bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 30 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
Hollie -
Desde 26 Nov 2012

A minha DDP está prevista para 30 de Junho.
Tudo de bom Mamãs!
Que tudo vos corra bem!

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Ola mamãs Sorriso

Às que perguntaram o porquê dos pedidos não estarem a serem aceites, posso-vos dizer que o grupo já não está há bastante tempo aberto à entrada de novos membros. Foi uma decisão ponderada pelas mamas que administram o grupo, que optaram por não aceitar mais grávidas por uma questão de partilha e privacidade do conteúdo.

Espero que entendam.
As maiores felicidades a todas e bons partos Sorriso

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nao..nao da para perceber..

filipa19 -
Desde 29 Maio 2013

Tanta coisa com o grupo do facebook para excluírem mamãs que vão ter os bebes também em junho, Fiquem bem espero que tenham uma hora pequenina.

..Patrica.. -
Desde 24 Ago 2009

olha, só agora vi o post acerca de não aceitarem mais mamas no grupo e realmente não entendo. Se somos todas mamas de junho qual a lógica da exclusão? mas enfim! Triste
felicidades a todas e uma hora pequena!

..Patricia..

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola mamas.alguma mama quevesteja com 34 semanas e va ter o bebé no hospital Pedro Hispano?

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nunca vi isto noutro mês :p tivemos azar com a simpatia.
Falem no outro grupo de junho, smp foi mais animado q este Piscar o olho

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Nunca vi isto noutro mês :p tivemos azar com a simpatia.
Falem no outro grupo de junho, smp foi mais animado q este Piscar o olho

JISM -
Desde 17 Dez 2008

Mamã A_nita

Será q me pode dizer qual o outro grupo? gostava de me juntar.

está quase!!!

obrigada

Sobre JISM

Joana

helensus -
Desde 25 Ago 2011

Olá SusyGuedes!
Também estou grávida mas de 33s 4dias e também vou ter a nossa princesa no hospital Pedro Hispano:) quem sabe não nos vamos encontrar? Vamos partilhando noticias:) bjs e as maiores felicidades!!!

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

"Barrigudinhas junho de 2014 sem facebook"

Sorriso Estamos do mesmo tempo Sorriso

Ana_Amorim -
Desde 26 Abr 2014

Olá! Eu gostava que me adicionassem na lista, a minha DPP é 29 de Junho. Mas tb pedi nas "barrigudinhas sem face..." e ainda nada Cara séria Espero que aki consiga!

mariliapinto81 -
Desde 16 Abr 2012

Oi meninas... a minha DPP e 29 junho. hoje so estou bem sentada, qd me levanto ou ando sinto sempre umas picadelas na vagina! alguem a sentir a mesma coisa?
bjs

Marilia

Quel1985 -
Desde 07 Fev 2014

Este grupo não tem muito movimento, os administradores têm um grupo próprio no facebook que está fechado a novas adesões. Tente o "barrigudinhas de junho sem facebook" e o "mamas de junho 2014" penso eu...

Sobre Quel1985

DP: 17 de Junho
3080kg 49 cm

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola helensus.como vai esse final da gravidez? Eu ando mt ansiosa,.sexta feira vou a primeira consulta no pedro Hispano com a medica paula Santos . conheço varios medicos de la inclusive o meu ginecologista particular mas esta e a primeira vez, espero que seja simpatia e meiga. Sorriso e a enfermeira vai ser a Sandra russo tb nao conheço. .:-( mts felicidades e uma hora pequenina se nao nos encontrarmos. Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...