Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Tenho andado um bocado distante aqui do topico porque infelizmente fiquei sem computador ate sexta !
bem o meu red era para vir dia 21 e nao veio, ja a partir de dia 17, 18 que tenho tido umas insonias e mal estar ao dormir horriveis ! uma pressao enorme nos ovarios, mas tao diferente das dores do red !
bem, decidi esperar ate domingo de manha para fazer o teste , mas no sabado o marido nao aguento e trouxe o teste para casa e disse VAMOS FAZER.
e nao ]e que foi ele o primeiro a ver o meu positivo??
ESTOU SUPER FELIZ . Mas admito que antes de fazer o teste ja calculava que estava gravida, era tudo diferente de quando estava o maldito para aparecer !! apesar de nao ter enjoos nem nada, havia qualquer coisa que me dizia que sim. tirando as insonias e assim custumava ter quebras de tensao que me davam umas tonturas ao levantar !
Na segunda vou ao medico dzer e confirmar ! Beijinhosss

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

NelitaC, Se o médico confirmar o positivo PARABENS!!!
E beijinho muito grande. Muitas felicidades!

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

maio09 -
Desde 29 Jul 2008

Oh minhas lindas digam-me cá uma coisa, que eu tou toda baralhada, acham normal eu andar com os mamilos muito quentes e a doerem, nem lhes posso tocar, e agora vem a parte melhor uma vontade de fazer o amor...ui...claro que, o meu homem acha o maravilhoso! Já pensei que podem ser "sintomas" de ovulação. Mas como eu so deixei a pilula no inicio de Setembro ainda não consigo fazer "contas"...
Iluminem-me, se for possivel.
Beijos e boa semana

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

PARABENS!!! Muitos mesmo.

E os positivos começam a aparecer...

Ja estavas a tentar à quanto tempo?

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá, bom dia! Olá!

Bem, antes de mais os meus parabéns!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Estão a começar a surgir os positivos neste cantinhom, que bommmmmmmmm fico super feliz!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Então depois passa por cá a contar como correu a consulta!

Bjkas e tdo de bom para vocês! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

PARABÉNS!

Que tenhas 9 mesinhos fantásticos! Não te esqueças de vir cá contar as novidades!!! Sorriso

Beijinhos

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Xipiti 2,
bem vinda a este cantinho! Beijinho

Nelita C,
Parabéns pelo teu positivo!!! <:P
É tão bom ver as estrelinhas a começar a brilhar!!!

Amanhã já chega o meu maridinho!
Apartir de amanhã já sou oficialmente treinante!

Bjinhos para todas e carradas de energias positivas!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Vai ser logo à primeira, vais ver! Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

não me acredito que seja logo à 1ª... mas se for será mt bem vindo!
Agora que vou começar os treinos nem quero pensar mt nisso!
Sem stresses!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

querida Nelita C, muitos parabéns! Que tenhas 9 meses cheios de felicidade! um beijo enorme!

Sininho, isso está quase quase! Treina com muito amor e veis ver que ainda tens uma surpresa Espertalhão

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola muitos parabens e que corra tudo bem ja comeca a aver os positivos vamos todas ter esperanca bjsss

o meu anjo esta no céu 30/07/10

Maria716 -
Desde 23 Set 2010

Olá Boas Tardes.
Venho cá de fugida. Mas tava curiosa pa ver as novidades.
Parabéns ás ninas com estrelinhas. Palmas!
Lili, as coincidências são engraçadas, vais ver que vamos ter a nossa estrelinha juntas . hihi. Eu vou ao go amanhã , são quase dois ciclos juntos, não pode ser!! atrasa tudo.
nem me falem em borbulhas que eu ando na ultima. Hipnotizado

Bem , vou pisgar-me, vim ao pc só para vos"ver".

Ha!!!!! ninas, apartir de amanhã se Portugal tremer, não se assustem ou alarmem, é na casa da Sininho. Fixe

Jinhos, jinhos

Sobre Maria716

Treinante desde Julho 2010
Posiitivoooo- 24 Junho 2012
DPP-27 FEVEREIRO 2013

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Maria716, depois vem cá contar as novidades!
Este fórum este mês vai ser só coisas boas!!
*
Sininho88, conheço muitas meninas que vão aos treinos na "descontra" e vão a ver já está!!!
*
Fico a torcer pelas meninas! Sorriso
*
Bons treinos!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Já avisei os vizinhos que a probabilidade de haver sismos esta semana é grande! E o epicentro é na minha casa!!! Cair ao chão de tanto rir
Mas é um mal necessário... afinal são 6 meses de saudades concentradas!!!

Obrigada a todas por exisitirem Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Estamos mesmo a ver que com tantas saudades, tanta conversa e escrita para por em dia, que vai ser uma maravilha!!!
*
Sorriso

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas..

Bem deixa-se d vir aki uns dias e é logo uma pilha de comentários para ler...mas é mt bom sinal Piscar o olho

Eu costumo vir aki espreitar o cantinho mas raramente tenho tempo para escrever Corado

Antes de mais quero dar os meus parabéns aos positivos do nosso cantinho..k sejam 9 meses cheios de alegria e de emoção Espertalhão

Eu não consigo imaginar como será o dia em que descobrir que estou gravida...ui nem sei!!! Piscar o olho

Pois é minhas lindas..ja ando em treinos...o meu periodo fertil ainda n deve ter chegado pk a minha ultima menstruação veio a 18 setembro mas desde que foi embora que ando a treinar Sorriso

Isso do treinar dia sim dia não ou so no periodo fertil para os nadadores não perderem qualidade comigo n funciona lol...é todos os dias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Não há que perder tempo e temos que aproveitar n é verdade? Espertalhão Espertalhão

Espero que comecem a chover positivos Sorriso

Bora lá treinar meninas lolol

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Concordo contigo e subscrevo mulher! Bola para a frente que atrás vem gente!! Sorriso
*
Claro esta que aumentas as probabilidades! Espero que consigas rapidinho! Queremos positivoes!!

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Nelita C, muuuuuitos parabéns e felicidades <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P ,vai dando novidades.
É isto que todas queremos, encher este cantinho de positivos Espertalhão

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Passei só para ver como anda o tópico e dar-vos um beijinho!
Fico muito feliz pelos positivos. Espero em breve sermos bombardeadas por eles!
Bem, nem me atrevo hoje a perguntar pela sininho... Gargalhadas
Na semana passada comecei a ter uns sintomas de infecção urinária e por isso ja tomei um antibiótico. Hoje fui fazer análises à urina para ver se ja tudo passou. Depois desta breve pausa nos treinos espero regressar em força! A ver se tenho a tão desejada prenda de Natal.

Beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Meninas venho finalmente anunciar.... que recebemos hoje a luz verde para avançar. Fui a consulta para fazer a ecografia e nada de pólipo. Por isso não há nada a impedir a gravidez. Já pudemos começar!!!

Portanto sou oficialmente uma menina a tentar desde Outubro...

Sinto me com forças para andar!

Maluka muda aí a minha informação: não foi em Setembro os treinos mas será em Outubro...

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Bem-vinda a nova etapa de treinante! Espero que fiques cá muito pouco tempo!!! Sorriso

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Obrigada MariaMig!!

E tu? Ja estas a tentar desde quando?

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda aqui ando!!!
Mas garanto... amanhã por esta hora estarei no aeroporto de braços abertos!
E nos próximos dias irei hibernar! Cair ao chão de tanto rir

Bjos para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Eu também ando em tentativas.. Há 3 meses. Mas estas coisas na minha familia nunca foram à primeira. Portanto, pegando na maxima, "cada caso é um caso" espero em menos de 1 ano ver as duas risquinhas.

Para já, atendendo a que os meus ciclos têm sido de 26 dias (e não 28 como foram até começarem as tentativas), estou oficialmente atrasada 1 dia (lol) mas que já me deixa cheia de esperanças..

Estou convencida que estou grávida, não sei porque, mas tambem tenho que controlar as emoções, já que o MR X adora pregar partidas às meninas.. Além do que ciclos de 26 dias e stressar ao 27º é loucura.

Tenho que ser paciente (pelo menos tenho que tentar!!)

Por isso torço por ti e todas as meninas que desejem ter uma estrelinha, uma viagem rápida a estas emoções!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que já tens a tua luz verde!
É o primeiro passo e ... estamos cada vez mais perto!

Maluka, sff mudar a minha condição também!
Amanhã será o meu primeiro treino... bem será mais um "aquecimento"!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sininho88

**Sininho**

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Descansa hoje e espero que estejas de férias! Mata as saudadinhas todas!!!! Piscar o olho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Sim começo amanhã as minhas férias até dia 8/10...
(apesar que dia 4 tenho de ir trabalhar para fazer o fecho do mês)!
Bem vou dormir para ser rápidamente amanhã!

Bjos p todas

Sobre Sininho88

**Sininho**

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Eu tambem vou descansar que amanha trabalho.

Que pena sininho88, teres que interromper o bem bom, mas sem trabalho o resto tambem complica.

Bom descanso a todas e até amanha!

Bjs,

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

MariaMig espero que esse tem feeling seja mesmo um positivo aí a bater a porta. Desejo te muito boa sorte!!

Sininho força nisso... Vamos entrar na mesma altura nos treinos! Aproveita bem essas tuas ferias...

Danimar -
Desde 12 Maio 2007

Olá bom dia a todas as futuras mamãs...
Muitos parabéns Nelita, q sejam 9 meses de pura felicidade...
Um beijinho especial à Sininho, q hoje seja o inicio de uns bons treinos lol, isto de estar longe do marido é uma tristeza...Tb estive alguns meses sem o meu e foi muito complicado...
Bem, aproveito este comentário tb pra me apresentar:

Tenho 26 anos, casei a 15.08.2007, sou do norte, no entanto a partir de junho de 2010 passei a viver na suiça, meu marido veio pra cá em janeiro de 2010 e eu vim em junho...

Bjs e um bom dia pra todas

Sobre Danimar

Positivo a 18.12.2010, benvinda estrelinha
Já nasceu o nosso maior tesouro a 27.08.2011 pelas 22.48h
***Madrinha/Afilhada de RitaM e Anjo da Guarda***

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...