Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas Olá!

Ando aqui com algo a me atormentar o juizo Que raivaaa!!! :
Ontem e hoje tenho andado com umas picadas no ventre, de vez em quando dá umas fisgadas tao incomodas, demoram 1 a 2 segundos que ate paro de respirar a ver se passa Tolinho ...
Será que é sintoma de ovulação? Eu cá nao percebo assim muito do assunto, o meu ultimo RED foi de 10 a 15 Setembro.
Aqui vai uma pergunta parva: ovular significa estar no período fertil? A pensar Ups! Corado

Bjkas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Fisgadas dessas são mesmo os sintomas típicos da ovulação (que ocorre durante o período fértil). Não sentiste um corrimento mais abundante e expesso, parecido com uma clara de ovo?
Não sei se vou dizer uma asneira, se for digam por favor, mas acho que essas fisgadas/pontadas significam o desprendimento dos óvulos dos folículos.

É a altura certa para se treinar com mais afinco :P:P

Beijocas Sorriso

Nina28

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bem, em relação ao muco não acho que esteja diferente, quer dizer, tá transparente, mt pouco elástico... nem sei, não sou mt de reparar nisso... Careta ~
Sim, as fisgadas/pontadas que sinto é na zona dos ovários. Cromo
Até pensei: será os raios dos quistos que voltaram??? Ai ai, só macaquinhos na tola! Corado

Bem, treinos posso ter, mas o jogo final só em Dezembro/Janeiro/Fevereiro. Sonhador Apaixonado

MAluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Parabens mais uma vez à nossa estreante Estrelinha07! Deve ser uma emoção do caraças ver o nosso filho... Deve ser mesmo bom. Não vejo a hora de acontecer o mesmo comigo.
Benvinda à menina nova Patita77. Que tudo corra bem nos preparativos.
Hoje nasceu a menina de uma amiga minha. Nasceu com 3.800 Kg!!!! Muito grande a menina!! Fico tão emocionada com o nascimento de um bebé... Vivo o relato como se tivesse estado presente. Imagino-me a viver aquela tamanha alegria. Acho que quando acontecer vou rebentar de tanta felicidade! Quero mesmo ser mãe! Acho que fui mãe noutras encarnações (eu acredito nisso, leiam "Fedon" de Platão). E deve ter sido uma experiencia magnífica pois sinto mesmo que já fui mãe.
Tal como a maluka tb treino mas o golo eu gostava só em Novembro, Dezembro ou Janeiro..
Obrigada Sininho Sorriso
E pronto, beijinho a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Maria716 -
Desde 23 Set 2010

Bom Dia a todas.

Sou treinante desde Julho, lol , Sou a Maria e vivo em Beja.

Beijinhos

Sobre Maria716

Treinante desde Julho 2010
Posiitivoooo- 24 Junho 2012
DPP-27 FEVEREIRO 2013

Estrelinha07 -
Desde 27 Jun 2007

Olá a Todas,

A minha gravidez tem corrido muito bem... sou muito mimada pelo marido, papás e manos!!! Sorriso

Tenho tido uns enjoos horriveis, mas felizmente com a aproximação do final do trimestre, felizmente estão a reduzir, pois realmente é a unica coisa má.

A sensação de ver e ouvir o nosso bebe, é um momento unico, mágico e inesplicavél.

Ainda não se nota nada, barriga nenhuma... mas tambem não tenho pressa, quando quiser aparecer é muito bem vinda! Espertalhão

Espero que todas voces consigam o vosso positivo e que vivam esse momento tambem e tão feliz como eu!

Beijos para todas!

Leonor nasceu a 19.04.2011
A luz da minha Vida!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Com a velocidade a q os meses passam os Dezembro não tardará a chegar para iniciares os teus treinos!

Um beijinho grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Bem vinda ao nosso cantinho!
Espero que a tus estrelinha brilhe rápido!

Uma beijufa ;*

Sobre Sininho88

**Sininho**

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

Olá lindas.
Já cá tinha estado , mas como era treinante de julho (mês que iniciei os treinos), disse-vos que talvez ainda viesse aqui parar. E vim pelos piores motivos. Engravidei na primeira tentativa (em Julho), apesar de já estar nos 37 anos...e perdi o bebé às 9 semanas e 2 dias. Meus Deus, que dor !!! não fazem ideia...
Agora já tenho luz verde da G.O para treinar, mas iniciei uma embalagem de yasmin e iniciarei o ciclo de treinos a 15/out. Por isso, sou novamente treinante..desta feita, agora de Outono de 2010 !!! Espero ser novamente rápida, mas principalmente e o mais importante é que corra tudo bem.

Convosco quero partilhar o meu percurso e se Deus quiser muitas alegrias.

Beijocas Férteis.

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

tou happy Sorriso
Hoje é sexta (aquele dia maravilhoso)...
Vou passar o fim de semana super ocupada entre trabalho, compras, limpezas, festa aniversário... resumindo, tenho tanta coisa para fazer que vai passar a voar!
Depois venho trabalhar na 2ª e na 3ª entro de férias e chega o meu boy! <:P

Maluca,
não te posso ajudar na tua questão... não percebo nada dessas coisas de dias ferteis, ovulação, etc. (e para já tb n quero perceber Piscar o olho )

Zilda,
eu tb sou uma crente da vida dps da morte, das reencarnações...
Se assim não for isto não faz sentido nenhum!!!

Estrelinha,
mais uns beijinhos bons para ti e para o/a feijoca!

Bjinhos para todas Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

tenho acompanhado o teu percurso noutros tópicos e fiquei muito triste com a situação. Lamento imenso Chorão
Mas nada de desmoralizar...
Sei que em nada as minhas palavras irão amenizar a tua dor... mas hoje em dia é uma situação cada vez mais normal (tive um caso no meu circulo de amigos em Agosto)... mas claro q nunca estamos preparados que isso nos aconteça!
Graças a deus não necessitas-te de curetagem/raspagem e tiveste já luz verde (a minha amiga tb n fez raspagem mas tem q fazer um compasso de espera de 3 meses).
Vais ver que logo, logo irás ter uma estrelinha a brilhar fortemente...
Um beijinho grande com energias positivas

Sobre Sininho88

**Sininho**

Maria716 -
Desde 23 Set 2010

Oi Oi, ai, tive a tentar ler tudo, mas........... é tanta coisa lol

mas já vou conhecendo cada uma de vós. Já ando por aqui a cuscar à algum tempo. lol
Vou dar-me a conhecer um cadito.
Sou do Norte , mas moro e trabalho em Beja.
Tenho uma história de amor bonita, interessante , mas estranha lol, um dia conto.
Quanto à busca pela estrelinha , ando stressada...

Deixei a Yasminelle em Junho. Julho o red foi normal, em Agosto uma desgraça, descontrolou, veio no dia 3 um cadinho, e foi embora por dois dias , voltou depois mas muito pouco e ficou uns 5 dias .
Pelas contas dia 3 de Setembro já devia tar cá o red, é dia 24 e nada , já fiz dois testes e nada, tou normal , apenas rosto muito oleoso e o cabelo nem falo grrrrr
já marquei G.O , mas em Beja é para esquecer, só dia 7 de Outubro....
Não tou com vontade de ir a lisboa.
Bem, desculpem o testamento, poder partilhar estas dúvidas aqui, é de muito muito valor .
Há esqueci de dizer que tenho 30 anos . Hihihihi
Se tiverem conhecimento de um bom creme para este rosto e cabelo , agradeço, já não sei que lhes fazer. grrrrrrrrr

Mesmo sem red e sem novidades, continuo nos treinos , nunca se sabe!!! hihihyi

Jinhos

Sobre Maria716

DPP-27 FEVEREIRO 2013

Scarletton -
Desde 02 Set 2009

Maria 716 e Patita77 sejam ambas muito bem vindas ao nosso cantinho! Espero que esses treinos deiam frutos logo logo! Boa sorte!

Maria_2011 de facto deve ser uma perda devastadora, lamento imenso, mas pensa positivo o mais que conseguires para teres força! Vais ver que logo vais ter uma boa surpresa e que dessa vez ira correr tudo bem! Um beijinho grande de apoio para ti! Sorriso

Estrelinha07 fico muitof feliz por saber que está a correr tudo bem com a tua sementinha e contigo! Miminhos sao sempre bons, disfruta desse momento ao máximo, tenho a certeza que estáa ser muito especial! Um beijao enorme e muita felicidade nessa tua nova fase!

Sininho, pois é, 6a feira! Maravilha, quem não gosta! Está quase a chegar o teu maridão, apruma-te rapariga para esses treinos surtirem logo efeito! Fico feliz por ti Espertalhão

Espreitem as doçuras!!

https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce

O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada por te dares a conhecer! Piscar o olho
Fiquei curiosa para saber a tua historia de Amor... Convencido

Referente ao teu problema com o Red:
É normal quando deixamos a pilula que aos ciclos fiquem mais desregulados e q o organsismo fique hormonalmente todo descompensado!!! Daí andares c a pele e o cabelo mais oleoso!
Antes de tomares a pilula eras certinha nas tuas menstruações?
Realmente um atraso de 20 dias já é consideravel...
Foste ao GO antes de deixares a pilula?

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada pelo forcing!

Beijufas grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde meninas

Às novas meninas, muito bem-vindas a este cantinho!! Grande abraço

Maria_11 - fico triste com o que te aconteceu, nem consigo imaginar a dor que sentiste, Triste mas não percas a esperança, continua a lutar e logo, logo terás a tua estrelinha aí! Piscar o olho

Sininho - Bemmmm, imagino a adrenalina que estás a sentir, tantas emoções <:P ! Logo logo estás de férias e com o teu maridinho ao teu lado! Espertalhão

Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Maria716 -
Desde 23 Set 2010

Agradeço pelas boas-vindas.

Antes de deixar a pilula fui ao go, tava td bem..
fiz exames a tudo e tava ok
Antes da pilula era certinha, tinha era muitas , muitas dores, tipo uma semana de cama Chorão
Sim, deve ser problemita hormonal.
Para além da pele e cabelo oleoso, sinto-me inchada, e os ossinhos atrás das orelhas estão doridos e inchados.
Quero regularizar isto , e começo a ficar preocupada.

Bons treinos e sorte, que esta espera é desgastante.
jinhos

Sobre Maria716

DPP-27 FEVEREIRO 2013

Maria_2011 -
Desde 30 Jun 2010

E de facto não vale a pena andar triste...porque em nada vai alterar o que se passou. Às vezes é só mesmo dificil de evitar.

Sininho, pois, felizmente a GO não me mandou esperar tempo nenhum (só disso isto depois de me fazer a ecografia e ver que estava tudo limpinho).
Parece-me que há sempre muitas opiniões diferentes, mas desde que ela tenha certeza da dela eu fico tranquila.
Concordou com a minha decisão de retomar só depois do Red, (embora tenha ficado tudo limpinho). Eu também creio que a idade pode ter sido um factor a pesar, pois quando passa dos 35 (tenho 37) normalmente não gostam que percamos muito tempo. Ou se calhar porque o meu organismo já se estava a preparar para ovular, o que significa que os valores hormonais estará a normalizar.

Também me recomendou o uso da pilula para evitar a gravidez este mês, já que eu quero. A anterior GO que tinha mandou-me parar a pilula 3 meses antes de engravidar. Esta diz que pode-se parar e engravidar logo que não há problema algum !!!

Vamos seguir em frente e se Deus quiser, não passo do Outono...

Beijocas férteis e obrigado pela recepção !!!

Grávida. DPP: 5 de Novembro 2011
Afilhada de Belinha e JU_JU_JU e de Ana Luisa
Madrinha babada da MAARI da FLOR1975, TINY E MARAZUL
Madrinha recente da SANDRAPG E DA MARIA LOTE 1: Vou dar-vos muita sorte, vão ver !!!

xipiti2 -
Desde 24 Set 2010

Palhaço Olá também sou treinante desde Junho. Não espero o MR REd no dia 18 de Outubro
Bjoca

Alecrim -
Desde 10 Set 2010

ola a todos!
para começar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos parabens para a lili.
eu ja fui ao go, ja fiz todos os exames e começei os meus trinos este mes, estou com algum medo mas penso que seja normal,mas penso positivo pq se a minha sogra teve 4filhos e demorou 6meses para engravidar do primeiro,todas nos vamos conseguir;
agora que estou a entrar na altura do periodo fertil apanhei uma gripe que me deixou de cama, como estou a tomar medicamentos nao sei se deva continuar os treinos ou nao.
muiiiiiiiitas beijokas para todas e obrigadas

Alecrim -
Desde 10 Set 2010

ja que estou doente e de cama tenho muito tempo,tb vos vou contar a minha historia de amor; conheci o meu marido em agosto de 2005 (foi amor a primeira vista) ele estava de ferias em portugal, e ele era amigo de um primo meu, que me pedio se eu podia fazer de guia turistico e como as minhas ferias tinham começado disse que sim (quando o encontrei disse para mim "é todo giro") assim foi, foram 3dias de loucora.ele que vive em frança tinha de voltar e eu fiquem em coimbra. mas logo combinamos de nos encontar em outobro,e la estava eu em paris. e assim foi a partir dai durante 1ano e meio foi correr entre frança e portugal; em 2007 ele pediu-me em casamento e eu deixei tudo em portugal e vim viver para paris com o meu amor. casamos pelo civil em 2009, e agora para continuar a nossa historia de amor so falta um filhote Grande abraço

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Primeiro deixo um beijinho a cada uma das meninas que se juntaram a nós!

Maria 716 nao pude deixar de reparar no teu percurso muito semelhante ao meu: tambem eu deixei a yasminelle em junho/julho. O 1º ciclo foi certinho de 30 dias. O 2º tive uma longa espera de 42 dias.... Dava quase para fazer 2 ciclos. Desde que deixei a pilula de facto a pele ressente se... As borbulhinhas que ja nao apareciam à muito agora florescem como cogumelos... Parvas, pareço uma adolescente!

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ah, ja me esquecia: tambem eu sou do Norte. E temos a mesma idade! Sedutor

T.M -
Desde 14 Jan 2009
I Love DMPM

Ola Lili
Desculpa ja ser uns diazitos depois mas tenho andado sem tempo para vir a net, mas nao queria deixar de te dar os parabens pela tua estrelinha Sorriso
Que corra tudo pelo melhor!
Bjokas

T.M -
Desde 14 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigado pro ja me terem juntado a este vosso/nosso cantinho...as vezes ando um pouco ausente mas nao e por mal e mesmo falta de tempo , mas sempre que puder venho aqui deixar novidades e ler tambem as vossas.
Uma corrente super positiva para todas as treinantes ++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjokas

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola meninas passei so para dar um dedo de conversa e desabafaz um pouco.
depois do meu de perder o meu bebe no dia 30/07/10 ainda nao tive mestruacao so uma pequena perda de sangue quando ia ha casa de banho no mes passado durante dois dia .
ja fiz a analise do sangue para saber se estava gravida mas nao estou [infelismente].
um medico diz para voltar a tomar a pirula para regular o outro diz que nao vale a pena .ja nao sei que eude fazer . alguem ja passou pelo mesmo ?
bjsss e boa sorte a todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

o meu anjinho esta no céu 30/07/10

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Esta semana eu não gosto nada sexta-feira! Porque tive UM DIA DE CÃO!! Amanha tenho outro e Domingo tb trabalho!!! E o meu maridinho em casa Triste É assim nquanto ainda não me sai o euromilhoes... Por falar nisso ainda não fui ver.. Se é desta que sou milionária já vos venho dizer Gargalhadas
Beijinhos e bom fim-de-semana (melhor que o meu)
PS: benvindas às meninas novas

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

E a todas as meninas interessadas.
Encontrei isto aqui pelo forum:
http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html?data=2010-06-
e
http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm
serve para calcularem o vosso periodo fertil.

Beijinhos

Sobre Zilda

Arabella -
Desde 05 Set 2010

Olá meninas!

Tenho andado pouco por aqui, pois o trabalho tem andado de loucos. É o que me vale para não pensar em coisas más... Bem, vou recordar-vos o que se passa, na esperança de que alguma de vocês já tenha passado pelo mesmo... Portanto: deixei de tomar a pílula em Janeiro/ 2010 (durante 8 anos tomei a Minesse, uma pílula fraquinha). Nesse mês tive o período normalmente, um ciclo de 30 dias. Depois veio normalmente em Fevereiro e depois... BUM! Ciclo de 51 dias. Maio, Junho e Julho sempre dentro da normalidade e depois veio-me o RED pela última vez dia 21 de Julho... e nunca mais me apareceu o danado! lolol Entretanto diz uns 6 teste de farmácia e 1 de sangue e todos deram negativo... Marquei consulta na GO para esta 2ª feira a ver o que se passa, mas sinceramente estou muito preocupada... Ainda para mais, tanto esta semana como na semana passada tive assim uns corrimentos estranhos... tipo: sabem aquela "borrinha de café" que vem no finalzinhodo período? Era uma coisa desse género e houve um outro dia em que apareceu um fiozinho de red... mas mais nadita!!! Ah, sim e dores nos ovários... tipo como quando está para vir o período...

Bem... alguém já passou por uma coisa semelhante? O que se passa com o meu organismos?? And damn, tou cheia de borbulhas na testa, coisas que não tinha nem quando era adolescente!!

Beijinhos,

Arabella

Sobre Arabella

Arabella

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde Olá!

Tenho uma novidade: ja marquei a minha consulta para pedir as análises pré-concecpcionais. Será dia 27 Outubro às 18h30. Sonhador Sonhador

Lembrei-me de fazê-las agora porque caso nao seja imune à rubeola, tenho que levar vacina e aguardar 3 meses antes de marcar o "golo" Piscar o olho .
Poderia ver no meu livro de vacinas, mas perdi-o Corado ... e estou para pedir a 2º via no centro de saude, o que demora uma eternidade! À espera

Bjkas a todas e bom fim de semana! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...