Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Suzinha
Obrigada pelas tuas palavras! Pois é, eu comecei o antibiótico ontem e estava no 2º dia do ciclo. Como o medicamento sao 7 dias, nao há-de bater no período fértil… vamos lá a ver!
Entretanto estive a pensar e tendo em conta que o meu ciclo foi de 25 dias, eu acabei por ter relações ao 14º dia do ciclo, na ovulação… sucede que ao contrário do primeiro mês sem pílula, eu nao senti qlqr sintoma da ovulação! No primeiro mês tive imenso muco, especifico em 2 ou 3 dias, e tinha o peito hiper sensível. Este mês que passou n senti nada!!

Será possível n fazermos a ovulaçao sempre??

Carla à espera
Pois o que dizer dos nossos médicos! Nem csg imaginar a tua ansiedade (mentiria se dissesse que sim!). Assim que souberes alguma coisa vem cá dizer-nos… Torço para que quer tu quer a Suzinha e a Amaia entrem nesta fase mais tranquilas, coloquem de parte os vossos receios!
Estamos nós muitas vezes preocupadas e desgustosas por n conseguir engravidar, pudera quem engravida e perde um filho… Por isso força para mais esta etapa!!

Amaia
Já há novidades? O RED já deu as caras ou nem por isso!!?? Relaxa… dá uns mergulhos na piscina e desanuvia! … mas assim que tiveres novidades conta à gente! Sorriso

Bem eu hoje já vi trabalhar!! Tenho uns 40 mails para me entreter a abrir… Entretanto estou no 3º dia do ciclo, e nem sei se hei-de fazer contas aos dias ou deixar rolar… O que me fascina é que agora todos os meses tenho um objectivo e isso dá-me força e vontade de viver mais e mais!! Eu n sou de treinar todos os dias, nem dia sim dia nao, é mesmo qd dá vontade!... Por isso tb n posso dizer que faço tudo para engravidar, mas pelo menos nesta etapa é a postura que quero manter…
Beijocas e um óptimo dia a todas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá a tds as meninas td bem???

Mariadavid: as tuas melhoras rápidas e dp bons treinos mas sem stress!!!
D.L.:Olá eu estou a ser seguida no HSJ e numa GO que trab lá e no privado mas ela tem clinica perto da Boavista no Porto (Portoclinica) e n conheço essa GO q falas-te. Mas no HSJ estou a Ser seguida pela Dra. Ana Amaral e é 10 estrelas. Mt humana e cautelosa. Cria um tópico aqui no forum somente p pedires informações sobre isso vais ver q aparecem logo informações.Mas p ex: essa GO no privado não sei onde trabalha, dp tb há lá outra GO q uma vez me atendeu q tb é hiper competente e espetacular Dra. Manuela Cunha.
Suzinha e Carlinha (madrinha querida)o fruto proíbido é o mais apetecivel!!n é?Boa sorte para os vossos pactos...

Bem qto a mim hoje ainda nada de RED...n estou a perceber agora q estava a contar c ele n aparece!!!n acho normal, mas hoje n quero ficar stressada nem angustiada, vamos ver qd aparece...hoje n tenho dores nem nada para já...

Bjs e obrigada a tds pela vossa preocupação e enorme carinho.
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Meninas fiz o teste do cotonete e n saiu branquinho saiu rosa p isso, deve vir msm o RED ainda hoje ou amnhã assim espero...

Pois quero q venha para dp começar um novo ciclo e mais treinos!!!

Bjs e td de bom...
Ana

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Não tens de agradecer querida Piscar o olho
Faço votos que resolvas isso da infecção depressa e sem repetições. Umas dicas: aumenta a ingestão de líquidos, faz xixi antes e depois das relações (principalmente depois, esvaziar mesmo a bexiga) e, mesmo estando a tentar engravidar (fica lá deitadinha uns 10 min) e sem o teu companheiro levar a mal, lavares-te depois das relações. Usar lubrificante também ajuda muito mas quando se tenta engravidar o seu uso não é recomendado, por isso, se for preciso lubrificar recorrer ao lubrificante natural: a saliva Espertalhão (isto porquê? porque ajuda a não 'traumatizar' a zona e como temos o canal da uretra muito próximo do canal vaginal, ajuda a evitar as ditas infecções urinárias)

Só mais uma coisa. Tens mesmo ciclos de 25 dias? Ou seja, o teu periodo seguinte vem ao 26º dia após o anterior? Se sim, a tua ovulação ocorre antes do 14º dia. A ovulação ocorre por volta do dia 14 para quem tem ciclos de 28 dias.
Contas: tens de subtrair 14 dias ao dia que desce a menstruação, pois esta é a parte mais fixa do ciclo, a parte que vai desde que o óvulo é libertado até que desce a menstruação. O que significa que ovularás por volta do 12º dia do ciclo, ok?
Quanto à atitude, estás mais do que certa: deixar rolar. Assim estás menos tensa e vives melhor esta fase. Continua assim Sorriso

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Teste do cotonete... nunca fiz! Aqui aprende-se cada técnica... Sorriso
Vá, espírito positivo, ok? Grande abraço
Se for o red, olha o lado positivo- estás ali certinha nos 25-26 dias! Sem engano, fácil para as contas, ciclos curtos que significam mais oportunidades do que as meninas com ciclos maiores do que 30 dias. E aproveitar os treinos que também fazem muito bem ao casal. Olha que quando tiveres o teu bebé, acredita!!, é difícil ter aquela disponibilidade e espontaneidade e é coisa que nunca mais se altera. Olha os meus futuros treinos = Gabriel a dormir Gargalhadas

E só uma curiosidade: sabes qual é a percentagem de probabilidade da mulher engravidar em cada ciclo (as que têm ciclos regulares como tu)? APENAS 20%!!! É um tiro de sorte, né? Piscar o olho

Fica bem Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá fui outra vez ao WC e nadinha acho q estou msm paranoica...
isto poe uma pessoa louca Quem sabe, sabe... Choque! Que raivaaa!!!

Estou a ficar maluquinha de td Triste Preocupado Nervoso Choque!

Amanha se continuar assim vou comprar um teste e p menos já tiro as duvidas tds...

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Até agora tive sp 24 ou 25 dias nunca tive 26 dias neste 3 ultimos reds.
Hoje estou no meu dia 25º do ciclo e nadinha...mas pode ser amanhã q venha n é? até dia 28º do ciclo pode ser normal dp daí pra frente já n é isto foi o q meu irmão + novo me disse (ele é médico)... estou na expetativa!!!

Por isso, estava msm a contar q viesse ontem ou hoje o mais tardar amanhã...

Mas eu sei daqueles 20% tem de ser mt pontaria e sorte p isso, q n acredito acho sorte a mais...

Na minha 1º gravidez engravidei logo na 2º tentativa mas sei q foi mt sorte...

E tu como estás hoje?

bjs

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Suzinha
Obrigada por partilhares estas informaçoes que sao valiosas!

Com a pílula os meus ciclos eram de 28 dias, depois quando deixei tive um primeiro de 27 dias e agora de 25... O período veio ao 25ºdia do ciclo! Devo contar 24 dias (pq ele desceu ao 25º) ou 25?? Ai, ai estas contas!

E eu a pensar que sabia muita coisa!
Vou seguir as tuas dicas, mas já me sinto bem melhor!!
Deixa só o mafarrico abalar!!!...

E tu? Já te vais sentindo mais calminha com esta nova etapa? Ou ainda com algum receio?...**

amaia!!
Lol! Eu tb n conhecia isso do cotonete até começar aqui a vir ao fórum e no Domingo qd me pareceu que vinha o maldito, fiz o teste do cotonete e lá estava ele!
Se for ele tal como eu dá graças por:
- seres regular o que já é bom
- teres ciclos curtinhos!
Tal como a suzinha diz e eu tb já tinha pensado, melhor para nós estes ciclos curtos, maiores as possibilidades que temos de engravidar!!

Claro que estamos todas a torcer para que ele n venha... mas se vier que venha logo para acabar com a tua "agonia"! E olha dps vamos andar lado a lado com os mesmos ciclos!
Enquanto há vida, há esperança, mas distrai-te!! Vai passear está um dia lindo (p'lo menos aqui em Sintra!!)!

**

Beijocas enormes ***

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Obrigada pelo teu comentário...
Da 1º vez demorei 7 meses, e como o desejo é muito grande, decidi usar os testes, mas não tenho andado a stressar...
Tinha apenas essa curiosidade, porque segundo as minhas contas, desde sábado que devria estar no período fértil, mas aquilo nunca mais dá positivo, achava estranho.
Agora já percebi que quando der positivo, tenho esse e o dia a seguir...
tenho feito o teste todos os dias, mas também já ouvi dizer q há pessoas que nunca tiveram um positivo e estão grávidas, aqueles testes não devem ser 100% fiáveis.
Por isso mesmo, apesar de todos os negativos tenho treinado/namorado bastante..

Bjkas

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Amaia,

Já vi que andas em baixo...Mas não pode ser, eu sei que a anciedade é muito grande pois passei pelo mesmo.
E também pensava que o mês passado tinha sido em cheio, mas infelizmente apareceu 29 dias depois, sem aviso nem dor...Isto não quer dizer que ctg se passe o mesmo, alias ficava muito contente se não te aparecesse.

Tel calma e logo logo vamos ver uma estrelinha linda nos teus/nossos braços...

Bjkas grande e nada de tristeza, para isso já basta as coisas que acontecem á nossa volta..

Bjks

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Amaia,

Já vi que andas em baixo...Mas não pode ser, eu sei que a anciedade é muito grande pois passei pelo mesmo.
E também pensava que o mês passado tinha sido em cheio, mas infelizmente apareceu 29 dias depois, sem aviso nem dor...Isto não quer dizer que ctg se passe o mesmo, alias ficava muito contente se não te aparecesse.

Tel calma e logo logo vamos ver uma estrelinha linda nos teus/nossos braços...

Bjkas grande e nada de tristeza, para isso já basta as coisas que acontecem á nossa volta..

Bjks

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem??

Mariadavid e Ateixeira e restantes meninas mt obrigado pelas vossas palavras de apoio e de carinho!!!

Boa sorte tb para vosses e q q mt em breve aja novidades...

Eu continuo na mesma sem RED e sem nada...durante a tarde tive um pequeno enjoo momentaneo mas nad de mais...

Por isso, continuo aguardar o red...
Vamos ver se amanhã n vier faço o teste para tirar as teimas de uma vez p toda...

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Fiz o teste mas deu negativo por isso o RED deve vir amanha...

Paciência fica pra proxima...

Agora só quero q venha o RED para voltar aos treinos!!!

Bjs e obrigada p tudo.

Ana

Sobre amaia

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Fizeste bem em fazer o teste porque assim acalmaste a ansiedade. Se eu estivesse no teu lugar, teria feito exactamente o mesmo, apesar de talvez ter sido um pouco cedo ainda.

De qualquer das formas, mais vale pensares que o RED está aí a aparecer do que teres altas expectativas e depois desiludires-te.

Estás a tomar a atitude certa, a meu ver. É assim mesmo! Piscar o olho

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

AMAIA de certeza que é negativo???? olha k mtas meninas tiveram negativos e depois n era negativo nenhum... isso é possivel??? espero bem que sim....

As meninas deste forum andam mto tristinhas... k se passa ah? onde esta o ânimo??? a esperança??? bemmmmm é preciso eu vir cá para vos animar???
O que passou passou meninas, temos é de viver do presente para o futuro.. n se esqueçam disso... eu não sei o que é perder um filho mais perdi a pessoa que mais amava na vida e no entanto tenho de seguir em frente pk sei k n volta mais mas k esta sempre a olhar por mim.... penso sempre nisso e só me traz felicidade... e então???? a vossa felicidade n conta???? o amor dos vossos maridos/namorados n conta???? se passam a vida tristes eles tb ficarão com certeza.....

Va animossssss

Se o mundo acabasse amanha eu ate percebia o vosso desanimo Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

MARI_PORTO
Wooowww! Isso é que é animo!!! Toca a animar as meninas!!
Eu confesso que ontem tive umas horinhas tristinhas, mas já me passou!!! Estou hiper motivada, mais um mês!! É desta!!!!! Sorriso

Já nao estava habituada a ter o RED sem a pílula, gastam-se mts mais pensoes e tampoes... tudo isso, pq tenho mt mais RED do que antes! P'lo que me explicaram qd se toma a pilula temos pequenas hemorragias e sem ela nao!!

Sabem que quando tomava a pílula era mês sim, mês nao que tinha um bocadinho mais! Será possível nos termos um ovário a funcionar melhor que o outro?? Lol! Desculpem o devaneio é que este mês nao me senti na ovulaçao... Bem só disparates nesta cabecinha!!

Este mês quero ver se dou pela ovulaçao!! Sorriso

AMAIA
Oh minha tontinha! Entao disseste que ias esperar por amanha e acabaste por fazê-lo!? Ai ai... Pelo menos assim sossegas! Acho que estás muito ansiosa! E nao tens razao para isso! Tu já tiveste uma estrelinha a brilhar dentro de ti, sabes que é possível! Tens de te animar e seguir em frente! Abstrai-te!! Nem sei bem cm te transmitir o que quero que sintas!!

Bem, hoje vi a pé até casa da minha mae... sao 1500 passos coisa pouca (comprei um pedómetro!) e amanha qd sair do trabalho vou para a praia caminhar Sorriso
Animo gente!!!!**********

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Hoje estou com umas dores de cabeça Preocupado O RED deve estar mesmo para vir Triste Cheira-me que ainda não é desta.

Amaia fizeste o teste de tarde? Dizem que é mais fiável na primeira urina... Espera que ele venha, se não vier volta a fazer o teste, mas desta vez de manhã. Beijinho de boa sorte *****

Carla à Espera, minha querida madrinha... tenho andado desaparecida deste tópico e dos outros, estas últimas semanas têm sido complicadas... Mas pronto prometo que virei mais vezes Piscar o olho

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

É assim mesmo Mariadavid.... mostra a estas meninas como é, eh!!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

amaia escreveu:
Até agora tive sp 24 ou 25 dias nunca tive 26 dias neste 3 ultimos reds.
Hoje estou no meu dia 25º do ciclo e nadinha...mas pode ser amanhã q venha n é? até dia 28º do ciclo pode ser normal dp daí pra frente já n é isto foi o q meu irmão + novo me disse (ele é médico)... estou na expetativa!!!
Por isso, estava msm a contar q viesse ontem ou hoje o mais tardar amanhã...
Mas eu sei daqueles 20% tem de ser mt pontaria e sorte p isso, q n acredito acho sorte a mais...
Na minha 1º gravidez engravidei logo na 2º tentativa mas sei q foi mt sorte...
E tu como estás hoje?
bjs

Então Ana, vá lá, tem calma minha querida Piscar o olho
Aposto contigo em como consegues controlar esta ansiedade. Primeiro, porque não és treinante de 1ª viagem e segundo, pelo que passaste com a perda do teu bebé sei que és forte e que nada te derrubará.

amaia escreveu:
Fiz o teste mas deu negativo por isso o RED deve vir amanha...
Paciência fica pra proxima...
Agora só quero q venha o RED para voltar aos treinos!!!
Bjs e obrigada p tudo.
Ana

Teste... A única vantagem que vejo em teres feito o teste é acalmares-te. Porque a meu ver tem 2 desvantagens: uma, se vier o red é dinheiro para o lixo e duas, pode ser um falso negativo. Ou seja, ficas na mesma. Não me leves a mal, please... mas teste só com atraso, senão não vale a pena. Bora lá fazer um acordo? Teste de gravidez só aos 29 dias de ciclo sem red. Até lá, esquece sintomas, muco, dias, etc... Ok? Grande abraço
Senão esta ânsia só te vai atrasar o teu sonho e eu não quero ver-te a desanimar, sim? Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Mari, grata pelo sermão Espertalhão

É um bocado verdade, mas que fazer? Nem sempre dá para ter a moral em cima... não sei quem é a pessoa a que te referes, mas asseguro-te que a perda de um filho é pior. Acredita, acredita porque espero que nunca saibas o que é. Mas, como muita coisa na vida, é uma fase que vai e vem. Se agora é assim, daqui a nada melhorará.

Por exemplo, hoje sinto-me mais calma comigo mesma. E acho que assim vou continuar. Sem pressas, sem pensar que vou começar agora ou amanhã, ou até se já devia ter começado a treinar para a minha nova estrelinha. Logo se vê.

E é claro que a nossa felicidade conta!!! Por isso é que não se desiste, independentemente do que vier, pois daí depende precisamente a nossa felicidade!! Piscar o olho

E tu? Treinos só mesmo em Junho ou Julho? Estás à minha espera?? Cair ao chão de tanto rir

tn -
Desde 06 Nov 2010

ai ai ai a minha madrinha...
então que desanimo e este!?
não sou a pessoa certa para te dar conselhos pois os meus treinos ainda nem começaram, mas como as outras meninas já disseram pode ser cedo para fazer o teste pode ter sido um falso negativo (é o que desejo).
Pelas tuas palavras da para ver o estado de ansiedade que andas,tenta estar mais calma e abstrair, se conseguires! Eu ando como se nada fosse espero continuar assim depois de ter o ok da medica.
Olha cmg as coisas hoje não começaram mt bem.
Hoje era o dia que ia mostrar as minhas analises mas doida como sou tlf para a clinica pa saber se tinha de marcar consulta ou nao, mas nao perguntei se a drª estava. É claro quando cheguei la ela esta de ferias so quarta, mais uma semaninha.Só espero que ela me de o OK ao fim de 1 mes de pausa.
è um esforço mt grande namorar com protecção.

Força e animo
bjs

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

mariadavid escreveu:
Suzinha
Obrigada por partilhares estas informaçoes que sao valiosas!
Com a pílula os meus ciclos eram de 28 dias, depois quando deixei tive um primeiro de 27 dias e agora de 25... O período veio ao 25ºdia do ciclo! Devo contar 24 dias (pq ele desceu ao 25º) ou 25?? Ai, ai estas contas!
E eu a pensar que sabia muita coisa!
Vou seguir as tuas dicas, mas já me sinto bem melhor!!
Deixa só o mafarrico abalar!!!...

Com estas informações como lhes chamas, apenas pretendo ajudar-te Piscar o olho
COntas: a duração do teu ciclo vai desde o 1º dia da menstruação até ao dia anterior em que vem a menstruação seguinte. Ou seja, no teu caso, se veio ao 25º dia, tiveste um ciclo de 24 dias, ok?
Então foram 2 meses sem pílula, certo? Normalmente, diz-se que se regulariza ao fim de 3 meses sem pílula. Pode ser que fiquem entre os 24-27 dias, o que é óptimo. Se assim for, a tua janela fértil vai desde o 11º ao 15º dia do ciclo. Vê lá isso do antibiótico e se cair fora deste período, treina à vontade Piscar o olho
Boa sorte! Beijinho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Su Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir olha custa-me imenso ter sido assim com vocês, mas era para acordarem e descerem a terra, pk vocês estão a viver a vossa sombra e era mto escuro por sinal e esqueceram-se por momentos k há pessoas a vossa volta e k vos ama mais k tudo... n foi um raspalhete k vos dei mas sim um alooooo meninasssss descer a terraaaaaa Anjinho Humph... Humph... Humph... Humph... Humph... Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra

assim n dá.... ah!!! quero é meninas alegres e felizes seja la o k acontecer para frente... e olha o k dizes-tes a Ana foi mto bom e gostei da tuas palavras de solidariedade ... ouvis-tes ana???é para cumprir eh!!!!

n fiquem zangadas cmgo please..... Grande abraço Grande abraço

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Su dsc n ter respondido Cair ao chão de tanto rir treino todos os diassssss Espertalhão mas os treinos sem borrachitas vai ser mesmo em julho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Espertalhão Espertalhão

Desde 25 Ago 2010

Mari-porto - todas percebemos k com as tuas palavras a única coisa que pretendes é dar-nos ânimo e moral, por isso agradeco-te! Ma kd cá vimos e falamos da nossa perda é o modo que encontramos de manter o nosso filho presente e sabes isso é o mais importante para nós! Passar passou o momento, mas não passa o sentimento de amor... eu sei que entendes o que te quero dizer! Eu considero-me uma pessoa feliz e alegre que tive a infelicidade de ter esta gd perda, mas sou uma sortuda pelo marido e familia que tenho!!! Agora é inevitável que tenhamos momentos mais em baixo e que aproveitemos este cantinho para desabafar, tb para não sufocar os nossos familiares... Mas julgo k tdas k tivemos a perda de um filho, já estamos numa fase bem mais positiva, mto graças a ajuda de cada uma de vós pois estamos expectantes ou pela luz verde ou pelo positivo.
Não te preocupes por poderes ter sido mal interpretada que eu percebo que a tua intenção é trazer energias positivas po nosso cantinho... e tb reconheço k para kem não passou por esta perda por mais que tente nunca vai conseguir entender os nossos sentimentos na íntegra!

Mariadavid - mto obrigada pelo teu apoio querida... continua a treinar mto pa tua estrelinha!

Ateixeira - não posia deixar de te mandar um bejinhos e mta sorte para os treinos... logo, logo, o teu positivo aparecerá, mas aconselho-te a largares esses teste nunca os utilizei, pois acho k me iriam stressar mto mais!

Suzinha_77 - Ai que bom que tu e a Amaia aprovam os meus deslizes... isso dá-me mais serenidade e confiança! é claro que alinho ctg e com mto gosto... ontem tornei a deslizar lol
Concordo ctg em relação ao momento em que se deve fazer o teste, no meu caso na 1ª gravidez fiz no 29º dia do ciclo e deu positivo, mas a amaia tb fez o teste pok eu a motivei mto, pois desde a IMG k ela tem tido ciclos de 23 e 24 dias cm já ia no 25º dia e estava ansiosa e eu confesso k tb tava dei-lhe força pa o fazer!!! Mas acho k no fundo fez bem pok assim acalma e o red vem mais rápido, eu no lugar dela tb acho k o teria feito!

Malu_ka - minha querida afilhada espero que o ter red não venha, mas enquanto aguardas mta calma e paciência... se não for este mês há-de ser no proximo. Boa sorte

Amaia - minha querida afilhada hj deu negativo, mas no proximo mês dará positivo! Hj foi um dia menos bom, mas amanha começarás novo ciclo e as tuas esperanças e energias positivas vão-se renovar... e eu vou estar aqui ao teu lado a torcer smp por ti!!!

Para as restantes msninas mta sorte pos treinos e td de bom.

Bjinhos

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá minhas queridas td bem?

Mt obrigado a tds pelo vosso carinho e entre-ajuda...
Mari_Porto gostei mt da tua boa disposição e de transmição de força e do abanão q nos deste...
Acho positivo!!!!

Mas realmente o RED ainda n apareceu!!!e ontem a noite dp estive apensar q realmente fiz o teste mt cedo e ao fim da tarde mas tb agora vou aguardar se entretanto não vier vou fazer um mas + pra frente e logo c a 1º urina da manhã para tirar tds as teimas....

Apesar q neste momento c deu negativo estou msm a espera q venha mas sei lá acho q td pode acontecer...

Como já disse várias vezes enqto n houver RED há sp esperança...e assim será!!!vamos ver o q o destino me reserva...

Carlinha minha madrinha e Tn minha afilhada mt boa sorte para td...força e pensamentos positivos...

Meninas hoje já estou bem, recuperei d choque e só queria msm q viesse p pudere mt em breve voltar aos treinos....

Bjs e obrigada a tds...
Ana

Sobre amaia

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola meninas bom dia...

Ja percebi que temos aki algumas meninas desanimadas...pois não há muito que possa dizer ou fazer para mudar isso, pois acredito que seja muito stressante e angustiante a vossa espera de um positivo principalmente para quem ja leva uns meses de treino... Sei que não é facil deixar a ansiedade e o stresse de lado, mas esses sentimentos não ajudam muito pelo contrario so atrapalham... vamos lá tentar animar e deixar acontecer...tentem distrair se e nao pensar muito no assunto... Boa sorte para todas e qualquer coisa e só dizer no que eu poder ajudar(que não é muito, apenas dar umas palavrinhas de conforto) eu ajudo...Vá bons treinos meninas ... aproveitem este dia lindo que esta hoje para relaxar ...

Beijocas Grandesssss

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Suzinha
Estou esclarecidissima! Obrigada Sorriso

Mari_porto
Continua sempre com essa boa disposiçao e a animar a malta Sorriso

Amaia
Linda...Eu pensava que ia passar por uma fase de grande ansiedade no primeiro ciclo de tentativas e que isso faria atrasar o maldito! Tentei abstrair-me e todos os sintomas que tinha associava-os à vinda do RED! E assim foi... Tal como eu com os ciclos pequenos vais ver que consegues facilmente! O teu anseio tb é perfeitamente compreensível dps do que passaste e eu nao sou ng para opinar sobre isso... Se ele tiver que vir que venha rápido, logo logo! Se nao... enquanto há vida há esperança!

Beijocas e um óptimo Dia Sorriso

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

talvez tenhas feito teste cedo, eu fiz o 1º ja com 2 dias de atraso ao 3º dia arrisquei com outra marca e deu positivo... e tenho uma amiga k fez no 3º dia de atraso k eu e deu negativo e como o red nao veio apos uma semana repetiu uns k lhe dei e deu positivo =) por isso nao desanimes...

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Daniela hoje estou bem n estou nadinha ansiosa pq já estou msm por td, a pensar q deve estar msm a vir o RED c deu negativo é o q deve acontecer...

Já estou comformada qq q seja o resultado...n tenho nenhuma expetativa extra...estou msm por td...

Mas se n vier vou utilizar o tal teste q falas-te no facebook (sou a menina do olho verde)
Bjs e mt obrigado p teu carinho...
Ana

Sobre amaia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?