Suzinha
Obrigada pelas tuas palavras! Pois é, eu comecei o antibiótico ontem e estava no 2º dia do ciclo. Como o medicamento sao 7 dias, nao há-de bater no período fértil… vamos lá a ver!
Entretanto estive a pensar e tendo em conta que o meu ciclo foi de 25 dias, eu acabei por ter relações ao 14º dia do ciclo, na ovulação… sucede que ao contrário do primeiro mês sem pílula, eu nao senti qlqr sintoma da ovulação! No primeiro mês tive imenso muco, especifico em 2 ou 3 dias, e tinha o peito hiper sensível. Este mês que passou n senti nada!!
Será possível n fazermos a ovulaçao sempre??
Carla à espera
Pois o que dizer dos nossos médicos! Nem csg imaginar a tua ansiedade (mentiria se dissesse que sim!). Assim que souberes alguma coisa vem cá dizer-nos… Torço para que quer tu quer a Suzinha e a Amaia entrem nesta fase mais tranquilas, coloquem de parte os vossos receios!
Estamos nós muitas vezes preocupadas e desgustosas por n conseguir engravidar, pudera quem engravida e perde um filho… Por isso força para mais esta etapa!!
Amaia
Já há novidades? O RED já deu as caras ou nem por isso!!?? Relaxa… dá uns mergulhos na piscina e desanuvia! … mas assim que tiveres novidades conta à gente!
Bem eu hoje já vi trabalhar!! Tenho uns 40 mails para me entreter a abrir… Entretanto estou no 3º dia do ciclo, e nem sei se hei-de fazer contas aos dias ou deixar rolar… O que me fascina é que agora todos os meses tenho um objectivo e isso dá-me força e vontade de viver mais e mais!! Eu n sou de treinar todos os dias, nem dia sim dia nao, é mesmo qd dá vontade!... Por isso tb n posso dizer que faço tudo para engravidar, mas pelo menos nesta etapa é a postura que quero manter…
Beijocas e um óptimo dia a todas **