Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

realmente tb n sei o que te dizer!
E se ligasses para a saúde 24? Eles poderiam aconselhar-te!

O meu RED anda a portar-se mt mal!
Se o ciclo fosse de 28 dias já deveria ter aparecido no dia no dia 30/08... mas cm aparece sempre entre o dia 28 e o dia 32 de ciclo... deveria aparecer até 03/09... e nada! Nem sintomas...

Uma coisa é certa: Grávida n estou!

Mas agora é q este malvado deu p desregular... neste aspecto tenho saudades da pilula... sabia sempre qd vinha o dito cujo!

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

É verdade que este tópico anda muito paradito! Então onde estão as meninas que entraram para o tópico?
Em que ponto da situação andam vocês? Já toda a gente tem a luz verde? Eu ainda to à espera. Hoje vou levar ao centro de saude umas análises e espero que a médica me ligue a dizer que já posso começar os treinos.

Bejinho a todas e toca a acordar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Andamos muito paradas no tempo ! Em agosto algumas meninas ja andavam a pensar que poderia ser ja neste mes que teriam o positivo, e andavamos aqui tomas muito entusiasmadas a contar as novidades e bla bla, e agora que realmente estamos a entrar na epoca a que o topico se destina, ninguem conta nada Sorriso
hoje eu e o meu marido vamos jantar fora ! ontem tivemos assim um pequenino arrufo mas hoje ja passou (alias passou logo ontem ) e hoje vamos alinhar as coisas !
Entretanto tambem marquei consulta para a minha GO dia 9 de setembro , para ver o que ela me diz a cerca do sucedido este mes que nao tive periodo ( so aquele corrimento castanho9 e tenho andado com imensas dores nos ovarios e nos mamilos (dor esta que nao ´´e muito forte mas provoca um desconforto horrivel, porque é daquelas dores mesmo interiores que nem com pressao a coisa acalma, digo isto porque quando me doi o estomago normalmente viro-me de barriga para baixo ou faço força na barriga para passar e acalma-me, estas dores por mais que faça força nao vale de nada).
ja fiz um teste mas deu negativo, e acho que nao é gravidez, entao é melhor ir ver se se passa alguma coisa, e nao perco nada pois tinha que la ir de qualquer modo !!

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola muitos parabens pelo teu positivo.ja e um bom comeco foste a primeira parabens e muitas felicidades

o meu anjo esta no céu 30/07/10

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

PARABÉNS!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
O PRIMEIRO POSITIVO DO NOSSO CANTINHO CHEGOU!!!
Que tenhas uma gravidez muito boa e 9 mesinhos cheios de felicidade!
Aparece por cá de vez em quando para saber como estás!
Beijinhos!!!!!

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Nina28 - realmente essa candida veio em muito má hora! tb tive uma no inicio deste ano na sequencia de uma infecção urinária e andei assim uns dias que nem podia! É horrivel!!! TOma tudo direitinho e manda essa chata embora para retomares os treinos!

------------

Nelita - de facto andamos murchas! Quer dizer pelas minhas contas estou no periodo fertil mas como agora n tenho pilula não sei se o meu corpo vai andar certinho. Já tive corrimento tipo clara de ovo durante dois dias mas uma coisa fraca, ontem e hj reparei que estou novamente mas uma coisa mais abundante e que coincide com as contas. Logo vou fazer uma espera ao maridão!
Eu ontem, para além da ida ao continente, lol, tb fui passear com ele, às vezes faz bem sairmos para namorar um pouco! Falamos de imensa coisa inclusive da estrelinha que ainda nao existe mas que espero que brilhe dentro de mim em breve! Estamos bem os dois, assim num clima agradável e apaixonado Sonhador Sabe tão bem estar assim!

Toca acordar meninas! Vamos cá por este topico a mexer nem que seja para contar coisas futeis!

Espreitem as doçuras!!

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Em primeiro lugar parabéns à futura mamã! Deves estar muito orgulhosa! Pelo menos nós já andamos todas babadas por ti...

Este mês a minha tentativa foi ao lado, andei tão ansiosa que até me chegou antes 2 dias (fiz um ciclo de 26)... Pelo menos não andei a achar que sim ou sopas..

Entretanto, vou a uma consulta ao GO, já que o que fiz até agora foi pelo médico de família e o meu instinto diz-me que falta qualquer coisa... Nem o ácido folico mandou tomar!!!

Vamos ver...

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

boa noite a todas,
uma pessoa esta afastada uma temporada e qdo volta o nosso cantinho esta cheio de conversas animadas e uma bela novidade: uma estrelinha ja brilha!!! Sorriso
esta dificil passar por ca, pq estou sem net em casa e nos fds tenho ido para a prainha!!! "aproveitar o verao ate a ultima gota".
ainda nao marquei a minha 1ª consulta, mas desta semana nao passa.

Zilda,
tirei o curso no ISSS de beja e terminei em 2006. neste momento estou a trabalhar na area da deficiencia. e tu?

estrelinha07,
mtos parabens! o nosso 1º bebecas ja vem a caminho!!! Sorriso

Mtas beijocas a todas.

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Não estou a trabalhar na área. Trabalho numa empresa multinacional. Talvez para o ano que vem tente mudar.
Qur dizer que ainda não estás em treinos oficiais? Só queres começar mesmo em Novembro ou Dezembro?

Beijinho

Sobre Zilda

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Obrigado a todas pelos parabens!

Neste momento estamos os dois num misto de sensações, felicidade, medo, sentimentos que penso ser normal.

Andamos aos pouco a contar aos familiares mais proximos em que a recepção da notica tem sido optima, excepto os pais do meu marido, que quando lhes contamos, não tiveram reacção, foi mais um " Ah tá bem", enfim, mas estas cenas neste momento tempos de infriorizar e dar valor a tudo de bom que aí vem!

Enjoos, Enjoos e mais enjoos... isto é que me tem dado muito mau estar, mas felizmente quando fui ao uma consulta ao hospital da luz, o medico receitou-me uns medicamentos especificos para enjoos de gravidas e tenho andado melhorzinha.

Já tenho uma eco, a 1ª que vou digitalizar para depois vos mostrar!!!!
Vou a uma nova consulta dia 4 á minha medica de familia, para ela dar inicio ao processo, e dia 6 ao medico particular Dr. Vitor carvalho, hospital da luz para ver a evolução da minha estrelinha.

Ah já me ia esquecendo de um a minha estrelinha já Mede 1.50cm.. Espertalhão

Beijinhos a todas

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

É tão bom ver alguém sentir essa felicidade! Grande abraço
Pelo menos a mim dá muita esperança e certamente dará a todas as meninas aqui do nosso cantinho, afinal és o nosso primeiro positivo, vamos lá ver quem se segue Sorriso
Muita felicidade é tudo o que te desejo! Sonhador

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

obrigada por partilhares todas essas coisinhas maravilhosas connosco . é optimo ouvir !
Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua estrelinha Sorriso fico mesmo muito feliz.
Agora tens de vir contanto as novidades Sorriso

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Estou tão feliz por ti!
Quanto aos teus sogros não deixes que a reacção deles vos afecte... há pessoas assim... muito secas!

Quando tiveres mais noticias vem sempre cá contar-nos!
Já pensas-te em nomes? Quero saber tudo!!!

Já sou madrinha de barriga <:P

Bjinhos muito enormes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Meninas ontem depois do jantar com o meu marido fomos a casa do meu primo e da namorada dele que estao a espera de bebe ( nasce em dezembro)
Eu e a rapariga conversamos sempre imenso ( e os homens ficam nas conversas deles), de maneira que passamos o resto da noite a falar sobre o bebe, ela mostrou-me os soutiens que teve que comprar pois os dela ja nao lhe servem, mostrou-me como ficaram os mamilos dela, que estao tao tao tao escuros e a barriguita que esta tao linda ( nao esta nada grande, mas linda ) mas nao conseguimos sentir nada e estivemos imenso tempo a tentar sentir Sorriso depois disso mostrou-me o berço que eles compraram no ikea, custou 40€ ( os berços normalmente rondam os 100€ nas lojas ) era de madeira e nao vinha pintada, mas eles pintaram a cama ficou cheia de cores e ficou linda ! depois as roupinhas, sao todas tao queridas e as meias ! Meu deus fiquei com tanta vontade de ter a minha estrelinha tambem e brevemente !!
Realmente a capacidade que um bebe tem para nos deixar com tanta alegria, mesmo antes de nascer possa !

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Esqueceste-te de contar os «details» dos treinos :P:P:P
Foi à 1ª tentativa? Queremos conselhos! Careta
Deve ser mesmo gira esta fase de contar à família :), e quanto às pessoas «mais enjoadas» não ligues, porque depois quando estiveres com a tua estrelinha e quiserem estar mais próximas ou que os vás visitar tu dizes: «ah tá bem» (se é que me entendes lol)

Meninas, quanto a mim, treinos em «stand by» até 6ªF, até porque a maldita Diabinho «atacou» também o meu marido Zangado
Por isso, acho que este mês também vai passar ao lado Preocupado

Agora, quero saber quem está em treinos, venham cá contar as peripécias!!

Beijinhos!

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Mais uma vez PARABENS!
Não ligues ao que os teus sogros dizem... ou não dizem, enfim. Quando o bebé nascer vão ter outra atitude de certeza! Tens agora tantos motivos para estares feliz Sorriso Saber de notícias assim deixa-me numa ansiedade boa Sorriso Não vejo a hora de contar tb a mesma notícia.
Conta-nos depois o que faz a médica de familia a partir do momento em que informas que estás grávida.

Beijinho muito grande

Sobre Zilda

anamartinsdacosta -
Desde 14 Maio 2010

Olá o meu nome é Ana, tenho 27 anos(quase 28)e moro em Agualva-Cacém.
Deixei de tomar a pilula sensivelmente em Março, mas não entrei logo em treinos porque queria deixar passar o Verão e prepara-me um bocadinho mais.
Entretanto descobri numa citologia de rotina que tenho uma lesão no utero, fiz uma colposcopia mas a médica disse para esperar porque era quase nula e que em principio o próprio corpo cura. Então estou á espera de fazer uma outra agora em Setembro e se tudo correr bem começar á séria nos treinos.
Queria era muitos conselhos de vocês todas sobre alimentação, vitaminas e preparação.
Obrigada
Um bejinho

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

bem vinda ao nosso cantinho!
Espero sinceramente que o teu pequeno problema se resolva rapidamente para entrares oficialmente em treinos!

Quanto á preparação para os treinos, deves aguardar que a tua GO te dê luz verde, tomar ácido folico e ter uma alimentação saúdavel!
Também teras de ter certos cuidados c a alimentação, caso não sejas imune à toxoplasmose...

Espero que tenhas a tua luz verde o quanto antes!
Quanto tiveres mais novidades não te esqueças de vir-nos cá contar!

Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Olá, sê muito bem vinda ao nosso cantinho!

O conselho que te posso dar é que sigas aquilo que a tua GO te disser Sorriso Toma ácido folico, alimenta-te bem e treina muito mal possas Espertalhão

Ainda so temos um positivo aqui no cantinho mas em breve teremos muitos mais!

Beijinhos!

Espreitem as doçuras!!

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Estava ali a nossa Zilda a falar em peripécias e eu lembrei-me de uma coisa.
Todas nos aqui andamos pelo nosso desejo em comum de ser mamãs. O relógio biológico despertou e nós queremos logo logo que a nossa estrelinha brilhe mas sabem uma coisa, tenho medo de cair no ridículo em certas coisas!
Nesta fase de treinos é normal que a gente se ponha a ler coisas de como engravidar, dicas, testemunhos, enfim, uma panoplia de coisas que nos poem a cabeça a rodar... pelo menos a mim poem, mas será que as vezes podemos exagerar com certas coisas? Estava a pensar no outro dia quando li que depois da relação sexual uma das dicas é sempre elevar as pernas ou colocar uma almofada de baixo do rabiote porque como é obvio a gravidade ajuda os bixitos a irem por ali abaixo em busca do seu ovulo. não acham isto um pouco... sei la como dizer... lol a verdade é que desejamos tanto o bebecas que somos bem capazes de fazer o pino se for preciso mas em conversa com o meu marido ele disse-me algo engraçado "ouve lá, e aquelas pessoas que têm aquelas relações de uma noite num carro, ou num local publico ou mesmo numa cama e depois não levantam as pernas nem colocam almofadas (porque o seu intiuito não é engravidar) e depois descobrem que estão gravida?"
Eu ri-me mas ele tem uma certa razão, as pessoas tb engravidam sem elevar as pernas e eu pessoalmente não me apetece "fazer o pino" depois de um bom treino, até porque já me mete uma enorme confusão não poder fazer a minha higiene depois, mas será que isso tb não é mito?
O que vocês acham meninas...?

Desculpem la as minhas cenas...lol

Espreitem as doçuras!!

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Benvinda Sorriso
Eu tb ja tive 3 vezes lesões no utero. Mas fiz tratamento nas tres vezes. Agora que decidi engravidar fiz 2 citologias e não tenho nada, embora saiba que podem voltar.
Quanto a cuidados na alimentação, isso é fácil. Deves variá-la o mais que poderes. Evita gorduras, molhos, tudo o que seja artificial. Opta por legumes, frutas, sumos natuarais. Não comas carne em demasia, nem batatas, arroz. Emfim, tenta equilibarar o mais que possas. Quanto te der a fome, em vez de um queque ou folhado, escolhe antes uma peça de fruta, um iogurte... Tu sabes Sorriso
Podes tratar tb da tua pele. Antes de engravidar convém começares a hidratá-la muito bem (isto se não tiveres esse hábito). Vamos prevenir as malditas esterias...
Uma coisa muuuuuuito importante é sentires-te bem contigo própria. Seres feliz Sorriso e fazeres tudo com muuuuuuuuuuuuuuuito amor, e se conseguires sem stresses Sorriso

Espero ter ajudado, beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

hihih Se queres que te diga, tb não me imagino a ficar ali deitada... não sei se tás a ver.. aquilo a sair.. e eu deixo-me ficar.. looooooool mas olha que sou bem capaz de experimentar hihihihihihihihihih Mas na minha opinião isso são ideias... é como o teu marido diz, a gente se tiver que engravidar, engravida! E não é quando se tá a dormir! é quando se tá a fazer o amor Sorriso

Bem, aproveito para informar que já tenho a minha preciosa "luz verde"!!!! A minha médica ligou-me há pouco e disse que ja posso "avançar" lol
Por isso a partir de agora, tudo é possivel, embora eu desejasse muito que fosse em Dezembro.

BEijinho a todas

Sobre Zilda

nesitam -
Desde 04 Jan 2010

Realmente os treinos têm muito que se lhe diga, não é tão fácil como parece...para mim o ideal é conseguir engravidar em pouco tempo para não entrar em paranóias, mas como não podemos prever quando vai acontecer... enfim. O que acontece é que por vezes perde-se um pouco a naturalidade e em vez de treinar quando temos vontade acabámos por faze-lo mais vezes ou então bloqueámos e não nos apetece. E essas coisas de ter de ficar deitada, por a almofada, etc. etc. realmente não passa de um mito porque eu engravidei em Novembro passado sem contar e como é lógico não fiz nada disso porque não tinha intenção como agora de engravidar, e fiquei grávida não é? por isso realmente certas coisas são uma treta e acabam até por atrapalhar um bocado. Sim porque eu estou a dizer-vos isto e tenho ficado deitada e ponho a almofadita e tal...enfim, depois desta conclusão acho que já não vou faze-lo mais.
Neste momento estou quase na última fase do ciclo, o dito cujo deveria aparecer no dia 16/09 mas como estou a tomar o Duphaston em principio deve chegar mais cedo, hoje tomo o último comprimido e a GO disse que passados 3 ou 4 dias deve vir o período, vamos lá ver se vem ou não Espertalhão
Uma coisa é certa eu não quero ficar obcecada com isto porque senão acho que não acontece, a ansiedade atrapalha muito acreditem.

Os meus parabéns á Estrelinha07, isso é que foi pontaria Sorriso , goza muito a tua gravidez e em relação aos outros não ligues o importante és tu o teu marido e o teu baby, os outros são os outros.

Beijokas a todas Piscar o olho

Sobre nesitam

A minha filhota já tem 4 aninhos Espertalhão
O meu bébé foi para o céu em 16/01/2010 Triste
Estrelinha quando vens brilhar dentro de mim?

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

De facto tenho mesmo que concordar com a nesitam... Por vezes as coisas perdem-se um pouco e sem naturalidade não parece tão verdadeiro. Era bom podermos engravidar depressa mas não sabemos o que nos espera e acho que talvez por isso é que as coisas acabam por seguir um caminho menos natural e lá vamos nos elevar as pernas e colocar a almofada... A verdade é que quando tomamos uma decisão fazemos de tudo para que ela se concretize e ser mãe de facto não passa disso, algo que queremos muito e que aconteça depressa e por isso vamos, mesmo sem querer verdadeiramente, atrás dos mitos e por muito mais que pareça parvo a verdade é que todas nos acabamos por colocar a maldita almofada debaixo do rabito!
No fundo nada nos resta se não treinar e aguarda e ver o que nos espera...

Espreitem as doçuras!!

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá!
Olá Ana!!
Bem vinda a este cantinho!! Podes contar comigo e com as restantes do cantinho!
Desejo que fiques logo apta para treinar! Muita fé!
Beijinhos Lili Beijinho Grande abraço

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Em relação ás ideias que se criam que para engravidar se deveria colocar a almofada nao irmos logo "lavar-nos" etc, sim acredito que nao passem de ideias, que a maioria de nós acaba por fazer por anciedade, desespero, desejo e entre outras coisas.
A verdade, é que cada vez mais se vê pessoas que estao gravidas sem querer, ou seja uma coisa não planeada. e se virmos bem ou se conhecer-mos algns desses casos, esses "acidentes de percurso" as vezes nao passam de uma noite sem protecção ,de um descuido, de um esquecimento da pilula. e a que conclusão isto me leva ? o truque mais genuino que existe para engravidar rapido, é nao ter esse desejo, nao ter esse plano. isto é verdade, pelo menos na minha opinião, quem nao quer é quem acaba por engravidar mais depressa e sempre a primeira ( e quem sabe a unica vez que o acto acontece Xd) .
Enfim ,isto custa saber, mas é verdade, os planos nunca sao bons, porque criam ideias anciedades, pensamentos que acabam por atrapalhar.
Por isso é que ha quem diga para se viver a vida um dia de cada vez, deixar acontecer, apenas porque sim e nao porque conseguimos reunir certas condições para tal plano acontecer, porque acaba por sair tudo furado.
e eu acredito verdadeiramente neste proverbio : quanto mais se tem mais se quer !
Aquelas pessoas que estabelecem metas para fazerem alguma coisa na sua vida, acabam por andar sempre a adiar, porque chegam ao seu objectivo, depois falta sempre alguma coisa.. .
Penso que com isto tudo acabei por me desviar um pouco do assunto, desculpem Sorriso Nao digo que uma gravidez nao deva ser pensada( que acho que deve ser como é obvio é algo muito importante), mas acho que deve ser vivida com mais tranquuilidade, sem pensar muito no assunto enquanto nao temos o nosso positivo, isso é o melhor truque, garanto Piscar o olho

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola nelita nao podia estar mais de acordo contigo .
eu da minha primeira gravides foi planiada e estive 3 anos quaze 4 para engravidar nao tinha problema nenhum ja estava inscritas nas consultas de infertelidade e tudo .
da minha segunda gravides aconteceu por descuido um unico dia um unico deslise e ja esta infelizmente como veio assim o perdi ao fim de 18 semanas supostamente pk como nao foi planiada nao tomei o acido folico o meu bebe ganhou uma defeciencia .
agora que ja estou a tomar acido folico e que quero muito voltar a engravidar vamos la ver como vai ser se e logo a primeira se vou ter de esperar
bjsss e boa sorte para todas

o meu anjo esta no céu 30/07/10

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

pois é isso, mas o que te aconteceu tambem foi um azar, sinto muito. porque nem sempre isso acontece. ha tantas pessoas que planeam engravidar mas nao o fazem como deve de ser ou seja nao vao a nenhuma consulta nem fazem qualquer tipo de exames, apenas decidem que sim, e as coisas tambem correm bem !

likinhas -
Desde 21 Ago 2009

Cá continuo na minha batalha por encontrar o GO em Coimbra onde possa ser acompanhada, uma vez que não queria ser acompanhada pela médica de família(1º pk ela é uma cusca de 1ª e dá-se bem com a minha famiília e eu quero-lhes fazer uma surpresa e 2ª pk só vou ao fsm à santa terrinha e n consigo ir às consultas dela).
Vou fazer 30 anos em outubro e gostava imenso de já os fazer grávida, mas o que me preocupa mais é que para efeitos laborais o ideal seria mesmo ter um bebé em maio/junho/julho já a esticar.
Já vi que há meninas que tiveram a visita da estrelinha,contem como foram os 1ºs dias,quais os principais sintomas.
E nos entretantos mesmo sem visitar o GO iniciei os treinos a 23 de agosto mas no dia 05 o red chegou pontualmente...vamos lá ver se setembro é bomzinho para nós e se em outubro já n há red para nenhuma de nós que tanto ansiamos um baby.

Boa sorte a todas e quem souber de GO em Coimbra,please avisem-me

Sobre likinhas

Sem perceber nada do assunto...

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Sabem, eu tomava a pilula à 10 anos, e antes sempre fui regular, mas agora o meu red anda mta esquisito.
Eu deixei a pilula em Abril, e em Maio e Junho o Red veio na mesma com os normais 28 dias de ciclo, em Julho veio com um ciclo de 32 dias, e em Agosto de 31 dias.
Agora em Setembro já vou em 38 dias de ciclo e NADA de RED! Nervoso

Para além disso desde que o deixei a pilula q o RED passou de 4/5 dias para 2/3 dias... e deixou de ser aquele vermelho vivo, para se castanho (tipo borras de café).

Gravidez não pode ser... sei q ando um pouco nervosa e ansiosa... será q é isso q está a intimidar o meu RED! Confuso

O sentimento pelo RED é algo confuso: Quando vem incomoda, mas quando não vem (sem motivo) preocupa! Sorriso

E logo agora q o meu marido está quase a chegar e nós queriamos começar os treinos é q o RED decidiu tirar férias! À espera

Sobre Sininho88

**Sininho**

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?