Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola bom dia

Bem esta noite dormi super mal...com dores no fundo da barriga como tinha dito mas ate agora nada de red... sim claro k me podes por na lista ...tenho 27 anos e sou de penafiel...

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

crsa -
Desde 30 Mar 2011

amaia escreveu:
Olá em relação a roupas de gravida n sei lá mt bem...
Talvez na loja HM, ZAra ou Fabio Lucci acho q tb tem...tb n sei se a loja primark tem pq lá tem preços em td super baixos deve ter de certeza....
Mas essa tua amiga é de q zona do país??? se fot da zona do Porto tem a primark no shopping Parque Nascente....

Espero ter ajudado em alguma coisa.
Bjs
Ana

Olá Ana!

Tal como eu é da zona de Aveiro mas o Porto também fica perto.
Já agora penso que não me cheguei a apresentar. Intrometi-me só no teu cantinho. Lol
Chamo-me Cláudia, tenho 26 anos e sou de Aveiro e treinante desde dia 1 de Maio (lindo dia para começar).

Beijinhos e desculpa a falha!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá tds as meninas!!!

Grd novidade no cantinho das treinantes de Abril mais 2 positivões logo de manhã....Mais um dia de grd festa no forum... Cair ao chão de tanto rir <:P <:P
Abril é msm estrelinhas mil.... Cair ao chão de tanto rir

Isto é q são boas noticias para começar logo o dia...

Por isso, meninas pensamentos positivos pq td pode acontecer.... Piscar o olho tb se n for neste mês será p mt breve, vai haver mts mais positivos e o nosso cantinho e os vizinhos vão andar tds em festas... <:P

Madrinha Carlinha andas tão desaparecida!!!vê se apareces mais vezes pq tenho mts saudades!!!

Continuação de mt boa sorte para os treinos ou preparativos!!!

Bjs a tds
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Carla à espera do momento D escreveu:
Crs - olha eu tb sou professora e esperei pelo 3º periodo pa marcar as aulas assistidas... mas cm ando a passar uma fase mais delicada decidi desisatir das aulas assistidas... Boa sorte pa ti!

olá Carla.

Eu infelizmente ainda só me mantenho nas AEC. E como eu estão outras centenas de professores. As minhas avaliações saõ um pouco diferentes das tuas. Tenho de atingir três objectivos que a Camara me propõe e isto está ser uma complicação porque vem tudo ao mesmo tempo. Mas não tenho muito por que me queixar tenho colegas minhas que já não recebem à 3 meses, continuam a recibo verde e não recebem Julho e Agosto. Eu por aqui estou a contrato anual renovável ate 3 anos. Este é o 2º mas já estou no projecto à 4 anos e recebo a horinhas. E para além disso os professores que apanho nas escolas titulares de turma são muito porreiros.

Beijinhos

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

É isso mesmo Daniela, aproveita ao máximo para curtir a gravidez! Piscar o olho

Olha, eu sinceramente não sei se perdi o feto mesmo às 6 semanas ou se já teria sido antes. A hemorragia e dor forte no ventre foi só nessa altura.
Eu fui muito mal assistida nas urgências da MAC e não desejo a ninguém, mas há médicos e médicos, não posso generalizar. Ele simplesmente viu-me, disse que não via nada e que tinha um quisto num ovário! (é verdade, foi mesmo assim, já para não falar na frieza de expressão). Depois mandou-me fazer 2 análises ao sangue, se os valores baixassem entre as análises foi porque estive grávida e já não estava. E foi mesmo isso que aconteceu, agora de quanto tempo estava quando sofri o aborto, não sei mesmo.

Ah, mas depois a minha médica de família pediu-me para fazer uma nova ecografia, para ver se realmente estava lá algum quisto, qual o tamanho, etc. Adivinha: NÃO HAVIA QUISTO NENHUM!
A médica que me viu disse que devia ser o "corpo amarelo" ou "corpo lúteo".

Bom, isto tudo porque queria dizer que não tive que tomar nada nem fazer raspagem e a médica disse que eu podia continuar a treinar. Mesmo assim, ainda esperei pelo menos 1 ciclo.

Agora tem sido só treinar! Eheh..

Beijinho e obrigada por aceitares o convite para madrinha Careta

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Celya: já te coloquei na nossa lista de treinantes. Mt boa sorte!!!

Em relação a dormires mal n sei o q isso é...mas no domingo para 2º tb me aconteceu isso...é estranho mas tanto pode ser o RED ou então já poderás ter uma estrelinha a brilhar dentro de ti, nunca se sabe...
Deus queira q o RED vá de férias durante 9 meses...

Boa sorte!!!
Qd é para te vir o RED?

Bjs
Ana

Sobre amaia

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ana

O meu red devia ter vindo na noite de quarta para quinta... mas pode sempre acontecer um atraso por isso nao quero criar expectativas a verdade é que ultimamente ando estranha de manha acordo cheia de fome mas quando vou para tomar o pequeno almoço a fome vai se embora... mas seria muita sorte conseguir logo a 1ª... se nao aparecer o red no fim de semana na 2ª compro o teste...

Obrigada por me colocares na lista...

Boa sorte para ti tb.. bjs grandes

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt bem-vinda a este cantinho coloquei-te na nossa listinha de treinantes...

Tb n faz mal intrometeres-te pois nós estamos msm aqui para partilharmos td umas c as outras...
Aliás n custa mesmo nada...

Olha então de vcs são de Aveiro se calhar num dia q venham ao Porto vão ao Shopping Parque Nascente a tal loja que se chama Primark´são preços super baratos e tem de td. è uma loja gigante c 2 pisos mas lá encontra-se msm de td é impresionante.
Vale msm a pena conhecer...Vê site www.primark.pt
Não sei se tem msm roupas de gravida mas tem tamanhos grds...q supostamente dá p gravidas. Deqq forma se houver algum numero de telf de informações liga para lá p confirmarem...Mas na HM E na Zara tem msm roupa de gravida mas se calhar n é tão barato c esá loja. Pois tem tudo super barato.
Tem calças de tds as cores de varios tamanhos a 10€ o q é mt barato e dp tem roupas mt bonitas, mas n loja é preciso saber escolher pq tem mt tralha...tb tem a loja online www.vertbaudet.pt tem mt gravidas q compram p aqui p elas e p os bebés dizem q qualidade/preço é boa...vejam...

Bjs e td de bom.

Ana

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Olaaaaa meninas..... antes de mais.... bem-vindas as novas meninas....

Su, olha sabes.... acho k n devias de ter receios... é sinal k esta mais proximo de chegar ao pretendido do que esperavas e estas a entrar em ansiedade e n faz bem.... faz o que o teu coração mandar... ou seja..... segue em frente mulher Gargalhadas

Eu ando para aqui contar os minutos lolololol a minha 1ª consulta pre-concepcional é amanha ao fim da manha e ja tou em pulgas pra o dia de hoje acabar cedo Gargalhadas ha um senão.... o red devia ter vindo na 3º, máximo 4º feira, ja estou a ver k neste 1º ciclo sem pilula vou continuar irregular como era antes pilula Triste os meus ciclos com a pilula eram de 28 ciclos e ja estou com 30 dias Triste e ainda nada de sintomas do red, mas sinceramente, agora k esta atrassado k chegue amanha de tarde assim n vou c o red para a consulta....

Daniela.... daqui a nada ja vais sentir os pontapes do bebe lololol com tempo a passar rapido... Gargalhadas

Amaia, então miuda???? ando para aqui a querer que a tua estrelita venha..... Gargalhadas

Boa sexta para as meninas...

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Desde 25 Ago 2010

Olá meninas, td bem connvosco?
Como andam todas? imagino que ansiosas? Umas pela espera do positivo outras da luz verde, como eu?

Querida afilhada amaia desculpa a ausencia mas andava mais desanimada, mas agora com a preparação de td para ter a luz verde começo a ficar mais bem disposta sabe bem reviver e passar por esta fase, o dia de tornar a sonhar com a minha gravidez aproxima-se e isso deixa-me mto feliz.... Espero sinceramente que tu já estejas de bebe torço mto por ti!

ceyla - boa sorte para ti, vais ver que já tens aí uma estrelinha, mas mal faças o teste avisa o resultado. Eu kd engravidei fiz logo no dia k o red tinha de vir e deu logo positivo com uma risca bem carregada!

Restantes meninas mtos e bons treinos é o k vos desejo!

Quanto a mim hj fui fazer as analises pre-natais e para meu espanto nem as paguei pok ainda tou isenta, pok ainda apareço no sistema cm grávida, por isso foi 50euros k poupei, pois foi o que gastei na 1ªvez k as fiz!
Entretanto tb já fui ao dentista fazer uma consulta pa ver se td ta bem e uma limpeza aos dentes, pa evitar complicações durante a gravidez!
A citologia e a ecografia vou faze-la no dia 16, que ta quase e dps só me resta esperar pelo dia 3 de Junho pa levar td á medica e saber se posso retomar os treino... ai, ai, ai, ando ansiosa!!!
Ah, já me esquecia de vos avisar, cm acho k o resultado da autopsia do meu bebe já tá pronto liguei po hospital a tentar saber o resultado, a médica ficou de me ligar na 2ªfeira pa me informar... se o resultado já estiver pronto e tiver td bem, quem sabe se já não poderei começar a treinar já em Maio, ai era tão bom!!!! Mas de kk modo iriam ser treinos a meio gás pok ia ser kase no fim do periodo fértil, mas vamos ver!!!

Por isso peço-vos k façam uma correntinha pa k a médica me ligue 2ºfeira e me dê boas noticias!!!!

Obrigada a tdas e bjinhos gds

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Ana!

Obrigada pela dica.
Algumas mamãs aqui do forum também me deram uma dicas de lojas aqui em Aveiro. Mas caso vá ao Porto hei-de passar por essa loja para comprar é roupa para mim. lol

Obrigada por me teres juntado à tua lista. Espero em breve ver essa lista cheia de positivos e as conversas passem a ser do género: qual o melhor carrinho, o melhor leite, as melhores fraldas e cremes, o que é necessário levar para a maternidade, como foi o parto, já de volta.....

Beijinhos

sidn -
Desde 10 Nov 2008

Ola meninas

Tb eu sou uma treinantes de Primavera/verao.

Ja ando nos treinos desde Outubro e ate agora nada...começo a ficar desenimada.

Posso juntar-me ao grupinho?

tenho 34 anos e sou de Seia.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mt bem-vinda a este cantinho!!! Gargalhadas Grande abraço

Linda preciso só de saber se é de 1º voo ou de +? e qual é o teu nome?

Boa sorte para os treinos e que este cantinho te traga td a sorte do mundo.

> Beijinho Piscar o olho

Sobre amaia

sidn -
Desde 10 Nov 2008

o meu nome é Sandra e é o 1º voo.....

raquelm -
Desde 11 Fev 2010

Olá!Também juntar-me a este caminho pode ser???

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Madrinha vais ver q vais ter boas noticias...
Aqui fica então uma mega correntinha de boa sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tem pensamentos positivos... Gargalhadas Grande abraço

Qto a mim estou a espera que o REC chegue pra semana mas n sei em q dia mas até dia 13 de maiso tem de chegar...

Bjs Piscar o olho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Mari_porto
Uma correntinha cheia de força para que a tua consulta de amanha corra pelo melhor e que venhas de lá muito (ainda mais) entusiasmada!!! Sorriso

Carla à espera
Outro correntinha valente para ti!!!***

Suzinha_77
Acho que o medo / receio é normal! Se no inicio ganhaste forças para superar o que aconteceu deves ter tentado olhar o futuro com as melhores perspectivas possíveis, e agora que se aproxima a altura de voltares novamente aos treinos é inevitavel que até inconscientemente possas ter algum receio /anseio pelo que aconteceu!... mas aconteceu antes, nao significa que aconteça novamente e se já tens um bebecas lindo, mais razoes para acreditares que tudo irá correr pelo melhor!!! Força ***

Quanto a mim...
O mr. RED deve estar a abrir caminho… se ele realmente vier (sim, enquanto há vida à esperança), nao sei pq começou a viagem tao cedo este mês! Ora dia 10 de Maio faz os habituais 27 dias e desde Domingo que tenho os sintomas! Coisa estranha… Cá para mim ainda me vai pregar uma partida e das duas uma: ou seguiu viagem de férias, ou decidiu fazer uma paragem pelo caminho e até vai chegar atrasado só para me irritar!!! Ele sabe que sou uma metódica e detesto tudo o que foge à rotina!! Sorriso Se ele vier certinho maravilha! Mas o mês passado foi apenas o 1º sem pílula e com o entusiasmo de uma possível gravidez este mês tb se pode atrasar… Ora aqui a Maria David, sra. preguiça só treinou no 12º dia e depois fez uma pausa de 5 dias! Escaparam tds os preciosos dias, mas minhas amigas… com o stress do trabalho ng aguenta! Fui fraquita, culpada me confesso!!!
Já perceberam pq espero que ele ali venha? Era preciso uma sorte daquelas, hein!!!??...
Um óptimo fim-de-semana meninas!!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

[quote=
Suzinha_77 - Eu tb já vou a caminho do 4º ciclo após a IMG, mas ao contrário de ti estou super ansiosa de ter a luz verde... Já tenho análises marcadas e citologia, mas só saberei se terei luz verde no dia 3 de Junho. Quanto ao que estás a sentir é mto normal, depois de td surjem os medos, mas não adies mais avança com confiança e determinação, que desta vez td correrá bem!
quote]

Olá linda, obrigada pelas palavras Grande abraço
Sabes que enquanto não passavam os 3 ciclos de espera, também estava como tu, ansiosa para que o tempo passasse e pudesse recomeçar nova jornada. Mas agora... não sei explicar, dou por mim a adiar, mas depois dou por mim a imaginar-me grávida outra vez, a olhar para fotos do meu filhote quando era recém-nascido e dá-me uma saudade... sei que é mesmo medo de viver tudo outra vez, foi a fase mais difícil da minha vida. Tal como foi para ti, nem preciso de explicar, não é? Mas também sei que não é este medo que me vai impedir porque é maior o desejo de ser mãe de um outro bebé. Disso não tenho dúvida. Eu até sonhava em ter 3 filhotes, ao jeito de '3 foi a conta que Deus fez'...

Acho que vou deixar andar e logo se vê.
E deixo-te uma correntinha de coração para a tua consulta, espero que te dêem luz verde 'JÁ' Sorriso

+++++++++++++++++++++++++++++

Fica bem Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá jeitosa Olá!
És uma querida como sempre Beijinho
Espero que a tua consulta corra lindamente, aliás, sei que vai correr mas deixo-te uma correntinha à mesma

++++++++++++++++++++++++++++++++

Espero que gostes do médico e que te sintas à vontade com ele, é importante. Não te esqueças das tuas dúvidas e vais ver que te vai mandar a correr para casa para começares a treinar para um lindo rebento!! Espertalhão

E olha, eu ando um pouco confusa, mas é natural... pelo menos assim o vejo e sinto. Por isso, nada como deixar andar. Não, não vou adiar mais esta consulta de despiste. O red deve estar mesmo para descer, hoje estive todo o dia com enxaqueca, tomei 2 comprimidos com café (migraleve) como sempre faço e nem assim... Portanto, na próxima 4ªf, confirmo com a médica e vou lá. E depois... depois logo se vê. Com calma, sim minha querida, porque o stress faz rugas!!!! Espertalhão E já basta a maternidade que é linda, sem dúvida!!, mas traz cabelos brancos e olheiras... e isso já chega Piscar o olho

Depois vem cá contar essa consulta, ok? Piscar o olho

Fica bem

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Sim minha querida, acho que é isso mesmo Sorriso
Obrigada pelas palavras Grande abraço o problema é que é algo que não consigo controlar. Quando precisei de reunir forças para seguir em frente, foi de vontade própria e esta sensação que vivo agora está fora do meu controlo. Este sentimento misto de medo de que volte a acontecer e vontade de tentar outra vez independentemente do que aconteça deixa-me confusa e sem saber bem a atitude a tomar. É que sou um bocado como tu, gosto de planear, ter método nas minhas coisas, para mim também é um privilégio ter ciclos certinhos, acho que se fosse irregular dava em maluca... Preocupado

Mas quanto ao teu red, minha linda há sempre uma hipótese! Não quero com isto dar-te falsas esperanças e pôr-te ansiosa, nada disso. Mas se és certinhas, tipo 27/28 dias de ciclo, o 12º dia do ciclo já se insere na tua janela fértil devido à sobrevivência dos meninos do teu companheiro, pois é!! Estou a torcer para o teu atraso Sonhador e se se concretizar, aposto que será uma menina Piscar o olho

Fica bem Beijinho

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá meninas

ja ha 3 meses 1 no tomo a pill, os treinos têm sido poucos m este mes o red esta atrasado ha 3 dias, sei q é pouco m sp fui mt regular. p alem de q na ultima semana tenho sentido algumas tonturas, fraquesa, leve enjoo e tensão mamaria.
estou a exagerar, pois ainda é cedo, ou posso estar gravida?
ainda n tive coragem de dizer cm me sinto a ng c medo q esteja a exagerar.
ajudem-me. obrigada e bj o todas

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bom dia a tds as Meninas!!!
Espero q estejam tds bem...

Mari boa sorte p a consulta espero q gostes...

AnnaC querida acho q podes fazer o teste quem sabe se n foi desta e já tens aí uma estrelinha a brilhar!!!!

Pq se costumas ser certinha e já está atrasado a 3 dias já dá para ver...faz o teste c a 1º urina da manhã, se n quiseres fazer ainda faz na 2º ou 3º feira logo de manhã c a 1º urina...

Boa sorte Deus queira q tenhas um positivo.

Bjs
Ana

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

AnnaC querida acho q podes fazer o teste quem sabe se n foi desta e já tens aí uma estrelinha a brilhar!!!!

Pq se costumas ser certinha e já está atrasado a 3 dias já dá para ver...faz o teste c a 1º urina da manhã, se n quiseres fazer ainda faz na 2º ou 3º feira logo de manhã c a 1º urina...

Boa sorte Deus queira q tenhas um positivo.

Bjs
Ana[/quote]

Obrigada =) acho q vou esperar mais 1s dias e confirmar este atraso... n me quero precipitar Piscar o olho daqui a 1 semana se ainda estiver assim, então vou à farmacia, bj e obrigada

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida td bem?

Olha c eu percebo os teus medos eu tb sinto exatamente o msm mas a vontade de ser mãe é mt maior dos q os medos e acho q só vou conseguir ser totalmente feliz qd realizar este meu grd sonho....

Não podemos deixar q o medo se apodere da nossa vida senão nunca mais conseguimos seguir em frente...
E foi exatamente o q eu estou a fazer a seguir em frente. Mas sp na expectativa de qd Nosso Senhor me ´dará esta benção...Tds os dias peço-lhe p me conceder este sonho mas qd for para ser msm...É importante termos mt fé, coragem e mts pensamentos positivos...
E contrariarmos msm o "medo".

Acho q todas nós temos capacidade p superar este sentimento que nos prende a lembranças negativas. Yes You can...
Se eu estou a conseguir tb vais conseguir e dar a volta p cima...as mulheres são msm assim, umas verdadeiras guerreiras...

E c é assim q me vejo vou dar e estou a dar a volta p cima...

Querida mt força e n te deixes bloquear por este sentimento q n interessa a ninguém.
Toca a arrebitar e pra frente é q é o caminho...
Bjs Grds. Piscar o olho Sorriso Grande abraço Beijinho

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ok então boa sorte e dp vai dando noticias....

Mas nem sei c aguentam tanto tempo de atraso e n tirar as teimas...

Se calhar é mais seguro...

Bjs Gargalhadas Beijinho

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Então Mari que tal correu a consulta?

Gostas-te? novidades?
Não te esqueças de vir cá contar c foi...

Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Bem-vinda a este cantinho!!!

Mt boa sorte p os teus treinos!!!
Gargalhadas Sorriso Piscar o olho
Linda preciso de mais dados teus: idade, nome, localidade, treinante de 1º ou + viagens...

Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Celya Mts parabéns pelo positivão... Cair ao chão de tanto rir <:P

Mais um dia de festa aqui neste cantinho!!!! Cair ao chão de tanto rir <:P <:P Piscar o olho

E logo assim na 1º tentativa isso é que é pontaria..

Desejo-te uma santa e linda gravidez...

Bjs grds e td de bom...

Ana Grande abraço

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mts parabéns a tds as meninas graviduxas!!!

Parabéns as treinantes de Abril pois treinaram mt bem pq tem havido mts de positivossssssssssssssssssss......Para já há 7 maravilhosos positivos!!!! Cair ao chão de tanto rir

Grd pontaria!!!!
Mas certamente agora nunca ninguém para essa lista...Ainda vai haver mts + estrelinhas a brilhar!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir <:P <:P Sorriso Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Bjs e boa sorte para tds..

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

OLAAAAAAA meninas.... obrigada pela correntazinha SU.... e obrigada por se terem lembrado da minha consulta... Amaia olha n podia estar feliz, aqui vai como correu a minha consultazinha: Gargalhadas Gargalhadas

..... Apesar do tempo de espera, k é algo k ja sabia......
A consulta era para ser as 12h e entrei as 13:30 ate as 14:30.... Triste
o GO é super fantastico, gostei imenso dele e explica tudo mto bem....mto bom profissional mesmo..... falei-lhe k era mto irregular com o red antes da pilula e sobretudo agora k ainda nem veio o red neste 1º ciclo sem pilula, ele começou a falar de quistos polisquisticos e bla bla bla k ocorre kdo somos mto irregulares, viu as minhas analises e esta tudo OK, entretanto fez-me uma eco endovaginal para ver se n tinha esses quistos e.......... ta tudo OK!!!!! tenho um atrasso na ovulação... o meu red deve chegar para o proximo fim de semana e disse-me k caso n viesse, nem regulasse ou n viesse nos 2 meses seguintes para lhe ligar ou mandar sms pk tinhamos de ter uma conversazinha e tomar umas coisitas....ou então k estaria gravida Gargalhadas
Caso o red venha e seja regular no prox mês então temos LUZ VERDE, apesar de lhe ter dito k só para julho iriamos treinar a serio, e para treinarmos mto ao meio de cada mês, pk eram os meus periodos ferteis, e todos os dias 2 x por dia treinar intensamente hehehehe, receitou-me mais folicil e umas cenas k ainda n sei para o que é, é OVUSITOL em saquetas!!! alguem sabe para o que é????

Bem tou hiper contente k correu tudo mto bem... falamos tanto.... pudera... 1 hora la dentro.... Gargalhadas fiz uma optima escolha no GO apesar dos receios de homens medicos e tal.... Gargalhadas

BOM FIM DE SEMANA..... bons treininhoss

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!