Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

venho ca deixar um beijinho e anunciar k a minha estrelinha ja brilha =)

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Não costumo vir a este tópico. Costumo ir ás treinantes de Maio/Junho. mas por vezes dou uma espretade-la no teu tópico. Como tu comecei os treinos este mês. E depois de ler o teu post, espero relamente que estejas grávida. Beijinhos de boa sorte e vaid ando novidades.

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Muitos parabéns e que o teu positivo seja o primeiro de muitos que irão aparecer aqui neste tópico.
Muitos beijinhos, curte a gravidez e que tudo corra muito, muito, muito bem.

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

PARABENSSSSSSS um positivão.......

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

MTS PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Estou super feliz!!! foi na 1º tentativa n foi? Que rápido...

Isto é bom sinal quer dizer q vai haver mudanças p aki n acham???

Bjs e td de bom p a tua gravidez...
Cair ao chão de tanto rir <:P

Hoje estamos em festa aqui neste cantinho...

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Deus queira que seja msm os primeiros de mts...

Mas esta noticia vai-nos dar sorte de certeza...

Qto a mim n acredito q seja tão rapido mas gostava mt...mas sinceramente n acredito pq era mt sorte....

Mas só Deus sabe....

Crsa aparece mais vezes p aqui tb...olha q eu tb vou mts vezes ao cant das treinantes maio/ junho de 2011. E outros mais. Participo em alguns.
Olha e a Maísa já deu noticias? q ela andava mt desaparecida...

Bjs

Sobre amaia

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Oiiiiii

Antes de mais parabens <:P daniela_ernesto <:P pelo positivo e que com este venham muitos mais

Piscar o olho Amaia Piscar o olho ainda bem que já estás em treinos fico feliz por ti.

Já não vinha a estas bandas à uns tempos.

Eu confirmo os meus treinos para junho, fui ontem ao GO, está tudo optimo limpinho e sem restos o unico problemazito é um quisto que me apareceu que me desregulou as hormonas, até agora menstruação nem ve-la e acne é aos montões pareço uma teenager credo, por isso receitou-me Provera por 5 dias para descer a menstruação e quando esta vier faço um mês de pilula para regular a coisa por dentro e depois treinos para que vos quero Nervoso

Beijo a todas, boa sorte e optima semana

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá!!!
Andas-te msm desaparecida...
Tb o tempo vai passar rapido logo logo estaremos em junho e regressas novamente aos treinos.

Isto por aqui hoje está mt animado pois começar logo amanha c a boa noticia da Daniela é otimo...e pelos vistos n é somente neste cantinho hoje tem havido mts positivos nos outros cantinhos do forum...

É bom sinal... Quer dizer q vai-nos trazer sorte...
Vai haver boom de positivos até ao final do verão!!!!

Bjs e aparece mais vezes.
Ana

Sobre amaia

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

é verdade foi msm a primeira, fiz ontem um teste da clearblue e deu positivo de 1-2 semanas, o meu namorado ate brincou hj com isso, o teste diz k veem ai 1 ou 2 bebes não... os homens as vezes sao msm tontos... tou msm feliz e confiante k daki para a frente vai correr tudo bem...

desejo a todas treinantes e pre treinantes muita sorte pa vos....

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

daniela_ernesto

muitos parabéns!!! Fico feliz! E logo à primeira! Vai lá vai, isso é que foi pontaria!
Diz-me uma coisa.. fizeste por controlar os dias do período fértil ou foi mesmo sorte!?

Bem eu espero o RED na próxima semana e acho que ele virá mesmo!O meu único sintoma costumava ser um pequeno caroço dps do braço sempre antes dele vir e acho que já o sinto por cá!! Este foi o meu primeiro mês de tentativas por isso nao alimento muitas esperanças!! agora tudo de bom pra ti!

Amaia
Quiça se também n trazes um positivo?? Tu tb esperas o RED na próxima semana n é?... Estamos as duas no mesmo, mas eu cá nao tenho sintomas nenhuns!

Beijinhos meninas e toca a animar este fórum!!****

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Dicas para descobrir DPP:
Hoje vou deixar aqui uma dica para calcular rapidamente a DPP, basta saber o 1º dia da ultima menstruação.

P.E. Se o 1ºdia da ultima menstruação foi 10 Agosto de 2010.
Somamos o nº 7 ao dia 10 e temos dia 17.
Agosto é o mês 8 ao qual retiramos 3 e fica 5, Maio.

Somando 7 ao dia e retirando 5 ao mês ficamos com a DPP que neste caso é 17 de Maio de 2011.

Perceberam este exemplo é mt fácil! A daniela já pode experimentar.
Vi esta explicação aqui no forum...

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

É pra semana q conto com o RED...E não acredito q seja assim tão rápido, é preciso mt sorte...e grd pontaria...
Pois agora os meus ciclos são mais pequenos de 24 ou 25 dias por isso ainda n tou mt habituada, qd é altura fertil e ovulação...

Mas só Deus sabe c vai ser...

Boa sorte tb para ti quem sabe...pelo menos o positivo da Daniela pôs isto a mexer...

MariaDavid qd está previsto o teu RED?
Bjs

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

amaia...

O meu RED está previsto a 10/11 de Maio. Se o meu ciclo se mantiver em 27/28 dias como habitual. Só tive um ciclo sem a pílula e nesse mês ele durou 27 dias!!

...estou tao mentalizada para que ele venha (se calhar como forma de me autoproteger) que se ele nao viesse nem sei como ia reagir!

Desde esta manha que parece que ele há-de aparecer a qlqr momento. Tenho a tal impressao do caroço dps do braço, algum mau-estar no peito e umas guinadas na barriguita! Bem como o mau estar ao fundo das costas!!

... mas nahhhh! Nao se iludam, nao é bebecas!! Acho que uma mulher sentiria isso, e eu ia-me sentir imensamente triste se nao tivesse este feeling de estar grávida!!!

A ver vamos (e entretanto ao contrário do que pensava 1 mês passa a voar!!!)!

Beijinhos**

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

MTS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
<:P <:P <:P <:P

Puseste aqui o nosso cantinho em festa!!!
Votos de que corra tudo bem!!!
Também eu tive um aborto retido em Janeiro mas ainda não regressei oficialmente aos treinos. Estou a começar a pôr de lado os preservativos porque tenho ciclos certinhos e sei quando não me encontro no período fértil. No entanto, espero ainda ir a tempo de ser companheira de barriga Piscar o olho

BOA SORTE!! Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

amaia escreveu:
Dicas para descobrir DPP:
Hoje vou deixar aqui uma dica para calcular rapidamente a DPP, basta saber o 1º dia da ultima menstruação.

P.E. Se o 1ºdia da ultima menstruação foi 10 Agosto de 2010.
Somamos o nº 7 ao dia 10 e temos dia 17.
Agosto é o mês 8 ao qual retiramos 3 e fica 5, Maio.

Somando 7 ao dia e retirando 5 ao mês ficamos com a DPP que neste caso é 17 de Maio de 2011.

Perceberam este exemplo é mt fácil! A daniela já pode experimentar.
Vi esta explicação aqui no forum...

Muito engraçado Sorriso
Ana, continuo a torcer por ti Piscar o olho Quem sabe se também não és um positivo de 1ª tentativa Sonhador Mas sem stress, se não for agora, será na próxima Piscar o olho

MariaDavid- boa sorte para ti também Piscar o olho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

tn -
Desde 06 Nov 2010

ola meninas,resolvi vir a este cantinho espreitar, visto k o k costumava ir (treinantes de maio/junho)anda mt paradinho. Posso entrar na lista k ja vai longa deste forum?
27 anos quase, quase 28 , de faro, a tentar realizar o sonho pela primeira vez.

daniela_ernesto - mts parabens pelo teu positivo, isso é que foi pontaria, logo a primeira. desejo te tudo de bom para esta tua gravidez, mts felicidades.

AInda n tenho uma madrinha alguem se candidata? Alguem com muita paciencia para eu "xatear" com as minhas duvidas.

bjs bons treinos

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

crsa -
Desde 30 Mar 2011

amaia escreveu:
Crsa aparece mais vezes p aqui tb...olha q eu tb vou mts vezes ao cant das treinantes maio/ junho de 2011. E outros mais. Participo em alguns.
Olha e a Maísa já deu noticias? q ela andava mt desaparecida...

Bjs

Olá amaia
Depois deste convite não poderia deixar de recusar e vou começar a passar por aqui também.
A Maisa, deve ser por teres perguntado por ela, apareceu por aqui ontem à noite e disse que iria passar cá mais vezes, vamos lá ver.

Beijinhos e boa sorte para todas as treinantes e para aquelas que estão à espera do seu positivo.

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

bom dia Grande abraço
tentei a sugestão para a DPP e deu-me 12 de janeiro de 2012, ja segui alguns sites e dava 10 de janeiro... qd for a GO depois confirmo =) beijinhos e excelentes treinos tanto oficiais como nao oficiais

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá e mt bem-vinda tn ao nosso cantinho...

Olha se quiseres eu posso ser tua madrinha pois n tenho nenhuma afilhada...
Querida onde moras, qual é o teu nome e treinante apartir de qd?
Já te vou colocar na listinha.

Bjs aguardo mais dados teus.

Ana

Sobre amaia

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Sei que sou uma desleixada e pouco aqui venho...

Cá está o red, com a sua força toda, depois de um ciclo de 45 dias!!
Este mês comecei com dufine, vamos la ver no que vai dar Sorriso

MariaDavid minha Madrinha/Afilhada linda...nunca mais disses-te nada a mim Triste Chorão Chorão Chorão
Ja sei que o teu red n deve vir ra semana Espertalhão Espero mesmo que não venha...ja tou orgulhosa de ti hihihihihihihiihihihihi

Daniela_Ernesto Parabéns pelo teu positivo querida Sorriso que tnhas 9 meses santos e uma horinha muiiiiiiito pequena e pouco dolorosa Sorriso

TN sê bem-vinda querida Sorriso Eu pouco aqui paro mas ao que parece este é dos melhores cantinhos Sorriso

Amaia vais ter tb o teu positivo pra proxima semana wwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vais ver que sim!!!

As restantes meninas, uma beijoca enorme e uma correntona daquelas pras graviduxas, pras mamãs e pras treinantes +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vou-vos deixar aqui uma coisinha fofinha que fiz ontem pra ver a vossa opinião..sejam sinceras sim???

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bolachinha td bem? realmente andas desaparecida...Vais ver q no próximo mês o RED já vai de férias...
Mt lindo o q tu fizes-te c Hello Kitty gostei mt....

Qto ao meu RED deve msm vir pra semana pois não acredito que tenha sido assim tão r´´apido ainda por cima agora tenho ciclos diferentes do q estava habituada são mais pequenos de 24 ou 25 dias. E antigamente eram sp de 28 dias sp certinhos. Por isso, N vai ser desta vez....

Olha e o q tens feito? pois tens andado tão ausente...

Bjs e boa sorte para os proximos dias de treinos.

Ana

Sobre amaia

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Passei aqui apenas para dar a boa nova de que......................
Finalmente iniciei os treinos a sério.
Inicialmente era para começar em Maio mas o maridinho queria adiar para Junho e eu lá triste acedi ao pedido. Mas eis que chega dia 1 de Maio e ele diz-me arruma aí o presenvativo que não é preciso.
Fiquei radiante. Por isso cá estou eu a contar as novidades. Façam aí uma correntinha para mim. Que eu faço uma por todas vocês.

Beijinhos para todas e boa sorte para os treinos.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Quero deixar-vos aqui um link

http://www.clinicafgo.com.br/calculos_data_peso.html

podem ver e assim em titulo de curiosidade podem ver +/- data de nascimento de um baby tendo em conta o dia do ultimo periodo.

Para irem sonhando...pois é o sonho que comanda a vida....

E quem sabe se logo haverá novos positivos aqui neste cantinho...

Desejo boa sorte a tds as meninas.
Bjs

Sobre amaia

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Oh Amailinda se n for este mês nada de desanimar, será pró proximo mês, mas nada de perder a fé..sempre de cabeça levantada Sorriso

Olha eu n tenho feito nada de especial, trabalhar e namorar..embora ande desanimada por isso é que não venho tanto aqui...estes mês foi de mais... Eu até tive sintomas de gravidez vê lá..coisas que nunca tinha sentido antes do red aparecer...e d repente..la veio o malandro!!! Juro que não percebo!!!!!!!!!!

Tu que andas a tomar minha lindona??

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?

Quero-vos informar que eu e outra menina daqui do forum criamos um grupo secreto e privado no facebook.

Esse grupo chama-se: Florzinhas...

Quem tiver interessada de participar lá tb pode-me enviar uma mens privada e eu explicarei como me podem enviar o convite...
O nome que eu tenho no facebook não é este.

QQ coisa enviem-me a tal mens privada.
Ok...
Aguardo o vosso interesse. bjs
Ana

Sobre amaia

ivafreitas -
Desde 16 Jul 2009

Olá a todas!!!
Eu sou a outra menina Sorriso

Apresento-me dizendo que gosto mt de escrever e ando normalmente sp por aqui no forum.
Tenho 26 anos, sou da Madeira e vou começar a treinar em Julho!!
Entretanto vou esperando Sorriso
Ja tive a consulta pre natal...e ja tomo folicil!!

jitos a todas e para quem está à espera dos treinos... a nossa altura vai chegar...para quem ja iniciou... Dá-lhe gás!! Sorriso

----------------------------****--------------------------------
Afilhada de Rita Anti Sorriso Madrinha da DianaAlves, DIte e Liviso | Afilhada/Madrinha de Mari_Porto
Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos.. Sorriso
Treinante apartir de Julho 2011... para tentar ser mamã em 2012!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ainda aqui ando bolachinha Sorriso

Desculpa nao te ter dito nada... mas já te enviei mensagem para me redimir!!

Sorry sorry sorry ****

Pois o meu RED há-de vir os sintomas estao cá!! Se vier, deixai-o vir, era porque nao tinha de ser agora!!! Mas ele nao aparecer era mesmo cool!!!*** Olha eu estar de bebecas e nao saber??

Nahhh!! Acho que teremos um feeling para essas coisas e eu nao tenho esse feeling e sempre fui muito ligada às emoçoes!!!

Cá continuaremos...
Beijinhos **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!
Copiei esta oração de outro cantinho aqui do fórum:

Sonho de ser mãe. Oração para engravidar: repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti.Estás no meu coração. Abençoa a minha familia, a minha casa, o meu trabalho, a minha vontade imensa de ser mamãe, e meus amigos em nome de Jesus, Amém." publica esta oração e em breve receberás um milagre.

Que assim seja!
ESPERO MINHA BENÇA EM DEUS

NNão quis arriscar em não escrever e publicar....
..

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Daniela_Ernesto deixo-te aqui este link, pode ser que te ajude nesta nova fase da tua vida...E tb as outras meninas q já tem uma estrelinha a brilhar...

beijocas

http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=...
..

Sobre amaia

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Posso juntar-me a vocês? Sorriso

Voltei aos treinos em finais de Abril.

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...