ola a todas recebi o meu positivo hoje fiz o beta ontem e ca estou eu gravida tou tao feliz,mas ao mesmo tempo cheia de medo pois ja ttive 2 abortos expontaneos e ontem fiz o beta e a noite depois de ter tido relacoes com o mardio sangrei um pouco por isso pensei la vem o maldito red,quando hoje de manha o go me da o resultad(positivo
ai tou felizzz
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Kikareis - tambem tenho no pensamento a mama MSEB. Kikareis ja exprimentaste o creme gordo barral mas com oleo de amendoas doces, na primeira gravidez usava o normal despois descobri o novo com oleo de amendoas ate tem um perfil de uma gravida na embalagem, espalha-se muito melhor e o cheiro e mais agradavel, mas uso na mesma uma t-shirt velha a noite
MSEB - Querida vem desabafar connosco, estamos aqui.
Raquel Oliveira - como te entendo estou sempre com um nervoso miudinho pra ir as urgencias ver o meu bebecas, nesta gravidez estou com dores ao fundo das costas, mas confesso que a razao principal era ficar descansada por ver o meu tesouro. Vou acreditar que esta tudo bem, e aguardar pelas 8/9 semanas ja devo ouvir o seu coracao com o aparelho no centro de saude. Vai se te faz bem ninguem te trata mal e ficas descansada, se andas com vomitos e diarreia pode andar ai uma gastro...
Cristal puro - tambem ja aqui tinha comentado so uma mamoca doi a outra nao!
Mamas com mais de 35 anos vao fazer amnioncentese?
É mesmo bom, saber que há mais maes assim novinhas por aqui
Yehh..
Quanto as condições, eu tenho-as, apenas não tinha trabalho ( que entretanto consegui arranjar, mesmo estado grávida) e para já a falta de um segundo quarto, que não considero de todo um problema, visto que os nossos quartos são bem grandes e dá perfeitamente para fazer de 1(dois), se for uma menina é mesmo sem stress
De resto nada lhe faltará... Não iria ter mais um filho, caso sentisse que não iria ter condições... Já a Laura veio numa altura diferente, não foi planeada... Mas as condições depresa apareceram
Como costumo dizer, é preciso é ter calma e pensar possitivo!
Laura & Íris <3
ola a todas recebi o meu positivo hoje fiz o beta ontem e ca estou eu gravida tou tao feliz,mas ao mesmo tempo cheia de medo pois ja ttive 2 abortos expontaneos e ontem fiz o beta e a noite depois de ter tido relacoes com o mardio sangrei um pouco por isso pensei la vem o maldito red,quando hoje de manha o go me da o resultad(positivo![]()
![]()
ai tou felizzz
Mama parabens, agora é descansar e talvez seja melhor perguntar ao medico se deves'manter uma vida sexual activa, visto que sangraste pode ser melhor ficarem na abstinencia hehe.
Sara Gonçalves, pois é isso mesmo muita calmaaaa hehe agora para mim o mais complicado vai mesmo ser a reaçao da minha mae que me entristece mas acho que no final vai aceitar bem. Pois se for uma menina ficam com um quarto de princesas eh eh.
Budhha, os nossos pais querem sempre o melhor para nós!
Portanto acredito que a tua mãe vai aceitar..
A minha quando lhe disse que estava a pensar engravidar, também me disse para não o fazer, porque depois seria mais dificil dar aos dois, o que tem dado a uma..
Mas para mim, as crianças podem muito bem viver sem tudo, e viver apenas com o essencial, o importante é a felecidade e isso a minha filha têm e vai ter mais ainda com a mana( ou mano), como ela tanto queria...
No entanto assim que contei a minha mae que ja estava grávida ela não ficou triste e sei que irá dar tudo o que poder como sempre deu a todos os netos ( que como o que anda na minha barriga já são 6)
Vais ver que vai correr bem
Laura & Íris <3
Olá olá!!!!
Parabéns aos mais recentes positivos!!!!
Meninas vocês andam muito depressa e eu depois perco o fio a meada!!! ...
As meninas que estavam doentinhas estão melhores???e os beberás que estavam doentes ja recuperaram???com a chegada da chuva vem sempre as malditas constipações!!!
Meninas obrigada pelas dicas dos cremes!vou comprar o barral com óleo de amêndoas doces!
Mais alguma menina tem consulta esta semana?eu tenho na 6a e estou muito ansiosa por ouvir o coração...fico muito preocupada que alguma coisa nao esteja a correr bem!
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!
Sara_Raiva_Rebelo és do Arcos? Eu sou de Viana do Castelo
.
tast_85 aindabem que te juntaste a nós, fiquei muito feliz com o teu positivo!
.
Kikareis82 como disse à Sara, eu também sou do Norte
.
Ana Machete bem-vinda e parabéns!
.
Eduluna parabéns!!
.
Guisan pensei que era estranho só doer uma mas afinal não sou a única
.
Bea Costa também tenho consulta esta semana. Amanhã na MF mas apesar de ansiosa, sei que não adiantará de muito. Mas amanhã à noite conto como correu
Eu já estou melhor da gripe. Agora é trabalhar "contra" a prisão de ventre
✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁
Bem, já algum tempo que não conseguia vir até cá, mas realmente o mês de Junho está perfeito Parabéns a todas as meninas que conseguiram o seu positivo
Summer estou muito feliz por tudo ter corrido bem Já fizeste alguma eco?
Eu continuo sem sintomas, apenas o sono se diferencia, estou tal como vocês, ansiosa que a consulta de dia 25 chegue para ver se tudo está a evoluir como deve ser e se o meu bebecas está bem. Quem já passou por abortos sabe que mesmo que se queira ser positiva e dizer que tudo vai correr bem, o medo está lá!
Como estou a fazer a medicação obrigatória a aspirina e a heparina só espero que tudo esteja bem, ás vezes dou por mim a pedir um sinal de que está tudo bem e obvio não acontece nada lol
Alguma das meninas está a colocar progesterona? Quando colocam o comprimido via vaginal como sentem o vosso colo?
Beijokas a todas e tudo a correr bem
Que maravilha... um grande beijinho! é mt reconfortante ter aqui alguem que faz heparina e progesterona!! Sentia-me única! Eu tb faço as injecções e o comprimido vaginal! Já tive 2 perdas e tenho lupus, além disso, na ultima perda acusou alteração do beta 2 glicoproteina! Vai correr-nos tudo bem. Es de onde? beijinhos
Sara rebelo querida:) venho ca dar noticias como prometido:)
O bebecas está maravilhoso... incrivel como cresce de uma semana para outra:) cresceu imenso:) Os batimentos estão mais fortes... hoje estavam em 146bpm:) Acelerado este bebecas:)
Budhha como estás??? Quanto à historia da tua mãe, relaxa! Eu tenho uma sogra que é pior que o diabo e é para o lado que durmo melhor! A tua mãe está receosa, é compreensivel. Quando a barriguita crescer vai estar de forma diferente. Mãe é mãe, por isso... relativiza:)
Meninas dos novos positivos Parabénsssssssss!!
Já não em lembro quem faz eco dia 25/10 - sexta feira??!! Vai correr tudo lindamente... faço 31 anos por isso, é um bom dia:)
Bjokitassss graviduxas mais lindas!!
Ahhh também trabalho no Porto!!!
Olá jessica_ estou como tu. Também passei por algumas experiencias menos boas e portanto por muito que eu tente afastar esses pensamentos da minha cabeça, lá vêm os receios e medos. Tento sempre agarrar-me à ideia de que se da ultima vez acabou por correr bem, porque é que agora voltaria a correr mal
Eu também estou a colocar progesterona e quando coloco o comprimido sinto o colo duro, e tu?
Temos de ter pensamento positivo e pensar que vai tudo correr bem.
Olá olá!!!!Parabéns aos mais recentes positivos!!!!
Meninas vocês andam muito depressa e eu depois perco o fio a meada!!!
...
As meninas que estavam doentinhas estão melhores???e os beberás que estavam doentes ja recuperaram???com a chegada da chuva vem sempre as malditas constipações!!!Meninas obrigada pelas dicas dos cremes!vou comprar o barral com óleo de amêndoas doces!
Mais alguma menina tem consulta esta semana?eu tenho na 6a e estou muito ansiosa por ouvir o coração...fico muito preocupada que alguma coisa nao esteja a correr bem!
Olá Bea Costa
Coincidencia temos o mesmo apelido " Costa" se calhar ainda somos familia. heheh
Eu tambem tenho consulta esta semana, no sabado de manha.
Se Deus quiser tudo estara bem.
Eu irei Tambem fazer ecos de alta resolução apartir das 11 semanas devido a historia familiar de bebes com deficiencias, como tenho 27 anos não sei se me fazem amniocentese, de certa forma ate estou com medo desse teste pois a minha irma fez e disse que doeu muito.
Beijinho e boa sorte
Kikareis82 não não és a única lol
Somos mais barrigas negras por aqui Eu vou com 21 injecções dadas e ainda não consigo perceber a melhor forma de me sentir mais confiante a cada dia, é como se fosse sempre uma experiência nova lol, ms lá para a 100 já devo estar profissional lol
Eu sou de perto de santarém, mas sou acompanhada em lisboa e tu?
ava é mesmo complicado passar pela dor da perda e depois conseguir relaxar numa nova gravidez. Na minha última gravidez só comecei a acreditar que tudo ia correr bem uns dias antes do meu bebe nascer, e mesmo não tendo eu feito a festa e revelado a todo o mundo, porque no inicio estive descrente, porque já tinha tido 3 abortos antes das 12semanas, quando o meu bebé nasceu sem vida foi muito duro e o medo de voltar a viver tudo de novo é muito complicado, mas com isso aprendi que privar-me de estar feliz e fazer os meus planos não me garante que as coisas corram de forma diferente.
No meu caso para além da medicação diária da heparina e aspirina+ progesterona sei que tenho de fazer uma cerclagem ás 14/15 semanas e a amniocentese antes das 18s.
Mas temos uma vantagem, temo-nos umas às outras para os dias menos bons, para aquelas alturas em que as dúvidas e o medo são maiores do que é devido!!!!
ava eu tb sinto o colo duro e parece-me mais baixo (a sensação que tenho é que chego lá mais facilmente) lol... A minha última perda deveu-se a uma Incompetência Ismico Cervical, por isso tenho tanto medo do colo do útero
Vamos fazer isso e pensar positivo Estou ansiosa para que o dia 25 chegue
quero ver o meu bebecas e ouvir o coraçãozinho bater
Na última eco pouco ou nada se via
mas o medico disse que era normal e o ecógrafo tb não era grande coisa
Marlene86, posso falar-te da minha experiência com a amniocentese, no meu caso ia apavorada, e não custou NADA, o médico fez tudo muito rápido mesmo, só senti um ligeiro, mesmo muito ligeiro desconforto quando o médico tirou a agulha, ou seja o exame tinha acabado. O pior é o repouso a seguir porque temos sempre medo de fazer alguma coisa que não devemos, mas se respeitarmos o que o médico diz corre tudo bem.
Beijokas
Ahh alguma de vocês toma sementes de chia? Na gravidez não faz mal pois não?
Olá e muitos parabéns a todas as mamãs
Eu fiz teste da farmácia no dia 3 e lá estava o meu positivo. Quando fui ao médico, no dia 8, e pela data da última menstruação, dava uma gravidez de 6 semanas e 4 dias. No dia seguinte fui fazer uma ecografia, por conselho do médico, e tive o meu primeiro susto: apenas se via o saco gestacional mas nada de embrião. Tive que repetir a eco. Fiz ontem a nova ecografia e lá estava a minha feijoca de 8mm e com batimento cardíaco O que sucedeu foi que as contas inicias do médico estavam erradas, pois apenas ontem fiz 6 semanas e 5 dias. Por isso, se pelas contas iniciais do médico o parto estaria previsto para 30/5/2014, a verdade é que agora passa para meados de Junho de 2014.
Agora só volto a ter consulta a 12 Novembro, é tempo demasiado sem ter novidades da minha feijoca... mas o importante é que durante esse tempo corra tudo bem e assim desejo profundamente!!
Um beijinho a todas
Nem consigo conceber a dor que sentes depois de tudo o que passaste...
No meu caso foram às 10, 8 e 12 semanas, daí eu só conseguir começar a relaxar lá prás 13.... Mas é como dizes, não nos devemos privar de aproveitar o presente e tirar o máximo partido desta fase que passamos, pois não será por isto que as coisas serão diferentes.
Na penúltima gravidez a progesterona não ajudou mas na última acredito que sim, até porque tenho cá uma princesa linda de 29 meses
jessica, sinto o colo do utero exactamente como o descreves, duro e baixo, não há vez que coloque o comprimido que não "chegue lá" Até penso "boa! Hoje está igual a ontem, pelo que deve continuar tudo bem"
(Pode não ser exactamente isto mas gosto de acreditar que sim hehe).
Como estou de pouquinho tempo, ainda me faltam 2 semanas para tentar ouvir o coraçãozinho do meu pequenino(a), é uma ansiedade...
Até lá vou vivendo na expectativa das vossas boas novidades
Bem meninas isto hoje está muito mau.
Já não posso com este sabor que tenho na boca desde que me levantei
Os cheiros incomodam-me a comida que faço cheira-me a outras coisas
Tenho tonturas, OMG, que tonturas
Isto hoje está muuuuuuuiiiiiiiiitooooo mau, até a minha própria saliva, que hoje se reproduz como coelhos, me agonia tanto, mas taaaaaaanto
Desculpem o desabafo mas já que tenho de me aguentar, ao menos partilho
Obrigada por me ouvirem
Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos
Olá Bea!!!
eu tenho consulta esta semana =) no sabado dia 26 estou a contar os dias.... já tinha ido a uma consulta e feito uma ecografia mas ainda era muito recente só deu para ver uma ervilhinha preta e saber que estava bem posicionado/a. Mas agora estou curiosa para saber ao certo quantas semanas estou a DPP concreta (porque a que sei foi vista nas calculadoras da internet) e acima de tudo ouvir o coraçãozinho.
Beijinhos
Olá mamas! parabens aos novos positivos.
só para actualizar a minha DPP é para dia 24 de junho.
bjx
Eduardo meu amor! o melhor de mim <3 <3
Ola meninas como estao? bom fiquei sem ca vir e olhem perdi p fio a meada
Parabens aos positivos. E bm vindas
Bom eu ontem fartei me de vomitar e tive muita diarreia. Agorz ja passou. So tove um enjoo e passou logo
Espero k tejam tds bm bjks
5 estrelinhas no céu
O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm
A espera do bebê arco-íris 🌈
Ola meninas
Hoje estou melhor...mas enjoada,o k n é normal...
Mas pelo menos ja n tenho dores...
Alguma mamã é seguida no hospital da luz? Eu vou la sabado a consulta...nao vejo a hora..preciso msm saber se ta td bem...lol
Bjinhos
https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem
tudo feito à mão com muito carinho
Ola meninas
Hoje estou melhor...mas enjoada,o k n é normal...
Mas pelo menos ja n tenho dores...
Alguma mamã é seguida no hospital da luz? Eu vou la sabado a consulta...nao vejo a hora..preciso msm saber se ta td bem...lol
Bjinhos
https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem
tudo feito à mão com muito carinho
Obrigada
Estou naquela espera pela consulta, dia 29 (aí é que vou fazer eco).
Confirmei a gravidez por beta no dia 11 de Outubro (deu 122) e repeti a 14 de Outubro e deu (442). A medica disse-me que eram valores bons
Eu estou a tomar progesterona ... o projeffik...........grrrrrrrrrrrr..........é nojento! Sinto o colo normal, o que me chateia é que andamos sempre besuntadas! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Estás quase a ir a consulta, k maravilha
Bem meninas isto hoje está muito mau.
Já não posso com este sabor que tenho na boca desde que me levantei
Os cheiros incomodam-mea comida que faço cheira-me a outras coisas
Tenho tonturas, OMG, que tonturas
Isto hoje está muuuuuuuiiiiiiiiitooooo mau, até a minha própria saliva, que hoje se reproduz como coelhos, me agoniatanto, mas taaaaaaanto
Desculpem o desabafo mas já que tenho de me aguentar, ao menos partilho
Obrigada por me ouvirem
Isso está mau pra esses lados...! Melhores dias virão!
Eu felizmente ainda nao sei o que isso é e espero que continue assim :D! Mas experimenta comer qualquer coisa com grão de bico às refeiçoes, tem uma substancia que ajuda a acalmar o estomago... e em relaçao ao mau gosto da boca experimenta ter sempre à mão umas pastilhas de mentol além de ajudarem à digestao, mantem-te distraida e tiram-te o gosto metálico da boca, que pelo que uma amiga me disse é o que faz com que tenhamos vontade de vomitar constantemente...
Eu pelo sim pelo não tenho mascado umas pastilhas...
Bjinhos e as melhoras
DPP 19 Junho - Maternidade Julio Dinis
Somos tantas que e dificil acompanharmos com atencao umas as outras como realmente merecemos, os post caem as dezenas, nao e por mal se alguma pergunta fica sem resposta... Ha situacoes que nao sabemos, nao lemos com atencao e passa ao lado e tambem falta de tempo, espero que ninguem fique magoada, no caso repete a pergunta ou insiste no que a aflige.
Dupas querida como estas? Como foi a consulta do dia 16? Dei pela tua ausencia e fiquei preocupada, espero que esteja tudo bem.