Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 147 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
NLV -
Desde 23 Jan 2009

nem sei explicar o que senti naquela semana Chorão Chorão Chorão
Por enquanto come, vamos lá ver se não se lembra de fazer outra Zangado
Não é nada robusta meninamel, mas a verdade é que de facto não aconteceu nada, só nao queria era leite, de resto estava às 1000 maravilha. Nem a pediatra percebeu o que se passou, enfim...

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Não sei que se passa com a tua Iris, mas muita força Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Junta-te a mim...a tua é preguiçosa e a minha lembrou-se que queria fazer dieta Espertalhão e esteve uma semana sem comer Preocupado
Estou aqui a brincar com a situação, mas foi uma aflição. Esta rapariga não me dá um moento de descanso,nem na gravidez nem agora Zangado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

Por aqui o Rodrigo também tem andado bem...Hoje está de PARABÉNS, faz 2aninhos pequeninos!!! eheheh Ele está enorme e já pesa 5.600kg só com LM, ri imenso e às vezes já dobra o riso...já fala connosco...às vezes estamos a falar para ele e paramos e começa ele a responder, é maravilhoso! Sorriso

Eu já perdi os 14kg que engordei na gravidez e mais 1kg meu, mas a banha da barriga continua cá toda..banha enorme e cheia de estrias, Horrível Triste

De resto está tudo bem... Vai amanhã apanhar as 2 vacinas dos 2meses, espero que por cá não estejam esgotadas...

Um beijinho de força à Aaugusto | NVL: que susto | Aalberto: Compara a tua Helena como um mini...ela é pequenina, come pouco mas o suficiente para ela Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas

A minha menina já tem 3.800kg e mede 53.5 cm.
Só quer maminha e não tenho tido tempo pra mais nada.
Não faz coco todos os dias, e alguns dias anda aflita, com dores de barriga. Agora anda a tomar o Biogaia, e nem com o bebegel faz.

De resto já sorri e começa agora a palrar. Ainda dorme quase o dia todo.

beijinhos pra todas.

Aaugusto muita força, pois deve ser muito dificil o que estás a passar. tudo vai ficar bem.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu na 5a já vos digo quanto é que ela esta a pesar e a medir!
Mas que está bem composta ai isso está, faz preguinha no pulso, nas pernocas lololol tem de fazer uma dieta!!!

Não sei o que se passa com a princesa da Aagusto mas muita força para ela <3

Sandra, o teu Rodrigo está óptimo Sorriso

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu na 5a já vos digo quanto é que ela esta a pesar e a medir!
Mas que está bem composta ai isso está, faz preguinha no pulso, nas pernocas lololol tem de fazer uma dieta!!!

Não sei o que se passa com a princesa da Aagusto mas muita força para ela <3

Sandra, o teu Rodrigo está óptimo Sorriso

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá meninas, a minha bebé vai fazer rx na segunda feira, e já fica internada para ser operada na terça feira de manhã, já estou muito nervosa, mas tem que ser, tudo ade passar se,deus quiser. Ver de também volto a ter uma vida normal e a minha íris também.

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Aaugusto muita força, vai tudo correr bem! Estamos todas a pensar em ti e na tua menina.

Restantes meninas ja me ligaram a vacina ja chegou

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Aaugusto muita força para vocês!! O que se passa com a tua princesa??

Na 4a fomos as vacinas, chorou um pouco mas o pior foi a noite nunca a vi neste pranto de choro e não se acalmava vi logo que devia estar com dores da vacina e o pai meteu um benuron e passado im bocado la acalmamos e adormeceu....
Ontem fomos a pediatra e estamos óptimas Sorriso com 5,580kg e 58cm!!' Estamos grandes hihihi

Beijinhos e bom fim-de-semana

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá, a minha princesa nasceu com um problema no intestino que se chama atresia do cólon e foi logo operada, ficou com estomas na barriga onde nós fazemos um saco, que é para onde ela faz o cocô e tem os gases, agora vão voltar a unir o intestino para ficar normal e passar a fazer o cocô normal pelo rabo, fica internada amanhã, eu fico lá com ela, e é operada na terça logo às 8.30 enfim esperemos que tudo corra bem, eu amanhã posso lá dormir, mas depois só posso ficar durante o dia.

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Aaugusto escreveu:
Olá, a minha princesa nasceu com um problema no intestino que se chama atresia do cólon e foi logo operada, ficou com estomas na barriga onde nós fazemos um saco, que é para onde ela faz o cocô e tem os gases, agora vão voltar a unir o intestino para ficar normal e passar a fazer o cocô normal pelo rabo, fica internada amanhã, eu fico lá com ela, e é operada na terça logo às 8.30 enfim esperemos que tudo corra bem, eu amanhã posso lá dormir, mas depois só posso ficar durante o dia.

Nao faço idéia do que estas a passar,mas elas São mais fortes do que pensamos e vai tudo correr bem tem fe. Beijinhos e força Grande abraço >:D&l Grande abraço t;

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Aaugusto estamos todas a torcer pela Íris, ela vai superar tudo! Muita força e beijinhos! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

Muita força!!! Vai tudo correr bem. A tua princesa vai ficar bem, a serio!! Desejo-te tudo de bom e estamos todas a torcer pela Iris Piscar o olho Grande abraço

Beijinhos

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

:(( tadinha da tua princesa, tão pequenina e já a passar por essas coisas!
Vai correr tudo bem na operação!!!
Um beijo grande para as duas

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninas como estão a cuidar de vocês? Que cremes usam? O que fazem?

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

O que ofereceram os vossos bebecas aos papas? A Francisca ofereceu uma camisola a dizer cuidado filha bonita pai altamente treinado =D
Quero ver quando for o nosso dia se ele também vai ser original loool

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu fiz uma tshirt, proud dad of Margarida, e com uma foto dela e mandei fazer tb um porta chaves!!!
Eu fiz uma alergia mto grande n sei ao k dp do parto, e a dermatologista receitou-me um creme da roc.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

ós por aqui vamos oferecer uma base para o rato do computador, com uma fotografia linda da Helena a dizer "Menina do Papá" Sorriso Depois colocámos em cima da mesa da cozinha o presente e escrevemos com arroz "Feliz Dia do Pai!" Sorriso

Também estou para ver o que o pai vai fazer para a mãe no dia da mãe!!!! LOL

Nenês eu só estou a colocar creme hidratante no corpo... sinceramente acho que ando um pouco descuidada comigo, mas acho que tem a ver com este tempo horrível, sei lá!!!

Amanhã é dia de pediatra e peso... para mim é sempre um dia de muita ansiedade por causa do peso dela, mas estou esperançada que ela esteja a aumentar bem!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá meninas! Eu acabei por nao fazer nada p dia do pai...ando em baixo pq financeiramente anda td a correr mal, e tenho tido contratempos... Electrodomesticos a avariarem e problemas na casa...agora uma dor de dentes... E estamos sem dinheiro e c os empregos a correr mal. Estou mto desanimada c este país e com o rumo que leva... Fora isso, a Vi está optima e faz-me mt feliz! Nenes eu n tenho cuidados nenhuns... Hidratante e mm assim nem todos os dias! Espero q esteja a correr td bem c a Aaugusto e a Iris! Era ontem a operação.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Já viemos da pediatra e a Helena está óptima Espertalhão A crescer e a engordar muito bem e neste momento já podemos relaxar pois já se está a aproximar dos outros bébés da idade dela Espertalhão Espertalhão Espertalhão Estou tão felizzzzzzzzz Espertalhão Nasceu muito pequenina, mas agora já está a apanhar os outros!!! E já tem luz verde para tentar dormir a noite toda se assim quiser, já não preciso de a acordar para comer durante a noite, o que para nós é um grande avanço!!!

Meninamel como compreendo a tua situação, a vida não está mesmo nada fácil!!! Por causa deste país, toda a minha família está a separar-se, o meu pai já foi para Angola trabalhar, o meu irmão para a Holanda, e por cá as dificuldades económicas aumentam! Não sei o que vem por aí, mas acho assustador... Temos que ter força e tentar aguentar-nos!

Alguém sabe da ngaspar???? Nunca mais cá veio... estranho! Espero que esteja tudo bem com ela e com a Maria!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Já não vinha cá há algum tempo. A minha Beatriz sábado foi à consulta dos 2m e estava com 5kg e 57cm. Segunda-feira foi tomar as vacinas e desde aí que voltou a deixar de comer. Estou a dar em louca com esta miuda. Aconteceu o mesmo com vocês? Quanto aos cremes, eu sempre fui de colocar cremes,não consigo tomar banho e vestir-me de seguida sem colocar creme. No início usei um da mustela para reafirmar a barriga. Agora fui para uma clínica fazer uns tratamentos para ver se deixo a retenção de líquidos com drenagens linfaticas e estou a usar OS cremes de lá,um para o frio e outro para o quente. No banho diário ponho um hidratante apenas que neste momento é da marca Dove e para a cicatriz creme gordo barral.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

Nós por aqui oferecemos uma moldura do genero de um certificado com a foto dele e do papá e onde colocamos:

O meu pai é:

...O mais giro
...O mais bondoso
etc
etc

Nisso gastei apenas 2.50€ que foi da moldura porque imprimi cá em casa a foto!

Mas depois quis oferecer mais um miminho que foi um cubo com fotos dos três! Ficou lindo! Ele amou as duas coisas!

Beijinhos

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

O papá da Francisca tambem adorou a camisola ate ja a vestiu todo babado =D

Eu estou a usar o reafirmante da mustela, alem de ter um cheirinho bom estou a gostar parece que estou a ficar com mais elasticidade, queria fazer uns tratamentos para a celulite mas disseram que nao posso, depois dizem que posso nao sei que faça, eu sou dou maminha a Francisca, tenho receio que depois mexa com tudo

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Só podes se não usarem nenhum creme ou óleo durante o tratamento. Eu estou a fazer, sudação,electroestimulacao,e presoterapia,se desse de mamar podia fazer na mesma mas não podia usar OS cremes,uso um antes e um depois e neles diz mesmo em letras grandes "não usar na gravidez e aleitamento"

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

NLV depois das vacinas dei um benuron à Helena e ela passou o dia a dormir por isso também não comeu nada! Dei benuron 125, mas acho que foi forte demais para ela, pois ficou mesmo molinha nesse dia!

A Helena esta manhã vomitou o leitinho todo depois da mamada, fiquei tão assustada!!! Veio mesmo tudo para fora, sem razão aparente! Isto já aconteceu com vocês??? Fiquei tão preocupada que tenho passado o dia com ela ao colo, toda direita, com medo que volte a acontecer... agora deitei-a na cama, mas fico preocupada que aconteça enquanto está a dormir! Ela tem mamado bem durante o dia, por isso espero que tenha sido só uma pequena má disposição...

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá AAlberto!

Comigo já aconteceu, tinha acabado de colocar o Rodrigo no berço...mas como estava deitado de lado não houve qualquer problema! Penso que também tenha sido má disposição ou porque mamava mais nessa altura...Porque depois aconteceu vomitar por mais uma vez e deitar algum leite fora depois da mamada! Mas depois passou, não te preocupes! Sorriso

O chato é termos de mudar a roupa, trocar tudo e voltar a dar mama Sorriso

Beijinho

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Ontem fui para as urgências com a minha Beatriz porque desde segunda-feira que sempre que bebia o leitinho, vomitava tudo de jacto. Pensei que até poderia ser das vacinas, liguei para a saúde 24 e mandaram-me ir a um médico, lá fui eu e sabes o que o médico me disse? Ela está optima só precisa de dar peidos. Foi mesmo assim a resposta do médico. Conclusão,São colicas e quanto mais ar elas têm não conseguem comer ou quando comem depois vem tudo fora. Coitadinhas,hoje está melhor mas passei o dia a fazer massagens.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

NLV, a minha dp das vacinas até ficou bem mas à noite armou um berreiro k nunca vi e nem maminha queria...o pai pos um benuron pk só podia estar com dores Triste da próxima vez k formos as vacinas ponho logo o benuron!!

Aalberto, tb n sei da ngaspar. Isso de vomitar tudo aconteceu-me uma vez, estava ela no berço qd começo a ouvir uns barulhos estranhos e fui ver olha estava a minha princesa com a cara coberta em leite e continuava a bolsar peguei-a lg ao colo, fiquei com o meu coração td apertado

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá mamãs de Janeiro, quero felicitá-las pelo nascimento dos vosso bebés Sorriso Eu também sou uma mamã de Janeiro, o meu menino nasceu no dia 12 na casa de saúde da Boavista, Porto, com 3.650g e 50.5cm de cesariana, porque causa da posição em que se encontrava, transverso, com 39 semanas e correu tudo muito bem.
Sou uma das meninas mais antigas, mas ausentei-me porque há 3 anos, perdi no parto, o meu bebé, apesar do sofrimento, temos de pensar que a vida continua e se há um sonho, o de ser mãe, temos de ir ao encontro dele, não perder a esperança e lutar sempre, com todas as nossa forças e apesar da minha idade, 43 aninhos, engravidei de novo, ao fim de 3 anos e tenho comigo, um lindo menino que já tem 2 meses. Ontem foi a consulta dos 2 meses e já pesa 5.565g, está um bolachudinho Sorriso Beijinhos e parabéns a todas.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?