Linda no meu caso n tenho sintomas de nada.. so gases
tb n me kero iludir e o k tiver k ser será
Linda no meu caso n tenho sintomas de nada.. so gases
tb n me kero iludir e o k tiver k ser será
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
Espero que corra tudo bem a todas!
Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.
Opá para a semana que vem quero vir aqui dizer que pertenço a este grupo.
Estou super anciosa e acho que só dificulta. Estou mesmo convencida que o teste vai dar positivo mas não queria gstar dinheiro e depois ainda dar negativo. Este é o 3º mês de treino,os dois 1ºs foram com 35 dias de ciclo, ainda só vou no 29º dia. Tenho sentido uma dor estranha tipo buraco no estomago. Hoje o leite parece que vinha para fora mas aí já pode ser psicológico pois da 1ª gravidez vinha sempre foi assim que descobri.
De resto, mamilos doridos, cólicas, barriga inchada, vontade de fazer xixi (ingiro mais líquidos também)...pode ser a mentruação.
Olá a todas!
CPC:
Espero que venhas mesmo a fazer parte deste cantinho! Só te resta esperar e ter muita esperança.
-------------------------------------------------------------------
Por aqui, isto anda muito fraquinho! Não há POSITIVOS para mamãs de maio????
Costumam dizer que agosto e setembro são meses muito férteis!
Passem por cá e venham fazer-nos companhia!
Queremos muitos POSITIVOS!!!
-------------------------------------------------------------------
Comigo está tudo bem! Para a semana vou marcar a consulta com a minha GO e o meu médico de familia está de férias e só vem no dia 10. De resto, ainda não há grandes novidades: mais apetite, sono, uma ou outra indisposição... de resto ando muito calma.
Já comecei a ter mais cuidado com a alimentação fora de casa e acho que já tenho alguns desejos apetece me muito comer uma pizza e ovo estrelado. Ovos estrelados sei que não devo comer, mas pizza não escapa. No domingo, o maridão vai me levar a comer uma pizza, mas vegetariana!!! já não é nada mau!
Vão dando notícias!
Beijinhos!
-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho.
Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção!
Segundo o teste da Clearblue estou de 2-3 semanas, o que deve corresponder a 4-5 semanas pelas contagem que os médicos costumam fazer.
Utilizei uma das inúmeras calculadoras existentes na internet e a DPP apresentada foi 5 de Maio e estou com 4 semanas e 1 dia!Mas, estes valores são apenas para me orientar, pois só irei saber valores um pouco mais concretos quando marcar a 1ª consulta com a minha GO. Em principio irei marcá-la para a semana.
Irei ser mamã de 1ª viagem e estou muito feliz! Quem se quiser juntar a mim, é muito bem vindo!!!
Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas
Olá.
Eu não vou ser mama de Maio de 2013, fui mamã do meu 2 filho em Maio de 2011.
O meu Guilherme está agora com 15 meses.
Só de pensar que á 2 anos estava quase a ter o meu positivo... Soube a 10 de Setembro.
Bem, só passei para dar os meus parabéns a todas as mamas que vierem a fazer parte deste grupo.
O mês de Maio é um mês lindo para ter bebes,eu que o diga,nunca mais vou esquecer o dia 17.
Bjs para todas.
Bem vindas Tanes e Rute pm.
Tanes:-----------
Desejo-te uma gravidez maravilhosa e cheia de saúde e alegria que é o que desejo para mim também ;).
Vem dando novidades tuas e do teu bebecas. Eu ainda não fiz nenhuma ecografia. Só para a semana é que vou marcar consulta. Tens tido muitos sintomas?
Rute pm:
Obrigada! Espero que venhas dar sorte às mamãs deste cantinho e que contigo possamos tirar algumas dúvidas!!!
---------------------------------------------------------------------
Este cantinho ainda tem poucos positivos, vamos lá ver se agora em Setembro isto enche!
Estou disponível para o que precisarem.
Já tenho dois filhotes lindos e ainda me lembro como foi quando engravidei da minha 1 filha á 5 anos.
Tinha muitas duvidas e receios e foi pena não ter tido conhecimento deste fórum nessa altura,teria sido muito útil.
Espero que mais mamas se juntem a este grupo.
Eu pertenço ao grupo mamas de Maio de 2011 e criei aqui boas amizades que foram transpostas para a vida real e sei que posso mesmo contar com elas.
Continuação de excelentes gravidezes e disponham sempre.
Olá Meninas posso juntar-me
Estou gravida da primeira estrelinha com data prevista de parto para 5 Maio de 2013 (a mesma da Silg).
D>escobri que estava grávida dia 29/30 Agosto. Porquê duas datas? Dia 29 fiz um teste de riquinha à tarde que deu uma risca rosa clarinha. Para não ficar na duvida dia 30 de manhã, fiz um da clearblue que confirmou que estava grávida 2-3 semanas.
Eu e o futuro papá estamos muito assustados, mas também muito felizes
Beijinhos e 9 meses (um pouco menos) tranquilos para todas
BJS
***15/05/2013 - O dia mais maravilhoso da minha vida***
***14/01/2016 - ❤️❤️❤️
Olá... Também me quero colar
Vou ser mama da minha primeira estrelinha...
O meu primeiro positivo foi dia 27 (2 riscas, uma delas muito clarinhas) o outro foi dia 30 (da clearbue que deu 2-3 semanas)... atraves das calcularoras da net vi que a DPP é a 1 de Maio...
Também vou marcar a minha primeira consulta para a próxima semana...
Estou radiante mas um bocado ansiosa e preocupada nesta fase...
O meu namorado está tão contente que só quer contar a toda a gente
Boa sorte a todas e que sejamos muito felizes nesta viagem que só está a começar...
Positivo - 27 e 30 de Agosto
Olá!
Sou mais uma futura mamã que se quer juntar a voces
Soube do meu positivo na sexta, ainda ñ calculei a DPP mas sei q vai ser em Maio.
Amanha vou marcar GO para ver se ta tudo bem, pois ao fim de 2 anos a tentar e já á espera de consulta de infertilidade, tivemos esta surpresa
Os sintomas até começaram cedo mas ñ sabia bem o q era, comecei por ñ conseguir comer peixe nem salada de tomate, pensei ñ me apetece essas comidas LOL.
Agora tenho tido algumas indisposições, sempre a fazer xixi, sono, muitos gases
e desde ontem q sinto umas moinhas no baixo ventre mas nada de especial.
Ñ tenho mta fome e nem me apetece cozinhar,e o marido q na cozinha é zero
Ás meninas q aguardam o positivo muitaaaaaaaaaaa sorte, ñ pensem mto no assunto sei q é dificil.
Bjs a todas e uma corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Olá!
Sou mais uma futura mamã que se quer juntar a voces
Soube do meu positivo na sexta, ainda ñ calculei a DPP mas sei q vai ser em Maio.
Amanha vou marcar GO para ver se ta tudo bem, pois ao fim de 2 anos a tentar e já á espera de consulta de infertilidade, tivemos esta surpresa
Os sintomas até começaram cedo mas ñ sabia bem o q era, comecei por ñ conseguir comer peixe nem salada de tomate, pensei ñ me apetece essas comidas LOL.
Agora tenho tido algumas indisposições, sempre a fazer xixi, sono, muitos gases![]()
![]()
e desde ontem q sinto umas moinhas no baixo ventre mas nada de especial.
Ñ tenho mta fome e nem me apetece cozinhar,e o marido q na cozinha é zero
![]()
Ás meninas q aguardam o positivo muitaaaaaaaaaaa sorte, ñ pensem mto no assunto sei q é dificil.
Bjs a todas e uma corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muitos parabéns... Vamos ser companheiras de barriguinha Boa sorte e que tenhas uns 9 meses maravilhosos....
Tive o meu positivo no dia 23 de Agosto e ficamos muito muito felizes!!
Penso que a data prevista do parto será para Maio!
Amanhã vou a uma consulta e estou muito ansiosa.. Na sexta fui à minha médica e ela disse que não conseguia ver nada Pelas minhas contas devo estarde cinco semanas e uns dias, mas agora não consigo deixar de estar preocupada! No sábado fiz o teste da clearblue e deu 3+. Por isso amanhã vou a uma médica que me indicaram na CUF do Porto.
Os meus sintómas são apenas muito sono e muita dor nos peitos, de resto está tudo igual!
Desejem-me sorte para amanhã!
Assim que tenha novidades venho cá contar!
Beijinho grande para todas e muitos parabéns às futuras mamãs!!
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3
Tive o meu positivo no dia 23 de Agosto e ficamos muito muito felizes!!Penso que a data prevista do parto será para Maio!
Amanhã vou a uma consulta e estou muito ansiosa.. Na sexta fui à minha médica e ela disse que não conseguia ver nada
Pelas minhas contas devo estarde cinco semanas e uns dias, mas agora não consigo deixar de estar preocupada! No sábado fiz o teste da clearblue e deu 3+. Por isso amanhã vou a uma médica que me indicaram na CUF do Porto.
Os meus sintómas são apenas muito sono e muita dor nos peitos, de resto está tudo igual!Desejem-me sorte para amanhã!
Boa sorte para amanha... Vais ver que vai correr tudo bem
Terei que me juntar também a um grupinho de Abril e ao de Maio pois a minha DPP por enquanto é 5 de Maio!
♥♥ Em busca da primeira ★inha! ♥♥
✿✿ Dia 2 Set a ★inha brilhou! ♥♥ 20 Set: o pior aconteceu...perdi a minha estrelinha...♥♥ 24Dez: Pai Natal deixou presente!! ♥♥
Tive o meu positivo no dia 23 de Agosto e ficamos muito muito felizes!!Penso que a data prevista do parto será para Maio!
Amanhã vou a uma consulta e estou muito ansiosa.. Na sexta fui à minha médica e ela disse que não conseguia ver nada
Pelas minhas contas devo estarde cinco semanas e uns dias, mas agora não consigo deixar de estar preocupada! No sábado fiz o teste da clearblue e deu 3+. Por isso amanhã vou a uma médica que me indicaram na CUF do Porto.
Os meus sintómas são apenas muito sono e muita dor nos peitos, de resto está tudo igual!Desejem-me sorte para amanhã!
Olá Isabel,
Tivemos positivo no mesmo dia
A tua DPP também pode ser Abril. Fico à espera de novidades e desejo-te claro MUUUITA SORTE!
Tanes
Bem vindas Tanes e Rute pm.Tanes:-----------
Desejo-te uma gravidez maravilhosa e cheia de saúde e alegria que é o que desejo para mim também ;).
Vem dando novidades tuas e do teu bebecas. Eu ainda não fiz nenhuma ecografia. Só para a semana é que vou marcar consulta. Tens tido muitos sintomas?Rute pm:
Obrigada! Espero que venhas dar sorte às mamãs deste cantinho e que contigo possamos tirar algumas dúvidas!!!
---------------------------------------------------------------------
Este cantinho ainda tem poucos positivos, vamos lá ver se agora em Setembro isto enche!
Olá novamente,
perguntas dos sintomas e posso dizer:
mamilos doridos, muuuito sono e alguns enjoos muito esporádicos
Para as barriguitas que tiveram perdas anteriormente queria mostrar-me solidária, pois passei pelo mesmo 2 vezes (Fevereiro e Novembro 2011), sei que temos muito medo de passar pelo mesmo (as minhas experiências foram HORRIVEIS) mas confesso-vos que não fui capaz do segredo absoluto... ainda não contei no trabalho, mas os meus pais, sogra, cunhados e 2 amigas mais próximas já sabem
Pensei assim, "se voltar a acontecer e for internada pela 3 vez, vão ficar a saber de qualquer maneira, mais vale que possam apoiar-me já com pensamentos positivos!!"
Claro que cada casal deve fazer a gestão da "novidade" como achar melhor... nós achamos que mesmo correndo o risco de não se concretizar não era algo que fossemos capazes de guardar para nós - é bom de mais para não ser partilhado!
Muita sorte para todas!!!!
Beijinhos
Tanes
Pensei assim, "se voltar a acontecer e for internada pela 3 vez, vão ficar a saber de qualquer maneira, mais vale que possam apoiar-me já com pensamentos positivos!!"
(...)nós achamos que mesmo correndo o risco de não se concretizar não era algo que fossemos capazes de guardar para nós - é bom de mais para não ser partilhado!Muita sorte para todas!!!!
Beijinhos
Penso igual... da 1ª até decidi contar logo pois andava a vomitar todas as manhãs e no trabalho era pavoroso, era impossivel esconder.
Obrigada meninas!!
Amanhã venho cá contar novidades!
Obrigada
Beijinho grande e corrente positiva
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo: 23 de Agosto
Aborto Espontâneo: 7 de Setembro
Novo positivo: 11 de Outubro
<3 <3 <3 O meu tesouro nasceu a 19/6/2013! <3 <3 <3
Parabéns a todas as novas mamãs!
Espero que nos corra tudo bem e que juntas possamos partilhar todas as nossas experiências.
Tenho tido uma dor forte do lado direito e muitas dores nos rins, quase como as contrações. Jà li nuns sitios que é normal, em outros que não é. Só tenho a primeira consulta no dia 18 de setembro, não sei se deverei passar pela médica antes... Alguém sente o mesmo? :s
Teste de gravidez positivo dia 25 de fevereiro.
Parabéns a todas as novas mamãs!
Espero que nos corra tudo bem e que juntas possamos partilhar todas as nossas experiências.
Tenho tido uma dor forte do lado direito e muitas dores nos rins, quase como as contrações. Jà li nuns sitios que é normal, em outros que não é. Só tenho a primeira consulta no dia 18 de setembro, não sei se deverei passar pela médica antes... Alguém sente o mesmo? :s
Olá Super Mama, olha eu tenho tido é umas moinhas por baixo do ventre todos os dias e ainda não passaram... Também tenho tido muitas dores de rins... nao sei se é normal, também só devo ter consulta para a próxima semana... Mas se estás preocupada o melhores é passares pelo médico.
Ola meninas.. que bom encontra este cantinho.. assim posso tiar todas as minhas duvidas descobri que estava gravida dia 25 de agosto, tendo repetido o teste dia 28
nao ha duvida.. agora vou a consulta dia 7 deste mes, ou seja esta sexta feira. pelas minhas contas nasce em inicios de maio... As duvidas comecam a surgir aiiii é normal as calcas ja nao me servirem? ja nao as consigo apertar incomodam-me imenso.. estarei de 5 semanas..
estarei de olho neste grupo beijinhos a todas e uma santa gravidez..
Positivo 25 e 28 de Agosto
1° consulta dia 7 de Setembro
PARABENS a todos os positivos <:P <:P <:P <:P <:P
kuanto a mim n espero o red pa hj.. cm ja tinha dito, paxei por uma perda e este foi o meu 1º ciclo dps da perda.. tenho moinhas, dores de cabeça e + apetite desde 6ª.. se hj o red n aparecer amanha faço o teste
seja o k Deus kiser
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
ADORO-VOS
e n é k vem?
Boa sorte Aninh@s estamos a torcer por ti
Boa sorte Aninh@s estamos a torcer por ti
Obrigada
olha lá, e o teu contador onde esta?
parabens pelo teu positivo
ADORO-VOS
e n é k vem?
Refereste ao contador ao que aparece no fundo cor de rosa ou azul? Depois coloco quando for a consulta na sexta e souber k esta tudo bem. Deve estar senão n andaria com dores de cabeça super cansada, náuseas... A ver vamos beijinhos
Refereste ao contador ao que aparece no fundo cor de rosa ou azul? Depois coloco quando for a consulta na sexta e souber k esta tudo bem. Deve estar senão n andaria com dores de cabeça super cansada, náuseas... A ver vamos beijinhos
Claro k vai estar td bem ctg pensamento positivo, ta?
ja falatm poucos dias para veres o teu feijãozinho
ADORO-VOS
e n é k vem?
Fiquei muito contente quando vi tantas meninas grávidas!
Bem vindas!!!:)
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde este cantinho iria começar a aumentar!;)
Noi e Papoila:
Temos a mesma DPP: 5 de Maio, mas enquanto não fizermos ecografias essa data é temporária! Espero que se mantenha e sejamos colegas de barriga!
Beijinhos para todas! Que Deus vos proteja a vós e à vossa estrelinha!
Olá bom dia!
Hoje a indisposição ainda ñ chegou, apenas sinto umas moinhas tipo colica no baixo ventre mas isto são dos gases
Já liguei a minha GO e vou amanha as 15h a consulta. vamos ver o q ela me diz e se está tudo bem.
Contém o q têm sentido, as mudanças do vosso corpo e organismo, assim podemos tirar duvidas umas com as outras:)
Bjs a todas
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2