ao namorido para trazer o Cheeseburguer!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Olá a todas..
Desculpem a ausência nas foi por uma boa causa.. Vim a Portugal, amanha ja vou embora. Infelizmente estava com o RED por isso n haverá novidades.. Mas decidimos que viria uma vez mais em Maio ( sr a tb n aumentar antes) e outra em Junho.. Ja k até Agosto só vou ter dois ciclos pk eles sao gigantessssssssss.. Claro k há grande probabilidade de eu vir e n ser meu PF, mas é melhor do k n tentar, n acham?

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lara_85 escreveu:
Olá a todas..
Desculpem a ausência nas foi por uma boa causa.. Vim a Portugal, amanha ja vou embora. Infelizmente estava com o RED por isso n haverá novidades.. Mas decidimos que viria uma vez mais em Maio ( sr a tb n aumentar antes) e outra em Junho.. Ja k até Agosto só vou ter dois ciclos pk eles sao gigantessssssssss.. Claro k há grande probabilidade de eu vir e n ser meu PF, mas é melhor do k n tentar, n acham?

Pelo menos matas as saudades!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

A descida é grande mas ao 11o DPO a esperança de ser a nidacao para mim seria valida!! Desejo te mm k seja isso Piscar o olho

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Quero_ser_mãe, queria-te dizer que pode ser nidação mas o teu gráfico parece uma cópia do meu e ontem também desceu dos 37.1 para os 36.8 já com spoting e hoje 36.5 e red. Estamos quase sincronizadas.

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

O que se há-de fazer...olha é esperar e pronto. Se até dia 18 não aparecer fazemos o TG no almoço e pronto...eheh.

Achas mesmo que se meu red não vier 5ª feira espero até dia 18? Cair ao chão de tanto rir

Se não aparecer até 6ª feira, no sábado faço o teste...

Este ciclo eu até estava calminha... mas as cólicas há 5 dias do red me deixaram um bocadinho esperançosa... e insônias, que me estão deixando de rastos durante o dia...

Ontem saí do trabalho e perdi as contas de quantas vezes bocejei até chegar à casa... depois fui lavar loiça enquanto meu marido fazia o jantar. Quando acabei me sentei a espera dele e segurei a cabeça com as mãos e quase adormeci... mas na hora que fui para a cama, cadê o sono? Tive que ir para o sofá para conseguir dormir...

Enfim, a parte do sono não me espanta, pois se durmo mal a noite é normal ficar mal de dia...

Mas como tu dizes, o jeito é aguardar mesmo! Sorriso

Deixo o feioso...

Sobre Et_Jolie

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

Olá meninas! Alguém pode ver o meu gráfico?? Please!

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

cpc escreveu:
Quero_ser_mãe, queria-te dizer que pode ser nidação mas o teu gráfico parece uma cópia do meu e ontem também desceu dos 37.1 para os 36.8 já com spoting e hoje 36.5 e red. Estamos quase sincronizadas.

Eu não fico desanimada Sorriso

Desde que o RED venha e não ande com ciclos longos não há problema!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Achas mesmo que se meu red não vier 5ª feira espero até dia 18? Cair ao chão de tanto rir

Se não aparecer até 6ª feira, no sábado faço o teste...

Este ciclo eu até estava calminha... mas as cólicas há 5 dias do red me deixaram um bocadinho esperançosa... e insônias, que me estão deixando de rastos durante o dia...

Ontem saí do trabalho e perdi as contas de quantas vezes bocejei até chegar à casa... depois fui lavar loiça enquanto meu marido fazia o jantar. Quando acabei me sentei a espera dele e segurei a cabeça com as mãos e quase adormeci... mas na hora que fui para a cama, cadê o sono? Tive que ir para o sofá para conseguir dormir...

Enfim, a parte do sono não me espanta, pois se durmo mal a noite é normal ficar mal de dia...

Mas como tu dizes, o jeito é aguardar mesmo! Sorriso

Deixo o feioso...

O meu tb já não está bonito Triste

Mas eu aguento bem...nem estou ansiosa. E como já desceu a TB a esperança já foi...já tou a contar com ele no dia 9!
Eu não tenho insónias, ando é ´há 2 dias com muito muito sono!

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Jenny25 escreveu:
Olá meninas! Alguém pode ver o meu gráfico?? Please!

Tendo em conta o teu muco... deves estar bem perto de ovular..

Mas costumas ter ciclos muito longos? Já vais no 20º DC e ainda não tiveste aumento de TB...

O jeito é esperar para ver se ela sobe amanhã ou nos próximos dias... se subir é muito bom sinal Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

Os meus ciclos são de 34 dias Sorriso O TO que fiz foi aquele de tirinhas. No Domingo de manha deu positivo, a tarde já deu negativo Cão Segunda e hoje tbm deram negativo.. Quando achas que pode ocorrer a ovulação? Beijinho e obrigada pela atenção Sorriso

PS: Medi a TB de hoje na hora certa mas não tinha dormido 2h seguidas. Depois adormeci e dormi 2h30 seguidas, tornei a medir e deu 36.6.. Não sei bem qual devo considerar mas considerei a 1ª por ser na hora de costume.. Que achas? Sorriso

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

O meu tb já não está bonito Triste

Mas eu aguento bem...nem estou ansiosa. E como já desceu a TB a esperança já foi...já tou a contar com ele no dia 9!
Eu não tenho insónias, ando é ´há 2 dias com muito muito sono!

Ah... mas ainda não desceu abaixo da linha...
Pode sempre voltar a subir Piscar o olho

Sobre Et_Jolie

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?