bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-)
O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho

Quem mais vai partilhar esta jornada??

Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2 anos e 5 meses, e ainda hoje trocamos algumas experiencias e traquinices dos miudos!:-) Sorriso Sorriso

Va meninas vamos postar aqui as nossas DPP

Palmas! lilinhakiko DPP- 1 de junho. Santarem.
Palmas! sweet.one DPP- 2 de junho
Palmas! Paulla Antunes DPP- 2 de Junho
Palmas! lover DPP- 3 de junho
Palmas! budhha2 DPP- 3 de junho. Lisboa. 23
Palmas! sonia.b DPP- 3 de junho
Palmas! Cintia Oliveira DPP- 4 de Junho
Palmas! Raquel25 DPP- 4 de Junho
Palmas! jessica_ DPP- 5 de Junho

Palmas! ISDV DPP- 6 de junho
Palmas! Cassi DPP- 8 de junho
Palmas! Rubina Guerra DPP- 6 de junho. Alcobaça
Palmas! Raquel_OliveiraDPP- 9 de junho
Palmas! kikareis82 DPP- 9 de junho
Palmas! Dentucinha DPP-9 de junho
Palmas! cristal_puro DPP -10 de junho
Palmas! Ana Gomes 1983 DPP- 10 de junho

Palmas! Marelene 86 DPP- 12 de junho
Palmas! Saragoncalves90 DPP- 12 de junho
Palmas! MSEB DPP- 14 de junho. Uma estrelinha no ceu Anjinho
Palmas! Bea Costa DPP- 14 de junho
Palmas! Aline e joao DPP 14 de junho
Palmas! Diana M DPP- 14 de Junho
Palmas! Tania_r_b_m_f DPP- 15 de junho
Palmas! Miss_popo DPP_15 de junho
Palmas! Nessa e santi DPP- 15 de junho

Palmas! Ana BMG DPP- 17 de Junho
Palmas! karina e tiago DPP- 20 de junho

Palmas! Emaneme1981 DPP-21 de junho Lisboa
Palmas! Guisan DPP- 21 de junho
Palmas! A_nita DPP- 22 de junho
Palmas! summer DPP- 22 de junho
Palmas! LiliDF DPP- 22 de junho
Palmas! Drika DPP - 23 de junho
Palmas! Drickinha DPP- 23 de Junho

Palmas! Catia Felix DPP- 24 de Junho
Palmas! Ava DPP- 26 de junho.
Palmas! Elisabete Silva DPP- 27 de Junho
Palmas! Ritinha_84 DPP- 27 de Junho
Palmas! Danoninho DPP- 29 de junho.

Palmas! Meire Costa
Palmas! rak_a21
Palmas! morenaneto
Palmas! Lili André

Sonhador :-C sara_paiva _rebelo nao esperamos o red

Dricas -
Desde 06 Jun 2007

Olá! Também vou ter o meu bebe em Junho... A DPP está prevista pá 8 de Junho!
Vai ser o meu primeiro bebe! Estou ansiosa para que nasça cheio de saúde!

Sobre Dricas

DPP: 8 de Junho

Dricas -
Desde 06 Jun 2007

Olá...
Pelo que tenho lido já há muitas mamãs a saber o sexo do seu bebé...

Estou tão ansiosa...
Só tenho consulta dia 6 de Janeiro e ecocardiografia a 27 de Janeiro.

Parece que nunca mais chega a hora de saber...
Alguém ansioso como eu?

Sobre Dricas

DPP: 8 de Junho

lover -
Desde 23 Fev 2008

olá,sou uma mamã de Junho também e segundo um site a dpp é para 3 de Junho...vamos ver depois com as ecos...
Já agora parabéns pelo teu positivo e uma gravidez santa...

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá:) Tenho um bebé com 28 meses e tive o meu positivo na segunda-feira! A data prevista é 1 de junho.
A todas as futuras mamãs de junho 2014 tudo a correr bem e uns 9 meses cheios de felicidade:)

mamã babada:)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Ora bem, vamos lá ver se serei uma mamã de Junho de 2014...
Vocês já sabem e eu ainda não :s começo a panicar lol
Não tenho sintomas nenhuns e o red deve vir até Domingo!
Que os vossos positivos me tragam boas vibrações e boas noticias para os meus lados.

Parabéns as 2 e uns aproximadamente uns 8 mesinhos felizes e tranquilos...
espero vir me juntar a vocês

Beijinhos

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Fico a torcer que seja um belo positivo!
Eu também não tinha sintomas e, como tenho ciclos irregulares, fiz o teste 4 dias depois do ciclo mais curto como referência e lá estava um positivo bem marcado:)

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Uau ja somos algumas:-) antes de mais parabens <:P
Lover e lilinhakiko entao estamos praticamente na mma situaçao ambas temos bebes pequenos ainda, o que provavelmente ira tornar esta aventura aunda mais divertida hehe

Sara é o primeiro bebecas certo? Aii esse positivo vai aparecer vamos rezar para nao vir o red.

Vou postar as vossas datas

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Reparei que tens um S.:) Eu tenho um T., muito malandreco! Há uns tempos dizíamos na brincadeira: " Queres um mano?" e ele respondia que sim; " Como se vai chamar o mano?" e ele dizia: " Popota!" e ria, ria!
Vai ser especial sem dúvida:)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Deus queira que sim que venha o meu positivo, se vier, tendo em conta a DUM a DPP será 6 de Junho, todas seguidinhas!!!!
Era tão bom, vamos lá ver. Hoje por duas vezes que me levantei do sofá de forma brusca fiquei com uma dor ao fundo da barriga mais para o lado... Triste Enfim, acho que até ter a certeza de algo convém ter cuidado!

Deus queira que venha o meu positivo.
No ciclo passado tivve muitos sintomas, senti-me horrível, tive os peitos doridos e uns dias antes de vir o red tudo passou e o maroto apareceu.
Este mês nada de sintomas, nem sei que pensar lol

Que a vossa felicidade me traga muita sorte!

Felicidades para todas e que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lilinhakiko dei por mim agora a rir para o ecram como uma perdida, tudo por causa do mano 'popota' hehe.
O maridao disse para o 's' vais ter um mano queres um menino ou uma menina e ele disse "menina maria". Ta escolhido se for menina sera maria beatriz

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara_paiva_Rebelo eu tambem tive essas dores no fundo da barrida mais para os lados, principalmente em mocimentos bruscos.
Aiii que o red nao pode vir esse traquinas vamos manda-lo pra um sitiu lol

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Sorriso Gosto muito de Maria Beatriz! Na gravidez do T. só escolhemos definitivamente o nome mesmo no final mas desta vez já temos algumas inclinações fortes!
Só espero que seja uma gravidez " santa" como a primeira! Trabalhei até à véspera, andei sempre bem disposta e o único senão foram mesmo os kg que ganhei...culpa da minha boca que não podia ver comidinha à frente ( 26 kg...)mas eu sentia-me tão bem que só agora a olhar para as fotos é que vejo que estava uma bolinha...eu é que parecia a Popota de tão redondinha!

Sara_Paiva_Rebelo, como eu me revejo nas tuas palavras! No mês antes estava cheia de sintomas e pensava mesmo que a estrelinha tinha chegado...neste ciclo não tive um único sintoma e lá estava o meu positivo! Vamos torcer por ti:)!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Gostei da Popota, lá original era o nome...
Pelos vistos ter manos mais velhos ajuda, pelo menos se for menina já sabem Maria... Agora só falta se for menino.

Sim estamos em busca do nosso primeiro rebento Espertalhão
budhha2 era tão bom que ele não aparecesse
lilinhakiko uma grvaidez santa é sempre bem vinda. Eu espero não engordar muito na gravidez porque já tenho peso a mais Triste Ai Deus queira que esta ausência de sintomas seja mesmo a nossa estrelinha, er a uma felicidade imensa, tenho pedido tanto a Deus... ainda lhe digo que se já tiver um bebe a ser gerado dentro de mim que o guarde porque as vezes sou bruta de mais nos meus movimentos lool

Espertalhão

Espero que as vossas feijocas se estejam a portar bem e a torcer para que dentro de dias venhas mais uma feijoca para aqui fazer-lhes companhia....

Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara e lilinhakiko, eu do santi tive tudo menos uma santa gravidez Enjoado como antes tinhamos sofrido uma gravidez ectopica e eu tinha muita muitas contraçoes os 3 primeiros meses foram de baixa. So tinha autorizaçaom do marido para tomar banho uma vez por semana lool mas no ultimo trimestre ja fazia imensas caminhadas, passei de 45 kg a 69 kg Choque! Choque! Choque! Choque! imaginem a diferença

Sara quando fizeres o teste avisa tou curiosa mas pelos sintomas parece-me que <:P vamos festejar

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá a todas! Continuo a torcer pelo positivo da Sara:)! E que venham mais meninas para o nosso cantinho:)

Eu passei de 52 kg para 70 e muitos... quando engravidei tinha peso a menos para a minha altura ( 1, 72), aliás volta e meia lá andava eu a tomar vitaminas para ter apetite, sempre fui magricela. Agora peso 60kg e sinto-me muito bem assim. O que noto de diferente é que da outra vez, mesmo com poucas semanas, já tinha um apetite enorme e desta vez tenho que me lembrar de comer. Bem dizem que não há duas gravidezes iguais!
Sinto é falta de ter companhia daí este cantinho ser essa companhia apesar de não vos conhecer! É que da outra vez tinha a minha irmã que engravidou na mesma altura ( os nossos bebés têm 1 mês e meio de diferença)...então era muito especial:)!

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lillinhakiko, estamos aquimumas para as outras:-) deve ter sido mesmo muito bom partilha-lo com a tua irma. Eu tambem tinha peso a mnos alias chegava a fazer dietas para engordar hehe. Na gravidez do 's' por esta altura nao tinha apetite nenhum e andava cheia de azia, desta vez sinto-me picada pela mosca de tse tse ando sempre com soninho e colicas.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Bem pelo menos foi so no 1º trimestre e para o fim já era normal. Eu não posso engordar tanto. Estou em casa e como tal tenho engordado estou com 74 kg já pesei mesmo, mas nas ultimas semanas torenei a engordar. Mas seja o que Deus quiser!
Eu só devo fazer o teste no Domingo (dia de vinda do red) tendo em conta o dia de ovulação, porque se fosse pelo ultimo red so viria dia 1.
Mas no Domingo, não sei se terei tempo de passar aqui, porque irei para os meus pais e tenho um dia preenchido.
Mas mal dê eu aviso Piscar o olho

Nem que seja segunda de manhãzinha!!! Espertalhão

Beijinhos e obrigada, Deus queira que estejas certa.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Obrigada, Deus queira que a vossa torcida traga frutos! Espertalhão
Eu tenho 1,60 e peso 74 kg. Enfim... Nem sei que fazer para emagrecer!
Tu és toda jeitosa com essa altura e peso Piscar o olho
Eu ultimamente tenho comido mais vezes ao dia, isso preciso,mas como umas bolachinhas de soja, uma fruta, ao almoço como normal, mas tenho ido muito para legumes e a noite é sempre sopinha. Mas isso sempre comi, só noto que preciso de comer entre refeições, coisa que não acontecia!
Vamos lá ver se é psicológico...

Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Tens uma boa alimentaçao rica em legumes e vegetais ja é muito bom, eu tenho amigas que engordaram apenas 7 ou 9 kg. Chorão desta gravidez tenciono nao engordar tanto!
Sara tem um optimo fim de semana na segunda ca te esperamos :-C

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Possas a pouco a minha mãe ligou, ela sabe que estamos a tentar e eu disse que estou muito inchada e com uma sensação esquisita na barriga, nem sei explicar.
Já sei que pode ser mesmo red, mas comentei com a minha mãe e ela, se estás assim é o período que vem...
Fiquei mesmo triste, é certo que não tenho sintomas de red, mas há sempre aquela esperança. Sei que a minha mãe é assim prefere contar com o pior e vir novidade que ao contrário, mas pronto fiquei mesmo triste.
Deus queira que vocês estejam certas e Domingo receba o meu positivo, se calhar faço o teste só segunda-feira e dar o Domingo todo para ver se o red vem...

Beijinhos e obrigada pelo apoio

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara provavelmente é como dizes a tua mae prefere que na te entusiasmes, as maes querem sempre proteger os filhos da forma que melhor sabem! Tudo hade correr bem, eu fiz o teste no dia em que o periodo faltou, mas na primeira gravidez fiz 5 dias antes e deu logo positivo, acho que domingo ou segunda nao ha de fazer diferença, devias era fazernpela manha

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

eu sei, mas lá está desta vez fiquei triste mesmo.
Mas pronto a pouco senti umas picadas no meu interior, se é que me entendem, nada muito forte e que passou ao fim de 3 ou 4 picadelas lol Andei a pesquisar e parece que pode ser o útero a esticar... Nem sei que pensar, estes últimos dias é uma angustia lol
Eu faço sempre os testes com a 1ª urina da manhã e o teste que vou usar é da clearblue, por isso não há que enganar...

Beijinhos e obrigada pela força, só espero mesmo que venha o meu positivo desta vez

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara fiz-te um pedido no face

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Pensamento positivo Sara:). Na minha primeira gravidez senti logo que estava grávida até porque fiquei logo com a barriga toda inchada e antes não tinha barriga nenhuma...tinha um feeling grande e estava certa. Fiz o teste no 1º dia de atraso e lá estava a risquinha.
Agora desta vez só tenho sono...às 20h00 já estou mas é pronta para dormir...só que o meu bebé quer é brincar: " mamã brinca mais"...não sei se com a buddha2 é o mesmo mas o meu está numa fase em que só quer a mamã: " A mamã dá; a mamã faz óó com o Tiago"...e sabe muito bem ter esta pestinha sempre de volta de mim mas também é cansativo.
Se quiserem também me podem adicionar no face, posso mandar o mail por MP.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

quem me dera tb ter esse feeling, mas nem sei.
Tenho tido é umas pontadas no útero e hoje tb tive no peito esquerdo. Amanhã é o dia da verdade, seja o que Deus quiser. Tb me sinto muito inchada e se tiver muito tempo sentada a barriga "queixa-se" e tenho que mudar de posição. Tb sinto é que tenho imensos gases e a barriga farta-se de fazer barulhos, coisa que não me acontecia a anos.
Deve ser tão bom ter um filho tão próximo e tão agarrado a nós Espertalhão Espertalhão
Tb me podes adicionar no face. O meu nome é o mesmo que tenho aqui.

Beijinhos

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá! Já te adicionei Sara:)! Ter um bebé de 2 anos, a fase das birras, e estar grávida às vezes não é fácil. Mas o meu bebe tem andado muito menos birrento e depois aqueles beijinhos e festinhas...derretem qualquer um.
Da gravidez do T. fiz um diário...muita gente dizia para não fazer porque algo podia correr mal mas desde que tive o positivo eu e o pai escrevíamos, coloquei fotos...e tenho feito até agora (já é um dossier super pesado... Tenho relido algumas coisas e torna-se especial:)
Pensamento positivo:) Se por acaso não for desta não desanimes, o positivo há de chegar e com ele uma enchente de novas emoções!

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lilinhako, o santi tambem esta nessa fase, mama 'quewes brincas comigo?quewes?' E nao se se te acontece o mesmo agora mas comigo é sempre a bixar porque ha brinquedos perdidos debaixo dos sofás das camas da mesa irrra é so baixar e levantar a toda a hora, dantes tambem acontecia mas nao ligava porque nao me custava mas agora que ando mais cansada ja incomoda. O teu tiago tambem diz "mama sai do meu quarto, vou brincar com os amigos!" Loool aiii é uma etapa tam gira cheia de descobertas eu e o papa ficamos babados com o desenvolvimento dele e as respostas que dá.. ele oi um bebe muitissimo desejado.
Envia-me o teu mail ou o nome do face beijocas

Sara tou a torcer pelo dia da verdade:-) mas tenho ca um dedinho que me diz coisas boas.

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Tive o meu positivo dia 26/09, quinta feira. Nem esperei pela falta do Red, que era ´so para vir amanha! Mas estava com umas dores estranhas há cerca de 3 dias e achei mt cedo para serem as dores do red. Mas achava pouco provavel estar grávida pq fiz pela 1ª vez os testes de ovulação e deram negativo... achei que não tinha ovulado. Nessa semana o meu marido chegou tarde e eu andava super cansada do trabalho e só aconteceu uma vez Sorriso O suficiente! Achei mesmo que era impossivel estar gravida pq supostamente não tinha ovulado! Mas estou grávida e presumo fazer 4 semanas amanhã:)
Estou feliz mas estou a tentar ser racional... é que já tive duas desilusões... uma em outubro do ano passado com 11 semanas mas parou de crescer as 6. Tive de ir ao bloco internada 5 dias... horrivel! e outra em junho deste ano - AE. Aí saiu tudo e pude voltar aos treinos logo! Mas já detetaram o problema... tenho trombofilia com Sindrome Anti-fosfolipidio! Por isso , agora tenho de fazer heparina, todos os dias! Injecçoes na barriga e progesterona! Tive a ler e os casos de sucesso com a medicação são superiores a 90%:)
Mas só quero ir a GO a partir das 6 semanas. Agora podemos não ver nada e isso vai mexer comigo! Tenho eco marcada para dia 15/10 :):) Espero que á terceira seja de vez:):)

Beijos a todas e boa sorteee para nós!
Que lindo estar grávida... Sorriso

DPP - 09/06/2014

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Pois é Budhha2...é tão bom vê-los crescer! O meu, ao fim-de-semana, para fazer sesta, vira-se para o pai e diz: " papá lá pa baixo, num cabes cá"...como tem um priminho da idade dele já podes imaginar quando se juntam:)É bonecos debaixo do sofá, da cama, a flores da avó depenadas, a gata coitada..:) eu também ando super cansada:)

Parabéns Kikareis82:) Só pensamentos positivos neste cantinho:)Também só devo ir à GO ás 6 semanas, vou marcar amanhã ( faço hj 5 semanas de acordo com a DUM).

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

repetido

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...