Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá!
Olá a todas as meninas.
Ando Tolinho Tolinho Tolinho e A pensar A pensar A pensar pois o meu red teima em não descer!!! estrou com atraso desde dia 9 de setembro e nada Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ......... nem sei o que pensar. quero muito estar grávida Sedutor Sorriso mas primeiro tinha de tratar desta infecção Preocupado
vamos lá ver no que dá....
Temo estar com os ovários preguiçosos...por deixar de tomar a pílula. Sei que é normal o atraso mas como nunca me aconteçeu estou Preocupado
Ando Tolinho Tolinho agora é só À espera À espera
Beijinhos a todas
Lili Beijinho Beijinho

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

E porque não fazes um teste, nem que seja para tirares essa ansiedade de cima?

Faz e depois vem contar Careta

Fico a torcer Quem sabe, sabe...

Beijocas

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Olá meninas, hoje estou um pouco "parada" Bocejo estou assim um bocadito pensativa A pensar ...
Terminei de tomar o duphaston na passada terça feira e é suposto o red aparecer passados 3 ou 4 dias e até agora nada, o único sintoma que noto são as mamocas a saltar do soutien e um pouco doridas mas geralmente isso costuma acontecer antes de vir o red. Sem tomar nada a data prevista para o dito aparecer seria lá para 16/09 porque os meus ciclo são geralmente de 30 dias, o que eu tenho andado a cismar desde que começei a tomar o duphaston este mês é se não me vai atrofiar o organismo que até estava muito certinho... Confuso tenho receio que me desregule, o objectivo seria passar a ter ciclos de 28 dias mas para já isso não aconteceu. A menos que esteja grávida (e tenho um feeling que não) estou apreensiva em relação aos benefícios do medicamento...enfim provavelmente não passam de cismas.
A minha GO ficou de me ligar ainda hoje para me falar dos resultados das análises que fiz na quarta-feira e vou ver se tiro as minhas dúvidas. Mas enquanto liga e não liga estou aqui assim...hoje estou assim um bocado aborrecida, há dias para tudo não é? normalmente sou mt mais positiva mas há um dia ou outro em que tenho que me deixar levar pelo que sinto Cara séria hummmm!que chatice, se não tivesse sofrido o aborto o meu baby teria nascido em 10 de Agosto e não estava a passar agora por estas incertezas já que engravidei sem contar, ou seja não estava agora com isto do será que foi desta? será que vai demorar? será que não vou conseguir?... bolas Que raivaaa!!! a vida é tão complicada.

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

há dias menos bons... e até o ser mais positivo os tem...
Há que acreditar que depois da tempestade vem a bonança, que Deus escreve direito por linhas tortas e tentar ver o donut´s em vez do buraco, pois quem espera sempre alcança!

Estamos por aqui p o que precisares!
Um Grande abraço forte!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Obrigada pelo apoio, ainda estou á espera que a médica ligue, quando o meu marido chegar vou pegar na minha filhota e vamos os 3 ás compras a ver se me passa a neura Sorriso
Beijinhos

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Tal como a Sininho disse (um beijinho para ela) o teu médico pode receitar-te uma pílula que só serve para regular os ciclos mestruais. Sem essa pílula, há quem só tenha o periodo uma vez por ano! Desta maneira podes saber mais fácilmente quando é o teu periodo fertil e assim engravidares Sorriso Fala disso com o teu médico.
E, claro, há que treinar sempre ihihihi

Beijinho!!

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Épa, hoje teve um dia de calor......
Quanto aos treinos, confeço que tenho tido cuidado para já em não engravidar, apesar de ja ter a luz verde pro ataque.:)) Mas eu preferia engravidar daqui a um mês, dois ou tres... Por uma questão profissional e não só (manias) Espero que deus não me "castigue" e as contas saiam certinhas. Vamos ver.. CONTUDO, o marido não tem direito a respirar hihihihi Gargalhadas
Em relação à depilação olha, não há melhor que não ter lá nada a atrapalhar Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Ando sempre como o panrico, leve, fresca e fofa Gargalhadas

Beijinho e tudo de bom Sorriso

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Benvindas sois a este grandioso grupo de futuras mamâs Sorriso

Beijinho!

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

A depilação completa é do melhor! Temos é de convencer a maluka a alinhar nisso Sorriso
Quanto aos treinos, não falto a um Gargalhadas

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Epá, se o red já veio e o maridão vem daqui a 15 dias, isso deve calhar no periodo X Sorriso Quando ele chegar esmera-te e quando voltares de férias conta-nos o resultado:)

Beijinho e boa sorte

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Então mas achas que há possibilidades de estares gravida? Não stresses com o atraso pk não é assim tanto tempo... E é normal isso acontecer agora que não tomamos a pílula.
Vai dando noticias..
Beijinhos!

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Tenta levar as coisas com calma, sem stresses. É dificil, mas tenta Sorriso Espera a ver o que a médica diz e tira todas as duvidas. Quanto ao que aconteceu, tenta não pensar no que "poderia ser" pk isso já n vale a pena. A vida é andar para a frente Sorriso

Beijinho grande, força e vai contando as nov.

Sobre Zilda

azul -
Desde 02 Set 2008

Pois é meninas, voltei pra ler as novidades. Desde já agradeço as boas vindas que me deram..
E pra começar a fazer parte deste grupinho, cá vai a minha contribuição para a conversa...
Eu faço a minha depilação a cera, e nao me custa muito...Para já ainda não tiro tudo, tudo, mas estou a pensar nisso...
Agora, precisava e tirar umas duvidas com vocês...
O que preciso fazer antes de começar os treinos?
Já deixei a pilula, e vou marcar consulta pra já na medica de familia e mais tarde na GO, mas o que é preciso mais, ainda falta alguma coisa, pra alem disso?
Tou anciosa, ha anos que sonho ser mãe, nem acredito que finalmente vou começar a tratar disso...
Ah é verdade, tal como algumas meninas falaram aqui, eu tb vou esperar que o meu contrato acabe pra engravidar, isto porque se estiver a espera que fique efectiva para engravidar, breve estou na menopausa e nada Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas .
Assim sendo, e uma vez que em Dezembro termina o meu contrato, penso engravidar entretanto e assim ja fico livre depois para o trabalho, isto porque nã me parece que algum patrao renove o contrato a uma gravida.
Ate já...

Sobre azul

DPP - 18 de Julho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Compras é sempre bom para tirar o stress... haja plafond Piscar o olho

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Q grande maluca! Até as minhas contas já fazes Cair ao chão de tanto rir
Isso é q é vontade! Nem eu me tinha lembrado disso!
Mas era preciso mta pontaria p ser á primeira!
Sinceramente, nem me vou lembrar disso... quero msm é o homem cá de boa saudinha para matar as saudades todinhas!!!
Se vier algo de acrescimo OPTIMO, se não vier... algum mês hadé vir... sem stresses!

Quero ver se levo isto da fecundação na descontra! Piscar o olho

Bjinhos grandes miga

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

acho que deixando a pilula e indo a um GO tás encaminhada!
Depois é só seguires á risca todas as recomendações do GO, aguardares a luz verde e treinar com fartura!
Tirando isso acho que tb é necessária uma mentalização de casal para receber um novo membro!
Analisar todos os prós e contras, partilhar todos os desejos e medos!
Afinal isto é um projecto a 2!

Penso q é isso! Boa sorte p a preparação!
Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Eu antes de começar os treinos, uma das coisas em que pensei foi mesmo acabar com os pêlos! Estes meninos estão a dar muito que falar aqui no tópico! hihihi
Comecei tb a hidratar muito o meu corpo pk há menimas gravidas que se queixam muito das esterias... e eu quero evitar isso ao máximo, se conseguir. Tento tb ter algum cuidado com a alimentação. Deixei a pílula, fui ao médico, fiz as análises todas de que ela se lembrou, comecei a tomar o folicil e comprei tb um magnésio.. Agora tenho o caminho livre, graças a deus. E adorava engravidar em Dezembro. E pronto foi assim que comecei os meus preparativos Sorriso
Tal como tu tb estou muito contente com este passo. Há muito, muito tempo que sonhava ser mãe.

Beijinho e bons preparativos!!!

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Tens razão, é melhor não fazer muito essas contas... aproveita bem as férias e curte o maridinho.
Beijinho grande!

Sobre Zilda

Lara Rosado -
Desde 07 Jun 2010

Bom dia meninas,

Aqui fica a minha opinião sobre o tema depilação!:) Eu tiro TUDO com cera. As 2, 3 primeiras vezes custaram muito principalmente nas zonas mais sensiveis mas agora desde que deixei de colocar a gilete custa muito menos e o pelo está mais fraquito. Acho muito mais higiénico assim. Sorriso

beijinhos para todas e para quem está a trabalhar bom trabalho Sorriso

Larita

Vem aí o nosso Gonçalo! DPP 14 de Janeiro.
30 de Dezembro o dia mais feliz da minha vida. Vieste antes do tempo mas que bom foi conhecer-te filho!!És a luz da vida dos papás!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Tenho andado fugida mas antes de mais queria dar as boas vindas às nossas novas meninas!
Que tudo vos corra pelo melhor nesta vossa nova etapa de treinantes! Estamos esqui para vocês!

Lili flower, porque não fazes o teste? Será que não andará aí surpresa?

No que diz respeito aos pelos tenho a dizer-vos que também não sou fã nem por sombras! Sou piegas admito, mas os coitados lá vão todos a cera! Assim é bastante mais confortável e o maridão agradece Sorriso

Este fim de semana decidi-me a relaxar e ver filmes e vou deixar-vos 2 sugestoes que acho que todas nos deveriamos ver! São 2 filmes absolutamente fantásticos, do género documentário.
Primeiro vi o "Le Premier Cri" e digo-vos que é maravilhoso! Acompanha parte da gravidez e nascimento de várias mães e bebés de partes diferentes do mundo! Bem, foi um chorar mas de emoção e ternura pelas imagens que vi! Tem também uma banda sonora do outro mundo que ajuda a criar um ambiente unico no filme!

O outro é o "Babies" que julgo que vai estrear nos cinemas em breve! São 4 bebés de 4 diferentes zonas do globo que são acompanhados desde que nascem até fazerem 1 ano! Bem meninas, vocês não têm noção das diferenças que podemos observar no que diz respeito a criar os bebés, culturas ambientes diferentes mas com uma coisa em comum, uma mãe que cuida e acarinha o seu filho da melhor maneira que sabe independentemente da cultura!

Se puderem vejam os 2, não tenho palavras para descrever! eu arranjei na net hihihi! Tolinho
Ficam aqui as imagens dos cartazes p quem quiser procurar!

Beijinhos!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá! Olá!
Olá a todas.
Hum....o red ainda não desceu tenho 5 dias de atraso, mas tenho de pensar que este é o meu primeiro mês sem pilula.... contudo treinei Careta Careta Espertalhão e no perído fértil!! Sedutor
Sintomas de red não tenho até agora, costuma-me a aparecer 1/2 espinhas 1 dia antes do red entre as mamocas e na testa e não tenho nada! Portanto não sei.....o que sei é que na 5ª feira farei 1 semana de atraso e se não vier irei fazer o teste. Primeiro o da farmácia e se der positivo irei ao laboratório confirmar. Mesmo que dê negativo irei marcar uma ecografia, para ver os ovários, não vá eles estarem preguiçosos A pensar A pensar
Ando bem, não estou anciosa mas ADORAVA ter o meu positivo Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador esta semana.....pelo menos sonho e estou tranquila, pois desejo IMENSO ter um bébécas!
Ai...meninas.....uma corrente para mim pode ser?? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quinta feira virei logo dizer o que deu o teste ok??
Desejo que tenham uns treinos bem férteis e que até ao final do ano possamos dizer: eu tenho o meu POSITIVO!!!! Sonhador
Beijinhos a todas...adoro este cantinho no fórum!
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Se é isso que queres ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aqui vai uma correntinha muito forte para ti:) E que 5ª feira tenhas uma boa noticia para nos contar, mas se não tiveres estamos cá na mesma
Beijinho e muita força!

Sobre Zilda

maluka -
Desde 05 Set 2008

Deixo aqui a minha correntinha: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Espero que 5ª feira venhas cá contar uma boa nova Piscar o olho ! Mas se o teste der negativo, não desamines, continua em grande nos treinos e Muito Amor!!!! Apaixonado

Bjkas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Lara Rosado -
Desde 07 Jun 2010

Mais uma correntinha para te dar sorte ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Não te esqueças de vir cá na 5ª contar as novidades. Torcemos por ti!:)

beijinhos

Larita

Vem aí o nosso Gonçalo! DPP 14 de Janeiro.
30 de Dezembro o dia mais feliz da minha vida. Vieste antes do tempo mas que bom foi conhecer-te filho!!És a luz da vida dos papás!

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Correntinha muito muito positiva para ti! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estou ansiosa para saber o teu resultado! Grande abraço

Beijocas Beijinho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

vlima -
Desde 16 Ago 2010

Meninas, já estou eu aki de volta, ainda nao sou treinante oficial, pq seria somente em outubro q pararia o remédio... Mas depois do aborto em Julho, a monstra apareceu depois de 40 dias, aí comecei o remédio, sendo q esqueci alguns dias de tomar no horário, e agora estou sentindo muito enjoos, fico com gosto amargo na boca e salivando o tempo todo, e sem falar que estou no pico do estress, meu marido q conte...rs, tenho sentido um pouco de cólica e achei muito estranho esses sintomas, pq estou tomando remédio... Por favor me ajudem!!!! Bjs

Sobre vlima

Positivoooooo em 17/03/2011!!!!!!!!!

Veronica

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

aqui vai a minha correntinha super positiva!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Lembrei-me, como ainda nao começei com os treinos Sonhador , do seguinte:
que tal contarmos a história de como tudo começou, de como conhecemos nossos omes e começamos a relação??? Sedutor

Que dizem? Querem partilhar? Piscar o olho

Bjkas a todas! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

estou na mm situaçao que tu... esperar que o contrato acabe para depois pensar no bebecas! ja sabes como e para depois termos direito a licença de maternidade?

beijocas a todas

Sobre DidaZana

Vem ai o nosso MATIAS!!!

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

beijocas de boas-vindas a todas as meninas novas aqui no nosso ponto de encontro. neste outono/inverno estrelinhas ppara todas!!! Sorriso

ja marquei as minhas consultas... uma no final do mes e a outra so em outubro. agora é esperar...

beijocas a todas

Sobre DidaZana

Vem ai o nosso MATIAS!!!

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...