Ola bom dia
Bem esta noite dormi super mal...com dores no fundo da barriga como tinha dito mas ate agora nada de red... sim claro k me podes por na lista ...tenho 27 anos e sou de penafiel...
Olá em relação a roupas de gravida n sei lá mt bem...
Talvez na loja HM, ZAra ou Fabio Lucci acho q tb tem...tb n sei se a loja primark tem pq lá tem preços em td super baixos deve ter de certeza....
Mas essa tua amiga é de q zona do país??? se fot da zona do Porto tem a primark no shopping Parque Nascente....Espero ter ajudado em alguma coisa.
Bjs
Ana
Olá Ana!
Tal como eu é da zona de Aveiro mas o Porto também fica perto.
Já agora penso que não me cheguei a apresentar. Intrometi-me só no teu cantinho. Lol
Chamo-me Cláudia, tenho 26 anos e sou de Aveiro e treinante desde dia 1 de Maio (lindo dia para começar).
Beijinhos e desculpa a falha!
Olá tds as meninas!!!
Grd novidade no cantinho das treinantes de Abril mais 2 positivões logo de manhã....Mais um dia de grd festa no forum... <:P <:P
Abril é msm estrelinhas mil....
Isto é q são boas noticias para começar logo o dia...
Por isso, meninas pensamentos positivos pq td pode acontecer.... tb se n for neste mês será p mt breve, vai haver mts mais positivos e o nosso cantinho e os vizinhos vão andar tds em festas... <:P
Madrinha Carlinha andas tão desaparecida!!!vê se apareces mais vezes pq tenho mts saudades!!!
Continuação de mt boa sorte para os treinos ou preparativos!!!
Bjs a tds
Ana
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
Crs - olha eu tb sou professora e esperei pelo 3º periodo pa marcar as aulas assistidas... mas cm ando a passar uma fase mais delicada decidi desisatir das aulas assistidas... Boa sorte pa ti!
olá Carla.
Eu infelizmente ainda só me mantenho nas AEC. E como eu estão outras centenas de professores. As minhas avaliações saõ um pouco diferentes das tuas. Tenho de atingir três objectivos que a Camara me propõe e isto está ser uma complicação porque vem tudo ao mesmo tempo. Mas não tenho muito por que me queixar tenho colegas minhas que já não recebem à 3 meses, continuam a recibo verde e não recebem Julho e Agosto. Eu por aqui estou a contrato anual renovável ate 3 anos. Este é o 2º mas já estou no projecto à 4 anos e recebo a horinhas. E para além disso os professores que apanho nas escolas titulares de turma são muito porreiros.
Beijinhos
É isso mesmo Daniela, aproveita ao máximo para curtir a gravidez!
Olha, eu sinceramente não sei se perdi o feto mesmo às 6 semanas ou se já teria sido antes. A hemorragia e dor forte no ventre foi só nessa altura.
Eu fui muito mal assistida nas urgências da MAC e não desejo a ninguém, mas há médicos e médicos, não posso generalizar. Ele simplesmente viu-me, disse que não via nada e que tinha um quisto num ovário! (é verdade, foi mesmo assim, já para não falar na frieza de expressão). Depois mandou-me fazer 2 análises ao sangue, se os valores baixassem entre as análises foi porque estive grávida e já não estava. E foi mesmo isso que aconteceu, agora de quanto tempo estava quando sofri o aborto, não sei mesmo.
Ah, mas depois a minha médica de família pediu-me para fazer uma nova ecografia, para ver se realmente estava lá algum quisto, qual o tamanho, etc. Adivinha: NÃO HAVIA QUISTO NENHUM!
A médica que me viu disse que devia ser o "corpo amarelo" ou "corpo lúteo".
Bom, isto tudo porque queria dizer que não tive que tomar nada nem fazer raspagem e a médica disse que eu podia continuar a treinar. Mesmo assim, ainda esperei pelo menos 1 ciclo.
Agora tem sido só treinar! Eheh..
Beijinho e obrigada por aceitares o convite para madrinha
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Celya: já te coloquei na nossa lista de treinantes. Mt boa sorte!!!
Em relação a dormires mal n sei o q isso é...mas no domingo para 2º tb me aconteceu isso...é estranho mas tanto pode ser o RED ou então já poderás ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti, nunca se sabe...
Deus queira q o RED vá de férias durante 9 meses...
Boa sorte!!!
Qd é para te vir o RED?
Bjs
Ana
Ana
O meu red devia ter vindo na noite de quarta para quinta... mas pode sempre acontecer um atraso por isso nao quero criar expectativas a verdade é que ultimamente ando estranha de manha acordo cheia de fome mas quando vou para tomar o pequeno almoço a fome vai se embora... mas seria muita sorte conseguir logo a 1ª... se nao aparecer o red no fim de semana na 2ª compro o teste...
Obrigada por me colocares na lista...
Boa sorte para ti tb.. bjs grandes
Artigos Personalizados.
Mt bem-vinda a este cantinho coloquei-te na nossa listinha de treinantes...
Tb n faz mal intrometeres-te pois nós estamos msm aqui para partilharmos td umas c as outras...
Aliás n custa mesmo nada...
Olha então de vcs são de Aveiro se calhar num dia q venham ao Porto vão ao Shopping Parque Nascente a tal loja que se chama Primark´são preços super baratos e tem de td. è uma loja gigante c 2 pisos mas lá encontra-se msm de td é impresionante.
Vale msm a pena conhecer...Vê site www.primark.pt
Não sei se tem msm roupas de gravida mas tem tamanhos grds...q supostamente dá p gravidas. Deqq forma se houver algum numero de telf de informações liga para lá p confirmarem...Mas na HM E na Zara tem msm roupa de gravida mas se calhar n é tão barato c esá loja. Pois tem tudo super barato.
Tem calças de tds as cores de varios tamanhos a 10€ o q é mt barato e dp tem roupas mt bonitas, mas n loja é preciso saber escolher pq tem mt tralha...tb tem a loja online www.vertbaudet.pt tem mt gravidas q compram p aqui p elas e p os bebés dizem q qualidade/preço é boa...vejam...
Bjs e td de bom.
Ana
Olaaaaa meninas..... antes de mais.... bem-vindas as novas meninas....
Su, olha sabes.... acho k n devias de ter receios... é sinal k esta mais proximo de chegar ao pretendido do que esperavas e estas a entrar em ansiedade e n faz bem.... faz o que o teu coração mandar... ou seja..... segue em frente mulher
Eu ando para aqui contar os minutos lolololol a minha 1ª consulta pre-concepcional é amanha ao fim da manha e ja tou em pulgas pra o dia de hoje acabar cedo ha um senão.... o red devia ter vindo na 3º, máximo 4º feira, ja estou a ver k neste 1º ciclo sem pilula vou continuar irregular como era antes pilula
os meus ciclos com a pilula eram de 28 ciclos e ja estou com 30 dias
e ainda nada de sintomas do red, mas sinceramente, agora k esta atrassado k chegue amanha de tarde assim n vou c o red para a consulta....
Daniela.... daqui a nada ja vais sentir os pontapes do bebe lololol com tempo a passar rapido...
Amaia, então miuda???? ando para aqui a querer que a tua estrelita venha.....
Boa sexta para as meninas...
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Olá meninas, td bem connvosco?
Como andam todas? imagino que ansiosas? Umas pela espera do positivo outras da luz verde, como eu?
Querida afilhada amaia desculpa a ausencia mas andava mais desanimada, mas agora com a preparação de td para ter a luz verde começo a ficar mais bem disposta sabe bem reviver e passar por esta fase, o dia de tornar a sonhar com a minha gravidez aproxima-se e isso deixa-me mto feliz.... Espero sinceramente que tu já estejas de bebe torço mto por ti!
ceyla - boa sorte para ti, vais ver que já tens aí uma estrelinha, mas mal faças o teste avisa o resultado. Eu kd engravidei fiz logo no dia k o red tinha de vir e deu logo positivo com uma risca bem carregada!
Restantes meninas mtos e bons treinos é o k vos desejo!
Quanto a mim hj fui fazer as analises pre-natais e para meu espanto nem as paguei pok ainda tou isenta, pok ainda apareço no sistema cm grávida, por isso foi 50euros k poupei, pois foi o que gastei na 1ªvez k as fiz!
Entretanto tb já fui ao dentista fazer uma consulta pa ver se td ta bem e uma limpeza aos dentes, pa evitar complicações durante a gravidez!
A citologia e a ecografia vou faze-la no dia 16, que ta quase e dps só me resta esperar pelo dia 3 de Junho pa levar td á medica e saber se posso retomar os treino... ai, ai, ai, ando ansiosa!!!
Ah, já me esquecia de vos avisar, cm acho k o resultado da autopsia do meu bebe já tá pronto liguei po hospital a tentar saber o resultado, a médica ficou de me ligar na 2ªfeira pa me informar... se o resultado já estiver pronto e tiver td bem, quem sabe se já não poderei começar a treinar já em Maio, ai era tão bom!!!! Mas de kk modo iriam ser treinos a meio gás pok ia ser kase no fim do periodo fértil, mas vamos ver!!!
Por isso peço-vos k façam uma correntinha pa k a médica me ligue 2ºfeira e me dê boas noticias!!!!
Obrigada a tdas e bjinhos gds
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Olá Ana!
Obrigada pela dica.
Algumas mamãs aqui do forum também me deram uma dicas de lojas aqui em Aveiro. Mas caso vá ao Porto hei-de passar por essa loja para comprar é roupa para mim. lol
Obrigada por me teres juntado à tua lista. Espero em breve ver essa lista cheia de positivos e as conversas passem a ser do género: qual o melhor carrinho, o melhor leite, as melhores fraldas e cremes, o que é necessário levar para a maternidade, como foi o parto, já de volta.....
Beijinhos
Olá mt bem-vinda a este cantinho!!!
Linda preciso só de saber se é de 1º voo ou de +? e qual é o teu nome?
Boa sorte para os treinos e que este cantinho te traga td a sorte do mundo.
>
Madrinha vais ver q vais ter boas noticias...
Aqui fica então uma mega correntinha de boa sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tem pensamentos positivos...
Qto a mim estou a espera que o REC chegue pra semana mas n sei em q dia mas até dia 13 de maiso tem de chegar...
Bjs
Mari_porto
Uma correntinha cheia de força para que a tua consulta de amanha corra pelo melhor e que venhas de lá muito (ainda mais) entusiasmada!!!
Carla à espera
Outro correntinha valente para ti!!!***
Suzinha_77
Acho que o medo / receio é normal! Se no inicio ganhaste forças para superar o que aconteceu deves ter tentado olhar o futuro com as melhores perspectivas possíveis, e agora que se aproxima a altura de voltares novamente aos treinos é inevitavel que até inconscientemente possas ter algum receio /anseio pelo que aconteceu!... mas aconteceu antes, nao significa que aconteça novamente e se já tens um bebecas lindo, mais razoes para acreditares que tudo irá correr pelo melhor!!! Força ***
Quanto a mim...
O mr. RED deve estar a abrir caminho… se ele realmente vier (sim, enquanto há vida à esperança), nao sei pq começou a viagem tao cedo este mês! Ora dia 10 de Maio faz os habituais 27 dias e desde Domingo que tenho os sintomas! Coisa estranha… Cá para mim ainda me vai pregar uma partida e das duas uma: ou seguiu viagem de férias, ou decidiu fazer uma paragem pelo caminho e até vai chegar atrasado só para me irritar!!! Ele sabe que sou uma metódica e detesto tudo o que foge à rotina!! Se ele vier certinho maravilha! Mas o mês passado foi apenas o 1º sem pílula e com o entusiasmo de uma possível gravidez este mês tb se pode atrasar… Ora aqui a Maria David, sra. preguiça só treinou no 12º dia e depois fez uma pausa de 5 dias! Escaparam tds os preciosos dias, mas minhas amigas… com o stress do trabalho ng aguenta! Fui fraquita, culpada me confesso!!!
Já perceberam pq espero que ele ali venha? Era preciso uma sorte daquelas, hein!!!??...
Um óptimo fim-de-semana meninas!!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
[quote=
Suzinha_77 - Eu tb já vou a caminho do 4º ciclo após a IMG, mas ao contrário de ti estou super ansiosa de ter a luz verde... Já tenho análises marcadas e citologia, mas só saberei se terei luz verde no dia 3 de Junho. Quanto ao que estás a sentir é mto normal, depois de td surjem os medos, mas não adies mais avança com confiança e determinação, que desta vez td correrá bem!
quote]
Olá linda, obrigada pelas palavras
Sabes que enquanto não passavam os 3 ciclos de espera, também estava como tu, ansiosa para que o tempo passasse e pudesse recomeçar nova jornada. Mas agora... não sei explicar, dou por mim a adiar, mas depois dou por mim a imaginar-me grávida outra vez, a olhar para fotos do meu filhote quando era recém-nascido e dá-me uma saudade... sei que é mesmo medo de viver tudo outra vez, foi a fase mais difícil da minha vida. Tal como foi para ti, nem preciso de explicar, não é? Mas também sei que não é este medo que me vai impedir porque é maior o desejo de ser mãe de um outro bebé. Disso não tenho dúvida. Eu até sonhava em ter 3 filhotes, ao jeito de '3 foi a conta que Deus fez'...
Acho que vou deixar andar e logo se vê.
E deixo-te uma correntinha de coração para a tua consulta, espero que te dêem luz verde 'JÁ'
+++++++++++++++++++++++++++++
Fica bem
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá jeitosa
És uma querida como sempre
Espero que a tua consulta corra lindamente, aliás, sei que vai correr mas deixo-te uma correntinha à mesma
++++++++++++++++++++++++++++++++
Espero que gostes do médico e que te sintas à vontade com ele, é importante. Não te esqueças das tuas dúvidas e vais ver que te vai mandar a correr para casa para começares a treinar para um lindo rebento!!
E olha, eu ando um pouco confusa, mas é natural... pelo menos assim o vejo e sinto. Por isso, nada como deixar andar. Não, não vou adiar mais esta consulta de despiste. O red deve estar mesmo para descer, hoje estive todo o dia com enxaqueca, tomei 2 comprimidos com café (migraleve) como sempre faço e nem assim... Portanto, na próxima 4ªf, confirmo com a médica e vou lá. E depois... depois logo se vê. Com calma, sim minha querida, porque o stress faz rugas!!!! E já basta a maternidade que é linda, sem dúvida!!, mas traz cabelos brancos e olheiras... e isso já chega
Depois vem cá contar essa consulta, ok?
Fica bem
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Sim minha querida, acho que é isso mesmo
Obrigada pelas palavras o problema é que é algo que não consigo controlar. Quando precisei de reunir forças para seguir em frente, foi de vontade própria e esta sensação que vivo agora está fora do meu controlo. Este sentimento misto de medo de que volte a acontecer e vontade de tentar outra vez independentemente do que aconteça deixa-me confusa e sem saber bem a atitude a tomar. É que sou um bocado como tu, gosto de planear, ter método nas minhas coisas, para mim também é um privilégio ter ciclos certinhos, acho que se fosse irregular dava em maluca...
Mas quanto ao teu red, minha linda há sempre uma hipótese! Não quero com isto dar-te falsas esperanças e pôr-te ansiosa, nada disso. Mas se és certinhas, tipo 27/28 dias de ciclo, o 12º dia do ciclo já se insere na tua janela fértil devido à sobrevivência dos meninos do teu companheiro, pois é!! Estou a torcer para o teu atraso e se se concretizar, aposto que será uma menina
Fica bem
)
olá meninas
ja ha 3 meses 1 no tomo a pill, os treinos têm sido poucos m este mes o red esta atrasado ha 3 dias, sei q é pouco m sp fui mt regular. p alem de q na ultima semana tenho sentido algumas tonturas, fraquesa, leve enjoo e tensão mamaria.
estou a exagerar, pois ainda é cedo, ou posso estar gravida?
ainda n tive coragem de dizer cm me sinto a ng c medo q esteja a exagerar.
ajudem-me. obrigada e bj o todas
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá bom dia a tds as Meninas!!!
Espero q estejam tds bem...
Mari boa sorte p a consulta espero q gostes...
AnnaC querida acho q podes fazer o teste quem sabe se n foi desta e já tens aí uma estrelinha a brilhar!!!!
Pq se costumas ser certinha e já está atrasado a 3 dias já dá para ver...faz o teste c a 1º urina da manhã, se n quiseres fazer ainda faz na 2º ou 3º feira logo de manhã c a 1º urina...
Boa sorte Deus queira q tenhas um positivo.
Bjs
Ana
AnnaC querida acho q podes fazer o teste quem sabe se n foi desta e já tens aí uma estrelinha a brilhar!!!!
Pq se costumas ser certinha e já está atrasado a 3 dias já dá para ver...faz o teste c a 1º urina da manhã, se n quiseres fazer ainda faz na 2º ou 3º feira logo de manhã c a 1º urina...
Boa sorte Deus queira q tenhas um positivo.
Bjs
Ana[/quote]
Obrigada =) acho q vou esperar mais 1s dias e confirmar este atraso... n me quero precipitar daqui a 1 semana se ainda estiver assim, então vou à farmacia, bj e obrigada
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá querida td bem?
Olha c eu percebo os teus medos eu tb sinto exatamente o msm mas a vontade de ser mãe é mt maior dos q os medos e acho q só vou conseguir ser totalmente feliz qd realizar este meu grd sonho....
Não podemos deixar q o medo se apodere da nossa vida senão nunca mais conseguimos seguir em frente...
E foi exatamente o q eu estou a fazer a seguir em frente. Mas sp na expectativa de qd Nosso Senhor me ´dará esta benção...Tds os dias peço-lhe p me conceder este sonho mas qd for para ser msm...É importante termos mt fé, coragem e mts pensamentos positivos...
E contrariarmos msm o "medo".
Acho q todas nós temos capacidade p superar este sentimento que nos prende a lembranças negativas. Yes You can...
Se eu estou a conseguir tb vais conseguir e dar a volta p cima...as mulheres são msm assim, umas verdadeiras guerreiras...
E c é assim q me vejo vou dar e estou a dar a volta p cima...
Querida mt força e n te deixes bloquear por este sentimento q n interessa a ninguém.
Toca a arrebitar e pra frente é q é o caminho...
Bjs Grds.
Ok então boa sorte e dp vai dando noticias....
Mas nem sei c aguentam tanto tempo de atraso e n tirar as teimas...
Se calhar é mais seguro...
Bjs
Bem-vinda a este cantinho!!!
Mt boa sorte p os teus treinos!!!
Linda preciso de mais dados teus: idade, nome, localidade, treinante de 1º ou + viagens...
Bjs
Ana
Celya Mts parabéns pelo positivão... <:P
Mais um dia de festa aqui neste cantinho!!!! <:P <:P
E logo assim na 1º tentativa isso é que é pontaria..
Desejo-te uma santa e linda gravidez...
Bjs grds e td de bom...
Ana
Mts parabéns a tds as meninas graviduxas!!!
Parabéns as treinantes de Abril pois treinaram mt bem pq tem havido mts de positivossssssssssssssssssss......Para já há 7 maravilhosos positivos!!!!
Grd pontaria!!!!
Mas certamente agora nunca ninguém para essa lista...Ainda vai haver mts + estrelinhas a brilhar!!!!
<:P <:P
Bjs e boa sorte para tds..
OLAAAAAAA meninas.... obrigada pela correntazinha SU.... e obrigada por se terem lembrado da minha consulta... Amaia olha n podia estar feliz, aqui vai como correu a minha consultazinha:
..... Apesar do tempo de espera, k é algo k ja sabia......
A consulta era para ser as 12h e entrei as 13:30 ate as 14:30.... Triste
o GO é super fantastico, gostei imenso dele e explica tudo mto bem....mto bom profissional mesmo..... falei-lhe k era mto irregular com o red antes da pilula e sobretudo agora k ainda nem veio o red neste 1º ciclo sem pilula, ele começou a falar de quistos polisquisticos e bla bla bla k ocorre kdo somos mto irregulares, viu as minhas analises e esta tudo OK, entretanto fez-me uma eco endovaginal para ver se n tinha esses quistos e.......... ta tudo OK!!!!! tenho um atrasso na ovulação... o meu red deve chegar para o proximo fim de semana e disse-me k caso n viesse, nem regulasse ou n viesse nos 2 meses seguintes para lhe ligar ou mandar sms pk tinhamos de ter uma conversazinha e tomar umas coisitas....ou então k estaria gravida Gargalhadas
Caso o red venha e seja regular no prox mês então temos LUZ VERDE, apesar de lhe ter dito k só para julho iriamos treinar a serio, e para treinarmos mto ao meio de cada mês, pk eram os meus periodos ferteis, e todos os dias 2 x por dia treinar intensamente hehehehe, receitou-me mais folicil e umas cenas k ainda n sei para o que é, é OVUSITOL em saquetas!!! alguem sabe para o que é????
Bem tou hiper contente k correu tudo mto bem... falamos tanto.... pudera... 1 hora la dentro.... Gargalhadas fiz uma optima escolha no GO apesar dos receios de homens medicos e tal.... Gargalhadas
BOM FIM DE SEMANA..... bons treininhoss
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **