O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 106 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Et_Jolie escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

O meu tb já não está bonito Triste

Mas eu aguento bem...nem estou ansiosa. E como já desceu a TB a esperança já foi...já tou a contar com ele no dia 9!
Eu não tenho insónias, ando é ´há 2 dias com muito muito sono!

Ah... mas ainda não desceu abaixo da linha...
Pode sempre voltar a subir Piscar o olho

Se aparecer marco consulta pra ver o que se passa...Muito sono, náuseas e algumas tonturas...

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Se aparecer marco consulta pra ver o que se passa...Muito sono, náuseas e algumas tonturas...

Se não for gravidez, podes ter a tal virose que andaram para aí dizer... se fosse so sono, poderia ser mesmo cansaço... mas vômitos e tonturas ja não é nada normal...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Jenny25 -
Desde 19 Fev 2013

Que achas linda? Ajuda-me pf Sorriso

Sobre Jenny25

Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Obrigada minhas piruas! Ontem tive mesmo em baixo...

Quero-ser-mae a minha tambem desceu...de 37,3 para 37,1 nao te largo pahh Espertalhão o meu redzinho de estimação tb deve vir dia 9!!!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola piruassss!

Quero_ser_mãe; Jolie e Hope, tenham calma é normal as vezes a TB descer assim e ser houver aí alguma coisinha ela volta a subir (aconteceu me e eu tinha coisinha Sorriso ) De quantos dias são as vossas fases luteas?
Quero_ser_mãe por acaso já experimentaste e medir a tensão arterial ou picar o dedo para ver a glicémia?
Eu no inicio do ciclo andava com sono, mole e andava com a tensão arterial baixa, lembram se do copinho de vinho do porto q eu bebia? LOL.

Eu estou a espera q os dias passem e chegue dia 19 ou 20 para ele me vir visitar, pois ñ tenho esperanças, os treinos foram fracos tal como os bichinhos do marido....tudo fraco.

Deixo os graficos a TB hoje manteve se nos 36,9.

Bjs

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Obrigada minhas piruas! Ontem tive mesmo em baixo...

Quero-ser-mae a minha tambem desceu...de 37,3 para 37,1 nao te largo pahh Espertalhão o meu redzinho de estimação tb deve vir dia 9!!!

Então e não é tão bom?

Eu tu e a Jolie sempre com as mesmas datas...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Ola piruassss!

Quero_ser_mãe; Jolie e Hope, tenham calma é normal as vezes a TB descer assim e ser houver aí alguma coisinha ela volta a subir (aconteceu me e eu tinha coisinha Sorriso ) De quantos dias são as vossas fases luteas?
Quero_ser_mãe por acaso já experimentaste e medir a tensão arterial ou picar o dedo para ver a glicémia?
Eu no inicio do ciclo andava com sono, mole e andava com a tensão arterial baixa, lembram se do copinho de vinho do porto q eu bebia? LOL.

Eu estou a espera q os dias passem e chegue dia 19 ou 20 para ele me vir visitar, pois ñ tenho esperanças, os treinos foram fracos tal como os bichinhos do marido....tudo fraco.

Bjs

Opá ainda não! A tensão logo já vou medir lá na casa da mãe porque vou lá jantar. A picada no dedo fazem na farmácia? E se for preciso uma pinga também marcha..eheh

A minha TB ontem não conta porque não medi a foras e já tava acordada há bué, mas hoje fui certinha a medir e é facto que ela desceu...vou aguardar para ver o que acontece amanhã que supostamente é o meu ultimo dia de fase l~utea (12).

Tu andas muito pessimista...não gosto disso!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Ola piruassss!

Bjs

Opá ainda não! A tensão logo já vou medir lá na casa da mãe porque vou lá jantar. A picada no dedo fazem na farmácia? E se for preciso uma pinga também marcha..eheh

A minha TB ontem não conta porque não medi a foras e já tava acordada há bué, mas hoje fui certinha a medir e é facto que ela desceu...vou aguardar para ver o que acontece amanhã que supostamente é o meu ultimo dia de fase l~utea (12).

Tu andas muito pessimista...não gosto disso!

Ñ tenho a certeza mas a picada no dedo se fizerem na farmacia deve ter q ser em jejum. dizes como te tens sentido pode ser q façam.

Queridas tive a ver o meu outro grafico do + q guardo e a minha fase lutea é de 15 dias nesse mes a minha TB desceu ao 14 DPO e só voltou a subir ao 19 DPO q foi qd fiz o teste mas as TB foram baixando até ao maximo de 37,1 e eu sempre a espera do malvadinho LOL no 19º DPO voltou a subir dai a minha desconfiança.

Fofa eu ñ ando pessimista, sou realista sei q ñ treinei como deveria ser. Isto tudo pq tb sei q os bichos do marido têm problemas, duram pouco tempo vivos, apenas 12h.

Bjs

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

A minha era de 12 dias, mas no ciclo passado foi de 13 e é com este último que estou a contar, daí red para 5ª feira...

Apesar de tudo, tenho cá uma pontinha de esperança, devido às moinhas que começaram no sábado passado, isto é, 5 dias antes da data do red, o que não é de nada normal em mim.

As mamocas também continuam doridas, com algumas pontadas de vez em quando, mas isto tambem senti nos dois ciclos anteriores, daí não conto com isso.

A minha TB ainda não desceu a ponto de eu dizer que é red, por isso... vamos ver! Sorriso

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

A minha TB ainda está longe da TB antes da ovulação, mas sinceramnete nem sei o que significa.

Tb só tenho de esperar até amanhã...ou sobe...ou desce!

Mas confesso que estes enjoos me deixam preocupada...quando eu engravidar se der para enjoar eu nem sei...Eu sou rija pra muita coisa, fiz cirurgia pra emagrecer, passei 27 dias a liquidos, fiz abdominoplastia e lipo com 53 pontos e agrafos e tudo cheia de genica e sem medo nenhum...mas no que toca a nauseas, vómitos e vomitar mexe demais comigo, é incrível! Nem quero pensar!

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Nana eu acho que a minha descida é mm red, pq andava com as mamocas mais rijas e já baixaram tipo molotof Espertalhão
Em relação aos treinos fracos, acho que realmente nao deves alimentar grandes esperanças mas por experiência própria a mim sempre me aconteceu quando menos estava à espera...da ultima só fiz amor uma vez e pimba! A ansiedade é que muitas vezes estraga tudo...

Quero-ser-mae nao inventes desculpas para te meteres na pinga como a Nana Espertalhão

Jolie era mesmo bom que fosse já este mês ou no próximo assim ficavas sempre com uma ligação aqui com os tugas Sorriso

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Eu gostava... pois assim dava para ir já com a eco das 12 semanas feitas Espertalhão

A ligação vai ficar sempre, pois continuarei a ter cá a familia do meu digníssimo... teremos que cá vir de vez em quando, senão a sogra tem um piripaque! Cair ao chão de tanto rir

Só de pensar na reação dela quando/se souber que estou grávida e vou levar o neto para nascer longe! Ai mãe!!! Ups!

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Nana eu acho que a minha descida é mm red, pq andava com as mamocas mais rijas e já baixaram tipo molotof Espertalhão
Em relação aos treinos fracos, acho que realmente nao deves alimentar grandes esperanças mas por experiência própria a mim sempre me aconteceu quando menos estava à espera...da ultima só fiz amor uma vez e pimba! A ansiedade é que muitas vezes estraga tudo...

Quero-ser-mae nao inventes desculpas para te meteres na pinga como a Nana Espertalhão

Jolie era mesmo bom que fosse já este mês ou no próximo assim ficavas sempre com uma ligação aqui com os tugas Sorriso

Eu não preciso de desculpas...quando me apetece uma vodka preta com sumo limão marcha sem qualquer remorso. Agora já há uns 2 ou 3 meses que não bebo...mas qualquer dia vai! E com jeitinho ainda convido a Nana!

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Ah pois é Sorriso o meu já falou muitas vezes em ir embora de Portugal...a minha mae odeia-o um bocadinho cada vez que ele diz isso...nunca o disse directamente mas pensa que um filho nos ia prender cá Sorriso a mae dele é mais à frente mas nisso pensa o mesmo, andam as duas a acender velinhas para eu engravidar rapido!!!

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

O meu passou-me o gosto pelo vinho, adoramos jantar com una boa garrafinha a acompanhar Sorriso esses jantares a dois acabam sempre às mil maravilhas Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

O meu não gosta de bebidas alcoólicas Triste

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Hope.83 escreveu:

Eu não preciso de desculpas...quando me apetece uma vodka preta com sumo limão marcha sem qualquer remorso. Agora já há uns 2 ou 3 meses que não bebo...mas qualquer dia vai! E com jeitinho ainda convido a Nana!

LOL
Eu até ñ me importava nada, pois ha meses q ñ bebo...as vezes vai um moscatel mas só um Gargalhadas
O problema é o meu estomago se bebo mais q isso no outro dia ñ largo a sanita e tu q odeias nauseas imagina eu q ando nisso ha anos e ñ tem cura...ou seja o meu corpinho já ñ aceita pinga, só agua Triste Gargalhadas Gargalhadas
Até o meu bacardi lemon com cola eu enjoei, foram mtos anos a beber sempre a mesma marca LOL
Como trabalhei aqui na disco tinha sempre 1 ou 2 copinhos pa matar a sede Gargalhadas Gargalhadas

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Depois de ja ter lavado com lexivia tecto, paredes e tudo o resto do wc.
Acho q me vou dedicar a minha profissão mas a mim propria, vou me depenar toda Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Vai doer em certos sitios mas tem q ser...sofrer um bocadinho Preocupado

Sobre nanaruth

Et_Jolie -
Desde 28 Jan 2013

Hope.83 escreveu:
Ah pois é Sorriso o meu já falou muitas vezes em ir embora de Portugal...a minha mae odeia-o um bocadinho cada vez que ele diz isso...nunca o disse directamente mas pensa que um filho nos ia prender cá Sorriso a mae dele é mais à frente mas nisso pensa o mesmo, andam as duas a acender velinhas para eu engravidar rapido!!!

Mas aos poucos ela lá se vai convencendo que pode ser melhor para ele... embora seja so falar no assunto para os olhos encherem de lágrimas, até dá dó... se eu engravidar então... nem quero imaginar.

Eu só penso: meus pais estão sem mim há 13 anos... não me posso deixar levar pela minha sogra! eheheh! Mas é diferente, pois sempre fui muito independente, mas ele sempre foi mais agarrado, embora não reconheça...

Sobre Et_Jolie

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Acho q me vou dedicar a minha profissão mas a mim propria, vou me depenar toda Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Eu preciso de alguém que me depile tudo ( patareca incluida ) e faça unhas de gel decentes ( agora faço eu a mim e havias de ver...lol )!

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:

Eu preciso de alguém que me depile tudo ( patareca incluida ) e faça unhas de gel decentes ( agora faço eu a mim e havias de ver...lol )!

Já ñ têm aí o meu curso a funcionar?
No meu tempo qd andavamos a aprender o pessoal ia a nós fazer a depilação a borla, mas tens q ver em mãos te metes, ha sempre umas com mais jeito q outras mas perguntavas a formadora.
Pois onde me vai doer mais é na patareca pq ñ consigo esticar a pele e puxar a cera ao mesmo tempo.

Sobre nanaruth

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:

Já ñ têm aí o meu curso a funcionar?
No meu tempo qd andavamos a aprender o pessoal ia a nós fazer a depilação a borla, mas tens q ver em mãos te metes, ha sempre umas com mais jeito q outras mas perguntavas a formadora.
Pois onde me vai doer mais é na patareca pq ñ consigo esticar a pele e puxar a cera ao mesmo tempo.

Deus me livre! São minhas formandas e tem todas um ar de loucas que até dá medo! Elas lá tiram a pelugem umas das outras mas eu não quero...!

PS: Elas não tem verdadeiramente ar de loucas, mas como as conheço muito bem e conheço as histórias...não quero! Uma um dia destes espetou com a cera na perna da colega que a outra andou a fazer pesno no Centro de Saúde tal não foi a queimadela...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

PROGESTERONA NO SORO: 0.63 ng/mL

Homens:...................... 0.28 - 1.22 ng/mL
Mulheres em idade fértil:
* Fase Folicular:............... 0.15 - 1.40 ng/mL
* Fase Luteínica:.............. 3.34 - 28.50 ng/mL
Contraceptivos:.............. 0.00 - 0.40 ng/mL
* Grávidas 1º trim: ......... 11.22 - 90.0 ng/mL
* Grávidas 2º trim: ........ 25.55 - 146.0 ng/mL
* Grávidas 3º trim: ........ 48.40 - 422.5 ng/mL
Post-menopausa:........ < 1.22 ng/mL

Meninas...o meu valor está baixote não está????
As análises foram feitas no 4º dia do ciclo.

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Lara_85 escreveu:
Olá a todas..
Desculpem a ausência nas foi por uma boa causa.. Vim a Portugal, amanha ja vou embora. Infelizmente estava com o RED por isso n haverá novidades.. Mas decidimos que viria uma vez mais em Maio ( sr a tb n aumentar antes) e outra em Junho.. Ja k até Agosto só vou ter dois ciclos pk eles sao gigantessssssssss.. Claro k há grande probabilidade de eu vir e n ser meu PF, mas é melhor do k n tentar, n acham?

Oh Triste
E ele, quando vai ter contigo?

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Pois, a tua TB desceu muito Triste

Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

E pronto.. têm andado mais caladinhas no f.d.s e ontem e hoje superaram-se Gargalhadas Tagarelas!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ele n tem ferias nem possibilidade de fazer viagens como eu.. Vem cmg uma semana, mas só em Agosto..

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Lara_85 escreveu:
Ele n tem ferias nem possibilidade de fazer viagens como eu.. Vem cmg uma semana, mas só em Agosto..

Oh.. está difícil..

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Por isso virei uma x em Maio e outra em Junho.. Vou andar atenta as TB e fazer testes de OV .. Espero assim conseguir identificar a OV.. O chegar ca a tempo é k vai ser dificil lolol

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Meninas hoje estava tudo bem animada e a sem qualquer chatice e de repente fiquei super agoniada...eu já não como fritos nem porcarias,até ando a fazer comida saudável porque eu e o marido estamos de dieta. começo a ficar preocupada,até faço esforço para comer devagar porque pensei que seria disso...
por outro lado arroto imenso e ando com imensos gases...não queria nada ter algum problema agora que impeça os meus treinos!!!

o marido hoje já começa a sair tarde e têm de me trazer um cheeseburger do Mac porque apetece me muito ( esta parte não é estranho, acontece muito...Lol ).!!

Hmm isso podem ser bons sinais!!
Em que dia do ciclo estás?

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?