Treinantes Outono / Inverno 2010/2011 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Treinantes Outono / Inverno 2010/2011

Responda
2737 mensagens
Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Realmente com tantos meses que tives-te sem o teu marido, o red podia ter feito esse disparate todo mais cedo !
38 dias de ciclo ja é imenso.
Normalmente quando se deixa a pilula o red pode ficar estranho, mas andar tanto tempo bem e so agora estar assim, acho mesmo que nao tem nada a ver com a falta da pilula, mas talvez com os nervos ou anciedades que possas estar a sentir pois o teu marido mais uns dias esta ai, é normal teres imensas saudades dele, foi muito tempo e depois tambem como quando ele chegar vao começar os treinos isso deixa-te ainda mais anciosa Confuso
Nao sei se estarei correcta naquilo que disse, mas penso sinceramente que será disso .
Tens de tentar andar mais serena, sei que talvez será dificil ,mas tenta. Entretanto se o red nao aparecer e achares que nao é anciedade ou nervos, talvez ligasses a tua GO ou fosses lá , pois pode ser outra coisa.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Eu realmente ando uma "pilha". Nervoso
Estou ansiosa pk o meu marido está prestes a chegar, estou ansiosa pk vou começar os treinos... ando nervosa pois tem havido uns problemas graves c os meus sogros (q estão divorciados), problemas q o meu marido nem sonha pk ainda n tive coragem de lhe contar... n quero q ele sofra a esta distância... mas q terei de contar antes q ele volte p n levar um balde de àgua fria!!!
É sentir q fiz montes de planos e q poderão sair furados pk... eu não controlo o mundo, nem as outras pessoas, nem a ordem natural das coisas...
E para juntar a isto tudo o RED ainda decide jogar às escondidas cmg!

Prontos, hoje o dia tá negro... mas eu sei q amanhã é outro dia... e o sol voltará a brilhar! Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá Amiga! Olá!
Bemmm, isso realmente é uma chatice, tanto tempo com o RED certinho e agora, a menos de 1 mês do marido chegar, prega-te essa partida À espera .
Mas é como a Nelita C diz, como andas ansiosa e com esses problemas familiares e dar essa noticia ao teu marido é razão + do que suficiente para atrasar o RED.
É melhor mesmo lhe contares, com calma, tentares prepará-lo aos poucos para não apanhar a "bomba" de repente. Eu sei isso o que é , o tal problema familiar que tive foi o divorcio de meu irmão e para piorar, a separação dos meus sobrinhos (o meu sobrinho 9 anos ficou com o pai cá e a minha sobrinha 5 anos foi com a mae para Bragança Chorão Chorão ). Já tem + de 1 mÊs mas nos custa ainda a acreditar, foi um divorcio "relampago", inesperado ! Mas é deixar as coisas andar a ver como corre. Mas que é complicado, lá isso é, eu entendo-te perfeitamente.

Beijokas e nao te enerves, conta ao teu marido e tenta relaxar.
Qualquer coisa, podes contar comigo. Piscar o olho Beijinho Beijinho

Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá amigas!!!!
Quero dar as boas vindas as novas meninas aqui do cantinho!!! Olá! Palmas!
Estrelinha_11 - MUITOS PARABÉNS Palhaço Palhaço <:P <:P !!!!!!!!! Wiiiiiiiiiii, que felicidade Espertalhão Espertalhão Espertalhão !!! Nem consigo imaginar como estás a te sentir, de ver o teu feijãozinho, ouvir o coraçãozinho...
Como as meninas disseram, "desliga-te" dos comentários desagradáveis e curte ao máximo a tua gravidez junto do teu maridinho que deve estar radiante!!
Aii, queremos saber todos os teus passos, as tuas consultas, o que compraste, quais os nomes, tudinho! Sou mesmo uma cusca!! hehehe Sonhador Sonhador Sonhador
Quanto a mim, estou de regresso ao trabalho Humph... ... soube tãoooo bem estas férias!!!! Aiiiiiiii, foram maravilhosas! Fomos 1 semanita ao Porto Santo (as Caraibas dos madeirenses Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas ) foi mesmo fantástico, fui com o maridinho e os padrinhos do casamento (cunhada e namorado). Chegamos lá dia 1 Setembro (dia do 3º aniversário de casamento Sonhador ), os padrinhos pagaram o almoço, passamos todo o dia na praia, fomos os 2 ao miradouro onde trocámos as alianças de namoro, ficamos lá a ver o por do sol e a noite, no quarto, ui ui Palhaço <:P ... fiz uma má compra: comprei uma lingerie toda sexy e o marido só a viu no chão, espalhada pelo quarto... Pausa Gargalhadas ehehehehehe mas valeu a pena Piscar o olho !
Os outros dias resumiu-se a comer, passear, e praia até as 21h Tolinho ! Areia fina e amarela, agua morna, transparente, azul-turquesa! Lindissimo!! Depois venho cá colocar algumas fotos para verem.
Usei sempre protector 50+ pois sou branquinha, o sol estava mtttt forte e ainda apanhei uma alergia na pele mas já passou. É o que dá não ir + vezes a praia durante o verão e deixar tudo para uma vez, a pele nao está habituada... Corado
Hoje custou a acordar, preocupada em não me atrasar para o 1º dia de trabalho e nem dormi nada de jeito. Bahhhh Humph...
Ah, e engordei 1 kg, para mim, é um grande feito!! hehehe <:P

Já me alonguei, quando puder, venho aqui comentar os vossos posts.

Beijokas a todas! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

Parabéns pela tua tãooo desejada luz verde!! Palmas! Palmas!
Agora é treinar com afinco! Mas cuidado com o maridinho, hehehe Gargalhadas

É verdade, fizeste anos de casada este mês, né? Como foi as comemorações? Sorriso

Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Os meus sogros já estão separados à mais de 2 anos, mas n se entendem, pk o meu sogro nunca aceitou a separação e então faz a vida negra à minha sogra (agressões verbais e agora passaram a fisicas). Meteu policia, tribunais... um filme dos mais capazes!!!
Ando eu neste filme e nem sequer fui ao casting... Rolar os olhos
Ainda falta 19 dias p o meu marido chegar... mas só lhe vou contar qd faltar 3/4 dias p a chegada dele! Não o quero msm ralar!

Obrigada pelo apoio.
Bjinho grande Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Nina28 -
Desde 30 Jul 2010

Sinhinho: queria deixar-te uma palavra de força e coragem. Felizmente a nível pessoal não sei o que isso é, mas lido com situações semelhantes na minha profissão e sei que é mesmo muito díficil. Tenta acalmar-te e falar com o teu marido tranquilamente. Sei que não é fácil, mas tenta abstraír-te, amanhã será um novo dia. Pode ser que como a questão chegou ao tribunal o senhor se assuste e deixe a tua sogra paz. Força.

Maluka: Bem vinda de volta Sorriso Isso é que foram férias Careta

Beijinhos Piscar o olho

Sobre Nina28

A estrelinha começou a brilhar em Novembro de 2010 Sorriso
A viver um dia de cada vez na esperança de que brilhe cada vez mais Sorriso

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

boa tarde a todas,

e verdade so serei treinante oficial la para o fim do ano. vou preparando tudo nas calmas e é perto dessa altura que termina o meu contrato (estou a substituir uma colega que esteve de baixa e agora esta de licença de maternidade). sou ao contrario das outras pessoas... qdo for despedida pensamos engravidar!!! Sorriso "ganda maluca" durante mto tempo quis e pensei ao contrario, pq imaginei construir a vida a semelhança do que os nossos pais e avos fizeram... infelizmente na nossa epoca a realidade e outra. nao da para ficar a espera da situaçao ideal e adiar o sonho do bebecas ate aos 40 anos. Triste como felizmente o meu marido tem a vida profissional estavel e os nossos pais estao mais do que disponiveis para nos ajudar... la vamos nos! Sorriso entao qdo ficar desempregada dedico-me de corpo e alma aos treinos e depois la mais para a frente logo penso em trabalho! vai correr tudo bem

peço desculpa por nao participar mais nas conversas do nosso cantinho. a todas uma grande beijoca.

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola a todas! Hoje trago novidades que nao me levam a lado nenhum... Confusas? Passo a explicar:
Na 6a feira ligaram me da clinica a explicar que o GO recebeu o resultado da minha citologia e queria que eu la fosse para fazer nova recolha para analise. Ontem la fui, fiquei a saber que apresentava alteraçoes inflamatorias e que podia ser devido a uma qq infecçao e entao vai ser feita uma contra analise para pesquisar a existencia ou nao dessa infecçao. Quando identificada serei correctamente medicada. Ou seja mais 10 dias de espera e se fizer medicaçao mais os dias da medicaçao.
Fiquei tambem a saber que as minhas analises estao boas... Nao sou imune a toxoplasmose. E fiquei a saber que ontem estava no meu dia de ovulaçao!!! Ora estar a ovular no 29º dia do ciclo faz me prever que vou voltar a fazer ciclos de 38-40 dias o que nao ajuda nada quando se quer engravidar! Humph...
E ainda tenho de fazer a ecografia no ultimo dia de uma menstruaçao para ver se se confirma ou nao a presença do polipo....
Acho mesmo que so la para Outubro terei a minha luz verde... Birra

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Obg pela força!

Eu tou fixe... apesar de me deixar um pouco nervosa toda esta cena!
Ainda por cima pk o meu marido está a km´s luz do q se está aqui a passar... e eu é q vou ter a dificil tarefa de o actualizar!
E isso é q me incomoda seriamente!

Enfim... qd tudo corre bem tem q haver sempre algo ou alguém para nos estragar o esquema...

Mas tudo se hade resolver... Piscar o olho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Realmente acho q até pensas bem!
Eu tb penso assim...
Apesar de estar efectiva no meu emprego tenho a certeza q n será daqui q vou p a refoma e que mais ano menos ano tb irei para as ortigas, por isso, é melhor é mandar vir já o bebecas.
Agora temos estabilidade, eu terei direito aos meus direitos como mãe e vou aproveitar!
Quando tiver que agarrar um novo desafio profissional já estarei despachada da maternidade!
Porque gravidez e trabalho novo a contrato é uma certidão de obito na certa! Careta
Como se diz temos que dançar ao ritmo da música!

Um beijo grande

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Não desanimes, nisto da preparação para a concepção é sempre step by step... e todos os dias é menos um dia para a chegada da nossa estrelinha, e é isso q nos temos q agarrar.
Espero que a tua luz verde venha o mais rápido possivel.

Um bjinho grande Beijinho

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Pois é, tava a ver que não tinha direito à bendita luz!! Tenho os glóbulos vermelhos muito pequeninos e a médica ficou um bocado preocupada e daí foi falar com uma hematologista que lhe disse que não há prob. para eu engravidar.
No dia 4 fiz 27 anos. Meu deus como isto começa mesmo a pesar! De repente parece que fiquei velha lol
Dia 6 fiz 2 aninhos de casada, mas ao contrario de ti não houve grandes festanças. Pelo menos fora de casa Sorriso Este ano o meu marido tá atulhado de trabalho e como tivemos 15 dias em Agosto, agora não deu. Nesse dia andei muito pensativa. Fiz um regresso àquele dia maravilhoso... Pensei muito na minha vida e em quanto sou feliz.

BEijinho a ti e a todas

Sobre Zilda

6 de Setembro de 2008 - o dia que jamais esquecerei
nova etapa: em 2010 quero um POSITIVO
10/10/10, já o tenho Sorriso DPP: 5/6/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
5 de Junho de 2011 - o momento mais bonito da minha vida aconteceu ♥

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Parabens a dobrar!
Vão um bocadinho atrasados mas é com carinho!
Agora é q vai ser treinar heim? Piscar o olho

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Agora fizeste-me rir. Poa acaso tb acho que onde estou tb n vou daqui pa reforma ihihih. Por isso tb to numa de aproveitar os direitos que tenho enquanto grávida e mãe. Quero fazer muito mais que estar onde estou, apesar de ser muito bom em termos financeiros. E "gravidez e trabalho novo a contrato é uma certidão de obito na certa!" lololololol é isso tudo Sorriso
Quanto aos stresses que tens tido...tenta ultrapassá-los pensando na vossa estrelinha, que não deve demorar a ser feita pk com tanta ausencia.... looool dizem que é mais fácil para engravidar. Estaremos cá para ver Sorriso

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Se tiveres direito a desemprego e poderes curtir a tua gravidez em casa é um luxo! Aproveita. É como dizes, quando tiveres despachada, voltas à vida prof.

Olá Lia
Tenta ter calma: Vale mais esperar um cadito e fazer as coisas como deve ser! Ainda és uma treinante de outono/inverno Sorriso

Beijinho

Sobre Zilda

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

... e vamos lá ver se nos nossos 65 anos ainda haverá reforma!!!

Quanto é estrelinha... preciso q me venha 1º o RED...
Rais parta onde andara ele? Nem sintomas do dito!!!

Vamos ver se será rapido... Se for em Dezembro/Janeiro já me dou por feliz... (é melhor n pedir mt!) Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sininho88

**Sininho**

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Vou treinar sim Sorriso Sorriso O meu desejo era engravidar no Natal mas como as coisas não são por encomenda o melhor é começar já ihihi

BEijiiiinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Quanto à reforma, eles que se desenrasquem pk eu tenho direito a ela!!! E tu n penses que te reformas aos 65... da maneira que isto anda...
Quanto ao red, kd deixei a pilula o meu começou a ser certinho, agora este ultimo veio mais tarde... eu acho que deve ser normal. O nosso corpo não é um relógio... Pelo menos com o teu marido ausente não ficas a pensar que é outra coisa...
ihihihihi

Beijihno

Sobre Zilda

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Obrigada pelo apoio!
Não estou desanimada... Tenho calma e fé que em breve terei a autorização do GO.
O que chateia um bocadito pequenito é pensar que arranquei com estes preparativos em Julho e o mais provável e estes se estenderem ate Outubro.
Não ambiciono conseguir engravidar no 1º ciclo, mas adiando este adia se a chegada...
E depois o que mais me deixou tristinha foi aperceber me que irei regressar aos meus ciclos manhosos de 30, 35, 40 dias... Assim torna se difícil temos admitir? Eu a contar com a menstruação este fds e afinal ontem ainda estava a ovular... Bom da coisa: descobri como saber o dia da ovulação.. Temos de olhar para o copo sempre meio cheio não é?

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

não estou msm optimista em ter reforma, nem aos 65 nem aos 100... isto da S.S. vai fazer BUMMM, e já faltou mais!

Ponho-me a pensar, se já tivesse em treinos com um atraso destes (que n costuma ser normal) já tinha feito 1001 testes ;P

Bjinhos e bons treinos

Sobre Sininho88

**Sininho**

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Compreendo bem tudo o q dizes!
Agora explica-me umas coisitas (fiquei curiosa):

- Pk q se os ciclos forem maiores (35/40 dias) temos mais dificuldades em engravidar? (Convém sabes pk este mês já vou em 39 dias de ciclo e nada de RED)

- Como sabes que estas em ovulação? (N pesco nada destas coisas!!?!?)

Bjinhos grandes

Sobre Sininho88

**Sininho**

Chouc -
Desde 25 Jan 2009

Olá meninas..

Pois é..cá estou eu para dar novidades..

Ontem fui ao GO mostrar as análises e o papa nicolau que deu inflamação!! Triste

O médico minimizou isso, disse que esse resultado é mt normal e que nada interfere com a gravidez p isso n tive que fazer nada...

Antes de lh mostrar os resultados fiz um tratamento durante 5 dias com Rosalgin (são 5 frascos para nos lavarmos e usamos 1 por dia).

Como nunca tomei a pilula e o meu periodo era td menos regular aconselharam-me a tomar 2 caixas de uma pilula não contraceptiva apenas para regular o ciclo...termino amanhã..depois é esperar o RED e treinar mt Sorriso

Estou um pouco apreensiva com isto da inflamação mas se ele diz que não é nada ele la sabe o k diz e sei de casos d raparigas que tb tiveram esse rsultado e nada interferiu com a gravidez...

Quanto ao nosso positivo do cantinho mts parabens Estrelinha Espertalhão Que tenhas uma gravidez mt tranquila e desfruta ao máximo este cada momento Sorriso Vai contando novidades!!

Bem meninas já estivemos mais longe de conseguirmos o nosso positivo Sorriso

Eu tb faço parte do grupo que diz que do trb onde estou n vou para a reforma. Sinto necessidade de muito mais, de crescer e de me actualizar onde estou já estagnei..já não dá para evouluir mais p isso chegou a altura de usufruir da maternidade e depois de estar despaxada disso procurar algo melhor e mais aliciante..temos que ir ao som da musica não é verdade? Não é so sermos os isco e a presa facil das empresas que usam enquanto querem e dpx deitam fora como s fossemos descartaveis...temos k aproveitar e servirmo-nos dela tb Piscar o olho

Bem meninas isto já vai longo..

Ando pouco comunicativa mas sp a seguir o tópico Sorriso

Uma bjoca para todas!!

Sobre Chouc

Amt muito meu Filho!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bemmm, podem me acrescentar à lista de não ficar neste trabalho até à reforma, só de imaginar... Choque!
Daí estar a tirar a licenciatura pois abrange muitas outras areas no turismo: hotelaria, restauração, empresas de animação turistica, companhias aereas, rent-a-car, etc. e quem sabe entre em outra area sem ser turismo?!!? Abrir o meu proprio negócio!?!? Nunca se sabe o k o futuro nos reserva... A pensar

Bem, o Mr Red chegou hoje, xiça, foi bem planeado!!! Mas ando aqui com umas cólicas k nem me aguento Que raivaaa!!! ... Mulher sofre!!! Rolar os olhos

Beijokas a todas! Beijinho Beijinho Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Queridas companheiras de treinos Sorriso ando em pulgas para que chegue o dia de nao vir o Mr. RED ! Este mês treinei muito muito LOL.
e continua-se claro apesar de ja ter passado os dias ferteis, faço.o por amor , pois a treinar ate que nao me lembro muito para o que é ! So mesmo depois da acção ! Mas agora tenho pensado tanto que queria mesmo que fosse este mês !

MariaMig -
Desde 30 Ago 2010

Todos os dias são bons dias para treinar com muito amor Sorriso

Positivismo! Vai acontecer! Qual é a data que anseias que o nosso inimigo não apareça?

Lili Flower -
Desde 28 Jun 2010

Olá! Olá! Olá!
Olá meninas!!
Então muitos treinos? Careta Piscar o olho
Bem eu tive de parar Que raivaaa!!! ontem fui ao GO. Tenho uma inflamação, que não é nada de preocupante mas é melhor tratar para não passar a outras coisa, que agora só posso tratar depois do período, demora cerca de 3/4 dias o tratamento. O que me anda a chatear é que o red ainda não veio!! devia ter vindo esta semana e nada....o GO disse em princípio estava para vir, se entretanto não vier "tipo daqui a 1/2 semanas" fazer o teste! então.....aguardo até ele vir, nem sintomas tenho!! ando com as harmonas todas aos saltos Careta isto de esperar não dá para mim Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! o que importa é que depois é rápido o tratamento e pode ser que ainda apanhe o meu periodo fértil e ovulação ainda este mês A pensar Careta
Bem tenho que esperar.....
Beijinhos férteis a todas nós Sedutor Sedutor
Lili

Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro Sorriso
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Ola. Eu disse que com ciclos maiores é mais dificil mas referia me principalmente a nivel emocional: tas a imaginar com um ciclo ja com 40 dias nao sabes se tas com atraso, se é normal logo é emocionalmente mais desgastante. Mas tambem qq ciclo que seja superior a 30 dias ja e considerado irregular e nestes (os irregulares) nao é linear dizer que a ovulaçao ocorre sempre a meio do ciclo tipo ao 14º, 15º dia... Entao nunca sabes quando e o teu periodo fertil... E como andar a jogar a apanha de olhos vendados.... Nao fazes ideia do que se esta a passar la dentro. Ha 1 soluçao: treinas todos os dias, algum dia iras ovular Gargalhadas Gargalhadas

Em relaçao à ovulaçao e o seguinte: eu ate agora nao estava muito atenta ao meu corpo, mas na 4ª de tarde no dia da consulta senti uma pontada do lado esquerdo e pensei "se nao estivesse a 2 dias da menstruaçao ficava a achar que isto seria a micro dor que algumas meninas dizem puder sentir durante a ovulaçao". Mas dp esqueci. A noite no GO durante o exame o medico diz me "esta claramente a ovular. Se nao ovulou nas ultimas horas sera nas proximas". Porque? Devido ao muco, ele mostrou me claramente um muco muito mais abundante, completamente transparente e fez o teste dos dedos para demonstrar a enorme elasticidade do mesmo... Entao fiquei a saber bem exlicadinho analisar o muco e fiquei com a pulguinha atras da orelha qto a tal dor...

Qq coisa, diz....

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

Não percebi essa do copo sempre meio cheio... Com esses ciclos manhosos vai ser complicado acertares com os dias férteis.. Mas há uma pílula que não é contaceptiva que te regula o periodo. Com essa pílula vai ser mais fácil acertares nos dias em que podes engravidar. Tb há outros comp. que fazem isso. É so falares com o teu médico.

Beijinho

Sobre Zilda

Zilda -
Desde 29 Jun 2007

É melhor começares a mentalizar-te que isso pode acontecer! Essa de fazer testes assim... como escape à ansiedade.. eu já dei a minha opinião. Fazer testes em casa só aumenta o nosso nervosismo. Eu acho que nós só deveríamos fazer o teste quando temos sérias desconfianças de que podemos estar gravidas. Pk o desejo de estar grávida é tanto que há meninas que os fazem como se o próprio teste fizesse com que elas fiquem grávidas!É a minha humilde opinião Sorriso

Beijinho a todas

Sobre Zilda

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?