bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 11 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
summer -
Desde 25 Ago 2007

Quando estão a pensar contar a novidade a família e amigos?

Eu estou a pensar contar no Natal, como prenda de Natal.
O único problema e k no Natal vou estar com 3 meses e 10 dias. Será k se consegue esperar assim tanto tempo?

Será k ja se tem assim mt barriga nessa altura?

Partilhem lá o k pensam fazer

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Esqueci-me de dizer que a OB me deu iodo para tomar. O ácido fólico já tomo desde Maio. Quando entrar no 2º trimestre começa-se o ferro!

Quantos aos livros, antes de engravidar já tinha comprado "O guia da Gravidez" da revista Pais&Filhos e o livro "Vamos ter um bebé" da DECO.

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

cristal puro ainda bem que estas melhor... espero que essa tosse passe. deve ter ovulado bastante tarde então...

.

summer - eu tb pensei no natal, mas não aguento tanto... depois da eco se tiver tudo bem, ja devo começar a contar, pelo menos pais e irmaos...

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá minhas fofas!!! Apaixonado

Ora em relação as calcas eu ja tive que comprar daquelas elásticas na barriga porque as minhas apertavam-me imenso e ja me incomodavam!!!agora ando muito mais confortável!!!

Quanto ao sexo..eu tenho feito uma vida sexual normal..nao sinto dores nao tive nenhum sangramento por isso tenho feito uma vida normal..mas na próxima 6a quando for a consulta na maternidade vou confirmar com a medica se posso!!hihihi

Quanto a contar as pessoas da família..eu contei aos pais sogros e cunhado..mas ando ansiosa por contar a toda gente!!!!!por isso nao sei se vou aguentar ate as 13 semanas!!!e vocês estão a pensar esperar???

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

summer -
Desde 25 Ago 2007

A minha ideia e, se conseguir aguentar até lá (fisicamente digo, pois se a barriga começar a aparecer dificilmente vou conseguir esconder da minha mãe), embrulhar uns carapins e no Natal oferecer de prenda aos meus pais, avo e irmão Piscar o olho como mega prenda de Natal.

Aos amigos só vou contar dps das 12 semanas mas realmente custa n contar! Lol

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

aos amigos tb devo contar as 12 semanas como prenda de natal...
mas aos futuros avos e aos futuros tios ja devo contar depois da primeira eco, no caso de estar tudo bem!

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

tens a consulta dia 29 certo? se estivermos do mesmo tempo deves ir a eco com 6 semanas e uns dias
de onde és?

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Boa noite mamas bom as calças de grávida já andam k primeiro que as minhas já me magoavam e segundo que são mais práticas para ir a casa de banho rs por não ter botões. Eu da Letícia só contei com 16 semanas e já logo contamos que ia ser uma menina, agora desta vez vamos contar depois do dia 6 pois já teremos feito a eco i a consulta e saberemos se esta tudo bem, minha mãe e meu pai já sabem a família do marido ninguém sabe principalmente porque a esposa do meu cunhado acabou de ter um aborto as 12 semanas e estamos muito pesarosos para contar pois sei que essa notícia vai causar uma pequena inveja porque eles já estavam tentando a imenso tempo e ainda estão 'curtindo' o luto e só podem engravidar daqui alguns meses por isso vai ser difícil. Já tem 3 dias que tenho tomado nausefe antes de dormir e estou ótima sem enjoos, mas tenho muito apetite, já disse ao marido que esta proibido parar em canal que esteja mostrando alguma comida, esses dias vi um prato na teve de strogonoff de carne arroz e batata palha, pronto só tirei da cabeça depois que preparei um igual para mim, outro dia foi uma vontade de nuggtes de frango com ktchup coisa que nem aprecio tanto mas pronto a vontade bateu e tive que comer, ontem foi salada de fruta, acho que já to começando isso mal e o peso vai ser difícil controlar. Bjim a todas

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

não sei se convosco tb é assim, mas eu tinha sempre a barriga fria, mas agora tenho sempre a barriguita quente...parece um forninho Sorriso

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

danoninho -
Desde 17 Mar 2010

Ola lindas tive o meu positivo ontem e plo site da dpp p 29 de junho td depende dps da consulta. Tenhu mt medo... Posso juntar me a vos?
Bjks

Sobre danoninho

5 estrelinhas no céu

O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012 Sorriso
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm Sorriso

A espera do bebê arco-íris 🌈

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

muitos parabéns linda!
bem-vinda ao mes de junho! Espertalhão

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

bem meninas estou a comer grão de bico enquanto faço o meu empadão... deu-me uma vontade de comer grão Espertalhão
pensando bem, acho que antes de fazer o teste já me tinha apetecido comer grão de bico, que até ja tinha comentado com uma menina no chat... A pensar
Sonhador
ja seria o meu bebé??

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

summer... vou a consulta com 5 semanas e 5 dias (acho eu) talvez seja um pouci cedo... foi o que a secretaria do meu go marcou... eu tenho algo entre o uetro e a trompa no lado esquerdo (cancro benigno ou fibroma) fiz analises e não tinha alteraçoes no colo do utero, mas tem de ser controlado agora que estou garviduxa... tenho de saber se tenho de aumentar o utrogestan e tomar vitaminas ou não! confesso que estou ansiosa! quanto ao contar a alguem só mesmo ao namorido e aqui no forum...eu na primeira gravidez contei logo a toda a familia e depois não correu bem e tive de voltar a contar a toda a gente que afinal já não estava gravida e foi muito dificil pricipalmente á minha mãe que se fartou de chorar ao telefone (eu que naquela altura fiquei de rastos imaginem fiquei pior) por isso vou com calma! em relação as relaçoes sexuais desde que começei com a progesterona que andamos a pão e agua! não achamos lá muito agradavel faze-lo com medicamnetos á mistura!

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

catia felix -
Desde 08 Out 2012

Olá mamas! venho juntar-me a este cantinho pois qraças a nossa senhora o meu positivo finalmente chegou.
estou muito muito feliz. em principio vou tentar marca a minha consulta para quando tiver mais + ou - 5 semanas. na minha outar grávidez que infelizmente não correu bem com 5 semanas já tinha ouvido o seu coraçãozinho, por isso vou com a mesma esperança. espero que ele bata bem forte e que se agarre bem cá dentro por 9 meses.
beijos a todas e tudo a correr bem!

Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3

summer -
Desde 25 Ago 2007

Ola meninas, como estao?

Catia, bem-vinda ao nosso cantinho Piscar o olho

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

mais uma vez parabéns e bem vinda a junho!
<:P

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Meninas passei muito mal esta noite Triste
Levantei-me com muitas dores de barriga, tava com diarreia depois ficou uma dor muito aguda como a dor da menstruação, muito forte mesmo fiquei a pensar que iria perder o bebe, mas depois, no meio do desespero lembrei-me de forçar o vomito, e apesar de sair muito pouco foi o suficiente para aliviar aquela dor tão forte, fui deitar-me e passado umas horas voltei a acordar enjoada fui a correr para vomitar outra vez...
De manhã, quase não segurava o pequeno almoço, o meu almoço foi uma maçã cozida e até agora não voltei a comer, um bocado por medo! nem sei o que comer... Triste
Espero que estejam todas bem
beijinhos

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

summer -
Desde 25 Ago 2007

isso cheira-me a grao de bico a mais
LOL

bjs e as melhoras

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

secalhar foi mas é o empadão, comi muito! Triste
obrigada beijinhos

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

summer -
Desde 25 Ago 2007

temos de nos cuidar com a alimentação

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

é verdade...
agora estamos com as imunidades em baixo é mais complicado...

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Aline e Joao escreveu:
Boa noite mamas bom as calças de grávida já andam k primeiro que as minhas já me magoavam e segundo que são mais práticas para ir a casa de banho rs por não ter botões. Eu da Letícia só contei com 16 semanas e já logo contamos que ia ser uma menina, agora desta vez vamos contar depois do dia 6 pois já teremos feito a eco i a consulta e saberemos se esta tudo bem, minha mãe e meu pai já sabem a família do marido ninguém sabe principalmente porque a esposa do meu cunhado acabou de ter um aborto as 12 semanas e estamos muito pesarosos para contar pois sei que essa notícia vai causar uma pequena inveja porque eles já estavam tentando a imenso tempo e ainda estão 'curtindo' o luto e só podem engravidar daqui alguns meses por isso vai ser difícil. Já tem 3 dias que tenho tomado nausefe antes de dormir e estou ótima sem enjoos, mas tenho muito apetite, já disse ao marido que esta proibido parar em canal que esteja mostrando alguma comida, esses dias vi um prato na teve de strogonoff de carne arroz e batata palha, pronto só tirei da cabeça depois que preparei um igual para mim, outro dia foi uma vontade de nuggtes de frango com ktchup coisa que nem aprecio tanto mas pronto a vontade bateu e tive que comer, ontem foi salada de fruta, acho que já to começando isso mal e o peso vai ser difícil controlar. Bjim a todas

Olá!

Só gostava de comentar que relativamente à tua cunhada ela não iria ficar com inveja, apenas dói muito vermos alguém grávida quando acabamos de perder o nosso bebé, e não é inveja não, é dor, saudade! E eles não estão a "curtir" o luto, eles estão a sofrer. Eles perderam um filho, tens noção do quanto dói?! Provavelmente nunca passaste por isso e então falas assim.
Acho que fazes bem em não contar, de facto eles vão sofrer ainda mais, mas desculpa a minha sinceridade, tens de tentar ser mais sensível e colocar-te no lugar dos outros

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

summer -
Desde 25 Ago 2007

E onde vao ser seguidas mamas?

Eu vou ser seguida no HPP -Lusiadas.

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

eu ainda vou falar com o meu medico de familia, mas a partida serei seguida pela GO, ela tb faz partos no hospital de gaia (penso que a maternidade é em frente ao tribunal) e se o MF disser que é necessario mesmo tb vou ser seguida por eles.

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá querida denticinha, vc pode dar sua opinião sem problema, quando digo inveja sei o que digo pois nem sempre a inveja é má mas sim vc pode ter inveja querendo estar no lugar da pessoa, e as aspas que usei no curtindo o luto demostra que a palavra não está no sentido pejorativo, e saiba que em qualquer perda é importante "curtir" sim para saber guardar aquele momento no lugar certo no coração, não significando esquecer mais sim aprender a lidar com a dor. E já agora eu sei muito bem respeitar a dor dos outros e por isso respeito e sempre respeitei as pessoas. Mas pronto como já ando bem farta deste forum e essa correção foi a gota d'água peço a querida budhha2 tirar meu nome da listinha pois não venho mais aqui, um forum onde as pessoas adoram apontar o dedo para os outros. Mas pronto não perco mais meu tempo neste lugar não.

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Gostava de saber se voces tb sentem muito a diferença de temperatura...
Por exemplo: estes dias estava quentinha na cama e levantei-me para ir ao quarto-de-banho, só sei k fiquei a abanar com o frio... só quando voltei para a cama e o meu marido se enroscou em mim é que parei de tremer... e as vezes no trabalho quando fica mais calor fico cheeeeeia de calor, pareço malukinha! Ainda há pouco com o arrefecimento normal da noite, comecei aki a tremer tive de vestir duas camisolas...
o nosso organismo fica mesmo descontrolado!

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Vá meninas, desde o inicio quando se entra num site destes (em que se interage com muita gente e se partilha historias), sabemos logo que há coisas que vamos ler que não gostamos e há sempre quem reage a coisas que não gosta de ler, mas temos de saber aceitar isso tudo, senão nem vale apena andar por estes sites...
desculpem, mas esta é a minha opinião
e já por isso tento ter muito cuidado com o que escrevo e quando vejo alguma coisa que não me agrada, ou que não percebi o ponto de vista da pessoa simplesmente não comento já para evitar este tipo de situações.mas nesta situação preferi deixar-vos a minha opinião.
por isso relaxem este é um sitio para partilharmos a melhor fase das nossas vidas, não é para nos chatearmos...

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Tens todo o meu apoio nas tuas palavras! Isto realmente é um forum e podemos ler coisas com as quais não nos identifiquemos e até nos magoem... e porque vivemos em democracia ( embora por vezes não pareça) temos todo o direito de manisfestar a nossa opinião e desagrado. Foram utilizados termos que ferem a sensibilidade de alguns e também a minha...! Uma vez, que já passei por duas perdas e também tive a minha cunhada grávida logo a seguir, posso dizer que não se tratou de nenhuma "inveja"... mas uma tristeza imensa... até porque era uma coisa que desejava muito ao contrário de outros! Tive imensos cuidados contrariamente ao que me rodeava... enfim! E não "curti" luto! Fiquei para morrer... triste... imensamente triste! até entendo que a intenção não tenha sido a de suscitar polémica, mas ha que ter algum cuidado neste tipo de situações!
Dentuchinha um grande beijinho para ti... revi-me e revejo-me

Vidanoventre -
Desde 20 Out 2013

Venho fazer parte do vosso cantinho, minha dpp está para 23 de junho estou muito feliz com meu positivo.

Ana-BMG -
Desde 15 Out 2013

Antes de mais Parabéns pelo positivo <:P <:P
Sê bem-vinda ao nosso cantinho. Sorriso

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...