Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Suzinha obrigado

Era o que eu pensava... ok então hoje é o dia 29º
Se consigo 3 dias de atraso, claro que sim...
Já me passei na segunda feira (entava estupidamente inchada, moinhas, dores) e foi um dia super stressante a vários niveis e a hora do almoço tinha comprado um teste, passei-me e fiz (negativo) Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Depois disso dei-me a mim mesma um par de estalos (lol) e recompus-me e confesso que até fiquei super relaxada.

Não tou stressada de ainda nao ter aparecido pois já me aconteceu vir à noite ou até durante a noite (uma ou duas vezes, no outro dia de manhã) por isso estou relaxada.

Aguento perfeitamente até sábado se for o caso, antes disso acredita que já nao gasto mais dinheiro. Cromo Hipnotizado

Muito obrigado pela tua ajuda Espertalhão Grande abraço Beijinho

32 anitos à procura da primeira estrelinha
Último dia da pílula - 9-04-2011
Início de Acfol - 16-04-2011
A ver se o malvado do red não vem em Junho Sorriso

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

Suzinha_77 escreveu:
Benvindas meninas, SIB (Sandra) e PrincesaBorboleta Grande abraço
PrincesaBorboleta: já vi que és treinante de 2ª viagem pois perdeste uma estrelinha. Lamento muito, sei o que é mas também sei o que é sair da maternidade com um tesouro maior do que a nossa vida nos braços!! É isso que te desejo que te aconteça muito em breve!!
Bons treinos para as duas e muita sorte!!! Beijinho

Obrigada querida!
Sim perdi,
Mas estou confiante no futuro e quem sabe se a minha estrela nao esta a chegar?
Obrigada pelo carinho e de me receberem...

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

amaia escreveu:
Olá mt bem-vinda princesa borboleta...
Preciso de alguns dados teus para te colocar na lista das treinantes: nome, idade, localidade e treinante desde...de 1 ou ...voo...
Que este cantinho te traga a sorte q pprecisas para realizar o grd sonho...
Boa sorte p os teus treinos e td de bom...
Bjs
Ana

PrincesaBorboleta; Tisha; 23 anos; Viseu; Treinante desde Agosto e de 1ª viagem, embora ja tenha perdido a minha primeira estrelinha!

Obrigadapor me receberem tao bem...

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Querida ainda n tenho os teus dados para te colocar na listagem das treinantes!!!

Preciso: do teu nome, idade, localidade, treinante desde...etc.

Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

PrincesaBorboleta -
Desde 21 Dez 2010

amaia escreveu:
Querida ainda n tenho os teus dados para te colocar na listagem das treinantes!!!
Preciso: do teu nome, idade, localidade, treinante desde...etc.
Bjs

Ta no meu post acima do teu! :p

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Também quero ir para a lista!!!! Espertalhão Corado

Mariana, 32 anos, Lisboa, treinante de 1ª viagem desde Abril de 2011

Bjs Grande abraço

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Queridas já vos coloquei na listinha...

Agora só vos quero desejar td a sorte do mundo e q este cantinho vos traga a realização de tds os teus sonhos...

Sorriso Piscar o olho Grande abraço Beijinho
Bjs
Ana

Sobre amaia

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Sê bem vinda a este cantinho...vais gostar muito de andar por cá...

Beijocas

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Su: qual é o teste q mais recomendas? achas eficaz e fiavel o teste da Cleurblue? o q achas este ou os das risquinhas?

Para se por acaso o RED n vier qual deles compro?

bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Pois é meninas estou super inchada, enjoada e continuo sem RED...

E tenho sp mais vontade de ir ao WC q o normal e volta e meia tenho umas fisgadas de dores na virilha mas passam logo...

Neste momento, estou c 2 dias de atraso pelas contas da Suzinha_77...Enfim, já n sei o q pensar pq estou super enjoada mas hoje estou ainda a mais tempo...

Boa sorte.
Bjs

Sobre amaia

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola ninas

sou 1 pessoa super stressada... ha a ansia de engravidar, o stress no trab, ja p n falar dos stresses c familia....

todos me dizem q o stress é o inimigo n.1, m n sei como ser diferente... cm se diz a 1 virgem perfeccionista, q se quer 1 bebe tem q ser zen, e a cima d td ter tb confiança q tudo vai correr bem?

hj então tou 1 pilha, e este mes vai ser caotico =(

bj e desculpem o desabafo!

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

i got a feelling =)

Grande abraço Beijinho

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Daniela: eu já n sei o que pensar...
td esta confuso p mim...
Já n sei msm nada. Não sei o q pensar nem o q fazer...hoje estou ainda mais enjoada nem consegui jantar e mt inchada. Estou msm mal disposta.

Vou ver o q amanha me reserva!!! e dp se amanha ainda n tiver RED vou comprar o teste e faço na 6ºfeira.

Bjs

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Amaiaaaaa eu sinto k é desta miuda..... acredita k nós tb acreditamos... "quem espera sempre alcança"

Su... fica combinado, no fds vejo isso

BENVINDAS as novas meninas e k n esperam o red brevemente ehehehehehe este topico é mto cultural, aproveitem... Cair ao chão de tanto rir

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Estou a torcer por ti Piscar o olho Que seja a tua estrelinha!! Mas quanto mais nervosa ficas, mais aumentas estes sintomas que podem ser ansiedade, percebes? Tem calma.

Quanto ao teste: com atraso menstrual, qualquer um serve. O tal da clearblue, eu não conheço, só ouço 'falar' aqui no fórum que é muito sensível, detecta gravidez antes do atraso menstrual, e que é digital pois diz de qts semanas estás. O que me parece é que deve ser bem caro e para a finalidade que é, um dos outros mais baratos, os tais de risquinhas, serve perfeitamente.

Basta ter mais paciência e aguardar. Quando engravidei do Gabriel, fiz o teste com 3 dias de atraso, nem me lembro a marca, fui à farmácia e pedi um teste, pronto. Não esperei uma semana como muito se recomenda porque durante os meses de treinos nunca o meu red atrasou um dia e quando me vi com atraso e sem a enxaqueca da vinda do red, era muito provável estar grávida. E assim foi, deu positivo. Desta última vez, não planeada, também já devia ter uns 4 dias de atraso, fiz o teste e deu uma risquinha muito clarinha, quase invisível, para mim era negativo. E pensei, pronto, se estiver grávida, fiz cedo demais. Esperei mais 3 dias e ao 4º dia (somando talvez 8 de atraso) repeti e então já deu um positivo bem visível. Pela minha escassa experiência em testes (3 no total da minha vida) dá para perceber a importância da espera? Piscar o olho

Aguenta aí, estou contigo Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?
Já há novidades? eu continuo sem RED...era para ter vindo 2º qd fazia 24º dias do ciclo e agora já é 27º dia de ciclo e nadinha é super estranho n acham...

Mas o q me deixa mas confusa é tal teste q fiz no dia 10de maio q deu negativo mas foi feito ao final da tarde... msm assim ficou a dúvida!!

Continuo sem saber o q pensar...estou super relaxada e n vem!!!

Vou aguardar mais um pouquinho mas amanhã de manha qd a cordar e verificar q n veio vou fazer o teste da Cleurblue para tb n ter duvida nas risquinhas...ou outro teste qq...
Assim ou é ou não é....

Boa sorte para tds bjs.
Ana

Sobre amaia

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Bom dia

Por aqui também sem novidades de red. Hoje é o 30º dia do ciclo. Não sinto nada... nem moinhas, nem peitos doridos, nada... mesmo ir ao wc estou a aguentar melhor... se não soubesse nem diria que estava em altura de me vir o periodo... À espera À espera

Vamos ver se é hoje que vem o malvado Diabinho

Bjs Grande abraço Beijinho

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola linda Bom dia...

Nada de red??? Bem é so uma um dia aguarda mais um dia e amanha fazes o teste... em relação ao teste eu comprei um na loja de saude do continente é barato e muito pratico e facil de entender mas tem lá para todos os gostos e todos os preços...minha linda estou contigo...Boa sorte...

Beijos grandesss

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá a todas!

SUZINHA
Pois linda, tinhas toda a razao! Fui buscar a minha análise por causa da infecçao urinária e dizia lá os antibióticos resistentes, intermédios e sensíveis para a bactéria que tinha! Pois nos resistentes estava efectivamente o que o médico de familia me receitou (já fui falar com ele e ele confirmou) e nos sensíveis estava efectivamente a amoxicilina! Ou seja para o que tinha a amoxicilina nao resultava Sorriso cada vez confio mais no meu médico de familia e nos teus comentários tb Sorriso

AMAIA
Estou super curiosa para saber o resultado do teu teste! Até lá muita calminha e abstrai-te... Sorriso Vejo pelos teus comentários que estás ansiosa, mesmo tentando afirmares que nao estás... dizer q estamos calma pode ser uma forma de nos tentarmos convencer que estamos quando nao estamos!!

CELYA E DANIELA
Acho que ainda nao tive oportunidade de vos dar os PARABÉNS pelas vossas estrelinhas...! *** Muitas FELICIDADES!!! E saúdinha Sorriso

MARIANA
Será desta??... Nunca se sabe!!! Eu gostava que o meu RED se atrasasse um dia, só para eu ter aquela réstia de esperança, mas só tentei ainda um mês e olha... até veio adiantado, por isso Sorriso

Meninas...
Sinto que estou a passar uma fase muito boa! Sinto-me calma e tranquila e graças a Deus que a vida me corre bem! Um bebé era o auge do que estou a sentir.

Beijocas a todas

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Amaia,

O meu ultimo ciclo foi de 29 dias, quando costumava ser de 25 dias Piscar o olho

Talvez seja melhor esperares mais uns dias,

Bjkas e boa sorte

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Hoje supostamente é o meu dia de ovulação e ando cheia de dores no ovario direito, depois estava a tomar banho e começei a sangrar para piorar numa semana perdi 3 kgs, não sei o porque...

Nunca mais acaba o dia... Aina por cima estive reuniada com a direcção financeira que me informaram que iriam por mais alguém porque estão com medo que eu engravide e fique de baixa...

Que dia...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Pois é menina… eu nunca tive sangramentos na altura da ovulaçao (tb só dei por ela uma vez!).

Deixaste de tomar a pílula à muito tempo? Pode ser a estabilizar o organismo, n sei…

Também já reparei que andas mesmo stressada! Aqui na minha empresa andam todas grávidas (parece vírus :), mas ninguém levanta problemas com isso nem há qlqr constrangimento! Temos sempre uma pessoa polivalente que pode ir rodando nas funções… excepto a Financeira, aí normalmente é outsourcing!

A minha função ninguém a faz, mas eu trabalho em projectos, o máximo q há-de acontecer é n haver ninguém para iniciar projectos o que tb n é grave!! Mas sou backup de uma colega e ela tb quer engravidar!! Ora tive de lhe dizer q estava a tentar… Ela só quer no final do ano, por isso é bom que a minha estrelinha n se demore muito!

O nosso Director morria se fossemos as duas de licença! Impossível mesmo…

Anima-te***
Força ***
Beijinho

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…
Tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?
Estou num dilema… se por um lado n tenho pressa de nada, sou novinha e saudável, por outro também penso muito nos dias da ovulaçao… Nao sei se o devia fazer, ou se devia agir naturalmente!
Digam-me meninas… vocês que já treinam pensam nos dias ou deixam rolar as coisas?
Para qm n sabe foi detectado um problema ao meu namorado há uns anos que poderia (ou nao) interferir com a fertilidade! O médico disse que era ligeiro e comum na maior parte dos homens, mas ele ficou com a pulga atrás da orelha e eu n o estou a pressionar para fazer exactamente naqueles dias, ele nem sabe quais sao os dias… acho que era pior para ele…
… mas guardar estes dilemas para mim está-me a sufocar! Nem sei bem o que fazer…
Têm alguma opinião?
Beijocas**

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…

Tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?

Estou num dilema… se por um lado n tenho pressa de nada, sou novinha e saudável, por outro também penso muito nos dias da ovulaçao… Nao sei se o devia fazer, ou se devia agir naturalmente!
Digam-me meninas… vocês que já treinam pensam nos dias ou deixam rolar as coisas?

Para qm n sabe foi detectado um problema ao meu namorado há uns anos que poderia (ou nao) interferir com a fertilidade! O médico disse que era ligeiro e comum na maior parte dos homens, mas ele ficou com a pulga atrás da orelha e eu n o estou a pressionar para fazer exactamente naqueles dias, ele nem sabe quais sao os dias… acho que era pior para ele…

… mas guardar estes dilemas para mim está-me a sufocar! Nem sei bem o que fazer…

Têm alguma opinião?
Beijocas**

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Maria,

Em relação á empresa não tenho qualquer problema, pois sou responsável pelo departamento, mas como da 1º gravidez que tive ausentei-me 15 dias de baixa eles ficaram um pouco aflitos pq a minha colega não dá o reendimento pretendido.
Só que me sinto presionada a engravidar rápido, porque eles querem contratar alguém para eu começar a dar formação.

Stressada, confesso que ando, após perder o meu bébé quando eu estava de 5 meses e meio foi mt doloroso... A pílula já não tomo deve fazer 2 anos Piscar o olho
Ando irritada por nunca mais conseguir, pelo trabalho, sei lá....

O meu estado de espirito hoje não é dos melhores, mas nem sempre podemos estar a sorrir Piscar o olho

Maria eu costumo ter relações dia sim dia não, porque no meu caso não tinha relações todos os dias antes de começar a tentar, logo não quero que pareça algo obrigatorio e sim espontaneo...

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Eu cada vez que leio os vossos comentários sobre as vezes que têm relações fico a pensar que não devo ser normal Confuso Confuso

Estou junta há 6 anos e a nossa actividade sexual sempre se concentrou ao fim-de-semana. De semana sempre foi muito raro... ambos trabalhamos muito e depois é chegar a tarde e ainda tratar das coisas da casa, compras, etc., e acabamos geralmente o dia no sofá à noite, muito abraçadinhos e depois dormimos agarradinhos... Espertalhão

Mas coiso e tal... só ao fim-de-semana... algumas vezes mais do que 1x no mm dia Corado Corado Claro que também acontece de semana mas é pouco habitual...

De maneiras que agora que estamos a pensar ter um filho não posso de repente andar "em cima" do homem de 2 em 2 dias... primeiro porque se torna uma obrigação (nunca fomos assim, né) e depois porque confesso que não tenho "pica" para andar nisso de 2 em 2 dias... (e depois não sei como é com vcs mas eu quando faço é para "chegar" lá... e se é por abrigação, népias e depois fico frustrada :P)

E depois venho aqui e leio voces fazem de 2 em 2 e algumas mesmo todos os dias... Choque! Choque! A serio, sinto que não devo ser muito normal, ou que estou a ficar velha (lol) ou então não sei A pensar A pensar

Hehe

Desculpem lá o desabafo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

hummm... pode ser tb por andares nervosa!!

Nem imagino cm seja perder um filho... já o disse às outras meninas, nao posso dizer q compreendo ou q imagino o q sintas pq estaria a mentir, e todas as minhas palavras parecem poucas!

Há qt tempo estás a tentar desde a perda?
Eu ainda só tive um mês de tentativas... no meu caso estou calminha confesso...

Bem eu nao estou numa ainda de dia sim, dia nao... simplesmente qd acontece e nos apetece! Por vezes vou para fora fazer auditorias, chego tarde e cansada... outras vezes é ele! E tenho a certeza q se o fizessemos dia sim dia nao ele desconfiaria Sorriso claro que se dentro de uns meses continuar a nao conseguir vou abordar esta questao com ele...

Espero que fiques mais calminha... olha eu na 2.feira tb tive um dia menos bom, estava doentinha, e tirei o dia de férias. No dia seguinte esta outra! Por isso hoje pode ser um mau dia, mas pensa positivo! Amanha será melhor!!

E tu já tiveste uma estrelinha a brilhar em ti... claro que outrs virá brilhar também!

Beijinhos*

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Mariana,

Acho que cada casal tem o seu ritmo, não tens que te sentir diferente.
Eu vivo há quase 5 anos junta e no incio era todos os dias e varias vezes ao dia depois acalmou muito 2 vezes por semana e quando quizemos tentar começamos a fazer dia sim dia não e já lá vão quase 2 anos nisto.
E não é pela frequencia que se faz amor que se engravida, é preciso é ser no tempo certo.
A minha mana quando engravidou da minha sobrinha tinha feito apenas 3 vezes nesse mês e consegui, teve sorte é que foi na altura certa Piscar o olho

É claro que se fizeres mais vezes a probabilidade é maior...
Se não queres auemntar a frequencia mt repentinamente, vai fazendo progerssivamente...
Tentar arranjar estratagemas romanticos para ganharem vontade, eu antes (há uns aninhos) fazia isso.. Muitas velas pequenas, começava com uma massagem (óleos) e dava largas á imaginação..

Bjkas

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Eu perdi em Dezembro e estou a tentar desde Março, apesar de que com mais frequencia foi no mês passado e neste mês..
Mas sem dúvida que estou um pouco nervosa.
Da 1º vez só engravidei quando desliguei (como acontece com generalidade das meninas).

Calminha agora só quando passar a altura da ovulação (período fértil), também deve ser só mais 2/3 dias.

Bjkas

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

mariadavid escreveu:
Meninas (no geral) preciso da vossa opiniao…tendo em conta que estou a iniciar o segundo mês de tentativas digam-me o que acham, o que vocês fariam… mesmo num período inicial de tentativas têm atençao aos dias do calendário e da ovulaçao? Ou deixam rolar naturalmente e só pensam nisso depois?

Tendo em conta o que disse no comentário anterior... deixo rolar naturalmente... claro que sei qual é o período mais ou menos em que deve ser a ovulação... ele acho que não faz a mínima...lol... e é melhor assim porque não há, a meu ver, pressão para ser neste ou naquele dia ou para fazer assim ou assado...

Para mim fazer amor com o meu marido é isso mesmo, um acto de amor... se resultar num filho óptimo, se não, paciência, tenta-se outra vez. Mas nós em primeiro lugar...

Não consigo imaginar-me a fazer testes de ovulação e a ver temperaturas e graficos etc. e depois chegar ao pé dele nesses dias e...

"amor, hoje tem de ser!... ah espera deixa-me por uma almofada por baixo porque tens de ser tu por cima... ah e antes tenho de medir a temperatura porque senão não funciona... ok, já podes..." e depois do acto ficar ali de perna para cima sem puder ir ao wc e sem me puder lavar... hummmmmmmm.... naaaaaaaaaaa (não leves a mal esta descrição, estou a brincar com a coisa Espertalhão Espertalhão )

Deixa acontecer naturalmente... acho que isso de andar a programar tudo é muito pior... a ansiedade é o pior inimigo

Bjs

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?