Budhha, obrigada pelo conforto! As tuas palavras animam-me muito pois a minha risquinha é mesmo dessas que tu tiveste! É bom saber que não somos as únicas
É impressionante como as coisas são tão diferentes. Parti para esta nova fase de treinos co o se a minha experiência me fizesse não ter dúvidas e, vai-se a ver, ainda é pior é que nunca passei por muitas destas coisas na primeira vez!
Felizmente, e tal como da primeira vez, tenho um grande sentimento de felicidade dentro de mim sentimento esse que só senti uma vez na minha vida
e foi maravilhoso
Obrigada meninas pelo vosso apoio adoro-vos
Beijinhos a todas
Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos
Pois é o nausefe é mesmo poderoso tanto para passar o enjoo quanto para nos passar vergonha e dormir sentada em qualquer lugar. A a análise fetal e um exame de sangue normal que detecta o sexo do bebê as oito semanas, deixa eu ver se consigo explicar, como o homem tem cromossoma XY e mulher XX fazer uma pesquisa no nosso sangue e se houver o cromossoma Y e sinal que é menino se só aparecer X é menina e um exame com 99%de acerto a partir das 8 semanas mas ele é pago custa cerca de 100€ eu sou muito ancilosa, gostaria que viesse outra menina mas sinto que é um menino, sei que qualquer sexo que vier vai ser muito amado mas é bom olhar nossa barriga e já chamar pelo nome e coisa assim. Espero ter conseguido explicar bjim
Ana entao a gravodez da tua filhota foi santa? Aiii que pena nao sem todas iguais. Sim a minha risca foi bem levespzinha ja do santi foi igual mas isso nao quer dizer nada, eles estao bem agarraditos a nos tenho a certeza.
Olhem eu so pois de ter apanhado o susto com a minha "amorosa" medica é que comecei a amar este bebe ( pareço fria) mas tento ser racional.
Aline ah querida ja sei eu conheço, nunca fiz e provavelmen nao vou fazee do santi soube na eco das 12 semanas ( embora ja soubesse antes mesmo de fazer o teste) acredita na tua intuiçao... eu queria tantoooo uma menina mas soua-me que vem ai outro pilinhas.
Já marquei consulta na OB para amanhã!! (ansiosa!) Para o CS ficou para dia 23 e com outra MF que a minha está de baixa. A enfermeira toda contente disse-me "está de 5 semanas e 6 dias", respondi "obrigada" (e pensei "já sabia" )
A enfermeira também me disse que só posso tomar mesmo o paracetamol para a gripe. Estou que nem posso! A beber chá de limão, leite com mel e rebuçados de mentol.
Amanhã digo-vos como correu a consulta!
✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁
Posso-me juntar a vocês?
a minha historia:
Andava em treinos desde Maio de 2012, ate que nos foi detectado um problema de infertilidade.
Andei em tratamento (de infertilidade) em Setembro e na sexta era dia de fazer o BETA para ver se tinha resultado.
Deu positivo Hoje foi dia de repetir o BETA e o valor quadriplicou, por isso, esta confirmado.
A minha ultima menstruação foi a 15 de Setembro, pelo que acho (não percebo nada disto), que sera bebe de Junho?
É tudo mt mt mt recente, por isso, quero levar as coisas com alguma calma. Acho que só depois de ir à consulta é que vou descansar.
Tenho consulta no dia 29 de Outubro
De sintomas, mts mts colicas e um "peso" na barriga1
não és a unica, eu tb já começo a ficar insuflada... eu já sou um pouco barriguda mas agora meu deus! o problema é que eu ando cá com um apetite! tenho fome muitas vezes ao dia tantas que nao faço mais nada a não ser comer...de resto estou radiante! ainda não contei a ninguem a não ser aqui e ao namorido!
ah...terça que vem vou ter a minha primeira consulta...depois venho contar...
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Obrigaa mais uma vez pela força
E sim, a minha gravidez foi mais que santa
E olha eu tb sempre soube que era uma princesa e desta, tenho a sensação que é igual
Adooooooooro meninas ihihihih gostava de ter 4 cachopas
Summer - sê muito bem vinda ainda bem que nos encontramos outra vez
Bjokas
Muita calma! As melhoras para o teu pai doo fundo do coração. Quanto a ti, mantem-te em casa. Pede baixa até à consulta. Não tenhas relações, não faças esforços. Segura bem o bebé! Vai correr bem, vais ver. Beijinhos
Quanto ás outras meninas... ainda bem que têm barriguinha:) Já me sentia um allien... a minha já se nota! Mas eu tenho 2 uteros... só o direito é que tem bebecas mas o outro tb é estimulado por isso cresce na mesma. Imaginem... a minha barriguinha já se nota mesmoooo! enfim... bem giro! Queria esconde-la o mais possivel de algumas pessoas mas sei que será dificil... por este andar!
Quanto ao nausefe... seria o meu melhor amigo se não tivesse de trabalhar... mas não posso dormir! Hoje tive duas reuniões e acho que pensaram que devia ter fumado algo estranho que me fez inchar e estar " drunfada", tal era o sono... até falar custava muito! Bebi café e nem assim...
Enfim, a minha melhor amiga será a sanita... eu sei que a "imagem " do que disse é terrivel... mas se o bebecas continuar esquisito com aquilo que como, vai ter de ser, pq nausefe só ao fim de semana! Agora que aquilo dá um soninho milagroso, lá isso dá:):):)
beijos graviduxas e bem vindas as novas:)
Força dupas!!:) estamos a torcer por ti:)
Obrigado meninas pelo apoio. Tenho andado mais sossegadinha, sou bolseira de investigação portanto não tenho direito a baixa... Mas tenho passado o dia sossegada e sentada no trabalho. Entretanto não tem saído mais aquela água ensanguentada e a moínha é muito menos!
Quanto à barriga, sim já estou de pança! Eu não tenho barriga normalmente, portanto nota-se, mas segundo li não é o bebé, mas antes a progesterona que relaxa os musculos abdominais! Seja o que for é dificil de disfaraçar. O peito então! Ui! Enorme e dorido!
De qualquer das formas tento não me afeiçoar muito à ideia até ter a consulta...Eu sei que parece frio, mas tem sido muito stressante para mim tudo isto... Enfim...
Beijinhos para todas!
Então como se sentem?
Ana querida eu ainda não te dei os parabéns... por isso PARABÉNS <:P
Bem eu sinto a minha barriga inchada, mas ainda parece inchaço tipo de pré-menstruação, embora eu já saiba que não ainda ando cheia de cólicas voces tb? Hoje um colega meu espirrou e eu assustei-me uns minutos depois fiquei com dores de barriga, assustei-me, mas passou
Nunca mais chegam as 12 semanas para passar este sufoco...ainda falta tanto! Voces tb tem este medo de perder?
Beijinhos a todas
Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017
Ola meninas, isdv é normal as insónias.
Olhem ontem tive um pico de energia a noite dei uma limpeza a cozinha que ate as maquinas desarredei pa limpar por tras. O meu marido coitadito so dizia "eu nao te percebo, passas-te os ultimos dias quase a morrer sem força para nada e hoje é isto! Eu nao te compreendo' loool
Tenho tido imensa dificuldade para dormir! Entre dores e a gripe, não prego olho! Até porque mal consigo respirar (nariz entupido, tosse, espirros) e custa-me estar deitada. A ver o que a OB me aconselha porque só com benuron não vou lá!
ola meninas!quero dar os parabens a todas as meninas gravidas!votos de gravidezes santas e muiiiita felicidade.
peço desculpa de me meter aqui mas ainda não perdi a esperança de ser mãe de junho.
andamos a tentar mais ou menos, ninguem sabe.ando com moinhas e o ultima menstruação foi a 13 setembro.
eu disse que andamos a tentar mais ou menos porque meninas o meu coração está dividido.se por um lado a princesa pede um irmão,nos queremos dar, mas andamos os dois com tanto medo desta malvada crise.juro que até tenho medo de fazer o teste, cair a ficha e dizer "agora não ha volta a dar, está feito".
isto é do fundo do coração tenho mesmo muito receio de não conseguir dar conta do recado, o dinheiro parece que cada vez é menos, o meu marido ta efectivo e eu a contractos anuais.
mas tmbem vou esperar que melhore?tenho 33 anos e para a princesa tive que fazer tt fertilidade.
ai meninas preciso de uma palavra de conforto do vosso lado, gostei tanto do grupo por isso vim aqui.
animem-me que eu axo que da familia só vou ouvir que nos somos uns irresponsaveis e que pensar em ter filhos numa altura destas é de loucos...
devia estar feliz não era??
sou tão parva...
desculpem o testamento mas não desabafo com ninguem
mãe de uma princesa linda de outubro de 2008.
a tentar dar-lhe o que tanto pede, um mano/a.
Seja o que Deus quiser!
LiliDF, obrigada por te juntares a nos
Compeendo-te aiii como te compreendo eu tambem nao quia t mais filhos pela questao economica que ta preta, sou a favor de se ter mais de um filho mas acima de tudo nao concebo por-se filhos no mundo para nao lhes dar condiçoes. No meu caso levar o meu filho maiss velho a um espetaculo por mes é ja contadito, e leva-lo a jantar fora e a uma loja para escolher um brinquedo é contabilizado aos centavos. Mas olha somos felizes assim, oeu marido quia muito outro filho, pediu-me muito e eu concordei que nada lhe haveria de faltar, embora isso implique que o novo bebe nunca ira andar em colegios particulares( como andou o irmao e ja o mudamos para IPSS) nem ferias ou espetaculos do panda a toda a hora. Olha so desejo que venha com saude. Quanto a familia..... epa quando contamos a minha mae foi complicado ainda esta assim um pouco desagradadacom a ideia. Mas quamdo nascer vai ser o orgulho da familia:-)
Boa sorte para ti e faz o que voces acharem melhor beijocas e conta do resultado do teste
Positivo no dia 2 de Outubro
Ola fiz o meu teste no dia 2 de Outubro, so para confirmar pois já a uns dias que tinha muitos enjoos e os meus peitos doiam bastante. segundo um site a minha DPP é 12 de Junho vamos ver o que o ginecologista diz dia 26 ( 1ª consulta). Tenho andado super enjoada, quase não como nada, ja perdi 2 kg mas estou muito feliz, tambem tenho muito sono, dores no fundo da barriga de vez em quando bastante fortes e as vezes dores de cabeça.
Ola companheiras
Fico admirada por já haverem tantos sintomas.....insónias, enjoos .... isso não sera tudo psicológico? Não é cedo de mais?
Por aqui tudo calmo! So clicas, muitas. De resto, tudo normal. E a manter as expectativas bem bem travadas (dentro do possível) até à consulta de dia 29.
Olá Meninas!!! antes de mais parabens a todas as futuras mamãs... será que me posso juntar a vocês? Tive o meu positivo do dia 4 de Outubro e segundo uma das varias calculadores que encontramos na internet a DPP é para 3 de Junho estou de sensivelmente 7 semanas... já tive a primeira consulta com o GO ás 5 para 6 semanas, está tudo bem o feijãozinho (foi a unica coisa que vi) estava no sitio certo agora volto lá no dia 26 deste mês estou desejosa de ouvir o coraçãozinho
entretanto hoje repeti as análises todas que já tinha feito quando decidi que ia tentar engravidar. Tenho tido enjoos a toda a hora o dia todo tem sido terrivel essa parte
passo a vida enjoada
hoje parece que estou melhorzita pelo menos até agora. Que mais posso dizer... sou gravida/futura mama de primeira viagem espero que corra tudo bem estou desejando que cheguem rápido as 12 semanas para poder respirar de alivio (acho que todas nós estamos)... beijinhos a todas
Olá Meninas!!! antes de mais parabens a todas as futuras mamãs... será que me posso juntar a vocês? Tive o meu positivo do dia 4 de Outubro e segundo uma das varias calculadores que encontramos na internet a DPP é para 3 de Junho estou de sensivelmente 7 semanas...já tive a primeira consulta com o GO ás 5 para 6 semanas, está tudo bem o feijãozinho (foi a unica coisa que vi) estava no sitio certo agora volto lá no dia 26 deste mês estou desejosa de ouvir o coraçãozinho
entretanto hoje repeti as análises todas que já tinha feito quando decidi que ia tentar engravidar. Tenho tido enjoos a toda a hora o dia todo tem sido terrivel essa parte
passo a vida enjoada
hoje parece que estou melhorzita pelo menos até agora. Que mais posso dizer... sou gravida/futura mama de primeira viagem espero que corra tudo bem estou desejando que cheguem rápido as 12 semanas para poder respirar de alivio (acho que todas nós estamos)... beijinhos a todas
Parabens sonia, estamos do mesmo tempo e com a mesma DPP quanto a mim estas proximas semanas vao demorar uma eternidade a passar. Por aqui tambe, se assinalam muitos sintomas.
Bem, este cantinho tá a creeeeeescer
Olhem, acho que trago boas noticias timidas, mas boas (espero eu)
Hoje, às 5 da manhã, quando me levantei para ir trabalhar, reolvi fazer mais um teste e olhem a minha risquinha continua timida, mas já se vê um pouquinho melhor
Estou tão contente, mas ao mesmo tempo tão apreensiva serão estes bons sinais? Pk será que os niveis hormonais estão tão baixinhos? Eu bem sei que tenho bebido muita água mas ainda assim! Bem, vou aguardando
agora com mais um pouquinho de esperança
Ontem fui ao supermercado comprar meia dúzia de coisas e fiquei estoirada, tudo me incomodava, as cuecas apertam-me, só me apetece chorar e jantei já com a cabeça apoiada na mão. No fim, chego à cama e tooooiiiiiimmmmm, olhos abertos e sem conseguir dormir
vá lá alguém entender isto
Obrigada por me ouvirem
Beijinhos a todas
Olá minhas Queridas!!!
Venho cá partilhar a minha preocupação de hoje que me tem deixado bastante angustiada!!1Hoje passei o dia cheia de cólicas...na hora do almoço tive umas dores tão fortes que tive que me deitar..a minha mãe que estava comigo ficou preocupada e queria que eu fosse a urgência mas eu não quis ir..agora já me sinto melhor mas continuo com umas dorzitas..
Acham que deva ir às urgências da maternidade???
Beijinhos a todas
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!
Olá Bea, sou gravida de primeira viagem mas pelo que já me informei com o meu GO e com mulheres da familia que já tiveram a experiencia estas colicas são normais excepto quando acampanhadas de sangramentos. É o teu utero que está a crescer para ganhar espaço para o bébé. Tendo em conta o que me disse o GO o nosso utero quando não estamos gravidas tem as dimensões de um punho fechado e nesta altura da gestação aumenta para o tamanho de uma papaia...(foi o exemplo que me foi dado) de qualquer se não estás descansada vai a uma urgência (pelo menos é o que eu faria)....
eu tambem tive essas colica alias ainda as tenho ultimamente menos frequentes e com menos intensidade.
Espero ter ajudado e não ter dito nenhuma asneira. Como te disse tambem tudo é novidade para mim mas como me aconteceu o mesmo e perguntei ao médico achei que devia partilhar a informação contigo.
Beijinhos as melhoras
Hoje fui à OB. Fiquei um pouco triste...
Falei lhe das dores que tive (com quase desmaio) e ela disse me que as dores são normais e que o resto se devia à tensão baixa (hoje tenho 9/5). As dores sem sangramento não são motivo de preocupação. Depois falamos da tremenda gripe que tenho e, para além do benuron, vou fazer água do mar e o Bisolvon para a tosse.
Viu as minhas análises e achou estranho não ter feito à rubéola. A MF disse que não era preciso porque já tinha sido vacinada, a OB diz que não tem nada a ver. A MF também disse que estava tudo bem e a OB diz que não sou imune à toxoplasmose!!
Mas o que me deixou triste, talvez devido ás expectativas, é que no início chegou à mesma conclusão de toda a gente, que estaria de 6 semanas mas depois com a eco viu que tenho menos tempo. Devo estar entre 3 ou 4 semanas pois não se via nada Eu só lhe perguntava "mas estou grávida, não estou?". Quando cheguei a casa fiz outro teste que continua a dar positivo. Queria tanto ficar descansada...
Olá mamas, por aqui anda tudo igual moinhas e enjoos e agora com um coração super apertado, acho que por estar grávida estou muito mais sensível. Hj a tarde me aconteceu o seguinte: estava chegando na minha cabeleireira, uma rua sem saída para carros e de repente uma mulher negra da um grito e olhei, quando vi que estava com um bebê no colo, logo pensei vai pedir alguma ajuda e vou ajudar pois afinal tinha um bebê, quando ela diz segura o menino que vou fazer xixi, naquele instante tive a certeza e continuo tendo que se pegasse o bebê ao colo ela fugia e me deixava ali, pensei e disse anda cá comigo e entrei no cabeleireiro que é minha amiga e mandei ela ir a casa de banho, lugar onde não ficou nem meio minuto e saiu com cara de raiva, durante esse tempo tive o bebê ao colo com o macacaozinho completamente encharcado de xixi, remelas nos olhos e uma grande dificuldade de respirar que o fazia manter a boca aberta, quando ela veio eu ainda disse acho que ele tem sede, e ela saiu sem dizer nem obrigada, notavasse a cara de raiva das coisas não terem saído como ela planejava, eu pensei que o bebê tivesse 2meses minha amiga acha que tem mais porém esta desnutrido e minha amiga e a manicure tiveram a mesma impressão que eu. Mas não consigo tirar aquele rostinho de sofrimento da minha cabeça até tenho vontade de chorar, desculpa o desabafo mas estou chocada com isso e tenho medo de onde o pequenino possa estar agora .
Soniab - Obrigada querida!As dores melhoraram um bocadinho mas continua a incomodar-me por isso marquei consulta no GO privado amanha de manhã..não queria nada estar a ir para as urgencias da maternidade...
Cristal puro - Não desesperes querida!O mais provavel é teres ovulado mais tarde e por isso inda não se vê nada!!!
Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!