A minha DDP está prevista para 30 de Junho.
Tudo de bom Mamãs!
Que tudo vos corra bem!
Ola mamãs
Às que perguntaram o porquê dos pedidos não estarem a serem aceites, posso-vos dizer que o grupo já não está há bastante tempo aberto à entrada de novos membros. Foi uma decisão ponderada pelas mamas que administram o grupo, que optaram por não aceitar mais grávidas por uma questão de partilha e privacidade do conteúdo.
Espero que entendam.
As maiores felicidades a todas e bons partos
POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/
olha, só agora vi o post acerca de não aceitarem mais mamas no grupo e realmente não entendo. Se somos todas mamas de junho qual a lógica da exclusão? mas enfim!
felicidades a todas e uma hora pequena!
..Patricia..
Oi meninas... a minha DPP e 29 junho. hoje so estou bem sentada, qd me levanto ou ando sinto sempre umas picadelas na vagina! alguem a sentir a mesma coisa?
bjs
Marilia
Ola helensus.como vai esse final da gravidez? Eu ando mt ansiosa,.sexta feira vou a primeira consulta no pedro Hispano com a medica paula Santos . conheço varios medicos de la inclusive o meu ginecologista particular mas esta e a primeira vez, espero que seja simpatia e meiga. e a enfermeira vai ser a Sandra russo tb nao conheço. .:-( mts felicidades e uma hora pequenina se nao nos encontrarmos. Beijinhos