Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!

Responda
3767 mensagens
Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

Linda no meu caso n tenho sintomas de nada.. so gases Corado Corado Corado

tb n me kero iludir e o k tiver k ser será Piscar o olho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Espero que corra tudo bem a todas! Gargalhadas

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Opá para a semana que vem quero vir aqui dizer que pertenço a este grupo.

Estou super anciosa e acho que só dificulta. Estou mesmo convencida que o teste vai dar positivo mas não queria gstar dinheiro e depois ainda dar negativo. Este é o 3º mês de treino,os dois 1ºs foram com 35 dias de ciclo, ainda só vou no 29º dia. Tenho sentido uma dor estranha tipo buraco no estomago. Hoje o leite parece que vinha para fora mas aí já pode ser psicológico pois da 1ª gravidez vinha sempre foi assim que descobri.

De resto, mamilos doridos, cólicas, barriga inchada, vontade de fazer xixi (ingiro mais líquidos também)...pode ser a mentruação.

silg -
Desde 13 Out 2010

Olá a todas!

CPC:
Espero que venhas mesmo a fazer parte deste cantinho! Só te resta esperar e ter muita esperança.
-------------------------------------------------------------------

Por aqui, isto anda muito fraquinho! Não há POSITIVOS para mamãs de maio???? Triste
Costumam dizer que agosto e setembro são meses muito férteis! Piscar o olho
Passem por cá e venham fazer-nos companhia!
Queremos muitos POSITIVOS!!! Piscar o olho Piscar o olho
-------------------------------------------------------------------

Comigo está tudo bem! Para a semana vou marcar a consulta com a minha GO e o meu médico de familia está de férias e só vem no dia 10. De resto, ainda não há grandes novidades: mais apetite, sono, uma ou outra indisposição... de resto ando muito calma.
Já comecei a ter mais cuidado com a alimentação fora de casa e acho que já tenho alguns desejos Piscar o olho apetece me muito comer uma pizza e ovo estrelado. Ovos estrelados sei que não devo comer, mas pizza não escapa. No domingo, o maridão vai me levar a comer uma pizza, mas vegetariana!!! já não é nada mau! Piscar o olho
Vão dando notícias!
Beijinhos!

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Desde 13 Out 2010

Qual é o creme que aconselham para prevenir as estrias?
Conheço o creme gordo da Barral e o da Vasenol...

Sobre silg

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

silg escreveu:
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho.
Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção!
Segundo o teste da Clearblue estou de 2-3 semanas, o que deve corresponder a 4-5 semanas pelas contagem que os médicos costumam fazer.
Utilizei uma das inúmeras calculadoras existentes na internet e a DPP apresentada foi 5 de Maio e estou com 4 semanas e 1 dia! Sorriso Mas, estes valores são apenas para me orientar, pois só irei saber valores um pouco mais concretos quando marcar a 1ª consulta com a minha GO. Em principio irei marcá-la para a semana.
Irei ser mamã de 1ª viagem e estou muito feliz! Quem se quiser juntar a mim, é muito bem vindo!!! Sorriso

Olá Silg!!!
Estou dividida entre as mamãs de abril e as de maio é que a minha DPP é 30 de Abril...
De qualquer forma fiz o teste a 23 de Agosto e deu positivo!
Estou muito feliz, uma vez que esta gravidez é muito desejada e ansiosa porque 2011 foi um ano complicado... 2 perdas!
Fiz eco dia 24 e o médico confirmou as 5 semanas, só se via a bolsa e o pontinho Sorriso
Aguardo pelo dia 14 de Setembro onde espero ver os batimentos do meu feijãozinho!
Ah e já tenho um borrachinho lindo de 3 anos ao qual espero muito poder dar-lhe este presentinho Sorriso
Vamos falando!!!!

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

Rute pm -
Desde 02 Dez 2010

Olá.
Eu não vou ser mama de Maio de 2013, fui mamã do meu 2 filho em Maio de 2011.
O meu Guilherme está agora com 15 meses.
Só de pensar que á 2 anos estava quase a ter o meu positivo... Soube a 10 de Setembro.
Bem, só passei para dar os meus parabéns a todas as mamas que vierem a fazer parte deste grupo.
O mês de Maio é um mês lindo para ter bebes,eu que o diga,nunca mais vou esquecer o dia 17.
Bjs para todas.

silg -
Desde 13 Out 2010

Bem vindas Tanes e Rute pm.

Tanes:-----------
Desejo-te uma gravidez maravilhosa e cheia de saúde e alegria que é o que desejo para mim também ;).
Vem dando novidades tuas e do teu bebecas. Eu ainda não fiz nenhuma ecografia. Só para a semana é que vou marcar consulta. Tens tido muitos sintomas?

Rute pm:
Obrigada! Espero que venhas dar sorte às mamãs deste cantinho e que contigo possamos tirar algumas dúvidas!!!
---------------------------------------------------------------------
Este cantinho ainda tem poucos positivos, vamos lá ver se agora em Setembro isto enche! Piscar o olho

Sobre silg

Rute pm -
Desde 02 Dez 2010

Estou disponível para o que precisarem.
Já tenho dois filhotes lindos e ainda me lembro como foi quando engravidei da minha 1 filha á 5 anos.
Tinha muitas duvidas e receios e foi pena não ter tido conhecimento deste fórum nessa altura,teria sido muito útil.
Espero que mais mamas se juntem a este grupo.
Eu pertenço ao grupo mamas de Maio de 2011 e criei aqui boas amizades que foram transpostas para a vida real e sei que posso mesmo contar com elas.
Continuação de excelentes gravidezes e disponham sempre.

Papoila19 -
Desde 10 Jun 2012

Olá Meninas posso juntar-me Sorriso

Estou gravida da primeira estrelinha Sorriso com data prevista de parto para 5 Maio de 2013 (a mesma da Silg).

D>escobri que estava grávida dia 29/30 Agosto. Porquê duas datas? Dia 29 fiz um teste de riquinha à tarde que deu uma risca rosa clarinha. Para não ficar na duvida dia 30 de manhã, fiz um da clearblue que confirmou que estava grávida 2-3 semanas.

Eu e o futuro papá estamos muito assustados, mas também muito felizes Sorriso

Beijinhos e 9 meses (um pouco menos) tranquilos para todas Sorriso

BJS

Sobre Papoila19

***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Olá... Também me quero colar Sorriso
Vou ser mama da minha primeira estrelinha...
O meu primeiro positivo foi dia 27 (2 riscas, uma delas muito clarinhas) o outro foi dia 30 (da clearbue que deu 2-3 semanas)... atraves das calcularoras da net vi que a DPP é a 1 de Maio...
Também vou marcar a minha primeira consulta para a próxima semana...
Estou radiante mas um bocado ansiosa e preocupada nesta fase...
O meu namorado está tão contente que só quer contar a toda a gente Sorriso
Boa sorte a todas e que sejamos muito felizes nesta viagem que só está a começar...

Sobre Anitahhh

Positivo - 27 e 30 de Agosto

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Olá!
Sou mais uma futura mamã que se quer juntar a voces Sorriso
Soube do meu positivo na sexta, ainda ñ calculei a DPP mas sei q vai ser em Maio.
Amanha vou marcar GO para ver se ta tudo bem, pois ao fim de 2 anos a tentar e já á espera de consulta de infertilidade, tivemos esta surpresa Sorriso
Os sintomas até começaram cedo mas ñ sabia bem o q era, comecei por ñ conseguir comer peixe nem salada de tomate, pensei ñ me apetece essas comidas LOL.
Agora tenho tido algumas indisposições, sempre a fazer xixi, sono, muitos gases Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas e desde ontem q sinto umas moinhas no baixo ventre mas nada de especial.

Ñ tenho mta fome e nem me apetece cozinhar,e o marido q na cozinha é zero Preocupado

Ás meninas q aguardam o positivo muitaaaaaaaaaaa sorte, ñ pensem mto no assunto sei q é dificil.

Bjs a todas e uma corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

nanaruth escreveu:
Olá!
Sou mais uma futura mamã que se quer juntar a voces Sorriso
Soube do meu positivo na sexta, ainda ñ calculei a DPP mas sei q vai ser em Maio.
Amanha vou marcar GO para ver se ta tudo bem, pois ao fim de 2 anos a tentar e já á espera de consulta de infertilidade, tivemos esta surpresa Sorriso
Os sintomas até começaram cedo mas ñ sabia bem o q era, comecei por ñ conseguir comer peixe nem salada de tomate, pensei ñ me apetece essas comidas LOL.
Agora tenho tido algumas indisposições, sempre a fazer xixi, sono, muitos gases Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas e desde ontem q sinto umas moinhas no baixo ventre mas nada de especial.

Ñ tenho mta fome e nem me apetece cozinhar,e o marido q na cozinha é zero Preocupado

Ás meninas q aguardam o positivo muitaaaaaaaaaaa sorte, ñ pensem mto no assunto sei q é dificil.

Bjs a todas e uma corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muitos parabéns... Vamos ser companheiras de barriguinha Sorriso Boa sorte e que tenhas uns 9 meses maravilhosos....

Sobre Anitahhh

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Tive o meu positivo no dia 23 de Agosto e ficamos muito muito felizes!!

Penso que a data prevista do parto será para Maio!

Amanhã vou a uma consulta e estou muito ansiosa.. Na sexta fui à minha médica e ela disse que não conseguia ver nada Triste Pelas minhas contas devo estarde cinco semanas e uns dias, mas agora não consigo deixar de estar preocupada! No sábado fiz o teste da clearblue e deu 3+. Por isso amanhã vou a uma médica que me indicaram na CUF do Porto.
Os meus sintómas são apenas muito sono e muita dor nos peitos, de resto está tudo igual!

Desejem-me sorte para amanhã!

Assim que tenha novidades venho cá contar!

Beijinho grande para todas e muitos parabéns às futuras mamãs!! Sorriso

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

-Isabel- escreveu:

Amanhã vou a uma consulta e estou muito ansiosa.. Na sexta fui à minha médica e ela disse que não conseguia ver nada Triste Pelas minhas contas devo estarde cinco semanas e uns dias, mas agora não consigo deixar de estar preocupada! No sábado fiz o teste da clearblue e deu 3+. Por isso amanhã vou a uma médica que me indicaram na CUF do Porto.
Os meus sintómas são apenas muito sono e muita dor nos peitos, de resto está tudo igual!

Boa sorte para amanha... Vais ver que vai correr tudo bem Sorriso

Sobre Anitahhh

Nói -
Desde 10 Abr 2012

Terei que me juntar também a um grupinho de Abril e ao de Maio pois a minha DPP por enquanto é 5 de Maio! Apaixonado Sonhador

Sobre Nói

♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥ Apaixonado
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

-Isabel- escreveu:

Olá Isabel,
Tivemos positivo no mesmo dia Piscar o olho
A tua DPP também pode ser Abril. Fico à espera de novidades e desejo-te claro MUUUITA SORTE!

Sobre Tanes

Tanes

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

silg escreveu:
Bem vindas Tanes e Rute pm.

Tanes:-----------
Desejo-te uma gravidez maravilhosa e cheia de saúde e alegria que é o que desejo para mim também ;).
Vem dando novidades tuas e do teu bebecas. Eu ainda não fiz nenhuma ecografia. Só para a semana é que vou marcar consulta. Tens tido muitos sintomas?

Rute pm:
Obrigada! Espero que venhas dar sorte às mamãs deste cantinho e que contigo possamos tirar algumas dúvidas!!!
---------------------------------------------------------------------
Este cantinho ainda tem poucos positivos, vamos lá ver se agora em Setembro isto enche! Piscar o olho

Olá novamente,
perguntas dos sintomas e posso dizer:
mamilos doridos, muuuito sono e alguns enjoos muito esporádicos Piscar o olho

Para as barriguitas que tiveram perdas anteriormente queria mostrar-me solidária, pois passei pelo mesmo 2 vezes (Fevereiro e Novembro 2011), sei que temos muito medo de passar pelo mesmo (as minhas experiências foram HORRIVEIS) mas confesso-vos que não fui capaz do segredo absoluto... ainda não contei no trabalho, mas os meus pais, sogra, cunhados e 2 amigas mais próximas já sabem Corado

Pensei assim, "se voltar a acontecer e for internada pela 3 vez, vão ficar a saber de qualquer maneira, mais vale que possam apoiar-me já com pensamentos positivos!!"

Claro que cada casal deve fazer a gestão da "novidade" como achar melhor... nós achamos que mesmo correndo o risco de não se concretizar não era algo que fossemos capazes de guardar para nós - é bom de mais para não ser partilhado!

Muita sorte para todas!!!!

Beijinhos

Sobre Tanes

Tanes

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Tanes escreveu:

Pensei assim, "se voltar a acontecer e for internada pela 3 vez, vão ficar a saber de qualquer maneira, mais vale que possam apoiar-me já com pensamentos positivos!!"
(...)nós achamos que mesmo correndo o risco de não se concretizar não era algo que fossemos capazes de guardar para nós - é bom de mais para não ser partilhado!

Muita sorte para todas!!!!

Beijinhos

Penso igual... da 1ª até decidi contar logo pois andava a vomitar todas as manhãs e no trabalho era pavoroso, era impossivel esconder.

-Isabel- -
Desde 30 Ago 2007

Obrigada meninas!!

Amanhã venho cá contar novidades!

Obrigada Sorriso

Beijinho grande e corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre -Isabel-

Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro Sorriso
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3

Super Mama -
Desde 14 Maio 2010

Parabéns a todas as novas mamãs! Sorriso
Espero que nos corra tudo bem e que juntas possamos partilhar todas as nossas experiências.
Tenho tido uma dor forte do lado direito e muitas dores nos rins, quase como as contrações. Jà li nuns sitios que é normal, em outros que não é. Só tenho a primeira consulta no dia 18 de setembro, não sei se deverei passar pela médica antes... Alguém sente o mesmo? :s

Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.

Anitahhh -
Desde 21 Jul 2012

Super Mama escreveu:
Parabéns a todas as novas mamãs! Sorriso
Espero que nos corra tudo bem e que juntas possamos partilhar todas as nossas experiências.
Tenho tido uma dor forte do lado direito e muitas dores nos rins, quase como as contrações. Jà li nuns sitios que é normal, em outros que não é. Só tenho a primeira consulta no dia 18 de setembro, não sei se deverei passar pela médica antes... Alguém sente o mesmo? :s

Olá Super Mama, olha eu tenho tido é umas moinhas por baixo do ventre todos os dias e ainda não passaram... Também tenho tido muitas dores de rins... nao sei se é normal, também só devo ter consulta para a próxima semana... Mas se estás preocupada o melhores é passares pelo médico.

Sobre Anitahhh

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Ola meninas.. que bom encontra este cantinho.. assim posso tiar todas as minhas duvidas Espertalhão descobri que estava gravida dia 25 de agosto, tendo repetido o teste dia 28 Espertalhão nao ha duvida.. agora vou a consulta dia 7 deste mes, ou seja esta sexta feira. pelas minhas contas nasce em inicios de maio... As duvidas comecam a surgir aiiii é normal as calcas ja nao me servirem? ja nao as consigo apertar incomodam-me imenso.. estarei de 5 semanas..

estarei de olho neste grupo Espertalhão beijinhos a todas e uma santa gravidez.. Piscar o olho

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

PARABENS a todos os positivos <:P <:P <:P <:P <:P

kuanto a mim n espero o red pa hj.. cm ja tinha dito, paxei por uma perda e este foi o meu 1º ciclo dps da perda.. tenho moinhas, dores de cabeça e + apetite desde 6ª.. se hj o red n aparecer amanha faço o teste Piscar o olho

seja o k Deus kiser Beijinho

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Boa sorte Aninh@s estamos a torcer por ti Piscar o olho

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

andreia sofia escreveu:
Boa sorte Aninh@s estamos a torcer por ti Piscar o olho

----------------

Obrigada Sorriso

olha lá, e o teu contador onde esta? Tolinho

parabens pelo teu positivo Espertalhão Beijinho

Sobre Aninh@s

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Refereste ao contador ao que aparece no fundo cor de rosa ou azul? Depois coloco quando for a consulta na sexta e souber k esta tudo bem. Deve estar senão n andaria com dores de cabeça super cansada, náuseas... A ver vamos beijinhos

Aninh@s -
Desde 19 Jan 2012

andreia sofia escreveu:
Refereste ao contador ao que aparece no fundo cor de rosa ou azul? Depois coloco quando for a consulta na sexta e souber k esta tudo bem. Deve estar senão n andaria com dores de cabeça super cansada, náuseas... A ver vamos beijinhos

--------------------

Claro k vai estar td bem ctg Piscar o olho pensamento positivo, ta? Espertalhão

ja falatm poucos dias para veres o teu feijãozinho Beijinho

Sobre Aninh@s

silg -
Desde 13 Out 2010

Fiquei muito contente quando vi tantas meninas grávidas!
Bem vindas!!!:) Sorriso Sorriso
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde este cantinho iria começar a aumentar!;)

Noi e Papoila:
Temos a mesma DPP: 5 de Maio, mas enquanto não fizermos ecografias essa data é temporária! Espero que se mantenha e sejamos colegas de barriga! Sorriso

Beijinhos para todas! Que Deus vos proteja a vós e à vossa estrelinha!

Sobre silg

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Olá bom dia!
Hoje a indisposição ainda ñ chegou, apenas sinto umas moinhas tipo colica no baixo ventre mas isto são dos gases Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Já liguei a minha GO e vou amanha as 15h a consulta. vamos ver o q ela me diz e se está tudo bem.

Contém o q têm sentido, as mudanças do vosso corpo e organismo, assim podemos tirar duvidas umas com as outras:)

Bjs a todas

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?