bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 15 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas li uns 30 post so de hoje lool. A semelhança da nossa sabia Guisan ( faço minhas as tuas palavras) existe uma forma de nao perdermos o 'fio a meada" onde e mais facile menos cansativo ler os comentarios e nao deixarmos de responder a ninguem, foi o que fiz com o grupinho de mamas ( na primeira gravidez) houve uma mama que criou um grupo fechado no facebook onde tudo o que postarmos inclusive fotos fica restrito aos membros do grupo (aqui no forum nao posto fotos pk é publico ate no google se vê) concordam com o grupinho do face? Seria restrito e podemos continuar a vir aqui a mesma.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Raquel o Santiago e seguido na luz, no pediatra e alergologista. Beijocas

summer -
Desde 25 Ago 2007

ohhh não vamos para o facebook! Vamos ficar aqui!

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

cristal_puro escreveu:
Sara_Raiva_Rebelo és do Arcos? Eu sou de Viana do Castelo Sorriso
.
tast_85 aindabem que te juntaste a nós, fiquei muito feliz com o teu positivo!
.
Kikareis82 como disse à Sara, eu também sou do Norte Careta
.
Ana Machete bem-vinda e parabéns!
.
Eduluna parabéns!!
.
Guisan pensei que era estranho só doer uma mas afinal não sou a única Espertalhão
.
Bea Costa também tenho consulta esta semana. Amanhã na MF mas apesar de ansiosa, sei que não adiantará de muito. Mas amanhã à noite conto como correu Piscar o olho

Eu já estou melhor da gripe. Agora é trabalhar "contra" a prisão de ventre Rolar os olhos

Olá cristal_puro!
O teu positivo atraiu o meu positivo!
Foste tu que me deste sorte... Piscar o olho

Hoje fui ao MF pelas contas dele devo estar com 7S+1D o que eu acho exagerado pois a minha ovulação foi super tardia... Do género ovulei entre o 25º e 30º dias do ciclo.
Mas pronto no fim de Novembro vou à primeira ECO e depois logo se vê... é o tira teimas! Careta

Entao e tu? Como vai essa barriguinha? Ja pensas no enxoval? hehehe

Beijinhos

DPP 19 Junho - Maternidade Julio Dinis

Ana Machete -
Desde 08 Fev 2012

summer escreveu:
Bem-vinda.

Eu tal como tu tb tive de recorrer a tratamento e tive o meu positivo no dia 11 de Outubro, confirmado a 14 Piscar o olho

Tenho consulta dia 29. Até la é uma ansiedade para saber se esta tudo bem e a evoluir.

Obrigado meninas... summer tambem fiz o beta no dia 11 e tive um valor de 300 e voltei a repetir no dia 15 e ai o valor ja foi 1600... agora tenho que por progeffik! Dia 28 vou a consulta...estou memo ansiosa!

raquel_oliveira -
Desde 08 Fev 2010

Budah - o pedro nasceu e continua a ser seguido la...gosto muito Sorriso
So espero que o parto seja igual ao dele...va, com menos pontos!lool

Entretanto temos que começar a colocar fotos das barrigas Sorriso que acham meninas?

https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem Sorriso
tudo feito à mão com muito carinho Sorriso

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Sara_Paiva_Rebelo dou novidades sim Piscar o olho Embora é a MF não haverá nada de muito novo. Só quando fizer a próxima eco é que descanso!
.
Tast_85 fico feliz por te ter dado sorte Apaixonado A minha barriga está inchada mas penso que também possa ter a ver com a prisão de ventre. Nos próximos dias já vejo. Supostamente hoje faria 7semanas mas como há uma semana atrás não apareceu nada na eco, penso que por agora será 5 semanas e tal. Estou a pensar marcar consulta na OB para a próxima semana (lá para 5ª).

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

LILI_ANDRE -
Desde 06 Maio 2013

ola meninas,

possome juntar a voces? o meu bebe tb vai nascer nos finais de junho...que bom nao vamos passar o calor de verao:)

Desejo a todas uma santa e feliz gravidez:)

Bjokinhas:)

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

LILI_ANDRE escreveu:
ola meninas,

possome juntar a voces? o meu bebe tb vai nascer nos finais de junho...que bom nao vamos passar o calor de verao:)

Desejo a todas uma santa e feliz gravidez:)

Bjokinhas:)

Há muitas vantagens em ter um bebé nesta época quentinha (Junho)

Podemos vestir o nosso bebe com umas roupinhas mais leves, para não parecerem uns chourissinhos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir cheios de bodys e babygrows e casacos e mantas e gorros e luvas.. etc etc...

Depois o bom tempo põe toda gente mais bem disposta e por isso nenhuma de nós vai entrar em depressão pós parto, pois não meninas? hehehe

E por ultimo a roupa seca maravilhosamente bem Espertalhão e portanto nem que os nossos bebes façam daquele "pudins" até ao pescoço, lavamos e secamos tudo rapidamente.

Os nossos bébés vao ser uns sortudos!
Cair ao chão de tanto rir VIVA OS BEBES DE JUNHO! VIVA!!! Cair ao chão de tanto rir
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

DPP 19 Junho - Maternidade Julio Dinis

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Summer vamos ver o que as outras meninas dizem, gracas ao grupo fexado que tenho no facebook com as mamas que conheci aqui, posso-te dizer que até fins de semana ja passamos juntos. Mas quem nao quiser nao precisa de ir Sedutor

jessica_ -
Desde 10 Jul 2013

ava, esta "nuvem" pode não desaparecer mas tenho a certeza que vamos conseguir aproveitar a nossa gravidez como qualquer mulher neste estado maravilhoso né?
Vamos pelo menos fazer por isso Sorriso A ansiedade é inevitável mas pronto desde que esteja tudo bem nem me importo de estar mais ansiosa pelas consultas, o problema é mesmo aqueles segundos antes da eco onde se consegue ver o nosso bebé e o seu coração a piscar como que a dizer, mamã tem calma que eu estou bem Sorriso
Sempre que precisares estarei aqui, já sabes Sorriso
O colo, tenho tanto medo que fico sempre um pouco em choque e parada Sorriso assim que ponho o comprimido Sorriso é parvo mas fico mesmo do tipo "será que é normal?" por isso tinha de vos fazer a pergunta Sorriso
Bem meninas fiquem bem até amanhã Sorriso
Beijokas para todas e respetivos tesourinhos Sorriso

Ana-BMG -
Desde 15 Out 2013

Ana_bmg obrigada Gargalhadas és de que zona do pais? Em que dia de dezembro fazes anos? O meu marido faz a 25 de dezembro coitado sofre sempre com as prendas, sofres do mesmo mal???

Olá budhha2, eu sou de Albufeira, eu faço a 15 de dezembro, eu sei apesar de não fazer anos no Natal faço perto tambem sofro um pouco com as prendas.

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

eu alinho no grupo fechado no face se me levarem convosco Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Mas para mim que nunca fui mãe tudo é novidades, desde noticias dos bebes, procedimentos... etc.e tc. Piscar o olho
ès de viana mesmo?

Beijinhos querida!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Bem-vindas mamãs!!
O grupinho está a crescer!
Quanto ao facebook tb pertenço a um grupo fechado da primeira gravidez, posso vos dizer que é fantástico partilhar tudo. Também muitas de nós já se conhecem pessolamente, criam-se grandes laços.
É opcional, mas se criarem contem cmg!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Agora fizeste-me rir com os pudins até ao pescoço!!! Espertalhão

Beijinhos

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

budhha - espero que seja mesmo um junho maravilhoso!!!
bem, eu ao facebook não vou muito, passo mais aki, mas com quem tenho de falar para entrar no grupo?

.

ana - espero k sim! tu onde trabalhas? ja estas melhor? olha eu tenho o meu chefe que vai ser um grande problema, mas como ele recebeu a noticia que vai ser avo e a nora esta de 10 semanas pode ser que eu tenha sorte e que ele não me chateie muito!! lol

.

cristal puro - eu queria estar um pouco presa do intestino queria...:( tou mto solta! não acho nada normal Triste

.

bem meninas marquei a minha consulta para o MF para amanha, liguei hoje e pimba ja está! o homem realmente preocupa-se mais que a minha ex-GO....
vamos lá ver, vou falar-lhe que pretendo ser seguida por uma obstetra e ver o k ele diz se necessito mesmo ser seguida por ele tb ou se basta po.lo a par digamos assim!!
como voces estão meninas??
as minha dores que parecem as dores menstruais sinto-as cada vez mais em cima...as de red sente-se cada vez mais em baixo... isso quer dizer k o utero ja esta a mexer? assim tão cedo?
beijinhos a todas

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Não consigo responder a todos.. perdi-me! Budhaa eu alinho no grupo do Fb mas tem de ser mesmo privado, pq ainda ninguem sabe e podem algumas almas maléficas agoirar ....lol
Não sei como funciona mas convida que aceito:)
Podemos sempre continuar a falar aqui mas realemente são muitos posts e começa a complicar!

Jessica:) COmo te compreendo. Faço um esforço mas tb não me dou ao "luxo" de ficar descansada. é uma alegria "contaminada" pelo medo!. As vezes tenho medo de ficar obsecada com este medo... Tenho medo se doi, tenho medo se não doi... enfim! Eu sei que não faz bem ao bebecas , mas sofri tanto que é inevitável. Fico feliz por ve-lo e ouvi-lo mas depois sou assolapada pelo medo indiscritível!! mas há de passar!

Um grande beijinhoooooooooo

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

aqueles comprimidos de progesterona são uma porcaria! Detesto e tb sinto que o colo já logo ali... as vezes fico com a sensação que magoei! e ficar sempre tudo sujo é uma chatisse! Mas é por uma boa causa:)
Quanto às injecções que dose fazes jessica? eu faço 60 mg e a Go disse me para parar com o cartia (oral). Ainda não me habituei e cada dia custa mais... mas a barriguxa ainda aguenta... que remedio! Ainda só foram 27 e ainda faltam mais de 200 se Deus quiser! A barriguxa é que fica negra! O maridão dá quando nos deitamos. Só quando não está ( como hoje) é que tenho de ser eu...:( detesto! Mas espero que faltem muitas... é bom sinal!

Bjokitass

ava -
Desde 02 Nov 2010

Por mim pode-se criar o grupo no facebook.
Aqui ou lá é indiferente... Basicamente onde estiverem eu também estarei Sorriso
Confesso que já me aconteceu algumas vezes ler um comentário e ir à procura do "gosto" Espertalhão só depois me lembro que aqui não se aplica hehehe

ava -
Desde 02 Nov 2010

Obrigada jessica. É bom sentir o carinho umas das outras aqui Sorriso
Se precisares também, aqui estarei!!!

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

Tenho andado um pouco desaparecida. O trabalho tem sido muito... Mas hoje de manhã fiz o beta hcg e deu-me 3471. Acho que é bom sinal! Piscar o olho
Vamos ver como corre na sexta-feira com o meu GO.

Sobre o FB, durante o dia não tenho acesso. Vou de quando em vez com o telefone, mas na boa! Vou acompanhando.

A vocês tem dado uma espécie de dor de burro? E liquido transparente, têm tido? Às vezes fico super ansiosa!

summer -
Desde 25 Ago 2007

bom dia Piscar o olho

isto realmente está a crescer.

Sou so eu ou à noite ficamos com uma pança grande?

De manha não nota mt (so alguma coisa) mas à noite qd me vou deitar a barriga esta enorme. Sera que qd relaxamos no sofá, etc, os músculos soltam-se e a barriga fica maior?

Marlene86 -
Desde 15 Out 2013

Ola a todas

Meninas estou um pouco confusa nos ultimos posts voces tem dito os valores do beta hcg, e todos os vossos valores me parecem muito mais baixos que o meu. no dia 10 de outubro foi quando fiz o meu Beta e deu 21.400 o medico disse que estava de 6 a 7 semanas. mas segundo os meus calculos devia estar nessa altura de 5 semanas. Será que tou gravida de gemeos?

O que acham?
Obrigada

Ana Machete -
Desde 08 Fev 2012

Marlene86 escreveu:
Ola a todas

Meninas estou um pouco confusa nos ultimos posts voces tem dito os valores do beta hcg, e todos os vossos valores me parecem muito mais baixos que o meu. no dia 10 de outubro foi quando fiz o meu Beta e deu 21.400 o medico disse que estava de 6 a 7 semanas. mas segundo os meus calculos devia estar nessa altura de 5 semanas. Será que tou gravida de gemeos?

O que acham?
Obrigada

Linda, o meu bete tambem dizia 301.qualquer coisa, mas por norma so dizemos o 301... o teu deve ser so 27... nao fizeste mais nenhum beta? O meu aumentou para 1600.... estou a achar e que os meus valores e que sao altos... Sorriso

Marlene86 -
Desde 15 Out 2013

Ana Machete escreveu:
Marlene86 escreveu:
Ola a todas

O que acham?
Obrigada

Linda, o meu bete tambem dizia 301.qualquer coisa, mas por norma so dizemos o 301... o teu deve ser so 27... nao fizeste mais nenhum beta? O meu aumentou para 1600.... estou a achar e que os meus valores e que sao altos... Sorriso

Olá
Ainda não fiz de novo não, este sabado vou a 1ª consulta e depois já vamos ver.

Obrigada

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Olá meninas,

Também tenho andado fugida, mas tenho tentado espreitar sempre que posso.

Parabéns aos novos positivos.

Ando muito constipada. Ontem sentia-me mesmo mal, xarope de cenoura, chá de limão com mel, e tomei um ben-u-ron quando cheguei a casa e hoje estou um bocadinho melhor.

Concordo com o grupo no facebook, e claro fechado. Também faço parte de um grupo de mamãs que perderam os seus bebés e é óptima a partilha de experiências. Quando criarem o grupo avisem para eu me juntar também!

Eu estou a ser seguida no hospital da luz, pela Dra Elsa Dias, mais alguém?! Ainda falta mais de uma semana para voltar à GO, começo a ficar preocupada se estará mesmo tudo bem, mas quero ficar muito tranquila mesmo pelo meu bebé e então tento não pensar muito no assunto!

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas Sorriso entao dentucinha o xarope de cenoura esta a fazer efeito? O que haverias de arranjar linda, essa constipaçao ta a mais! E tu cristal puro ja te livrae dessa maldita comstipaçao que se agarrou a ti tipo lapa? Espero que sim.

Meninas quanto ao fb hehe é verdade rubina os laços que la se criam sao marailhosos, vou criar e enviar-vos o link para pedirem amizade.nalguem tem sugestoes para o nome do grupo???alguem???

Quanto a beta eu nao fiz porque a minha 'prova de gravidez' foi uma eco!
Ana-bmg pois é o vosso aniverssario'é subvalorizado ahahah

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Mamas só para ter a certeza que nao me falhou nenhum comentario vejam se estas meninas ja teem DPP :-C

Palmas! Ana.Gomes1983. Santarem. 30y
Palmas! Meire Costa
Palmas! rak_a21
Palmas! morenaneto
Palmas! Ana_BMG
Palmas! Lili André
Palmas! Jessica_

Se ja tinjam dito e eu nao vi peço desculpa:-)

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Emaneme - tambem tenho tido essa dor de burro...

Buddha - que tal Mamas de junho 2013 visto que ja tenho varios grupos de mamas era mais facil assim.

Sexta tenho MF vou ser seguida la, sei que nesta consulta apenas tratamos de buracracias com o aparelho que la existe nao se consegue ouvir ja o coracao, portanto como a ansiedade esta a apertar comigo estava a pensar ir as urgencias queixar-me um bocadinho e assim ter a certeza que a minha sementinha esta bem... acham muito mal? da primeira gravidez nao la fui vez nenhuma senao para os registos no final, e para o parto, mas ando tao ansiosa agora....

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?